domingo, 13 de setembro de 2009

RAMATAN 28 DE JULHO DE 2009

Ramatan
28 DE JULHO DE 2009.
Saudações a vocês, pessoas da superfície. Meu nome é Ramatan. Eu sou o governador de uma região da intra-Terra pertencente à linhagem dos Delphinóides e situando-me, em um território, sob a Venezuela. Enquanto governador da intra-Terra pertencente à linhagem dos Delphinoïde, gostaria de lembrar, para aqueles que não ouviram a nossa história, que somos um povo que acessou a quinta dimensão há muito tempo, há mais de 320 000 anos. Nós somos os guardiões da grade magnética da consciência humana e da consciência planetária. Nós permitimos que a vida mantenha-se no seio desta terceira dimensão dissociada na qual vocês vivem, vocês, povos da superfície. Como você já sabe, ou talvez como você o sente em seu ser interior, você chegou a um momento crucial de sua história. Este momento crucial pode ser comparado pelo que nós chamamos, nós, povos do intra-terra de Orientação. A Orientação consiste em direcioná-lo de acordo com suas escolhas e suas possibilidades vibratórias, tendo sido definidas, desejadas e atualizadas pelo seu caminho em suas muitas encarnações. Vocês são todos, sem exceção, como afirma o Grande Comendador da Ordem de Melkisedek, Sementes de Estrelas. No entanto, a Orientação tem como objetivo permitir-lhes continuar suas escolhas, suas experiências de encarnação, de Luz de Sombra, dependendo da sua escolha. Posso confirmar que um caminho não é superior à outro, que nenhuma orientação é recompensada enquanto outra seria uma punição. Há apenas retribuição, ressonância e atração, com base nas suas escolhas e suas experiências. O momento é de Orientação. Então, os princípios de atração e de ressonância estão trabalhando, há pouco tempo na sua Terra. Nós nos preparamos ativamente, povo da intra-Terra, para estes momentos. Nós acolhemos, no seio da nossa dimensão, muitos irmãos pertencentes a outras linhagens que as nossas. Nós acolhemos, assim, os Anjos do Senhor, os Vegalianos. Acolhemos os povos da Ursa Maior, os povos que não têm acesso as esferas superiores de Anjos. Hoje, todos juntos, reunidos na injunção de Mikael, daquele que vocês chamam de Cristo Mikael, nós desvelamos e reativamos os discos de obsidiana. Finalmente, descolamos os planos e separamos os planos para que todos possam seguir o seu caminho de forma independente e livre. Assim, e de agora em diante, cada ser humano, aonde estiver neste planeta de superfície, se vê atribuído um Guardião. Este Guardião é aquele que está encarregado, pessoal e individualmente, de acompanhá-los e guiá-los em função da Orientação que escolheram. Na verdade, existe uma escolha quádrupla nos momentos vindouros.
Muitos Arcanjos têm intervido nestes últimos tempos, através deste canal onde estou agora, ou por outros canais, é claro, para encorajá-los a fazer as escolhas necessárias à Orientação. Repito mais uma vez que nenhuma escolha é superior a outra, porque todas as escolhas levarão, em última instância, à reintegração da da Fonte e da Luz, mas os caminhos para alcançar este objetivo são múltiplos e incontáveis. Como disse o seu maior iniciado, Cristo: "Há muitas moradas na casa do Pai", ressonando com isto a frase que Ele também pronunciou: "será feito de acordo com tua fé" . Aquilo em que você acredita, aquilo em que você adere, entrará em breve em manifestação. Através do princípio de ressonância e de atração, por princípio de dissociação e de liberação dos planos, vocês estiveram por muito tempo, ao nível dos povos da superfície, isolado, de alguma forma (a palavra "quarentena" pode ser aplicada) das outras forças evolutivas do planeta porque alguns de vocês, algumas Almas, algumas Sementes decidiram encarnar nesta densidade dissociada, a fim de realizar uma série de experimentos. O resultado observado ao nível de seu mundo de superfície é a prova. Por um lado, uma maioria daqueles a quem Cristo chamou « os mornos », aqueles que não sabem para onde ir, que só sabem seguir a multidão. Por outro lado, uma pequena parcela com nomes diferentes, mas contrários, por princípio e convicção, à emergência da Luz Una, querendo a todo custo, manter o poder, a servidão. E, finalmente, uma outra parte, muito minaritária, de seres que desejem terminar a experiência de planos dissociados. A quarta parte, em número limitado também, corresponde a pessoas que pretendem continuar a experiência da matéria, nesta densidade, mas não mais de forma isolada, mas reintegrada no seio da Família Galáctica.
Como você sabe, nós pertencemos à quinta dimensão, mas mantivemos um corpo de terceira dimensão. Nós somos os Observadores, nós somos aqueles que sacrificaram, sem perdê-la, a nossa Divindade, a fim de cuidar de você, que são a nossa Criação. Mantivemos o corpo, mas passamos, como vocês, pelo ar, e não vivemos na água. Outros guardiões ainda ficaram muito perto de você. Eles representam o povo dos mamíferos marinhos. Somos de Sírius, a Fonte de sua vida. Realizamos nossa missão. Alguns de vocês agora, nos substituirão no seio da intra-Terra, mantendo assim um corpo de terceira dimensão, mas religada à Fonte, à Fonte deles. Outras Sementes de Estrelas partirão realmente para as estrelas, para voltar no seio de seu veículo Merkhaba ascensional, para sua Fonte primeira. Os momentos que vocês irão viver, assim como definiu o Arcanjo Mikael, Cristo Mikael, são momentos de grande Graça. Todo momento de reversão e de revelação é um momento de Graça. Vocês estão nisto. Solenemente e na Verdade. Como Cristo disse: "Em verdade vos digo, chegou o momento". Cada um de vocês, pelo princípio da ressonância e atração, atrairá para si, no seio de seus veículos físico e sutis, mas também no nível de seu veículo de Ser ou de Eternidade, a presença de um Anjo ( de Luz ou rebelde), dependendo das escolhas que fizeram. Bem amados povos da superfície, não há julgamento, não há Sombra, não há Luz, há somente a Luz. Mas, no entanto, alguns de vocês desejaram fazer viver a Sombra. Essa é a sua escolha das mais respeitáveis porque essas almas, Sementes de Estrelas, irão retornar um dia à Unidade e à Fonte com uma Luz ainda mais brilhante que a sua. Isto é um mistério, mas é a Verdade e em Verdade lhes digo, não julguem porque você não tem a capacidade de julgar. O único julgamento aplicável é o seu em relação à vocês mesmos, pelo princípio da ressonância e atração. Só Cristo Mikael pode julgar, e ele vem , como ele tinha anunciado, e ele virá julgar com o coração e com a Luz.
Vocês chegaram, não mais no tempo do Anúncio, mas no momento da Advertência. Como foi anunciado em todas as profecias presentes na superfície da sua Terra, desde os tempos muito antigos, inscritas e gravadas nas tábuas da Lei, não aquelas que foram falsificados pelos sacerdotes de Aaron, mas escritas por Hermes-Thoth, na pedra sagrada, que não é de esmeralda, mas é, no entanto, uma pedra verde. Hoje e agora, no seu tempo e no seu calendário, chega a vocês o momento do reencontro. A hora do reencontro com o que vocês semearam, a hora do reencontro com o que vocês fizeram crescer, a hora do reencontro com a Verdade. Vocês são seres da eternidade, todos, sem exceção. Como poderia ser de outra forma? Mesmo aqueles que desempenharam o jogo da Sombra, que cortaram os planos, são Seres de Luz. No entanto, eles têm desempenhado e continuarão a desempenhar um jogo que os afasta, cada vez mais, da revelação da Luz. Mas isso é irrelevante aos olhos da Fonte. Como sabem, a Fonte se revela para muitos seres humanos, na superfície. E é sempre esta palavra que volta: "Fonte". Nós nos comprometemos fortemente a falar da "Fonte", porque é uma Fonte de vida, uma Fonte Viva, uma Verdadeira Fonte, tanto no que diz respeito à imagem intra-terrestre que havia sido chamada, na sua época, "Fonte" intra-Terrestre, da mesma forma que é para a Fonte intra-Terrestre e extra-Terrestre.
A hora é, agora, em seu alinhamento, em seu coração. Lhes é acrescida uma Presença, uma Presença dupla, eu diria uma Presença tripla. Além mesmo de seus campos de coerência e de consciência (constituído por seu veículo físico, seus veículos sutis, de totalidade de seu corpo, de seu Espírito e de sua Alma), no seio mesmo desta Trindade, se acrescenta à vocês uma outra Trindade. Esta é constituída por seu corpo de Ser, seu corpo de eternidade, que lhe é apresentado por Cristo Mikael, iniciado nas Núpcias Celestial. Vem, então, o Anjo que está em ressonância com você, que não é o Anjo da Guarda, mas que é o Anjo da Orientação, enquanto Observador. E, finalmente, a revelação de Cristo Mikael. Esta tri-Unidade realiza, em vocês, a promessa e o juramento da "Fonte". "Fonte", essa palavra deve ser para vocês o sinônimo de sua filiação, de sua eternidade, de sua Unidade, seja qual for o caminho que você escolher. A dissociação, a separação dos planos, não tem razão de ser, como foi anunciado há pouco mais de duas semanas, por Cristo Mikael. A Luz renasceu, a Luz vem. Esta não é uma visão do Espírito ou uma visão sutil, é uma visão real. A Luz vem irradiar-se no seio de sua dimensão. Metatron é o portador desta nova Luz que marca uma aliança e, especialmente, uma volta. Povo de superfície, irmãos humanos, os momentos que vocês vivem são únicos. Não estrague este prazer, esta Aliança, estas Núpcias, por qualquer coisa, ilustrando o jogo do medo e receio, presente em vocês, ainda. Como fora de vocês,.nos jogos da Sombra e da Luz, Sombra e Luz se transmutam e se separam em alquimia. Isso é normal, isso é Verdade. Amado povo da superfície, neste momento, a preparação está ativa porque o período maior da humanidade, há mais de 50 000 anos, se ilustrará e se manifestará aos seus olhos, estupefatos, entre 15 de agosto de seu ano e 29 de setembro, assim como anunciou o Arcanjo Mikael.
Hoje, pelo princípio da ressonância, vocês devem esclarecer, tornar claro, absolutamente tudo em vocês. Numerosos Arcanjos expressaram-se entre vocês, através de múltiplos canais, falando sempre e incessantemente a mesma coisa: "a entrega à Luz", explicando em palavras simples, a iniciação de Cristo e do Arcanjo Mikael. Hoje vocês estão neste momento. Somos uma multidão à esperar o sinal da Fonte nas próximas semanas do seu tempo Terreno, para aparecer e manifestarmos-nos. Isto é agora. Este anúncio é importante. Eu aceito, bem amado povo da superfície, abrir um espaço de discussão sobre o que eu disse, sobre o que anunciei, em nome de todos os povos da intra-Terra. O mesmo anúncio será feito em muito pouco tempo, por aquele que vocês chamaram ADAMA no nível de Telos, que é, ele também um dos governadores da região situada embaixo da América do Norte. Assim, as linhagens humanas que desceram na intra-Terra, durante a chegada das forças de oposição à luz, há 300 000 anos (da mesma forma que nossa descida, no seio da intra-Terra e da Luz, na mesma época, mas por motivos diferentes), lhes anunciam, de forma sincrônica, a Verdade daquilo que é, do que vem e do que se revela a vocês. Então, evidentemente, a chegada da Luz, a chegada de Cristo Mikael, pode se traduzir em agitação, em vocês, do mental, uma agitação das emoções, uma agitação dos medos e até mesmo rejeição. Isso só diz respeito a você consigo próprio. Mergulhe em seu ser interior, encontre a Luz, como Cristo disse: "Mantenha a sua casa limpa, porque ninguém sabe nem a hora, nem o dia". Hoje, sem especificar o dia e a hora, nós lhes afirmamos, nós povos da intra-Terra, que chegou o momento e que o momento é agora no seu espaço / tempo. Continuo com você para responder.
PERGUNTA : VOCÊ DEIXOU CLARO QUE VOCÊS CONSERVARAM SUA FORMA DE TERCEIRA DIMENSÃO. VOCÊS VÃO SE MANIFESTAR AOS NOSSOS OLHOS ?Nós vamos nos manifestar muito em breve, quando da vinda de Cristo Luz, em poucas semanas.
PERGUNTA : COMO RECONHECÊ-LOS ? Como eu disse, nós povo da água, Delphinoïdes, vencemos a água e vivemos no ar e dentro da terra. Portanto, temos uma estrutura muito diferente da sua, mas, no entanto, vocês podem equipararnos a golfinhos grandes que se mantêm de pé, com um corpo cuja pele, tem uma estrutura idêntica à dos golfinhos. Nossa conformação é profundamente diferente. Nosso cérebro não tem nada a ver com o seu. Nós desenvolvemos uma consciência de grupo, além de nossa consciência individual, que eu espero que vocês realizem aqui, pelo número de entidades, irmãos e irmãs que vocês são, que é a consciência unificada. Esta consciência unificada se traduz pelo aparecimento de um cérebro diferente, de um cérebro que é profundamente diferente. Este cérebro corresponde a algo novo, chamado por seus cientistas, « lobo para- límbico ». Este « lobo para-límbico » é uma realidade que emerge em vocês.
PERGUNTA : QUAL É A LIGAÇÃO QUE SE CRIA EMTRE O « CRISTAL FONTE » E A PESSOA QUE USA-O ? Os cristais Fonte encontrados no seu mundo de superfície foram colocados por nós, de acordo com os povos presentes na superfície, quando entramos na intra-Terra. Eles são portadores de memórias. Eles têm sobretudo a particularidade, além mesmo de serem portadores destas memórias do universo, de religá-los à Fonte intra-Terrestre ligada as estrelas e à sua própria Fonte enquanto Semente de Estrelas. Eles estão além do simples alinhamento do corpo/mente/espírito. Eles religam vocês a seu corpo de eternidade e também à Cristo Mikael, e também ao Anjo, ao Anjo da Orientação. Eles reforçam, se preferir, esta ressonância energética vibratória e de consciência.
PERGUNTA : ONDE VÃO MANIFESTAR-SE ? Muitas coisas vão manifestar-ser para os seus olhos, sua consciência, seu coração. Falei da Trindade, Tri Unidade, mais precisamente. Naves de Luz e naves materiais chegam aos seus céus. Os povos do intra-Terra se revelarão, cada um a sua maneira, ao nível visual ou ao nível da consciência. Isto só é possível por causa do impacto de Cristo Mikael na Terra que permitirá, diminuindo o isolamento em que vocês estavam, pela reativação de discos de obsidiana, o contato. Até agora a Luz estava velada, a Luz verdadeira, estava confrontada com uma inversão de si mesma, com uma falsificação, como foi chamado por Anael. Esta falsificação tornava impossível nossa intervenção direta no seio da sua dimensão. As coisas mudam. Nós separamos e devolvemos seu magnetismo aos planos, aos planos diferentes. Assim a Luz pode, novamente, muito em breve, se remanifestar diretamente, sem passar através de um canal, sem passar por um ser, mais ou menos privilegiado, mas diretamente à sua consciência, diretamente aos seus olhos, diretamente para o seu coração na Vibração.
PERGUNTA : AS REDES SAGRADAS AINDA EXISTEM ? As redes presentes no seio desta dimensão estão, evidentemente presentes, senão essa dimensão simplesmente não existiria mais, o que ainda não é atual. Vocês estão na hora das revelações e do que tem sido chamado por São João "O Cavaleiro da Águia" , de "Atribulações". O fim desta dimensão virá no momento oportuno. Isto marcará evidentemente, o desaparecimento completo no mundo da superfície, de todas as redes magnéticas e de todas as formas de vida como vocês as definem. Isto não é para agora. Então, as redes sagradas continuam sua existência, mais do que nunca.
PERGUNTA : OS OCEANOS DA INTRA-TERRA ESTÃO EM CONTATO COM OS OCEANOS DA SUPERFÍCIE ?
Evidentemente, já que a água deste lugar o é, em muitos lugares, e não só nos pólos. A água do intra-Terra, a água de Mistério, se comunica com a água da matéria, a água da manifestação. É assim com alguns lagos de montanha, que são o surgimento da energia de Maria e dos lugares de aparições. Assim é com as fontes vindas da intra-Terra, como já disse. Não são águas que correm. São águas que são misturadas com as águas da nossa dimensão.
PERGUNTA : OS LAGOS DE SEUS ESPAÇOS SÃO SUBMETIDOS AOS FENÔMENOS DAS MARÉS ? Não.
PERGUNTA : PODERIA DESENVOLVER SOBRE OS DISCOS DE OBSIDIANA ?
Este é um grande segredo. Isto foi enviado, de forma ampla, por Cristo Mikael para que aqueles que sabem, e eles são muito poucos, revelem-se e despertem-se, eles mesmos. Esses seres, presentes na superfície do planeta em corpos humanos, pertenceram à Ordens muito particulares, chamadas Elohim, mas não unicamente. Existe também, entre eles, Sementes de Estrelas, que vieram encarnar nesta dimensão dissociada, especialmente vindo de Vega de la Lyra. O Vegalianos são os Anjos do Senhor, você sabe disso. São aqueles que vêm recolher e assistir aqueles que estão se preparando para transitar no seio de seu veículo multidimensional Merkhaba.. Como vocês sabem, como foi anunciado por Cristo Mikael, o Merkhaba Jerushalaïm chega à sua dimensão, muito em breve. Assim, os sete discos de obsidiana são a matriz da vida neste mundo, tal como ela foi trazida pelos Guias Azuis de Sirius, bem antes deste ciclo de humanidade, há mais de 20 milhões de anos de seu tempo, no momento em que as matrizes cristalinas foram formadas, trazidas, pelos Grandes Seres de Sirius, que são, literalmente, seus Criadores, os verdadeiros, e não aqueles que falsificaram vocês.
PERGUNTA : SÃO ESTES DISCOS DE OBSIDIANA QUE PERMITEM A SUA PRESENÇA ?
Isto permite especialmente a presença e a manifestação de todas os povos galácticos interessados por esta Terra e seus habitantes, porque há muitas moradas na casa do Pai. Há muitas almas vindas de muitas origens, no seio mesmo deste planeta. E então, além da aparência humana, além de sua alma, além do seu Espírito, existe uma Semente, veículo de Ser e de eternidade, que você deve ver, aceitar ou rejeitar, mas de qualquer forma, ver e compreender, enfim, a Verdade. Então, os povos, no seio dos multi-universos, das multi- dimensões, se apresentam para revelar e despertar. Então, sim, os discos de obsidiana são a matriz da criação desta dimensão, há tempos imemoriais que eu contei em milhões de anos, época em que os cristais foram trazidos e em que o núcleo da Terra foroi semeado. Esta bola de matéria inerte tornou-se, naquele momento, viva, pela insersão, no seio de sua estrutura, das matérias cristalinas, pelos Grandes Guias de Sirius.
PERGUNTA : PODERIA DESENVOLVER SOBRE OS DRAGÕES E A EVOLUÇÃO DO PLANETA ?
Os seres humanos, presentes na humanidade atual, são os descendentes de uma humanidade primordial, chamada "Angélica", porque a criação de Seres Azul de Sirius (no momento da criação da vida, não mais mineral, mas planta animal e humana), a humanidade primeira, era realmente Adâmica, no sentido primordial, e não mais modificado. O Adão tornou-se "mau, ruim", por interferência das forças ligadas aos Dragões. Os Dragões são répteis alados que têm interferido nesta criação há mais de trezentos mil anos. Tendo tomado posse, e tendo sementeado esta dimensão, a primeira coisa que fizeram foi cortar este plano evolutivo da Luz. No entanto, nós mesmos, povo Delphinoïde, naquele momento e devido à emergência, criamos e realizamos a consciência unificada necessária para a vida na quinta dimensão. Paralelamente a isto, o povo da humanidade primeira, realmente Adâmico, ligado à Fonte, não pôde mais existir no seio desta dimensão cortada.. Eles, então, penetraram no nível da intra-Terra. Mas, sucessivamente, no seio dos diferentes ciclos da humanidade, braseiros de Luz emergiram, braseiros de Luz foram encarnados por seres específicos, que tentaram re-sementear a humanidade dissociada, tentando reunificá-la. Mas os momentos não vieram, os momentos não tinham nascidos, mesmo com o nascimento de Cristo. Assim, esses dragões, de raças diferentes, cortaram a humanidade primeira, insuflaram no seio deste homem (aqueles que não quisersam ou puderam penetrar na quinta dimensão), certo número limitado de componentes tendo limitado sua Divindade. Sua Divindade tendo sido encerrada no seio de partículas chamadas "Faiscas Divinas" e « Faíscas Espirituais » e extremamente restrita, o corpo de Ser e de eternidade, foram então retirados, conservados. Esta foi a promessa original da Fonte, relativa ao seu juramento, de retornar um dia, porque alguns de vocês aqui presentes ou não, queriam viver esta experiência. Em alguns momentos de sua história, durante a inicialização de novos ciclos, que corresponde, então, ao fim de outro ciclo, a Luz encarnou, mas nunca a Fonte das Fontes aceitou esta separação. Ela manteve-se, apesar do isolamento dos planos desejado pelo Dragões, no seio mesmo da sua criação. Assim, como Ela mesma lhes disse, a Fonte nunca deixou-os. O Pai, como vocês o chamam de "ABA", sempre esteve lá. Ele é a emanação da Fonte Una, a Entidade Criadora, Polaridade Feminina e Masculina indissociáveis, mesmo nos planos mais densos de toda Criação. O Dragão é, então, realmente uma força animal, que existe em vocês. Lembre-se das palavras de Hermes: "O que está em cima é como o que está abaixo, para fazer o milagre de uma única coisa ».Tudo o que seus olhos vêem, tudo o que suas mãos tocam, tudo o que seu Espírito toca e percebe e compreende também está presente da mesma forma, dentro de você. Assim, todos os seres e todos os planos estão presentes dentro de vocês, simplesmente, não eram desvelados e revelados. Isto é feito agora pela reativação de discos magnéticos, porque chegou a hora, mesmo se a maioria de vocês neste planeta, se recusam a ver e não aceitarão nunca. Isto não é importante, a orientação está sendo feita agora.
PERGUNTA : ESTA RAÇA DE DRAGÕES PARTICIPA DO QUE VOCÊ CHAMOU DE ORIENTAÇÃO ?
Sim. Como Cristo disse,e repetido através do bem amado João, « o momento é de colheita ». É hora de recolher, da revelação, do despertar, da ascensão ou da descida, de acordo com o grande princípio da atração, da ressonância e do julgamento. Em suma e em Verdade, os Dragões, evidentemente, vêm recolher os que querem continuar, e é a sua liberdade mais absoluta, o caminho da matéria desta densidade unificada ou separada.
PERGUNTA : A HORA DA COLHEITA CHEGOU, ISTO SIGNIFICA QUE OS ESPAÇOS DE ESCOLHA TERMINARAM, OU QUE, APESAR DE TUDO, NA HORA EM QUE UMA PESSOA QUE VAI SER RECOLHIDA SE APRESENTA, AINDA EXISTE A POSSIBILIDADE DE ESCOLHA ?.
O recolhedor se apresenta, mas ainda não leva, no momento. Enquanto o recolhedor se apresenta e não leva, a escolha está aberta.. A Fonte é Amor, a Fonte é Liberdade. Até o último minuto, o Pai / Mãe quer você, mas não pode impor-lhe nada. Então, ela espera. A Fonte já se revelou para muitos humanos através da sua última forma, porque sendo a Fonte, efetivamente, ela pode assumir a forma e o corpo que ela quiser. Quando Cristo dizia: "Meu Pai me enviou," Ele falava desta Fonte, esta Fonte que ele foi reencontrar no final de sua missão terrena, no Himalaia. Esta Fonte apareceu em numerosas ocasiões, num corpo e deixou-o, segundo sua vontade. Não me pertence impo-lhes esta imagem ou esta forma, mas aqueles de vocês que estão perto, em ressonância, compreenderam e identificaram-na. A Fonte se apresenta, mas não se impõe. Ela espera que você identifique-a e que o princípio da ressonância faça você fusionar-se à sua Divina Magnificiência. A Fonte, emanação, manifestou-se voluntariamente num corpo de homem, mas o conjunto da Criação, a conjunto da matéria é matriz, matriz e mãe, mãe e origem, e Fonte. Então, sim, a Fonte se revela a um número cada vez mais importante de seres humanos. A Fonte é Orientação, pelo menos para aqueles que a aceitam. No entanto, uma série de crenças, presentes nos seres humanos, no seio de suas estruturas chamadas arcaicas, impedem a revelação desta Fonte. Mas isso não é importante. A revelação a mais importante é o Anjo da Orientação. O Anjo da Orientação vem, como já disse, recolher, mas a colheita não está terminada, a Fonte não permitiria nunca, até o último minuto. Além disso, Cristo Mikael, lhes anunciou claramente: existem duas etapas principais, 15 de agosto, 29 de setembro. Depois vem outra etapa maior que será o Anúncio feito pela Divina Maria, no mês de maio de seu próximo ano. Até lá, tudo é possível. Aqueles que fizeram a escolha da Luz não poderão mais ir para a Sombra, mas aqueles que fizeram a escolha da Sombra, ainda podem voltar para a Luz, se assim o desejarem. Quanto aos mornos, que correspondem à imensa maioria da humanidade, nós ainda não sabemos o que eles escolheram porque a escolha ainda não foi feita por eles. A escolha só será feita no momento da revelação da quinta dimensão no seio desta terceira dimensão, porque estes só podem acreditar no que vêem, no que eles entendem com sua razão e seu intelecto. Cristo lhes disse que "nada do que foi escondido poderá permanecer escondido." Tudo o que estava escondido será revelado, qualquer que sejam as escolhas e as Orientações . Isto é indispensável, é a única forma, para a Fonte, reiterar o juramento e promessa, de atualizá-los, no seio de uma nova Aliança, no seio de uma nova promessa.
PODE NOS FALAR DO ANJO QUE VEM PARA CADA UM DE NÓS Ele é o anjo que Orienta, ele é o Anjo que assiste. É ele aquele que irá guiá-los através da sua Radiação e da sua Presença, nas suas escolhas e nos seus caminhos. Ele não pode agir por vocês, mas num dado momento, quando a Fonte, o Pai / Mãe Eternos lhes dirá ,naquele momento, ele intervirá. Os anjos do Senhor são as Legiões Celestial de Cristo Mikael, assim como foi anunciado por João, o bem amado. Esses anjos do Senhor, vêm ter a certeza que cada um de vocês vai reencontrar seu veículo de eternidade, corpo de Luz, corpo imortal e participar à Jerusalém celeste. Os Dragões, os Anjos rebeldes, os Anjos de Yahvé, os Anjos de Allhá são os Arcontes. Eles vêm, eles também, para acompanhá-lo em seu caminho de manutenção da forma e manutenção da terceira dimensão, para continuar o experimento. Evidentemente, em cada ser humano, coexistem a Sombra e a Luz. Então, evidentemente, aqueles que escolheram estarão cada vez mais serenos, cada vez menos atormentados pela luta entre a Luz ea Sombra. Aqueles que não escolheram, que são ao mesmo tempo da Sombra e da Luz, vivem e viverão incessantes tormentos, não causados pela Fonte, mas por sua não escolha e indecisão. Eles serão, um dia puxado em direção a apegos no passado, pela manutenção de formas arcaicas de vida, padrões antiquados de dominação e poder, com padrões ultrapassados de controle de si mesmos e dos outros. Essas serão cada vez mais atormentado até que eles façam a escolha, neles mesmos, entre a Sombra e a Luz. Mas a Sombra não é uma má escolha, novamente, compreendam isso. A partir do momento que você está em acordo e em alinhamento com seu destino e sua ressonância, neste momento, tudo estará bem.
PERGUNTA : SE O CONJUNTO DO UNIVERSO ESTÁ DENTRO DE NÓS, PODEMOS CONSIDERAR QUE SOMOS UM TIPO DE HOLOGRAMA ?
Sim. O corpo que você habitaram é uma Criação, uma Criação tangível, parte de material inerte, argila, terra, assim como foi nomeado nas diferentes tradições primordiais da Terra. Vocês foram criados por criadores, a partir da Terra. Em cima disto, outros criadores de dimensões separadas colocaram a sua Vibração. No entanto, quando vocês sairam deste corpo, seja no passado, através das portas da morte, seja hoje, para aqueles de vocês que são capazes de transferir a totalidade da sua consciência no corpo de Ser, vocês perceberão, nesse momento, que tudo isso é uma ilusão na qual vocês acreditam, como dá para dizer, duro como o ferro.
PERGUNTA : COMO SENTIR E PERCEBER O ANJO DA ORIENTAÇÃO ? Por enquanto, ele permanece escondido e ele permanecerá escondido para a maioria de vocês, até o sinal da Fonte , porque ver o Anjo da Orientação, também chamado de Anjo da Face, corresponde ao julgamento, e julgamento, como já foi dito, ocorrerá po último
PERGUNTA : ALGUNS SERES TERÃO, EM MOMENTOS VINDOUROS, A REVELAÇÃO DE SUA FILIAÇÃO EVENTUAL ?.
Sim. Algumas pessoas tiveram o privilégio de ver revelada a sua linhagem espiritual e sua linhagem nesse mundo de estrelas. Numerosos seres humanos adivinham essas revelações. Isto se tornou possível, e vocês entenderam, pelo acendimento das doze lâmpadas, iniciado por Cristo Mikael no decorrer das Núpcias Celestes. Estas Núpcias Celestes atravessaram uma oitava diferente em 15 de agosto e 29 de setembro. A face do seu mundo terá mudado entre 15 de agosto e 29 de setembro. Numerosas revelações anteriores serão feitas. A Orientação será afinada. Então, sim, a revelação diz respeito a cada ser humano. Ela está a caminho. O mais importante, assim como lhes disse o Mestre do Ar, RAM, ou ainda, os Arcanjos é a Alegria. Você deve cultivar e deixar aparecer a Alegria através do riso, através da bondade, por meio do serviço, através da doação. A única maneira de não deixar aparecer as Sombras e medos é gerar Alegria, porque o medo tem horror da Alegria e Alegria dissolve o medo e a Alegria dissolve a Sombra. Nesse sentido, um número de exercícios que lhes foram comunicados por Mestre RAM, ou outros, são essenciais para cultivar a Alegria, porque quanto mais a Alegria e o Amor emergirem, através da prática de Bhakti Yoga ou Karma Yoga, mais isto vai lhes permitir ir em direçãoà Orientação da Luz, se essa for sua escolha. Você não pode olhar para a Sombra e olhar para a Luz, você não pode manter as duas correntes. Isto está terminado. Então você vai para a leveza de seu Ser, ou você vai querer ir para a densidade de seu corpo ? A escolha se resume a isso. Aqui está, em palavras humanas, o que pode ser dito a respeito. Mas, mais uma vez, a Verdade está além das palavras e além da linguagem. Ela está na sua atitude, no seu comportamento. Tenham um olhar empregnado de Amor olhando para todas as pessoas que vocês cruzam e que a Luz lhes faz cruzar. »Amem e sirvam » como Cristo disse, com toda a imparcialidade, sem esperar absolutamente nada em troca. Dêm-se a si mesmos, e vocês encontrarão a Alegria. Tudo que você guardar, vai se virar contra você, no momento do julgamento, assim como disse Cristo e os grandes iniciados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário