GABRIEL
9 DE OUTUBRO DE 2009.
Eu sou Gabriel, Arcanjo. Recebam, almas humanas, a minha bênção. Eu sou o Arcanjo, que no seio desta dimensão e em certos momentos, em determinados momentos da história, vem anunciar, prevenir e comunicar. Eu sou Luz e Verdade e eu sou Presença. Hoje, e em pouco tempo, eu acrescentarei a especificidade da minha Radiação, já presente no anúncio feito por Maria. Intervirei, também, especificamente, durante o mês de março do próximo ano para introduzir, no seio de sua Consciência, a relação e a evidência que existe entre a Luz e a Verdade. A Mentira é parte da Sombra e da dualidade. A Verdade, expressa por suas palavras, por seus comportamentos, em relação a vocês mesmo e em relação ao exterior, definem a Luz. Quanto mais vocês se aproximam da Verdade, mais vocês estão em comunhão com esta Verdade, mais a Luz se estabelece. A Luz Autêntica é Verdade. Ela também é Presença. A Luz só pode existir a nível Vibracional a partir do momento em que vocês mesmos estão alinhados com a sua própria Presença com a Verdade. A Verdade é que desemboca, não na moralidade, mas sobretudo sobre o seu sentido de ética e responsabilidade. Hoje, era de Revelações, o mundo das mentiras, o mundo da Ilusão é desvelado aos seus olhos lúcidos, pela irrupção da Vibração da Luz, correspondendo à Verdade. A mentira não pode mais ser mantida quando a Luz e a Verdade apresentam-se em vocês e ao seu redor. A manutenção da Ilusão provoca sofrimento. A aceitação da Luz e da Verdade provoca e implica Alegria.
Estando alinhados na sua Presença, na sua Verdade, alinhados no impulso da Luz vibracional, vocês aproximam-se, inevitavelmente, da Presença da Alegria e da Unidade. Não pode haver Unidade quando não há harmonia e sincronicidade. Não pode haver Unidade quando vocês estão mentindo, em relação a vocês mesmos e ao outro, independentemente de quem sejam o outro. A Verdade tem um preço, mas este preço não é muito grande para encontrar a Alegria, para encontrar a Verdade, para encontrar a Unidade. A escolha é sua. No decorrer do impulso da Radiação Arcangélica, no decorrer do impulso da Vibração emitida pela Fonte e pelo Arcanjo Mikael, vocês vão receber os impulsos da Verdade no seio da sua Consciência. Isso exigirá um esforço de ajustamento para falar e viver na Verdade. Para alinhar-se com a Unidade e o Ser, precisarão ser esta Verdade. A Verdade é, de alguma forma o sinal do alinhamento com a Luz Vibracional. Qualquer falsificação tende a curvar a Luz e, portanto, a desviá-la. O princípio da mentira governou o conjunto da Humanidade desde tempos imemoriais. Era necessário, até agora, uma tenacidade a toda prova e inabalável para aproximar-se da Verdade. O que vem a vocês, amados humanos nesta encarnação e neste período, é a revelação da Verdade, o fim, então, das Ilusões, mentiras e falsificações. Isto ocorre fora de vocês, mas também deve construir-se dentro de vocês. Às vezes, isso vai exigir esforços em relação aos seus hábitos. Às vezes, será mais fácil. Mas, no entanto, o alinhamento na Verdade é a absoluta condição para estabelecer, na Verdade, o seu Ser.
Vocês estão, portanto, sendo chamados a viver na Verdade. Vocês estão, portanto, sendo chamados a viver na Luz. Uma decorre da outra. A Verdade é Luz. A Luz chama a Verdade. Colocar na Luz, iluminar, consiste, além do mental, apreender, no instante e na Consciência, a Verdade. É preciso estar vigilantes, estar conscientes a cada minuto de sua vida. Esta consciência não é apenas uma atenção ou uma concentração. Esta vigilância é acima de tudo uma Alegria. Na medida em que vocês penetram a vigilância e a Consciência comum, na medida em que se aproximam da Verdade e que vocês trabalham na Verdade, a Alegria se estabelecerá em vocês. O Alinhamento na Verdade e na Luz oferece uma satisfação que nunca os sentidos poderiam igualar. Inicialmente, isto requer alguns esforços de vigilância, de atenção, e de observação de suas palavras e de seus comportamentos e de suas ações, no seio mesmo da vida cotidiana, para encontrar o comportamento de acordo com a Unidade, as palavras de acordo com a Unidade, o olhar em relação direta com a Unidade e a Luz. Se vocês fizerem o esforço, vocês viverão a resultante interna que é a Alegria. Alegria que leva ao Ser. Trata-se, aqui, não de uma vigilância mental, mas de uma vigilância Vibratória,de uma percepção.
Cada vez que vocês entrarem em ressonância com a Verdade e a Luz em sua vida cotidiana, vocês perceberão uma Vibração justa e um contentamento que vai rapidamente tornar-se uma Alegria interior, percebida como uma Vibração no meio do seu Ser. Este é um aprendizado importante no caminho da sua própria libertação das mentiras. Vocês não podem reivindicar a Verdade e manter a mentira. Vocês não podem penetrar o estado de Ser e manter a Ilusão. Isto vai muito além do que lhes tinha sido pedido até agora. O conjunto de seu Ser, o conjunto de seus componentes devem estar em conformidade com a Verdade. Na medida em que vocês realizarem esta conformidade, vocês vão perceber e sentir com facilidade, e com cada vez mais facilidade, que esta é sua natureza e sua Vibração. A Verdade é Vibração. A Verdade é alinhamento. A Verdade faz vocês entrarem na Alegria. A mentira afasta-os. Compreendam, com a sua cabeça e com seu coração, que nós estamos aqui, muito além das noções usuais, no seio da humanidade, na moralidade. A moralidade é uma função das épocas. Muitas seres se dizem na moralidade perfeita e seus comportamentos são imorais. Isso não será mais possível. Vocês não poderão mais pretender uma coisa e viver outra, exceto com o preço de grandes sofrimentos, no seio mesmo da Consciência e no seio mesmo da Vibração.
O chamado da Luz, o chamado da Verdade e o chamado da Unidade está , no seio da sua humanidade,cada vez mais urgente. Cabe a vocês responder, a criar juizo e a alinhar-se, na Verdade. A verdade, não no seu ponto de vista, não a Verdade do seu julgamento, não a vida do seu mental. Mas, muito mais, a Verdade da Luz e da Unidade. Esta é, portanto, Vibração, percepção, sensação, e não proveniente de uma análise qualquer, ou de um cálculo qualquer. A Verdade é espontaneidade. A Verdade não precisa de reflexão para estabelecer-se. Ela deve passar através de vocês, como uma nova natureza, reforçando em vocês a Vibração da Alegria e seu brilho de Luz. Cultivar a Verdade é bondade. Cultivar a Verdade é estar coerente com a Unidade. Praticar a Verdade é o caminho mais rápido para entrar no Ser. Isso requer de vocês, ao mesmo tempo, a entrega, tal como definida pelo Arcanjo Anael, mas também uma atenção e uma tensão para esse objetivo. Entrega à Luz e tensão para a Verdade participam, em vocês, do estabelecimento da Unidade. Vocês devem ser, no sentido da totalidade de seu Ser, sem nenhuma área de Sombra, o que equivale a dizer, sem mentiras. Vocês devem poder ousar afirmar, não a Verdade de seu mental, mas a Verdade do seu Ser, olhando para vocês mesmos, cara a cara e olhando para o outro, quando o outro está envolvido. Cara a cara. Estando no Coração. Uma série de situações que vocês todos, sem excepção, aceitaram e viveram porque era mais fácil, porque vocês não gostavam de conflitos, porque era conveniente, muito em breve, vocês vão ver que isso não pode mais ser. O impulso da Luz, o impulso da Fonte, lhe pedem para estar nesta certeza e lhe pedirá, cada vez mais, não por palavras, mas pela própria Vibração.
Na medida do aprendizado da Verdade e na medida em que vocês se conformarem, vocês vão constatar que a Vibração do seu Ser, ao nível da Coroa radiante do Coração e da cabeça, harmoniza-se e pacifica-se. Ao praticar a Verdade, vocês estão em paz consigo mesmos e com o mundo. Afastando-se, vocês perdem a paz e afastam-se do Coração. O que, em determinadas circunstâncias, antes, pareciam-lhes benigno como uma mentira ou como fuga, lhes parecerá impossível de continuar. Vocês serão obrigados a ajustar o seu comportamento em relação à Vibração da Verdade. Isso pode custar-lhes inicialmente, mas, no entanto, rapidamente descobrirão que, para vocês, se tornará extremamente fácil e não poderá ser de outra forma, a partir deste momento. O ser humano, no seio desta Ilusão e, no seio desta sociedade, construíu sobre compromissos. Qualquer que seja a importância destes compromissos, tudo foi construído de acordo com as regras de lucro e de perda mínima. Hoje, e muito em breve, isso passará para o segundo plano. Só importará a qualidade do relacionamento consigo mesmos e com todo o Universo. Estar na Verdade é estar na Vibração e na Luz. Mesmo os seres que não estão, a rigor, num caminho espiritual, entenderão isso. Logo, muito poucas pessoas poderão enganar. Isto, evidentemente, pode resultar no seio da sua Humanidade, em fenômenos, num primeiro momento, violentos, como vocês os definem. Mas não se deixem abusar ou levar pela violência. Ela é o fato daqueles que descobrirão, de forma abrupta, a Verdade e a Luz. Vocês não devem nem julgá-los ou condená-los, nem participar disto. A Revelação da Luz e da Verdade, no seio da Vibração, exige, para todos os seres humanos, fases de reajuste. Para os seres que procuram esta Unidade, os ajustes serão mais simples. Mas vocês têm que aceitar que para as pessoas que não conhecem estes princípios, isto possa passar por fenômenos de revolta e de revolução, por fenômenos de violência. Eles só traduzem, de forma violenta, a colocação na Unidade. Então, não julguem, vão além da primeira reação do que vocês vêem.
Vocês ajudarão muito no estabelecimento da Verdade e da Luz, no seio deste mundo, concordando em viver na Verdade, ao concordar em despojar-se do que poderia, as vezes, esconder suas fraquezas. Não esqueçam que do outro que estará na sua frente, e que seu próprio olhar lúcido perceberá a mentira com dor. Então, aceitem, com humildade, com simplicidade, com honestidade deixar estabelecer-se o reino da Verdade e da Luz em vocês, esta Presença que vai enchê-los de Alegria quando vocês tiverem feito, aqui também, o passo necessário para o estabelecimento de sua Verdade, no seio da Verdade eterna. Vocês estão sendo chamados para reencontrar a sua dimensão eterna. Sua dimensão, como já foi dito, de Sementes de Estrelas, de Seres de Eternidade e pura Luz. A pura Luz não pode suportar a Sombra. A Sombra é densidade e peso. Mentir é pesado e impede a sua liberação. O aprendizado da Verdade, fará, de forma inexoravel, com que vocês saiam desta sociedade de mentiras, vocês vão sair dos compromissos, de modo inexorável, quaisquer que sejam estes compromissos. O estabelecimento da Unidade e seu estado de Ser tem este preço. E este preço não é um preço alto, porque vocês perceberão, muito em breve, as vantagens, pela Vibração e pelo Coração, de estar na Verdade e de não colocar distância entre o que vocês vivem dentro e o que vocês têm que viver externamente. Algumas situações ou algumas condições de vida lhes parecerão cada vez mais intoleráveis. Logo que a falsificação e a mentira intervierem em um relacionamento ou num fato, vocês sofrerão. Isso não é punição, mas, ao contrário, libertação. É este mecanismo de aprendizado que vocês têm que viver. Há, naturalmente, outros, durante esta importante fase da desconstrução que vem agora para vocês, muito rápido. Compreendam e aceitem que isso é necessário ao estabelecimento do que vocês buscam, do que vocês já são, mas de forma ainda mais visível, mais demonstrável e mostrável. Sem uma palavra. Sem mentiras. Simplesmente sendo, na Unidade e na simplicidade. Vocês podem pedir a minha ajuda para isso. Eu tenho a experiência no seio da sua dimensão que eu guio desde a minha dimensão.
Então, aqui estão algumas palavras que eu tentei gravar em vocês. Palavras simples, pelo menos assim espero. Então eu lhes peço para acolher agora, pela Vibração e na Luz e na Verdade, a transcrição Vibratória das palavras que eu acabo de dizer.
Irradiação de energia.
Aqui está, queridos humanos, o que eu queria transmitir. Direi, antes de me retirar, que cada vez que vocês dão um passo em direção à Unidade e à Verdade e à Luz, estabelecendo-as no lugar das mentiras, cara a cara com vocês mesmos ou externamente, vocês sentirão, perceberão essa Vibração no seio de seu Coração e de sua cabeça, e também, um véu de luz branca pousará em seus ombros. Esta percepção é para vocês, a maneira de aproximar-se de sua Essência, de sua Presença e de seu Ser. Eu trago-lhes, agora, o meu agradecimento e gratidão por terem ouvido e entendido e percebido o que eu tinha para dar. Eu sou o Arcanjo Gabriel e eu abençôo-os.
segunda-feira, 2 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário