terça-feira, 13 de julho de 2010

MARIA, 10 DE JULHO DE 2010

Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. Meus amados filhos, venho até vocês com alguns dias de atraso. De fato, uma série de circunstâncias relacionadas com a preparação da Terra e das Consciências, me atrasou no seio da minha vinda. Então, eu estou aqui, agora, com vocês, para esclarecer este período que está vindo e, para dar-lhes certa quantidade de elementos com o objetivo de ajudá-los a preparar-se, da melhor forma possível, para a transformação da Consciência em andamento no seio deste sistema Solar e desta Terra. Como vocês estão vendo muitas coisas, no momento, se revelam em vocês como no seio deste mundo e no seio do direcionamento deste mundo por aqueles que o levaram onde ele está hoje. Seus Céus estão em movimento e em mudança. Muitas manifestações aparentes no seio de seus Céus traduzem a Revelação da Luz e a colocação na Luz das áreas de Sombra existentes no seio da Humanidade. Como vocês sabem, o período é crucial. Ele corresponde ao mesmo tempo à Revelação da Luz e à Revelação do que impediu a Luz de estabelecer-se no seio da minha criação há tanto, tanto tempo.

Chegou a hora, agora, de reencontrar, se vocês assim o desejarem, os Domínios da Vibração da Luz, os domínios do Ser, os Domínios em que nenhuma Sombra pode vir ofuscar o que vocês são. Meus amados filhos, o período é importante. Ele necessita, em vocês, ajustamento, coragem, fé e também entregar-se à Luz. A Luz não se controla. A Luz é. Vocês também são Luz. É, então, um reencontro da Luz com a Luz que necessita que entre as duas não exista nenhuma Sombra, nenhuma falha que possa dar espaço a qualquer coisa que esteja fora da Luz. A ressonância que vem até vocês através do dia da Unificação da Consciência (que será liderado pelas forças dos Arcanjos, dia 17 de julho), será precedida, como vocês o sabem, por um eclipse do Sol, amanhã. E amanhã, a partir das 20 horas, vocês perceberão, os mais precoces de vocês, o que significa esta Unificação da Consciência. A intensidade das Vibrações e sua rapidez vão conduzir muitos seres humanos a experimentar estados de Alegria, estados de plenitude que até agora não tinham sido possíveis, exceto para certos seres. Isto está aberto para todos, sem distinção de raça, de sexo, de idade ou de qualquer outra coisa. Lhes cabe simplesmente escutar com a sua Consciência, escutar com suas percepções, com seus centros energéticos, serem verdadeiramente aqueles que vão ser capazes de perceber, de acolher e de ancorar em si esta Vibração especial que vem para vocês, pela primeira vez e de forma permanente, a partir de 17 de julho. Eu voltarei também, dia 17 de julho, após a intervenção de Mikael, para dar-lhes, novamente, os elementos cruciais que dizem respeito à vinda da Cruz em seu Céu a partir de 7 de agosto.

O período que vocês vão viver é um período extremamente perturbado, não para a Luz, mas para o que não é Luz. A Sombra vai entrar em combate com a Sombra. Haverá, então, muitas manifestações no seio dos mundos da personalidade e dos mundos da Ilusão, que poderão fazê-los acreditar que as coisas não são o que são. O que vem é Luz na totalidade. Somente a Sombra combate a Sombra. Somente a Sombra se rebela e não aceita a Luz. A partir de amanhã, a partir das 20 horas, vocês poderão viver (para, mais uma vez, os mais precoces de vocês) o que significa a vinda da Luz, na totalidade, nesta Terra. Evidentemente isto não significa o fim desta Dimensão. Isso significa simplesmente um esclarecimento novo e um novo dia, sim, que serão derramados sobre a Terra e que lhes permitirão viver no seio de um mundo diferente, no seio de um mundo onde as Vibrações não serão nunca mais o que foram. Isto começa, efetivamente, a partir de amanhã. Cada dia que aproxima mais vocês do fim do prazo que eu lhes dei, há dois meses, confortará vocês na Verdade e na realidade do que está instalando-se na Terra.

Não dêem qualquer crédito aos rumores da Sombra. Não dêem nenhum crédito para aqueles que querem que vocês acreditem que coisas não saudáveis ou não luminosas estão chegando. Tudo depende, mais uma vez, do olhar que vocês usarem e do lugar onde vocês se situarão ao nível da Vibração, em relação ao que está vindo. Ou vocês se situam, de forma indefectível no seio da Luz e, neste momento, tudo vai ficar bem. Ou vocês fazem o jogo da Sombra e vocês não pacificaram em vocês, o que deve sê-lo, e vocês participarão dessa luta, de uma maneira ou de outra. Mas lembrem-se que a Luz não vem combater. A Luz vem apenas estabelecer o seu Reino. Isto é agora. Vocês entraram de modo definitivo e seguro, no seio uma série de mudanças importantes. Como Snow lhes disse, e como outras Estrelas lhes disseram, a Terra dá à Luz e este parto, vocês o vivem, estando sobre ela. Então, não temam. Quaisquer que sejam as convulsões deste parto, onde quer que vocês estejam, este é o seu lugar. O que vocês estão vivendo é o que vocês devem viver. Aconteça o que acontecer é o que precisa acontecer para vocês no momento em que vocês o vivem. Não tenham nenhum medo, nenhuma apreensão, mas, cultivem a Alegria, a esperança. Cultivem a simplicidade, porque, no seio disto, vocês poderão viver com toda a lucidez, com toda Consciência, muito claramente, o retorno da Luz e a Luz que lhes é oferecida. Minha mensagem é muito curta, neste dia. No entanto, se existe em vocês, questões relativas a isto, eu posso acolhê-las.

PERGUNTA: COMO GERENCIAR DA MELHOR MANEIRA AS ONDAS DE EMOÇAO, DE RAIVA QUE PODEM APARECER?
Amado, isto corresponde à iluminação da Luz. Então, efetivamente, no seio desta iluminação (às vezes dura, mas, no entanto, Amor) cabe a você viver o que lhe faz viver a Luz. Não devem atribuir importância a isto. Compreendam bem que o que emerge neste momento, não é provocado por vocês, no seio do seu veículo multidimensional, mas, muito mais relíquias, eu diria, dos mundos da personalidade e do mundo da Ilusão. Olhem passar o que emerge. Olhem evacuar o que está evacuando. Não dêem peso para isto. Não dêem corpo para isto. Não se apropriem disto, mas, deixem simplesmente sair, como um espectador que olha para o que sai. Apenas deixem evacuar isto. Cultivar em vocês a Paz requer uma série de reajustamentos, até mesmo no seio de seu corpo fisiológico. Por exemplo, beber muito, muito, muito permite pacificar também o Fogo que queima e que vai descer, a partir de amanhã. É sua responsabilidade também procurar a calma no seio da natureza e perto dos seres que lhes permitem encontrar isto. Este período é um período, como eu já disse, crucial e único na história da humanidade. Muitos de vocês perceberam que a herança que era de vocês lhes foi roubada. A Luz está voltando para vocês e, evidentemente, certas coisas se rebelam, em vocês como fora de vocês, em relação à Luz. Todos os que queriam manter o statu quo, tudo o que encontrava alguma forma de segurança no seio dos velhos modos de funcionamento: dinheiro, poder, sociedade, às vezes o casal simplesmente. Hoje, vocês devem estar novos como uma criança. Acolham essas emoções, não como as suas, mas como algo que se liberta e sai. Se vocês tiverem alguma necessidade, vão para a natureza perto da água, perto das árvores. Vão para certos lugares, certas construções ou certos seres que acalmam vocês. Isso é importante. O dia 17 viverá uma revelação importante. É sua responsabilidade preparar-se, durante esta semana, para viver cada dia como um resumo, de certa forma, das núpcias Celestes e dos Sete Degraus de Mikael, porque é realmente do que se trata.

PERGUNTA: COMO ISTO VAI ACONTECER COMOS ANIMAIS E COMO AJUDÁ-LOS?
Amada, nenhum animal tem medo da natureza. Nenhum elemento da natureza tem medo do que vem do Céu porque a natureza acolhe-o na totalidade. Somente o homem está neste estado de resistência, a humanidade. Eu não me refiro, evidentemente, aqueles que me ouvem e me lêem. Refiro-me especialmente àqueles que estão na resistência com os seus próprios medos, os seus próprios fantasmas, e eles são todos humanos ou não humanos, mas de qualquer forma, eles não pertencem ao reino animal tal como vocês o concebem.

PERGUNTA: COMO REENCONTRAR A ALEGRIA QUANDO MUITOS MEDOS ESTAO EMERGINDO?
O medo que emerge, neste momento, meu Filho, é o que deve emergir. Não pode haver Alegria e medo ao mesmo tempo. Cabe a você saber como acolher a Alegria em vez do medo. Se existe medo é porque há identificação com o medo. Este é o jogo da personalidade. Uma série de coisas deve dar à luz, também, nos seres humanos. Não há nenhum "como", há simplesmente Ser. É o que afasta do Ser que coloca o "como" e coloca-os no medo. O Mestre Omraam, com palavras específicas, lhes falou sobre o terror, efetivamente. Para muitos seres humanos, isto será uma forma de terror. Mas, para outros, isto será uma grande Alegria. E será a mesma Luz, tanto para um como para o outro. Acho que depois das minhas palavras, o amado Um Amigo intervirá para explicar-lhes este parto para a sua Dimensão Crística e o que isto refletirá ao nível dos seus circuitos energéticos. Mas eu vou deixá-lo desenvolver isto.
Nós não temos mais perguntas. Obrigado.

Meus amados filhos, a minha Luz e a minha Graça acompanham vocês durante este período preparatório. Eu lhes digo, então, quanto a mim, pela minha Presença, pelas minhas palavras, até depois do dia 17 de julho, após a intervenção de Mikael. Tenham certeza que estamos ao seu lado, como nunca. Inclusive, alguns de vocês vão começar a perceber Luzes, ao entardecer, ao cair da noite ou à noite, no Céu, ou ao seu lado. Estas luzes brancas são grandes manifestações de Consciência que vêm até vocês para prepará-los e ajudá-los a viver o que devem viver. Eles são inúmeros. Muitos de vocês percebem-nos à noite, quando adormecem, mas também no seio dos seus Céus. Sua presença vai ser reforçada. Mantenham um olhar sobre estas Luzes, porque elas são de alguma forma, Guias. Digo-lhes até logo. Todo meu Amor de Mãe acompanha vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário