sexta-feira, 7 de maio de 2010

MIKAEL, 5 DE MAIO DE 2010

MIKAËL
05 de maio de 2010

Eu sou Mikael, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Amados Filhos da Luz, Amadas Sementes de Estrelas, no seio da minha Presença e no seio da minha Radiação portadora do Ultravioleta e da Luz azul, estou, desde já, o mais próximo de vocês. Como eu tinha lhes anunciado há duas semanas, cada um de vocês pode chamar a minha Presença, minha Radiação e minha Irradiação. No seio do tempo último desta Dimensão que vocês percorrem com seus passos, eu lhes peço, se lhes for possível instalarem-se no seio da Alegria, de forma definitiva. No seio do Fogo, que se manifesta de agora em diante poderosamente ao nível desta Terra, o que deve ser definitivamente desconstruído o será, antes do prazo final do último Degrau. Vocês penetram em cheio, de agora em diante, na possibilidade de ascensão e de estabilização no seio da nova Dimensão. Gaia, a Terra, se prepara também para suas Núpcias, permitindo-lhe recuperar a sua Dimensão sagrada no seio dos Universos Unificados, no seio dos Universos da Paz. Mais do que nunca, não percam tempo com o ruído deste mundo que está terminando, porque realmente é de um fim que se trata. A Alegria, a Verdade, a Luz presentes no seio de seu Triplo Fogareiro, como no seio de um dos três Fogareiros, é suficiente para fazê-los encontrar o que deve ser a sua Presença no seio desta densidade e fazer-lhes encontrar o que será a sua presença no seio da nova densidade. No seio deste espaço no qual eu estou engajado, lhes será possível aproximar-se, na Verdade e na Unidade, da Vibração do Fogo.

Chamem a minha Radiação, a minha presença as minhas funções. Eu sou aquele que conduz e coordena a vinda da Luz preparando a estrada para Metatron e para o Mestre da Luz. Este se aproxima, agora, de forma definitiva, da sua Dimensão. Maria, a quem nós entregamos nossas chaves há mais de um ano, prepara-se para lançar o seu Apelo para a Humanidade inteira. Para vocês, Sementes de Estrelas, Ancoradores e Trabalhadores da Luz, as suas escolhas já estão feitas, basta-lhes assumi-las, carregá-las, transcendê-las. Este trabalho começa desde o dia 17 de maio no final da minha intervenção. Eu lhes darei, naquele momento, a conduta que vocês devem ter durante o período de sessenta e um dias que levará vocês ao dia 17 de Julho deste ano. Seu mundo muda, muda para melhorar, para ir para a Unidade. O que não pertence à Unidade deve, de agora em diante, apagar-se e desaparecer de seu campo de visão. Isso é inevitável, era de se esperar, era previsível e isto é agora. Em vocês também, este trabalho deve ser feito. A purificação que eu trago-lhes, o Fogo que eu trago-lhes, no seio deste espaço como em outros lugares, destina-se a ajudá-los a limpar a sua Casa e preparar-se para receber o Mestre da Luz e preparar-se, com antecedência, para receber as últimas Chaves da Luz. Povo das Estrelas, a hora do reagrupamento logo vai acontecer. Vocês terão, então que responder as locuções interiores que levarão vocês a honrar o seu contrato, a sua missão, o que vocês têm que cumprir no seio desse período. Amados Filhos da Luz, hoje, eu afirmo solenemente, preparem-se. Os tempos chegaram, os tempos estão à sua porta. Pertence-lhes, Amados, encontrar a Alegria, encontrar a Serenidade e encontrar em vocês os recursos necessários para cumprir sua promessa. Usem e abusem do meu selo, do seu chamado à minha Presença e à minha Radiação. Nenhum chamado feito no seio do Coração permanecerá sem resposta. Eu sou, nos momentos vindouros, aquele que, pelo meu orbe, pela minha Radiação e pela minha Vibração, lhes assegura a perenidade do seu caminho e a ascensão ao seu Ser. Nunca se esqueçam disso. Vocês podem, se vocês chamarem-no, estar vestidos com o meu manto de Eternidade, com a minha Radiação, com meu Manto Azul, assegurando-se, no seio da sua Dimensão, a capacidade de voltar para Casa. Amadas Sementes de Estrelas, vigiem, prestem atenção às informações que chegam à sua alma por impulsos, por sonhos, por premonição, por intuição, por locução interior porque estas guiarão vocês, de forma segura, em seus comportamentos, em seus deslocamentos e em suas ações. Esqueçam o que dá prazer à personalidade e reforcem o que aproxima vocês mais do seu Espírito, de seu Ser. Amados Filhos da Luz, Amadas Sementes de Estrelas, neste espaço privilegiado, se existem em vocês questionamentos, interrogações enquanto ao Plano da Luz, estou disposto e na medida do que é possível, fornecer informações adicionais, permitindo-lhes ir onde vocês devem ir, na Verdade.

PERGUNTA: OS SINAIS DOS QUAIS VOCÊ FALA, SERAO FORTES O SUFICIENTE PARA NÃO PASSAREM DESAPERCEBIDOS?
Amados, não haverá nenhuma dúvida possível, qualquer interpretação possível. Isso será vivido como Verdade essencial, como Verdade urgente e sem chance de equívoco ou de fazer intervir uma razão qualquer. Mantenham-se preparados, estejam atentos, estejam unificados, estejam em paz e vocês não perderão nada do que está por vir.

PERGUNTA: DURANTE UMA INTERVENÇAO VOCÊ DISSE: ”...ESTE ACESSO NOVO ÀS FORÇAS ELEMENTARES RESULTA DIRETAMENTE DA ATIVAÇAO DO FOGO DA TERRA. OS ELEMENTOS, EM VOCÊS, LHES OBEDECERAO, ASSIM COMO FORA DE VOCÊS.”PODERIA DESENVOLVER?
Trata-se dos elementos de forma arquetípica. Vocês se tornarão capazes, pelo Fogo Interior, de manifestar o Fogo fora de vocês. Os elementos externos se curvarão aos seus elementos Interiores. O que é Interior, em vocês, ao nível das forças elementares, se tornará capaz de se manifestar fora de vocês. Isto requer, efetivamente, integridade, honestidade e passagem no seio da Unidade. O que você observam externamente, como eu já disse muitas vezes, também acontece dentro de vocês. O sangue da Terra, correspondendo ao Fogo da Terra, manifesta-se na Terra, como em vocês. O Ar da Terra também se manifestará em vocês. Vocês terão todo poder e liberdade criativa quando do ápice dos distúrbios. Evidentemente, essa movimentação dos elementos Internos e externos só será possível para as Sementes de Estrelas.

PERGUNTA: VOCÊ TEM ALGUMA PRECUNIZAÇAO, ENQUANTO ARCANJO DA DESCONSTRUÇAO, DO QUE AINDA DEVE SER DESCONSTRUÍDO, EM MIM, PARA IR MAIS DIRETAMENTE NA DIREÇAO DA LUZ?
Amado, isso pressupõe que você quer agir você mesmo sobre o que tem que ser desconstruído. No entanto, não funciona mais assim. E, funcionará cada vez menos assim. Hoje, vocês não estão mais no período de análise de seus defeitos, de suas resistências, de seus freios, mas vocês entram cada vez mais na Confiança e na entrega total à Inteligência da Luz. O fato de querer trabalhar por você mesmo, sobre qualquer tipo de anomalia, será considerado, ao nível de seus campos de Consciência e será vivido como uma resistência e não uma resolução. Não é mais o momento, diante da intensidade das mudanças Vibracionais, de querer se separar de qualquer coisa, mas de deixar a Luz agir e separá-los do que precisa ser separado de vocês. Quer se trate de lugares, quer se trate de pessoas, quer se trate de perturbações que existem no seio de suas estruturas e de sua Consciência, não há outra alternativa e haverá cada vez menos. Vocês devem apenas vigiar, manter sua Casa limpa, quer dizer, não adicionar resistências as resistências que já existem nos seus campos. Sempre lhes foi dito para ir em direção da facilidade, da humildade e da simplicidade. Nada mais importa. Vocês perceberão, nas próximas semanas e nos próximos meses, que o seu mental não serve absolutamente para nada face ao que vem. Ele se tornará resistência, ele também, mesmo que esclarecido pela mais linda Luz.

PERGUNTA: VOCÊ DISSE QUE PERMANECERIA PERTO DE NÓS DEPOIS DA SUA INTERVENÇAO. VOCÊ VAI ACOMPANHAR A HUMANIDADE?
Amado, isto é, ao mesmo tempo, mais simples e mais profundo do que isso. Como eu disse na minha intervenção de 17 de abril, o Fogo do Céu tocou o Fogo da Terra. Assim como já foi dito, vocês devem deixar nascer dentro de vocês o Cristo interior. A minha Vibração e a minha Consciência estão agora em vocês. Assim, então, a minha Presença e minha Radiação foram adquiridas por vocês não apenas como um auxílio externo, mas, como uma Vibração real da qual vocês são portadores enquanto Fogo do Espírito e Fogo da Terra. A alquimia das Núpcias Celestes e das Núpcias Terrestres levou à incorporação, no seio de seus campos unificados, que se revelam a vocês, da minha Presença e da minha Consciência. Assim é a minha fecundação em relação à Humanidade, cumprindo, assim, as palavras pronunciadas por Cristo, há dois mil anos. Cristo disse: "o que eu fiz, vocês farão, e muito maior ainda." A promessa foi cumprida.

PERGUNTA: EXISTEM MOMENTOS EM QUE EU TENHO MEDO. COMO ULTRAPASSAR ISTO?
Aqui também, o erro seria lutar contra vocês mesmos, fazendo-os cair, de forma inexorável, de volta na dualidade. Não é mais hora de lutar, é tempo de aceitação. Somente no seio da Luz, no seio da minha Presença e da minha Radiação os medos serão eliminados. Não há que lutar contra, é preciso aceitar a Vontade da Luz, a Vontade do Fogo em vocês. É aí que reside a solução e em nenhum outro lugar. Vão direto ao ponto, vocês não têm mais tempo para hesitar, vocês não têm mais tempo para escutar os seus sofrimentos, mas, muito mais, vão na Alegria da Luz. A Alegria, a Serenidade, a Humildade e a Simplicidade do Samadhi que lhes foi conferida pela possibilidade de religar-se à Fonte Una, é a garantia de sua travessia desta época. Os medos são apenas projeções na frente do palco do seu mental. No seio da Luz, não há medo. O medo situa-se no nível da personalidade. A Alegria situa-se no nível do Espírito. Passem a ser Espíritos e os medos se dissolverão. Não há outras soluções, não há outras chaves. É a única maneira de não dar peso ao medo. Se vocês colocarem a sua Confiança no que vem, se vocês se entregarem, interna e externamente, ao que vem, vocês não têm nada a temer, o medo não tem objeto. O desafio, pois é um desfio, é de realizar a sua promessa, cumprir o seu juramento, realizar o seu caminho, realizar o seu Ser. Os medos, sejam eles quais forem, são apenas resquícios da personalidade inferior que ainda não está morta e que deve morrer em breve.

PERGUNTA: PORQUE AS COISAS SE ACELERAM EM RELAÇAO AO QUE HAVIA SIDO PREVISTO?
Já era tempo. A desconstrução esta se concluindo, resta-lhe somente 15 dias de 16 meses, isto é enorme. Não há aceleração, há encerramento de que deve ser cumprido antes do Anúncio feito por Maria. Não há nada que explicar em relação a isto, mas a organização do tempo faz com que a Luz, hoje (não me refiro ao Fogo, mas à segunda etapa que é a Luz e sua Revelação no seio de sua densidade) esteja aproximando-se muito rápido. Assim, a desconstrução deixa espaço para a destruição e a dissolução da Ilusão na totalidade, única forma de recuperar sua integridade, sua Unidade, sua Verdade e seu Ser. Se vocês se entregarem ao que vem, nada irá danificar o que vocês são, na Verdade. É preciso, também, entregando-se para a Luz, que concordem em deixar morrer o que deve morrer. O tempo de resistência terminou. Chegou a hora de mostrar e demonstrar sua Dimensão de Sementes de Estrelas. Voltarei com mais detalhes durante a minha intervenção formal de 17 de maio, para explicar-lhes, durante os sessenta e um dias que separam vocês do dia 17 de julho, o que deve ser cumprido para viver a Unidade em vocês. É Isso que está em jogo, é isso que se constrói, enquanto a dualidade é desconstruída. Na íntegra. É preciso que o mundo dissociado faça tábua rasa de sua dissociação, faça tábua rasa de suas sombras, do que encerrou, literalmente, a Consciência do homem, que maltratou a sua dimensão de Sementes de Estrelas, e isso será feito, naquele momento, na totalidade. O que não assinala o final definitivo da sua Dimensão, mas o fim do que, ao nível desta Dimensão, é falsificado, corrompido e não tem mais razão de ser na vinda da Luz. Absolutamente tudo o que foi construído, em vocês como fora de vocês, sobre as noções de poder, sejam elas quais forem, deve ser permanentemente revogado. Não haverá exceção para isto.

PERGUNTA: PORQUE SOMOS TANTAS VEZES ALERTADOS EM RELAÇAO AS ARMADILHAS DO MENTAL?
Amadas Sementes de Estrelas, vão para o essencial, vão para a evidência, o resto é supérfluo. Cada vez mais, no seio das minhas intervenções, minhas palavras diminuem substituídas pela Vibração e pela Luz. Deve acontecer o mesmo com vocês senão suas atividades serão consideradas pelo seu próprio Espírito como resistências e agirão como tal, no seio das suas estruturas. Cristo disse: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida." Vocês estão tornando-se o Caminho, a Verdade e a Vida. Existe algo mais importante? Será que isto exige uma interpretação? Não. Isto exige Ser, e nada mais. O resto não é nada mais do que diversão da sua mente. Cada vez mais, vocês perceberão por si mesmos que, se vocês entrarem nos jogos do mental ou nos jogos da dualidade, as resistências se expressarão, em vocês, através da tristeza, do medo e da doença. Cabe a vocês ir pelo mais fácil.

PERGUNTA: TOMAR CONSIÊNCIA, EM SI, DE CRISTO, PODE SER UMA REALIDADE?
A tomada de Consciência de Cristo em Si não é a Presença de Cristo em Si. Cristo em Si só poderá vir depois do anúncio de Maria e depois da revelação das últimas chaves de Metatron, não antes. Porém, e efetivamente, é sábio conceber-se como Cristo em Si, mas a realidade vibratória de Cristo em Si ainda não aconteceu. Ela acontecerá, de forma coletiva, no momento em que a unificação dos três Fogareiros será realizada de forma durável e isso só poderá ser a partir do momento em que as chaves de Metatron, que ainda faltam, forem liberadas para vocês. Mas vocês estão no caminho para isso.

Amadas Sementes de estrelas, eu pediria, se isso for possível, que a minha intervenção de hoje seja entregue a muitos, porque esta fase intermediária que ocorre no meio do sétimo e último Degrau, vai esclarecer algumas Sementes de Estrelas em relação ao que vem, em relação ao que está a caminho e em relação ao que é bom Ser e não ser mais. Que a Paz, o Amor, a Luz e a Verdade estejam com vocês e em vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário