terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

MIKAEL 10 DE JANEIRO DE 2010

MIKAEL 10 DE JANEIRO DE 2010

Eu sou Mikael, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Bem Amados Mestres de Luz e Bem Amadas Sementes de Estrelas, recebam as minhas bênçãos e o Amor do conjunto do Conclave. Em uma semana de seu tempo Terrestre vocês vão inaugurar a passagem para o Quarto Degrau. Este Degrau é certamente o mais importante desde as Núpcias Celestes. Ele é aquele que vai permitir-lhes, cada um de vocês e de acordo com seu ritmo próprio, revelar e realizar o Fogo do Amor. No decorrer das duas etapas anteriores, vocês foram convidados a fusionar a Coroa Radiante da cabeça e a Coroa Radiante do Coração. Este é o elemento anterior necessário ao acendimento, em vocês, da percepção e da Revelação do Fogo do Amor, ou Fogo do Coração. Isto se realizará a partir do dia 17 de janeiro. Alguns de vocês já realizaram isto há um mês. Este fogo se manifestará por um calor que parte do peito, um Fogo que não queima, e, portanto, trata-se de um Fogo que acende em vocês a Dimensão a mais sagrada, a mais eterna de sua filiação à Fonte. Bem Amadas Sementes de Estrelas, da mesma forma, a Radiação Tríplice que nós conduzimos até vocês, associada à Vibração emitida pelo conjunto dos 24 Anciaos, assim como a Vibração da Divina Maria, serão de agora em diante reunidas em vocês, no seio de seu peito, para realizar este Fogo do Coração. Somente vocês podem abrir a porta. Como sempre, somente vocês têm os comandos em relação a isto. Não esperem todos, em totalidade, que seguiram as Núpcias Celestes, viver esta etapa desde o dia 17 de janeiro. Alguns de vocês já a viveram, outros a viverão um pouco mais tarde. Porém, a força que nós esperamos de vocês é a do Fogo do Amor, porque é este Fogo do Amor que permitirá dissolver totalmente a obra de desconstrução que eu empreendi com vocês. Esta obra de desconstrução será acabada e levada a cabo antes que eu deixe o lugar para o Anjo da Presença e o Arcanjo Metatron. Bem Amados Mestres de Luz e Bem Amadas Sementes de Estrelas, certa quantidade de Melkisedech intervieram para dar-lhes as condições anteriores, ao nível espiritual e ao nível material de suas vidas, para permitir o acendimento do Fogo do Amor. Eu insisto através destas palavras: vocês não poderão penetrar o Templo Interior se vocês deixarem qualquer elemento de sua personalidade intervir e manifestar-se no seio deste processo alquímico.

Então, a partir de 17 de janeiro, nós fusionaremos nesta Terra e também em vocês, para aqueles que estão prontos, a Tríplice Radiação do Espírito Santo, da Fonte e do Ultravioleta, mais a Irradiação Azul e a Irradiação Dourada que será atualizada pelos Melkisedech, dia 17 de janeiro. No seio desta Vibração da dupla Coroa (Conclave e 24 Anciaos), se encontrará o Uno. Este Uno é representado por Maria, a Divina Maria, Criadora deste Universo no seio deste espaço em que vocês vivem que foi transformado pelas forças opostas à Luz e que não tem mais razão de ser. Assim, nós re-estabeleceremos em vocês, o princípio da Unidade e da Tri-Unidade, através da Coroa Radiante da cabeça (ligada ao Conclave dos Arcanjos) e da Coroa Radiante do Coração (ligada ao Círculo dos 24 Anciaos) reunificadas em vocês no seio do Círculo do Fogo e no seio de seu Fogo do Coração . No seio desta dupla Coroa Enlaçada estará Maria. Assim nós reunificaremos o conjunto destas Irradiações e Radiações que chegam ao seio de seu sistema solar a fim de realizar a alquimia e a transmutação necessárias do seu DNA. Este Fogo do Amor ou Fogo do Coração lhes permitirá, num horário muito preciso, que será de agora em diante, para o conjunto do Conclave dos Arcanjos, para o conjunto da Vibração emitida pelo Círculo dos 24 Anciaos e pela vontade da Divina Maria será realizada todas as noites, até o final da minha intervenção do mês de maio, das 19:00 horas as 19:30 horas. Eu repito: das 19:00 horas as 19:30 horas. Durante esta hora francesa, esta meia hora, o conjunto das Radiações que estavam até agora separadas, serão reunificadas, para aqueles que quiserem, no seio de seu Templo Interior. Vocês ajudarão isto com técnicas já conhecidas, gestos que eu comuniquei para vocês (descida da Luz Azul da Fonte de Cristal ao Coração), pela pronuncia das sílabas sagradas OD ER IM IS AL, e em vocês pelo seguinte gesto que consiste em colocar as suas mãos em cada lado de seu Coração e de deixar assim estas mãos para ativar, em vocês, o Fogo do Amor (as mãos estão abertas em forma de semicírculos, palmas frente a frente, a +/- 20 cm uma da outra, os dedos para o céu como para segurar uma bola, os polegares colocados em todo seu comprimento nos vãos em baixo da clavícula, no eixo dos mamilos – ponto de enraizamento da Alma e do Espírito ou ainda pontos de acupuntura 14 estômago). Isto será realizado todos os dias de 19:00 horas as 19:30 horas.

Será possível, para alguns de vocês, viver este Fogo do Coração de forma permanente. Porém, o primeiro contato será importante porque ele lhes permitirá encontrar e reinicializar o fenômeno à medida que vocês purificam, neste Fogo do Amor, os restos de suas personalidades. Vocês conseguirão, então, estabelecer esta ponte de Luz consciente entre a Fonte e vocês, na totalidade. As suas soberanias serão definitivamente estabelecidas, mas, lembrem-se que estas não são palavras em vão, mas, são realmente uma Vibração e um Fogo presentes no meio do seu peito. Vocês não poderão reivindicar a sua soberania e seu estado espiritual enquanto esta Vibração não estiver estabelecida de forma definitiva em vocês. Vocês têm certa quantidade de meses para realizar isto. Não se assustem se vocês não perceberem, desde o dia 17 de janeiro, esta Vibração e este Fogo. Este é um caminho que vocês percorrem dentro de vocês. As resistências ligadas à personalidade, aos medos, as faltas, deverão ser eliminadas. Nós ajudaremos vocês nisto, cada noite, das 19:00 horas as 19:30 horas, nós ajudaremos vocês a ir na sua direção, a se re-conectarem com vocês mesmos, na totalidade e na Essência.

Bem Amados Mestres de Luz, Bem Amados Filhos da Luz, da parte do Conclave, eu transmito-lhes felicitações para que vocês continuem a trabalhar. Felicitações por terem empreendido este caminho, felicitações por terem empreendido sua libertação desta matriz que se desagrega embaixo dos seus olhos. As forças da Luz enquadram, de agora em diante, o conjunto deste planeta, no seio das naves da Confederação Intergaláctica, nos planos Dimensionais de agora em diante muito próximos de vocês. Nós não desejamos aparecer de maneira formal aos seus olhos, neste momento. Nós desejamos que o máximo de seres humanos re-encontrem a sua liberdade, sua soberania, sua essência, sua Alegria e sua Luz. É somente em função da evolução do número de seres humanos que alcançarem esta dimensão de Fogo do Amor que nós decidiremos manifestar-nos e fusionar com vocês. A Revelação do Mestre da Luz está próxima, porém, vocês devem revelar-se a si próprios, tornar-se vocês mesmos, seu próprio Mestre de Luz. Isto se manifestará no seio de sua Consciência ordinária pela Paz, pela Alegria, pelo Amor e pela incapacidade de prejudicar quem quer que seja, de qualquer forma. Qualquer mau trato efetuado contra vocês mesmos ou contra um de seus irmãos ou de suas irmãs, contra um dos elementos da natureza ou da vida Unitária, se traduzirá por uma diminuição do Fogo do Amor. Este Fogo do Amor é a testemunha e a garantia de sua autenticidade e de sua Verdade. Não há outra alternativa. Nós percebemos, enquanto a nós, dos nossos planos e das nossas Dimensões, esta Luz. Ela é a garantia de sua possibilidade de Ascensão, de Translação, de elevação e, eventualmente, de evacuação se isto tornar-se necessário. Não há outra forma de localizá-los além da Luz em vocês e da Luz que vocês manifestam. Esta Luz é Vibração. Esta Luz é Fogo. Lhes pertence deixá-la nascer e crescer em vocês. Abstenham-se de tudo o que poderia prejudicar este Fogo, de tudo o que poderia prejudicar a este Amor e a esta Verdade. Lhes é pedido dar mostras de probidade, de integridade, de honestidade, de certeza e de fé. É durante estes tempos reduzidos que vão levá-los ao fim da minha intervenção, que vocês devem estabilizar e estabelecer, definitivamente, o que vocês são.

Bem Amados Mestres de Luz, nós ficaremos felizes, se este é seu desejo, em acolhê-los no seio da Confederação Intergaláctica dos Mundos Unificados da Fonte. Nós encorajamos vocês a viver estes espaços além do espaço no qual nós interviremos, nós, Conclave e o conjunto dos Melkisedech, a reencontrar esta vibração do Fogo Interior a maior quantidade de vezes possível, no seio de sua Vida. Quaisquer que sejam as suas ocupações, quaisquer que sejam as suas atividades, lhes pertence alimentar este Fogo, para que o Fogo do Amor possa, quando chegar a hora, iluminá-los e permitir-lhes viver a iluminação ligada à Luz que vem até vocês. Bem Amados Mestres de Luz, o conjunto das Radiações e das Vibrações que está vindo em direção a Terra, chamado Supra Mental, é a Luz da Onda Galáctica anunciada há muito tempo. Esta Onda Galáctica essencialmente composta de ondas gama, tem como destino transmutar totalmente a sua forma física que tem como base o carbono, em outra forma muito mais leve. Vocês poderão conduzir estes raios e esta mutação a partir do momento em que o Fogo do Coração for ativado e eficiente em vocês. Não acreditem nas palavras, não acreditem nos comportamentos, acreditem unicamente na Vibração e na percepção do Fogo no interior de seu peito. Não há outra alternativa para sua evolução, se vocês desejarem, no fundo de suas almas, evoluir em direção a Luz. Bem Amadas Sementes de Estrelas, nós esperamos que cada dia que passa vocês sejam mais numerosos a revelar este Fogo, a acendê-lo e a manifestá-lo. Assim vocês conseguirão dissolver a sua matriz pessoal e a matriz da Humanidade. Nenhuma força pode opor-se a este Fogo do Amor a não ser as resistências de sua personalidade, os medos e as faltas.
Lhes pertence, então, viver de agora em diante, neste Fogo, estabelecê-lo, manifestá-lo em cada ato, em cada respiração de suas Vidas. Isto ocorrerá mais ou menos facilmente de acordo com o que vocês são neste momento, no seio desta encarnação que, eu lembro-lhes, é apenas uma ilusão em relação ao que vocês são no seio das outras dimensões. Vocês são seres de Unidade, vocês são seres de Luz, então, revelem o Fogo que é sua natureza, a natureza do Fogo e a natureza da Fonte. A Fonte é Fogo, Fogo que não queima que foi transformado, nesta Dimensão, em Fogo que queima. Nunca o Fogo pode queimar a Consciência. O Fogo pode eventualmente queimar este corpo que não foi feito para viver a Luz e o Fogo. Vocês, então, vão penetrar, em cheio, nas manifestações do Fogo que estão ligadas a minha Presença no seio mesmo dos elementos desta Terra. O frio é também uma condição anterior para chegar ao Fogo. Porém, o frio deve apagar-se, tanto dentro de vocês como fora de vocês, para deixar o lugar ao calor e ao Fogo. A Fonte é Fogo. A Fonte é Luz. O Amor é Fogo. Vocês são Fogo e vocês são Amor. Lhes pertence revelar isto. Lhes pertence manifestá-lo cada dia, num primeiro momento, e quando for possível, em cada instante de sua Vida.

Bem Amados Mestre de Luz, eu voltarei, enquanto a mim, dia 17 de janeiro, pessoalmente, em vocês, para permitir-lhes, se desejarem, acender este Fogo. Então, eu lhes digo, até dia 17 de janeiro as 17:00 horas, hora francesa, hora do relógio. Cada um deverá acolher-me, religado Céu/Terra, religado no seu interior, alinhado no seu eixo interior e as mãos colocadas de cada lado do Coração. Minha intervenção acontecerá com algumas palavras e, depois, nós trabalharemos todos juntos neste planeta, para acender a Fogo do Amor no seio da Humanidade, e, sobretudo, no seio de Gaia, no seio desta Terra que espera este momento há tanto, tanto tempo. A hora da sua libertação está chegando a passos largos. Assim, nós revelaremos e nós despertaremos também o Fogo do Amor no seio de Gaia concretizando, assim, a promessa do sacrifício de Cristo há 2000 anos, que derramou seu sangue para poder permitir este momento. Hoje, não será mais necessário derramar sangue, mas aquecer o sangue no seio de seu peito e no seio do sangue da Terra. O sangue da Terra se revela e se desperta, ele também. Então, eu marco um encontro com vocês dia 17 de janeiro, as 17:00 horas, na posição descrita, para vivermos, juntos, o batismo do Fogo. Bem Amadas Sementes de Estrelas e Bem Amados Filhos da Luz, recebam todas as nossas bênçãos e desde hoje, nós substituímos o período que correspondia as 12:00 horas, por um só período das 19:00 horas as 19:30 horas, permitindo acolher a Radiação acoplada dos 24 Anciaos, do Conclave dos Arcanjos e da Divina Maria. Bem Amados Filhos da Luz, antes de deixá-los, vocês têm questionamentos em relação a este protocolo e em relação ao estabelecimento do Fogo de Amor, unicamente?

PERGUNTA: PRONUNCIAR AS SÍLABAS SAGRADAS DURANTE O PROTOCOLO, DEVE SER FEITO INTERIORMENTE OU EM VOZ ALTA?
Interiormente e durante os primeiros momentos somente, o tempo de ativar em vocês, se isto for necessário, a Coroa da cabeça e a coroa do Coração, se isto já não tiver sido feito.

PERGUNTA: AS MAOS SÃO MANTIDAS EM FORMA DE SEMI CÍRCULOS DURANTE TODO O PROTOCOLO?
Não, durante o processo inicial de acordo com seu tempo para perceber o Fogo do Amor: entre alguns minutos de seu tempo e um quarto de hora.

PERGUNTA: COMEÇAMOS SEMPRE FAZENDO DESCER A LUZ AZUL?
Vocês podem também se ajudar com estes gestos para fazer descer a Luz Azul. Porém, o que vai ser ativado, em vocês, a partir do dia 17 de janeiro, é a Luz Dourada que corresponde ao Fogo do Amor.
PERGUNTA: PORQUE O FRIO É UMA CONDIÇAO ANTERIOR E NECESSÁRIA À INSTALAÇAO DO FOGO?
Em alguns casos. Isto não é uma regra absoluta. Alguns seres devem passar por uma condensação do ego, pela evidenciação das lacunas, de forma brutal, de suas insuficiências, para acessar ao que eles desejam. Isto foi vivenciado durante este mês por muitos seres que estão na caminhada, neste planeta. Não é um castigo nem um julgamento, mas uma evidenciação, na Luz, daquilo que devia ser evidenciado. O frio é então, em vocês, o inverso do Fogo.

PERGUNTA: OS NOSSOS BLOQUEIOS, NUMEROSOS E VARIADOS, PODEM TORNAR-SE OBSTÁCULOS À INSTALAÇAO DESTE FOGO?
Podem, num primeiro momento. Mas, porém, à medida que numerosos Seres Humanos abrirem-se para o Fogo do Amor, eles agirão sobre a matriz, a nível coletivo, e aliviarão as matrizes individuais daqueles que não puderam ativar este Fogo do Amor. Não há, como eu dizia, que temer. Isto não acontecerá com todo o mundo desde o 17 de janeiro, mas acontecerá durante as etapas seguintes.

PERGUNTA: O ENCONTRO COM A ASSEMBLÉIA DOS 24 ANCIAOS AS 19:00 HORAS, É ENTAO ....
Tudo é substituído por este período das 19:00 as 19:30 horas.

PERGUNTA: E O ENCONTRO DO MEIO DIA?
Tudo é substituído por este período único das 19:00 horas as 19:30 horas.

PERGUNTA: COMO DIMINUIR AS DORES NAS CANELAS QUE APARECEM DURANTE OS PROCEDIMENTOS?
Não há nada a fazer em relação a qualquer dor que possa manifestar-se durante estes protocolos. Elas correspondem ao fato de queimar, em vocês, o que deve ser queimado, para purificar e aumentar o Fogo do Coração.

PERGUNTA: COMO ALIVIAR OS DESCONFORTOS FÍSICOS QUE ISTO PODERIA PROVOCAR?
A descrição seria muito longa. O que vocês devem fazer e com o que vocês devem preocupar-se, é unicamente este Fogo do Coração. As reações corporais, as reações psicológicas somente traduzirão as fases de purificação onde o que deve ser queimado será queimado. Portanto, vocês não devem dar Consciência ou importância.

PERGUNTA: FORA O HORÁRIO QUE FOI INDICADO, DAS 19:OO AS 19:30 HORAS, SERIA INTERESSANTE PRATICAR ISTO EM OUTROS MOMENTOS DO DIA?
Sim, em função das suas necessidades, em função das suas percepções do Fogo do Amor. Não esqueçam que estes momentos em que vocês perceberem este Fogo do Amor são momentos abençoados porque estes momentos devem tornar-se sua eternidade. Então sim, utilizem estes momentos mesmo fora do período anunciado, para cultivar isto.

PERGUNTA: COMO DIFERENCIAR AS MANIFESTAÇOES DO CARAÇAO LIGADAS A ESTE TRABALHO DAS QUE ESTARIAM LIGADAS A UM PROBLEMA FÍSICO?
Não se trata de forma alguma da mesma Vibração e da mesma Consciência. Quando o Fogo do Amor é ativado, vocês vivem a Unidade. A Luz invade a sua cabeça e o seu corpo. Vocês estão na Alegria e na Unidade. O que me parece não ser o caso no caso de dores ao nível de seus corpos.

PERGUNTA: DIA 17 DE JANEIRO SERÁ UMA INTERVENÇAO SIMPLESMENTE VIBRATÓRIA OU COM UMA TROCA?
Ela será Vibratória e também terá algumas palavras de minha parte, sem troca.

PERGUNTA: O QUE ACONTECE HOJE, A NÍVEL PLANETÁRIO, A NÍVEL CLIMÁTICO, ESTÁ LIGADO JUSTAMENTE A ESTA ONDA GALÁCTICA?
Na totalidade.

PERGUNTA: QUAL SERÁ A EVOLUÇAO PREVISÍVEL DESTES ASPECTOS CLIMÁTICOS?
O acender da totalidade de seu sistema solar no Fogo do Amor e no Fogo Solar.

PERGUNTA: O FRIO QUE NÓS VEMOS FORA DE NÓS É COMO UM CONVITE PARA TIRAR O FRIO DE NÓS?
Pelo princípio de Atração e de Ressonância, sim, evidentemente.

Nós não temos mais perguntas. Lhe agradecemos.

Bem Amados Mestres de Luz, Bem Amadas Sementes de Estrelas, acolham o meu Fogo e até dia 17 de janeiro.

As horas indicadas correspondem ao horário francês. O link
HTTP://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html) lhes permitirá deduzir seu horário local

Nenhum comentário:

Postar um comentário