quarta-feira, 18 de novembro de 2009

MIKAEL 17 DE NOVEMBRO DE 2009

MIKAËL
17 de novembro de 2009

Sou Mikaël, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Veneráveis Mestres da Luz, em conjunto, hoje nós abrimos as portas Vibratórias do último acesso ao seu Templo interior. Como eu disse, nós estamos passando, hoje, vocês e nós, a porta que nos aproxima e que aproxima-os, de forma inabalável, da Fonte/ Una de sua dimensão de Sementes de Estrelas.
Hoje estamos inaugurando, juntos, a colocação da primeira pedra que corresponde à sua ascensão no Ser. Eu venho, acompanhado pelo Arcanjo Uriel, para celebrar com vocês esta volta ao seio da tripla radiação do Espírito Santo, do Ultravioleta e da Fonte. Juntos, acolhemos o regresso, na Verdade e na Unidade, da Luz Cristo no seio da sua dimensão. Eu deixo-os e deixo-nos, juntos, elevar a Vibração da acolhida, a Vibração da Luz / Una, a da fraternidade reencontrada no seio da Unidade.
Eu expressarei algumas palavras no final deste trabalho, unicamente para especificar-lhes as circunstâncias do vivenciado no segundo e terceiro degraus, juntos, que deverá acontecer dia 17 de dezembro. Juntos unifiquemos.

... Irradiação de energia ...

Amados Filhos da Luz, hoje abre-se, então, em vocês, a graça e a eternidade. Neste dia e nesta hora, a Vibração de seu Cristo interior, semeada por toda a eternidade no seio desta densidade e de sua Semente de estrela, realinha-se e sintoniza-se com o Mestre da Luz. Cristo interior e Cristo reunem-se em vocês. As portas do ilimitado estão, de agora em diante, abertas. No seio mesmo desta densidade e desta limitação, e desde hoje, numerosos de vocês irão experimentar a fusão da Coroa radiante da cabeça com a Coroa Do Coração, realizando assim, em vocês, em seu Templo interior, o Templo da Unidade. No seio mesmo do seu mundo, a limitação cai, o ilimitado eclode. Através das múltiplas chaves que lhe foram dadas, vocês podem, de agora em diante, todo dia, das 14 às 14 h30, hora francesa, ( 10 horas da manhã do horário de verão, no Brasil) verificar e experimentar isto de forma mais precisa. No entanto, esta porta e este alinhamento são, hoje, funcionais. Eles têm como objetivo devolver-lhes a sua soberania total e a sua conexão com a eternidade, com a Fonte/ Una e com o Cristo. A hora é de revelação. Vocês viverão-na em vocês e no seio mesmo desta humanidade. Tudo o que foi falsificado, deliberadamente escondido, vai cair para elevá-los, no seio desta soberania, no seio da fraternidade de Cristo, no seio da fraternidade intergaláctica da Luz Vibracional da Fonte Una.
Queridos Mestres da Luz, antes de deixá-los prosseguir nesta fusão, de vocês com vocês mesmos e de vocês conosco, eu voltarei, acompanhado pela presença do Anjo da Presença: Uriel, dar-lhes, o segundo sábado de seu mês, as 16 horas (então alguns dias antes de 17 de dezembro) a técnica para realizar da melhor forma possível a fusão com Cristo, dentro de vocês e fora de vocês, e desta vez, na totalidade.
Deixem cair o que deve cair, elevem o que deve elevar-se: este é o seu objetivo. Pelo poder de Cristo em vocês, pelo poder de sua Vibração e de sua elevação, vocês escaparão e levarão seus irmãos para além da ilusão do que cai. Vocês entraram na maior das revelações da história desta Humanidade, no seio da sua jornada no seio desta ilusão. Estejam felizes, estejam na Alegria, porque é um grande momento. Então, eu lhes digo, até o segundo sábado para preparar o degrau que nós abrimos, já hoje.
Durante este período de um mês, vocês vão crescer em Vibração, em Ser, vão perceber a Sombra e a Luz existentes no seio desta dimensão e perceber o final da Sombra nesta Terra. Na Vibração do Amor, na Vibração do Espírito Santo, no Ultravioleta e na Fonte em vocês, não há nenhum temor porque há Ser e Existência, há Unidade, e nada, absolutamente nada dos fenômenos cósmicos e dos fenômenos terrestres que não sejam da ordem da Luz, poderá atingí-los. Eu deixo-os viver o fim da Vibração do segundo e terceiro degraus conjuntos, hoje, no seio do seu corpo que é seu Templo, que deve elevar-se na Unidade e na Verdade.

... Irradiação de energia ...

Queridos Mestres da Luz, o conjunto do Conclave Arcangélico reunido, o conjunto dos 24 Anciãos reunidos, todos em círculo em torno de Maria, estmos prontos, de agora em diante, assim como vocês, para acolher Cristo, na Vibração, na Unidade e na Verdade. A Vibração da Coroa Radiante do Coração e a Coroa radiante da cabeça se tornará, para que vocês, cada vez mais perceptível. Esta não é uma visão intelectual ou mental, mas uma vibração bastante física, percebida ao nível de seu Templo interior e ao nível do topo do seu corpo físico. Estas duas Vibrações vão aproximar-se e unificar-se. Numerosos de vocês vão começar a experimentar a não-dualidade, a Presença em Si mesmos, no seio do Ser, a religação à Fonte e a Liberdade da Fonte. Isto é agora.
Digo-lhes, agora, muito em breve. Por ora, contentem-se em alinhar-se com a Vibração Cristo percebida ao nível de suas Coroas radiantes. Eu lhes digo enquanto a mim, e o Anjo da Presença Uriel, também: até breve. Deixamo-los agora, no seio desta Unificação, viver o que vocês têm que viver ainda alguns instantes. Agora.

... Irradiação de energia ...

Nota :
Na intervenção de Mikael, trata-se da fusão do 2 ª e do 3 ª degraus em 17 de Novembro e 17 de Dezembro. Aqui está a explicação de Anael « Os degraus, em número de 7, correspondendo aos 7 chakras maiores estão atualmente ativados no homem e no seu Sistema Solar. O Conclave acelerou temporalmente a ativação, e então, 2 degraus foram realizados ao mesmo tempo, dia 17 de novembro. Assim, serão os mesmos, dia 17 de dezembro . «
Todos os horários indicados estão no horário francês na mostra. O Link Jet Lag(http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html) permite deduzir a hora local.
Mikael marcou um encontro sábado, dia 12 de dezembro as 16 horas. ( 13 horas no horário de verão do Brasil)

Um comentário:

  1. Olá Nicole,
    Creio que o horário a ser seguido no dia 12 de Dezembro no Brasil, na vigência do horário de verão, é o das 13h00.
    Vários sites da internet permitem esta elucidação.
    Abraço de Luz,
    Zulma Peixinho

    ResponderExcluir