quarta-feira, 28 de julho de 2010

MARIA, 17 DE JULHO DE 2010

Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra. Meus Filhos amados, eu venho até vocês como eu havia anunciado. Minhas palavras serão curtas. Elas irão no mesmo sentido, é claro, do que aquelas pronunciadas pelo amado Arcanjo Mikael. Assim, a partir de hoje, eu me aproximo de vocês, do seu Coração. Muitos de vocês neste planeta estão começando a perceber a minha Presença e o meu Amor. Outros alcançarão, à medida que o tempo avança o batalhão daquele que me reconhecem. Logo eu anunciarei a todos. Este Anúncio é uma re-conexão. Ela permitirá, eu espero, para muitos de vocês, que vocês se voltem para nós e, portanto, para vocês. Para ousarem ir em direção do que vocês são: os Filhos da Fonte, os Filhos da minha Criação no seio desta densidade. Em breve me comunicarei com cada um de vocês, que vocês aceitem ou não, pois através deste contato que eu estabelecerei pessoalmente com cada um de vocês, se encontrará a possibilidade de aderir à Unidade. Em breve, muito em breve, o meu Filho se comunicará, através da Vibração, com o seu Coração e acenderá, em vocês, se o desejarem, o Sol. Como o Arcanjo Amado lhes disse, muitos sinais irão aparecer na sua Terra (que é minha) como nos Céus. A nova Luz, autêntica (aquela que não foi desviada) vem revelá-los a vocês mesmos no seio da suavidade e da humildade, no seio do Fogo da Verdade e do Fogo do Amor, permitindo-lhes, queridos Filhos, se assim o desejarem, reencontrar a sua Eternidade, um por um. A partir do momento em que as últimas Chaves lhes forem entregues, lhes será possível decidir e reencontrar o que lhes diz a sua Consciência, ela mesma.

Não se detenham nos ruídos do mundo, neste barulho que querem opor à minha vinda aqueles que ainda se recusam a voltar para o que são. Não se preocupem com nada. Estejam centrados no que vocês são e tudo estará bem. Como dizia o meu filho: "Vigiai e orai", não esta oração estéril da cabeça, mas a oração do seu Coração. Voltar a ser como uma criança é ser humilde e simples porque a Luz é simples. Ela é Inteligência suprema e é simples. A Fonte decretou como vocês sabem o fim definitivo da ilusão. Mas a Fonte também lhes deu o que vocês tinham sido privados por certas formas de Consciência, no seio deste mundo: a liberdade. E essa liberdade, é claro, é imprescindível.

Então, vocês irão onde a sua Vibração levá-los. Seu destino será estabelecido a partir do momento em que chegar o meu Anúncio. Porque, neste momento, o meu Coração de Mãe espera que muitos seres humanos, através da re-conexão que eu vou fazer, abrirão, neste momento, seu Coração e decidirão voltar para a Verdade do que eles são, e não mais permanecer no seio da ilusão. Lembrem-se, no entanto, que a ilusão acabou, esta ilusão que se manifestará conscientemente e não será mais a ilusão e o sofrimento que vocês conheceram. A partir da entrega das últimas Chaves do Arcanjo Metatron, tudo se tornará possível, a cada instante, a cada minuto. Nenhum de vocês, meus Filhos, poderá ignorar o que eu lhes disser. Eu vou avisar vocês, também, nesta ocasião ou em outra ocasião (tudo dependerá da quantidade de Corações abertos, da quantidade de filhos despertos para si mesmos no seio de sua Luz), eu virei anunciar-lhes três dias antes, o momento em que precisarão cessar toda atividade externa para preparar-se ao que numerosos dos meus profetas chamaram “os famosos três dias”. Isso pode ocorrer a partir da instalação da Cruz em seu Céu, até o prazo limite que lhes foi dado por diferentes Arcanjos. Isso pode acontecer a cada momento, a cada sopro da sua respiração.

O conjunto da Confederação Intergaláctica (e, mais essencialmente, a minha Frota) ajustará os dados, o calendário, mas eu quero que vocês saibam como lhes disse Mikael, que é agora. Não há mais prazo, não há mais tempo para esperar e aguardar. É tempo de realizar o que vocês são. É tempo de estabelecer-se no seio da sua Verdade e no seio da Luz. Meu Coração de Mãe vem do Céu. Eu venho do Céu e eu aparecerei no seio dos seus Céus, não, como muitos querem que vocês acreditem, em uma aparição, mas sim no seio da Luz e não numa ilusão qualquer. Seu Coração saberá instantaneamente, além mesmo do que será percebido, além mesmo do que será sentido. Seu Coração vibrará em uníssono com a Verdade que eu manifestarei. Isto está em andamento. Como vocês sabem, eu voltarei também no final do seu mês de julho para prepará-los para a Cruz do Céu. É possível que eu tenha uma diferença de alguns dias, função das circunstâncias em curso atualmente em seus Céus, os mais próximos de sua Terra. Até lá, vocês devem aperfeiçoar a sua preparação, acolher a Luz, experimentar a paz da Luz , seja qual for o ruído do mundo.

Como lhes disseram algumas das que me acompanham a Terra vive seu parto e vocês estão aí para ajudá-la, pela sua Presença, pelo seu Coração. É realizando em vocês, a nova Tri-Unidade, acolhendo na totalidade a Vibração do Espírito Santo, a Vibração de ultravioleta e da Fonte que vocês poderão permitir que esse parto ocorra da melhor maneira. No seio deste parto, muitos de seus irmãos e irmãs reencontrarão a Cristo no seio do seu Coração. O momento que vocês vivem, nestes tempos, e cada hora é de uma majestade especial. É sua responsabilidade vivê-lo, e lembrem-se que isto somente pode ser experimentado no Coração, simplesmente. Muitas ilusões deste mundo vão tentar atraí-los para o inverso da Alegria, para o inverso da serenidade e da paz necessárias. Acontecendo o que tiver que acontecer, seja qual for seu estado, neste momento, o meu Anúncio chegará. Não poderá haver nenhuma dúvida, pela presença da Vibração do seu Coração. Caberá a vocês, depois, se assim for o desejo de sua alma e do seu Espírito, estabelecer-se no seio deste Fogo do Coração. Ninguém forçará vocês. Mas, vocês não poderão dizer que vocês não sabiam. Porque, efetivamente, ainda hoje, muitos dos meus filhos estão adormecidos, totalmente investidos na ilusão. Mas as coisas mudarão com o meu Anúncio. Elas mudarão porque vocês se tornarão todos lúcidos sobre a nossa relação, sobre a nossa Presença. Estarão lúcidos, também, sobre o que é Verdade e sobre o que é mentira, em vocês como fora de vocês. Atualmente, alguns dos meus filhos despertos não podem mais ser enganados, não podem mais participar da ilusão. No seio desta nova clareza, dessa especificação e dessa profundidade, as coisas lhes aparecerão cada vez mais claramente.

Todas as respostas estarão no seio da Vibração do seu Coração. Nenhuma resposta, aliás, poderá ser externa. Mesmo a minha Presença será Vibrada no seio do seu Coração. Isto lhes permitirá fazer toda a diferença entre o que eu sou e o que eu represento para vocês, e algumas ilusões que lhes foram sugeridas ou impostas. Muitos de vocês vão despertar enquanto a sua origem estelar. Numerosos véus devem cair permitindo-lhes também viver, na humildade e na simplicidade, a revelação do que vocês são, a revelação da nossa filiação. Se tornará cada vez mais fácil, também, para vocês, perceber a Cristo. A separação entre os mundos Unificados e dissociados se desagrega, agora, cada vez mais rápido. As barreiras estão caindo uma atrás da outra para que haja o mínimo de distância entre vocês e nós. Isto acontece diante dos seus olhos e em vocês. Como vocês sabem, uma série de influências específicas no seio do seu sistema solar como no seio do cosmos entrarão em ressonância com vocês e com a Terra. Essa entrada em ressonância fará com que nada será como antes, absolutamente nada. Neste dia e nesta semana, tudo mudará. A melhor forma de acolher isso é levar uma vida calma e confiante. Vocês não têm mais nada com o que se preocupar do que ficar calmos e confiantes. Vocês não têm mais nada para se preocupar do que ser o que vocês são.

Nós desejamos que vocês estejam felizes assim como nós estamos felizes com o nosso reencontro. Nós gostaríamos que o máximo de Consciências reencontrasse a sua liberdade e a Alegria. O que trazemos é a Verdade e a Alegria. O que alguns, no seio dessa ilusão, querem fazer vocês viver, é o medo e a ausência de Alegria. Vocês decidem desde agora ou desde o meu Anúncio o que vocês querem viver. A Presença e a Radiação de Cristo estão presentes, desde agora, no seio da órbita do Sol e da órbita deste planeta. Todos podem direcionar-se a Ele, percebê-Lo, senti-Lo, isso não é uma ilusão. E, de qualquer forma, como poderia uma ilusão fazer vibrar a Vibração do seu Coração? É impossível. É no seio desta Vibração do Coração que vocês poderão esclarecer o que é verdadeiro e respeitar, também, o que á falso. Assim, quando Cristo lhes dizia para não julgar, eu lhes digo também, hoje, porque vocês não sabem, no momento, os que são seus irmãos e aqueles que ainda não o são porque não despertaram. Contentem-se em assentar-se no seio da Vibração. Contentem-se em vigiar, em ouvir. Continuem preparando-se. Desde agora, nós podemos lhes dizer que durante a sua semana do dia 7 ao dia 15 de agosto, muitas coisas vão mudar. Elas só têm um objetivo: ajudar vocês a encontrar-se e a encontrar-nos.

O fim do isolamento, o fim do sofrimento, o estabelecimento da sua Presença no seio da Alegria, é realmente o que está vindo. Mas, para viver isto, vocês devem desbloquear o seu Coração, vocês devem perceber e Vibrar no seio do Coração. Para aqueles de vocês, meus Filhos, que ainda não estão nessa Vibração, não se preocupem. Porque se vocês estão indo nesta direção, na pureza e sem falsidade, aceitando ver-se, não como vocês acreditavam ver-se, essa ignição será fácil e facilitada. No seio do Coração, não há nada a temer, apenas deixar morrer o que deve morrer. A melhor maneira de deixar morrer o que deve morrer, não é julgando, é principalmente respeitando a liberdade: a liberdade do seu pior inimigo (assim nomeado) assim como a liberdade daqueles que são os mais próximos de vocês. Porque cada um deve descobrir a liberdade e ir onde o leva esta liberdade. Vocês não podem, não devem interferir em quem quer que seja. Esta é a melhor prova de amor: devolver a liberdade.

A expansão da sua Consciência que vocês estão vivendo irá levá-los a experimentar as novas Vibrações das quais o Arcanjo Mikael falou longamente, correspondentes às cinco novas lâmpadas (Chakras). Novas Vibrações aparecem no seio de seus corpos físicos. Elas refletem, sem dúvida possível, a abertura para a sua nova realidade. Levem a sua atenção, levem a sua Consciência e o seu interesse para essas Vibrações novas porque elas também levarão vocês para a sua Eternidade. Não há nada mais para se preparar além de vocês mesmos, todo o resto seguirá. Porque, quando vocês se tornam Luz, nenhuma sombra pode persistir. Acolhendo a Luz do meu Filho, vocês se tornarão Ele. Através de uma alquimia especial (tão falsificada pela religião), pela fusão com ele, com Mikael, comigo, vocês se tornam isto. Vocês são chamados a voltar a ser, vocês mesmos, este Filho Ardente do Sol e esta Luz. Esta não é uma reivindicação para gritar aos quatro ventos, para os outros, mas é um estado de espírito que se reflete, sem nenhuma dificuldade, para seus irmãos e irmãs que estão caminhando nesta direção. A Vibração não pode mentir, ela abre vocês ou fecha vocês. No seio dessa Vibração, nenhum irmão, nenhuma irmã, qualquer que seja seu caminho, pode mentir-lhes. Independentemente do que ele disser e do que ele fizer. É também, por conseguinte, um novo mundo, no seio deste parto da Terra onde, finalmente, os conceitos de humanidade, de fraternidade, vão ocupar todo o seu significado e todo o seu lugar. Aqui estão, meus queridos filhos, as poucas palavras que eu queria acrescentar às do Amado Arcanjo.

Aqueles que o desejarem poderão procurar, é claro, o que significa esta Cruz no sentido astronômico e astrológico porque ela afeta diretamente o futuro desta Terra e de todos os meus Filhos. A esta Cruz do Céu junta-se a Luz que vem do Sol Central e a Luz que vem do meu Sol de origem, também. Lembrem-se que o conjunto das forças da Luz que entram no seio do seu Céu, não vêm impor-lhes absolutamente nada, mas, propor-lhes. Vocês dispõem e decidem. Muitas almas decidirão reencontrar as esferas da eternidade deixando este corpo, porque elas compreenderão que este corpo não é nada, que o importante é o Espírito e o veículo de Ser. Isto será feito em total Consciência e em total lucidez. Não há nada a lamentar, não há que ter nenhum sofrimento em relação a isto, a não ser no seio dos apegos ilusórios. Respeitem a escolha de cada um. Respeitem a escolha da Mãe Terra. No seio do seu Coração não pode haver nenhum sofrimento, nenhum apego. A liberdade é total. É isso que nós viemos restituir-lhes. Assim como nós respeitamos a sua liberdade, respeitem a liberdade de todos, sem exceção. Não julguem nenhum caminho, nenhuma escolha. Nós lhes pedimos que fiquem despertos e lúcidos, mas que não julguem, não condenem, não censurem. Deixem simplesmente a Luz agir, para vocês, como para o outro, independentemente de quem seja o outro. Vocês devem respeitar isso.

Aproveitem, também, como lhes disse Mikael, este dia, para alinhar-se em sua Presença, porque no seio desta Presença, há Alegria, não pode haver sofrimento, apego, nem medo. Tudo é calmo. Vão em direção dessa Paz. Isso é o que o meu Coração de Mãe pode dizer-lhes. Nós esperamos para vocês, a sua melhor escolha. Mais uma vez, nós vamos respeitar todas as escolhas, sem exceção. Meus queridos Filhos, se vocês ainda têm alguma pergunta eu posso lançar uma Luz adicional respeitando o fato de que o que deve ser divulgado pela Cruz no céu, não será hoje, porque é importante que vocês conduzam a sua própria maturação em relação a isso. Vocês têm dúvidas?

PERGUNTA: DE QUE FORMA SERÁ FEITO O SEU ANÚNCIO?
Ele será, acima de tudo, Vibratório, pela minha Presença e, nesse momento, vocês compreenderão o que significa reencontrar a sua Mãe e Vibrar a reconexao. E, cada um me sentirá de forma diferente. Esta mensagem será emitida para todos, sem exceção. Que vocês queiram ouvi-la ou não, que vocês queiram percebê-la ou não, não pode ser de outra forma. Aqui está. O conteúdo deste anúncio, é claro, não pode ser revelado agora, mas ele será, de alguma forma, um grande choque, mas um choque de Amor. Neste momento, vocês se tornarão completamente cientes de suas próprias escolhas. Muitos dos meus Mensageiros já estão começando a sentir e a viver a minha Presença. Porque eu estou presente neles e eles revelaram a minha Presença. Enquanto Mãe, eu não estou somente no Céu, em outra Dimensão, mas também estou presente em cada um de vocês, como está o Cristo, como está Mikael. E nós estamos presentes em vocês, dentro de vocês, em seu Coração. Existe um momento em que o conjunto da humanidade tomará Consciência disso. Eu não venho forçar ninguém, eu venho simplesmente me fazer lembrar por vocês, para permitir-lhes passar ao Ser e à Verdade.

Nós não temos mais perguntas. Obrigado.
Meus amados Filhos, eu lhes desejo o melhor. E o melhor que posso desejar-lhes é reencontrar a Luz. É o meu desejo de Mãe. Vejo vocês no final do seu mês de julho, mais provavelmente entre o dia 27 e o último dia de julho, quando lhes darei novas informações sobre esta Cruz e sobre o que ela significa, em vocês, como no seio deste mundo. Enquanto isso, o Amor da Luz, o Amor do meu Filho, de Michael e o meu estão disponíveis para vocês, o quanto quiserem, até saciarem-se. Meu Amor de Mãe acompanha vocês. Eu estou vindo até vocês, preparem-se. Eu amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário