terça-feira, 29 de junho de 2010

MARIA, 27 DE JUNHO DE 2010

Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra. Meus queridos filhos como prometido, neste dia, eu venho até vocês, com poucas palavras e muitas graças. Então, assim, vocês conhecem, de agora em diante, as 12 Graças, as 12 Irmãs, as 12 Estrelas que me acompanham, no seio do meu Anúncio, entre vocês, marcando o retorno, muito perto agora, do Mestre da Luz. Meus queridos filhos, eu venho a vocês enquanto Mãe, e, ao mesmo tempo, Irmã de Luz. Como vocês podem ver como eu tinha lhes dito a Terra, sua Terra, aquela que vocês percorrem, vive atualmente o seu parto. Cada dia que leva vocês para a data da Unidade da Consciência (17de julho de 2010), para a data do meu Anuncio, para a data do retorno do Mestre da Luz, vocês percebem, e vocês perceberão, certa quantidade de coisas que já existem neste planeta e também em vocês. Muitos dentre vocês percebem e vivem, já agora, o chamado para mudanças, o chamado à volta para a sua Unidade.

Eu gostaria que vocês guardassem em seu Coração e no Espírito que vocês são do Céu, mesmo se vocês vivem nesta Terra. Vocês estão em momentos abençoados, ao mesmo tampo gloriosos e assustadores, no final de um tempo que significa a abertura de outro mundo: o retorno à sua Unidade, o retorno à Verdade, o fim das Ilusões, o fim dos enganos e das mentiras, em vocês como à sua volta. Lhes é pedido que permaneçam atentos e que vocês se despertem para a sua Dimensão de Eternidade, no seio da sua humildade, de seu Coração. Hoje, mais do que nunca, eu reitero meu chamado de Mãe. Logo o seu Céu vai se abrir deixando aparecer a Verdade nua, iluminando de forma definitiva as Sombras que governaram este mundo tão amado, tão amado e do qual eu cuido há tanto tempo.

Minhas Irmãs e eu, como vocês sabem, não estamos sozinhas. De alguma forma nós acompanhamos e antecedemos outras Consciências da Luz, outras formas de Vida. O Céu abre-se permitindo a entrada no seio das Dimensões próximas de vocês, do Mestre da Luz, a partir da chegada do dia da Consciência Unitária, a partir da chegada da tríplice Radiação da Luz, na totalidade (17 de julho de 2010). O caminho e a estrada estão traçados para o retorno de vocês. O seu retorno como o retorno do Cristo.

Muitas coisas durante o seu verão (hemisfério norte) estão mudando. A mutação se acelera. As transformações vão tornar-se cada vez mais rápidas. Isso, meus queridos filhos, vocês perceberão em seus corpos, em suas Consciências, na urgência em manterem-se prontos para acolher a Luz e seu novo nascimento. As últimas Chaves da Luz lhes serão reveladas em breve. A passagem pela Cruz do Céu marca, para vocês, momentos importantes em suas Vidas e no seio de suas Consciências. É de sua responsabilidade preparar-se da melhor forma. Esta preparação é um esclarecimento, em vocês, por vocês mesmos. Este esclarecimento irá proporcionar-lhes Alegria, felicidade e leveza.

Claro, muitas coisas estão morrendo, agora, nesta Terra. Grupos inteiros de animais decidiram regressar à sua Dimensão original. Muitos grupos de almas humanas esperam. Essa expectativa pode ser feita na certeza da Luz ou na incerteza. Cada Filho espera. É como se a Terra e o conjunto de seus habitantes suspendessem a respiração, esperando um dia em breve, anunciado. No seio desta espera, esclareçam, tornem-se cada vez mais claros e lúcidos.

A hora da Graça está batendo à sua porta, a hora da Verdade, também, em relação a vocês mesmos e em relação ao planeta. A hora de colher o que vocês semearam. A hora de retornar, se essa for sua escolha, se esse for seu Coração, para a Unidade, em esferas onde não existe mais nenhuma Sombra, nenhuma luta, nenhuma oposição, mas onde tudo é Beleza. As reminiscências do que vocês são na Eternidade começam a manifestar-se na forma de Vibrações novas no seio de suas diferentes lâmpadas, impulsionando em vocês o esclarecimento necessário como se em algum lugar vocês devessem preparar uma festa. Naturalmente, muitos seres humanos não vêem nisto uma festa porque eles ainda não percebem, eles não percebem com o olhar da Verdade, mas apenas com o olhar da razão, com o olhar crítico que analisa sempre tudo, que vê apenas a aparência dos fatos e não vê nem a profundidade nem o significado. Sei que muitas entidades lhes falaram da lagarta e da borboleta, mas haveria outra expressão mais adaptada ao que está vindo para esta Terra tanto quanto para vocês? A lagarta antes de se torna uma borboleta pára o seu movimento, ela pára muitas coisas, ela se encerra no seio de uma crisálida. Isso é o que muitos de meus Filhos percebem sem poder compreender claramente, no seio desta espera, no seio desta respiração suspensa. Mesmo se vocês não conhecem, mesmo se vocês ainda não sabem o que é a borboleta, esta borboleta lhes é prometida, ela é a sua herança: cabe a vocês pegá-la.

O Arcanjo Mikael, como vocês sabem, voltará, em Majestade, dia 17 de julho. Ele unirá, nesta ocasião, o Sol e a Terra, o Fogo do Céu e o Fogo da Terra, no seio de sua Consciência, permitindo com isto abrir ume estrada e um caminho para Cristo que, ele também, se aproxima. Numerosas naves de Luz são visíveis em seus Céus. Seus Céus que, como eu disse, vão abrir-se para a nova Verdade, a única Verdade: aquela da qual vocês foram privados há tanto, tanto tempo. Assim, eu queria agradecer a vocês por sua coragem, por sua tenacidade e por terem resistido às sereias da Ilusão. A sua paciência, a sua coragem será recompensada além do que vocês poderiam esperar, mas aceitem também que esta Terra deve passar por uma libertação, uma libertação das Ilusões, pela destruição daquilo que já não precisa mais ser para deixar espaço para o novo e para o estabelecimento do novo mundo. Naturalmente, isso não irá acontecer em um dia: da mesma forma que a gravidez dura um tempo, o parto leva algum tempo e liberação, também.

Sejam gentis, sejam Alegres e vivam no Coração. Como numerosos Anciãos lhes disseram: "fora do Coração, não há Salvação”. Segurem seu Coração. Sejam claros consigo mesmos. Sejam claros sobre a Vida. Estabeleçam a sua Consciência no Coração e confiem na Luz. Aqueles dentre vocês, meus Filhos, que têm a sorte de penetrar, de uma maneira ou de outra, os mundos da Luz, conhecem e sabem o desfecho final. Claro, muitas coisas parecerão, aos olhos do que é limitado, como algo terrível e realmente o é enquanto se permanece no seio do limitado. Mas estas coisas não são nada em relação ao depois, em relação à Luz que vem. Esta passagem obrigatória, como havia sido anunciada por alguns Justos será abreviada, justamente para os meus Filhos.

Como vocês sabem vocês são todos meus Filhos, mas muitos ainda se afastam de mim e não podem acolher a Luz porque eles ainda não estão às claras com eles mesmos. Eles têm afinidades demais com a sedução deste mundo e com suas Ilusões. Muitas coisas vão aparecer mais claramente ainda depois do dia 17 de julho. Eu acompanharei Mikael na sua vinda. Eu voltarei também dia 27 do mês de julho para anunciar-lhes esse fato astronômico importante que nós estávamos esperando há tanto tempo. Haverá, certamente, preparações. Estas preparações são, antes de tudo, internas. Elas participam e participarão do esclarecimento. Este esclarecimento não é sofrimento, é Alegria. Ele contribui para a sua libertação. Ele contribui também para permitir-lhes acolher, na Alegria, meu Anúncio. É realmente o momento, agora, de seguir seu Coração e o que ele lhes diz através da sua Vibração. Não há nenhum obstáculo que possa e que deva impedi-los de ir em direção ao que é Essencial. Quanto a mim, voltarei dia 17 de julho às 17 horas (hora francesa), de maneira formal e dia 27 de Julho às 17 horas (hora francesa) também.

Vocês constatarão por vocês mesmos durante o mês de julho, uma quantidade importante de mudanças na superfície desta Terra como em vocês. De fato, os preparativos estão acelerando e acabando. Ancorem firmemente a Luz em seu Coração. Mantenham o seu Templo Interior pronto, pois é através Dele que vocês nascerão no seio do novo mundo. O conjunto das minhas Irmãs, cujos nomes vocês conhecem, agora, também intervirão através de vários canais para dar-lhes, cada uma delas, maneiras muito simples de aperfeiçoar o seu esclarecimento e a sua elevação. Vocês devem estar felizes com o nascimento da nova Terra. Vocês devem ultrapassar resistências, apegos, para viajar leves para a sua Liberdade. Confio no seu olhar esclarecido e na sua lucidez crescente. Lembrem-se, também, que para os seus próximos e para o conjunto de seus Irmãos e suas Irmãs e para as outras formas de Vida deste planeta, o melhor suporte, a melhor força está na intenção do Coração e não nas palavras. Quanto mais vocês se estabilizarem no seio do seu Coração, no seio da Luz, mais vocês beneficiarão, de forma silenciosa, a Terra, toda forma de Vida e também seus próximos, pelo menos aqueles que acolhem a Luz.

Também lembrem-se que ir em direção à sua Liberdade é deixar todas as formas de Vida livres na sua escolha, no seu destino. A melhor maneira de Me servir e de servir a Cristo é estar nesta Vibração e nesta Consciência, nesta tranquilidade, mesmo estando no ruído deste mundo. O conjunto das Ilusões e das construções ilusórias cai e cairá cada vez mais rapidamente, frente ao fluxo de Luz no seio deste mundo. Que a sua Luz alimente a Luz e não a Sombra, estas Sombras residuais que devem esclarecer-se, também, e desaparecer.

Saibam que durante este período, e até o meu Anúncio, estamos ao seu lado, inúmeros, estamos prontos para fazer qualquer coisa para que a sua Luz possa emergir, mas são vocês que realizam o trabalho. Nisto vocês são abençoados e amados muito além do que vocês possam acreditar ou esperar, no melhor dos casos. Mantenham o caminho da Luz. Mantenham o caminho da Luz, da Vibração do seu Coração e tudo irá para o melhor. Vocês estarão sempre no lugar certo, na hora certa, com as pessoas certas. Isto faz parte da confiança na Luz. Isso faz parte também da atração e da Graça da Luz. Eu não irei mais adiante nas palavras. Juntos, nós trabalhamos para que a Luz seja restituída a este mundo, e, ela o será, na sua totalidade. A Terra reencontrará a sua liberdade, a sua Sacralidade. Minhas irmãs e Eu mesma garantimos a vocês o nosso Amor inabalável, a nossa inabalável Presença e Serviço. Meus queridos filhos, eu digo a vocês até muito breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário