domingo, 2 de maio de 2010

VELGAN, 21 DE ABRIL DE 2010

VELGAN
21 de abril de 2010

Saudações, Povo da Terra. Expresso-me no seio desta Assembléia, assim como para o conjunto dos Irmãos em Cristo presentes na superfície da Terra e que despertaram neles, um dos três Fogos. Eu sou Velgan, um dos representantes da Constelação de Vega de La Lyra, de onde a maioria dos Vegalianos são originários. Eu comando, no momento e já há certa quantidade de anos, de forma invisível para os seus olhos, certo contingente da Confederação Intergaláctica da Luz que obedece a Cristo, que obedece ao Comandante das Forças Supremas. Eu faço parte do que tem sido chamado, em suas escrituras, dos Anjos do Senhor. Somos seres de forma humanóide, apresentando uma similitude afastada, mas real, com a sua. Nós fazemos parte do que vocês chamam de 3ª Dimensão Unificada, e, como tal, somos, no momento, os únicos que podem intervir, de forma concreta, visível e tangível, no seio da sua Dimensão. O nosso papel e nossa função no seio do seu espaço constituem, principalmente, em fazer com que os reagrupamentos, certas formas de evacuação, e certas transferências, se realizem, quando chegar a hora, nas melhores condições possíveis para vocês. Eu intervenho, no seio deste canal que me conhece já há um tempo muito longo, para dar-lhes, e começar a dar-lhes alguns detalhes sobre a nossa missão e sobre a sua missão neste período que vocês estão aprontando-se para viver. Quando falo deste período, eu estou falando em seu tempo linear Terrestre, do período de hoje até a fase final anterior à Ascensão definitiva do seu sistema solar. Nossa intervenção se situará em diferentes níveis. Eu não estou aqui para falar sobre essa intervenção, no presente momento. Eu estou aqui para especificar-lhes e dar-lhe informações relativas a certa quantidade de nossas intervenções, desde já, no seio da sua densidade, especialmente no seio de suas noites, presentes ao seu lado durante a sua fase de adormecimento, e durante o seu sono. Nós intervimos, no momento, para concertar em vocês, o que deve sê-lo para permitir-lhes, quando chegar a hora, viver o que vocês têm que viver de forma simples, de forma fluida e sem fricção de nenhum tipo. Tomamos medidas para estruturar em vocês, certa quantidade de elementos que vocês chamam chakras, que lhes permitirão, quando chegar a hora, ajustarem-se ao chamado da Luz. Nós realizamos, para isso, uma série de intervenções. Estas se situam sobre as suas estruturas físicas, bem como no que vocês chamam de estruturas etéreas. Nossa forma poderá, as vezes, surpreendê-los. Assim, eu quero deixar claro que nós nos apresentaremos para vocês, durante seu período de semi-vigília, mas efetuando de maneira formal, a famosa Saudação de Orion que foi comunicada para vocês por Orionis, antes de sua partida.

Nós fazemos parte de um setor específico do Universo. Nossas experiências no seio de mundos matriciais dissociados, como o seu, nos permite estar um passo à frente da sua evolução para melhor guiar e preparar o que está por vir. Assim, desde o início de seu mês de maio, e durante certa quantidade de meses, nós interviremos (de forma invisível, num primeiro momento, com vocês, individualmente) para aqueles dentre vocês que necessitariam de ajustes finais, preparando-os para viver o que está para ser vivido. Portanto, não se assustem se alguns de vocês perceberem a nossa Presença. Nós nos deslocamos, em geral, no seio de sua cabeceira, em grupos de três ou quatro, para trabalhar o mais discreta e facilmente possível. Nós medimos entre 1,20 metros e 1,40 metros, em seu sistema métrico atual. Nossa característica é de sermos recobertos por o que vocês chamariam de uma segunda pele, ou ainda uma malha “termo formada” que adere ao nosso corpo. Nós apresentamos a particularidade, ao nível dos nossos olhos, de termos óculos, de forma um pouco específica, constituídos de placas de obsidiana transparentes, permitindo-nos apreender os detalhes de sua anatomia física e sutil. Nosso papel se limita, no momento, mais uma vez, em melhorar a sua preparação vibratória para o que vocês vivem. Assim, cabe a vocês não ofuscar-se, nem ter medo, para aqueles de vocês que, nos dias e semanas que seguem entrarem em contato conosco no momento em que entrarmos em contato com vocês. Aqui estão as informações essenciais que eu tinha que dar-lhes sobre a nossa presença em suas cabeceiras. Nós cuidamos e nós preparamos, para alguns de vocês, eventos que devem ocorrer em um tempo muito curto, no seio de seu tempo linear. No momento eu não detalharei mais, se vocês aceitarem, as diferentes fases de nossa intervenção puramente física no seio de seus espaços exteriores. Nós nos limitaremos a esclarecer as suas dúvidas sobre as nossas intervenções no plano etéreo pela projeção de nossas formas mentais telepáticas no seio de suas cabeceiras. Este Anúncio deve ser anunciado, de forma importante e rápida, é claro, antes do mês de maio.

PERGUNTA: SUAS INTERVENÇOES SÃO DE QUE TIPO?
Em cada ser humano, o trabalho poderá ser diferente. Ele consiste em, literalmente, aspirar as zonas de Sombra e de desequilíbrio persistentes ao nível de suas lâmpadas acesas, permitindo realizar o que eu chamaria, com vocês, de uma ignição perfeita desses Fogos. As técnicas utilizadas não são conhecidas por vocês. Elas utilizam técnicas “supra-lumínicas”, combinando as ondas mentais com tecnologias luminosas.

PERGUNTA: PORQUE VOCÊS APARECEM, ÀS VEZES, COBERTOS POR UM ESCAFANDRO BRANCO?
Isso corresponde, em alguns casos, a certos tipos de nossas intervenções, em que somos obrigados, para alguns de nós, de proteger, de forma um pouco mais importante, a nossa cabeça. Nossos órgãos, que vocês chamam de sensoriais, são efetivamente um pouco sensível demais a certas ondas emitidas em seu entorno. Mas a cor da nossa malha “termo formada” é realmente, a cor branca. Nós não usamos, voluntariamente, nenhum sinal distintivo nem nenhum logo sobre essas vestes.

PERGUNTA: E AO QUE CORRESPONDE A APARÊNCIA AZUL QUE VOCÊS TAMBÉM TÊM?
Isto é devido a uma difração da Luz vinda do nosso sistema solar, percebida pelos seus olhos desta maneira. Ela é branca, mas irradiando no azul.

PERGUNTA: VOCÊS VÊM EM NAVES?
Nós somos os únicos seres da Confederação Intergaláctica suscetíveis de intervir no seio de Naves que vocês qualificariam de físicas. A particularidade de nossas Naves de intervenção, devido a nossa chegada no seio de seu mundo, através dos portais intergalácticos existentes no seio da Intra-Terra, consiste em pequenas naves. Nós não dispomos, no seio desse sistema solar, do que é chamado de Naves Mãe.

PERGUNTA: COMO DIFERENCIAR UMA NAVE METÁLICA, DA SOMBRA, DAS SUAS?
Muito simplesmente, pela qualidade das Radiações emitidas pelas nossas próprias naves. Aqueles de vocês que estão abertos ao nível de um dos Três Fogos, não poderão, a priori, ter nenhuma dúvida, senão um grande temor.

PERGUNTA: VOCÊS VISITAM TAMBÉM PESSOAS QUE NÃO ESTAO INFORMADAS A RESPEITO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO?
Nós somente intervimos, de forma etérea, de forma mental, telepática ou física, em seres que têm um dos Três Fogos abertos. Isto exclui toda pessoa que vocês chamariam, na abordagem espiritual, que não ativou, pelo menos um destes Três Fogos. Assim, não há risco de confusão. Nosso papel se limita, tal como foi definido em sua Bíblia, enquanto Anjos do Senhor.

PERGUNTA: DE ONDE VEM ESTA DENOMINAÇAO “ANJOS DO SENHOR”?
É a que foi utilizada, em primeiro lugar, no Antigo Testamento, pelo profeta Ezequiel e pelo profeta Elias. O nome permaneceu e foi retomado, a seguir, por certos Apóstolos e por certos Evangelhos apócrifos.

PERGUNTA: ISTO SIGNIFICA ENTAO, QUE VOCÊS JÁ INTERVIERAM NO NOSSO PLANETA?
Em numerosas ocasiões. Mais uma vez, a nossa intervenção se limita a uma intervenção de tipo individual que diz respeito a seres humanos identificáveis e identificados.

PERGUNTA: COMO VOCÊS LOCALIZAM ESTES SERES?
Pela Luz emitida atualmente, e de forma mais convencional, pelo que vocês chamam de implantes.

PERGUNTA: POR IMPLANTES QUE VOCÊS MESMOS INSTALARAM?
Absolutamente. Na maioria das vezes no início da infância.

PERGUNTA: COMO ESTES IMPLANTES FORAM INTRODUZIDOS NO ORGANISMO?
Eles foram instalados fisicamente intervindo diretamente através do processo de desmaterialização dos corpos que existem no seio de sua densidade, re-materialização em nossas Naves, e re-materialização, num segundo momento, em sua posição original, se possível. Nossas intervenções acontecem, geralmente, em um modo vibracional que para vocês é muito forte e situa-se no limite do que vocês chamam de adormecer. Há modificações de percepções pessoais e sensoriais, na maioria das vezes relacionadas com ruídos inabituais.

PERGUNTA: COMO COOPERAR COM VOCÊS DA FORMA MAIS ACERTADA?
No momento, vocês não têm escolha. Nós intervimos sobre o que é necessário e indispensável regular para permitir-lhes viver a transição a mais adaptada ao seu caminho. Nós não estamos aqui para dialogar com vocês. Nós não estamos aqui para compartilhar, no sentido que vocês entendem. Nós estamos aqui para cumprir uma missão muito precisa e nada mais.

PERGUNTA: EM QUE CONSISTE ESTA MISSAO E COMO ELA VAI SE DESENVOLVER?
Eu deixei claro que eu não tinha vindo, agora, para revelar isso. Isso só poderá ocorrer, ao nível de explicações, quando vocês tiverem recebido o sinal, que eu qualificaria de áudio e de Coração, de Maria.

PERGUNTA: VOCÊ ESPECIFICOU QUE ERA PRECISO DIVULGAR RAPIDAMENTE A SUA MENSAGEM?
Para que os despertos de um dos Três Fogos não sejam ofuscados nem aterrorizados pelo que poderia acontecer, de forma semi-consciente, em suas noites. A simples informação que circulará permitirá evitar o que vocês chamam de terror. Nós somos, antes de tudo, seres da 3ª Dimensão Unificada. Nós seguimos caminhos evolutivos que fizeram com que nós nunca desenvolvemos qualquer corpo que vocês chamam de emoção. Nós não conhecemos, nós não vivemos as emoções que vocês vivem. Algumas das nossas Presenças, independentemente de seu aspecto Vibratório muito poderoso, se situam ao nível do Coração, mas podem parecer-lhes, ao contrário, afastadas de sua Dimensão humana, o que é o caso.

PERGUNTA: O LUGAR ONDE NÓS VIVEMOS É IMPORTANTE PARA SUAS INTERVENÇOES?
Somos capazes de encontrá-los em qualquer lugar deste planeta.

PERGUNTA: VOCÊS ESPERAM ALGUMA COISA DE NÓS ATÉ O ANUNCIO DE MARIA?
Se possível: Confiança, Entrega (em nome de Cristo) para a Luz e, se possível, imobilidade.

PERGUNTA: IMOBILIDADE? VOCÊ QUER DIZER À NOITE, DURANTE AS SUAS INTERVENÇOES?
Exatamente.

PERGUNTA: EXISTE ALGUMA POSIÇAO MAIS FAVORÁVEL, OU NÃO?
Nenhuma posição é susceptível de atrapalhar a nossa intervenção.

PERGUNTA: QUAIS SÃO OS CRITÉRIOS DE ESCOLHA DAS CRIANÇAS PARA COLOCAR OS IMPLANTES?
Acima de tudo, os de nossa própria raça e de nosso próprio povo, tendo encarnado nesta Terra. Depois, em segundo plano, aqueles que eu qualificaria com um nome um pouco simples, mas que é a realidade, de equipe de terra.

PERGUNTA: QUAL É O PAPEL DESTA EQUIPE DE TERRA?
Preparar a vinda da Luz e o fim da matriz.

PERGUNTA: ESTE IMPLANTE TEM OUTRAS FUNÇOES ALÉM DE LOCALIZAR NO DEVIDO TEMPO?
Para a grande maioria não. Para alguns, isto foi como uma clarabóia, esta não é a palavra certa que eu estou procurando ... como uma “webcam” sobre seu mundo.

PERGUNTA: NÓS ENXERGAREMOS VOCÊS QUANDO OS NOSSOS TRÊS FOGOS ESTIVEREM ACESOS?
Alguns de vocês, sim. Se vocês tiverem que enxergar-nos é porque temos algo a fazer com vocês, mas todos os seres Despertos não nos verão. Isso não significa que seremos invisíveis, mas que nós não precisaremos nos manifestar para alguns Despertos, de forma tangível.

PERGUNTA: VOCÊS SE MANIFESTARAO UNICAMENTE PARA AQUELES QUE TÊM SUA ORIGEM EM VEGA?
Eu já expressei que estamos assistindo vocês, e que interviremos tanto com aqueles que vêm de nosso povo, de nossa raça, como também com a equipe de terra e também com alguns seres despertos que devem ser removidos para outros lugares de reagrupamento que aqueles onde eles vivem agora.

PERGUNTA: AS CRIANÇAS QUE NASCEM ATUALMENTE SÃO TODAS IMPLANTADAS?
Não. Não há necessidade agora. Aqueles que devem nascer Despertos, nascem Despertos.

PERGUNTA: ENTAO, VOCÊS NOS ACOMPANHARAO ATÉ O FINAL?
Nós interviremos. A palavra acompanhamento é um pouco forte.

PERGUNTA: AS INTERVENÇOES SERAO NUMEROSAS EM CADA PESSOA OU UMA VEZ BASTA?
Na maioria dos casos, a nossa intervenção é única, mas ela pode se reproduzir duas ou três vezes.

PERGUNTA: ESTES IMPLANTES PODEM SER DETECTADOS PELOS NOSSOS MEIOS 3D COMO OS RÁDIOS E OS SCANNERS?
Sim, porque eles são implantes que vocês qualificam também de 3D.

PERGUNTA: MUITAS VEZES, TRATA-SE DE IMPLANTES, MAS, NUM SENTIDO TOTALMENTE NEGATIVO.
Isto é verdade.

PERGUNTA: COMO DISTINGUIR OS IMPLANTES DA SOMBRA E OS SEUS, DE LOCALIZAÇAO?
Ao nível do implante, ele mesmo, vocês não têm nenhuma forma.

PERGUNTA: A DIFERENÇA OCORRE EM QUE NÍVEL?
Ao nível Vibratório e ao nível da Saudação de Órion (esta saudação será explicada no final do texto). Não é por acaso que as nossas roupas, malhas termo formadas, nossos escafandros são brancos, exceto os nossos olhos e a viseira. O branco e a qualidade da Radiação que emitimos, nós situam de forma definitiva no seio da Confederação Intergaláctica como os Servos do Senhor.

PERGUNTA: VOCÊ CHAMA DE SENHOR O QUE NÓS CHAMAMOS DE FONTE OU A UMA ENTIDADE ESPECÍFICA?
Ela refere-se exclusivamente ao Cristo e a mais ninguém.

PERGUNTA: O SENHOR CRISTO É TAMBÉM AQUELE QUE NÓS CHAMAMOS DE CHRIST MIKAEL?

Totalmente. Cristo pode vestir diferentes vestes de Luz em função de seu papel, em determinado momento.

PERGUNTA: PORQUE AQUELES QUE NÃO SÃO DA LUZ NÃO PODEM FAZER A SAUDAÇAO DE ÓRION?
Por uma razão dupla. No que diz respeito à sua origem galáctica, para aqueles que não fazem parte dos humanos, existe uma incompatibilidade fisiológica para fazer este movimento. No que diz respeito àqueles de seus Irmãos, afastados do caminho correto no seio da Sombra, isto representa a infâmia, para eles.

PERGUNTA: NO MOMENTO DA TRANSLAÇAO DIMENSIONAL, TEREMOS A “ESCOLHA” DO NOSSO DESTINO?
Compreendam o que lhes foi dito repetidamente, que ninguém, absolutamente ninguém, terá a escolha nesta Terra. Cada um irá para onde a sua Vibração levá-lo, e certamente não a sua vontade ou desejo. A hora da escolha passou. Isto correspondeu a uma janela de tempo anterior à reunião do Conclave que foi realizada pelo Arcanjo Jophiel, há mais de dois anos.

PERGUNTA: SÃO VOCÊS QUE NOS INDICARAO O LUGAR ONDE SOMOS ESPERADOS?
Mas, nós não indicaremos o lugar, nós levaremos vocês. Não há, então, nenhum interesse, exceto ao nível da sua cabeça, em saber para onde vocês irão. A partir do momento em que o plano final iniciar, as coisas devem acontecer muito rapidamente. Nós não teremos tempo para filosofar. Nós estaremos em tempos de ação. Nós estamos aqui para isto.

PERGUNTA: EM QUE PRAZO DE TEMPO TERRESTRE VOCÊ ESTIMA, JUSTAMENTE, A SUA INTERVENÇAO?
Quanto mais cedo melhor, mas estamos habituados a esperar e ser paciente. Não somos nós que decidimos, nem vocês.

PERGUNTA: É CRITO QUEM DECIDE?
Esta é a única entidade que está apta a decidir o momento.

PERGUNTA: ESTAR NO MOMENTO PRESENTE, EM RELAÇAO A TODO ESTE PROCESSO, É UM ELEMENTO MAIOR?
Para a Vibração, sim.

Nós não temos mais perguntas. Obrigado.

Povo Humano, no seio desta Assembléia, como no seio do planeta, eu lhes agradeço. Nós agradecemos vocês em nome do meu povo presente em missão perto de vocês, por terem acolhido estas palavras e informações. Com isso, somente posso desejar-lhes a melhor e a maior das Luzes, para vocês e para seu futuro. Certamente, até breve.


SAUDAÇAO DE ORION
29 de abril de 2010
Transmitida pelo Arcanjo Jophiel, dia 18 de agosto de 2008. Estes gestos constituem um sinal de reconhecimento.
Como ORION deixou claro: "a saudação dos 24 Anciãos, chamada Saudação de Órion, lhes permitirá, no seio desta Assembléia, como no seio de qualquer Assembléia, reconhecer-se e reconectar-se uns com os outros... Esta saudação somente é fisiologicamente realizável por seres pertencentes à Luz Autêntica.

1. Estique o braço esquerdo para frente, a mão formando um ângulo reto com o braço.

2. Leve esta mão sobre o coração.

3. Estique o braço direito para frente, a mão formando um ângulo reto com o braço.

4. Traga a sua mão direita sobre o coração, por cima da outra mao.

As canalizações a seguir desenvolvem este tópico:
• Jophiel (18 de agosto de 2008)
• Mr. Aïvanhov O. (6 de junho de 2009)
• ORION (04 de agosto de 2009)
• Mikael (de 3 a 17 de outubro de 2009)
• VELGAN (21 de abril de 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário