sexta-feira, 18 de setembro de 2009

HARMONIZAÇÃO DOS CHAKRAS

HARMONIZAÇÃO DOS CHAKRAS

Bom dia a todos, eu lhes proponho uma harmonização dos chakras que eu recebi dos meus mentores Angelicais e que é diferente e muito poderosa. Nós trabalharemos com nosso Cristo interior, que é o que temos de mais puro em nós. É uma harmonização que pode ser feita todos os dias e que nos ajuda muito na nossa caminhada.
Instale-se confortavelmente e lembre-se que tudo está na intenção. Faça uma inspiração grande e expire lentamente. Relaxe.
Visualize seu chakra da base em todo seu esplendor: ele é de um lindo vermelho explosivo. A partir de seu coração crístico, dirija um raio de pura Luz branca cristalina até seu chakra da base. Deixe que ele seja inundado por este Amor infinito. Inscreva no seu chakra da base, com letras douradas as palavras Amor, Segurança, Harmonia e Paz. Peça para seu Cristo interior purificar e harmonizar seu chakra da Base. Está cumprido....Agradeça.
Visualize agora seu chakra Sagrado, de um magnífico laranja. Inscreva no seu chakra Sagrado com letras douradas, as palavras Amor, Sentimentos harmoniosos, Paz e Alegria. De seu coração crístico, projete novamente este raio luminoso cristalino, de uma brancura imaculada até que ele possa encontrar o seu chakra sagrado. Peça novamente a harmonização .... e agradeça. Seu Cristo interior está fazendo o trabalho.
Chegamos ao chakra Solar. Constatem todo o seu esplendor. Que magnífico Sol. Inscreva com letras douradas, no seu chakra Solar, as palavras Realização, Alegria, Paz e Harmonia. De seu coração crístico, projete novamente um raio de Luz puro, cristalino, luminoso, até que seu chakra Solar tenha se abastecido. Peça a harmonização. Acolha...e...agradeça. Está cumprido.
Visualize agora seu chakra do Coração, de um belo verde esmeralda. Inscreva com letras douradas no seu chakra do Coração, as palavras Amor, Paz, Beleza e Harmonia. Novamente, convide seu coração crístico para irradiar com todo seu esplendor e direcionar um jato de Luz pura, branca, radiante, cristalina até que seu coração tenha se abastecido. Peça, novamente, a harmonização deste chakra do Amor e acolha na paz e na confiança...Agradeça.
Visualize, agora, seu chakra da Garganta, de um bonito azul claro. Inscreva no seu chakra da Garganta, com letras douradas, as palavras Pureza, Intenção, Harmonia, Amor. Acolha, agora de seu coração crístico este grande jato de Luz purificador. Peça a harmonização de seu chakra e acolha no Amor. Olhe o espetáculo magnífico que está acontecendo em você...e agradeça.
Visualize agora seu chakra Frontal, de um bonito azul índigo. Inscreva no seu chakra Frontal, com letras douradas, as palavras Clareza, Pureza, Confiança, Amor e Harmonia. Peça ao seu coração crístico que projete um raio de Luz pura, cristalina, até que seu chakra Frontal esteja totalmente submerso neste esplendor. Acolha esta harmonização, relaxe e agradeça. Está cumprido.
Estamos agora no seu chakra Coronário, de um bonito violeta. Inscreva com letras douradas, as palavras Sabedoria, Amor, Paz e Harmonia. Mais uma vez, do seu coração crístico, dirija um jato de Luz cristalina até que seu chakra Coronário tenha se abastecido e peça a harmonização. Acolha e olhe, constate a que ponto você está irradiando e como você é todo o esplendor do Cristo em você.
De sua Divina Presença, eu sou. Acolha, agora, um magnífico raio dourado que atravessa-o e mergulha até o coração da Terra. Você é, agora, totalmente Luz, você está totalmente harmonizado, você é totalmente Amor. Você irradia o Divino. Agradeça. Deixe-se ninar, agora, pelo Amor que está em você, a sua volta. Deixe-se animar por este Amor que está em todo lugar. Veja-o em todos os lugares, em todos os tempos, torne-se louco de Amor. Aprecie tudo o que é, e seja feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário