quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

MIKAEL, 17 DE JANEIRO DE 2010

MIKAEL 17 DE JANEIRO DE 2010

QUARTO DEGRAU.

Eu sou Mikael, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Bem Amados Mestres da Luz, Bem Amadas Sementes de Estrelas, como prometido, hoje nós estamos reunidos, no conjunto deste planeta, para realizar, para alguns de vocês, seu Batismo de Fogo e para outros de vocês, a Aliança de Fogo. Vocês penetram, hoje, em cheio na reconstituição, em seu Templo Interior, da Dimensão do Fogo: Fogo do Coração, Fogo do Amor, Fogo da Luz e Fogo da Verdade. Assim como eu disse há uma semana, alguns de vocês viverão desde hoje este Batismo ou esta Aliança, outros deverão esperar que este Fogo se reconstrua no interior de seu Templo Interior. Vocês têm, a sua frente, um lapso de tempo de alguns meses para atualizar e realizar este Fogo do Amor, esta Aliança sagrada com a Fonte, que restitui vocês a sua multi-Dimensionalidade, ao seu Ser e a sua Verdade. Juntos, nós previmos realizar isto para todos aqueles dentre vocês que me acompanham e que eu acompanho na realização deste grande desenho. Bem Amados Mestres de Luz, nós não poderemos nunca felicitá-los o suficiente pelo trabalho empreendido há quase um ano, agora, para ir além da matriz na qual vocês vivem ao encontro do que vocês são, de toda Eternidade. Assim, eu lhes peço que coloquem as suas mãos, como eu pedi de cada lado de seu Coração (como descrito na intervenção de Mikael dia 10 de janeiro de 2010) para acolher e recolher a reunificação do conjunto das Radiações que, até agora, chegavam ao conjunto deste Sistema Solar e nesta Terra, de forma parcelada e fracionada. Já faz uma semana que nós preparávamos este momento. Alguns de vocês viveram esta Verdade no seio do Fogo, no Coração. Hoje, nós, Conclave, eu Mikael Arcanjo, o conjunto dos 24 Anciaos, a Divina Maria e a Fonte, ela mesma, reunificamos nossas próprias Irradiações às suas Irradiações. E isto é agora. Eu lhes peço que acolham durante uma meia hora e em silêncio, todos juntos, para que nós possamos despertar em vocês e no conjunto desta Terra, o Batismo e a Aliança do Fogo. Realizemos isto, juntos, agora.

Ativação do primeiro Círculo, Círculo do Fogo dos Anciaos, alimentado pelos 24 Anciaos. Irradiação.
Irradiação de energia.

Ativação da totalidade da Irradiação dos Arcanjos que se junta ao Círculo de Fogo dos Anciaos e dos 24 Anciaos, e reunificação.
Irradiação de energia.

Ativação no seio da dupla Coroa entrelaçada e no centro da Divina Maria e na totalidade do conjunto do Fogo da Fonte, em seu Templo Interior, agora.
Irradiação de energia.

Assim se realiza, em vocês, agora, no seio de seu Templo Interior, a alquimia da Cruz Cósmica e dos Quatro Elementos. Vamos viver isto agora, em silêncio. Vocês e eu.
Irradiação de energia.

Bem Amados Filhos da Lei do Uno, alguns dos Anciaos vieram até vocês para explicar-lhes as condições da manutenção e as condições do acendimento do Fogo do Coração. Eu não voltarei a falar nisto. É responsabilidade sua fazer frutificar e manter este Fogo. Este Fogo é a garantia de sua capacidade de acessar o Ser e de acessar, quando chegar a hora, à sua própria Translação Dimensional. Vocês não devem se preocupar com nada mais além da Inteligência da Luz e da Inteligência Suprema do Fogo do Amor em vocês, que resolverá à sua maneira (Celeste e Unitária) as dificuldades inerentes à suas vidas e à suas condições, sejam estas interiores, sejam estas da ordem do que vocês chamam de doenças ou más situações. Simplesmente coloquem a sua Consciência no seio do Fogo do Coração, no seio da Luz e o Fogo do Coração e a Luz do Coração agirão para fazer com que a sua vida se coloque sob a influência da Unidade, da Fluidez, da sincronicidade e da facilidade. Lhes pertence permanecerem centrados no seio desta Vibração, no seio de seu Templo Interior. O resto, todo o resto sem exceção, ocorrerá no seio de suas vidas decorrendo de sua capacidade em manter-se e estabelecer este Fogo do Coração.

Agora, Bem Amados Filhos da Lei do Uno, lembrem-se destas palavras: este acendimento, este Batismo, esta Aliança se realizará a partir de hoje, e também progressivamente no tempo para alguns de vocês, porque alguns deverão esperar ter vivido os três últimos Degraus para poder purificar o que deve sê-lo, para serem elevados no Fogo do Coração. Não se alarmem, aqueles de vocês que ainda não vivem isto. E eu digo para aqueles que já o vivem, desde hoje ou desde algum tempo, bem vindos na sua multi-Dimensionalidade. De agora em diante, como vocês já sabem, o conjunto das forças da Confederação Intergaláctica mantém-se pronta em volta deste planeta para assegurar que o Fogo trabalhe no seio deste planeta e permitir a dissolução total desta matriz. Nós lhes pedimos, enquanto a vocês, caros amigos, caros irmãos, caros humanos no seio desta densidade, a não acreditar em mais nada a não ser seu próprio Coração porque este Coração que é animado e aceso pelo Fogo manifesta a resposta a todas as suas problemáticas no seio desta vida e desta época. Contentem-se em viver este Fogo do Coração, contentem-se em colocar nele a sua Consciência independentemente dos períodos das 19:00 horas as 19:30 horas, quando possível, nos momentos de dúvida, nos momentos inerentes a esta dualidade ainda presente, para reabastecer-se, para reunificar-se e para reconectar-se àquilo que vocês são de toda Eternidade. Aqui estão as palavras que eu tinha que dizer-lhes. Juntos, agora, nós acolhemos este Fogo e esta Luz de Ouro.

Irradiação de energia.

Reconectados à sua Fonte, reconectados ao Fogo, vocês participam do despertar do Fogo, à iniciação planetária que está ocorrendo. Sintam-se agradecidos, sintam-se abençoados e que a Luz Dourada e o Fogo acompanhe-os. Eu voltarei, enquanto a mim, o domingo anterior ao dia 17 de fevereiro (domingo 14 de fevereiro) as 15:00 horas, hora francesa, para dar-lhes as instruções relativas à passagem do Quinto Degrau que ocorrerá, dia 17 de fevereiro as 12:00 horas, hora francesa. Daqui até lá, a bênçao do conjunto das Forças da Luz e da Confederação Intergaláctica acolhe-os de braços abertos no seio da sua Unidade. Vocês são abençoados, vocês são agradecidos, vocês são amados. Acolhemos.

Irradiação de energia.

Eu lhes digo até logo. Permaneçamos juntos, ainda em comuniao silenciosa no Fogo do Amor e no Fogo do Templo Interior.

Irradiação de energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário