sexta-feira, 21 de maio de 2010

MARIA, 17 DE MAIO DE 2010

Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. Meus filhos, eu venho do Céu, e hoje chego na Terra, marcando assim a minha volta entre vocês. Muitos de vocês, meus filhos, são chamados a perceber-me, a ver-me, a sentir-me. Eu venho libertá-los. Eu venho acolhê-los e recolhê-los. A minha intervenção no seio do seu mundo, e que é o meu, vai ter lugar em dois momentos maiores e essenciais que permitirão a todos, a todos aqueles que desejarem viver, enfim, na Verdade e na Unidade. Eu venho também preparar o retorno, do Céu, daquele que foi chamado de meu Filho, mas devo lembrar-lhes que todos vocês são meus filhos, sem nenhuma exceção. Hoje eu venho falar-lhes. Como lhes disse o Arcanjo Mikael, cada dia, cada hora, agora, a Luz vai chegar à soleira da sua Consciência limitada, preparando, assim, o caminho para a minha Presença e para a presença de Cristo. Num determinado momento, muito, muito próximo, que ocorrerá entre o dia da Unificação e o dia da festa do Arcanjo Mikael, se realizará para absolutamente todos os meus filhos, aqueles que me sentiram e me reconheceram, bem como aqueles que me rejeitam ainda, se realizará o meu Anúncio. Eu falarei com cada um, pessoalmente e individualmente, com o meu Coração de Mãe que vocês estão vivendo. Vocês estão livres, depois, para aceitar ou rejeitar, mas vocês não podem trapacear com o que vocês sentirão. Vocês não podem trapacear com o que lhes diz o seu Coração. Eu intervirei 72 horas, precisamente, antes de um processo maior no seio desta humanidade. Este processo maior foi anunciado por muitos dos meus emissários. Isto foi chamado “os três dias”. O momento em que a Consciência da humanidade balança uma primeira vez na nova Dimensão. Esta primeira reversão ocorrerá 72 horas depois de eu ter anunciado-os solenemente, individualmente, coletivamente. Cada um perceberá este Anúncio. Cada um. Ninguém poderá ignorá-lo. Que seja pela Vibração do Amor do seu reencontro comigo, que seja através da minha voz, que seja, para alguns, pelos sonhos, eu virei anunciar a todos vocês, três dias antes. Preparem-se para viver, neste momento, a primeira Eucaristia do Espírito, a primeira efusão total do Espírito Santo, preparando o retorno de Cristo.

O trabalho da Luz, todas as horas, permitirá também a preparação da escuta ao meu Anúncio. Ninguém poderá ser enganado pelo meu Anúncio. Evidentemente, muitos poderão desviar-se, mas ninguém poderá dizer que não me escutou. A partir de hoje, acompanhados por uma grande Força e um grande número de Consciências Unificadas, chegamos ao seu mundo. Algumas forças de resistência à nossa vinda vão tentar fazer vocês acreditarem na vinda da Sombra. Mas vocês terão, em vocês, os meios Vibracionais para conhecer e reconhecer a Verdade, a Verdade de uma Mãe que vem salvar e amar e querer todos os seus filhos. Ninguém poderá ignorar a Verdade deste Anúncio. Cuidem, no seio destes espaços da Luz, cuidem para estarem atentos. Vocês saberão que eu venho avisá-los porque seus sons, suas percepções de sons se modificarão muito nas horas antes. Seu Coração, a Vibração da sua Consciência manifestará uma Alegria profunda e intensa. Neste momento, vocês já saberão que eu estou vindo até vocês. Alguns dos meus mensageiros vão se despertar agora. Eles acolherão com determinação, com humildade, o seu papel e sua função. Estes mensageiros não são mais ou menos amados do que os outros, mas eu olho por eles de uma maneira privilegiada. Mas eu amo todos vocês.

O parto da nova Dimensão da vida é iminente. Todo dia, de agora em diante, poderá ver por vocês, como para o conjunto da Humanidade que percorre este mundo, o acesso à Verdade de forma definitiva. Estejam atentos aos sons, estejam atentos a Vibração da sua Coroa Radiante do Coração, estejam atentos, enfim, à Luz que se manifestará e já se manifesta para alguns de vocês: este véu branco que pode aparecer em seus espaços exteriores como Interiores. O retirar o véu da Luz que vai permitir minha intervenção no seio deste plano para restaurar a vontade da Fonte e minha vontade de Criadora, minha vontade de Mãe. Meus Queridos Filhos, durante este período que prepara o meu Anúncio, durante este período que vai vê-los viver a Cruz, a Cruz Mística, a Cruz da reversão que verá o fim da ilusão, a fim das máscaras, que verão revelados todos aqueles que impediram vocês, de uma forma ou de outra, de voltar a ser os meus filhos na Verdade. Todas estas Consciências que se afastaram da face da fonte, para obter ganhos pessoais, sejam quais forem, serão desmascarados agora. Seus dias não estão contados. Seus dias estão acabados. Vocês constatarão isto no seio do seu ambiente global, agora muito, muito rapidamente, nos próximos dias e cada dia trará a sua quota de surpresas.

Mantenham-se centrado no seio do Amor que vocês são. Acolham a esta caída de Ilusões por aquilo que é: uma libertação, uma oportunidade para encontrar a sua Alegria, sua Eternidade. Vocês são chamados, meus Queridos Filhos, para viverem, ainda muitas transformações, em vocês como em suas vidas. Acolham estas transformações porque elas sempre irão na direção da leveza e na direção do seu bem, mesmo se, num primeiro momento, o jogo de personalidade pode resistir. Múltiplas Bênçãos lhes serão trazidas pela minha Presença, assim como pelo conjunto das minhas Irmãs que me acompanham e que foram, em diferentes períodos desta humanidade, portadoras, na totalidade ou em parte, da minha própria Consciência. Algumas delas têm nomes conhecidos por vocês, tanto no Oriente como no Ocidente. Algumas são menos conhecidas porque elas percorreram caminhos não conhecidos ou espaços que não interessaram vocês, no seio mesmo deste mundo. Nós somos todas, as treze, Mães. Nós somos todas, aquelas que vêm tomá-los em nossos braços e em nossos Corações. Os véus do isolamento se desintegram. Seus olhares vão se abrir cada vez mais para a Luz. Vocês não terão nenhuma dificuldade em reconhecer o que é Luz Vibracional e que é a falsificação. No seio desta nova Consciência, no seio da sua Presença, o medo se dissolverá. Vocês descobrirão espaços de certeza Interna, espaços onde a clareza será tal que, nenhuma dúvida poderá tomar vocês. Vocês se tornarão mais sensíveis, mas também mais fortes e mais determinados na condução do que lhes resta a viver no seio dessa ilusão. Vocês tomarão Consciência e serão fortalecidos no seio de seu Ser. O que se desdobra diante de vocês é realmente o estabelecimento do reino da Luz. Mas o estabelecimento deste Reino implica que tudo o que não é Luz desapareça, sem exceção. Todas as construções maquiavélicas de alguns dos meus filhos, que se afastaram do meu Coração, devem desaparecer. E elas desaparecem. Não se debrucem sobre isso porque saibam que tudo isso será profundamente justo e genuíno. Acolham tudo o que acontece em suas vidas, mesmo se isto for brutal no seio de seu ambiente, como uma última chance de reencontrar o que vocês são.

Evidentemente, minhas Irmãs e eu, revestidas pela Vibração dos Arcanjos, na totalidade, estaremos presentes nestes espaços de Vibração e Radiação durante os primeiros dez minutos de cada hora. Esses espaços representarão como vocês perceberão muito rápido, a sua regeneração. Vocês se abastecerão, nesses espaços, da força da Verdade, da força do Amor, da força do seu próprio nascimento no seio do Ilimitado, da força para acolher o meu Anúncio. Antes de dar-lhes a palavra, meus Queridos Filhos, vou juntar minha Radiação (e a de minhas Irmãs que me acompanham, no seio da minha Frota de Naves de Luz) com a dos Arcanjos, com a dos 24 Anciãos, por alguns minutos. Agora. Depois, eu deixarei vocês se expressarem, se existe entre vocês, aqui presentes, alguns que desejam perguntar ou interrogar ...

Irradiação de Energia ...

Meus Queridos Filhos, no seio do nosso espaço de Comunhão presente, se alguns de vocês necessitam de clarificação sobre o significado da minha Presença aqui e no seio do meu Anúncio, agora é hora de questionar-me.

PERGUNTA: QUAIS AS SUAS REAÇOES FRENTE AO QUE ACONTECEU NESTA TERRA, COMO AS GUERRAS? PORQUE A SENHORA NÃO ENVIOU MENSAGEIROS OU NÃO INTERVEIO?
Querido Filho, se eu pudesse fazê-lo, eu o teria feito. Muito antes da minha chegada, como Maria, eu estive presente nesta Terra desde a sua Criação, em tempos em que nenhuma alma tinha se manifestado no seio desta Criação. Eu sou a sua Criadora, eu sou sua Mãe, em todos os sentidos do termo. Eu vim em numerosas ocasiões. Eu me sacrifiquei no seio desta Dimensão. Eu acompanhei vocês. Mas, a partir do momento em que uma série de fatores interferiu com esta Criação que é minha, eu me vi confrontada com uma problemática importante. Então, eu só podia seguir um plano, que não é um plano dos homens de boa vontade nem de má vontade, mas o plano da Luz e da Fonte. Eu intervenho no momento oportuno. Eu intervenho num momento útil e no momento em que é possível. Nunca, nunca, eu teria deixado sofrer meus filhos, cortados de sua Fonte, de sua Criadora, tanto tempo, se eu tivesse podido. Esta preparação, no seio deste ciclo particular que vocês estão vivendo, é muito anterior à minha vinda enquanto Maria. Eu percorri o que vocês chamam de muitas vidas, muito tempo antes. Eu percorri numerosos Universos, independente mesmo da forma que vocês têm hoje. A Criação, a minha Criação, em que vocês estão hoje, foi modificada. Estas modificações não me permitiram, assim como a todas as Consciências da Luz Unitária, de vir ajudá-los antes. Chegou o momento agora, então, alegremo-nos juntos. Minha não-intervenção não está ligada à minha Vontade, mas, muito mais à minha incapacidade. Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra, eu sou todo-poderosa no seio da minha Criação, poderosa em Amor. Alguns acontecimentos, no seio da minha Criação, não me permitiram manter a Luz, como uma Mãe o deseja para cada um dos seus filhos. Mas isto acabou.

PERGUNTA: O FIM DOS TRÊS DIAS SIGNIFICA O FIM DO CORPO FÍSICO?
Amados, para alguns de vocês, sim, com certeza. Para outros, não. Eles ainda deverão manter essa forma ilusória para recolher e acolher aqueles que ainda não puderam abrir sua Consciência e estão em vias de fazê-lo. Os três dias marcarão, para esta Terra que foi traída e machucada, a libertação da Terra no seio mesmo desta Dimensão. Neste momento, os continentes desaparecerão, novas terras emergirão, o Céu nunca mais será o mesmo, a água também. É no seio deste ambiente modificado que alguns de meus filhos continuarão o caminho da encarnação, ainda algum tempo, para ajudar e servir.

PERGUNTA: AS VEZES, A SENHORA É REPRESENTADA POR UMA COROA MOSTRANDO A SUCESSAO DAS DOZE ESTRELAS COLOCADA NO EIXO DO CORPO OU, COM UM TIPO DE COROA, NO SENTIDO CLÁSSICO, HORIZONTAL. QUAL É A DIFERENÇA ENTRE AS DUAS?
Meus Queridos Filhos, como você disse, tão bem, elas são apenas representações. Estou muito além das representações. Minha forma, no seio da minha última vida, enquanto Maria, ela também é mutável. Minhas roupas, meus véus, diferem em função das circunstâncias. Eu não tive, até o momento, muita oportunidade para me revelar enquanto a minha Dimensão original de Criadora. Minhas manifestações nas Dimensões próximas da sua, as projeções de minha própria Consciência Ilimitada, aproximando-me desta limitação nos séculos passados, evidentemente, passaram pelo filtro de quem me percebeu ou me vislumbrou. Suas próprias crenças, sua própria Vibração ressoou neles e criou uma imagem, que é, ela também uma representação, as vezes afastada da minha própria manifestação, nesta ocasião. Vocês estão, meus Queridos Filhos, tão acostumados com a identificação à uma forma, a sua como todas as outras, que vocês esqueceram, no seio desta limitação que, mesmo sua forma, no seio dos mundos ilimitados, é móvel. Não existem formas fixas no seio dos mundos da Luz. Existe, no entanto, um mundo de origem, para mim como para vocês, mesmo se vocês são meus Filhos e eu criei-os, todos sem exceção. A sua origem anterior a Criação deste mundo, faz de vocês, como disse o Arcanjo Mikael, Sementes de Estrela, que vieram para semear este mundo de beleza, de Verdade e de Amor. Logo, espero, muitos de vocês viverão o acesso ao “sem forma” "ou, pelo menos ao "sem forma definida”. Alguns de vocês vão me ver ainda com o filtro de suas crenças, de sua Consciência limitada, com uma coroa de estrelas, com véus de diversas cores, com uma visão real do rosto que eu tinha enquanto Maria. Mas eu sou muito mais do que isso. E, ao mesmo tempo, bem menos do que isso. Originalmente, sem ir muito longe, Queridos Filhos, se aceitarem no momento porque dizer-lhes não serve para nada enquanto vocês não viveram-no e experimentaram-no em sua Consciência, eu sou um ser vindo de outro lugar, de um outro lugar tão longe para vocês, de uma forma tão pouco usual. Para vocês, humanos, eu tomei emprestado um corpo humano, mas basicamente eu não sou humana, assim como vocês também não são. Vocês esqueceram e isto está voltando. Esta Revelação, essa Consciência será gradativa para que a retirada do véu seja feita, para você, no Amor, na suavidade, sem choque. Minha forma inicial está muito longe da forma de Maria e eu sou Maria, entre outras. Eu sou, antes de tudo a sua Criadora e a sua Geradora, o que pode, ainda hoje, parecer-lhes misterioso. Assim como me chamam as crianças que deixam este mundo e que vêm até a mim, que eu ajudo para que eles não sofram demais no seio dessa ilusão, eles me chamam de sua Mãe do Céu, porque eu sou isto, na Verdade . Isto vai parecer-lhes difícil de integrar, mas eu conheço todas as almas deste planeta, desta Humanidade, sem exceção. Assim é a Consciência ilimitada que uma Criadora, em mundos diferentes, nunca pode esquecer: a carne da sua carne e o Espírito do seu Espírito. Isto, vocês o viverão logo.

PERGUNTA: AS 72 HORAS DAS QUAIS A SENHORA FALA ASSINALA O DESPERTAR DOS VULCOES?
Os vulcões são somente uma parte da Verdade. Mas sim, evidentemente, isso faz parte dos três dias. Mas os fenômenos, além da sua Terra, ligados ao Sol e ao seu companheiro, entrarão também no seio destas manifestações. Eu gostaria simplesmente de dizer que o que tem sido muitas vezes chamado de "três dias de escuridão" (e em outros lugares "três dias de luz"), externamente corresponderão para vocês, a um estado de Consciência extraordinário. Vocês estarão banhados na mais total felicidade. Vocês não serão afetados, neste momento, por qualquer evento externo. Sua Consciência e sua re-conexão serão, de certa forma, seu próprio escudo. Vocês se tornarão invisíveis para o mundo exterior neste processo dos três dias. Agora, lembrem-se que eu expliquei claramente o meu Anúncio e como ele acontecerá. Mas, lembrem-se também, tanto os Arcanjos como o conjunto da minha frota, e o conjunto da frota de Luz Vibracional se adaptam. Nesse sentido, foi dito, pelo meu filho, ele mesmo, que só a Fonte conhece a data. Mas essa data é agora. O agora inscreve-se num espaço e num tempo reduzido inferior a dois anos. Você não devem nem temer nem esperar por esse momento. Vocês devem banhar-se na Luz. Vocês têm que redescobrir a Alegria do que vocês são. Vocês devem viver no seio mesmo desta ilusão. Vocês devem despertar-se e comunicar-se com a Luz.

PERGUNTA: DE QUANDO DATA A SEPARAÇAO DA FONTE?
Querido Filho, isto diz respeito a tempos muito longos e muito longe, em termos temporais humanos. Isso corresponde a 6 ciclos de 52.000 anos durante os quais o conjunto das Forças multidimensionais da Luz Vibracional (que seja eu mesma, os Elohim, os gigantes e seres superiores, meu filho e tantos outros) trabalharam para que jamais, jamais, vocês perdessem totalmente a sua Dimensão de Eternidade. Tínhamos todo o tempo, mesmo se para alguns de vocês, este tempo pode ser considerado hoje, muito longo. Mas lembrem-se que, definitivamente, todas as experiências vividas no seio da dualidade não foram realmente inúteis, porque elas permitem à inteligência da Luz, à Fonte e à nós, Consciências elevadas, viver o que deve ser uma Criação e o que ela não dever mais ser. A Fonte decretou e realizou o fim da separação e da ilusão, no seio deste mundo como no seio de um conjunto de mundos que viveram a experiência da separação e da divisão.

PERGUNTA: UMA VEZ REALIZADA A REUNIFICAÇAO COM O CORPO DE SER, COMO VAMOS MANIFESTAR-NOS?
Querido Filho, cada um de acordo com o princípio de atração e de ressonância em seu corpo inicial anterior a sua descida no seio dessa matriz. Alguns de vocês percorrerão, no seio de sua Consciência Ilimitada, um Corpo de Luz. Outros, enfim, um Corpo de Cristal. Outros, um corpo de Diamante. E outros ainda, corpos muito além de qualquer noção antropomorfizada. Cada destino é único. Conheço todos vocês, sem exceção, no seio de seus destinos, no seio de seus corpos, de suas almas, de seus Espíritos, mas cada um de vocês é único em sua origem estelar. Existe uma infinidade de formas, de Vibrações, de Dimensões de origem, que vocês vão reencontrar, neste momento. O importante, hoje, é de vivê-lo, já no seio desta Consciência e deste corpo limitado pela abertura do Coração e pela vivência da Alegria que lhes dá a Vibração do Amor e do Coração.

PERGUNTA: SEUS MENSAGEIROS SÃO, HOJE, TODOS DESIGNADOS? ELES ESTAO CONSCIENTES DE SUA MISSAO?
Queridos Filhos, alguns já têm essa Consciência. Outros, ainda não. Isto vai acontecer mais ou menos rapidamente, dependendo da capacidade de cada um desses Filhos em aceitar e assimilar o nível Vibratório correspondente. Não, todos ainda não despertaram. Cada um se despertará no momento oportuno.

PERGUNTA: É IMPORTANTE TER ÁGUA BENTA OU VELAS BENTAS DURANTE OS TRÊS DIAS?
Amada, Querida Filha, como já foi dito inúmeras vezes, o mais importante não é a vela de cera de abelha. O mais importante não é água benta. O mais importante são vocês mesmos, porque se o seu Coração não está irradiando, de que serviria esta vela e esta água? Para nada. Quando vocês viverem o momento, aqueles de vocês que estão prontos o viverão na Alegria, a felicidade que eu descrevo. Aqueles que estão quase prontos, poderão efetivamente auxiliar-se com isto. Mas para aqueles que não estão prontos de forma alguma, não acrescentará absolutamente nada. Somente será importante o que vocês são, e unicamente isso.

PERGUNTA: QUAL É O PAPEL DAS CHAMAS GÊMEAS?
Querido Filho, não me pertence responder a esse tipo de pergunta hoje. Saiba que para o Espírito e para a Verdade do que vocês são isso não tem absolutamente nenhuma importância. Enquanto vocês forem dependentes de algo diferente que vocês mesmos, que seu próprio Coração, vocês não são vocês mesmos. Que seja a crença na necessidade de uma chama gêmea ou de uma alma gêmea para realizar-se, para despertar-se. Hoje, chegou a hora de viver e de compreender que vocês são inteira e totalmente somente seus. Será somente redescobrindo esta totalidade do que vocês são que vocês chegarão num porto seguro. E não agarrando-se a uma Vibração exterior à vocês. Seja ela uma alma gêmea. Muitas crenças foram divulgadas que vocês não poderiam viver a Luz sem estar grudados à sua alma gêmea. Isto é uma crença. Nada mais. A Verdade é Una. A Verdade é que vocês são Unos e inteiros, vocês sozinhos. Queridos Filhos, como lhes disseram muitas entidades masculinas, somente vocês podem ir e abrir seu Coração. Se vocês não estiverem prontos, nós poderemos bater por um longo tempo à sua porta, vocês não abririam, mesmo sabendo que é sua Mãe que está falando com vocês. Assim é com a Humanidade adormecida e assim é com algumas Almas, pouco numerosas ao olhar da multidão, que quiseram substituir suas próprias regras às leis da Fonte e do Amor. Mais uma vez, não se preocupem com isto. Quanto mais alinhados vocês estiverem com vocês mesmos, com o que vocês são, mais as coisas acontecerão na facilidade e na clareza.

PERGUNTA: SEUS OUTROS NOMES PODERIAM SER ÍSIS, A CRIADORA DE URANTIA, NEMÔNIA?
Caro Filho, meu nome, minha Vibração de origem é IS-IS, chamada efetivamente Isis ou Seth. Muitos outros nomes poderiam, no seio das rodas da encarnação, ser meus. Mas o meu nome original é IS-IS. Mas a Vibração de Maria corresponde à Vibração da Mãe. A denominação IS-IS é minha denominação Vibratória original, no seio dos mundos unificados.

PERGUNTA: SE A SENHORA NÃO PÔDE INTERVIR ANTES, DE ONDE VEM A FORÇA QUE FAZ QUE ISTO SEJA POSSÍVEL, HOJE?
De um conjunto de fatores que vocês chamariam astronômicos. Nós, de certa forma, nos adiantamos em relação ao plano daqueles que se afastaram de mim. A força, que não é um combate, está ligada simplesmente a uma antecipação temporal em relação a um calendário astronômico bem real. A chegada da Luz é previsível, como isto é previsível todos os 52.000 anos, e foi justamente antecipado, permitindo antecipar os planos daqueles que se afastaram de mim, não deixando-lhes mais nenhuma possibilidade de mudar o que quer que seja no seio do estabelecimento da Luz. Minha força é também o conjunto dos seres humanos que, há um quarto de século de seu tempo, e, sobretudo desde há um pouco mais de um ano de seu tempo, despertaram-se e tornaram-se, como disse o Arcanjo Mikael, os Ancoradores e Semeadores da Luz, apesar do conjunto dos planos que estabeleceram aqueles que se opõem ao meu Nome para tentar evitar isso. Definitivamente, a Luz estabelece-se. Não considerem isso como uma vitória. Da mesma forma que não considerem a minha falta de possibilidade de intervenção como uma derrota. Não se trata disso. É simplesmente o restabelecimento da Verdade e da Unidade. Nada mais, nada menos. Conceber isto como uma vitória ou uma derrota, tenderia a trazê-los de volta para as leis da dualidade, ao nível Vibratório. A Unidade não quer mais isto. A Unidade está restaurada. A dualidade desaparecerá. Não é uma vitória, não é uma derrota, nem uma coisa, nem outra. É simplesmente a lógica da Criação, seja ela qual for.

Nós não temos mais perguntas. Obrigado.

Meus Queridos Filhos, transmito-lhes as minhas bênçãos. Transmito-lhes todo o Amor de uma Mãe, todo o Amor da Luz Vibracional, da Luz autêntica. Desejo a todos um retorno aos seus espaços ilimitados, uma preparação feliz, alegre do retorno completo da Luz e de sua Consciência no seio deste mundo. Eu abençôo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário