terça-feira, 10 de novembro de 2009

URIEL 11 DE OUTUBRO DE 2009

URIEL
11 DE OUTUBRO DE 2009.

Eu sou Uriel, Arcanjo. Amadas Almas Humanas, o meu papel é pouco conhecido por vocês. Eu intervenho no seio dos multi-universos e das multi-dimensões, cada vez que ocorrem mudanças na ronda dos Arcanjos, no seio da sua densidade, eu intervenho no final e no início. Eu sou a Radiação que permite e favorece a reversão. Eu sou a colomba. Eu sou o Arcanjo que anuncia, prepara e executa a reversão. A reversão no seio da sua densidade é um fenômeno importante. Alguns elementos, se vocês aceitarem, em relação com este mecanismo inicial e terminal: a partir do momento em que vocês passam de um ponto a outro no seio desta dimensão, da vida para a morte e da morte para a vida, existe um fenômeno de reversão ligado a esta passagem. Esta passagem, vocês já experimentaram muitas vezes. Essa reversão é acompanhada, no seio mesmo da sua dimensão dissociada, de uma reversão de Consciência, de uma reversão biológica, fisiológica, espacial e temporal. Passar do não-manifesto para o manifesto, no seio desta dimensão, bem como o retorno do não-manifesto para o manifesto, no seio mesmo desta limitação: o meu papel é ajudá-los vibracionalmente, nisto. Eu intervenho de forma muito mais ampla na inicialização de um grande ciclo e ao final desse ciclo.

Como vocês sabem, vocês entraram na época da Revelação que vai terminar com uma reversão. Esta reversão diz respeito às consciências quaisquer que sejam: a Consciência deste planeta, a Consciência deste Sistema Solar e, também, evidentemente, a Consciência humana. Eu sou o Arcanjo que impulsiona a reversão. Neste final, a reversão é muito mais ampla do que a que vocês conhecem na passagem da vida à morte e da morte para a vida no círculo de suas encarnações. Esta passagem é acompanhada por um procedimento muito mais importante, tendo sido chamado Ressurreição. Ressurreição total e final de sua Divindade, no seio da Unidade, se esse for o seu desejo e o seu caminho. Eu favoreço, em cada ser humano que o desejar, as mudanças necessárias para essa reversão. Reversão que é acompanhada por uma mudança radical no sentido de seus valores, o próprio sentido do que se chama vida. A reversão final será anunciada e preparada. Minha hora, meu momento, no seio de sua densidade ainda não chegou. No entanto, intervindo no seio do Conclave dos Arcanjos, é possível preparar-se, prever e viver esta passagem especial da dualidade, que governou sua vida desde tempos imemoriais, para a Unidade. A dualidade é a sucessão de Sombra e de Luz, a sucessão do que vocês passaram, em cima como embaixo, na intensidade e escala das emoções e dos pensamentos de suas vidas e de suas mortes. A transformação que se inicializará logo está ligada a uma passagem muito mais importante já que ela deve dar-lhes, pelo princípio da Ressurreição de seu corpo de Ser, o acesso ao ilimitado.

Desde que tomaram forma e densidade, no seio deste mundo, vocês estão limitados. Limitados, mesmo devido ao seu corpo, limitados por aquilo a que vocês têm acesso, limitados mesmo através de seus relacionamentos condicionados por manifestações externas, como um olhar, um gesto, uma palavra. A relação, no seio de outras dimensões não é mais limitada, ela torna-se ilimitada. Não existe mais, no seio da Ressurreição, limitações, barreiras e, sobretudo, dualidade. Hoje eu venho propôr-lhes experimentar, sentir e vibrar a energia da colomba ou o Evangelho da colomba, o regresso à paz e a Alegria, além das manifestações habituais das dualidades deste mundo limitado. Vocês têm impresso em vocês, o selo. Vocês prepararam-se, especialmente hoje, através das chaves de Metatron que vocês vibraram em vocês. Agora vocês vão ter que abrir essas chaves de Metatron ao nível de suas cabeças, seus Corações e no conjunto de suas estruturas físicas e sutis no seio mesmo desta personalidade. Depois vocês precisarão experimentar e sentir a Vibração pelo mundo de cristal e, finalmente, sentir e experimentar os gestos e as palavras que completam, em vocês, a preparação. Assim, eu voltarei hoje à noite, no seio da minha Radiação e, depois da sua preparação, colocá-los em ressonância com a Ressurreição, em ressonância com o Ser. O Conclave dos Arcanjos, a Fonte e as diferentes Assembléias permitirão, e permitem desde já, para mais e mais Consciências humanas, vivenciar, experimentar e sentir o que será a Ressurreição. A Ressurreição, a passagem do limitado para o ilimitado ocorre, vocês compreenderam, pelo Coração e pela entrega.. Não existem outras Chaves. Não existem outras possibilidades.

Passar dos mundos do sofrimento e da alternância entre Alegria e sofrimento, para esses mundos Unificados de Alegria eterna e de paz eterna, é o meu papel e a minha função. Este papel e esta função têm o seu mais importante sentido porque, no seio desta dimensão dissociada, a passagem do limitado ao ilimitado é capital, enquanto que a passagem de uma dimensão ilimitada para uma outra dimensão ilimitada ocorre também pela minha Irradiação e minha Presença, menos perturbadora, uma vez que não é mais uma Ressurreição, mas uma continuação, em uma oitava diferente, é claro, mas com muito mais facilidade. Vocês vão passar, na medida do meu impulso e da minha Presença e do impulso de Metatron, da ignorância para a lucidez, de domínios fechados para domínios abertos. Penetrando nas camadas mais profundas do seu interior, vocês descobrirão tanto a dimensão da sua Semente de Estrelas, o estabelecimento das Filiações e sua Revelação e também o acesso à Alegria, à Eternidade. Vocês descobrirão finalmente a Verdade, aquela que vocês buscam há tanto, tanto tempo no seio destes mundos de Ilusão e mentiras. Vocês descobrirão a Luz que vocês são. Isto pode parecer, para alguns de vocês, ainda distante. E no entanto, isso está muito perto. Há apenas um passo a dar, de fora para dentro. Eu espero poder, com o seu acordo, favorecer para vocês este passo. Então, resta-lhes viver o protocolo não formal ao Supra Mental, à Luz Branca de Metatron e de viver a Radiação cristalina, através dos cristais que lhes fazerão vibrar, que vocês mesmos escolherão, depois de receber o Supra Mental e antes da Bênção. Quanto a mim, voltarei no final, para fazer vibrar em vocês, para vocês e com seu trabalho pessoal, o interior e a Verdade do ilimitado.

A passagem do limitado para o ilimitado é, certamente, a passagem mais impressionante que uma Consciência possa viver porque ela marca o retorno à morada eterna, à morada da Fonte do Pai / Mãe Una além da Ilusão, a além do efêmero. Vocês redescobrirão o que vocês são. A ressonância e a ligação do seu Ser e da sua personalidade, acontecerá e irá inicializar-se, cada um a sua maneira, cada um da sua forma. Da mesma forma como vocês estabeleceram contato durante as Núpcias Celestes com as Lâmpadas novas, da mesma forma que vocês vibraram, em vocês, as Chaves de Metatron e vocês já perceberam alguns efeitos em sua Consciência, da mesma forma, a minha Radiança, no seio da sua presença, lhes permitirá levantar o véu e vai confortá-los, no sentido de sua busca, no sentido da busca da Eternidade e de sua Verdade. Minha Radiança está mais perto de vocês do que estava há alguns meses. O acréscimo das Chaves de Metatron em sua Consciência me permite fazê-los vibrar em minha Presença, e revela em vocês, a sua Presença. De Presença em Presença, a personalidade e as suas estruturas descobrem o Ser e as suas estruturas. Um outro mundo, uma outra Vida, uma outra verdade, e, portanto Verdade do que vocês são, Verdade absoluta da Vida, no seio da Alegria, no seio dos domínios não separados e não divididos. No seio deste reencontro de Presença à Presença, a Alegria manifesta-se no seio do Coração, no seio da Consciência e vocês descobrem a sua Verdade, além de tudo o que vocês acreditaram pensar e esperar. Não há palavras suficientemente evocativas. Não há palavras suficientemente luminosas em relação a este acontecimento. Este reencontro ou esta primeira ressonância, de Presença para Presença, não pode ser expressa em palavras. Ela toca o indizível. Falar a respeito já é afastar-se. Então, nós comungaremos, esta noite, quando a sua preparação tiver sido concluída. No seio de suas peregrinações, no seio da limitação, vocês tem a oportunidade e a possibilidade de pensar em mim. Durante o tempo restante no seio dessa Ilusão, vocês podem chamar pela minha Presença, no seio da sua Presença. Vocês poderão reviver o significado e a perfeição. Eu sou o Arcanjo Uriel, e abençôo-os. Eu deixo-os agora trabalhar no seio da Vibração e do chamado à sua Revelação. Sejam abençoados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário