segunda-feira, 21 de setembro de 2009

INSTRUÇÕES PARA A SEMANA DE 22 DE SETEMBRO A 29 DE SETEMBRO DE 2009

INSTRUÇÕES SOBRE A SEMANA DO DIA 22 DE SETEMBRO AO DIA 29 DE SETEMBRO DE 2009.

MIKAËL
Sou Mikael, Príncipe e Regente Das Milícias Celestes. Bem Amados Mestres de Luz e Trabalhadores da Luz, eu venho até vocês, como anunciado anteriormente. Como muitos de vocês aqui sabem e vivem, nós iniciamos, um pouco depois do início de sua primavera (outono no hemisfério Sul ) um período crucial relacionado com a tríplice recepção da Irradiação de Ultravioleta, da Irradiação da Fonte e da Irradiação do Espírito Santo, para conduzí-los, individualmente e coletivamente, e pela Graça de sua Presença e de seu trabalho, à viver as Núpcias Celestes. Núpcias de Reunificação à sua Unidade e à sua Divindade. Se vocês aceitarem, a minha intervenção vai acontecer em duas partes distintas. A primeira parte fará um balanço do que já ocorreu e manifestou-se. A segunda parte dirá respeito ao que nós lhes pediremos fazer conosco, Conclave, e o conjunto das entidades espirituais que orientam esta Terra no seio de sua Ascensão para realizar o que deve sê-lo e permitir que a Luz se irradie no seio de sua dimensão. Primeiro, Trabalhadores da Luz, Sementes de Estrelas, Mestres amados, recebam do conjunto do Conclave e de mim pessoalmente, a nossa mais profunda gratidão pelo trabalho realizado. Seja qual for a fase em que vocês chegaram, cada um de vocês trouxe a sua pedra para o edifício da Luz. Sejam eternamente agradecidos e santificados. Que assim seja. Assim é.
Irradiação de energia
Bem Amados Mestres de Luz, nós lhes devemos, antes de tudo, o conjunto do Conclave e os Trabalhadores de Luz de outras dimensões, algumas explicações. Eu guiei-os através da Irradiação de Ultravioleta para viverem uma série de etapas correspondendo à ativação, em vocês, de uma certa quantidade de funções relacionadas com a ativação de novos corpos e novas lâmpadas . Isso levou-os, a maioria de vocês, a começar a viver o despertar da nota Si. Durante as últimas semanas e durante o verão (inverno no hemisfério sual), vocês deveriam ter, para a maioria de vocês, vivido o acesso ao Ser. Este não foi o caso. E isto, num primeiro momento, deixou-nos tristes e apenados. Então, hoje eu posso lhe dizer e dizer em voz alta: não se preocupem. Isso não é culpa sua ou de sua responsabilidade.O acesso ao Ser necessitava, além do estabelecimento da nota Si, da ativação da lemniscata sagrada e da reunificação com o seu silêncio interior, a etapa anterior à penetração no seio das multi-dimensões de seu corpo de Ser. Tínhamos esperança de ter pelo menos 20% de seres humanos que acompanhavam estas Núpcias Celestes com acesso ao corpo de Ser, e nós os esperávamos, no seio deste corpo de Ser perto do Sol. Mas nós vimos menos de 1% dos seres despertos para a nota Si no caminho da construção de seu corpo de Luz. E nós nos questionamos. E nós nos preocupamos. E, a resposta veio. Vamos remediar isso. Então eu digo para vocês, não devem arrepender-se. Continuem vivendo, no seio de seu espaço interior, a comunicação com a penúltima lâmpada, através do som e da notas Si. De fato, muitos de vocês não acessaram a este silêncio interior, devido à uma cadeia vibratória colocada ao nível do seu DNA e seus cromossomos, que impediu-os, literalmente, de viver esta última etapa. Não temam. Na segunda parte da minha exposição, eu lhes mostrarei, a forma que temos de libertá-los, com vocês, destas últimas correntes. E faremos isso juntos, entre seu equinócio de outono e a Festa dos Arcanjos. Sim, faremos isto juntos, e de forma Unitária. Nenhuma força pode opor-se à erupção da Luz no seio de sua densidade, no seio de sua materialidade. Não se deixem abusar pelos medos que querem impor-lhes, pelos sons dos tambores e da guerra que iriam colocar para limitar a sua expansão. Bem Amados Mestres da Luz, vocês estão muito além disso. Só resta descobrí-lo e ultrapassar o último degrau, através das vibrações que nós lhes proporemos entre 22 de setembro e 29 de setembro. Mas eu retornarei a isto em breve. Continuemos, em primeiro lugar, se aceitarem, falando sobre o que aconteceu durante este período importante das Núpcias Celestes.

Quero deixar claro que a conclusão das Núpcias Celstes não é o fim do seu mundo, ou desta dimensão. Muito pelo contrário, assinala a nova expansão de suas Consciências e da Consciência global da Humanidade quanto à sua manipulação e à sua opressão. Literalmente, as correntes da consciência, vão voar em pedaços. A desconstrução poderá ser concluída, e a sua liberdade de espírito lhes será devolvida, a sua liberdade de Luz, além de tudo o que até agora arrastou-os no medo e na incapacidade, para a maioria de vocês, de reencontrar a sua Divindade. Mas isto está acabado, eu faço o anúncio formal disto, hoje. E isso se realizará em breve. Em um curto espaço de tempo, vocês vão descobrir, no seio de sua Humanidade, no seio de sua Individualidade, a presença da Luz, do Ser, da Eternidade além desta dimensão. Assim, o Conclave e eu queremos agradecer, e sobretudo, encorajá-los a continuar o esforço da Revelação da Luz no seio desta densidade, de modo que o reinado do Único, da Unidade, estabeleça-se apesar de tudo, especialmente para a eternidade. Como vocês sabem, um número significativo de pessoas, pelo mundo têm seguido e ainda seguem as instruções para a elevação da vibração. Esta elevação vibratória é indispensável e indissociável de sua elevação e de sua transformação. No entanto, vocês alcançaram um platô. O platô que eu significava através da nota Si, incapaz de ir além, até o silêncio Interior, permitindo-lhes penetrar no corpo de Ser e de reencontrar sua eternidade. Isto não é sua culpa, mas está relacionado com o que eu mencionava : o bloqueio de seu DNA por estruturas de cristal introduzidas sem a sua permissão, é claro, nos seus corpos biológico. No entanto, e eu voltarei mais uma vez depois, vamos remover esta barragem.
No entanto, lembre-se também que vocês ainda têm algum tempo até o Anúncio feito por Maria para atualizar em vocês e verificar a presença deste corpo de Ser e de viajar serenamente e livremente . No entanto, permanecendo no seio deste corpo de personalidade, abastecida pela nota Si, pela Irradiação de Ultravioleta, pela Irradiação da Fonte e pela Irradiação do Espírito Santo, vocês trabalham para sua elevação e a elevação deste planeta. Qualquer que tenha sido o tombo e a incapacidade de ultrapassar o nível superior, isto não poderá resistir muito tempo ao que nós faremos,em um curto espaço de tempo, no seio da sua densidade. Então, paciência. Paciência e coragem e trabalho. Lembre-se que pedimos a vocês, durante este Verão (inverno no hemisfério sul) para recentrar-se em vocês, entre 14h e 14h30, na hora do seu relógio, ajudando-se com as cinco sílabas sagradas entregues por Metatron, as novas chaves de Luz (Od - Er - Im - Is - Al) e pela afirmação da acolhida, em vocês, da Verdade e da Unidade do Cristo. Isto continuará a ser válido. Vocês precisam se concentrar, no momento e até o final de setembro, para preceber essa nota Si, que lhes permitirá aumentar o seu nível de vibração e seu nível de consciência. O bloqueio, sem entrar em detalhes do que foi feito ao nível do seu DNA, como já lhes explicou o mestre Aivanhov freou, literalmente, a sua Consciência, não lhes permitindo o que nós esperávamos, de penetrar no seu corpo de Ser. Vocês foram realmente menos de 1% a poder realizar esta viagem e assim, podendo viver tanto nesta densidade e ao mesmo tempo no seio do Sol no seu corpo de Ser. No entanto, as portas estão abertas. Elas só esperam por vocês. Isso é o que nós vamos realizar. Então eu lhes peço, agora, acolher a Irradiação de Ultravioleta, a Irradiação da Fonte e a Irradiação do Espírito Santo, no seio de sua Presença, no seio do seu eu Sou aquele que Sou.
Irradiação de energia
Bem Amados Mestres da Luz, nos passaremos agora para a segunda parte do que eu tinha para revelar-lhes. Contando do 22 até o 29 de setembro, pelo menos até as vésperas do 29, durante 7 dias, nós vamos, do nosso lado, liberar, literalmente, as portas para que a irradiação cósmica alcance-os na íntegra. Isto significa que, dia após dia, e além do seu período normal de 14h às 14h30, além do esforço que lhes pediu o Mestre Aivanhov no nível da sua hora de apoio à vibração, vamos irradiar, cada dia, retransmitindo até vocês os raios cósmicos, vamos deixá-lo viver um processo vibracional que nunca existiu no seio desta dimensão. Vocês devem encontrar durante estes 7 dias, períodos de alinhamento frequentes e curtos, afirmando as cinco novas chaves de Luz de Metatron e a frase de acolhimento da Verdade e da Unidade de Cristo. Vocês vão, durante este período, sentir em vocês e ao seu redor, o poder efetivo da Luz, na sua totalidade. Nós não limitaremos mais a quantidade de radiação que chegará até vocês. Nós acrescentaremos, inclusive, de forma

permanente, e todos os dias de forma mais forte e cada vez mais presente, uma nova radiação, um tipo de radiação ionizante, especificamente concebido para libertá-los das correntes que foram colocadas no nível do DNA. Não se preocupem com a percepção de calor, formigamento, queimadura, quer na cabeça, no coração, ou nas costas ou em todo o corpo. Isto significa a penetração, no seio de seu corpo físico e de seus corpos sutis, de uma qualidade de radiação extremamente rápida para libertar em vocês, novamente, as correntes de sua escravidão. Vocês devem acolher, sem medo nenhum, a quantidade e a qualidade destas energias, onde quer que estejam na superfície deste planeta, independentemente de suas atividades. É preciso, simplesmente, que durante estes 7 dias, vocês se preparem ativamente e em muitas ocasiões, em múltiplos horários, apenas alguns minutos para pedir que a Luz da Verdade e da Unidade de Cristo e as cinco sílabas sagradas de Metatron, libertem-nos de suas correntes. E isto será feito, estamos confiantes porque nós vimos. Não há nenhuma dúvida sobre isso.
Vocês vão ultrapassar, durante este período, e vocês vão ajudar seus irmãos e irmãs a chegar a um novo platô. Este é certamente o mais importante porque ele os tornará conscientes da realidade da Ressurreição, da realidade da Unidade, além de suas percepções normais no seio da dualidade. Vocês vão realmente e, literalmente, descobrir um novo mundo, novos espaços, interiores e exteriores. Então vocês participarão à sua maneira, acolhendo, qualquer que seja o momento e independentemente do dia, cada vez mais, a rapidez e a intensidade dessa Vibração, no seio de suas estruturas. Isso é o que lhes é proposto, a cada dia, religando-os, na Consciência, na simplicidade, à Vibração que vocês receberão. Independentemente do lugar onde a receberão, quer a nível de todo o corpo, na cabeça ou nas costas, vocês devem conduzir e amansar esta Vibração para levá-la em seu Templo Interior, no nível do coração. Repetindo de modo muito freqüente, esta forma de agir, vocês constatarão vocês mesmos, muito facilmente, as mudanças que ocorrem dentro de vocês e fora de vocês. A Sombra, como ela existia, não poderá escravizá-los. Vocês vão liberar, em vocês e ao seu redor, a Ilusão. Vocês vão libertar todas as possibilidades de poder sobre vocês e sobre o outro, inexistentes, e devolvê-las às suas Ilusões. Este é um degrau enorme que atravessará a Humanidade, que lhes permitirá viver, em Consciência, os próximos passos que eu anunciarei, enquanto a mim, o 30 de setembro. Assim eu deixo-os livres. Acompanho-os, a partir de 22 de setembro até o dia de minha Festa. Podem me chamar. Eu estarei com vocês e com a Divina Maria, ao seu lado, individual e coletivamente, mediante solicitação feita com o coração. Eu virei ajudá-los em qualquer lugar que estejam no planeta para ajudá-los a viver essa nova Irradiação, a Irradiação que libertará vocês de suas correntes. Eu venho realizar isso. A Fonte decretou. Maria decretou. Lhes basta, também decretar, basta-lhes também chamar-nos individualmente para que possamos manifetar a nossa Irradiação e a nossa Presença à sua Consciência e que possamos ajudá-los a libertá-los de suas correntes. Maria manifesta-se, desde há algum tempo, para muitas pessoas. Quanto a mim, eu aproximei a minha vibração e a minha dimensão à sua dimensão, para me tornar mais palpável e perceptível nos seus campos vibratórios.
Então, hoje e amanhã mais do que qualquer dia, vocês vão me chamar, chamar a minha Radiação e a minha Orientação para que eu ajude-os a conduzir, em vocês e ao seu redor, esta Irrradiação nova, esta nova Irradiação Cósmica para poderem livrar-se de suas correntes. Eu responderei, incansavelmente. Os Anjos da Guarda têm como missão, também durante este período, de ajudá-los a libertar-se, de maneira definitiva, desta escravidão. Não tenham nenhum receio enquanto ao poder das Vibrações, enquanto a situações que possam ocorrer em vocês e ao seu redor. Elas participam da Luz e nada mais. Vocês devem afirmar essa Luz. Vocês não devem se preocupar com qualquer aborrecimento externo qualquer que seja: emocional, profissional, social ou outro. Somente a Luz deve ser o seu guia. Somente a nossa Presença deve interessá-los , para permitir-nos, todos juntos, realizar esta transcendência. Isso é possível e isso já está feito. Vocês ainda têm que atualizá-la no seio de sua dimensão. Então vão em paz e trabalhem para a Luz e na Luz, na Vibração da Luz, na Vibração da Unidade. Eu voltarei, quanto a mim, e peço-lhes para estarem presentes onde estiverem neste

planeta, no dia 30 de setembro, um dia após a Festa dos Arcanjos, as 12 horas, hora francesa ( 7 horas da manhão, na Brasil). E, neste momento, vamos agir juntos novamente, pela mesma Vibração, de forma síncronica no nível da Humanidade. Seja qual for a hora do seu país, atravessaremos juntos a última etapa que lhes permitirá não duvidar mais, não estarem mais desherdados de sua eternidade, para estarem efetivamente religados, indefectível e definitivamente, ao seu Ser e à sua Divindade. O período que vocês estão vivendo é o mais importante que vocês têm que viver há dezenas de milhares de anos. E isso é agora. A Vibração que será implementada a partir do dia 22 de setembro será a que correspondeu à semeadura da energia de Cristo na Terra durante o seu sacrifício final. Não se preocupem com as manifestações da Terra. Elas são normais e correspondem ao despertar desta Luz. Não se preocupem com o barulho do mundo, menos ainda do que o habitual. Não deixem nenhum medo aflorar, tanto no seu espírito como no seu corpo. Estabilizem-se no seio da Luz e da Verdade, graças à nossa Presença e a nossa Irradiação que acompanharão vocês durante esta semana. Aqui está, queridos Trabalhadores da Luz, Mestres da Luz, o que eu tinha a dizer. Em relação a isso, e apenas em relação a isso, se vocês tiverem outras perguntas, vou fazer um esclarecimento adicional. Enfim, eu trago-lhe minhas bênçãos e transmito-lhes, em nome do Conclave e da Divina Maria, um caloroso agradecimento e um Amor caloroso para terem feito o que você já fizaram. Nós contamos com vocês assim como vocês podem contar conosco. Estamos aqui, em torno do Sol e esperando, para nos manifestarmos, que a Humanidade eleve-se de uma oitava vibracional para entrar no seio de sua órbita e no seio de sua dimensão. Estamos aqui com vocês.
PERGUNTA : VOCÊ ESPECIFICOU QUE ERA CONVENIENTE FAZERMOS UM PEDIDO, PARA VOCÊ E PARA A DIVINA MARIA , DURANTE A SEMANA QUE VEM, COM O CORAÇÃO. NA MEDIDA EM QUE A DIMENSÃO DO CORAÇÃO, EM ENCARNAÇÃO, ESTÁ MUITO LIGADA AO EMOCIONAL, COMO PODEMOS PROCEDER PARA MELHOR FAZER ESTE PEDIDO AO NÍVEL DO CORAÇÃO ?
Bem Amados Filhos da Luz e Mestres da Luz. O coração não é emoção. Aquele que põe emoção no coração, não está no coração, mas na emoção. O coração é justamente ausência de emoção. Ele é clareza e serenidade. Não há necessidade de estar no corpo de Ser para afirmar o coração. O coração é detectável, vibratoriamente e conscientemente, ao nível da sua personalidade. Para fazer isso, simplesmente não devem deixar viver a emoção. O pedido deve ser desprovido de emoção. Ele deve estar vibrando Amor, mesmo que passe por sua mente. Nós responderemos. Estando na presença da Vibração da nota Si , vocês constituiram e, independente do corpo de Ser, a Vibração do Antakaranah que vos une à dimensões superiores. Lhes basta, afirmar, pedir, até mesmo pela mente, que a nossa presença esteja com vocês e ela estará. Isto é simplicidade, isto é evidência. Não há que pensar ou imaginar algo que iria passar por uma emoção, por uma Vibração. A Vibração será, a partir do momento que estaremos com vocês. Não há pré-requisito, a não ser chamar pelas palavras, ou pelas orações, ou meditações, de forma simples e autêntica, e nós respondemos, vocês podem estar seguros.
Nós não temos mais perguntas. Obrigado.Amados Mestres e Trabalhadores da Luz, com o seu acordo, vamos realizar juntos, um primeiro passo para a descida da Irradiação Cósmica, em sua totalidade. Além do Ultravioleta, além do Espírito Santo e além da Irradiação da Fonte, penetraremos juntos, pela primeira vez, este estado vibratório. Peço-lhe para acolher. Desde já , eu envio-lhes todo o nosso Amor, toda nossa acolhida, todo o nosso desejo de ir para a Luz com vocês, e Graças a vocês. Vocês não estão sozinhos. Nós estamos aqui e estaremos cada vez mais. Assim, nenhum medo, desejados por Sombras fantasmas, deve tocá-los. Vocês devem encontrar a confiança absoluta e total. Isto é simples. A partir do momento em que vocês acolhem essa Vibração que desde já, eu lhes proponho viver, agora. Eu transmito-lhes todo o meu Amor, eu lhes transmito todas as bênçãos do conclave dos Arcanjos

e peço-lhe agora acolher esta Vibração. Eu digo até 30 de setembro. E lembrem-se que eu estarei com vocês a cada minuto, se vocês fizerem o pedido. Sejam abençoados. Vocês são amados.
Agora.
Irradiação de energia
Acolham
Irradiação de energia
Bem Amados Filhos da Lei do Uno, Amados Mestres da Luz, eu vou deixá-los agora viver esta Vibração, cultivá-la, e eu digo até muito em breve. Todo dia, toda hora, vocês podem me chamar. Eu retornarei para toda a humanidade, 30 de setembro a 12 horas ( 7 horas, no Brasil). Sejam abençoados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário