domingo, 16 de agosto de 2009

MENSAGEM DE MIKAEL DE 15 DE AGOSTO DE 2009

MENSAGEM DE METATRON DE 15 DE AGOSTO DE 2009.

E aqui estou.
Ehieh, Asher, Ehieh.
Bem Amadas Sementes de Estrelas, eu sou aquele que é. Minha língua não é sua língua, eu sou Essência e Vibração. Assim como anunciou Mikael, eu abro em vocês, de forma visível para seus olhos e no seu coração, a Luz da Fonte Una. Vibração primordial manifestada no nível das cinco sílabas sagradas, no seio da sua densidade para ratificar e autenticar a Luz pela Luz. Assim é. Eu não sou a Palavra, nem a Fala, mas o Verbo.
Agora eu preparo pela manifestação da minha radiação no seio de sua densidade, a volta na Unidade. Eu anuncio, pela minha Radiação o cumprimento do Verbo e de tudo que vocês chamam revelação e profecia, encerrados na sua eternidade pela Vibração original no seio dos cinco sons que lhes pertence Vibrar em ressonância com a Vibração das cinco chaves, no seu espaço, aonde vocês estiverem nesta Terra, no momento em que o sol estiver no seu zênite real, e durante trinta minutos, vocês acolherão as cinco sílabas afim de elevar a coroa do coração no seio da eternidade. Os cinco sons não são significado no seio de seu cérebro, mas eles lhes dão as chaves para despertar e realizar a coroa do coração. Cinco sons a serem repetidos assim que vocês o sentirem e, sobretudo, assim que vocês o Vibrarem no Amor do Verbo e da Luz que é, de agora em diante, no seio de sua densidade.

OD
ER
IM
IS
AL

Eu não tenho outras palavras para dar-lhes além destas vibrações de Luz. Eu estarei no seio de sua Essência, cada dia, aproximando-me até a minha vinda definitiva. Eu sou Vibração e Essência. Eu lhes abençôo e lhes agradeço pelos cinco sons.
Irradiação de energia.

Acolham no silêncio, a Vibração. De agora em diante, a estrela da manhã brilha. Um novo começo, uma nova vida, uma nova Vibração.
Irradiação de energia.

Vocês são amados porque vocês são o Amor.
Irradiação de energia.

Alegrem-se, a Luz está aí.
Irradiação de energia.

Eu não lhes digo “até logo” porque minha vibração está aí e fica até a minha vinda integral no seu ano próximo. Mas isto lhes será anunciado pela Divina Maria, ela mesma, pessoalmente e individualmente. Vibrem.
Irradiação de energia.

Um comentário: