quinta-feira, 10 de setembro de 2009

A FONTE 5 DE AGOSTO DE 2009

A FONTE
5 DE AGOSTO DE 2009.
Meu amado(a), meu amigo (a). A Luz vem. Ela é revelação e acolhimento. Ela é convite, um convite para viver uma nova Vida no seio da Unidade onde a Sombra não pode persistir. Então, meu amado(a), meu amigo(a) te pertence escolher. Eu vim te revelar e te despertar, se quiseres. Eu venho te convidar para participar da dança da minha Criação. Eu venho te convidar para reencontrar os espaços onde nenhuma Sombra pode alcançar-te. Então, tu decides. Para saberes e viveres se isso é Verdade ou se isto não te corresponde. Meu convite para te juntares a mim é um convite para te juntares a ti. Então, meu amado(a), meu amigo(a), se quiseres juntar-te a mim, como eu me junto a ti, deves deixar na porta as Sombras e os medos. Deves deixar o que não é teu ao mundo da ilusão. Juntar-te à mim é possível, juntar-te à mim é desejável, se este for teu desejo. Meu amado(a), meu amigo(a), a hora está chegando. A hora está chegando da tua Revelação, para ti mesmo, do Anúncio. A hora vem da resolução. Para isso deves ser tu mesmo a resolução; quer dizer dar, perdoar e partilhar. Tu não podes juntar-te a mim se ficares na separação. Tu não podes juntar-te a mim se não deixares o que deve ser deixado. Juntar-te a mim, juntar-te à ti é um ato de Amor e autenticidade. Este ato de amor é doação e partilha, partilha em todos os sentidos, assim como disse meu Divino Filho. Assim, ele veio sacrifícar-se. A doação de si é sacrifício, no sentido Sacro e Vibracional. Tu deves doar-te a ti mesmo, tu precisas doar-te à mim, tu precisas entregar-te à mim como eu me entrego a ti, para que nós possamos, juntos, viver o nosso reencontro. Viver isto é possível e permitido e autorizado. Mas nenhum ser te imporá ; é uma escolha que tu fazes e tu precisas levar a cabo, tu mesmo. Meus guardões vêm para ti, para acolher-te, com a condição que tu os acolha, e para acolher é preciso limpar, apagar as Sombras, perdoar, não estar mais ligado ao passado, não estar mais ligado aos jogos da Ilusão, aos jogos de poder e de segregação. O Amor é convite. A vibração é Revelação. O Amor é a aceitação. Tu deves aceitar e ser forte. Ser forte e corajoso é fácil com Amor, mas muito difícil com o ego. O ego é a separação que permitiu-te levar a cabo tuas experiências que fizeram crescer a Luz em ti. Vocês são os Mensageiros, como lhes disseram os Arcanjos. Vocês são aqueles que permitem assentar, mediante a aceitação, a Luz, no seio desta densidade. Até agora, a Luz brilhava nas Trevas e as Trevas não a reconheciam. Toda Luz que encarnava era sacrificada no altar da separatividade. Hoje, vocês devem acolher e vocês devem revelar. Acolher e revelar é participar da minha Roda, da minha dança, e se juntar a mim nos meus espaços etéreos de Luz, onde nenhuma Sombra e nenhum sofrimento poderão existir. Então como é que vocês querem acessar a Revelação acolhendo em vocês, ainda, os sofrimentos e os apegos? Tu deves aceitar, como dizia meu Divino Filho, todos os outros, sem qualquer restrição. Aquele que tu rejeitares te afastará da Luz. Aquele que não aceitares no teu seio, julgando-o, desprezando-o ou afastando-o da Fonte da Vida, é tu mesmo que tu removerás da Fonte da Vida. Então, meu amigo(a), meu amado(a), ainda há tempo para restabelecer a Verdade, para restabelecer a Unidade. Ninguém condena além de ti mesmo, e a medida com a qual julgas será exatamente aquela com a qual serás julgado. Aquele que tu excluiste, por medo, sofrimento ou ignorância, te será feita a mesma coisa. Isso é justiça, isto é retribuição e é Amor. Não há nisto nenhum julgamento, há Verdade e Unidade.
Meu amigo(a), meu amado(a), peço-te agora para participar da dança e tornar-te mais leve. O fardo que tu carregas através desta densidade, simplesmente não existirá em muito pouco tempo. Então, cabe a ti saber, decidir. Queres continuar a participar dos jogos de separação ou queres participar dos jogos da Unificação e da Unidade? Convido-te a te juntares a mim, como eu me junto a ti, mas tu és livre. A liberdade está relacionada aos atos que cumpres, aos olhares que lanças, às palavras que pronuncias, às vibrações que emites oriundas das tuas palavras, dos teus atos e dos teus olhares. É preciso que isto esteja em acordo comigo, com a Unidade, mas também com a tua Unidade. O Perdão é a porta, a Fé é a chave, mas tu és a porta e a chave ao mesmo tempo. Meu amigo(a), meu amado(a) eu te peço assim, pelo presente inestimável que te é feito nestes tempos de Graça e Revelação da Luz, de acolher a minha Luz que eu envio para ti.. Ao acolhê-la, A revelas. Ao não separar mais, e ao não dividir mais participas da resolução da dualidade inexorável desta vida no seio desta dimensão. E tu participas do vôo transmutando a tua matéria, transmutando esta Terra e trazendo-a de volta nos domínios da Eternidade. Teu corpo de Luz te espera, o Corpo de Verdade, aquele onde nenhuma Sombra existe, aquele onde nenhum sofrimento pode se manifestar. Chegar neste ponto exige de ti dar um passo na direção da doação de ti, e da partilha, sem julgamento. E preciso acolher como eu te acolho para poder ser acolhido no Reinado. Na medida em que acolheres e revelares a Luz, a Vibração e o Amor, tua vida e a daqueles que estão à tua volta serão totalmente preenchidas desta Graça, desta dança ; mas, dá o passo. Tu não podes guardar nada em ti por medo ou apropriação. Meu amigo(a), meu amado(a), se queres te apropriar da tua nova Vida, a antiga vida deve afastar-se de ti e isto não é a morte no sentido que tua Consciência entende, mas, trata-se de uma separação . Ninguém pode penetrar o meu Reinado se não voltar a ser simples e humilde. A humildade consiste em aceitar o que se apresenta a ti, independente do que for. Não existe diferença entre aquele que carrega a mesma Luz que tu e aquele que, por enquanto, ainda não pode vê-la. Te pertence revelá-lo para ele mesmo sendo tu mesmo. A partir do momento em que te afastas e rejeitas, as portas do céu se fecharão para ti. Isto é ressonância e justiça. Aqueles dentre vocês que percebem a Luz, que percebem a Vibração são minhas testemunhas. Eles testemunham da Verdade da Luz. Então, como queres ser minha testemunha se te afastas pelo julgamento ? Meu amigo(a), meu amado(a), a hora é da Graça, do perdão. Perdoa como eu te perdôo. Entra na Graça como eu sou a Graça. Entra na dança da Unidade como eu sou dança. Afasta-te dos mundos da Sombra. Reencontra a Luz na Verdade, no Espírito e na tua materialidade. Santifica-te, sacrifica-te e eleva-te. Meu amigo(a), meu amado(a), eu estarei sempre ao teu lado qualquer que seja a tua decisão, qualquer que seja o teu caminho, qualquer que seja a tua Verdade. O que tu vives é respeitável, qualquer que seja a tua vida e a tua decisão. Eu venho, simplesmente e com toda humildade, me apresentar para que possas, se o desejares, te apresentar e te revelar. A porta é a Fé e a chave é a Luz. A Fé, a Verdade e a Unidade se abrem para ti. A Graça se apresenta nos seus céus, vocês vão aceitá-la ? Mas a aceitação não é apenas um ato mental, nem apenas um ato de fé. Ela é ato, ela é palavra, ela é olhar empregnado desta Verdade, desta Unidade e deste Amor. Tu és meu Embaixador, meu amigo(a),meu amado(a), então seja digno do Amor e da partilha, do dom da vida, do dom do Ser que eu compartilho contigo e te dou. Não separe mais, não divida mais, mas unifique. Aí está a vibração, aquela que te deixa mais leve e te eleva. A Vibração que separa e divide te afasta de mim e te torna mais pesado e te faz penetrar em cheio, ou voltar aos domínios do sofrimento. A Luz que vem é transcendência e Graça, ela é cura, também. Alguns de vocês, meus amigos, meus amados, não podem percebê-la. Seriam por isto abandonados por mim ? É por isto que são julgados ? Não. A sua Verdade deve ser aquela que eles querem. Eu deixo-os continuar a obrar no seio do livre arbítrio a liberdade do ego, que não é a liberdade da Alma nem do Espírito. Liberdade da Alma e do Espírito que é a volta à nossa Unidade, na minha Presença e tua Presença, na minha Radiação e na tua Radiação, na nossa ressonância comum de Alegria. Queres ser Alegria ? Então dá Alegria. Queres ser Amor ? então dá Amor. Queres ser Luz?então distribui Luz. Torna-te transparente e claro para que as Luzes do meu Reinado possam te penetrar, te atravessar sem alterar, a fim de resplandescer na face do mundo. Não te é pedido nada mais, meu amigo(a), meu amado(a), além de ser isto. Evidentemente, as Sombras e as resistências em ti e na tua volta se manifestam, mas elas estão aí para reforçar a tua direção, a tua religação com a minha Presença. No seio de minha Vibração e de minha Presença, nenhuma Ilusão, nenhum medo. Eu sou a rocha na qual podes estabelecer o que és. Eu sou Tu como tu és Eu. Nós fazemos o milagre de uma só coisa a partir do momento em que o desejares, em que puderes. O poder que te é dado é de devolver todo poder, de transmutá-lo em forças de Amor e humildade. Para isto deves acolher e partilhar o que se apresenta a ti e transmutá-lo pela Graça do Amor que te inunda. Não é mais o momento de separar, de dividir, de selecionar. Isto será feito pela Vibração ela mesma, pela Luz, mas tu não podes ser aquele que participa da triagem, elevando-te no seio da Verdade. Meu amigo(a), meu amado(a) eu te convido,então, convida-te. Eu te acolho no Sagrado e pelo Sagrado e eu te espero como me esperaste tanto tempo.
O momento é importante, ele é único neste ciclo. Eu venho acolher, eu venho elevar aqueles que decidiram elevar-se. Elevar-se e adquirir altura, não ver mais Sombra ou Luz, mas Sombra e Luz no seio da mesma Verdade na qual a Sombra não pode existir a não ser pelo olho que a vê e pela vibração densa e pesada que ainda pode captá-la. Se teu coração é Alegria, se teu coração é Unidade, se teu coração é Verdade, ele é, e não pode julgar. Em relação a isto, meu Filho lhes disse não julgar nem vocês, nem os outros. O julgamento tranca a porta e impede-os de acessar a Unidade. Penetrar no Ser é abandonar o que faz a sua personalidade : os jogos de aparência, os jogos de sedução, os jogos de oposição. Dêem um passo em direção à Verdade e a Verdade os libertará e a Luz os libertará dos jogos da dualidade. Meu amigo(a), meu amado(a), eu te quero em Paz, eu te quero Alegre, então se estás em Paz e Alegre, também estou. Mas, se teu caminho de Alegria e Paz te afasta da Unidade da Alegria e da Paz, se precisas experimentar os jogos de poder, os jogos da Sombra, então, meu amigo(a), meu amado(a) eu te libero da minha promessa e te digo até breve num outro tempo e num outro espaço que só está afastado por ti mesmo. Meu amigo(a), meu amado(a) aqui está o que eu tinha para te dizer através de palavras muito fracas, mas a vibração está aí. Aquela que te permite compreender além da vibração das palavras, mas pela vibração do coração aquilo que está além das palavras. Porque o Amor não estará nunca nas palavras e, mesmo conhecendo o Mistério da língua dos Anjos, e mesmo conhecendo o Mistério que move montanhas, se te falta Amor, não és nada. Vai em Paz meu amigo(a), meu amado(a). Eu te amo; ama-me. Seja abençoado(a) na Eternidade e no momento presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário