sábado, 8 de maio de 2010

ANAEL, 19 DE MARÇO DE 2010

ANAEL
19 de março de 2010

Amadas almas humanas em encarnação e Sementes de Estrelas, eu venho até vocês para irradiar minha Vibração de Arcanjo no seio da Luz da Fonte e da Luz rosa. Mas permitam-me num primeiro momento intervir e dar-lhes certa quantidade de compreensões sobre o papel das árvores no seio dos universos e,
mais especificamente, no seio desta Dimensão. Certa quantidade de coisas muito lógicas é conhecida por vocês como o papel das árvores na oxigenação. Outros papéis também são muito conhecidos por quem trabalha a Terra. A árvore permite manter a Terra. A árvore também serve para uma série de funções, como aquecê-los ou para a fabricação de móveis e objetos. Além do visível, a árvore pertence ao mundo invisível. Através da sua posição ereta, ela é a intermediária e a ligação assim como o laço entre sua dimensão dissociada e os mundos não dissociados. A árvore está presente no seio dos multi-universos e das multi-dimensões, desde que a Consciência está presente.

A árvore, Consciência ela mesma, acompanha de várias maneiras, a Consciência, ela mesma, no seio das multi-dimensões. A árvore tem um papel tão importante que vocês constatam que há muitos anos, um processo chamado desmatamento está em curso no seio deste planeta. De fato, aqueles que ainda não aderiram à Luz, sabem muito bem que a árvore permite a Vida e sustenta a Vida, mas que ela também sustenta e permite a elevação da Consciência. Assim, em sua loucura, essas criaturas começam a limitar drasticamente o número de árvores presentes na superfície deste planeta, para limitar a Vida e, sobretudo, para limitar a Consciência. A árvore é um captador das energias solares, evidentemente, mas também do conjunto das energias que vêm do cosmos e, em particular, em relação com a Luz. A árvore é, então, um acumulador e um redistribuidor desta energia. Como ela faz isso? A árvore é vertical. Os galhos se espalham lateralmente em relação ao tronco, seguindo as correntes telúricas existentes no seio do planeta. Assim, observando o trajeto de uma árvore e o trajeto de seus galhos, vocês têm uma visão do que é invisível para seus olhos de carne, no que diz respeito à circulação de energias horizontais e verticais, no seio do planeta.

A árvore é um ressonador, ela permite-lhes alinhar-se com sua própria árvore da Vida, outro nome dado ao canal mediano da coluna vertebral ou Shushumna. Assim, quando sua Consciência é levada para a árvore, e independentemente de diversos aspectos xamânicos perfeitamente descritos no seio de diversas tradições primordiais da Terra, a árvore permite-lhes, realmente, realinhar-se e desencadear os movimentos de energia necessária par sua elevação de Consciência, mas também para sua saúde. Algumas árvores privilegiadas são qualificadas, no seio da sua Dimensão, de Árvore Mestres, porque sintetizam e reúnem o conjunto das informações existentes numa determinada área, do conjunto das outras árvores. Eles são, então, por sua vez, ressonadores e acumuladores permitindo-lhes fazer vibrar suas estruturas de Consciência e suas estruturas físicas, de acordo com as leis cosmo-telúricas não falsificadas pela matriz. A árvore é uma pedra no sapato daqueles que não aderiram à Luz, porque ela participa da mesma forma que a sua Centelha Divina, encerrada no seio de seu corpo de personalidade, da manutenção da coesão dos mundos dissociados, muito mais do que teriam gostado os maus meninos. No entanto, isto é uma realidade. As diferentes espécies de árvores mantêm a energia e a Consciência e evitam que estas se apaguem definitivamente. A árvore é, então, por Essência, um vegetal sagrado, como compreenderam certos povos e certas tribos chamados primitivos, quer ao nível de índios norte-americanos, como alguns povos mais antigos existentes na Austrália. A árvore apresenta uma série de virtudes, tanto em seu tronco, como nas suas folhas, como em sua radiação, que cada um, ao nível da sua Humanidade pode captar, manifestar e aproveitar as qualidades de Consciência nova, irradiada no seio da sua Humanidade, desde há mais de um ano, pelo conjunto do Conclave e a radiação da Fonte e a radiação do Espírito Santo e do Ultra-violeta, são assim acessíveis muito mais facilmente quando você comungam e quando vocês se comunicam com a árvore.

A árvore é também um protetor, é de alguma forma um fusível, durante as sobrecargas energéticas que vão existir nos tempos vindouros, permitindo-lhes fluidificar, em vocês a circulação da Luz, no seio de seus novos circuitos. É por isso que eu enviei vocês para as árvores e lhes pedirei, se vocês se lembrarem, repetir regularmente, de acordo com suas necessidades, este processo. Este processo lhes permitirá integrar, no seio do corpo de personalidade, ainda mais partículas de seu Ser e ainda mais radiações de natureza Supra-Mental, para permitir-lhes crescer na Luz e na Verdade. A árvore é, então, um instrumento da Verdade e da Justiça, e por isto atrapalhou muito as sombras, que mesmo ao nível das culturas, tentaram inverter as polaridades da Luz e tentaram desenvolver um envenenamento desta Terra e de seus vegetais, limitando o fluxo de Luz, como eles limitaram no seio da sua Consciência. Mas essa época se foi, definitivamente.

O ar da Consciência nova abre-se para vocês e as árvores são um de seus vetores privilegiados, capazes de acumular a Luz neles, mas também de reequilibrar a sua própria Luz e sua própria personalidade. Esse é o papel das árvores. Observem as árvores enquanto ao desdobramento de suas energias invisíveis, através dos galhos e do tronco, que seguem como eu lhes disse, eles mesmos, as rotas da energia invisível para os seus olhos. O que é interessante é que as correntes telúricas que vocês não vêm, manifestam-se em três dimensões, através das árvores. Elas mantêm, então, um fluxo dimensional em direção ao Ser. Assim são as árvores em todas as tradições, em todas as civilizações. Não é à toa que Buda viveu sua Iluminação sob uma árvore. A árvore é, então, realmente um acumulador de Luz, capaz, se vocês entrarem em contato com ela, de distribuir esta Luz para vocês. Assim ocorre com os vegetais superiores, assim é com o que foi chamado na Bíblia, a arbusto ardente. A árvore e os vegetais superiores são intermediários entre a sua dimensão e as dimensões superiores. Então aproveitem. Se vocês tiverem dúvidas em relação a este processo ligado às árvores antes de entrar diretamente na energia e no silêncio das palavras, quero acolhê-los e tentar acrescentar uma Luz adicional. Amados, eu lhes dou a palavra

PERGUNTA: AS ÁRVORES JOVENS DE MAIS OU MENOS 20 ANOS OU 30 ANOS TÊM AS MESMAS VIRTUDES?
Evidentemente, quanto mais a árvore é antiga, mais madura ela é. Eu diria mais ela acumulou certa quantidade de energia. Hoje, o processo é ligeiramente diferente já que o conjunto dos vegetais superiores, árvores como arbustos, são portadores da nova energia que lhes cabe capturar. Porém, as faculdades de alinhamento ligadas à árvore da Vida e, portanto, ao tronco da árvore, em superposição vibratória com a sua própria árvore da Vida, é mais acessível, no seio de uma árvore com já tem uma certa maturidade, maturidade diferente, é claro, de acordo com a espécie. Tentem escolher um tronco reto, porque um tronco reto ilustrará uma regularidade energética onde a árvore cresce o que não é o caso ao nível de troncos torcidos e inclinados ou inclinados e re-inclinados num outro nível, refletindo uma alteração da trama magnética a este nível. A árvore mostra-lhes o que é invisível para os seus olhos, lembrem-se.

PERGUNTA: COMO EXPLICAR ESTAS TEMPESTADES QUE DERRUBARAM TANTAS ÁRVORES, ULTIMAMENTE?
A tempestade é uma manifestação do ar associada ao Arcanjo Mikael, tais como os cometas e o Fogo. A desconstrução também diz respeito a certas árvores que não são fortes o suficiente para suportar a nova energia e a nova Consciência. Não tem, a este nível, destruição, mas sim uma eliminação natural do que não está conforme com a vontade da Luz.

PERGUNTA: EXISTEM ÁRVORES MAIS PODEROSAS OU SEGUIMOS A NOSSA INTUIÇAO?
Amados, é melhor seguir a sua intuição porque cada uma é diferente. Existe, como vocês sabem, o que é chamado de árvores Totem, que estão ligadas a suas características no seio da sua personalidade, mas também no seio do desenvolvimento de sua alma em direção ao Espírito. Então, sigam as suas percepções vibratórias. Alguns serão atraídos por faias, alguns serão atraídos por carvalhos e outros ainda, por outros tipos de árvores. De forma geral, evitem árvores com folhas perenes e prefiram árvores com folhas caducas. De fato, as árvores com folhas perenes são, muitas vezes, a moradia de entidades perdidas, o que não é o caso das árvores de folhas caducas.

PERGUNTA: AS ÁRVORES TÊM UMA CONSCIÊNCIA PRÓPRIA OU TRATA-SE DE UMA CONSCIÊNCIA COLETIVA?
A Consciência é coletiva para a maioria das árvores, mas no seio dessas Consciências coletivas emergem as Consciências individuais, às vezes, muito mais evoluídas do que a forma que vocês vêem. Estas são, justamente, as árvores Mestres.

PERGUNTA: VOCÊ DISSE QUE É MELHOR EVITAR AS ÁRVORES COM FOLHAS PERENES QUE ABRIGAM ENTIDADES?
Eram paradas para as entidades, efetivamente

PERGUNTA: O QUE DIZER A RESPEITO DAS ÁRVORES MESTRES QUE PODEM TER FOLHAS PERENES?
A árvore é uma Luz na noite, pelo menos ao nível da alma que sai de um corpo. Num processo natural de morte, havia o que vocês chamariam de estradas e auto-estradas, no seio de seu mundo denso. Estas auto-estradas e estradas existem também, ao nível astral. Estas auto-estradas e estradas são caminhos utilizados pelas almas, para chegar aos locais necessários para a reencarnação. Estas auto-estradas estão religadas, entre elas, por árvores Mestres com folhas perenes. É nesse sentido que eu digo-lhes para evitar essas estradas e estes espaços de intersecção. Vocês correm o risco de ter encontros que não vão, necessariamente, na direção da Luz.

PERGUNTA: A COMUNIDADE DAS ÁRVORES É UMA CONSCIÊNCIA UNIFICADA COM INDIVIDUALIDADES QU SE DESTACAM, COMO NA INTRA-TERRA?
Exatamente.

PERGUNTA: PORQUE OS PÁSSAROS ESCOLHEM TAL ÁRVORE PARA FAZER SEUS NINHOS?
As aves são sensíveis, como vocês sabem, as linhas de força invisíveis aos seus olhos. Seja para as aves migratórias ou para as aves que vivem no lugar. Assim, a observação de ninhos em grandes quantidades, em uma árvore, assinala que esta árvore está particularmente alinhada, ela mesma, no seio das forças cosmo-telúricas, sem ser necessariamente uma árvore Mestre.

PERGUNTA: PORQUE AS ÁRVORES COM UM ÚNICO TRONCO, SEPARAM-SE , DEPOIS, EM DIFERENTES TRONCOS:
Isto significa que, na altura da divisão, existiu uma anomalia eletromagnética que a árvore mostra, como eu lhes disse, pelo seu próprio desenvolvimento. Este não é o mesmo caso dos troncos gêmeos. Isto corresponde a um processo de fusão extremamente específico. Isso não significa que a energia seja mais forte, ela é, simplesmente, diferente ao nível da Consciência. A diferença é a capacidade que têm essas duas Consciências, que fazem parte da mesma Consciência coletiva, de estarem em via de individualização.

PERGUNTA: PODERIA ESPECIFICAR O PROTOCOLO DA ÁRVORE?
Ele é extremamente simples. Vocês se aproximam da árvore na Consciência, pedindo para estabelecer uma comunicação Consciente. Lembrem-se que na era em que vocês entram e nos momentos que vocês vivem, a energia segue a intenção e a atenção da Consciência, então, direcionem a sua Consciência para a árvore. Orientem as mãos para a árvore, mas o mais importante é a direção de sua Consciência, para ela. Então, vocês penetram na árvore do lado oposto daquele que é chamado o Norte. Vocês se aproximam até sentir uma percepção Vibratória e então vocês encostam simplesmente suas costas na a árvore, nada mais.

PERGUNTA: QUAL SÃO AS PARTICULARIDADES DOS BAOBABS?
Como vocês sabem, na maior parte do continente africano, as árvores, exceto em alguns lugares muito perto de lagos, é, como dizer, não sem árvores, mas tem árvores em quantidades muito mais limitadas do que existe no oeste da Europa, em particular. Assim, os Baobabs vão concentrar neles, a energia de certas florestas dentro de uma única árvore. Eles estão, de alguma forma, acumuladores.

PERGUNTA: OS OBJETOS DE MADEIRA DAO O MESMO CONTATO VIBRATÓRIO QUE A ÁRVORE DA QUAL SE ORIGINAM?
Isso me parece muito difícil, porque hoje, como vocês sabem, as árvores são cortadas, independentemente dos ciclos lunares, o que é uma heresia. A segunda coisa é que as árvores são secadas e sufocadas, matando-as definitivamente ao nível da sua Consciência, que não afeta as capacidades de isolamento e vibratórias da árvore, mas, porém, a Consciência não está mais.

PERGUNTA: COMO SABER SE A COMUNICAÇAO COM A ÁRVORE É REAL OU MENTAL?
Nunca o mental se comunicará com uma árvore.

PERGUNTA: É POSSÍVEL QUE UMA ÁRVORE RECUSE O CONTATO? SE FOR POSSÍVEL, PORQUE?
Da mesma forma que vocês podem negar um contato com outro ser humano. Não há afinidade vibratória, simplesmente. Não devem ofender-se, nem ficar brabos, nem procurar uma explicação. Basta, simplesmente procurar em outro lugar.

PERGUNTA: CORTAR OS GALHOS MODIFICA A REDE MAGNÉTICA LOCAL?
Não, absolutamente não. A árvore está aí para enraizar uma série de virtudes. O desenvolvimento de seus galhos e do seu tronco segue correntes eletromagnéticas de superfície. Mas não é porque vocês removem a marca no seio de um galho que isto vai mudar alguma coisa no seio do solo. No entanto, reitero que a árvore é um enraizamento dos planos multidimensionais, no seio desta realidade, independentemente dos circuitos eletromagnéticos.

Se vocês aceitarem, eu trabalharei, hoje com a minha própria Radiação e minha própria efusão no seio da Radiação dos Arcanjos: a Luz branca e Luz rosa.

... Irradiação de energia ...

Amados filhos da Lei do Uno, está chegando, agora, a hora de trabalhar na sua própria Unidade. Eu lhes digo, enquanto a mim, até muito breve. Recebam todo o meu Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário