segunda-feira, 17 de maio de 2010

MIKAEL, 5 DE MAIO DE 2010 (2)

Eu sou Mikael, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Amados filhos da Luz e Sementes de Estrelas, abro com vocês, um espaço para interrogações.

PERGUNTA: COMO VAI EVOLUIR A SUA FUNÇAO ATÉ O FINAL DO SEU PERÍODO DE INTERVENÇAO?
Amada Semente de Estrela, o final do período de intervenção, no seio da desconstrução, em relação com as Núpcias Celestes e os Degraus, termina logo. O que não quer dizer, como eu disse, que eu deixarei vocês, muito pelo contrário. O que quer dizer e significa que, durante os sessenta e um dias que antecedem ao dia 17 de julho, eu vou imprimir em vocês a revelação da minha Marca e da minha Presença.

PERGUNTA: COMO VAI EXPRESSAR-SE ESTA MARCA, ESTA PRESENÇA?
Ela está diretamente religada com a reunificação do Tríplice Braseiro e a junção e a comunicação, de forma mais direta, com o seu Ser. Meu Fogo, o Fogo do Ultravioleta, o da Fonte e o do Espírito Santo, lhes permitirão conduzir, no seio de suas estruturas, um movimento Vibratório que lhes permitirá ir para este Ser de forma muito mais incisiva e muito mais direta do que foi o caso até agora. Será-lhes possível penetrar, cada vez mais, os mundos da Unidade. O que se traduzirá, em vocês, no seio de sua Consciência limitada, por mecanismos ligados a Vibrações de natureza atômica, contribuindo para elevar o seu nível Vibratório, para levá-los, na Consciência e na Unidade, no momento preciso em que serão derramadas as Chaves restantes de Metatron, no seio da sua Humanidade.

PERGUNTA: PODEMOS AINDA CHAMÁ-LO PARA CORTAR ESTES LAÇOS?
O Fogo é efetivamente o que dissolve e queima o que deve ser destruídos no seio da ilusão. Hoje, o mais importante é revelar o que eu sou, em vocês. Isto, muito além da função de purificação, da função de limpeza. Trata-se, ao seu nível e a nível individual, o que eu chamaria de suas Núpcias Finais.

PERGUNTA: COMO VIVER DA MELHOR FORMA ESTAS NÚPCIAS FINAIS? DEVEMOS FAZER ALGUMA COISA?
Levar a sua atenção e Consciência aos aspectos Vibracionais, a sua percepção no seio de suas estruturas, no seio de sua Consciência. Lembrem-se que a Consciência implica Vibração, e que se a sua Consciência limitada for focada na Vibração, ela implementará o acesso à Consciência ilimitada, que é, Vibração ainda mais rápida. É isso que vocês perceberão no seio de suas estruturas, tanto no seio de seus corpos físicos como sutis.

PERGUNTA: A DESCONSTRUÇAO VAI PROSSEGUIR AO NÍVEL SOCIAL OU AO NÍVEL GEOGRÁFICO?
Ela vai prosseguir, mas, como eu já disse, nós não falaremos mais de desconstrução, mas de dissolução.

PERGUNTA: QUE DIFERENÇA EXISTE ENTRE DESCONSTRUÇAO E DISSOLUÇAO?
A desconstrução correspondeu ao rompimento das engrenagens da ilusão, estas ainda existem, mas elas não funcionam mais. Vocês percebem isto pelo fato da sua presença, ainda, no seio desta densidade. A dissolução é um processo muito mais avançado do que o processo de desconstrução. Ele corresponde ao desaparecimento total do que não é Verdade e Unidade.

PERGUNTA: COMO VAI MANIFESTAR-SE ESTA DISSOLUÇAO NO SEIO DAS NOSSAS ESTRUTURAS?
No seio de suas estruturas, é a aceleração incrível do aspecto Vibratório. Vocês perceberão estas Vibrações, não mais unicamente no seio dos Três Braseiros, no seio do que vocês chamam de chakras, ou no seio do que vocês chamam de partes do corpo, mas estas Vibrações percorrerão o conjunto de seus corpos e de suas estruturas. Isto deve ser adequado com a atividade solar, que irá crescendo nos dias e semanas que virão. Vocês serão, literalmente, irradiados pela Luz.

PERGUNTA: O QUE SOBRARÁ DEPOIS DE TODAS ESTAS DISSOLUÇOES?
Desta Dimensão, absolutamente mais nada. Um novo mundo, uma nova Terra aparecerá a sua Consciência e vocês aparecerão, no seio deste novo mundo, cada um, em função do seu destino. Mas isto não é para o dia 17 de julho, mas está a caminho, na sua direção.

PERGUNTA: AO QUE CORRESPONDERÁ, EXATAMENTE, A DATA DE 17 DE JULHO?
É o dia da Unificação da Consciência que se tornou possível no seio da humanidade. Neste dia e a partir deste dia, o mundo poderá aparecer-lhes, sem olheiras, sem falsos pretextos. Ele lhes aparecerá na Verdade e em Espírito. Seu mundo como os outros mundos. Trata-se de um salto maior na história da humanidade, permitindo o assento e o impulso final do fim da ilusão.

PERGUNTA: JÁ QUE HOUVE SUA INTERVENÇAO DIA 17 DE CADA MÊS, VAI INTERVIR TAMBÉM DIA 17 DE JUNHO?
Não, estarei em silêncio entre 17 de maio e 17 de julho. Silêncio pela palavra, mas, Presença cada vez mais ativa no seio de vocês mesmos, individualmente ou coletivamente. Minhas manifestações ligadas ao Fogo, aos Cometas e ao Ar vão ficar mais fortes. O resultado na Terra será água, muita água e Fogo.

PERGUNTA: OS FENÔMENOS LIGADOS À ÁGUA OCORREM PARA COMPENSAR A ATIVIDADE SOLAR?
Não, a água e a sua manifestação, no momento, correspondem à Água Benta. Ela representa, no seio desta Terra, a água do Batismo final, o da Reunificação com seu Espírito.

PERGUNTA: PERMANECERAO SERES HUMANOS COM A FORMA QUE NÓS CONHECEMOS OU TODOS TERAO CORPOS NOVOS?
Não existe uma regra rígida nem definitiva. Cada um irá onde sua Consciência e sua Vibração levá-lo.

PERGUNTA: A ÁGUA BENTA TEM A MESMA CARACTERÍSTICA QUE A ÁGUA DE MARIA?
Todas as águas da Terra serão preenchidas com o Fogo. Evidentemente, as água consagradas e sagradas verão esta energia do Fogo ampliada, no seio de suas estruturas. A água será um bálsamo sobre o Fogo.

PERGUNTA: ISTO QUER DIZER QUE ESTAS ÁGUAS SAGADAS, CONSAGRADAS JÁ CONTÊM O FOGO?
Em parte. Mas quando da Unificação da Consciência, elas vão incorporá-lo completamente.

PERGUNTA: O FRIO ATÍPICO QUE ESTAMOS OBSERVANDO TEM A VER COM O MESMO PRINCÍPIO, EM RELAÇAO AO FOGO?
Como eu disse, os elementos estão livres. Eles não são mais comprimidos pela força da matriz, assim os elementos se manifestam para manifestar a nova materialização da Terra no seio de outros Espaços.

PERGUNTA: O QUE SE ENTENDE POR “FOGO NA ÁGUA”?
O Fogo, no seio da água, está ligado à capacidade da água, ao nível atômico e molecular, de armazenar Fogo. O hidrogênio será contido de forma mais importante no seio da molécula de água. A estrutura atômica e molecular e eletrônica da água vai mudar.

PERGUNTA: QUAL SERÁ A CONSEQUÊNCIA NO NOSSO ORGANISMO QUANDO A BEBERMOS?
Amada Semente de Estrela, o seu corpo físico é composto, na maior parte, por água. Esta água também será transformada. Isso explica a percepção de Radiação que vocês sentirão ao nível da estrutura física, que alguns de vocês já sentiram durante o derramamento das primeiras chaves de Metatron. Trata-se de uma irradiação de seus corpos através de raios cósmicos. Estas Radiações qualificadas de ionizantes permitirão despertar o seu DNA na totalidade.

PERGUNTA: VOCÊ AINDA TERÁ UMA FUNÇAO NO NOVO MUNDO QUE SERÁ CRIADO?
Amados, como eu já disse e repito, eu intervim de forma intensa no seio da criação dos Universos que vocês conhecem e que vocês ainda não conhecem. Minha Consciência será sua Consciência. No Momento, vocês não têm os meios nem intelectuais, nem no seio mesmo de sua Consciência, de compreender essa afirmação. Ela corresponde, mesmo assim, à Verdade.

PERGUNTA: EU TOMEI CONSCIÊNCIA DE UM LAÇO ESPECÍFICO. VOCÊ PODE INTERVIR PARA CORTAR ESTE LAÇO?
Amada Semente de Estrela, não se deve pedir, se deve fazer e Ser. Quando eu digo pedir, isto é integração da minha Vibração e da minha Consciência, no seio da sua Consciência. Este é o pedido, mas, enquanto permanecer um pedido, isto permanece externo. O objetivo, evidentemente, é liberá-los, em vocês, de tudo o que manteve vocês escravizados. Já há muitos meses, eu tinha mencionado essa noção de escravidão. Escravidão é servir outros do que a si mesmo. Hoje, vocês podem e vocês devem servir-se a si próprios. Servir-se a si mesmo e servir à Fonte é a mesma coisa. Sirvam-se da minha Radiação, da minha Vibração, da minha Consciência, do meu Fogo para liberar, em vocês, o que deve sê-lo, de forma mais direta, de Coração a Coração e de Fogo a Fogo. Quando eu falo de Coração para Coração e de Fogo para Fogo, isto é Vibração.

PERGUNTA: NA NOVA TERRA, HAVERÁ ALTERNÂNCIA DE DIAS E NOITES?

Estas questões só alimentam o seu mental. Dar-lhes uma descrição da nova Terra ou da sua Consciência Unificada não serve para nada, a não ser para afastá-los da Unidade. Busquem a Unidade e não a curiosidade.

Nós não temos mais perguntas. Obrigado

Amadas Sementes de Estrelas, do meu Fogo para seu Fogo, da minha luz Vibracional para sua Luz Vibracional, da minha Consciência para a sua Consciência. Amadas Sementes de Estrelas e Filhos da Luz, que meu Manto de Luz guie seus passos. Recebam todo o Amor do Conclave e o meu. Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário