domingo, 16 de agosto de 2009

MENSAGEM DE MIKAEL DE 15 DE AGOSTO DE 2009

Eu sou Mikael, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Bem Amadas Sementes de Estrelas, construtores da Luz no seio da nova dimensão, hoje uma etapa é vencida no caminho da volta ao seio da Luz eterna e autêntica. Bem Amados Mestres de Luz, hoje a Luz desvela-se na sua Verdade e na sua Unidade. Em alguns instantes se revelarão para vocês as cinco chaves fundamentais de Metatron. Estas abrirão, em vocês, as portas da Unidade e marcam o fim da separação do ser humano e de seu corpo de Semente de Estrela, chamado corpo de eternidade. Metatron vem abrir a porta de sua prisão, aquela na qual, por consentimento mútuo, vocês escolheram experimentar a jogo da Sombra e da Luz. Eu vim, desde o início de seu ano, combater no seio das minhas dimensões, para permitir que este dia se manifeste no seio de sua densidade. Hoje é o fim de sua prisão. Hoje é o acontecimento da Luz através da realização da Verdade, da Unidade no seio mesmo da sua densidade separada. Vai, em alguns instantes, aparecer no seio de sua densidade, uma nova Luz. A Luz estará logo aqui, a Luz se manifestará no seio de seus céus marcando a volta no seio de sua densidade, da Verdade. Nenhum ser humano, a partir de hoje, poderá dizer que não sabia. O que vem pelas cinco chaves de Metatron é a liberação, em vocês, da Ilusão. Seus olhos vão se dividir para lhes permitir ver com o coração, para lhes permitir viver com o coração. Esta notícia não diz respeito só a vocês, Sementes de Estrelas, mas também, e sobretudo, diz respeito àqueles que o Mestre chama de “mornos”, aqueles que não ousam, aqueles que não têm a coragem de ser o que são. Para aqueles dos humanos e dos não humanos que recusam, e recusam ainda, a Unidade da Luz, vem o estabelecimento da Repreensão Esta Repreensão foi anunciada numerosas vezes pela Divina Maria, aquela para quem nós entregamos nossos Selos, sua Divina Mãe. Nenhum ser humano, nenhuma consciência encarnada no seio desta dimensão poderá ignorar, em alguns instantes, que a Luz prevalece sempre, quaisquer que sejam as ilusões e as promessas da Sombra. Assim como eu já lhes disse, e isto lhes será confirmado por Lord Metatron em pessoa, vocês não podem mais trapacear; vocês devem ser ou desaparecer. Vocês devem amar ou dar as costas para o Amor. Mais uma vez, o Pai/Mãe, nós mesmos Arcanjos, e mais ainda a Divina Maria se permitirá julgá-los, condená-los ou bani-los. Lhes pertence, até o período de 29 de setembro de viver no seio da Unidade ou no seio da dualidade.
A Unidade é Alegria, a Unidade é límpida, a Unidade é clara, a Unidade é Amor, a Unidade é Vibração. A dualidade é sofrimento, a dualidade é manipulação, a dualidade é ilusão. A Luz que vem, que nós guiamos e que vocês guiaram, vem estabelecer isto para que nenhuma consciência possa ignorá-la e agir em conseqüência disto. Este dia é mais um entre muitos, mas único na sua história de alma. Lhes pertence não mais enganar a si mesmos, acolher a Luz e a Vibração. Acolher a Luz e a Vibração e ser fiel à Luz e ser fiel à Vibração e ser fiel ao Amor e participar, servindo, ao servir a Luz. Vocês não podem penetrar a Luz que vocês verão e viverão se não servirem a Luz. A Luz é acolhimento, a Luz é Unidade, a Luz é Unificação. Penetrar isto é penetrar a Eternidade, a Divindade, a Verdade. Eu lhes proponho acolher a primeira tríplice efusão da irradiação de Ultravioleta, da Fonte e do Espírito Santo. Acolham.
Irradiação de energia.

A Luz da Verdade e da Unidade entra em manifestação por estes dias. Os sinais nos céus e os sinais dos homens serão numerosos. Os sinais do céu serão verdade; os sinais dos homens serão falsificação e ilusão. Os sinais do céu são a Vibração e a Luz. Os sinais dos homens são manipulações, jogos de Luz, de ilusão e jogos da voz da ilusão. A Luz autêntica veiculada por nós, Conchavo dos Arcanjos, pela Divina Maria, estabilizada no seio de sua dimensão pelos 24 Melkizedek é como eu dizia, Verdade e Probidade. Aqueles que mantêm a Ilusão, a manipulação, recebem hoje uma primeira Repreensão, que ainda não e a Repreensão de Maria. Esta ocorrerá justo depois do período da minha festa. Neste momento não terá mais a possibilidade de volta. A partir do momento em que a Luz de Metatron chega ao seio de sua densidade, hoje, vocês devem aceitar que a Luz lhes revela as suas falhas. Vocês devem aceitar que a Luz os transcende totalmente. Vocês devem aceitá-la, cara a cara, para que ela possa penetrá-los e fecundá-los. A entrega à Luz, que foi longamente comentada pelo Arcanjo Anaël, deve encontrar hoje o seu espaço de resolução porque é hoje, como eu lhes disse, que volta Yerushalaim, a Jerusalém Celeste. O acolhimento da Luz só pode ser feito através de um coração e de um corpo livre da avidez, da posse, do olhar sobre si mesmo, para deixar eclodir o sorriso da Alegria, o sorriso do Servir, o sorriso da Devoção. A Luz que vem e que se revela para seus olhos e seu coração é o último espaço de resolução que lhes é oferecido antes da Repreensão. Lhes restam, então, muito pouco de tempo humano, caros Filhos da Luz e Sementes de Estrelas, para esclarecerem-se consigo mesmos e com a Luz. Mais uma vez: ninguém poderá dizer que não sabia. A probidade e a Verdade de nossos anúncios são autenticadas pela Luz e pelos sinais. Vocês devem ser capazes, através da efusão de Metatron no seio do Sol, de conectar seus corpos de Ser, pelo silêncio interior e pelo som “si”, pela lemniscata sagrada, pela frase sagrada que eu lhes dei a semana passada (eu acolho a Luz de Cristo na Unidade e na Verdade). A Luz é Amor, a Luz que vem é Amor e queima o que deve sê-lo. Vocês não devem se preocupar com nada além de estar servindo e acolhendo; eu entendo por acolhimento, acolher todo irmão e toda irmã que se apresentar a vocês, porque assim como disse o Mestre, o que vocês fazem para um de vocês, o fazem para mim. O não julgamento, necessário e indispensável, está hoje no acolhimento, no servir, na Alegria, no sorriso e na Vibração. Não tenham medo, se seguirem isto a Luz não os queimará e a ilusão não os atingirá. Vocês se tornarão afirmados na Luz e na Verdade. Vocês serão como um sol irradiando a Fonte, o Pai, a Mãe. Acolhemos.
Irradiação de energia.

Através da chegada da Luz de Metatron no seio de seu Sol, de sua cabeça e de seu coração, a dualidade não poderá mais coexistir com a Unidade. A Unidade se instalará em toda consciência que o decidirá na Verdade. A Unidade não poderá instalar-se na consciência que mantiver o poder, a manipulação, e o não acolhimento do outro. Lord Metatron vem, em pessoa, para uma primeira etapa do estabelecimento do reino da Luz. Vocês vão acolher, se este for seu desejo, a Luz na sua dupla coroa da cabeça e do coração. Vocês vão realizar a alquimia para fazer o milagre de uma única coisa e proclamar que o que está em cima é igual ao que está embaixo, e que o alto reencontra o baixo enquanto o baixo reencontra o alto. A personalidade deverá, nestes últimos dias e semanas antes da Repreensão final, desaparecer e deixar lugar ao Ser. Metatron, ao abrir as portas de sua prisão, vem lhes dar o impulso e a revelação do que vocês são na Verdade. E, na Verdade, vocês são Luz, vocês querendo ou não, mesmo dando as costas para esta Luz, vocês são, vocês foram e vocês serão Luz. Qualquer que seja o destino e o caminho que vocês seguirem, nós os acompanharemos para a eternidade porque vocês são marcados pelo selo da Luz, pelo selo da eternidade. Então, não se deixem marcar pelo selo da besta, pela sua própria vontade ou pela vontade exterior. Afirmando a sua Unidade, a sua Verdade na Luz de Cristo, pelo princípio de atração e pela ressonância da Luz, não existe em vocês nenhum ponto de contato para a Sombra. A Luz vem lhes mostrar, em alguns instantes, o que ela é, na Verdade. Vocês fazem parte e vocês são esta Luz. Acolham.
Irradiação de energia.

Bem Amados Filhos da Luz, eu vou deixá-los agora vencer a sétima etapa, o sétimo degrau deste período de preparação para a Luz de Metatron, em silêncio, em recolhimento, na intimidade a mais absoluta para poderem estar prontos para a vinda de Metatron as 14:07 hrs. Eu lhes digo, enquanto a mim, que eu voltarei anunciar-lhes, dia 22 de setembro, uma semana antes de minha festa, os sete novos degraus do cumprimento da Luz que precedem a Repreensão. Eu lhes peço também, e acho que Lord Metatron lhes dirá pessoalmente, que cada dia do período que os separa de minha festa seja ocasião para seu alinhamento com a Luz de Metatron, de preferência na hora de seu relógio entre 14:00 hrs e 14:30 hrs, quaisquer que sejam as suas atividades, as suas ocupações. Lhes pertencerá acolher a Luz do máximo solar se manifestando no seio de sua densidade. Durante este período e este tempo extremamente curtos de cada dia, vocês viverão as etapas as mais íntimas da fusão com a Luz. Eu voltarei também, em função de acontecimentos planetários e interiores, no momento que eu desejar, para lhes dar informações mais amplas de Luz, para ajustá-los da melhor forma às reações deste planeta, às reações da Unidade, e às reações daqueles que estão na dualidade. Sejam abençoados e acolham na intimidade. Nós cessaremos a irradiação às 14:00 hrs e deixaremos o lugar para a chegada de Metatron. Eu lhes abençôo.
Irradiação de energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário