segunda-feira, 7 de junho de 2010

MARIA 27 DE MAIO DE 2010

Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. Meus queridos filhos agradeço vocês por acolher-me no seio deste espaço. Eu decidi, juntamente com aquelas que eu chamei minhas Doze Estrelas, minhas Doze Irmãs, intervir no seio desse canal (mas também de outras maneiras que eu vou revelar os dias 7, 17 e 27 de cada mês) durante este período, tão importante, como eu já disse para vocês há dez dias e assim como numerosos dos meus mensageiros perceberam, receberam e anunciaram. Eu venho não para encontros Vibratórios, como foi o caso durante as Núpcias Celestes, em cada uma das minhas Presenças neste canal. Eu não vou dar-lhes a hora, mas vocês terão a oportunidade, por vocês mesmos de viver e de sentir a hora da minha vinda entre vocês. O caminho está demarcado. Ele foi anunciado na minha intervenção há alguns dias. Nós decidimos minhas Irmãs e Eu, revelar-lhes, cada vez de forma um pouco mais precisa, quem nós somos e quais são as nossas funções no estabelecimento e na instalação da Luz Autêntica no seio da sua Dimensão. Meu nome, como vocês sabem, Vibratoriamente, no seio da língua original da matriz, é semelhante ao que vocês poderiam chamar: IS-IS. Muitas coisas foram ditas, escritas, percebidas além do papel que quiseram me dar os homens, no seio de certas organizações. Minha função, meu papel é antes de tudo ser uma Criadora que vem devolver à sua própria Criação, a sua Unidade e a sua Verdade.

Eu venho acompanhada, no seio deste mundo, por doze Irmãs. Estas Doze Irmãs trouxeram, no seio deste mundo que vocês percorrem, as qualidades intrínsecas da minha Consciência e da minha Presença. Qualquer que tenha sido no seio de suas vidas, de sua cultura, o peso das crenças e de certas limitações, todas elas percorreram este mundo investidas da Vibração da Mãe. Elas são, hoje, aquelas que participam no seio da minha esfera de influência e de Vibração, ao estabelecimento de um plano preciso da progressão da Luz, que lhes foi anunciado no seio deste mundo. Cada uma das minhas Irmãs está encarregada de desenvolver e implantar, inerente ao que ela é, uma certa qualidade espiritual. Eu gostaria, hoje, de falar-lhes de algumas delas. Eu gostaria de falar-lhes destas Doze Luzes que me rodeiam e me ajudam, da mesma forma que os sete Arcanjos Criadores, no seio desta matriz original, muito antes de ela ter sido destorcida, entregaram-me, há quase um ano, as chaves do Conclave. Estas Doze Irmãs trazem também, cada uma do seu jeito, no seio deste mundo e nos momentos que vivemos com vocês, ao seu lado, cada vez mais, as suas próprias qualidades. Algumas delas certamente são conhecidas por vocês pela marca que elas deixaram durante sua vinda. Outras eram bem menos conhecidas, exteriormente, pela sua estadia no seio de culturas com as quais não havia nenhuma ligação com o seu mundo (ou de forma totalmente temporária). Estas Irmãs são minhas mensageiras, da mesma forma que eu anunciei que, no seio deste mundo, vocês serão, cada vez mais, capazes e aptos a perceber a minha Presença, de uma forma ou de outra. Muitos seres, no seio da sua Dimensão, são chamados a serem meus mensageiros. A esfera de Vibração de cada um destes mensageiros é diferente, é claro, de acordo com a Radiação própria de um mensageiro, no seio de um círculo mais ou menos restrito, mais ou menos grande de influência e de liberação.

Eu gostaria, em primeiro lugar, de nomear-lhes minhas três Irmãs as mais próximas. A primeira foi chamada, durante a sua última vida, de Ma Ananda Moyi. Ela carregou a totalidade da minha Consciência e da minha Vibração. Ela foi aquela cuja radiação (e isto é, para meus olhos de Mãe, a única coisa que importa para mim) excedeu em muito a cultura. Ela é, hoje, a mais próxima de mim. Ela é, então, a minha primeira Irmã e a minha primeira Companheira no seio do lugar onde eu evoluo, o qual detalharei para vocês também, para que vocês possam começar a ver e perceber o sentido especial do que foi a missão de Mikael, do que é a minha e do que será a missão do retorno do Ki-Ris-Ti, do Cristo. Minha segunda Companheira, no seio da minha esfera de Vibração, é também, certamente conhecida por vocês. Ela foi, durante a sua última vida, muito pouco presente sobre esta Terra. Mas seu impacto, ao nível Vibratório e ao nível da qualidade Vibratória gerada na Terra, deixou uma marca forte. Ela era Santa Teresinha do Menino Jesus. A terceira Companheira da qual eu gostaria de falar-lhes, com certeza não era conhecida no Ocidente. Ela encarnou, quando em vida, uma virtude especial da minha radiação e da minha presença, que é a da Mãe nutridora ou Mãe primordial. Pessoalmente, eu chamo-a de Snow (Neve). Seu verdadeiro nome, na sua última encarnação no seio das tribos ameríndias, foi Pena Branca. Ela evoluiu e viveu numa indiferença quase total. Mas, ao nível espiritual, a qualidade de sua radiação esteve igual a da minha primeira Companheira.

Eu também lhes disse que estamos aproximando-nos da sua Dimensão e do seu mundo. Como nos aproximamos de vocês? Esta aproximação e este retorno foram programados, antecipados e construídos há muito tempo. Nós precisamos, assim como o conjunto do que é chamado de Confederação Intergaláctica e da Luz, literalmente, construir o que eu poderia chamar, meus filhos, de plano de abordagem de sua Dimensão. Esta abordagem e esta aproximação não é feita, como dizer ... através de uma distância espacial ou temporal, mas, muito mais, através do que eu chamaria de uma distância Dimensional. Nós gradualmente, há muito tempo, preparamos a nossa aproximação. Nossa meta, minha meta como a Mãe de todos vocês, sem exceção, é de vir permitir-lhes, se assim o desejarem, desvelar, tirar os véus que encerravam vocês e escravizavam-nos no seio desta Dimensão. Eu sei que muitas palavras que me foram atribuídas, falam, já há algum tempo, do que poderia ser chamado de castigo, punição. Eu nunca proferi essas palavras. Jamais eu punirei algum dos meus filhos. Todos, sem exceção, estamos aqui para acolhê-los, sem exceção, no seio da Luz, se vocês assim o desejarem, se essa for a sua capacidade. Somente há julgamento e dualidade e destruição no olhar separado. No seio da minha Presença que se revela, mais uma vez, pela aproximação Dimensional, muitos seres humanos, mesmo antes do meu Anuncio, tomarão Consciência, na Verdade, de quem eu sou para eles. Porque nós temos, todos juntos, o mesmo tipo de ressonância que é uma relação filial e espiritual, antes de tudo. E isto, que vocês queiram ou não, o conjunto dos meus filhos têm a sua marca e a possibilidade de despertar. Nossa aproximação Dimensional do seu plano e de sua Consciência deve ser feita gradualmente, ajustando no decorrer do processo, nossa própria Vibração com sua própria Vibração, globalmente ou individualmente. Nunca se esqueçam, meus queridos filhos, que hoje as larvas devem tornar-se borboletas porque a hora da Renovação está chegando. Mas, ninguém pode forçá-los a se tornar uma borboleta. Ninguém pode forçá-los a abandonar a larva. Compreendam que, sendo todos os meus filhos, todos vocês têm um caminho especial, diferente. Nós viemos oferecer a nossa ajuda. Nossa ajuda representará, para alguns de vocês, uma salvação, e para outros, ainda, algo profundamente diferente. Mas lembrem-se que todos são os meus filhos do mesmo jeito. A Terra que carrega vocês deve, ela também, engravidar e dar à luz no seio de uma nova Dimensão, como vocês. Estamos aqui principalmente para facilitar esta tarefa. Nenhuma de nós e nenhuma Consciência da Confederação Intergaláctica da Luz pode fazer isso por vocês.

Vocês estão agora, como vocês podem ver ao seu redor e como lhes diz, às vezes, para alguns de vocês, sua própria Consciência, seu próprio Ser, você estão realmente naquilo que foi chamado de Fim dos Tempos. Mas lembrem-se que o Fim não é o Fim. Que o Fim é uma mudança para outro lugar, para uma melhora, para uma forma que vocês ainda não podem sequer imaginar, para a maioria de vocês. Muitos de vocês irão comungar, comunicar-se comigo como com uma das minhas Doze Irmãs. As vozes de comunicação, como Mikael disse, agora estão livres, entre nós e vocês. Vocês têm total liberdade no seio deste espaço, de comunicar-se, de comungar conosco de diferentes formas, de diferentes maneiras. Mas sempre com Amor, no seio da Vibração do Coração. Eu vou revelar para vocês, em cada uma das minhas vindas, os nomes das Estrelas que me acompanham, das minhas Irmãs. Eu revelarei, mais adiante, porque é importante para vocês, a minha própria história. Não aquela que quiseram que vocês se lembrassem enquanto Maria, muito além, por iniciativa deste mesmo mundo e desta Dimensão de carbono, há muito tempo, correspondendo, na escala de tempo Terrestre, a 20 milhões de anos. Como vocês sabem, no seio das Dimensões Unificadas, o tempo não têm o mesmo valor nem o mesmo tempo. Pode-se dizer, de fato, que eu estou aqui há muito tempo, desde sempre, no seio da minha Criação.

Repito, portanto, de forma não-específica em dias específicos: os dias 7, os dias 17 e os dias 27. Esses momentos serão momentos de graça, durante estes dias em que lhes será mais fácil (porque eu serei sustentada, auxiliada pelas minhas Irmãs e pelo conjunto do Conclave) estabelecer um contato privilegiado com os meus mensageiros. Meus queridos filhos, aqui estão apenas algumas palavras que eu vim deixar-lhes e anunciar-lhes. Eu quero deixá-los com estas poucas palavras, sem perguntas que eu tenha que responder no momento. Estas informações irão fazer o seu caminho em vocês. Convido-os a estabelecer-se na Alegria. Convido-os a estabelecer-se no seio da sua própria Presença, onde não há nem resistência, nem Dualidade, mas a simples Alegria da Presença em vocês mesmos, a Presença em nossos planos. Nós todos lhes dizemos e, em particular, minhas Irmãs e Eu: bom caminho de volta no seio de sua Presença, no seio da sua Unidade reencontrada. A Vibração do seu Coração é a solução se vocês quiserem ir da larva para a borboleta. Não há nenhuma outra. Este pensamento deve fazer o seu caminho no seio de sua Consciência, no seio de sua vivência e no seio de suas orientações. Meus queridos filhos, vocês estão em um momento de grandes mudanças, em vocês como fora de vocês como jamais a humanidade dissociada conheceu, mesmo no final de algumas civilizações ditas míticas.

Eu vou deixá-los, em um curto espaço de tempo, agora, com a Consciência Unificada que preside os destinos dos Lipika Kármicos, dos Senhores do Karma, como vocês os chamam, o Melchizedech. Eu transmito-lhes, enquanto a mim, todo o meu Amor de Mãe.

Um comentário:

  1. Boa tarde Nicole, meu nome é junior. Por favor me adicione no seu msn.

    juniorassis71@terra.com.br

    Obrigado.

    ResponderExcluir