terça-feira, 27 de outubro de 2009

RAPHAEL 8 DE OUTUBRO

RAPHAEL
8 DE OUTUBRO DE 2009 .

Eu sou Raphael, Arcanjo. Almas humanas em encarnação, eu transmito-lhes as minhas saudações, eu transmito-lhes o meu Amor. Eu venho para vocês, para talvez esclarecer uma série de conceitos relacionados com a minha função e o que eu sou , no seio de seu mundo, neste período. Eu fui chamado Arcanjo da cura. Enquanto Arcanjo da cura, eu sou a Consciência que vai permitir-lhes apreender e ultrapassar a sua condição de dualidade, para levá-los até a porta da Unidade. Sua vida define-se, na maioria das vezes, dentro desta densidade como uma alternância. Eu falarei, se vocês quiserem, do meu domínio. Muitas vezes, os seres humanos me chamam para passar do desconforto para o conforto. E, como vocês sabem, no seio deste mundo, tudo alterna e é difícil manter a sua vida no bem-estar. E vocês oscilam entre o mal-estar e o bem-estar. Entre o bem e o mal. Entre a saúde e a falta de saúde. A saúde é uma problemática séria, senão maior, no seio da sua densidade. A dualidade participa, na sua própria constituição, e na sua própria separação, no seio mesmo desta densidade onde vocês vivem, o princípio da alternância entre mal-estar e bem-estar. Não podem existir coisas duráveis. Em todas as dimensões, mas especialmente no seio da sua dimensão dissociada, a única forma de encontrar e viver o bem-estar durável é de sair desta condição de dualidade, de sair do efêmero, para entrar na Eternidade. A Eternidade é movimento e eu intervenho, enquanto Arcanjo, essencialmente, na esfera de Vibração ligada ao que vocês têm a tendência a chamar de ego ou astral. A minha Radiância é verde, cor do equilíbrio e da cura.
Encontrar e viver a ausência de mal-estar não pode ser encontrada, de forma definitiva, encontrando o bem-estar, mas estabelecendo a sua Consciência além dessa alternância. Então, isso é complicado? A resposta, num primeiro momento, é sim, já que mesmo seres extremamente evoluídos sofreram. Eu não falo de sofrimento emprestado de outros, por um fenômeno místico de endossamento de Karma, como certas almas foram capazes de manifestar. O ser humano têm procurado frequentemente a relação existente, em relação a um mal-estar a ser identificado, quer no seio da matéria ou ainda, ao nível de funcionamentos mais sutis, emocionais, mentais e psicológicos, a causa de um mal-estar, no seio mesmo dessa dualidade dissociada. Vocês estão dissociados da Unidade, da Fonte, mas vocês não estão dissociados dos outros, do ambiente. Através do que é chamado astral ou emoções, vocês estão mergulhados num banho de Vibrações que participam da alternância e do mal-estar. Então, vocês buscam, de acordo com suas crenças, com base em suas percepções, de acordo com as suas intuições, o remédio para o mal-estar. E vocês encontram-nos. À uma queixa corresponde uma causa dada e um restabelecimento a caminho. Isto estabelece-se, de forma usual no seio do curso de suas vidas.
Hoje, pela Graça da Fonte e pela Graça de nosso Conclave, vocês têm a possibilidade real de ultrapassar a alternância mal-estar/ bem-estar. O que eu sugeri com "estar liberado das contingências da matéria" não significa, evidentemente, deixar esta matéria no momento, mas transcendê-la, ultrapassá-la, estando aqui, no momento. Isso quer dizer que a Consciência deve estar em outro lugar, mantendo este espírito no seio desta densidade, correspondendo, ponto por ponto, ao que Cristo disse: "vocês estão neste mundo, mas não são deste mundo." Hoje, lhes é oferecida a Verdade e, portanto, o fim da alternância entre mal-estar e bem-estar. Como? Ao deixar de jogar o jogo da dualidade. Hoje, o homem reencontra, em todas as áreas de sua vida, que ele não precisa de nada externo. Isto é válido nos mundos espirituais. Isto é válido, mesmo se vocês são interdependentes, em todas as esferas da sua vida. No que diz respeito à sua própria intimidade, esse corpo que vocês habitam, este Espírito e esta alma que vocês manifestam, também devem encontrar a Unidade para escapar das contingências e dos condicionamentos desta matéria, no seio do princípio de dualidade dissociada, fazendo alternar, pela força da resistência, o princípio do bem-estar de mal-estar.
A Fonte, além do seu bem-estar ou do seu mal-estar, que proporciona um estado diferente dessa alternância, é o estado de Ser. No seio mesmo da personalidade, vocês precisam, literalmente, desbloquear suas crenças, a fim de libertá-las, a fim de não estar sob a influência de tais crenças. Ao nível do seu ser, em relação ao bem-estar e ao mal-estar, definitivamente, tudo é crença. Se vocês acreditarem, e biologicamente isto pode ser, que não toleram tal produto, isto se manifestará. Evidentemente, não é suficiente não acreditar mais para que essa intolerância desapareça, porque isto ainda seria dar mostra da dualidade. No nível de funcionamento deste corpo, dentro do qual evoluem esta alma e este Espírito, vocês devem passar, mudar de Vibração e de Consciência, a fim de beneficiar este corpo habitado por esta alma e este Espírito, de um outro estado. Vocês foram acostumados, nesta e nas suas múltiplas vidas, a lutar contra ou lidar com. Vocês foram acostumados a opor-se à doença, mesmo adotando técnicas ditas leves, fortalecendo o corpo, a vitalidade, a alma ou o Espírito, a fim de não lutar mais contra, mas elevar-se acima. Este é um bom caminho, mas não é suficiente. A invulnerabilidade e a incorruptibilidade podem encontrar-se, agora e de agora em diante, no seio desta densidade. Ela precisa elevá-los, na crença que rege este corpo, esta alma e este Espírito no seio deste corpo e desta vida. Evidentemente, as limitações da dualidade não podem apagar-se em um minuto. Elas se apagam em um minuto ao nível da alma e do Espírito, mas leva algum tempo para manifestar-se no nível deste corpo. No entanto, é preciso engajar o caminho e a Consciência neste sentido. No seio da sua língua francesa, vocês, com razão, assimilaram doença a "mal-dizer." Isto foi justo, mas, no entanto, não é suficiente para sair do princípio da doença e da saúde. Isto foi um caminho, assim como as medicinas de Vibração, desde o magnetismo passando pela homeopatia e numerosas outras técnicas e medicinas, foram um caminho que lhes permitiu encontrar-se frente à última revolução que é que, fundamentalmente, este corpo, a alma e o Espírito que estão nele, são incorruptíveis.
No seio mesmo da Ilusão e da matriz deste mundo, este corpo revela uma perfeição já que cada uma das parte deste corpo, cada órgão, cada uma das funções existentes, vêm de um plano muito mais elevado e são, de alguma forma , um desdobramento de um princípio de causalidade, além da dualidade e manifestando-se, no entanto, no seio dessa dualidade. Do ponto de vista fisiológico e psicológico, a doença e a alternância doença / bem-estar está ligada à insuficiência de reconexão com a Unidade do Ser, feita em dois lugares : ligados ao plexo solar (força astral) e ao plexo cardíaco ( força do Amor), em conexão com o que vocês chamam de timo atrofiado, na idade adulta, por sua distância da Fonte. Quando o Ser está na Unidade, quando vocês realizam a unidade do Ser, no seio mesmo desta personalidade, não pode haver doença ou bem-estar. Há Ser. Toda noção dual desaparece. Vocês fazem, todos sem excepção, a experiência temporária deste estado particular em que nenhuma interrogação do corpo, desta alma e deste Espírito neste corpo, se manifestam para a Consciência. Não há nenhum desconforto no corpo, na alma e no Espírito, no seio do desdobramento da sua Vida, no seio mesmo desta densidade. Esses momentos são momentos privilegiados que, evidentemente, vocês identificaram. São estes momentos em que vocês estão no Ser que agora são chamados a crescer e a tornar-se o seu cotidiano, se de fato vocês removeram as crenças opostas, não por qualquer desejo de compreensão, mas, mais como um ato de transcendência e de superação.
Eu trabalho, de forma um pouco mais específica, neste planeta, há dois anos, para favorecer, em vocês, de forma muito silenciosa, o acesso a esse estado. Eu sou a Consciência que tem apoiado e que apoia a passagem da separação para a Unidade, do ego para o Coração. Portanto, se vocês quiserem, nós todos vamos vibrar na freqüência da Unidade, na freqüência da transição do ego para o Coração, da dualidade para a Unidade, da alternância bem-estar / mal-estar para o Ser. Essas são algumas frases que eu queria colocar em seu Ser para fazer vocês mudarem de paradigma em relação à doença. O sistema imunológico da humanidade, a resistência dos seres humanos, apesar dos produtos químicos que vocês ingerem todos os dias, mesmo sem sabê-lo, não permitiram parar a progressão em direção ao seu Ser, porque este é o seu destino, porque este é o seu caminho, neste fim de ciclo, reencontrar um estado além do bem-estar e do mal-estar. É certo que alguns de vocês ainda vivem períodos difíceis. Abrem-se, de fato, espaços de resolução que podem, às vezes ter a nitidez de uma dor aguda e de uma tomada de Consciência aguda, do que precisa mudar, neste corpo e na alma e no Espírito que nele habitam. A doença é parte desse plano, por causa do jogo entre a Luz e a Sombra. A partir do momento em que a Sombra é dissolvida, reencontrando os mundos Unificados, as doenças cessam por si só. Eu lhes proponho realizar juntos este espoço vibratório. Obrigado pela sua atenção a estas palavras. Agora peço-lhe que prestem atenção à Vibração.

Irradiação de energia ...

Obrigado pela sua atenção e sua acolhida. Recebam a paz. Digo-lhes até mais tarde, no seio do Conclave e da Irradiação dos Arcanjos reunidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário