terça-feira, 20 de outubro de 2009

MIKAEL 6 DE OUTUBRO DE 2009 (2)

Eu sou Michael, Príncipe e Regente das Milícias celestes. Queridos Mestres da Luz, Filhos da Lei do Uno, venho hoje à noite para vocês, para iniciar, se vocês puderem, a nova capacidade de perceber, sentir e dar início, em vocês à Vibração Tripla, que vocês já conhecem, mas em uma nova Oitava correspondente à nova oportunidade que vocês têm, para vibrar na Unidade e em afinidade com a Fonte. Como vocês sabem, a ronda do Conclave aproxima da sua dimensão, no seu ritmo, a sua Radiação. Desde 30 de setembro do seu ano, a Consciência do Pai / Mãe / Fonte amplificou-se. O seu sistema solar aproxima-se, inevitavelmente, do momento da Revelação Final, Revelação da Luz, Revelação da Unidade, no seio da sua personalidade, de seu Ser, mas também no conjunto da Consciência humana revelada a ela mesma, além de quaisquer falsificações que eu, agora, vou expor e desmascarar. Os planos de organização da Luz estão vindo em sua direção e, assim, eu lhes proponho, esta noite, no seio da nossa reunião, de viver a nova Oitava desta nova Vibração, na Unidade, em conjunto, reunidos e unificados . Então, peço-lhe acolher a Vibração e a Consciência novas no seio da sua personalidade. Nós vamos, esta noite, abaixar até a sua dimensão uma parcela do seu corpo de Ser, no seio desta personalidade, pela Graça da Radiação do Espírito Santo, pela Graça da Radiação da Fonte, pela Graça da Radiação Ultravioleta, e pela Graça da nosso reunião. Assim, poderemos inicializar, para aqueles de vocês que não têm nenhum acesso ao Ser, as premícias desta conexão, e para alguns de vocês, a capacidade de viajar no seio deste Ser. Para isso, precisaremos comungar triplamente, através da primeira Radiação, primeiro do Espírito Santo. Então, acolhemos juntos a primeira Vibração da Luz, agora.

Irradiação de energia ...

Juntos, reunidos, agora vamos acolher a Oitava superior da Luz Vibracional da Fonte. Acolhemos.

Irradiação de energia ...

Juntos, reunidos e unidos, vamos acolher a Radiação de Ultravioleta, retransmitida pelo conjunto da Radiação dos Arcanjos e no seio da minha própria presença, para vocês. Acolhemos.

Irradiação de energia ...

Juntos, reunidos e unidos no seio desta Tripla Radiação, vocês vão acolher, agora, o Fogo de Mikael, também chamado de Fogo do Princípio Solar, no seio da sua Lâmpada cardíaca. Agora.

Irradiação de energia ...

Juntos, pelo Espírito do Sol e pelo Fogo do meu Poder, abre-se em vocês a energia e Consciência da Alegria. Juntos, unidos, pacificados.

Irradiação de energia ...

Bem Amadas Sementes de Estrelas, a partir desta abertura eu vou esperar por vocês o tempo que for preciso, no seio do Sol, para acolhê-los, temporariamente, em seu Ser. Se a possibilidade que lhes foi aberta, agora, pela tripla Radiação, tenham a certeza de que, se vocês não têm, ainda, a possibilidade de vir até mim, no Ser, eu virei o mais perto de suas personalidades e eu responderei aos seus pedidos. O conjunto dos Transmissores de Luz terão, de agora em diante, para além mesmo de vocês que estão aqui presentes, a capacidade de viver e de manifestar essa experiência e este estado. O espaço está agora em silêncio, no seio mesmo de sua personalidade, e no seio do Fogo do Coração, a fim de permitir à esta Vibração do Fogo do Amor de difundir a sua própria Radiação no seio das suas estruturas. Agora, eu digo enquanto a mim, até muito breve. Eu transmito-lhes, além disso, os meus agradecimentos e as bênçãos do Conclave. Nunca se esqueçam que vocês são a Luz, mesmo além do que vocês podem perceber. Sejam abençoados por isso e, agora, permaneçam em silêncio alguns momentos. Eu lhes digo até muito breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário