domingo, 27 de junho de 2010

SNOW, 12 DE JUNHO DE 2010

Meu nome é Snow. Eu sou uma daquelas que acompanham Maria em sua missão. Eu sou portadora da Vibração e da Consciência chamada Profundidade. A Profundidade é o que permite, ao mesmo tempo, pelo efeito de Profundidade, distinguir o que está em primeiro plano do que está em último plano. Além disso, a Vibração confere a capacidade de experimentar a união desta Profundidade com os elementos, com a Terra, com todas as formas de Vida no seio desta Terra. Da mesma forma que alguns dos 24 Anciãos liberam para vocês conhecimentos em relação e em contato direto com a Vibração e com locais do corpo, eu venho, quanto a mim, convidá-los para comungarem com a sua própria Profundidade e com a Profundidade da natureza. A Terra está parindo, a Terra vive o parto no seio da sua nova Dimensão. As Consciências que se enraizaram no seio da Terra, como os vegetais, são, hoje, o reino da natureza o mais próximo do final deste parto. Assim, eu venho recomendar-lhes para colocar seus pés no seio da natureza, se vocês tiverem a possibilidade, porque, no seio da natureza, encontra-se, mais do que nunca, a capacidade, por ressonância, por atração, por afinidade, de colocá-los, vocês também, na possibilidade de viver este parto. A natureza está aí para ajudá-los, não somente para alimentá-los, mas, também e acima de tudo, para alimentar sua Consciência e não apenas o seu corpo, permitindo-lhes, imergindo-os em seu seio, na confiança e na abertura, de viver a quintessência e os efeitos sobre a sua própria Consciência. Os elementos da natureza também, os povos da natureza também, cada um à sua maneira, participam da Criação nova aqui mesmo na Terra. Vocês que às vezes têm dificuldades para cortar o que dificulta o seu acesso a esse parto total, lhes será mais fácil liberar o que freia, o que se opõe à eclosão da nova Dimensão. Vão à natureza, peçam para a natureza, para seus reinos, para os seus elementos, pacificá-los e fluidificar em vocês as resistências, o que impede vocês de acessar ao Grande Espírito, à Fonte, como vocês dizem, vocês ocidentais.

O Sopro do Espírito incendeia-se e é um convite para a Terra, seus reinos e seus habitantes. A Terra que os nutre é chamada, também, nestes tempos, a assentar sua própria transformação, a permitir-lhe ver o dia, encarnar-se. No seio das transformações que vêm no seio deste parto, a natureza será a sua maior ajuda, porque, no seu seio vocês poderão (indo como uma criança, sem preconceitos, simplesmente com o desejo de comunhão) trocar com ela, receber a Consciência nova, os novos alimentos no seio da nova Dimensão. Também lhes é possível comunicar-se de maneira mais fácil com a natureza e os seus ocupantes. Muitos de vocês sentem este chamado e muitos de vocês vão senti-lo durante os tempos que vocês viverão: um chamado para as suas raízes, um chamado para o Céu porque o que está no Céu é como o que está na Terra, mesmo com a Sombra ainda presente. Sua elevação Vibracional, no seio da nova Consciência, dá-lhes a oportunidade única de viver, nestes tempos, uma comunhão especial e privilegiada. Peçam à natureza, vão abertos e prontos para viver este encontro, esta comunhão, e isso acontecerá. A natureza é uma ajuda na sua elevação da Consciência, na elevação da sua Vibração. Ela é uma ajuda, também, para as resistências ainda existentes no seio de seus corpos, no seio de suas vidas. A natureza é o intermediário, o facilitador (e, em particular as árvores) do novo nascimento da Terra. As árvores são a liga e a ligação que lhes permitem reunificar-se. Peçam às árvores, caminhem e deixem os seus passos serem guiados no seio dos elementos da natureza. Alguns de vocês serão atraídos pela água, outros pelas montanhas, outros pela areia, outros pelas árvores e, outros ainda, pelos cultivos. Sigam, aqui também, o impulso que existe em vocês em relação à natureza. De sua habilidade para comunicar e comungar com o reino natural, com os vegetais, com os animais ou com os elementos, desenvolvendo este contato, lhes será mais fácil deixar trabalhar, em vocês, a Luz e deixar apagar-se as oposições, as resistência, tudo o que pode incomodar.

Peçam à natureza porque a natureza está imersa, de agora em diante, no Sopro do Espírito, no seio da Fonte, no seio da Verdade. A natureza (e, especialmente os vegetais) são certamente as formas de Consciência as mais próximas de seu parto. A madeira é, de fato, o que alimenta o Fogo. Vários dos 24 Anciãos lhes falaram sobre o Fogo do Coração, sobre o Fogo do Éter e sobre o Fogo da Terra. Este Fogo da Terra, agora plenamente ativo nestas manifestações, está presente de forma alquímica no seio das árvores e dos vegetais. Estes são capazes, realmente, de transformar o Fogo bruto da Terra num Fogo de Éter e num Fogo de Luz, vindo literalmente nutrir a sua Consciência com fome de Unidade. Comungar, comunicar com a natureza não é um privilégio nem um dom. Eu diria que isso faz parte da essência do corpo que vocês habitam. Lhes convém reencontrar essa capacidade de comunhão e de comunicação. Não se preocupem com regras ou rituais, mas abordem a natureza com respeito e abertos para a sua Profundidade. Neste momento, a natureza, seja qual for o reino ou o elemento, lhes permitirá, nas próximas semanas, encontrar através desta comunicação, o apaziguamento, o consolo e a Alegria. Peçam, ela lhes dará. A Consciência da Terra que se desperta, certas pessoas, certos irmãos, certas irmãs começam a captá-la a ouvi-la. Isto não é uma ilusão, mas a Verdade do que estava inicialmente presente no homem, bem antes que tudo isso fosse transformado e modificado.

Hoje, as portas estão voltando a se abrir: as portas da comunicação com o Céu e a Terra. Como lhes disse a Divina Maria, muitos seres são chamados a tornarem-se seus intermediários, seus servos, seus mensageiros. Mas vocês todos são chamados, sem exceção, para viver essa relação com a Mãe Terra e seus diversos componentes. A natureza acalmará o Fogo, acalmará as resistências, a natureza irá ajudá-los porque ele é a cura e age em suas estruturas. As barreiras e as separações que até agora estavam entre vocês e ela, hoje desaparecem. Este desaparecimento marca o retorno de sua habilidade natural de se comunicar com os outros reinos. A comunicação que eu peço-lhes para estabelecer com a natureza também reforçará a sua comunicação com as outras Dimensões, com os outros planos. Tudo isto é muito natural, ao contrário do que o mental e a sua educação lhes fizeram esquecer. Privilegiem no seio de seus lazeres, a natureza, ela lhes retornará cem vezes mais durante este período magnífico e tão delicado que se abre para vocês. Ao ir como uma criança, vocês podem viver muito mais facilmente a Consciência nova, a Alegria nova. Vocês não serão entristecidos ou incomodados pela morte do antigo, pela destruição do que deve definitivamente desaparecer desta Terra. A Natureza inicialmente criada para o homem, no seio deste campo de experiências, estava aí para prover a todas as suas necessidades, a todos os seus pedidos. É claro que o caminho da história (e desta civilização em particular) cortou vocês, em algum lugar, de suas raízes. Hoje vocês precisam re- estabelecer estas raízes para poderem elevar-se, como uma árvore, em direção ao Céu. Aqueles de vocês que experimentaram meditar ou alinhar-se no seio da natureza, percebem facilmente que a conexão é muito mais fácil com o seu ser multidimensional no seio da natureza que no seio de um apartamento ou de uma casa nos quais vocês vivem.

Caminhar descalços no chão de manhã, caminhar descalço no chão à noite, ao pôr do sol, lhes permite elevar-se e apoiar-se em direção a este Despertar que vocês buscam. A natureza sempre será sua aliada, independentemente dos seus desajustes, das suas alterações que afetarão a maior parte da humanidade. Mas, a natureza é também a que protegerá vocês de seus próprios excessos porque a partir do momento em que vocês estabelecerem a comunicação, a comunhão com a natureza, como esta poderia de alguma forma, atentar contra seus dias, contra sua vida ou sua Consciência? O retorno à natureza também é um retorno as suas fontes solares e estelares. Ninguém pode se levantar sem apoiar-se neste mundo. Esta é a única forma correta de despertar em vocês a chama do Triângulo Sagrado (o sacro) e permitir-lhes, finalmente, viver a comunhão de suas três lâmpadas (cabeça, coração e sacro) e favorecer a eclosão das novas lâmpadas (os 5 "novos"corpos), das novas Virtudes. A natureza será para vocês a Paz que vocês buscam. Vocês vão precisar dela, dessa Paz. Ela será para vocês como uma fonte benfeitora e apaziguante. Mesmo se vocês não têm o tempo ou a oportunidade, no momento, de viver isto, guardem isto presente em algum lugar de sua Consciência, porque todos, em algum momento, terão a oportunidade, a possibilidade, o prazer de mergulhar no seio da natureza. Isso se tornará, inclusive, extremamente fácil, cada vez mais fácil. Aqui também, lhes é pedido para seguir seus sonhos, seus impulsos mais do que os seus desejos.

Vão para a natureza para acolher a Vibração, peçam para viver essas Vibrações sem procurar outra coisa do que a vivência do momento e do momento em que vocês vivem isto. É mergulhando-se de forma progressiva dentro dessas forças que vocês poderão, vocês também, nascer no seio da nova Dimensão, apoiando-se no seio da Mãe Terra. A natureza sempre respeitará aqueles que a respeitaram. Ela também tem uma memória e uma memória muito mais confiável do que a dos seres humanos porque essa memória não está relacionada a emoções ou a conceitos outros que Vibratórios. Assim a natureza vai impactá-los, cada um de vocês, dependendo das suas memórias e das memórias dela, aonde quer que estejam na superfície deste globo. Não se assustem com seus distúrbios e com estes aspectos excessivos porque eles estão na ordem dos acontecimentos. O que se vive de maneira excessiva, para a natureza, favorecerá, definitivamente, o surgimento, a eclosão e o nascimento, no seio de sua nova Dimensão, da Terra. Se vocês estivessem num país onde os animais ferozes e selvagens existissem, vocês poderiam experimentar por vocês mesmos que a partir do momento em que um ser humano está em harmonia com o Céu e a Terra ele será respeitado pelos animais que vocês chamam de ferozes. Lembrem-se que a natureza e seus componentes já têm, de agora em diante, esta Inteligência da Luz e que, através desta Inteligência da Luz, a natureza e seus elementos são capazes de identificá-los, de reconhecê-los, não na sua personalidade, mas, no que vocês são fundamentalmente e, através deste reconhecimento, desta re-conexão, a natureza alimentará vocês com sua doçura ou com sua violência, em função do que vocês são, não por acaso, não de forma indistinta, mas com toda Consciência e toda lógica.

Seja qual for o lugar onde vocês estiverem as manifestações da natureza serão justas para cada um de vocês. Acolham-nas, tentem viver no seio desta acolhida a Essência profunda da ação da natureza no que vem e lembrem-se sempre que tudo é uma questão de ponto de vista. Dependendo do lugar e da Consciência em que vocês se colocam, o mesmo acontecimento não terá o mesmo alcance e os mesmos ensinamentos. O conjunto das Radiações e dos Raios que chegam a esta Terra provocaram o despertar desta Terra. O processo de este despertar do qual mesmo a sua mídia começa a falar-lhes, torna-se perceptível para todos aqueles que são sensíveis às árvores, aos elementos. Lembrem-se também que a natureza poderá ser um consolo para aqueles que precisarão ser consolados. Lembrem-se, também, que a natureza será um despertar para todos aqueles que precisam despertar. Mas, para abordar essa natureza, mais uma vez, façam-no como uma criança, sem preconceitos, sem decisões tomadas. Aqui está, além das Vibrações que lhes transmito, as palavras que eu queria dar-lhes em relação à natureza, que vão tomar nestes tempos que vocês estão vivendo, uma importância muito grande quando o ser humano compreender e aceitar, querendo ou não, que a natureza sempre será muito mais forte, poderosa e amorosa do que a tecnologia, seja qual for. A Terra precisa ser tocada pela sua Consciência e pelas suas mãos.

O pulso da Terra está tornando-se perceptível, o Fogo da Terra despertou-se, fecundado pelas diferentes Vibrações Cósmicas conduzidas pelas diferentes entidades no seio deste mundo. A Terra está viva, ela não manifesta a mesma vida que vocês, mas ela está viva. Ela permanecerá viva no seio de outra Dimensão. Ela pode ajudá-los em tudo o que, em vocês, será resistência ao Grande Sopro do Espírito e à grande mudança. Quaisquer que sejam os enganos, as ilusões que existiam no seio dessa Dimensão, a Mãe Terra se manteve fiel à criação original. Ela manteve, contra todas as adversidades, mesmo para as Criações falsificadas que foram introduzidas, uma dimensão de Mãe e de Amor, uma dimensão nutridora, apesar de tudo. Este apesar de tudo significa apesar de todos os insultos, apesar de toda a poluição. Não há nenhuma razão para me demorar sobre tudo isso porque, em breve, tudo será passado e apagado no seio da nova Dimensão. Lembrem-se que nós estamos ao seu lado e que a Terra também, está ao seu lado.

Nós as Dimensões Unificadas, assim como a Mãe Terra, participamos da mesma intensidade de Amor em relação à Fonte, em relação à Verdade e à Autenticidade. A melhor ajuda, além do seu ser Interior e da Vibração ela mesma, como explicou Um Amigo, será a natureza, esta natureza que vocês não devem temer ou recear, se vocês aceitarem o parto e as modificações. É da sua responsabilidade, para todos e cada um da sua maneira, participar do que convém chamar de Núpcias Celestes. O Céu fecundou a Terra novamente. O Céu não está mais cortado da Terra. Da mesma forma acontece em vocês, no seio deste corpo, no seio do que vocês vivem hoje, através das Vibrações, como através dos medos. Definitivamente, ambos participam, de forma doce ou de forma forte, da sua redescoberta do que vocês são além da Ilusão. Então, sim, acolham a natureza como ela está pronta para acolhê-los. Recolham em seu seio, a força, eu diria, inclusive, a potência necessária (e que será cada vez mais necessária) para realizar o que vocês são, para levar para os seus irmãos e suas irmãs o que será necessário. A natureza é realmente o seu maior aliado no que vai manifestar-se para vocês. Obviamente muitos seres humanos em resistência vão dizer que a natureza enlouqueceu. A loucura que eles verão está à altura da sua própria loucura porque a natureza sempre foi sábia, quaisquer que sejam as ilusões, e permanecerá sábia, mesmo em suas manifestações as mais violentas, cujo propósito, lembrem-se é o advento deste nascimento. Então, Snow escuta vocês, agora. Se existem em vocês perguntas, dúvidas sobre o papel da natureza e da Mãe Terra, vou tentar esclarecer, se estiver na minha capacidade, de forma ainda mais poderosa.

PERGUNTA: PORQUE UMA ÁRVORE AMADA E RESPEITADA PODE MORRER DE REPENTE?
Querida irmã, ela não está morta, ela partiu, ela também, na sua verdadeira Dimensão. Vocês não podem estar nesta Dimensão e viver a nova Dimensão. Uma árvore mestre, uma árvore de cura, uma árvore amada tem todas as razoes de reencontrar o mais rápido possível a nova Dimensão. Não devem entristecer-se, mas ao contrário, estar na Alegria porque a árvore que parte desta Dimensão passou a sua Consciência no seio da nova Dimensão. Este é o privilégio das árvores que ainda não foi realizado para os outros vegetais ou para os outros minerais. A árvore e algumas árvores são aquelas que permitiram mantêm alguma coesão no seio desta Ilusão, então não se surpreendam se algumas delas, também, vão reencontrar sua Dimensão original.

PERGUNTA: É PELO MESMO MOTIVO QUE ALGUMAS ÁRVORES MORREM DURANTE AS TEMPESTADES?
Da mesma forma que os seres humanos são levados pela natureza, o que o olhar dividido chama de morte, nós, no seio do olhar Unificado, nós a chamamos de elevação e Ascensão. Lembrem-se e gravem esta frase na sua cabeça porque, nela está toda a sabedoria: "O que a lagarta chama de morte, a borboleta chama de nascimento.” O ponto de vista limitado, no qual vocês estão, faz vocês chamarem isto de morte, mas não é a morte, pelo menos não é mais a morte, mas, pelo contrário, o nascimento. Da mesma forma que as árvores foram levadas pelas tempestades, da mesma forma que as árvores e florestas inteiras foram dizimadas pelos seres da Sombra que compreenderam o papel das árvores no seio da transmutação atual, tentaram destruir a maior quantidade possível. Mas isso é impossível, porque o que é destruído nasce no seio de uma nova Dimensão e nascendo no seio de uma nova Dimensão, favorece a elevação da Mãe Terra e da natureza inteira. Vocês não devem entristecer-se, mas alegrar-se. O que está triste é o olhar limitado. O que está alegre é o olhar ilimitado. Somente há uma perda, somente há sofrimento, lembrem-se, no seio da personalidade e não no seio do Ser.

PERGUNTA: AS ABELHAS, NESTE MOMENTO, VAO ASCENCIONAR?
Querido irmão, alguns animais, algumas formas de vida acompanharam vocês, no seio dessa Ilusão, por um elevado sentido de sacrifício. Não vejam o sacrifício, aqui, de uma forma mesquinha, mas pelo contrário, de uma forma muito elevada. Hoje, algumas formas de vida não têm mais motivos para permanecer no seio da Ilusão. Então a sua partida (à qual, evidentemente, vocês podem atribuir fatores externos, químicos, de poluição, que são reais, afinal) favorece a translação da Consciência. Sempre o mesmo princípio: lagarta ou borboleta. Assim é com a poluição, assim é com o que está acontecendo atualmente praticamente em todos os lugares do seu planeta, ao nível dos oceanos.

PERGUNTA: O QUE QUEREM DIZER-ME PLANTAS QUE ME CHAMAM ATUALMENTE?
Querida irmã, as plantas te chamam para te dizer: "Vem, estabelece uma comunicação comigo, entra em contato." Do mesmo modo que cada vez mais irmãos e irmãs, no seio desta humanidade presente nesta Terra, entram em contato real com outros Planos, da mesma forma os outros reinos dos quais vocês estavam separados e isolados, hoje têm muito mais facilidade de comunicar e comungar. É perfeitamente lógico que as plantas estejam chamando vocês. O que elas têm a lhes dizer? Simplesmente cantar-lhes a melodia da Vida reunificada no seio da Verdade. O prazer de partilhar, não para trocar de uma forma mental ou de uma forma racional, mas, realmente, como eu pronunciei esta palavra, para comungar. No seio desta comunhão, vocês se reaproximam do que vocês são.

PERGUNTA: O QUE ACONTECE NAS COSTAS DA FLÓRIDA EM RELAÇAO À POLUIÇAO DO PETRÓLEO?
Lagarta ou borboleta, querida irmã. O que vocês chamam de poluição, eu chamo de liberação. O que vocês chamam de morte para os oceanos, eu chamo, também, de transferência da Consciência dos oceanos no seio da nova Dimensão. Lembrem-se sempre que o ponto de vista com o qual vocês olham para os acontecimentos vai ditar o seu estado de Consciência. Não se trata de ignorar o que está acontecendo, mas, muito mais, de compreender o alcance, além da reação imediata e além do sofrimento gerado e que será gerado para muitos seres em relação a isso. Adotem o ponto de vista da borboleta. Se vocês pudessem se comunicar com o oceano, com o Espírito do oceano e não mais com o elemento Água, com o Espírito de um mar ou de um golfo, vocês teriam uma história diferente das palavras poluição, destruição. A Vida marinha e submarina se transforma, ela também. Alguns elementos devem estar liberados para acessar aos mundos Unificados. Afastem-se do ponto de vista da lagarta, adotem o ponto de vista da borboleta e tudo o que se vive e se viverá no seio desta Terra, no seio da natureza lhes parecerá e lhes será revelado, através da comunhão, de forma muito diferente do que o olhar da personalidade pode dizer. A natureza envia para vocês sinais fortes sobre o que está em curso. Estes sinais fortes vão se tornar muito fortes e muito violentos. Estes sinais da natureza não são castigos, mas, parto e nascimento. A estrutura mesma da Terra se modifica. Como vocês sabem, animais partem, formas de vida deixam esse Plano para reencontrar as esferas de liberdade. Não são somente os humanos que precisam ser liberados, mas o conjunto da vida, no seio deste sistema solar. Então, não se demorem e não fiquem paralisados no primeiro olhar sobre uma realidade dita objetiva e cartesiana, porque a este nível, o significado mais profundo está escondido e permanecerá sempre escondido. Somente através da comunicação e da comunhão com a natureza vocês terão as verdadeiras respostas. Quem dentre vocês teve a idéia de comungar e comunicar com as águas do Atlântico, com as águas do Golfo para compreender a Essência do que está em jogo atualmente? E não apenas ver a escuridão deste acontecimento. Pois, em última instância, este acontecimento não é nem escuro, nem claro, este evento é um acesso à Unidade para as formas de vida e para a Consciência do Oceano. À sua maneira, o oceano e o petróleo que está se propagando, favorecem o surgimento do Novo. Isto pode parecer muito difícil de aceitar para o olhar limitado, para a personalidade. Mais uma vez, esse é o olhar da lagarta e não o da borboleta. O petróleo tem um papel importante a desempenhar. Além disso, a imensa maioria das suas profecias e das nossas, no seio do meu povo de origem, ao nível humano, lhes falaram sobre isso. É de fato, um sinal importante, como os vulcões. Sinais importantes que antecederão a vinda do que outros povos, ao nível deste continente, chamaram de Novo Sol. Os sinais, na Terra, desse nascimento, serão acompanhados, como lhes disse o amado Arcanjo Mikael, de sinais vindos do céu. Não olhem para estes sinais com um olhar dividido, mas, comunguem com estes sinais e vocês compreenderão a essência e o significado real e não aparente.

PERGUNTA: NESTE CONTEXTO, É CORRETO, PARA MIM, VOLTAR A VIVER NA FLÓRIDA?
Eu jamais me permitiria ditar o seu caminho, querida irmã. Pertence a você, em suas entranhas como em seu Coração saber, não intelectualmente, mas Vibratoriamente, onde é seu lugar. E, definitivamente, não haverá nunca, nunca, más escolhas. Segundo a visão da borboleta, qualquer escolha, qualquer que seja, será justa. Muitos de vocês vivem e sentem os impulsos, que vocês vivem de uma maneira profundamente diferente dos desejos. Cabe a vocês discernir, sem julgar, o que dita as suas mudanças: é o desejo de fugir daquilo que vocês chamariam de catástrofes ou é um impulso da alma para ir para outro lugar? Muitas pessoas, no momento atual, experimentam mudanças de lugar, de pessoas porque estas mudanças são necessárias para o parto. Mas, lembrem-se também, que no seio mesmo deste parto, o mais sensato é ir em direção do que é mais óbvio, o mais simples e o mais fácil. Se alguma coisa é difícil, então isto não é a entrega para a Luz, mas resistências que lhes são próprias. O caminho o mais natural é aquele que oferece menos resistências e mais facilidades. O impulso sempre segue e é acompanhado por esta facilidade, enquanto que o desejo será confrontado, cada vez mais, a resistências, ambigüidades, dualidades e não a satisfações. Mas, decidir, nós nunca faremos isso por vocês. Se vocês comungarem com a natureza, ela informará vocês do que é bom para vocês no momento em que ela se manifestar de forma violenta. Vocês não têm nada a temer da natureza porque ela sabe aonde ela vai, como a Mãe Terra. Lembrem-se também que, de forma definitiva, no seio do Ser, para muitos de vocês, este corpo seria um fardo sem qualquer interesse para o Ilimitado e o parto. Vivam a sua vida, aceitem os impulsos e acima de tudo, estejam na Alegria. Este é o seu salvo-conduto e é a única Verdade na qual vale a pena instalar-se e permanecer. Todo o resto é apenas as armadilhas do mental e construções para salvar a lagarta. Os povos que vocês chamam de primitivos, nesta Terra, já sabem, há um curto período de tempo, eu diria dois anos terrestres, do que está acontecendo. Os antigos comunicaram essas informações, através de seus meios modernos de comunicação, para o conjunto de seus irmãos e irmãs, mesmo brancos, sobre o nascimento da Terra. Então, uma mãe que vai parir recusaria as contrações alegando que isto dificulta ou impede a atividade da personalidade? Não a natureza aposta numa outra hipótese.

Nós não temos mais perguntas, obrigado.

Queridos irmãos, queridas irmãs, de minha parte e da parte da Divina Maria e das minhas Irmãs, no Céu, pedimos-lhes que acolham toda a nossa gratidão e nossa esperança pelo que vocês são. Até muito em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário