domingo, 21 de fevereiro de 2010

SRI AUROBINDO 17 DE FEVEREIRO DE 2010

SRI AUROBINDO 17 DE FEVEREIRO DE 2010.

Eu sou Sri Aurobindo, Bem Amados irmãos e irmãs em encarnação, recebam as Bênçãos e as Saudações do conjunto dos 24 Melchisedech. Eu venho até vocês, hoje, como foi anunciado pelo Arcanjo Mikael há algumas horas. Este, efetivamente, desvelou para vocês, a aproximação final do supra mental de sua dimensão, de sua Consciência e, então, de suas Vidas. Eu venho, então, para dar-lhes, se vocês aceitarem, alguns conselhos, alguns ensinamentos sobre a melhor maneira, para vocês, de aproveitar esta encarnação na Luz no seio da sua Dimensão. Quando vivo, através dos meus escritos e através, sobretudo, da Ioga Integral, eu tinha tentado inicializar e iniciar o que ia acontecer com a humanidade e que, hoje, aconteceu. Como lhes disse o Arcanjo Mikael, o período que os leva desde hoje até o dia 17 de março é uma etapa em que os véus da Ilusão devem cair, em vocês e à sua volta. A construção do ser humano no seio desta densidade explica, de maneira muito lógica, que o desvelar da Luz e a encarnação da Luz Vibracional no seio da sua Dimensão passe e passará por fases de resistência. No seio desta incrível expansão de sua Consciência, a personalidade deverá viver e evacuar certa quantidade de fenômenos de resistência, de bloqueios ligados as últimas sombras presentes em vocês. É capital, durante este período prepará-los ativamente para deixar a Luz Vibracional agir em vocês sem fazer uso das forças e da vontade da personalidade para resolver o que deve ser resolvido em vocês, para permitir-lhes uma melhor estabilização e uma melhor amplitude de Luz. Esta reconexao com a Luz é uma etapa importante. Há dois meses, desde exatamente dia 8 de dezembro, nós preparamos, com vocês, ativamente, a fusão da Coroa Radiante da cabeça e da Coroa Radiante do Coração. Hoje, a Vibração da Luz supra mental deve transbordar largamente o limite de seu Templo Interior, de seu peito para manifestar-se e irradiar o conjunto de suas estruturas, o conjunto de suas funções, desmascarando, assim, as regiões de Sombras, as regiões não transparentes, as regiões que, então, precisam ser colocadas na Luz, ser reveladas para se dissolver.

Além da faixa horária das 19:00/ 19:30 horas (horário francês) e como alguns de vocês neste planeta já perceberam, desde já há algumas semanas, extrapolamos este horário iniciando-o uma hora antes. A partir de hoje vocês têm a possibilidade de nutrir-se no Supra mental permanentemente, em cada sopro, em cada segundo do seu tempo. Lhes é então possível, hoje, muito mais facilmente do que quando eu era vivo, realizar a Ioga Integral que eu vou chamar, se vocês permitirem, de Ioga da Verdade. A Ioga da Verdade consiste em acolher, sem julgamento e em toda clareza, o Supra mental no seio de seu Templo Interior e de deixá-lo irradiar-se no seio de suas estruturas. Estes momentos e este período são ideais para pacificar a esfera emocional, a esfera de suas feridas, a esfera de suas resistências. Vocês devem simplesmente observá-las, observá-las manifestar-se, se tornar mais densas, cristalizar-se e, depois, enfim, dissolver-se. Não é necessário, nem desejável abordar estas regiões de Sombra do ponto de vista psicológico ou tentar elucidar a causa. Se a causa volta à sua Consciência, acolham observando. Se não há nada que venha à sua Consciência não há que buscar nada. Não esqueçam que estas regiões de resistência e de sofrimento podem ocorrer devido ao fato, simplesmente, da chegada da Luz no seio de suas estruturas. O tornar mais denso e a pressão da Luz Vibracional do Supra mental no seio de sua Dimensão e de suas estruturas, são o agente revelador e o agente de cura.
Eu venho então, comunicar-lhes, ensinar-lhes alguns meios simples para favorecer o trabalho de esclarecimento e de dissolução do que deve ser dissolvido em vocês. Além dos momentos privilegiados das 19:00/19:30 horas, vocês têm a possibilidade, no seu ritmo e de acordo com seu desejo, de alinhar-se com a Luz Supra mental e de deixá-la trabalhar em vocês. Os meios de favorecer este trabalho são extremamente simples, no seio da Ioga da Verdade. Primeiro algumas regras comportamentais que reaproximarão vocês da Unidade e do Ser: não julguem. Nunca falar de alguém. Nunca condenar. Amar acima de tudo. Isto define as condições anteriores as quais vocês devem estar atentos e que devem permitir ao Fogo do Amor manifestar-se até o nível celular. Tendo respeitado estas atitudes comportamentais, será preciso, depois, buscar os meios, não de dissipar, mas de fazer circular o Fogo em vocês para que este dissolva as regiões de resistência e as regiões de Sombra, de forma natural. A primeira coisa, muito simples de ser realizada, é a respiração Consciente. Esta respiração Consciente não precisa das técnicas do Pranayama. Ela não precisa das técnicas da respiração alternada. Mas esta respiração precisa ser uma respiração Consciente, quer dizer que a Consciência deve centrar-se no ato de respirar sem buscar enraizar este sopro no seio de seu Hara, sem tentar visualizar nada, mas, simplesmente, colocar o ritmo de sua respiração na chegada da Luz Supra mental em vocês. Estando conscientes de sua respiração, muito facilmente, no decorrer de alguns minutos de seu tempo, vocês perceberão que sua respiração está no ritmo da Vibração do Fogo em vocês. Esta respiração não será nem superficial nem profunda. Ela será natural e realizada, se possível, com a boca entreaberta.

O segundo ensinamento da Ioga da Verdade diz respeito, por um lado, à posição de suas mãos que vocês realizam durante o horário das 19:00/19:00 horas, mas também à uma inclinação de sua cabeça para a frente permitindo liberar uma região específica e posterior do chakra da garganta e duas regiões importantes na região das carótidas – chamadas “sinus carotidianos” ou ainda “Alta Major”- que permitirão gerar no seio de seu cérebro e no seio de seu Coração um fluxo de Luz Vibracional. Durante os momentos de perturbação, durante os momentos de sofrimento, durante os momentos de agitação, vocês terão, através destas duas técnicas simples, a capacidade de restaurar muito rapidamente, a Luz. Esta, por sua vez, será capaz de dissolver as regiões de tensão, as regiões de sofrimento, as regiões de agitação. No seio desta pulsação de Vibração/Luz vocês constatarão que a Vibração da Luz, em vocês, se torna cada vez mais rápida. Um sentimento novo invadirá, então, vocês muito rapidamente permitindo então aproximar-se dos mundos da paz suprema Shantinilaya e também os estados de Samadhi. Isto será realizado na posição sentada onde a posição da cabeça pode, o mais naturalmente possível, cair para a frente. E vocês estabelecerão assim o ritmo das pulsações e das Vibrações da Luz no seio de suas estruturas levantando muito levemente sua cabeça e depois, baixando-a, muito levemente.

Vocês dispõem também, de um elemento maior, no seio da natureza, que lhes permitirá alinhar a Coroa Radiante do Coração e da cabeça reunidas em seu Coração, com o Fogo da Terra ao nível de seu Sacro. Este agente e este vetor de circulação da Luz em vocês é a árvore. A árvore é um vetor maior de alinhamento em vocês e de sua própria Revelação da Luz. Bastará, durante as cristalizações importantes, encostar-se (de costas) numa árvore. Vocês poderão também fazê-lo em pensamentos, pensando em uma árvore que vocês conhecem e da qual já se aproximaram. Neste período, o Fogo do Amor desencadeará, no seio de seu corpo, na sua totalidade, uma Vibração pulsante de natureza quente e picante acompanhada de uma expansão da Consciência nas esferas da beatitude e nas esferas da Unidade. Vocês não têm mais nada para buscar, mais nada para criar, mais nada para manifestar. Conseguindo realizar facilmente esta Ioga da Verdade, vocês constatarão que as regiões de Sombra e as regiões cristalizadas se dissolverão sem dificuldade, com facilidade. Assim é o trabalho da Luz, que lhes permitirá, durante este período, manter-se abrigados dos aspectos desagradáveis da dissolução última da matriz e das forças astrais ainda presentes nesta Terra. Numerosas daquelas que vocês chamam entidades estarão presentes. Elas não devem assustá-los nem agitá-los porque, nos princípios da Ioga da Verdade que acabo de dar-lhes, elas não terão nenhum peso em relação à Vibração do Fogo que animará vocês. Adquiram o costume, quando for possível, de contatar esta Vibração Luz, de amplificá-la através da sua respiração e pela posição de sua cabeça, pela natureza e pela árvore. E não esqueçam de ficar na bem aventurança, no Serviço e na neutralidade. Assim será realizada, em vocês, a Ioga da Verdade que lhes permitirá abordar os dois últimos Degraus de Mikael e de despertar, em você, o Fogo da Terra e de juntar o Fogo da Terra ao Fogo do Coração e ao Fogo da cabeça, realizando em vocês a unificação final ao seu Ser, criando, em vocês, uma estabilidade emocional e mental nova, uma Alegria nova, um estado de clareza e de transparência forte, eu diria inclusive, cada vez mais forte e cada vez mais intenso. Caros irmãos e irmãs, não há mais nada a fazer além de realizar isto na confiança na Luz e no respeito da bem aventurança.

A partir do momento em que vocês estabelecem em vocês, estas regras simples, vocês constatarão muito facilmente que vocês alcançam domínios de Consciência que, para muitos de vocês, nunca tinham sido alcançados. No seio destes campos de Consciência, vocês viverão a beleza, vocês viverão o desapego. Vocês viverão como o Arcanjo Uriel já fez vocês viverem, a Presença em si mesmo, a Presença no Ser. A sua personalidade será transmutada. Sua personalidade será purificada. Vocês poderão, então, direcionar-se com serenidade, com fé, com certeza, na direção dos últimos degraus do Arcanjo Mikael. Vocês prestarão também um favor a Terra e aos seus irmãos e irmãs, elevando, realmente e na Verdade, o nível Vibratório da Terra. Um único ser humano realizando de forma perfeita a Ioga da Verdade pode realmente elevar o nível Vibratório da Terra, transcender-se e transcender seus arredores. Então imaginem, levando em consideração a quantidade que vocês são neste planeta, se vocês realizarem isto nos horários em que nós temos um encontro, mas também em horários que lhes são próprios, o caminho da Humanidade se direcionará, então, para uma transição possível, suave. Quaisquer que sejam as anomalias deste mundo que se apaga, o mundo novo nascerá, em vocês e na sua volta, sem sofrimento. Cabe a vocês decidir, cabe a vocês fazer funcionar, cabe a vocês realizar isto. Como nós, sempre, sem excessao , todos, sempre lhes dissemos, nós não podemos realizar este trabalho no seu lugar, nós só podemos trazer-lhes certa quantidade de energias e de qualidade de Consciência que cabe a vocês tornar suas e manifestar no seio desta densidade. Os momentos que vocês vivem, neste momento, são únicos na história da Humanidade. Eles correspondem, por analogia, ao estabelecimento de uma nova era, a era de ouro, como aquela que foi inicializada na criação de Atlântida, uma nova Consciência, uma nova Vibração, uma nova Luz. Como disse Mikael, realizando a Ioga da Verdade, vocês poderão manifestar, em vocês, a Presença e o contato com o Mestre da Luz que está se direcionando agora para seu Sistema Solar. Vocês são muito numerosos a esperar por este momento. Estes momentos são efetivamente magníficos, mas eles exigem de vocês um investimento, um trabalho. Assim é a Ioga da Verdade. Caros irmãos e irmãs na Humanidade e encarnados, se existe em vocês questionamento em relação a isto, posso desenvolver o que eu disse.

PERGUNTA: A RESPIRAÇAO QUE FOI DESCRITA É MAIS UM RESPIRAÇAO PELO NARIZ?
O importante é a boca entre aberta. O ar passará onde ele deve passar em função das regiões de menor resistência. Vocês não devem direcionar esta respiração pela boca ou pelo nariz. Ela se estabelecerá onde deve se estabelecer. O importante é a boca entre aberta.

PERGUNTA: TRATA-SE DE UMA RESPIRAÇAO ABDOMINAL OU MAIS ALTA?
Eu disse, nem uma nem outra. A respiração o mais natural possível para vocês. Se a sua respiração é abdominal, deixe-a estabelecer ao nível do abdômen. Se ela é superficial, deixe-a estabelecer-se ao nível superficial. Vocês não devem decidir neste procedimento, nem controlar, mas deixar agir o ritmo da inspiração e da expiração.

PERGUNTA: QUANDO SE FAZEM ESTES MOVIMENTOS DA CABEÇA, ALTO/BAIXO, É NORMAL SENTIR TONTURAS?
Isto faz parte do processo da Ioga da Verdade. Há, efetivamente, em alguns indivíduos, uma perda dos pontos espaço/temporais do corpo, podendo desencadear uma pseudo tontura que marca o que foi chamado, em outros momentos, de “switch” da Consciência, o momento onde vocês passam de uma Consciência comum para uma Consciência alargada. O momento onde vocês passam da Consciência da personalidade para a Consciência de Ser.

PERGUNTA: QUAL DEVE SER A AMPLITUDE DESTE MOVIMENTO DA CABEÇA?
Ele deve ser natural, também, como a respiração. Como se vocês deixassem a sua cabeça cair para frente. E, num dado momento, através da respiração natural, sua cabeça se levantará de novo, num ritmo que lhes é próprio, mas que será, de qualquer forma, lento, não rápido.

PERGUNTA: QUANDO SE SENTE, NESTES MOMENTOS, UMA FORTE DOR NAS COSTAS, O QUE FAZER?
Isto faz parte do processo. A árvore da Vida que é sua coluna vertebral é o lugar através do qual o Fogo circulará de cima para baixo e de baixo para cima, antes de difundir-se no conjunto do corpo, tanto para cima como para baixo. Basta ir além da zona de percepção da dor que se dissolverá, por ela mesma, com a respiração.

PERGUNTA: A BOCA QUE RESSECA E A SENSAÇAO DE SEDE ESTAO LIGADOS AO MESMO PROCESSO?
Sim. O Fogo necessita de um acréscimo hídrico e eletrolítico importante. Vocês precisam, durante este período, de minerais. Vocês precisam durante este período de líquidos em quantidades importantes, para permitir ao Fogo, falando de forma figurada, escorregar nas suas estruturas, penetrá-las, transformá-las, fornecer de alguma forma, a este Fogo do Amor, a este Fogo do Coração, o combustível necessário para seu desabrochar.

PERGUNTA: QUE TIPO DE MINERAIS PODEMOS INGERIR PARA AJUDAR-NOS NESTE PROCESSO?
A maioria dos minerais será absorvida de forma natural. Alguns sucos de frutas ou de legumes são perfeitamente indicados porque ricos nestes diversos minerais essenciais à combustão e ao Fogo da Terra. Não é necessário absorver produtos de síntese. Permaneçam com produtos naturais como suco de tomates, suco de cenouras, suco de uvas, suco de maças.

PERGUNTA: FORAM SITADAS FRUTAS VERMELHAS. É UMA NECESSIDADE?
Sim.

PERGUNTA: A NÍVEL ALIMENTAR É RECOMENDADO PROSSEGUIR COM UMA ALIMENTAÇAO LEVE, INCLUSIVE LÍQUIDA, OU PERÍODOS DE JEJUM?
Sua Consciência lhes dirá. Em determinados momento o Fogo necessitará de um aporte mais importante e, em outros momentos, o aporte alimentar será restrito por ele mesmo porque vocês sentirão uma saciedade muito mais rápida, com muito menos alimentos. Aí, trata-se de um aspecto, eu diria, pessoal, de cada um.

PERGUNTA: FOI DITO PARA REALIZAR ESTE TRABALHO VÁRIAS VEZES POR DIA. DURANTE QUANTO TEMPO É NECESSÁRIO FAZÊ-LO E EM QUE RITMO?
Na medida em que vocês forem entrando na prática da Ioga da Verdade, vocês perceberão a maioria das vezes, com espanto, que o tempo não existe mais. Então façam isto quando vocês tiverem tempo. Façam isto quando vocês sentirem, quando houver um chamado da Luz para fechar os olhos, sentar-se, entrar em si e respirar. Alguns de vocês poderão permanecer imersos neste Samadhi durante um dia inteiro. Outros iniciarão este processo de minuto em minuto. Façam de acordo com seu desejo. Façam de acordo com a experiência da Consciência que vocês vivem praticando a Ioga da Verdade. Não há uma regra rígida. Deixem-se guiar, aqui também, pela Luz e pela sua Inteligência.

PERGUNTA: QUAL É A POSIÇAO DAS MAOS?
É a mesma que aquela que lhes permite acolher a Luz Cristo na Unidade e na Verdade e que aquela que lhes foi pedido com o OD ER IM IS AL. É a mesma postura que lhes foi dada por Mikael no último Degrau. Mas, lembrem-se que num determinado momento, quando a pulsação da Luz tornar-se intensa, o mais importante é a respiração e a Consciência desta respiração. É ela que determinará e conduzirá a experiência de Samadhi, a cabeça participando, ela também deste ritmo de inspirar e expirar em relação a outras funções que a respiração mais ligadas à circulação do sangue e à circulação da energia e da Consciência entre o Sacro, o Coração e a cabeça.

Nós não temos mais perguntas. Agradecemos.
Então, queridos irmãos e irmãs na Humanidade, vou deixá-los para voltar logo para realizar com vocês esta primeira etapa das 19:00 horas na qual vocês terão a oportunidade de viver e testar tudo isto. Recebam todo o meu Amor e todo o Amor do Conselho dos Melchisedech. Nós estamos com vocês e amamos vocês. Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário