domingo, 23 de maio de 2010

UM AMIGO 21 DE MAIO DE2010

Eu sou Um Amigo. Do meu Coração para o seu Coração recebam, Irmãos e Irmãs, meu Amor. Eu insisti para vir no seio deste canal para que uma mensagem lhes seja entregue. Eu venho acompanhado pelo Arcanjo Uriel, Anjo da Presença. Se vocês concordarem, vamos viver em uma primeira etapa, um momento de alinhamento no seio da sua Própria presença, em seu Coração, em sua Essência e em sua Verdade.
... Irradiação de energia ...
Queridos Irmãos e Irmãs desta Humanidade Terrestre, eu venho enquanto Mensageiro, Embaixador de Maria, Embaixador dos 24 Anciãos e Embaixador dos Arcanjos e da Fonte. Devido ao final da desconstrução de Mikael, vem até vocês, por oportunidade e por importância, uma revelação especial da Luz, que, como alguns de vocês percebem-no, começou hoje e vai aumentar durante os três próximos dias. Durante esses momentos que vocês começam a viver a qualidade da revelação da Luz corresponde à uma precipitação, no seio da sua Dimensão, do Espírito Santo, que corresponde também ao primeiro adensamento, no seio da sua Dimensão, da Presença do Arcanjo Uriel, que vem preparar e testar as resistências da Humanidade, as resistências que existem dentro das estruturas existentes não autênticas, para a reversão final. Durante estes três dias, a intensidade e a qualidade da Consciência que desce até vocês necessita, de sua parte, um esforço enquanto à sua capacidade de alinhamento, um esforço da sua capacidade de entrar em ressonância com a Luz no seio do Seu Coração. Eu dei-lhes há alguns dias atrás (ndr: que estará no site o mais rápido possível), uma prática que permite fazer caminhar em vocês, a energia recebida através do ponto central de sua Coroa ao nível do chakra coronário, pela intermediação da energia do Vimana no seio de sua cabeça (ndr: ponto situado 80 cm acima da cabeça, onde se reúne a Consciência quando ela está totalmente desperta - também chamado de “Fonte de Cristal"," Vajra"," 13 º Corpo "e onde localiza-se a Merkabah quando o veículo ascensional está constituído), permitindo viver para além dos primeiros dez minutos da sua hora, como Maria e Mikael lhes explicaram (na sua intervenção de 17 de Maio), a capacidade de reencontrar os estágios multidimensionais de seu Ser. Este momento de alinhamento é importante no seio da sua Humanidade, no seio da Consciência coletiva e da Consciência individual.
Durante esses momentos, e independentemente dos primeiros dez minutos de suas horas, alguns de vocês se aproximarão da Unidade de forma significativa e, mesmo, alguns de vocês nesta Terra, viverão a experiência de estados de Ser até então desconhecidos no seio de sua Consciência limitada. É possível utilizar de forma proveitosa este período que se abre para vocês para elevar sua Vibração e sua Consciência na direção da Paz absoluta. Este estado de Consciência Unitária que lhes foi anunciado pelo Arcanjo Mikael para dia 17 de julho encontra, neste momento, um espaço de intensificação no seio da sua Dimensão. Como Mikael disse-lhes, as forças da Luz tocaram a Terra, esta Terra onde vocês colocam seus pés. Isso significa uma Revelação cada vez mais intensa no seio de suas estruturas, no seio de suas lâmpadas e no seio da Humanidade. Permaneçam centrados, permaneçam alinhados, na Vibração, por mais tempo possível, durante este período. É um período único destinado a prepará-los para viver no seio da sua Presença. Claro, a qualidade Vibratória e de Luz que vem até vocês á totalmente incomum no seio desta Dimensão isolada. Isso pode traduzir-se, no seio de suas estruturas, por certo adensamento de sua própria Coroa coronal, resultando em aquecimentos significativos, requerendo, mais uma vez, um alinhamento mais importante e mais intenso que o habitual.
É sua responsabilidade também vigiar para controlar suas emoções e os seus pensamentos e entrar, durante este período, numa fase de pacificação no seio de seus relacionamentos, em vocês e fora de vocês. É tempo de perdão, é tempo de resolução, é tempo de reunificação no seio de sua Unidade. Aproveitem esta bênção para tirar fora das suas estruturas o que pertence ao passado. Procurem somente manter pensamentos de natureza unitária, pensamentos de Amor que facilitarão a sua elevação Vibratória. É da sua responsabilidade durante este período, também cuidar do seu Templo Interior, alimentá-lo somente com coisas fáceis de integrar e digerir, respeitar uma vigilância de cada instante que diz respeito aos momentos de alinhamento que foram-lhes propostos por Maria e suas companheiras (ndr: os primeiros 10 minutos de cada hora, como foi afirmado em 17 de maio passado). Lhes pertence também realizar, em vocês, esta Paz. Esta Luz que chega até vocês (a descida do Espírito Santo ou a polaridade feminina da Fonte) corresponde, em vocês e para vocês, a uma revelação importante. Vão para o sentido da facilidade em relação ao que vocês percebem e perceberão nos momentos que virão.
Vocês são, hoje, Mestres de seu futuro energético e Vibratório. É da sua responsabilidade saber onde vocês querem ir em função da Vibração que vocês serão capazes de trazer para a sua Consciência e para sua própria Presença. Durante esses dias que vêm para vocês, usem o último ensinamento que eu lhes dei para realizar, tanto quanto possível, a integração da Luz de sua cabeça no seio de seu Coração. Este momento é também um momento único para os mais avançados dentre vocês, para realizar, de forma autêntica, a primeira fusão das três Coroas, provocando e desencadeando em vocês, um estado de Paz, um estado de aquecimento, também vibratório, intenso. É de sua responsabilidade vigiar e orar por sua qualidade Vibratória. É sua responsabilidade estarem atentos e lúcidos ao que vocês emitem e ao que vocês recebem.
O Anjo da Presença, o Arcanjo Uriel, pode, não de maneira simbólica, mas bem real, a partir de amanhã, depositar, de certa forma a sua presença na sua Terra. Evidentemente, isso induzirá, ao nível desta Terra que leva Vocês, certa quantidade de reajustamentos importantes no seio do seu equilíbrio geomagnético e telúrico. Não se preocupem com isso, estamos atentos, estamos com vocês, que seja desde as nossas Dimensões as mais elevadas ou, ainda, através dos Embaixadores da Luz no seio da 3 ª Dimensão unificada. Aconteça o que acontecer, não respondam a qualquer solicitação exterior que venha alimentar a dualidade em vocês e ao seu redor. Vão para a Paz. Vão para o Coração. Vão para a Unidade. É um momento propício, é um momento único na história desta Terra, de começar a viver o retorno à Unidade de uma forma autêntica e integral. Nós convidamos vocês a respeitar o descanso deste corpo. Nós convidamos você a somente deixar entrar em seu corpo o que lhes permitirá tornar mais leve a sua Vibração. Se lhes for possível e se vocês tiverem a capacidade de colocar-se em estado de recepção (o que não significa meditar ou isolar-se, mas ao contrário, comungar e compartilhar) é chegado o momento de mostrar suas virtudes, suas qualidades em relação à nova Dimensão que se instala, agora, nesta Terra e em vocês.
Alguns de vocês podem fazer uma analogia com um aniversário específico correspondendo ao calendário romano do Ocidente, que havia sido chamado Pentecostes ou descida do Espírito Santo. Para demonstrar-lhes a Veracidade da descida Vibratória que nós realizamos com o Arcanjo Uriel, Maria, o conjunto dos meus 23 colegas e também o conjunto do Conclave dos Arcanjos, o máximo desta densidade energética Vibratória será atingido entre o meio-dia de sábado, horário da França, e o meio dia de domingo, horário da França. Durante este momento, prestem atenção para hidratar seus corpos. A qualidade do aquecimento Vibratório poderá, para alguns de vocês, ser penoso, no início, para integrar-se. Sua Consciência limitada deve dobrar-se e curvar-se perante o Fogo do Amor e o Fogo do Coração que vem para vocês pela Coroa Radiante da cabeça. Somente nesta aquiescência vocês demonstrarão a sua capacidade de viver o que foi chamado pelo Arcanjo Anael de entrega à Luz. Todos os ensinamentos propícios para viver essa fase, seja através da Ioga Celeste, seja pelos conselhos que lhes foram dados sobre as suas emoções, seus pensamentos, seu comportamento e sua forma de funcionamento, lhes foram comunicados há mais de um ano. É de sua responsabilidade colocar em prática a totalidade do que vocês recebem, deixar a Luz dissipar-se no seio de suas células, no seio de sua Consciência, a fim de recolher a essência, a fim de recolher a sua manifestação no seio mesmo desta vida cotidiana.
Assim, vive-se, então, desde amanhã, a etapa maior que nós decidimos, antecedendo o seu primeiro dia de Unificação de 17 de julho, e para lhes mostrar as primícias do que acontecerá quando Maria fizer seu Anúncio, entre o dia 17 de Julho e o dia 29 de Setembro. Estejam disponíveis, sejam humildes, estejam em Paz, estejam pacificados durante estas 24 horas que estão chegando até vocês. O que vocês vivem nesta Terra, hoje, mais uma vez, são apenas as primícias do que vocês viverão amanhã. Desejamos-lhes uma calorosa recepção da Luz. Nós estamos ao seu lado, estamos praticamente com vocês. Proponho-lhes viver a segunda Consciência da Arcanjo Uriel descendo entre vocês. Eu retomarei o meu discurso e a minha mensagem logo após.

... Irradiação de energia ...

Um número significativo de pessoas que seguiram as Núpcias Celestes e as fases de desconstrução de Mikael, um número significativo de pessoas que não conhecem o que está acontecendo na Terra, vão, de agora em diante, despertar-se. Vocês que tiveram a carga e o privilégio de ter vivido essas manifestações Vibracionais já há algum tempo, devem passar a informação para o maior número de pessoas possível. Esta informação é, antes de tudo, Vibracional. Além das palavras que eu vim anunciar-lhes, muitos constatarão uma mudança em seu estado de Consciência. Este é um momento privilegiado, também, para estabelecer um contato mais próximo com a Luz e com o seu Anjo da Guarda. Esta mensagem deve estar ao alcance de mais pessoas, a fim de preparar-se e alinhar-se com o que está aí. Gaia, a Terra, hoje desperta-se, também, para a sua nova Consciência, preparando-se para o seu salto dimensional no seio do seu novo reino da Vida. Isso requer uma série de reajustes que acontecerão, novamente, ao nível geomagnético. Não se debrucem sobre isto. O importante é a Vibração que vocês carregam, o importante é a Vibração que vocês captam e que vocês integram. No seio da minha Presença, acompanhado pelo Arcanjo Uriel, se tiverem dúvidas relacionadas com esta mensagem que eu acabei de entregar-lhes e dedar-lhes, eu trarei os esclarecimentos adicionais necessários.
Nós não temos dúvidas. Obrigado.
Queridos Irmãos e Irmãs, no seio desta Humanidade terrestre, aqui presentes como em outras partes do mundo, eu lhes pedi para intervir neste momento preciso porque nós entramos, desde agora, no fim da minha intervenção, no seio da qualidade Vibratória que vai aumentar e se estabelecer em vocês e cujo ápice será a partir do meio-dia de amanhã. Então, peço-lhes, vocês que têm a sorte aqui presentes de acolher esta mensagem, continuem a acolher por alguns instantes, a Consciência do Arcanjo Uriel, agora, assim como minhas capacidades Vibratórias de Consciência, no seio do Conclave e no seio da minha Presença neste canal. Nós vamos fazer isso por alguns minutos. Digo-lhes, desde já, até muito breve. Nós estamos com vocês e vamos intervir na medida das modificações da revelação da Luz, tantas vezes for necessário, para ajudá-los no seio desta passagem.
Queridos Irmãos, queridas Irmãs, do meu Coração para seu coração, do nosso Coração para o conjunto da Humanidade, nós estamos, de agora em diante, com vocês, para sempre e por toda a eternidade. Nós amamos vocês.

Um comentário:

  1. Mais uma vez,muito obrigada pelas traduções que são tão importantes para todos nós que desejamos viver na Unidade e no Amor...Ana.

    ResponderExcluir