segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A FONTE 20 DE SETEMBRO DE 2009

A FONTE
Meu amigo, meu bem amado, quem sou Eu? Não tenta me definir, não tenta entender, mas tenta viver o que Eu sou. Eu sou a Fonte e o simples fato de nomear-me restringe. Eu sou aquele que foi chamado em toda parte, "Pai", "A Fonte Pai / Mãe". Tudo vem de mim e tudo retorna para mim. Eu posso me limitar a um corpo como extender-me ao nível do conjunto das galáxias. Eu sou aquele que foi, eu estou além daquele que era e, além daquele que será. Eu sou a Eternidade, eu sou o Amor, eu sou a Verdade. Nomear-me já é separar-se de mim. Então, acolhe-me como te acolho, no seio da tua Eternidade, no seio da tua Presença.
Quem sou eu? Eu sou o Amor. Eu sou aquele ou aquela que te permitiu viver esta experiência no seio desta densidade. Eu sou aquele que permitiu que tu viesses aqui para experimentar a minha ausência. Mas, hoje venho para revelar a minha Presença, eu venho te revelar que eu sou somente tu, num outro tempo, num outro espaço. Eu sou tu e tu és eu. Tu és Luz e eu sou Luz. Tu és semente e eu sou semente. Tu és o que eu sou e eu sou o que tu és. Não há nenhum obstáculo nisto. Hoje eu venho em tua direção. Mas eu nunca te deixei. Eu sempre estive aí, invisível para teus olhos, mas visível para o teu coração, então, hoje acolhe-me em teu coração, na minha Essência e na minha Verdade. Tu podes me nomear, me dar uma forma, isto não me incomoda, eu sou o Pai. Eu sou aquele que enviou o Cristo, eu sou aquele que foi e sou aquele que tu serás se aceitares voltar em teu seio e na tua Eternidade. Na minha Presença e na minha Irradiação, meu bem amado, eu espero e espero por ti. Eu sei que farás a opção de retornar na Unidade, na Verdade, para viver eternamente a Alegria que tu és, e de afastar-te das áreas de sofrimento que tinhas escolhido experimentar. Elas só existem porque tu desejavas experimentá-las, e eu, com meu Amor, eu te deixei participar, eu te deixei experimentar e eu tinha feito a promessa de que eu voltaria no fim de cada ciclo e nós estamos neste fim de ciclo.
Então, eu venho fazer com que te recordes. Não tenha medo, acolhe-me na Vibração e na Unidade. Acolhe a minha presença no seio do teu coração. Não tens nada a temer de mim. Eu sou a Alegria, eu sou a Unidade, eu sou aquele que tu esperas, sem nomeá-lo, há tanto, tanto tempo. Eu sou aquele que procuras no seio desta dualidade e eu estou além desta dualidade. Eu passei por esta densidade, em algumas ocasiões, tendo um corpo que eu criei e dei forma, para verificar que as almas encarnadas sofriam, e meu coração não pôde aguentar mais que alguns anos de cada vez, mas eu te deixei percorrer o teu caminho, porque era a tua escolha e unicamente isto. E hoje eu venho, eu venho em Majestade e Glória no seio da Luz, no seio do conjunto dos Seres de Luz que se manifestarão para ti, lembrar-te do teu juramento, lembrar-te da tua Essência, lembrar-te do que tu és, um ser de pura Luz.
Além das aparências e além da dualidade e deste sofrimento que talvez vivas, tu és Alegria e tu és Eternidade. Deves simplesmente aceitar que eu venho acolher-te e desposar-te, se aceitares. Eu te deixarei, por toda a Eternidade, livre, mas porém, eu gostaria que, hoje tu pudesses regressar para as moradas da Eternidade, para as moradas da Paz e para as moradas da Alegria. Depende somente de ti, não há qualquer obstáculo que possa obscurecer ou impedir um retorno ao que tu és. Eu cuidarei e já cuido de cada um de vocês. Quantidade não significa nada para mim, minha consciência é infinita e indefinida. Eu posso estar na tua alma como na alma de milhares de outros seres. Eu posso vibrar em uníssono com cada alma e cada espírito para reencontrares a dimensão da Essência Eterna da Luz e da Alegria, porque eu sou isso, assim como tu és isso. Eu sou o marido e a esposa. Eu sou a Água Viva da Vida, aquela que vem te despertar para a tua dimensão eterna. Vês isso? Sentes isso? Isto não passa por palavras, apesar de eu usar as palavras, mas isso passa através da Vibração e por aceitares o que tu és, um ser de Luz que decidiu se separar da Fonte, mas hoje, como no final de cada ciclo, eu me manifesto. A minha presença radiante permitirá, quando chegar a hora, reencontrares a Alegria e o que tu és. Dá um passo na minha direção e como eu já disse, eu darei mil.

Interessa-te por mim e me tornarei tu e te tornarás a Alegria e fusionaremos na Eternidade reencontrada no Amor, na Luz e na Simplicidade.
Tu és isto, tu não és o que acreditas ser, tu não és o que representas. O único jogo que és, é o do Amor, são os jogos do Senhor, os jogos da Verdade. Tu és o Fogo, o Fogo na Totalidade, o Amor e o Fogo e eu venho te mostrar o Fogo do Amor e eu venho te fazer viver o Fogo do Amor. Não acredita naqueles que querem que acredites que se trata de um outro Fogo. Eu sou Amor e nada mais. Eu venho a ti e te acolherei se me acolheres. Não deves ter medo, não deves tremer. Eu sou simples como tu és simples se me aceitas. Meu amigo, meu amado, eu conheço cada um de vocês em Espírito e na Verdade, eu conheço cada um de vocês desde seu nascimento no seio dos sistemas estelares. Eu conheço seus caminhos, eu conheço seus sofrimentos, eu conheço as suas alegrias, as suas esperanças e eu conheço a sua espera. Assim, em relação a isto, vocês devem aceitar-me, na Unidade e na Simplicidade, porque eu estou Unidade e Simplicidade. Se vocês acolherem-me, neste momento, a Alegria banhará vocês. Vocês não temerão mais nada, porque vocês se tornarão Eu, vocês se tornarão Eternidade. Vocês ultrapassarão o efêmero que vocês são no seio desta condição. Você não são isto, vocês são muito mais do que isto. Vocês são verdadeiramente Alegria, Verdade e Luz. Aceitem a minha promessa, como eu lhes prometi retornar para ajudá-los e estender-lhes a mão e a Luz para que pudessem retornar para o seio da Eternidade. Logo vocês reencontrarão sua dimensão eterna no seio dos mundo etéreos, no seio dos mundos onde a Sombra não existe, se assim o desejarem. Vocês terão acesso à felicidade plena, se assim o desejarem, mas vocês precisam, para isso, voltar a ser, como dizia meu Filho, como crianças, tornarem-se simples, parar as elocubrações e a atividade do seu mental.
Acolher a Luz é um ato simples, não há técnicas, há apenas a abertura da criança interior que vem acolher o que eu irradio. O que eu irradio, vocês perceberão em breve, no seio da sua densidade, muito em breve. Eu deixei a Mãe, a sua Mãe, anunciar-lhes, ela mesma. Eu sou a Luz, Eu sou a Eternidade. Nunca se esqueçam que eu sou A Alegria e eu sou a sua Fonte de Água Viva. Vocês são, vocês mesmos, a Água Viva e a Fonte, todos vocês são meus filhos, vocês são meus Filhos queridos e amados, não duvidem nunca disto. Eu espero por vocês. Se este for o seu desejo, o regresso para casa lhes é possível, na Alegria e na felicidade. É o regresso do filho pródigo, assim como foi uma parábola no seio das Escrituras, que, infelizmente foram falsificadas tantas e tantas vezes. Meus filhos, meus amados, não tenha mais medo. O medo é uma palavra vazia, o medo é um controle que quizerem lhes impor. Vocês não são o medo, vocês estão além do medo, vocês são o Amor encarnado e vocês devem resplandecer, agora o que vocês são. A Luz só espera isto de vocês. Entidades de Luz de todas as dimensões estão observando-os e esperando, literalmente, que esta trama se desfaça e permita-lhes descobrir a Unidade e Verdade, porque, na Verdade e na Unidade, vocês são Luz e nada mais. Não há nenhuma Sombra no seio da sua Essência. A Sombra só existe, por Criação materialista, no seio desta dimensão que vocês escolheram para experimentar, num momento ou num outro, mas isto está terminado, meus filhos.
Acolho-os no seio dos mundos onde não há mais Sombra. Acolho-os no seio da Luz Eterna e de Eternidade. Eu acolho-os nos domínios da Alegria, se assim o desejarem. Eu espero vocês, assim como vocês esperam. Espero-os na Alegria. Vão além do sofrimento ilusório, vão além dos seus corpos, mas fiquem firmes no seio deste corpo. Ele é o seu Templo, assim como disse o meu Filho e este Templo lhes será útil, no seu devido tempo. Seja qual for o seu sofrimento, ele não é isso, ele é Luz e Eternidade. Muito em breve, vocês terão Consciência daquilo que vocês são. Vocês vão descobrir como se estivessem saindo de um longo sono, que vocês são Luz e nada mais. Vocês vão compreender e viver a Unidade. O véu será rasgado e, neste momento, meu Filho se manifestará, mais tarde. Mas é sua a responsabilidade de aceitar a Luz. É de sua responsabilidade tornar-se como uma criança, simples, bondosa e amorosa. Isto é conseguido através do Serviço, através do não-julgamento. O julgamento afasta vocês de mim. Amem, amem permanentemente e

sirvam. Servindo o seu irmão, é a mim que vocês servem. Não julguem, contentem-se em estar neste Amor e, neste Servir. A porta da Unidade e da Humildade está nesse nível, e só neste nível. Não há outra saída desta dualidade na qual vocês percorrem, de vida em vida, os caminhos do sofrimento. Só há uma saída : ela é a Alegria, ela é o Amor, ela é a Unidade revelada.
Nesses momentos eu venho para vocês, porque chegou o momento de me revelar como eu fui recentemente, e como eu serei, em breve. Vocês devem ter esperança de tudo, vocês devem construir tudo na sua Verdade e na sua Eternidade. Eu sou aquele que incentiva vocês, eu sou o seu Pai, eu sou a sua Fonte, eu sou A Fonte, eu sou a Fonte de Cristal e eu sou a Água Viva, eu sou aquele que permite aos seus corpos existir, ao mesmo tempo que me separo de vocês para que vocês possam compreender que, sem mim, vocês não vivem, que vocês são ausência de Alegria. Eu sou a Eternidade, eu sou a Alegria, eu sou a leveza. Vocês querem voltar a se tornar o que são? Então, meus amigos, meus amados, estou à sua espera no seio desses reinos. Isso não é ilusão, mas Verdade. Dêem um passo na minha direção e a Luz acolherá, acolherá vocês de braços abertos. Estas não são palavras vazias. Direcionar-se para mim consiste em voltar a ser humilde, em voltar a ser uma criança, em abandonar o mental, as emoções e confiar. Eu sou, eu serei. Eu sou aquele que guia você através da Luz, eu sou aquele que sustenta os mundos dos Universos, eu sou aquele que está presente no seio das múltiplas galáxias, dos múltiplos universos e das múltiplas dimensões. Estou em todos os lugares ao mesmo tempo, estou especialmente com vocês, neste tempo e agora. Acolham-me, acolha-me, meu amigo. Abra teu coração, não julgues e eu estarei em ti, e te tornarás Eu e viveremos além das Núpcias Celestes, Núpcias muito maiores ainda, aquelas do nosso reencontro no seio da Eternidade. Em breve, vestirás a tua túnica de Eternidade, isto que tu és. Tu és esta túnica de Luz e nada mais. Tu não és esse corpo, mas este corpo, é preciso transmutá-lo e eu estou aqui para te ajudar.
Meu amigo, meu amor, acolha-me como eu tenho vontade de acolher-te. Estou além das palavras, portanto as palavras que eu uso, dentro deste canal, são apenas uma pequena porção da Vibração que eu emito, mas mesmo assim, podes sentí-la no seio do teu coração, podes saber se é verdade. Deves sentir esta Verdade no íntimo do seu ser, para acolher-me totalmente, para tornar-te Unidade e unificado. Este é o teu caminho. Estás no caminho de volta, compreenda isso, aceita isso, se esse for o teu desejo, eu te esperarei por toda a Eternidade. Não existe erro, nenhuma erro que não possa ser resgatado pelo meu Amor. Não existe nada que possa opor-se ao meu retorno, não existe nada, absolutamente nada, que possa atrasar o que eu vim fazer no seio desta densidade. Meus servidores estão todos aí. Você são, também, os meus servos e os meus amores, então abram-se para a minha Verdade, abram-se para a sua própria Verdade, porque vocês são Amor e nada mais. Entendem isso? Abram a sua alma e o seu Espírito para esta compreensão.
Irradiem em vocês o que vocês são : Amor e Verdade, Amor e Unidade, Humildade, Infãncia e Verdade. Não há outras palavras para definir o que vocês são, o resto faz vocês transbordarem para a dualidade. Vocês não são as vidas que vocês viveram, vocês não são estes corpos, vocês não são deste mundo e ainda assim vocês o utilizaram, vocês percorreram-no para tentar fortalecer a sua Luz. Mas hoje, eu digo "chega". A hora da volta é agora. Vocês devem retornar à sua Essência, vocês devem esquecer estas andanças, vocês devem tornar-se esta Luz que vocês são, vocês devem deixar aflorar, na sua consciência, o toque de Amor que vocês são, acolhendo-me. Ao acolher-me, eu revelo-os para vocês mesmos e eu me revelo para vocês. Isto é "movimento" na sua direção e em vocês, na minha direção e em mim, para que possamos fazer o milagre da Alegria reencontrada, o milagre da Unidade reencontrada. Meu amigo, meu amor, vai além das palavras, vem a mim como eu vou até a ti. Não há outra experiência que seja digna de ti hoje, se não for para nos reencontrarmos, nos casarmos, fazer alquimia, voltar a ser apenas Um, como sempre foste, para experimentar esta dualidade. Não serás nunca mais separado de mim. Poderás ir e vir no seio das dimensões, no seio dos multi universos, reencontrar tua família, reencontrar tua Essência, tudo isso te será aberto. Serás tudo isto se aceitares. Meu amigo, meu amado, eu transmito-te todo o meu Amor. Aceita esta

doação de amor e acolha-a como eu te acolho. És abençoado para toda a Eternidade. Eu te abençôo no teu Ser e na tua Verdade. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário