quinta-feira, 23 de julho de 2009

O. M. AÏVANHOV

MENSAGEM DE 5 DE JULHO DE 2009

Queridos amigos, estou extremamente contente de reencontrá-los e, para alguns de vocês, de conhecê-los, porque nunca nos vimos. Então, se vocês quiserem eu acolho-os neste lugar assim como vocês me acolhem aqui entre vocês, porque eu venho falar-lhes dos elementos. É uma coisa muito importante e eu tive a ocasião, quando vivo, de falar-lhes bastante a respeito. Os Quatro Viventes, aqueles que eu chamei os Hayoth Ha Kodesh ou os Keroubim correspondem, se vocês quiserem àquilo que está mais perto do trono de Deus e da Fonte. Então, se vocês quiserem, nós vamos falar primeiro um pouquinho dos números porque é extremamente importante compreender isto, porque a Fonte é Deus, o Pai é geometria, número e aritmética, isso é muito importante. Deus sempre falou aos homens na linguagem da matemática, na linguagem da geometria. É extremamente importante a tal ponto que tudo é número e tudo é medida no seio dos Universos. Tudo se expressa através da vibração ligada aos números e ligada à geometria. Isso é uma coisa importante, e eu acho inclusive que o Arcanjo Anael, me parece, expressou-se longamente sobre a vibração da forma e a vibração da cor. A cor também, é claro, está ligada aos números. Então, num primeiro momento, a Fonte Una se vê, ela mesma e se desdobra no número Dois: Fonte Pai, Fonte Mãe. Depois, intervém o Três. O três é o que se poderia chamar a Trindade operadora da Criação ou o Ternário operador da Criação. E, logo depois, vem o Quatro. O Quatro é o Quatro da Vida. O Três e o Quatro dando Sete vão ritmar todas as manifestações da Vida. É muito importante entender isto. Então, os Quatro Viventes vêm depois do Ternário operador da Criação. Quatro mais Três dá Sete e, evidentemente, vocês têm os sete Arcanjos responsáveis, pelo menos neste mundo, da Criação dos seus corpos, assim como vocês os habitam hoje. É importante entender que todos os seres que passam pela encarnação (mas também nos planos sutis e nos planos mesmos da quinta dimensão) são constituídos de proporções variáveis do que se chama elementos. Inclusive, na Astrologia, sempre lhes é dada a parte de Fogo, de Ar, de Água e de Terra que constitui vocês. É extremamente importante porque cada elemento é diretamente, eu diria, religado a um movimento de energia e da consciência que é individual.
É extremamente importante porque a integração destes quatros elementos, o equilíbrio em vocês destes quatro elementos permite a constituição de um canal de Luz que vai duplicar o que vocês chamam de Shushumna. Este canal de Luz é constituído de partículas elementares de Luz que são chamadas partículas Adamantinas ou também Agni Devas, os Devas do Fogo. Os Agni Devas são partículas que estão na origem, se vocês quiserem do prana. Tudo que é constituído, de forma visível e invisível, o é, tendo como base os Agni Vedas. Os Agni Vedas são bolinhas, bem pequeninas nas quais existe um rabo. Isto corresponde totalmente à partícula mais elementar que seus científicos chamam de “bósons “ou “últimons”. Então, isto não é importante, são palavras. O que é importante é que o seu canal, que vocês chamam de Shushumna, que é o canal mediano da sua coluna vertebral se prepara para lhes fazer viver (pela adição de uma camada suplementar que chamamos canal de éter, ligada à agregação dos Agni Devas no nível deste Shushumna) fenômenos migratórios de consciência, na totalidade ou em parte, com ou sem o corpo, no seu veículo chamado Corpo de Ser. Eu prefiro, quanto a mim, o termo Corpo de Luz. É muito mais bonito, não é? E muito mais compreensível, mas cada um tem os seus termos e isto não é importante. O canal de éter é a junção dos Quatro elementos, e não do Fogo, no seio da Shushumna. Vocês sabem que, nos textos orientais, é dito que o fogo serpente da Kundalini, o Fogo do Conhecimento e o Fogo da Terra sobem no interior deste canal para perfurar e abrir os estojos dos chakras. De agora em diante, é um outro trabalho que está se constituindo, quer dizer que não tem só o Fogo, mas o conjunto dos elementos que se casam e que se conjugam para formar um segundo canal em volta do primeiro canal. Isto é a constituição que está ligada, também, a tudo o que vocês estão vivendo desde as irradiações de Mikael e de suas Núpcias Celestes que terão seu encerramento, eu diria do período que se situa entre 14 e 20 de julho. Naquele momento, a humanidade nunca mais será a mesma porque ela terá acrescentado uma camada suplementar ao nível de sua consciência, ligada à revelação dos Quatro Viventes, e então, dos Quatro Hayoth Ha Kodesh. É também o que está inscrito, em linguagem metafórica utilizada na Bíblia para falar dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse. As Trompas de Jericó soarão logo. Quem são as Trompas? São os sete Arcanjos. E eles soam as sete Trompas para anunciar quem? Para anunciar a mensagem e a volta da Virgem que ocorrerá logo depois da desconstrução ocasionada e produzida pelo Conchavo dos Arcanjos e por Mikael.
Vocês estão, então, entre este período que começa esta noite até o período do mês de maio de seu próximo ano (então, durante mais ou menos o período de uma gestação, quer dizer 9 meses) constituindo de maneira definitiva (e alguns vão construir mais rápido que outros; eles vão ser de alguma forma prematuros, não é?) o Corpo de Luz. Mas, porém, é durante este período que a totalidade de seu veículo ascensional será realizado. Hoje a Luz da Fonte vem até vocês e ela não quer saber se vocês não querem isto. Ela, o que ela quer é que seu corpo de Eternidade seja o mais luminosos, o mais glorioso possível. É o que está acontecendo neste planeta. Então, evidentemente, já faz algumas semanas (não no início do trabalho de Mikael porque no início é fácil) muitas pessoas na Terra estão vivendo transformações, as vezes, eu diria, cansativas. Existe efetivamente a Luz, mas existe também a morte de certas coisas, de certos relacionamentos. Tem que aceitar. Isto também faz parte do que Mikael e outros definiram como entrega à Luz. Porque aquilo que lhes será proposto em substituição daquilo que morre será muito mais luminoso e mais adaptado à sua caminhada. Portanto não olhem para trás, olhem agora, vivam o que vocês têm que viver e tenham certeza que aquilo que lhes faz sofrer é para o seu bem. É a estrita Verdade, para todo mundo, para cada um de vocês e para o conjunto da humanidade. Vocês não têm a possibilidade, apesar das energias que vocês estão vivendo, de ter uma visão panorâmica daquilo que vem. Então, através de fenômenos de sincronicidade, quando vocês aceitam a Luz, quando vocês aceitarem o Ultravioleta, quando vocês aceitarem a Presença da Fonte em vocês e o Espírito Santo em vocês, vocês vão favorecer o surgimento e o acréscimo de novos relacionamentos, de novos encontros muito mais adaptadas a seu novo estado vibracional. Mesmo a nível profissional, a nível afetivo, a nível social, ao nível mesmo do que vocês são, é muito importante também não resistir àquilo que se instala em vocês. Não existe nenhuma Sombra que pode ser responsável por estas mudanças, mesmo se, em alguns momentos e para alguns de vocês, neste planeta, isto lhes pareça doloroso. É uma grande Alegria que vem. E vocês entenderão isto muito melhor depois da irradiação de hoje de Mikael. Muitas coisas lhes aparecerão de forma clara. Então eu acredito que como é meu costume, nós vamos abrir um espaço para os questionamentos.

PERGUNTA: HÁ TRÊS ANOS, EU TIVE QUEIMADURAS AO NÍVEL DA COLUNA VERTEBRAL QUE SUBIAM ATÉ O NARIZ. AO QUE ISTO CORRESPONDE?
Isto corresponde ao despertar da Kundalini, mas ao nível do fogo assim como é descrito nos livros antigos orientais. Mas hoje não há só fogo que sobe na Kundalini e este fogo se constitui no eixo do veículo ascensional que vocês chamam Merkaba. O eixo deste veículo corresponde à duplicação, pelos Agni Devas ou partículas Adamantinas, que vêm forrar o exterior desta Shushumna. Então, aqueles que já viveram o despertar da Kundalini e a constituição de novos corpos, já fazem alguns anos, vão reviver novamente este procedimento, mas não unicamente através do Fogo. É o que será realizado pelas últimas irradiações de Mikael. Isto será feito pela subida do Fogo da Kundalini, pela subida da água, da Terra e pela subida do Ar. Isto corresponde a uma vibração/consciência percebida no conjunto das costas e que se termina, efetivamente, ao nível do décimo segundo corpo. Alguns de vocês já vivem isto. Vocês vivenciaram, Mikael chamou isto de símbolo do infinito, que reunia o coração e o décimo primeiro e o décimo segundo corpos. Existe também uma reunificação da última parte do trajeto que não está ativada, entre o décimo segundo corpo e um ponto que está situado acima da raiz de implantação dos cabelos que corresponde a ultima parte, a mais brilhante eu diria, do processo ascensional que vocês viverão logo.

PERGUNTA: QUANDO EU MEDITO, EU TENHO SENSAÇÕES AO NÍVEL DO TOPO DO CRÂNIO E DA ORELHA ESQUERDA. AO QUE ISTO CORRESPONDE?
Isto corresponde à ativação de um outro nível, do nível dos chakras superiores e, em particular, da junção entre Sahasrara chakra e Ajna chakra que permitem o estabelecimento, no nível da orelha esquerda de Anthakarana, quer dizer da ponte de Luz que permite a comunicação entre o corpo e a alma, e entre a alma e o Espírito que se manifesta no nível dos primeiros Nadas, quer dizer ao nível do som da alma por um fenômeno de pressão no nível da orelha e que se termina, depois da passagem por diferentes sons, pela nota Si, o Coração dos Anjos e o Silêncio.

PERGUNTA: COMO SE MANIFESTA O SOM “SI”?
O som “si” é um som “si” escutado seja no meio da cabeça, seja no exterior da orelha. Mas é um som. Não é uma visão da Espírito, não é? Isto se realizará, como disse Mikael, progressivamente. Não vai aparecer necessariamente até o final das Núpcias Celestes. Mas, com certeza, vai aparecer. À medida que vocês forem aproximando-se de seu veículo multidimensional, vocês revelarão a presença do “Si” e deste veículo, de maneira concomitante. Então, paciência, e confiem na Inteligência da Luz. É importante. Isto se organiza e participa, da mesma forma, da elaboração do som. Não deve ser procurado por uma técnica, se trata simplesmente de viver a Luz e o som nascerá espontaneamente. Se o som ainda não nasceu é porque o trabalho de construção não acabou. As Núpcias Celestes vão acabar logo. Mas vocês têm uma gestação, não é? E vocês têm o seu tempo para realizar isto, não tem urgência.

PERGUNTA: É NORMAL QUE ESTE SOM SEJA CONTÍNUO?
Sim, é claro. Quanto mais contínuo ele é, mais ele assinala o estabelecimento de uma conexão firme e definitiva. Mas, cuidado, isto também é uma responsabilidade. Isto quer dizer que escutar o som “si” implica se conformar àquilo que a vida te manda. Porque a alma direciona, então, totalmente a tua personalidade. E não se pode entrar em resistência. E aquilo que vocês chamam perda, neste caso, é liberação.

PERGUNTA: EU ME VI UM POUCO MAIOR DO QUE EU SOU, MAS COMO SE MEU CORPO ESTIVESSE LUMINOSO, UM POUCO MAIOR. É ISTO QUE É CHAMADO VEÍCULO DE LUZ?
É isso mesmo. É um veículo de Luz da quinta dimensão. A percepção é diferente conforme a forma de se aproximar, mas também é diferente segundo o nível em que vocês penetraram, e disto, Mikael já falou, me parece. Ou um veículo de Luz, ou um veículo de cristal, ou um veículo de diamante, ou ainda, outros veículos. Mas a maior parte é efetivamente de Luz.

Não temos mais perguntas. Lhe agradecemos.
Então meus caros amigos, eu lhes trago todas as minhas bênçãos, todo meu Amor e todo meu agradecimento. Eu lhes agradeço por terem rido de bom coração; isto é muito importante. Eu vou lhes dizer até logo mas eu acho que esta noite eu vou me dar o prazer, com o meu cartão de Melchizedech: eu vou me convidar para a irradiação de Mikael porque é muito agradável. Isto não quer dizer que eu vou falar, mas esta noite, Maria estará, terá muita gente. Então eu lhes digo de forma silenciosa e vibratória, até de noite. Estejam bem. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário