sexta-feira, 25 de junho de 2010

MARIA, 17 DE JUNHO DE 2010

Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. Meus queridos filhos, obrigado por me acolher no seio do seu Coração. Eu venho até vocês para confirmar-lhes certa quantidade de elementos e acontecimentos que vocês estão vivendo no seio do seu Templo, como no seio da Mãe Terra. Chegou a hora de vocês acolherem a minha Presença, minha Presença, por hora, silenciosa. Muitos de vocês, nesta Terra, sentem sem poder colocar em palavras, vontade de fazer uma limpeza, de preparar-se, interna e externamente. Alegrem-se porque no seio da minha aproximação da sua Dimensão, minhas irmãs e Eu mesma, celebraremos logo o nosso reencontro com vocês. Vocês ainda têm que estabelecer a sua Consciência no seio do seu Coração, no seio da simplicidade, no seio da Unidade e no seio do Amor. Muitos sinais estão sendo vividos agora nesta Terra, sinais anunciados de todos os tempos por todos os profetas enviados pela Luz.

Eu venho, quanto a mim, dizer–lhes e revelar-lhes o nome de mais três das minhas Irmãs, algumas foram muito conhecidas e deixaram no seio desta Humanidade tesouros de conhecimentos, uma delas. A segunda delas, falecida há pouco tempo, é aquela que pôde ver com a sua clarividência, o conjunto dos elementos que vocês vivem atualmente. A terceira foi a que mais trabalhou, num silêncio às vezes de reclusão, para manter a Vibração do Amor nesta Terra. A primeira é muito conhecida por vocês, ela era chamada, quando viva, Hildegarde Von Bingen. Ela foi a que deixou para a humanidade, em tempos antigos, muitos conhecimentos, muitas músicas, muitas compreensões das Dimensões dos Universos. A segunda, morta há muito pouco tempo, deixou-lhes um conjunto de visões proféticas que correspondem ao que vocês vivem, neste momento, nesta Terra. O nome dela foi “No Eyes”. Ela foi aquela que deu, nas suas visões interiores, a maioria dos elementos corretos e reais que vocês vivem e que vocês estão aprontando-se para viver durante o período que antecede o meu Anuncio. A terceira foi muito discreta em sua vida, mesmo se os milagres abundaram no seio de seu espaço de vida. Seu nome foi Irmã Yvonne Aimée Malestroit. Essas três Irmãs, cada uma com sua Estrela e sua Luz, me acompanham no seio de minha vinda. Lhes pertence informar-se, se este for seu desejo, sobre o que elas anunciaram sobre essa época, porque vocês vão encontrar, de fato, analogias perturbadoras com o que foi dito, há muito tempo, para São João, pelo Cristo. “No Eyes” certamente foi aquela que lhes deu a maior quantidade de elementos corretos em relação ao que está vindo até vocês.

Evidentemente, não se trata através isso, de buscar coisas catastróficas ou de desencadear medos, mas, muito mais, adotar um olhar lúcido, um olhar de clareza, um olhar de profundidade e um olhar de justiça, sobre o parto desta Terra nesta nova Dimensão. Sim, vocês entraram no seio das primeiras contrações, vocês entraram no período que marca e que precede a liberação. O parto está em andamento. Mais uma vez, apenas a Fonte conhece a chegada precisamente, mas o trabalho está iniciado, o trabalho é agora. Assim, em vocês também se deve parir, literalmente, seu Ser, sua Dimensão de Amor, a sua Dimensão Estelar. Não se debrucem sobre o sofrimento deste mundo, como sobre o seu sofrimento. Peçam-me ajuda, peçam ajuda para as minhas Irmãs, mas, peçam ajuda com o Coração para serem, vocês também, liberados do que deve ser dissolvido no seio do que vocês são no seio deste mundo.

A hora é agora. Vocês estão chegando a certo número de elementos, anunciados há muito tempo, e manifestados no seio de aspectos planetários muito específicos que correspondem ao que o Ser humano chama de Eclipse e que corresponde ao que foi anunciado pelo amado Cristo há algumas dezenas de anos. A passagem da Cruz no céu correspondendo à Cruz para vocês: viver na vertical ou na horizontal. As escolhas, evidentemente, meus amados, estão feitas. Resta-lhes manifestá-las no seio de suas vidas, através da Vibração do seu Coração, através da sua humildade, através do seu recolhimento e através da sua ação no seio deste Mundo portador da Vibração da Luz Autêntica que lhes permitirá, depois do meu Anúncio, em um tempo posterior, mas próximo, acolher Kiristi. Queridos Filhos, eu convido vocês a ir cada vez mais à direção da fraternidade, a ir cada vez mais à direção da humildade, na direção da simplicidade como a melhor maneira de manter a Vibração do seu Coração, a Vibração do seu Espírito e trabalhar dentro do Amor Verdadeiro. Quaisquer que sejam as dores do parto, em vocês como neste Mundo, somente o seu Amor permitirá transcender e sublimar este período de grandes sofrimentos, mas também de grandes alegrias. Estejam prontos. Em determinado momento tinha sido dito: "porque ninguém sabe a hora e o dia.” Estejam prontos porque o momento chegou.

Vocês estão entrando, durante o seu verão (hemisfério norte) no período o mais magnífico e o mais desconcertante da história da Humanidade por mais de 320.000 anos. Lhes convém alinhar-se e estabilizar-se. Chamem, mais uma vez, a mim ou a minhas Irmãs. Muito em breve uma destas três Irmãs falará no seio deste canal para expressar as condições que vocês devem observar par viver o que devem viver, para o seu parto, como para o da Terra.

Aqui está, amados Filhos o que eu tinha para dizer, para transmitir. Se houver dúvidas em relação a esse processo, e apenas em relação ao que eu acabo de dizer, eu aceito escutá-los e tentar trazer uma resposta, no seio do Coração e da Vibração.
Nós não temos dúvidas, obrigado.

Meus queridos Filhos, peço-lhes, então, acolher em silêncio, no decorrer deste dia, mas de forma mais específica, agora, a Vibração da minha Presença e a Vibração do meu Amor no seio do seu Coração. Eu lhes digo, quanto a mim, até muito em breve. Voltarei a expressar-me, assim, dia 27 de junho, para mantê-los informado sobre a evolução do parto. Eu abençôo vocês, eu amo vocês e estamos com vocês.

... Irradiação de energia ...

Um comentário:

  1. Boa noite Nicole, por favor vc tem um email para que eu possa entrar em contato com vc. Obrigado.
    Meu nome é Junior, e meu email é juniorassis71@terra.com.br

    ResponderExcluir