sexta-feira, 4 de setembro de 2009

ANAËL - 27 DE JULHO DE 2009.

ANAËL 27 DE JULHO DE 2009. Primeira parte.

Eu sou Anaël, Arcanjo e radiante do planeta Vênus. Bem amados filhos da Luz, Filhos da Unidade, Sementes de estrela, Criadores de Luz, recebam as minhas bênçãos, recebam minha irradiação no seio das suas estruturas. Os mundos da Luz são os mundos da formatação, os mundos da Vibração e os mundos da cor. A cor é forma, a cor é Vibração. A Vibração é Luz, mas nem todas as Luzes são Vibração. Assim, pouco a pouco se desvelam em vocês os códigos vibratórios da Luz não alterada. Nós Arcanjos, tendo presidido a criação desta dimensão em tempos imemoriais (antes de confiar esta esfera de Vida para seres evoluídos que assumiram a criação da Vida nas oitavas inferiores da manifestação) voltamos, hoje, para vocês para esclarecê-los e desvelar-lhes, no seio mesmo de suas estruturas, a potência e a Irradiação da Vibração Luz. Em vocês se ativa, e para o conjunto da humanidade, certo número de manifestações e de potenciais novos. Estes estão diretamente religados à sua reconexão no seio da Essência, no seio da Verdade e também no seio da Fonte. A Fonte Una Pai/Mãe, é aquela que permite literalmente a sua vida, e da qual portanto, no caminho de esperança desta vida, vocês se desligaram voluntariamente, para permitir, em vocês, em segredo, na alcova do seu peito, fazer frutificar a Luz. A Vibração desvela, hoje, no seio da superfície de seu mundo, pelos fenômenos chamados pelo Arcanjo Mikael “desconstruções”, uma modificação da organização e das formas de vida. Estas modificações da organização e das formas de vida consistem em formar e polir aquilo que deve sê-lo para que a Luz se revele, na sua majestade e no seu poder, no seio mesmo desta densidade. Assim, uma nova vida vai aparecer, já apareceu, no interior, mas deve agora manifestar-se no exterior. Para isto, certa quantidade de Vibrações novas, cinco novas Vibrações ligadas à autenticidade da Luz (não mais em espelhamento, mas diretamente) vão lhes permitir assentar-se e levantar vôo, porque trata-se realmente de levantar vôo, não abandonando esta Terra, mas transmutando-a, permitindo que ela também revele seu potencial de Luz. Em relação a isto, Mikael chamou-os de Criadores, Transmissores, Portadores de Luz. Do estágio de criaturas, vocês tornam-se Criadores. Isto é importante. Há translação de ponto de vista, translação de consciência no seio de uma nova Verdade muito maior do que aquela na qual vocês vivem.
Eu sou o Arcanjo da relação, aquele que permite, no seio mesmo de seu plano e de todos os planos, estabelecer ressonâncias. Essas ressonâncias que não serão mais laços, mas, possibilidades para Amar. O que vocês construíram, no seio desta dimensão, através dos laços (que isto seja ao nível das famílias, ao nível das religiões, ao nível das crenças) participou do fato de a Luz estar velada, destorcida. Hoje vocês devem passar dos laços à ressonância, vocês devem passar do status de prisioneiros para o de seres livres. A pergunta é: vocês querem ser livres? Então, se a resposta é “sim”, vocês devem estar prontos para sacrificar, no sentido mais nobre, o que fez o seu passado, o que fez a sua vida até agora. Vocês devem voltar-se inteiramente para a Luz, mas não unicamente voltar-se, mas avançar e ir em direção à Ela. Ir em direção à Ela não pode ser feita se, em vocês existem as densidades que pertencem à esta dimensão que são laços e freios para seu levantar vôo. Vocês devem escolher a Vibração escolhida por vocês lá onde vocês devem ir. Compreendam bem, caros seres de Luz, que todo este tempo, vocês estiveram livres no seio mesmo de sua prisão, mas, hoje mesmo, a prisão não existe mais. Assim, o pássaro que viveu na gaiola não pode conceber que a gaiola não exista mais, e portanto, é o que está sendo revelado para seus olhos espantados e, que se revelará, cada vez mais, não só para os seus olhos, mas no seio mesmo das Vibrações, da Essência e da Fonte que se desperta e se revela em vocês. Assim como lhes disse a Fonte, vocês estão acordando para sua verdadeira identidade que não é aquela que vocês acreditam ser. A identidade limitada que vocês percorreram deve desaparecer para deixar o lugar para a ilimitada, para deixar lugar para a Verdade. As Verdades nas quais vocês acreditavam no passado, as Verdades às quais vocês aderiram que dizem respeito à sua história, às suas certezas, os quadros de sua vida vão quebrar-se em mil pedaços, não para a destruição, mas para a liberação. Nada disto deve assustá-los. Assim como Mikael repetiu-lhes longamente, a partir do momento em que vocês estabelecem uma relação privada de laços com um outra dimensão, vocês se revelam à vocês mesmos e vocês permitem ao outro libertar-se e alforriar-se dos laços nos quais vocês o mantinham, para obrar juntos na direção da, e para a Luz. O espelho, a falsificação da Luz está, de agora em diante, visível. Pouco a pouco vocês penetrarão no seio de seu veículo de Eternidade, chamado corpo de Ser. Este corpo de Ser é um veículo de Luz, a mais pura, sem Sombra, sem trabalho. Este veículo de Ser apresenta diferentes aspectos, diferentes dimensões. O veículo de Ser é aquele que se colocará em coincidência no período que precede a translação dimensional.
Neste momento, vocês estão vivendo o aprendizado. Onde vocês querem ir? Em direção à densidade mais pesada ou em direção à densidade mais leve? Então, como querem ir na direção da leveza se vocês mantêm em vocês o pesado, as ligações e os laços que são Sombras de seu passado e que lhes impedem de encontrar a Eternidade e o Ser no seio mesmo do presente eterno. Do que podem ter medo? O Ser este corpo de Eternidade que lhes é prometido os espera há muito tempo. Vocês deixaram-no como uma roupa. Ele estava esperando vocês. Hoje, é isto que vocês re-encontram. Evidentemente, esta reconexão pode significar, em vocês, certa quantidade de processos chamados resistências. A resistência é fricção, a resistência é aquecimento, a resistência é o que existe no seio de sua consciência nova e no seio de sua consciência antiga. Vocês não podem seguir a antiga consciência e a consciência nova. Lhes é proposta pela própria consciência, a capacidade de viver, de explorar, de escolher. A nova consciência não tem o que fazer das suas roupas antigas. A nova consciência é pura Vibração, Vibração/Luz autêntica não desviada pelo corpo da personalidade. Estas cinco novas freqüências se desvelam a vocês. Elas entram em ressonância no seio mesmo das suas estruturas. Vocês vivenciaram uma aproximação durante as suas Núpcias Celestes. Pouco a pouco, no decorrer da gestação e graças à junção, em vocês, das Vibrações das novas chaves de Metatron, vocês vão poder entrar em ressonância harmônica com este corpo de Ser. Alguns de vocês já vivem isto através da relação. Sendo o Arcanjo da relação, eu sou aquele que, pela vibração rosa, ligada à corda celeste, constrói em vocês a eternidade, constrói em vocês a ponte chamada Antakarana entre sua personalidade, no seu corpo, e o seu Ser, no seu corpo. É isto que vocês vivem hoje, que vocês estão tecendo, que vocês estão construindo. Vocês tecem e vocês constroem esta promessa de eternidade. Isto é agora. Observem em vocês as resistências, mas não há o que fazer com as resistências. Os acontecimentos que surgem nas suas vidas, quaisquer que sejam, algumas vezes com força e violência, não são manifestações da Sombra, mas manifestações da Luz.
A Luz não tem o que fazer do antigo, A Luz não tem o que fazer da Sombra, A Luz não tem o que fazer das suas crenças, A Luz não tem o que fazer das suas certezas, porque ela é, ela mesma, certeza, e esta certeza, esta evidência, existindo no seio da eternidade e do Ser, não pode de forma alguma opor-se à personalidade. O que se opõe é do domínio da personalidade. O que se acrescenta e se coloca na Luz é do domínio do Ser. Dois Domínios, duas Vibrações que tudo opõe: Uma é Essência e Fonte, a outra é nascimento e Sombra. As duas, porém, participam da mesma finalidade. A Eternidade (Ser no ser) é o caminho que lhes é proposto. Vocês não podem estar no Ser e ter. O que é o ter? Ter é o que lhes é dado para ser visto. No Ser não tem nada para ser visto, não tem nada a ser julgado, há o Ser, há Presença. A presença é significante, a Presença é Eterna. No seio da personalidade está o efêmero, e a Ilusão. Tudo aquilo em que vocês acreditam deve ser limpo, colocado na Luz para que a Sombra não possa mais existir no seio de suas estruturas. Vocês estão a caminho através deste Antakarana, através da coincidência do Ser e da Personalidade. Isto se constrói. A sua consciência voga, mesmo se vocês não têm consciência disto, entre a personalidade e o Ser, e a viagem entre um e outro, que ainda não é coincidência, se traduz em vocês, por dúvidas, por interrogações, mas as dúvidas e as interrogações não vêem do Ser, mas da personalidade. O mental, os pensamentos, vêm atrapalhar o que vem, mas isto não tem importância, isto é um jogo, e vocês não são o jogo, vocês são os atores, o que não é a mesma coisa. Vocês são os Criadores de sua criatura, isto é verdadeiro. Abandonando o seu corpo de Ser, vocês densificaram e cristalizaram a sua personalidade. A matriz que vocês criaram tornou-se possível para vocês pelos Criadores situados num nível de dimensão bem mais etéreo que o seu, além mesmo do veículo de eternidade, nos veículos da Unidade. Os veículos da Unidade pertencem à dimensões muito mais altas que seu veículo de Ser. Os veículos da Unidade são veículos que se situam no nível das Rodas nas Rodas, no nível dos Triângulos. Isto leva-os inexoravelmente a dois sistemas solares extremamente precisos, Orion e Sirius, Fonte das Fontes, Fonte na qual a Fonte se olha, não deformada pelo espelho. O espelho de seu mundo é reversão, reversão da Luz e vocês mesmos devem viver a reversão. Isto está ocorrendo. A Luz desvela-se, pela sua linhagem ela vem clarear e dissolver os laços para substituí-los pela relação.
Eu sou o Arcanjo da relação, eu sou aquele que instala a retransmissão. A retransmissão é Vibração, a retransmissão é Amor. O laço é posse, o laço é aniquilação de sua liberdade. A retransmissão é liberdade e liberação. Vocês têm a possibilidade de reencontrar a Vibração. Vocês são Vibração. À medida que vocês penetram no mundo da Vibração, vocês percebem, na sua eternidade, outra coisa do que aquilo que vocês acreditavam antes. A liberação é liberdade. O apego a esta dimensão, que vocês precisam transmutar, é aberração e, porém, a aberração foi tornada possível, manifestada e conscientizada para poder espiritualizar. Nada é inútil, nada é em vão. Porém, a consciência deve se polarizar. A polarização é atração, atração para a densidade ou para a leveza, de acordo com suas escolhas, de acordo com suas Vibrações. É isto que vocês estão vivendo agora neste período. A Luz se revela. A ressonância do supra mental com o mental é possível pela relação e pela Vibração. É isto que vocês estão construindo agora. Aqui estão algumas palavras essenciais que a Vibração queria trazer para ressonar, em vocês, a relação e, entrar em relação com a ressonância. Eu voltarei, de forma não vibratória para responder as suas perguntas. Lembrem-se que a Luz é resposta. Muitas vezes foi dito que a Luz é inteligência suprema, sim, isto é verdade porque a Luz que não é refletida, a Luz autêntica, a Luz que não é falsificada organiza, desconstrói o que deve sê-lo e põe ordem, de forma organizada, de forma religada, na filiação à sua Essência e à sua Fonte. O sentido da revelação, o sentido de desvelar está aqui, e em nenhum outro lugar.
Bem amados Criadores e criaturas da Luz, eu lhes devolvo, agora, para seus espaços interiores. Não esqueçam nunca que a Luz é retransmitida. Viver a Luz no seu seio para não exteriorizá-la, para não manifestá-la pertence à armadilha da personalidade. Uma vez encontrado o Ser, este Ser deve se manifestado para o mundo. Neste sentido, vocês são Portadores e Transmissores de Luz. O paradoxo que não é paradoxo, é que quanto mais vocês encontram a Luz, mais vocês retransmitem a Luz, mais vocês são obrigados a irradiar esta Luz. Se a Luz se esconde e não sai do seu ser interior, isto é um feito da personalidade que se apropria dela e que de novo, inverte a Luz e entra em falsificação. A personalidade é o agente da falsificação. O Ser é o agente da Irradiação e da revelação. Compreendam isto porque é fundamental. Bem amadas criaturas e Criadores, transmito-lhes a minha irradiação e digo-lhes até breve. Abençôo-os na eternidade, abençôo-os na relação, abençôo-os na Vibração. O Conchavo direciona para vocês todo o seu Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário