domingo, 20 de setembro de 2009

MARIA 13 DE SETEMBRO DE 2009

MARIA, 13 DE SETEMBRO DE 2009.
MARIA
Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. Amados filhos, recebam todo o meu Amor de Mãe e o Amor da Fonte. Eu venho a vocês para falar com vocês, e muito além do conjunto da Humanidade. Eu venho do Céu muito em breve. Eu venho estender-lhes as mãos, se vocês desejarem. Nunca, Oh ! grande nunca, eu julgaria alguém, nesta Terra. Porque todos vocês são, sem exceção, os meus filhos e a minha família. Nunca acreditem nunca naqueles que dizem que eu castigo e que venho para puní-los. Eu venho somente para salvá-los e isso é muito diferente. Eu venho salvar as suas almas, e, para alguns de vocês, o seu material físico que não tem nenhuma importância. Em breve, muito em breve vocês vão descobrir a Verdade. E esta vai chocar muitos de vocês. Meu Amor de Mãe gostaria de informá-los que eu sou sua Mãe, de todos, sem exceção. Nesse sentido, como podem imaginar que uma Mãe castiga? Que uma Mãe machuca? E que uma Mãe possa induzí-los com o medo de um castigo? Muitas vezes, as minhas palavras foram destorcidas. Muitas vezes eu fui imitada. Brincaram com os seus pontos fracos, e vocês, na sua grande maioria, adereriram. Pensem por um segundo. Como poderia eu, eu mesma, punir os meus próprios filhos, minha própria Semente? O homem receberá o que corresponde ao princípio de atração e de ressonância, como foi explicado e detalhado para vocês pelo Arcanjo Anael. Deixem o Céu fora disto. Nós somos Amor e somos Simples. Nós não viemos punir, nós viemos salvar, se desejarem. Nós estendemos a mão para cada um de vocês, independente de quem seja e de qual tenha sido seu caminho. A Redenção não é uma palavra vazia. A Graça também não é uma palavra vazia. Somente o diabo quiz fazer vocês acreditarem que eu vinha para puní-los. Não é nada disto. Somente existe um princípio de atração e de ressonância que vocês criaram, vocês mesmos, deixando-se seduzir literalmente e entregando o seu poder Divino para os seres que não o eram. Mas, nunca as Naves de Luz, as Naves da Confederação Intergaláctica, de múltiplas origens galácticas, irão destruí-los, nunca ! Nós viemos, ao contrário, assistí-los e como eu disse e repito, nós viemos dar-lhes a mão. Vocês devem saber se querem nos dar a mão. A Terra, sua Terra, minha Terra, deve viver um processo que não é desejado pelo Céu. Não é castigo, mas é um reajuste da frequência vibratória cuja importância e intensidade somente é função do que vocês atrairam por medo, por negligência e pelo esquecimento. Deixem o Céu, mais uma vez, fora disso. Nós estamos aqui para etabilizá-los, para acolhê-los e recolhê-los, para permitir-lhes, se assim o desejarem, reencontrar sua casa, sair desta Ilusão na qual alguns de vocês estão acomodados há tanto, tanto tempo. Novamente, o meu Divino Filho e Eu, jamais julgaremos. Vocês estão livres para seguir o Mestre que os atrai e ecoa em vocês. É a sua escolha de alma e sua liberdade inalienável de alma. Se não, teria a Fonte deixado se desenvolver este plano de Ilusão e falsificação, plano de dissimulação onde vocês estão, esta matriz? É claro, a Criação terrestre é bela, mas é separada da Fonte. Da mesma forma, o homem é belo, mas é separado da Fonte. Ele cortou-se, ou pelo menos ele foi cortado da sua dimensão Divina, da dimensão de Ser e de Eternidade, por jogos de atração criados, integralmente, por entidades da Sombra que, anteriormente, já haviam rejeitado a sua Divindade e Humanidade. Mas, nem mesmo eles, não julgamos. E quando Mikael e sua milícia Celeste dizem que estão lutando, eles só limpam e desconstroem o que não deve ser, mas sem tocar nunca, as consciências, quaisquer que sejam. As consciências permanecem vivas e são eternas, elas não podem ser destruídas. Uma consciência nascida e criada se desenvolve, para reencontrar, no final, sua Fonte e sua origem, que é a Fonte e não pode ser de outra forma, mesmo se alguns caminhos são caminhos que não aprovamos, porque não fazendo parte da vontade da Fonte, e, mesmo assim, até agora, a Fonte Pai / Mãe e eu aceitamos e concordamos com todoas experiências. Mas, agora é hora de entender que estas experiências são apenas Ilusões, que permitiram a alguns de vocês, fortalecer sua fé e sua intensidade de Luz. Mas este não foi o caso para todas as almas. Algumas afundaram. O maior número, inclusive, afundou-se na materialidade, no esquecimento e na Ilusão. Hoje, como já lhes disse a Fonte, estamos vindo até vocês para lembrar-lhes do seu juramento. A nossa promessa era voltar para buscá-los e este momento chegou, agora. Quando eu digo agora, trata-se de um tempo extremamente curto. De fato, a Luz na sua vontade de Luz, encurta os dias, para evitar que mais e mais almas caiam, literalmente, em planos dimensionais, onde o sofrimento seria ainda maior do que aquele que têm experimentado. Para isso não há três soluções, ou mesmo duas, há somente uma :

extender-lhes a mão e permitir-lhes voltar à sua dimensão de Eternidade e de Ser, fazê-los sair desta matriz para que ela não perdure mais, de nenhuma forma, e não pode ser de outra forma. Assim, temos decidido após longos questionamentos, depois de longas meditações e de muito longas percepções dos futuros potenciais e eventuais.
Assim, muito em breve lhes estenderemos a mão. Vocês vão aceitá-la ou recusá-la? A única questão está neste nível, não há outro. Não existe nenhum obstáculo, corpo de Luz ou não corpo de Luz, novas lâmpadas ou não novas lâmpadas, assim como Mikael ajudou-os a constituí-las. Também não há pureza indispensável. A Graça é eterna, infinita. É de sua responsabilidade agarrá-la. É sua responsabilidade elevar sua vibração e reencontrar a sua casa, se assim o desejarem. Para isso, vocês precisam, certamente, de um coração puro. Para isto, certamente, vocês devem reverenciar e pedir, e nada mais, e nada mais. No entanto, a humanidade está tão agarrada, fechada no seio desta dimensão de dualidade que o jogo da Sombra consiste em fazer vocês acreditarem que a nossa Presença não é Luz. E, no entanto, lhes bastará simplesmente olhar e sentir para ver a diferença entre o que vem da Luz e que vem da Sombra. Vocês preservaram este sentido, este sentido sagrado da reconexão com sua Divindade que fará vocês fazerem a diferença entre a Ilusão e a Verdade.
Meus filhos amados, eu venho confirmar-lhes o seu regresso eminente no seio de sua morada eterna. Eu vou comunicar-me com numerosos médiuns, novos e antigos. Múltiplas vozes se elevarão, pelo mundo, para proclamá-lo. É claro, eu não posso dizer-lhes, em seu tempo terrestre que isto será amanhã, mas isto está muito perto, mais perto do que nunca. Isto é para vocês, como para nós, a única solução para escapar da destruição por forças humanas, elas mesmas, que querem destruir o humano, através de falsos pretextos, através de mentiras flagrantes, a menos, é claro que a Vibração da recusa, sem luta, na Unidade, eleve-os acima disso. Infelizmente, não é nada disto. Infelizmente, independente das boas vontades que estão despertas (e há muitas, dezenas de milhões, como vocês sabem), a força do confinamento é tal que a Humanidade se agarra à sua prisão e permite, ela mesma, que seja destruída por seus próprios irmãos e não mais pela Sombra. Compreendam que esta situação é insustentável. Nós não podemos suportar esta dor por vocês. Não podemos deixar obrar este sofrimento. Nós não temos, no momento, outra alternativa senão intervir e estender-lhes a mão. É claro que nós esperamos a cada minuto, e acompanhamos vocês a cada minuto, para que isso não seja necessário, para que a Ascensão deste planeta e desta humanidade seja feita segundo as regras da beatitude, de Alegria e da transparência.
Assim, nós esperamos e cuidamos de vocês a cada minuto. Nós esperamos e rezamos, com vocês, a cada minuto. Isso é o que eu tinha que dizer-lhes. Isto está completamente na linha do que disse o Grão-Comendador dos Melkizedek. A única maneira de obter esta Graça é de viver plenamente o momento presente, de soltar-se o máximo possível dessa matriz. Não julgue. Não participem do combate ilusório entre o bem e o mal, porque isto alimenta o mal, indefinidamente. Eu simplesmente lhes peço para acolher e voltar como crianças, e re-penetrar sua criança Interior e deixá-la expressar-se. Ela é a promessa do retorno para sua eternidade. É a promessa de não-resistência à entrega para a Luz como lhes definiu Anael. Aqui está, queridos filhos, se tiverem alguma dúvida em relação a isso, estou disposta a fornecer esclarecimentos adicionais.
Nós não temos nenhuma dúvida. Obrigado.
Bem Amados filhos da Luz, concluirei com estas palavras: Eu sou somente Amor e Paz . Eu só quero o seu desabrochar no seio dos domínios do Pai. Eu não quero mais nada e eu nunca quis outra coisa senão a sua felicidade e o seu desabrochar de Ser e de filhos da Luz. Lembrem-se disto: nunca, nunca, eu falei em qualquer punição. Alguns quizeram me fazer levar estas palavras para culpabilizá-los e colocá-los no medo, e para a maioria de vocês (não aqui presentes), eles conseguiram, no entanto, isso não altera em nada a

minha determinação de Mãe de vir extender-lhes a mão e de extraí-los, se assim o desejarem, desta Ilusão. Eu abençôo-os. Eu amo-os. Recebam a minha Graça, neste momento, e para a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário