quarta-feira, 19 de maio de 2010

MIKAEL, 17 DE MAIO DE 2010

Eu sou Mikael, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Amados Filhos da Luz, Amadas Sementes de Estrelas, neste dia, eu termino, na companhia do Conclave, o período de desconstrução que corresponde às Núpcias Celestes e aos 7 Degraus. Hoje, eu fixo, para sempre em seus Templos Interiores, acompanhado pelo conjunto do Conclave dos Arcanjos, no seio de seus Templos, no seio de suas células e no seio de suas Consciências, o retorno da Luz Vibracional no seio da sua Dimensão. A partir de hoje, o conjunto do Conclave deixa total liberdade para a Divina Maria, de quem nós preparamos a vinda e a volta no seio da sua Dimensão. Amadas Sementes de Estrelas, amados filhos da Lei do Uno, hoje, abre-se para vocês a possibilidade da sua volta, total e definitiva, no seio da Unidade, no seio da Alegria, para conseguirem voltar no seio da Fonte. Amados filhos da Luz, onde vocês estiverem, neste mundo que vocês percorrem, independente de quem vocês forem, no seio da sua Dimensão de Eternidade, hoje, o conjunto das forças da Luz se apressa ao seu encontro. Numerosas manifestações ligadas à desconstrução chegam, hoje, não ao seu fim, mas a sua expressão plena. Mais do que nunca, é tempo de se alegrar, a hora é de Alegria. É o nosso reencontro esperado há tanto tempo, que nós podemos finalmente comemorar perto de vocês, em vocês e com vocês.

O conjunto das Consciências, no seio da Confederação Intergaláctica da Luz Unificada, entra, de agora em diante, no seio do seu espaço de Vida, no seio do seu planeta. Os Anjos do Senhor pisaram na Terra. O Fogo da Terra se desperta em todos os lugares da sua Terra e em vocês. Chegou a hora de viver e de cumprir a promessa. O conjunto do que tinha sido anunciado, previsto, profetizado (quer por meio dos profetas, quer pelos Anjos e Arcanjos, que seja por suas visões, que seja, por fim, pela sua própria intuição), este momento tão esperado e tão temido, hoje, chegou. O conjunto da Radiação dos Arcanjos está, hoje, definitivamente nas mãos da sua Criadora, nas mãos daquela que prepara o regresso. Como ele partiu, ele voltará, assim nomeado Cristo. Como vocês sabem, como eu anunciei, durante este tempo entre o final deste Degrau e o dia da Unificação da Consciência global, resta-lhes dois meses para afinar a sua preparação Interior, para guardar e manter seu Templo Interior aberto, Alegre. É hora de soltar definitivamente as futilidades e todas as ilusões do seu mundo. Um mundo morre. Um mundo nasce. Isto não é o fim, mas o começo. Vocês chegaram ao limite extremo de falta de Luz que este mundo podia suportar.

O Fogo da Terra, o Fogo do Éter, o Fogo do Céu, entram, desde agora, na sua plena potência e atividade. A Luz se revela aos seus olhos, à sua Consciência, ao seu Coração, nas suas células a cada instante. Ela está, de agora em diante, aí, com vocês e em vocês, a Luz Vibracional, a Luz Autêntica que nós conduzimos e servimos até vocês. Vocês têm a liberdade, hoje, de penetrar em cheio, com toda Consciência e lucidez, as moradas da Eternidade. Vocês reencontram, hoje, a sua liberdade. É claro que certa quantidade de fatos devem ocorrer no seio desta Humanidade, a fim de cumprir a promessa e as profecias. Alegrem-se, amados Filhos da Lei do Uno, a hora é agora, é hora de abrir o seu Templo Interior para que sejam batizados no Espírito e na Verdade, pelo Fogo. A primeira vinda daquele que tinha sido chamado Cristo permitiu semear este planeta para que, quando chegasse a hora, este respondesse ao impulso de Cristo para reencontrar as esferas do Ser, as esferas da Eternidade e a ausência de limitações. Durante estes dois meses, vocês poderão alinhar-se com o poder da Luz. Vocês poderão, para aqueles dentre vocês que ainda não realizaram-no nem manifestaram-no (se assim o desejarem na sua liberdade absoluta), realizar em vocês o despertar e a ignição, permitindo-lhes viver no seio do ilimitado. A época das limitações terminou, a época da ilusão está chegando ao fim.

A hora do despertar da Humanidade, coletivamente, chegou. Esse momento deve ser gravado no seio de seus Espíritos porque ele marca o seu retorno no seio da Verdade, no seio da Unidade, no seio da presença no que vocês são e não mais naquilo que vocês viveram no seio dessa ilusão. Durante estes dois meses, o alinhamento de seus Braseiros, de suas lâmpadas, permitirá à sua Consciência penetrar passo a passo no seio dos domínios da Luz, para que vocês se preparem intensamente, ativamente, para o que tem sido chamado de tribulação. Esta tribulação não é para vocês. Ela é para aqueles que ainda estão mornos, para aqueles que ainda dão as costas para a Verdade, para a Unidade e para o Coração. Desde hoje, os elementos, o Fogo, a Água, a Terra e o Ar combinar as suas ações no seio de suas vidas no seio deste mundo, a fim de acelerar o que o Conclave e eu mesmo inicializamos. Lhes pertence, amados filho da Luz, realizar esta obra, também em vocês. Livrem-se do inútil. Vão cada vez mais para o essencial, para a Vibração da sua cabeça, para a Vibração do seu Coração, para a Vibração de suas costas. No seio dessa Vibração, encontra-se a fonte de toda a Felicidade e de toda solução. Vocês não terão outra coisa para agarrar-se do que o que vocês são. O que vocês são está no Interior. O que vocês são não está na aparência. O que vocês são não está nas posses, o que vocês são não está nos laços, mas na liberdade. Vocês foram criados livres, vocês perderam esta liberdade, por experiência, por escolha, mas, também por aquilo que foi chamado de queda. Esta queda não foi sua culpa. Isto é passado, no sentido que vocês entendem.

Hoje, a Vibração da Luz revela-os, para vocês mesmos, todos os dias. Uma multidão de irmãos e irmãs que estão como vocês no seio desta densidade, descobre a natureza de sua Essência e natureza da sua Eternidade. Vocês não estão sozinhos. Vocês estão agora acompanhados, porque, de forma definitiva, estamos ao seu lado. Seus olhos não nos percebem, ainda, exceto para alguns de vocês. Mas o conjunto do que vocês poderiam chamar de Naves de Luz, no seio da frota das Naves de Maria, chega agora no seio das áreas mais próximas de sua Dimensão. Isto marca a explosão e o desaparecimento progressivo de tudo o que não é Luz Vibracional. Assim é com a Ilusão da economia. Assim é com a Ilusão do encerramento, da separação entre as Consciências. Assim é com tudo que ajudou a falsificar, a distorcer e a enganar vocês, no seio de suas relações uns com os outros. Seus olhos se abrirão, pouco a pouco. Seu Coração vai se abrir mais e mais para a dimensão do Fogo, para a Dimensão da Verdade, para a Dimensão da Unidade. Aqueles que resistem não poderão existir no seio mesmo desta Ilusão. Amados filhos da Lei do Uno que acolhem com Alegria a sua Unidade reencontrada, vocês serão cada vez mais um bálsamo para aqueles de seus irmãos e irmãs que não podem, por ora, enquanto a Ilusão não tiver definitivamente desaparecido, acolher o que vocês acolhem hoje e já há um ano.

Amadas Sementes de Estrelas, a Verdade é ainda mais bonita do que você poderiam sonhar. A Verdade vem, ela libera vocês, ela libertará vocês, na totalidade, de todas as áreas de Sombra, de todas as áreas de dualidade que comprimiram vocês no seio desta Dimensão, que oprimiram vocês, no seio da Ilusão, do sofrimento e da dualidade. Nós estamos indo para vocês como vocês estão vindo até nós. Nosso ponto de encontro é aqui mesmo, neste mundo. Numerosos acontecimentos que correspondem à dissolução total e definitiva de tudo o que impedia a sua liberdade de ser e de Vibração serão aniquilados na totalidade, por sua liberdade. O Fogo da Terra que se desperta, o Fogo do Céu que começa a se manifestar no seio da sua Dimensão, vai modificar a estrutura atômica do seu mundo. A própria Terra está passando por uma transformação sem precedentes desde a sua Criação. O conjunto das manifestações físicas, das quais vocês podem estar cientes, para algumas, muitas outras são escondidas e serão escondidas de vocês até a última extremidade, por aqueles que ainda pensam ter poder sobre vocês. Este poder está terminado. Estamos cuidando para que o ser humano reencontre a sua liberdade. Aqueles que recusarem essa liberdade e que desejarem permanecer no poder e subjugação de outros, que seja pela economia, que seja pelo afetivo, que seja por tudo o que manteve vocês na restrição, no sofrimento e na doença, serão excluídos deste mundo em primeiro lugar. Muitos irmãos e irmãs poderão, desde o dia da Unificação que ocorrerá na totalidade em 17 de Julho de seu ano, também, acessar a esta Dimensão da Eternidade. Muitos de vocês ainda estão sendo levados a se transformar. Muitos de vocês ainda têm que se mover para uma maior autenticidade. Ir para isso porque, no seio desta autenticidade, no seio desta Verdade, tudo lhes parecerá simples, independentemente da complexidade do que se manifesta no seio deste mundo em desintegração. O Fogo da Terra assim nomeado, seja ele representado pelas atividades de seus fundos marinhos, seja ele representado pela atividade vulcânica, simplesmente reflete a Verdade daquilo que eu digo-lhes e que vai amplificar-se desde hoje. Muitas ilusões do seu mundo que seduziram vocês, que fizeram vocês esquecer o que vocês são vão desaparecer. Alegrem-se porque no seio destes desaparecimentos, se encontrarão, para vocês, espaços de liberdade inimagináveis, mesmo para aqueles dentre vocês, queridas Sementes de Estrelas, que já vivem o Fogo do Coração, o Fogo do Triângulo Sagrado e o Fogo da cabeça, vocês ainda não tem idéia da beleza que vem em vocês, para vocês, para preparar o retorno do Mestre da Luz. O ruído do mundo vai estar em inversão exata em relação à bênção que vocês vão viver no Interior de vocês. Vocês querem vibrar a bênção ou o ruído do mundo? Não haverá alternativa, será ou um ou o outro, o sofrimento ou a Alegria, a Felicidade ou o sofrimento. Vocês têm total liberdade para ir em direção a um ou ao outro.

Cada dia, de agora em diante, e para além do seu período das 15:00 horas (hora brasileira), cada dia, os primeiros dez minutos de cada hora, verão uma efusão da Radiação dos Arcanjos, uma efusão do Conclave dos Arcanjos e da reunião dos 24 Anciãos. As Treze Consciências correspondentes a Maria e as doze Consciências femininas que estão com ela, trabalharão com vocês a cada dez minutos de cada hora, dia e noite. Isto lhes dará a oportunidade de viver a preparação que lhes será detalhada pela Divina Maria, permitindo-lhes, através da construção da Ponte de Luz que os une ao seu Ser e as dimensões Unificadas, acolher, perceber e sentir a Presença de Maria, assim como seu chamado para sua volta à Unidade. Eu deixarei a Divina Maria expressar mais precisamente o que acontecerá em vocês, para vocês, em relação ao seu próprio Anúncio. Amadas Sementes de Estrelas, amados filhos da Lei do Uno e filhos da Verdade, mais uma vez, alegrem-se porque chegou a hora, a hora é agora. Tudo o que foi escrito, realiza-se sob seus olhos. Tudo o que foi escrito participa da sua liberação, e nunca, nunca esqueçam, que, independentemente do que acontecer no seio deste mundo, o que quer que se desintegre em vocês, a fonte de toda plenitude, de toda realização de vocês mesmos, encontra-se no seio de sua Dimensão Unificada. Os elementos vão ativar-se em vocês, para permitir-lhes realizar essa Consciência Unificada. Fenômenos novos, novas percepções, no seio mesmo de suas próprias estruturas sutis, desta Dimensão e deste corpo físico desta Dimensão que vocês percorrem, vão despertar-se em vocês. Vibrações novas vão percorrê-los, alterações importantes no seu humor vão ver o dia e lhes proporcionarão um acesso muito mais fácil para a Dimensão interna da Paz, da Serenidade, da Unidade, da Verdade e da Beleza. Vão, como lhes foi dito, vão para o simples, vão para o belo. Quanto melhor vocês se alinharem com vocês mesmos no seio da sua Essência, melhor as coisas acontecerão, melhor vocês serão os consoladores entre seus irmãos e suas irmãs que não terão, no momento, a possibilidade de reencontrar a este estado de Graça. Vocês constatarão por vocês mesmos, a cada dez primeiros minutos de cada hora, até esta data de 17 de julho, a influência da presença de Maria, a influência de sua Presença de Ser, no seio mesmo de sua vida comum. Vocês serão, então, literalmente empurrados por esta Consciência nova, para ir em sua direção. Indo em sua direção, vocês vão simplificar a sua vida, vocês vão simplificar o que vocês são, o que vocês esperavam, o que vocês procuravam. Opondo-se a vocês, amados filhos da Lei do Uno (como aqueles dentre vocês, em outro lugar, que ainda não acreditaram ou aceitaram a Vibração e a Consciência que nós lhes damos, aquela que lhes permitiu ir em sua direção), aqueles que ainda não deram o passo, perceberão, por eles mesmos, o seu atraso. Este atraso será preenchido. Lembrem-se: "Os últimos serão os primeiros". Não se preocupem. No seio desta Vibração interior, no seio do Fogo do Coração, no seio de sua Consciência Unificada, não pode existir a menor falta, a menor privação, o menor sofrimento. Muitos elementos de resistência tentarão atraí-los para ir na direção da resistência.

Acolham a Luz e isto se afastará de vocês. Acolham a Luz e vocês encontrarão a Paz. Maria está aí para isto. Aquela que vem do Céu vem, não para puni-los, não para castigá-los, como certas falsificações queriam que vocês acreditassem. Como poderia uma mãe castigar seu filho? Maria vem do Céu, acompanhada por coortes de anjos e de Arcanjos, assim como de uma infinidade de Consciências vindas de sistemas muito distantes do seu, na forma e na Vibração, para acompanhá-los em seu retorno no seio dos mundos unificado, no seio dos mundos da liberdade. Nós lhes pedimos, se esse é o seu sentimento, para estarem conscientes, durante este período de dez minutos no seio de cada hora. Vocês verão por vocês mesmos que, durante este período, Vibrações novas se instalarão em vocês, que modificações acontecerão nestes momentos. Isto está destinado a prepará-los, de forma forte, de forma real e intensa, ao seu reencontro. O primeiro reencontro com vocês mesmos marca também o seu reencontro com sua Criadora, a Divina Maria e prepara também, o retorno de Cristo pelo Céu. Amadas Sementes de Estrelas, amados Filhos da Luz, vamos instaurar, pela Graça da minha Presença e pela Graça do Conclave dos Arcanjos que me acompanha no seio deste espaço e desta Terra, viver o primeiro espaço de dez minutos, desde agora, juntos.

... Irradiação de Energia ...

Amados filhos da Lei do Uno, assim, cada dia e cada hora, a Luz baterá a sua porta. Assim, a cada dia e a cada hora, vocês poderão dar-se conta, por vocês mesmos, do efeito da Luz, de sua própria Luz no seio de sua vida. Sejam quais forem as suas atividades no seio deste mundo, seja qual for a sua idade, suas funções, independentemente do seu estado, vocês terão a possibilidade de viver, de entender e, nós esperamos, de integrar o que é a Unidade, o que vocês são no seio desta Unidade, além dos véus da Ilusão que recobriam, até então, a sua Consciência. Vocês perceberão, em número cada vez maior, o que significa a Alegria, o que significa a Presença, a Unidade, a beleza e a simplicidade. Seu olhar nunca mais será o mesmo para vocês mesmos como para o mundo. Você serão sem complacência, mais Amor. Você serão sem falsidades, mas vocês serão verdadeiros. Tudo isto é agora. Isso não é amanhã, isto não é em alguns anos, é agora. Não importa o que acontecerá com a Ilusão, ela deve, de qualquer forma, desaparecer. A Luz estabelece o seu reinado, agora, no seio da sua Dimensão. Seus olhos começam, para muitos de vocês, a enxergá-la. Seu coração começa a vivê-la. Esses dois meses são um período de preparação intensa. Durante este período, vocês vão viver uns e outros, em função do que vocês já vivem: certa quantidade de intuições, certa quantidade de flashes, chamando-os, algumas vezes, para mudar isto ou aquilo. Se vocês forem em direção a Luz, eu repito tudo vai ser fácil. Se vocês virarem as costas para a Luz, se tornará cada vez mais difícil e complicado. Ir em direção da Luz proporcionará à sua Consciência uma Alegria que vocês nunca conheceram no seio desta Dimensão. Nós lhes pedimos, desde o início da desconstrução e desde o início das Núpcias Celestes, de não demorarem-se além do que é necessário para cada um de vocês, sobre a desconstrução do mundo. Logo, e desde hoje, nada mais desta desconstrução poderá escapar até mesmo aos olhares divididos, mesmo para aqueles que não nos reconhecem ainda e que, portanto, não se reconhecem. Pouco importa o que eles chamarão, o que eles nomearão destruição, terror, isso não é verdade, porque aquele que está no Coração compreende e vive o sentido do que está acontecendo. O significado profundo é o regresso para casa. O significado profundo é a re-conexão com o que vocês são.

Assim, Maria virá lembrá-los, dizer-lhes, e fazê-los viver, se vocês acolherem-na no seio de seu Coração, preparando assim o caminho para o que as profecias haviam previsto. O Fogo do Céu, o Fogo do batismo, está de agora em diante a sua porta. A Onda Galáctica, a Radiação da Luz branca, a Radiação em relação e ressonância com Metatron, chegará, durante a execução da Cruz, que deverá acontecer durante o seu verão (hemisfério norte), e virá cumprir a promessa. Este é um convite para deixar o seu Coração viver, para deixar a sua Consciência ilimitada tomar o seu lugar, tomar todo o lugar do que vocês são, na Verdade. Quanto a mim, eu deixarei, durante este período de dois meses, estabelecer-se, em vocês, esta Dimensão Unificada. Eu voltarei ao mesmo tempo em que estarei presente com vocês, de forma mais formal e mais direta, dia 17 de julho às 17 horas (hora brasileira). Para expressar-me novamente durante este intervalo de tempo, eu deixarei, no seio deste canal como no seio de um grande número de canais existentes e que existirão dentre aqueles que são e que serão os Mensageiros de Maria, acolher de forma antecipada a fala e a Vibração de Maria. Estes mensageiros receberão e acolherão, em primeiro, a mensagem de Maria.

Desde o dia 17 de julho, dia da penetração do conjunto de seu sistema solar no seio da Radiação do sol central, a partir deste dia, todos, sem exceção, que o Coração esteja aberto ou não, escutarão, distinta e claramente a Divina Maria. Alguns de vocês, entre os Mensageiros de Maria, entre aqueles que já acenderam sua lâmpada verão estabelecer-se um contato inter-dimensional entre a sua Consciência limitada abrindo-se ao ilimitado, e Maria pessoalmente. Não há possibilidade de qualquer dúvida em relação a qualquer falsificação de meios tecnológicos, porque a Vibração do Coração, no seio desta troca, será muito real para aqueles que a viverão e, também, para aqueles que viram as costas. Amadas Sementes de Estrelas, eu também gostaria de falar-lhes do sentimento (se é que se pode falar assim para um Arcanjo, mas esta é provavelmente a melhor palavra que posso encontrar) de Alegria profunda e de Paz profunda e do sentimento de Comunhão que nós, Consciências de Arcanjos começamos a viver para todos vocês, individualmente e coletivamente. Amadas Sementes de Estrelas, antes de eu deixar todo o espaço para a Divina Maria, se existe em vocês, interrogações sobre o que está acontecendo agora e o que vai acontecer todos os dias, estou disposto a trazer mais esclarecimentos para que o seu Coração possa acolher o mais possível o que é.

PERGUNTA: DURANTE ESTE PERÍODO, É NECESSÁRIO MUDAR NOSSA ALIMENTAÇAO?
Amadas Sementes de Estrelas, vocês experimentarão por vocês mesmos, não por uma decisão mental. Seus corpos falarão com vocês. Vocês sentirão muito bem o que é bom e o que não é bom para o seu Ser e para sua Unidade. Não forcem de forma alguma. Apenas deixem estabelecer-se em vocês, a Verdade; sigam esta Verdade e as coisas acontecerão com Alegria de forma simples e brilhante. Alguns de vocês poderão sentir a necessidade de comer mais, mas para muitos de vocês, será o inverso. Suas necessidades, sejam elas quais forem no seio do mundo exterior, diminuirão à medida que aumentam suas necessidades internas em conexão com o Coração, em conexão com a Luz Vibracional, em conexão com Maria e em conexão com seu Ser. Muito poucos seres humanos não poderão ou não quererão ser tocados por esses dez minutos, de cada início de hora. Seu Coração será o seu guia infalível. Ouçam sua Vibração, ouçam seu som, ouçam sua Verdade, sua Beleza.

PERGUNTA: QUAIS SERAO AS CONSCIÊNCIAS FEMININAS QUE ACOMPANHARAO MARIA?
Amadas Sementes de Estrelas, da mesma forma que há um círculo de 24 Anciãos (de polaridade masculina, no sentido energético), existe da mesma forma, em torno da Divina Maria, um círculo de doze Consciências que foram encarnadas no seio desta Terra e que levaram a Vibração de Maria ao seu nível mais elevado. Não me pertence revelar os nomes destas Consciências. Estas acompanham Maria na sua Revelação, seu Anúncio e no estabelecimento de Seu Reino.

PERGUNTA: QUAL É O PAPEL DOS GUERREIROS DA LUZ?
Amada Semente de Estrela, o Guerreiro da Luz é um Guerreiro pacífico. Ele é aquele que entendeu que a Unidade é Verdade e que a dualidade é Ilusão. É aquele que age no seio do Ser, é aquele que age no seio da Unidade e não para fazer o bem ou para fazer o mal. Somente existe, no seio deste Guerreiro, uma vontade de Ser, no seio da Verdade, no seio do Coração e unicamente isso. A Luz se estabelece, a Luz se revela, a Luz é. Vocês tornam-se vocês mesmos seus próprios Guerreiros da Luz a partir do momento em que sua Consciência, na totalidade, acolhe a Coroa Radiante do Coração e acolhe o Fogo do Céu e da Terra no seio de suas estruturas limitadas. Um Guerreiro da Luz não combate. Um Guerreiro da Luz estabelece, nele a Unidade e manifesta-a para o olhar deste mundo.

PERGUNTA: FILHOS OU FILHAS DA LUZ PODEM VIVER TODOS ESTES FENÔMENOS SEM TER ALGUM CONHECIMENTO ESPECÍFICO?
Amada Semente de Estrela, eu respondo com uma afirmação, felizmente. Existe, hoje, uma multidão de seres humanos (claro, para nós ainda muito fraca), e mesmo assim já tão importante, em relação ao que era antes da intervenção do Conclave. Esses seres descobrem a sua Dimensão Interior. Descobrindo a Dimensão ilimitada, não há necessidade de conhecimento, porque a Luz basta-se a si própria quando ela se revela no seio de uma Consciência limitada. Não esqueçam nunca que a Luz é resposta, não esqueçam nunca que a Luz é evidência quando ela chega a Consciência. A partir deste momento, o conjunto da Vida destes seres, conscientes ou não, crentes ou não da existência das nossas Dimensões, da nossa presença entre vocês e em outros lugares, vivem-na em lucidez absoluta. Acrescento que as Vibrações da Consciência Unificada e a Revelação da Luz estabelecem-se, agora, cada vez mais rapidamente, de forma privilegiada e preferencial durante os dez primeiros minutos de cada hora, tornará evidente para cada um que a Luz está aí.

PERGUNTA: COMO COMEÇAR O PROTOCOLO DOS DEZ PRIMEIROS MINUTOS DE CADA HORA, E, TAMBÉM, O ESPAÇO ENTRE 15:00 HORAS E 15:30 HORAS ( HORA BRASILEIRA)AINDA É VÁLIDO?
Amada Semente de Estrela, sobre os primeiros dez minutos de cada hora, seja qual for as suas atividades, muito rapidamente, e desde o primeiro dia ou desde as primeiras semanas, vocês sentirão seu impacto ao nível do que vocês chamam as lâmpadas ou os chakras. Não há, portanto, nenhuma posição especial para acolher, nem condições especiais de Consciência. Mais uma vez, a Luz se revela no seio da sua Ilusão, torna-se palpável, visível e perceptível. No que diz respeito aos espaços que nós instauramos até hoje, das 15:00 horas as 15:30 horas, é possível que vocês continuem a trabalhar no seio destes espaços, se assim o desejarem. Mas tenham presente, também, no Espírito, que desde que vocês perceberão a ação, em vocês, destes dez primeiros minutos de cada hora, lhes será possível, simplesmente, levando sua Consciência para isto, realizar estados de alinhamento que provocarão, de forma cada vez mais rápida, em você, a Alegria Interior, o Samadhi e o que eu chamaria, como foi chamado por Um Amigo, de a dissolução da Consciência no seio do Todo. Ajudem-se, se lhes parece que é necessário, com meios e técnicas que lhes são próprios, que servem para vocês. Eu não tenho, quanto a mim, que dar-lhe coisas extras. A Consciência, de agora em diante, se bastará a ela mesma, cada vez mais. Quando vocês tiverem, durante alguns dias ou algumas semanas, percebido e sentido as Vibrações da Luz em vocês, nada mais poderá ser como antes e isso diz respeito, cada dia e cada semana que passa, a cada vez mais seres humanos.

PERGUNTA: O “CANIGOU” É UM VÓRTICE? SE A RESPOSTA FOR POSITIVA, O QUE ISTO SIGNIFICA?
Amada Semente de Estrela, existe uma multidão do que vocês chamam de vórtices. Hoje, cada um de vocês, Sementes de Estrelas, estão tornando-se um vórtice. O vórtice Interior, que é o da sua Coroa Radiante do Coração, de sua Coroa Radiante da cabeça, do seu sacro, basta para viver a Verdade. Evidentemente, existe ao nível da Terra, uma multidão de vórtices, mas nós encorajamos vocês para ir, hoje, para o seu próprio vórtice. A resposta à sua pergunta é sim.

PERGUNTA: DURANTE A NOITE, COMO VIVER ESTES ESPAÇOS DOS DEZ PRIMEIROS MINUTOS DE CADA HORA?
Amada Semente de Estrelas, cada Consciência viverá de maneira diferente. Alguns, os mais avançados, serão despertados. Outros vão dormir o sono dos justos. Não há nenhuma diferença. Uma vez que vocês começarem a perceber as Vibrações da Luz no seio de suas lâmpadas, seja de manhã, de tarde ou a noite, pouco importa, o fato da modificação de sua Consciência comum para uma Consciência expandida, aparecerá com evidente. Vocês não precisarão mais fazer perguntas para saber o que fazer nestes momentos porque vocês percorrerão no seio desses espaços, o Ilimitado. Sua Consciência estará ocupada, cada vez mais, em viver esta Unificação e esta Alegria. Alguns de vocês tocarão, desde agora, estados de Consciência que foram descritos por alguns despertos, nos tempos antigos, certos fenômenos místicos acontecerão, então. Não haverá, para vocês, nenhuma dúvida sobre a sua realidade essencial. Não tentem viver o que não é para ser vivido, o que ainda não esta a sua porta. Deixem que o trabalho seja feito pela Luz, contentem-se em estar em estado de recepção, mas estar em recepção não significa não fazer nada e esperar. Vivam cada minuto em lucidez plena, em toda Consciência. Tentem, durante cada minuto de sua vida, ser humildes e simples. Neste momento, vocês perceberão muito rápido a emergência da Luz no seio de suas lâmpadas e sua Consciência viverá a transformação. Saibam, também, que vocês estão entrando na hora da evidência. Mesmo se o mundo exterior se tornar menos cada vez menos evidente, sua Consciência ilimitada vai se tornar cada vez mais evidente. Vocês não precisam se preocupar com qualquer medo, com qualquer falta, porque no seio da Consciência ilimitada, absolutamente nada, contrário a esta Consciência unificada, pode acontecer no seio de sua Vida. Vocês não devem aprender, vocês devem simplesmente acolher, e acolhendo, vocês compreenderão, e sobretudo, vocês viverão a Graça da Luz e a Graça da abertura do Coração, na totalidade. Evidentemente, e como eu já disse, alguns de vocês se tornarão Mensageiros privilegiados, e entrarão em contato para além do seu próprio Ser, com múltiplas formas de Vida e de Consciências vindas da Luz autêntica. Que isto aconteça com vocês ou não, não importa, sua Consciência vai abrir-se da mesma maneira.

PERGUNTA: O QUE VOCÊ PODE FAZER POR AQUELES QUE TÊM O DOM DE SER MENSAGEIROS, MAS, QUE ENCONTRAM PORTAS FECHADAS?
Amada Semente de Estrela, a partir do momento em que a doação se estabelece no seio do Coração, a Lei da atração e da ressonância atua a toda velocidade. Não podem existir portas fechadas quando vocês estão de acordo com vocês mesmos.

PERGUNTA: O QUE ESTÁ PREVISTO PARA OS JOVENS EM RELAÇAO À MENSAGEM DE HOJE?
Amada Semente de Estrela, eu não tenho certeza de ter integrado o sentido desta pergunta. Eu tenho dito em numerosas ocasiões, por este canal como através de outros canais, que vocês não devem se preocupar com nada além do estabelecimento da Luz em vocês. Os jovens, como vocês os chamam, as crianças, já estão prontas. Não devem, portanto, preocupar-se com nada além de Si mesmos. A melhor maneira de estar no Serviço, na ajuda, é deixar esta Luz estabelecer-se em vocês. Qualquer questionamento que possa surgir em relação a um próximo, em relação ao que vocês chamam de condições econômicas ou materiais, seria somente especulação mental, em relação à Verdade da Luz, que hoje está aqui.

PERGUNTA: NESTA EVOLUÇAO, QUAL É O PAPEL DOS MUNDOS MINERAL, VEGETAL E ANIMAL?
Amada Semente de Estrela, esta questão traria desenvolvimentos muito longos que nos faria sair da Consciência da Luz. A partir do momento em que vocês acolhem a Luz e que as suas lâmpadas se abrem e que sua Consciência passa para o seio do ilimitado, no Samadhi e na Alegria, esse tipo de pergunta não pode mais aparecer. Cada reino irá onde a sua própria Vibração levá-lo. A Criação e os reinos, assim como são nomeados por vocês no seio deste mundo, participam da mesma ilusão que a sua Presença no seio deste mundo. Cada reino reencontrará a sua religaçao com a Fonte, especificando que no seio mesmo desta Ilusão onde vocês levam os seus passos, alguns reinos resistiram pela sua forma persistente, à alteração da Ilusão e da dualidade. Assim foi e foi o que permitiu, justamente, manter uma Consciência que ainda tem a possibilidade de redescobrir, como vocês fazem hoje, o ilimitado. Este reino é o reino cristalino que nunca se mexeu, apesar da falsificação, pois este reinado faz parte dos fundamentos mesmos da Vida. Não vou expressar-me sobre o reino vegetal e o reino animal, que, portanto, são tão importantes, porque eles também seguirão as vias da Ascensão que lhes são próprias. Mais uma vez, todas as respostas irão aparecer-lhes claramente e de forma direta, indo onde o solução se encontra, quer dizer, no seio do Fogo do Coração, no seio da Vibração da Coroa Radiante do Coração e no seio do alinhamento de seu tríplice Braseiro. Absolutamente todas as respostas, sem exceção, estão lá.

PERGUNTA: O QUE ACONTECE COM AQUELES QUE JÁ FALECERAM?
Amada Semente de Estrela, esta resposta já foi dada em várias ocasiões. Os falecidos, na sua maioria, estão em uma posição de espera, de estase, preparando-se para ir, quando chegar a hora, para um mundo que corresponda com a sua Vibração que não é, evidentemente este mundo como vocês o conhecem, uma vez que este deve dissolver-se completamente. Algumas almas, evidentemente, reencarnam ou encarnam ainda no seio deste mundo e eu diria, inclusive que em número cada vez mais importante. Algumas dessas almas são reencarnações, outros são almas e espíritos inteiramente novos que querem aproveitar, de forma curta, a experiência da dissociação e da dualidade, oportunidade única que lhes é oferecida, porque, desde agora, a dissolução desses mundos desaparecerá e permitirá seu desaparecimento. A dissolução deste mundo corresponde a um decreto da Fonte fazendo com que não haja mais nenhuma Consciência, no seio dos multi-universos e das multi-dimensões, que possa estar separada da Fonte. É, portanto, uma experiência única a ser vivida, claro, de forma transitória, o que é esta separação da Fonte.

PERGUNTA: O ALINHAMEMTO COM A FONTE PERMITE A MELHORA DOS PROBLEMAS FÍSICOS?
Amada Semente de Estrela, cada caso é diferente. Mas, de forma definitiva, vocês devem ter presente no Espírito que este corpo que vocês habitam, está destinado, simplesmente a desaparecer. A Consciência, ela não desaparece, muito pelo contrário. Por isso, o corpo deve se dissolver, na totalidade.

PERGUNTA: ANTES DA CHEGADA DO DIA17 DE JULHO, É IMPORTANTE FAZER UM TRABALHO DE PERDAO AO NÍVEL DOS RELACIONAMENTOS?
Amada Semente de Estrela, a Luz é perdão. A Luz é graça. Acolher a Luz em si já é perdoar.

PERGUNTA: O AMOR QUE SENTIMOS PELOS CRISTAIS É UMA RESSONÂNCIA DO AMOR QUE TEMOS EM NÓS MESMOS, OU MELHOR, DO AMOR UNIVERSAL?
Amada Semente de Estrela, ambos são possíveis.

Nós não temos mais perguntas. Obrigado.

Amados filhos da Luz, lembrem-se que durante o meu silêncio no seio deste canal, vocês têm a possibilidade, como eu lhes disse, de me chamar. Lembrem-se também que da mesma forma que existe em vocês o Cristo Interior, Mikael existe em vocês. Lembrem-se disto: vocês têm a possibilidade de me pedir. Qualquer solicitação direcionada para o Coração será, evidentemente, escutada. Amadas Sementes de Estrelas, proponho-lhes acolher durante alguns minutos (esta será a minha saudação antes de deixar o lugar à Divina Maria), o conjunto da Radiação do Conclave dos Arcanjos. Agora. Até dia 17 de julho.

... Irradiação de Energia ...

Um comentário:

  1. oi,Nicole,desde já agradeço o amor e o carinho que voce compartilha ao fazer essas traduções.Gostaria de saber se voce irá fazer também a tradução da mensagem da Divina Maria que foi canalizada logo após a de Mikael? Eu acredito que seria muito útil pra várias pessoas interessadas e que não sabem francês,de qualquer mido,muito obrigada e que A Fonte te abençõe agora e sempre...Ana

    ResponderExcluir