domingo, 13 de junho de 2010

MA ANANDA MOYI, 23 DE MARÇO DE 2010

Meus filhos amados, eu sou Ma Ananda Moyi, e transmito-lhes todo o Amor de uma Mãe. Eu venho para situar os processos de Consciência que estão vivendo, atualmente, no seio da Humanidade, e nos quais vocês têm uma parte importante. O conjunto das manifestações Vibracionais e de Consciência que vêm do que chamamos de Céu, é uma polaridade essencialmente yang, que isso se aplique até mesmo para o Espírito Santo ou a polaridade feminina da Fonte, esta também, em seu movimento de descida no seio da sua humanidade, é qualificada de yang. A fecundação da terra pelo Céu é uma ação cuja polaridade é masculina. Agora que essa fecundação está chegando ao final, a Consciência feminina devem prosseguir. Vocês foram fecundados e semeados para reencontrar o que vocês são. Hoje, a manifestação do que vocês são no seio do Ser, é um processo semelhante a um parto. Então, levar a cabo e terminar a história de sua Consciência comum requer, mais uma vez, essa reversão, essa passagem da masculinidade para sua feminilidade, e independentemente de qual seja seu sexo. Como vocês sabem Maria, perto de quem estamos eu e outras entidades que viveram em um modo feminino neste planeta construímos a volta dela as onze estrelas complementárias a ela que devem desempenhar um papel importante neste parto. Da mesma forma, a sua polaridade feminina também deve expressar-se, pois é ela que liberta a sua Consciência de Ser e liberta-os de um mundo para chegar ao verdadeiro mundo. O conjunto do trabalho de semeadura e fecundação foi realizado pelas forças masculinas, mesmo andróginas, em seu aspecto yang, que diga respeito ao Conclave ou aos 24 Anciãos.

Hoje, é o surgimento do que eu tenho vontade de chamar de eterno feminino, a hora do parto, em todos os sentidos do termo, que seja o nascimento da Terra no seio da sua nova Dimensão, como de vocês, queridos filhos, no seio de sua nova Dimensão de vida. As qualidades que foram utilizadas pelo Arcanjo Miguel, pelo Arcanjo Anael, e alguns membros dos 24 Anciãos, como a Ética, a Integridade, a Honestidade, a Autenticidade, são de natureza e de polaridade feminina e yin. O mecanismo de reversão final, permitindo-lhe passar da ilusão à Verdade, é também um processo de recebimento e parto, onde a Consciência, descobrindo-se ela mesma em seu aspecto ilimitado, através da presença em si mesmo do Eu Sou, deverá deixar emergir, no seio do que vocês são, essa polaridade feminina na totalidade. O caminho da androginia e da reversão da Consciência ocorre no seio do desabrochar das virtudes e das qualidades do Amor, no sentido feminino e não mais masculino. Passar do ter para o ser, passar da aparência para a Verdade, é um ato que estremece o aspecto feminino da Consciência. É neste aspecto que a intervenção de Maria, e de nós mesmas, suas onze estrelas, se tornará cada vez mais evidente no seio da nova Consciência. Deixando emergir a Consciência nova, Consciência de Ser assim nomeada no seio de sua personalidade, todos, sem exceção, descobrirão parcelas inéditas de vocês mesmos, onde a suavidade prevalece sobre o combate, onde ser prevalece sobre aparentar, e onde, então, todas as qualidades intrínsecas da polaridade feminina deverão transparecer e ser. Isto é, certamente, uma mudança de paradigma e de funcionamento. A receptividade feminina traduz-se, também, através do desenvolvimento do que, até o presente momento, era impossível no seio desta sociedade falsificada, patriarcal, que são a intuição, a receptividade e a bondade. No seio mesmo da Consciência comum na qual vocês ainda estão vocês deveriam estar atentos a essas virtudes femininas que aparecem em vocês, não criando nenhum desequilíbrio, mas, pelo contrário, trazendo um novo equilíbrio feito de doçura, de facilidade e de Verdade. Não vejam isso como uma forma de misoginia invertida porque, evidentemente, a mulher de Consciência comum, ela também estava impregnada por esta sociedade patriarcal que, a qualquer custo, buscava afastá-la do seu papel central e importante, no seio desta Criação.

Hoje, chegou a hora de deixar nascer e expressar-se tudo o que é de natureza feminina em vocês, porque a construção de um mundo novo no seio da nova Consciência será feita através das qualidades da acolhida e da matriz original do elemento feminino em vocês, que você seja homem ou mulher, no momento. No seio das novas densidades de manifestação de sua Consciência que nascerá, vocês constatarão que este aspecto, como dizer, dicotomizado, separado entre o que é de natureza masculina e feminina, não existirá mais, verdadeiramente, qualquer que seja a sua Dimensão, como a chamou Mikael de Semente de Estrelas, ou de sua Dimensão de origem. Na medida em que vocês deixarem emergir a Consciência do Ser, vocês perceberão, no seio mesmo dos espaços em que vocês vivem atualmente, o aparecimento destes potenciais femininos, em relação com a Mãe Divina, em relação com a suavidade da Luz e sua força inabalável, que não se situará jamais no poder, mas, unicamente no estabelecimento do Amor. De fato, foi isto que fez falta no seio da falsificação deste universo por entidades masculinas que quiseram e pensaram, falsificação criada de forma mais forte do que tinha sido iniciado por Maria, que é chamada, como vocês sabem, de IS-IS . Eu manifestei, quando da minha última vida, o conjunto das virtudes desta feminilidade e assim eu encarnei a Mãe Divina. Vocês também, cada um do seu jeito, vocês encarnarão esta Mãe Divina, vocês encarnarão o ideal feminino no seio de uma nova densidade, mas é também através dessa suavidade, no seio mesmo da sua densidade própria, onde vocês estão agora, que vocês permitirão que a transição ocorra na suavidade e na plenitude da dimensão de Maria e da Divina Mãe, como vocês queiram chamá-la. Ao descobrir a sua filiação no seio das novas dimensões (para alguns de vocês, no seio desta dimensão), vocês reatarão com Maria, com o eterno feminino em vocês, que foi tão abafado e tão machucado pela dualidade e pela competição. Esta passagem, este parto será vivido por cada um de vocês, em função da sua capacidade de ter integrado e desenvolvido esta polaridade feminina. Quanto mais vocês ajustarem a sua Consciência com este aspecto feminino, mais isto será fácil e evidente. O seio de sua dimensão de natureza yang, masculina, sempre tendeu a se opor à feminilidade, porque o verdadeiro poder Criador, está, de fato, no seio do eterno feminino, e não do masculino, o que sempre foi negado no seio desta sociedade em que vocês vivem. Reencontrar em vocês a dimensão da Deusa Mãe, da Criadora, faz parte, também, do fato de que vocês estão se tornando co-criadores e criadores da sua Verdade, e do novo mundo. Como lhes disseram os Arcanjos, isto está a caminho, isto é inevitável e inexorável agora, em um período de tempo Terrestre extremamente curto, durante o qual a gestação deve permitir-lhes conduzi-los com segurança e serenidade no seio da nova dimensão.

Não se esqueçam nunca da sua dimensão de Sementes de Estrelas e nunca se esqueçam do princípio e do impulso que criaram vocês, que é o impulso feminino. O conjunto da falsificação, no seio desse universo, simplesmente foi tornado possível porque, em determinado momento, entidades cujo papel era o impulso da vida, quiseram criar e substituir a Criadora. Todo o sofrimento, todas as misérias e todos os caminhos no seio desta densidade, há muitos ciclos, estão unicamente relacionados a isso, e nada mais. Portanto há, em vocês, no seio deste corpo que vocês vivem a Presença deste erro, queiram ou não. Acolhendo em vocês a nova Consciência e as diversas radiações nomeadas pelo Arcanjo Mikael, vocês devem poder retificar e manifestar a autenticidade e respeitar o papel do masculino e do feminino. Numerosas entidades que quiseram criar no lugar da Criadora, depois de um período de tempo muito longo se deram conta que, definitivamente, quaisquer que sejam as altas densidades temporais e dimensionais, convém respeitar o princípio necessário a qualquer Criação e qualquer manifestação que é o yin e o yang, se vocês quiserem. Hoje em dia, nessa reversão, ou nessa perturbação da Consciência que vocês vivem, isto vai aparecer de forma cada vez mais clara. Vocês não devem reprimir ou abafar todo este aspecto criativo, este reequilíbrio pela feminilidade, da sua androginia. Respeitar o equilíbrio de um e do outro permite, também, reencontrar a Unidade. Não respeitar isto conduziu a história deste planeta há muitos ciclos. O feminino, sua parte feminina é também aceitar acolher e ser fecundado pela Vibração da Consciência Original.

Hoje em dia, os seres humanos que ainda se recusam a acolher sua Consciência nova, não dissociada, são apenas a manifestação da recusa da sua própria feminilidade. Como sempre lhes foi dito, não julguem-nos. Contentem-se em manifestar a sua nova Consciência, e a sua parte feminina. E estes seres, que ainda estão em algum lugar na rebelião e na aceitação da dualidade, acabarão por, num dado momento, abrir-se para esta Verdade que é Uma e Única. Assim, deixando emergir a sua parte feminina, vocês poderão acolher, quando chegar a hora, a manifestação da sua Criadora, no seio de seu campo de Consciência. Maria vem do Céu e ela não vem sozinha. Os Arcanjos, como os 24 Anciãos, lhes deram todo o poder. Nós, onze estrelas, acompanhamos Maria, a sustentamos, a vitalizamos, para que ela reencontre seu lugar original que é dela no seio mesmo da sua própria Consciência de Seres despertos, realizados, tendo reencontrado a sua faculdade original e unitária. Lord Metatron, como vocês o chamam, é o impulso-espelho da Fonte. Maria é o aspecto que fecunda e que é fecundado. Assim, alegoricamente e concretamente, o Céu deve fecundar a Terra novamente. A fecundação é feita pelo Fogo. O resultado é água, água da matriz, água benta, água da Vida. Assim, acolhendo o Fogo no seio da sua Consciência comum, vocês permitem à água da vida manifestar-se. Esta alquimia do Fogo e da água em vocês é uma realidade no seio mesmo da criação dos Universos. O Fogo e a água são apenas, na verdade, dois aspectos da mesma moeda, ou as duas faces, se vocês preferirem. Um não existe sem o outro. A separação do Fogo e da água, assim como quiseram aqueles que foram chamados de Arcontes, está chegando ao fim. Acolher em vocês o Céu e o Fogo, lhes permite, e lhes permitirá cada vez, deixar expressar-se em vocês, a água.

Esta reunificação, em vocês, da água e do Fogo é realmente, do ponto de vista Vibratório e da Consciência, seu objetivo. Nesse sentido, nós, as servas de Maria trabalhamos e trabalharemos cada vez mais assim que o Arcanjo Mikael tiver terminado a desconstrução da Ilusão, em vocês, e neste mundo. Aí está meus queridos filhos, o que eu queria deixar além do aspecto Vibratório que vocês realizam com um Amigo. Se ainda houver alguma dúvida sobre este processo, em vocês, e apenas em relação a isso, vou tentar esclarecer mais uma vez, se ainda existe em vocês áreas de Sombra em relação a este processo da Consciência. Tenham certeza, enquanto isso, do nosso Amor inabalável e do nosso apoio inabalável. Em breve, nós poderemos dizer-lhes, nós também, as doze estrelas, bem-vindos.

PERGUNTA: O FOGO QUE SENTIMOS AO NÍVEL DO SACRO, DO CORAÇAO E DA CABEÇA VÊM DA MESMA VIBRAÇAO?
Os Três Braseiros representam três Fogos reunificados. Cada um desses Fogos tem uma origem diferente, uma Fonte diferente, mas os três devem alquimizar-se para tornar-se um. O Fogo do Coração não é o Fogo do sacro. O Fogo do Coração é Amor. O Fogo do Éter é diferente, o Fogo da cabeça é diferente, mas o Amor é prioritário e deve manifestar-se no seio dos Três Braseiros. As percepções Vibracionais podem ser as mesmas, mas num determinado momento, o conjunto desses Fogos se tornará água, água da Vida, o que vocês mesmos se tornarão, no momento da conclusão.

PERGUNTA: QUANTO MAIS AUMENTAR A FREQUÊNCIA VIBRATÓRIA, MAIS AUMENTA A CONSCIÊNCIA?
No seio da nova Dimensão, certamente. O que não era o caso no seio da Dimensão falsificada uma vez que tudo foi feito para separar a Consciência da Vibração, substituída, neste sentido, por uma ferramenta chamada mental.

PERGUNTA: OS PROCESSOS QUE NÓS VIVEMOS CONSTITUEM EM AUMENTAR A FREQUÊNCIA VIBRATÓRIA, MAS TAMBÉM EM DIFUNDIR ESTA FREQUÊNCIA VIBRATÓRIA EM TODOS NOSSOS CORPOS?
Isso acontece espontaneamente, não é um ato de vontade.

PERGUNTA: O FOGO DO CORAÇAO PODE SER O SUFICIENTE ATÉ A REVERSAO DO SER?
Qual é o significado dessa pergunta? Isto subentende que não seria o suficiente. O que isso significa? O aspecto que fecunda é o Fogo. Aceitar o Fogo e viver o Fogo consiste em ir para esse despertar do Ser. Não há nada mais que seja necessário.

PERGUNTA: SENTIR UMA INVERSAO DOS EIXOS HORIZONTAL E VERTICAL FAZ PARTE DO PROCESSO?
Sim, existem três Braseiros. Há, portanto, três reversões: alto / baixo; esquerda / direita e, sobretudo, que é o mais importante, dentro e fora, ou Interior / exterior. O momento em que a Consciência concordar em deixar desaparecer a Ilusão é o momento em que vocês perceberão que não há nada Interno, nem nada externo e que tudo já está aí.

PERGUNTA: PODERIA DESENVOVER UM POUCO SOBRE A PASSAGEM DO FOGO PARA A ÁGUA?
Meu filho é exatamente o que eu fiz, não há nada mais a dizer. Quando da última reversão, quando houver a dissolução desta Dimensão de Consciência em que vocês estão, o Fogo se tornará água benta ou a água do batismo. A água benta é a água do batismo, a água do Alto. Você tem duas águas: as águas de Baixo e as águas do Alto. Isto foi perfeitamente vivido pela Vibração, no seio da língua da matriz sagrada e da sílaba Una. As águas do Alto, as águas bentas são as águas de Mistério, desconhecidas no seio da sua Dimensão. As águas de Baixo são as águas da manifestação da matriz que foram separadas das águas do Mistério, o aspecto criativo e criador de Maria. Assim, a última reversão que corresponde à passagem Fogo / Água é a compreensão e o vivido, no seio da Consciência, que a água pode se tornar Fogo e que o Fogo pode se tornar água. A alquimia da Água e do Fogo permite reatar com a Unidade.

Nós não temos mais perguntas, obrigado.
Meus queridos filhos, recebam a Graça e as minhas Bênçãos. Que a Luz guie seus passos. Que a sinceridade seja o seu caminho. Cumpram o que vocês são com todo o nosso Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário