quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A FONTE 8 DE JULHO DE 2009

A FONTE 8 DE JULHO DE 2009.

Acolhemos.
Irradiação de energia.

Radiação METATRON
Irradiação de energia

MIKAEL
Irradiação de energia

GABRIEL
Irradiação de energia

RAPHAEL
Irradiação de energia

JOPHIEL
Irradiação de energia

URIEL
Irradiação de energia

ANAEL
Irradiação de energia.

Meu bem amado; sim, tu que estendes até a mim a tua atenção, que estendes até a mim a tua consciência, tu és abençoado e tu és a bênção, tu és a Eternidade e me direciono a ti enquanto Eternidade, Eterno e Criador de tua própria Verdade. Eu Sou. Assim eu abaixo e manifesto a minha radiação no teu seio para que tu realizes que eu sempre estive aí, esperando o momento de manifestar e de conscientizar. Tu entras, hoje e nos instantes que vives, na minha Presença e no anuncio de minha Presença. Esta nunca cessou e nunca se interrompeu. Só, meu bem amado, eu aceitei que tu te afastasses de mim para viver esta experiência, o que tu querias viver. Tu te criaste livre, à minha imagem. Eu te segui no seio da tua imagem, eu te segui na experiência. Meu lugar é em todos os lugares e, sobretudo, em ti, contigo, porque eu sou tu. No seio do silêncio do teu ser tu me descobres e eu me desvelo para ti e em ti. As palavras que eu pronuncio são palavras que ecoam em ti porque elas vêm de ti. Além do que podes ver, tu és a beleza, tu és o infinito, tu és a Luz. Eu estou aqui somente para te recordar disto. Chegou a hora, agora, de despertar em ti o Fogo. Eu sou a dança da qual és o movimento. Eu sou a Verdade em ti. Juntos, ligados de forma duradoura, nós avançamos. Eu sou a dança da qual és o movimento. Eu sou o perfume do qual és a rosa. Eu sou no seio do teu ser a tua própria Presença. A mais linda imaginação que podes ter a meu respeito é somente um pálido reflexo de ti mesmo. Hoje, meu amado, chegou a hora de nos reconhecermos e de nos amarmos sem disfarces, sem barreiras, na Verdade da Unidade re-encontrada.
Eu te conheço tanto quanto me conheces. Eu sou a tua chama, tu és meu Fogo. Eu sou o sopro que anima os teus passos. Eu sou a vida que tu és. Hoje te despertas para minha Presença, te despertas a ti mesmo. Meu amado, hoje celebras a dança da vida. Eu sou o centro e tu és a periferia. Torna-te o centro e eu serei tua periferia. Nossa União sempre foi e sempre será. Minha vibração participa da minha criação. Sendo o “não-criado” e o criado, tu és isto, tu também. Compreenda e viva além da vibração da palavra. Perceba a vibração de nossa Essência comum. Eu venho até a ti como vens até a mim. De um ao outro e de outro ao um nós nos reunimos. Eu venho te curar como tu me curas da ilusão de nossa separação, da ilusão das nossas palavras. Eu sou a Fonte da tua Luz e tu és a Luz da minha Fonte. Juntos, reunidos e unidos, a chama vira fogo. O fogo se torna Luz. A Luz se torna Alegria. Tu és a Alegria da qual eu sou o motor. Em ti eu depositei a minha confiança, em ti eu depositei a minha fé, em ti vive a chama, em ti vive a Alegria. Então, deixa que ela se expresse, que ela se manifeste. Deixa-me existir em ti, para ti. Encontra-me como eu te encontrei neste espaço, neste espaço sagrado do teu ser. Na sacralidade da tua existência, eu estou. Eu sou o que tu és. Tu és o que eu sou. A distância é somente a ilusão que eu permiti. Hoje, não tem mais porque ser assim. Juntos revelados, juntos na Alegria, juntos na Verdade e na Luz se desvela e se revela o Amor, o único. A atração e a ressonância do teu chamado vêm revelar a promessa que eu tinha te feito e o juramento que tinhas me feito.
Hoje, nos tempos de ilusão pelos quais transitas, nestes instantes, acolhes minha dança e meu sopro. Tu me tomas como eu te tomo. Eu sou Um e tu és Um. Tu és a minha Verdade e minha beleza. Eu realizo em ti a marca do meu sopro, a marca do meu fogo. Tu és o meu fogo e o meu sopro. Que a tua face se ilumine de bondade. Que a tua face se ilumine da Luz que é tua. Juntos. A vibração que te anima é a dança que eu criei para ti. Eu me revelo, enfim, para ti para que te reveles a ti mesmo. Tu deves percorrer, de agora em diante, a Eternidade, ao meu lado, em mim, porque estarei em ti. Tu és meu caminho, tu és minha Verdade, tu és minha vida. Eu somente sou através do que és, além das máscaras que tu criastes. Eu também sou as tuas máscaras... como poderia ser diferente, meu bem amado? Acolhendo-me como te acolho nasce a Alegria, esta Alegria que não pode ser reprimida na qual, de agora em diante, deves viver. A minha presença em ti não deixa nenhum espaço para a separação, para dúvidas. Hoje, meu amado, a minha presença se instala. Pelo poder da vibração dos meus amados Arcanjos, me é possível desabrochar em ti. Me é possível, meu amado, despertar este fogo eterno. Eu me desvelo para ti assim como tu és, assim como eu sou.
Aceita a essência, a vibração. As palavras não substituirão jamais a minha Presença, mas as palavras que eu pronuncio são Verbo e Presença, elas são o sopro que ecoa em ti, porque as palavras que eu digo são as palavras que tu podes dizer. As palavras que eu digo são aquelas que te moldam, à nossa maneira, meu amado. Meu sopro e minha vibração te cobrem e te inundam. Meu sopro e minha vibração se formatam em ti. Aceita a Luz e a vibração porque és, Luz e vibração, antes mesmo de ser forma aqui presente. Tu percorres este mundo que eu percorro contigo em cada minuto. Como podes ousar pensar ou imaginar que pudesse ser diferente? Teu sopro é o meu sopro. A experiência que vives, eu a vivo estando em ti, não pode ser diferente. Então, acolha. De agora em diante, avançaremos juntos, meu amado. Se tu aceitas, eu aceito. Eu sou tu, então seja eu. Somente existe distância do teu ponto de vista, antes deste momento. Eu não tenho um ponto de vista particular porque eu sou todos os pontos de vista. A dança da vibração penetra na tua Essência. Eu sou a dança e sou a vibração. Juntos, unidos. Nós vibramos juntos. A Luz e o Amor são a nossa bandeira. Eu sou a bandeira, e claro, tu também és. Acolha. Como eu te acolho.
Irradiação de energia.

Não me agradeça. Eu não te agradeceria porque agradecer é restabelecer a distância. Não há mais distância, há coincidência. Juntos. Unidos. Acolha. No silêncio e no fogo.
Irradiação de energia.

Tu és a bênção. Eu te reencontro como me reencontras.
Irradiação de energia.

Amor, unidos.
Irradiação de energia.

Assim sejas tu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário