terça-feira, 19 de maio de 2009

MENSAGEM DE 25 DE ABRIL


Integração das “virtudes” Primeira Etapa
Eu sou Mikael, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Eu gostaria, antes de inaugurar a primeira transmissão de radiação de pressão de ultravioleta, de lhes trazer, a vocês aqui presentes e a todas as consciências humanas unidas no que eu chamarei dentro de alguns instantes de Núpcias Celestes, de lhes traduzir toda a gratidão das diferentes entidades espirituais, das diferentes entidades de Luz, das diferentes entidades encarnadas em mundos não dissociados da terceira dimensão. Quero deixar claro que eu não estou sozinho. Que da mesma forma, vocês não estão sozinhos. Nossa intervenção e minhas palavras se desenvolverão durante o tempo anunciado. Eu utilizarei este espaço de tempo para abrir três espaços de informações novas e totalmente inéditas, a respeito da alma humana, do seu futuro, mas também de sua história. Bem amados Mestres, esta é a maior revelação que tenho a lhes fazer. Já há muito tempo, antes de viver estes ciclos nesta humanidade dissociada, antes de fazer a experiência da dissociação, vocês eram todos, sem exceção, seres de pura Luz, que decidiram depois de um impulso comunicado pelos senhores do Karma e também por certas entidades que vocês chamam de Arcanjos, como eu, vocês participaram, com uma capacidade de sacrifício incrível, à elevação, à transformação da matéria em direção a um porvir. Isso foi há muito tempo. Vocês agora, chegaram ao seu destino, nestes tempos, nas suas encarnações, no que eu chamo de as Núpcias Celestes. As Núpcias Celestes durarão 12 semanas. Durante estas 12 semanas, o conjunto de suas potencialidades ligadas à sua história, ligadas à sua Fonte, ligadas ao seu porvir, aparecerão cada vez mais claramente no seio de sua consciência manifesta.

Eu lhes comuniquei, no decorrer da minha primeira vinda, que durante este ano, num período de 16 meses, anunciado como um período de desconstrução, que este período de desconstrução é a prévia necessária ao seu reencontro com a Luz. Compreendam bem que o período de desconstrução que, desde hoje de noite, entrará na totalidade de sua atividade neste planeta e no conjunto deste sistema solar, não é nem um castigo, nem uma recompensa, mas uma justa volta da Luz que significa o fim da dissociação e o fim da experiência da encarnação. Agora, eu lhes peço que se preparem interiormente para os momentos que vão seguir. No conjunto deste período de tempo que passaremos juntos, nós vamos lhes transformar em Portadores de Luz, em Semeadores de Luz. Vocês são, neste mundo, as sementes da Eternidade nas quais vai criar raízes, se apoiar, se desenvolver a nova vida na nova dimensão. Portanto, o papel do Semeador da Luz é um papel de despertar, não só vocês, mas a totalidade dos Mestres ainda adormecidos, ilusionados pelos jogos do ego, e os jogos da dissociação , que ainda não acordaram o seu potencial. As manifestações de energia, as manifestações de ultravioleta que eu alterno, assim como os Conchavos, os Cenáculos, os Concílios, vão lhes permitir durante estes períodos, nestes períodos como em períodos futuros, fazer desaparecer totalmente os véus da ignorância, os véus da separação e os véus da ilusão. A luz vem iluminar, vem revelar. Assim, a Fonte (ou o Pai se vocês preferem) lhes fez uma promessa, assim como vocês lhe fizeram uma promessa. Vocês são filhos da Unidade, filhos da Lei do Uno. E é isso que agora está se manifestando. A minha intervenção está começando.
Manifestação de energia.

A transmissão da pressão da radiação de ultravioleta durará como anunciado, 72 minutos. No centro mesmo deste período de tempo, eu vou intervir em três momentos, durante espaços de tempo relativamente curtos, para lhes dar, lhes revelar a verdade em relação ao que vocês são em relação ao que vocês eram e, em relação ao que vocês serão. A revelação da Verdade se torna possível pela ação da Graça, pela comunhão entre suas consciências e nossas consciências, por decreto da Fonte e pela Vontade do Bem da Luz. Em cada uma das minhas intervenções, assim como de outras entidades, nós lhes engajamos para se voltarem para seu interior para ignorar a desconstrução do mundo, porque a solução, a chave de sua história, da sua alma só pode ser encontrada dentro de vocês no momento em que vocês fazem calar a dualidade e a manifestação que ocupa sua consciência de ser encarnado. Vocês são peregrinos da Eternidade, vocês são peregrinos da Unidade, e vocês são eu repito, grandes Mestres que fizeram o sacrifício de esquecer da sua divindade para provar e realizar que é possível, mesmo privados da Fonte e da Luz, voltar para a Luz. Aqueles de vocês, ao redor do mundo, que decidiram se juntar a este dia e a este momento em particular, vão caminhar a passos largos em direção ao caminho da sua auto-realização. Neste sentido, eu chamo esses momentos que vocês vão viver e o período que estão vivendo de Núpcias Celestes. De fato, se trata de momentos de alegria máxima, de alegria final, de alegria essencial que nenhum acontecimento exterior a vocês pode enfraquecer. A força reside na revelação de sua Luz. A sua força reside na transmissão de sua Luz. Assim funcionam os mundos. Da mesma forma, em uma assembléia e em aglomerações espirituais múltiplas vindas de nossas diferentes dimensões unificadas, nós estamos vindo ao seu encontro. Nós viemos saciá-los na sua Fonte. Nós viemos restabelecer a conexão à sua Unidade, à sua Divindade e à sua Perfeição. Vocês são muito mais do que vocês ousam imaginar ou ter a esperança de ser. Isso deve ser dito. Isso deve ser realizado. Isso deve ser revelado. E isso deve ser manifestado. A Perfeição, a Ascensão, a Luz, são exatamente o que vocês são. A ilusão criada pela sua promessa, termina irremediavelmente neste dia. Evidentemente, as Luzes ainda não reveladas, as regiões de Sombra projetadas no decorrer de suas encarnações neste espaço que vocês chamam Terra, não vão desaparecer de uma hora para outra. Quaisquer que sejam os acontecimentos ligados à minha Presença, no meio deste sistema solar; quaisquer que sejam os acontecimentos ligados às irradiações de Luz, à pressão da irradiação de ultravioleta, vocês só devem manter no espírito a verdade final daquilo que vocês são e daquilo que vocês vão descobrir enfim, na sua dimensão real, na sua Unidade real, e no seu poder criativo absoluto enquanto co-criadores deste universo em particular.

Assim, almas humanas encarnadas, eu saúdo em vocês a graça e o poder de sua aventura. Eu saúdo em vocês companheiros de caminhada que escolheram caminhar na separação e na divisão para reforçar a sua Luz interior. Hoje, através dessa manifestação, desta radiação de ultravioleta, lhes é oferecida a volta a sua verdadeira realidade. Quaisquer que sejam os acontecimentos de suas vidas materiais, pessoais; quaisquer que sejam as alegrias ou as agruras que possam vir neste período de desconstrução, não esqueçam nunca de sua Divindade, da sua Perfeição, da sua Verdade, e da sua Unidade. A única verdade que vocês devem manter consciente no seu espírito, na sua consciência é esta: vocês são Filhos da Lei do Uno, vocês são filhos do Eterno, vocês são pura Luz. Só os véus ligados ao seu juramento, que correspondem a certa necessidade evolutiva, conduziram a Terra a este estado de divisão, de separação que vocês vivem e viverão cada vez mais exteriormente. Não se lamentem. Contentem-se em ser a Luz que vocês são. Contentem-se em retransmitir a Luz que vocês recebem dos nossos Cenáculos, dos nossos Conchavos e nossas reuniões. Vocês se tornarão transmissores dessa Luz depois de terem revelado a sua dimensão. As Núpcias Celestes correspondem a reencontros celestes e cósmicos. Isto se traduz pelo desaparecimento total e irremediável dos véus que os mantinham isolados nesta dimensão. Vocês vão reencontrar uma situação digna de seu status. Não julguem jamais aqueles dentre vocês que ainda precisam viver as experiências da sua separação e da separação. Eles são tão evoluídos e respeitáveis quanto você. Eles têm a mesma Luz, a mesma Verdade, a mesma Fonte. Mesmo assim, algumas características de sua Luz interior não lhes permitem revelá-la neste fim de ciclo. É lhes pedido de não julga-los, de não descrimina-los de forma alguma, mas simplesmente de continuar a amar, a irradiar a Luz da qual vocês são Portadores. Esta é a condição absoluta e única para reencontrar a totalidade do que vocês são, através das manifestações, a través do ultravioleta, a través dos raios de Luz que nós trazemos desde a Moradia da Paz Suprema: Shantinilaya.

Pouco a pouco lhe será devolvida a memória do que vocês são durante estas 12 semanas de Comunhão e de Núpcias. Os véus da ilusão e da separatividade serão tirados um a um. Vocês se tornarão semeadores de Luz que semearão as novas Terras e os novos Céus. Contentem-se de viver isto. Não tentem interferir de forma alguma com seus irmãos que, seja lá por que motivo, escolherem virar as costas de maneira temporária para a Luz, porque, eu lhes garanto, eles são exatamente os mesmos que vocês, mas, por motivos que lhes são próprios, eles precisam ou eles querem fortalecer ainda mais a sua perfeição ascensional. Assim como disse Cristo “não julgues”. Contentem-se em irradiar a Luz das Núpcias que estamos vivendo. Contentem-se em dedicar 72 minutos de cada semana para as Núpcias. Nós convocamos vocês, com toda a força do nosso amor, a juntarem-se, cada vez mais numerosos a essa irradiação de Luz particular que chega até vocês, para vocês, mas também para o conjunto das formas de vida presentes na superfície e no interior deste sistema solar. A confiança e a entrega que vocês manifestam em relação ao chamado da Luz, em relação às Núpcias Celestes, lhes trarão alegrias, um estado interior que nenhuma satisfação material que vocês já conheçam pode igualar. A Fonte da alegria corresponde a estes momentos privilegiados de fusão. A fonte da Luz vem despertar a sua Fonte. O papel da Fonte é de abastecer, de irradiar, de alimentar, e de iluminar. Este vai ser o seu papel, bem amados Mestres de Luz. Esta é a primeira parte da minha revelação. Vamos permanecer algum tempo em silêncio para acolher a onda de irradiação que se intensifica agora.
Efusão de energia.

Almas humanas encarnadas, bem amados Mestres de Luz, eu lhes anunciei que durante este ano e parte do ano que vem, vocês passarão de um governo humano para um governo espiritual o que significa que vocês vão passar de um poder humano para um poder espiritual. O poder humano ligado à personalidade, ligado ao ego, ligado ao social deve apagar-se frente ao poder espiritual. O que é o poder espiritual? É a influência direta da consciência da Luz no centro da sua consciência luminosa. Isto se expressa sem passar pelas suas ferramentas habituais. Ela precisa da total supressão de qualquer lembrança do poder humano seja ele qual for e, em particular, o poder exercido de maneira controlada ou não, sobre outro ser humano. Sendo um ser de Luz, nenhum outro ser de Luz pode lhe impor a sua vontade, seu desejo ou sua forma de persuadir. Unicamente a entrega à Luz que é o poder espiritual deve levar e direcionar suas vidas. A partir do momento em que vocês terão compreendido, integrado e começado a viver isso, perceberão que a Luz crescerá dentro de vocês. O que acontece quando a Luz cresce dentro de vocês? Vocês tornam-se seres de alegria. Vocês tornam-se transmissores de Luz. Vocês percebem que as emoções, sinal da atividade do ego humano, diminuem e desaparecem progressivamente para deixar lugar para um estado de graça ou um estado de alegria interior independente das suas próprias emoções e independente das circunstâncias das suas vidas. Bem, a sua perfeição se revelará para vocês. A perfeição não é o poder, perfeição não é coerção, A perfeição é a entrega e o “deixar-se ir”. A perfeição também é a confiança que vocês têm em viver estas Núpcias Celestes conosco nestas 12 semanas onde ocorrerão mais desconstruções numa intensidade que vocês agora ainda não podem imaginar. Em relação a isto, vocês devem desenvolver a confiança, a total confiança em relação a aquilo que estamos lhes acrescentando; nestes acréscimos e em nossos contatos porque a Luz não pode trazer nenhum mal, nenhuma desarmonia naqueles que aceitam-na.

Evidentemente, nestes períodos vocês vão viver situações que vocês chamam na sua linguagem de eliminações. Não dêem nenhuma importância a isto. Contemtem-se em receber e irradiar Luz. Este é o seu caminho. Esta é uma verdade essencial. Nós sempre estivemos aí, separados de vocês pelos véus da ilusão e pelos véus da dissociação. Este estado deve terminar totalmente. Dito de outra forma, a Luz, a ajuda de outros seres de Luz que a alma encarnada, estão a sua disposição, estão ao seu lado para acompanhá-los (pelas suas vibrações, suas presenças, seu poder e sua irradiação) para irem totalmente na direção do seu Templo Interior, da sua segurança interior, e dentro do ser de Luz que vocês são. Vocês podem e devem nos chamar. Quando eu digo “nós” trata-se tanto da minha presença, da minha radiação, como da presença e da radiação dos Melchizedech, do conjunto dos Anjos do Senhor, e do conjunto das energias dos Arcanjos. Através do seu chamado, vocês reforçam as Núpcias Celestes. Através do seu chamado vocês reforçam a reunião à sua perfeição, vocês reforçam a sua entrega à Luz. Almas humanas encarnadas, esta é a segunda verdade. Nós vivemos agora um segundo nível de irradiação.
Irradiação de energia.

Almas humanas encarnados, bem amados Mestres de Luz, o desaparecimento dos véus da separação e da ilusão lhes permitirá viver conscientes o seu futuro, porque a partir de um certo patamar do despertar da Luz em vocês, a ilusão do tempo desaparece. O desaparecimento da ilusão do tempo lhes permitirá compreender que a ascensão é uma transição e não uma morte porque, durante a transição da ascensão, não existe esquecimento, mas ao contrário, um despertar total. Imagens, percepções, serão reveladas à sua consciência desperta e lhes mostrarão o seu futuro enquanto seres de Luz, enquanto seres de Cristal, ou enquanto seres de Diamantes, segundo a sua dimensão anterior à descida rumo à separação. Essas visões, essas percepções, essas sensações lhes permitirão fazer crescer a sua fé no seu futuro de Luz independentemente dos acontecimentos desagradáveis que as suas percepções humanas, que seus sentidos humanos lhes farão enxergar. O que vocês verão deve ser considerado, simplesmente e de uma maneira justa, como fatos ligados à penetração da Luz no centro das camadas mais densas do Humano e da Terra. Nenhuma força, eu repito, nenhuma força oposta à Luz pode opor-se à Luz. A Luz é irremediavelmente o único vencedor da ilusão e da vida. O resto são somente projeções do medo, de apreensões e da angústia. São lógicas, compreensíveis e aceitáveis, pelo menos enquanto vocês não reencontrarem a Fonte da Paz Suprema, isto é, seu coração. Vocês compreenderão e viverão o que vocês são (de maneira intermitente num primeiro momento, como um sonho e, progressivamente de forma cada vez mais lúcida, concreta e real), sua verdadeira dimensão. Isto facilitará grandemente a estabilização da Luz no centro de seus organismos mas também o fenômeno da transição e o fenômeno da ascensão. Como vocês sabem, isto não é para agora, a não ser para um contingente de almas humanas, Mestres realizados da Luz Autêntica, que decidirão por vontade própria, a ascensão sem o corpo. O que vocês chamam de morte será para eles a ressurreição. Isso deve acontecer, como vocês sabem, entre agora e o seu mês de junho. Isso se torna possível pelo poder dos elementos que eu ativo e revelo neste e em outros mundos deste sistema solar. Portanto, não se trata de um período de luto, de um período de perda, mas de um período de alegria intensa para seus irmãos e irmãs que acederam finalmente a sua eternidade de uma forma durável. Mesmo assim, a maioria de vocês, Mestres de Luz realizados ou em fase de realização devem, eu diria, beber o cálice até o fim. Isso não é nem um castigo nem uma recompensa, mas nós precisamos dos Semeadores de Luz que vocês serão para permitir a ascensão de seus irmãos e irmãs, humanos ou não, mas também para permitir a transferência e a transição do conjunto deste sistema solar. Sem vocês, nós não podemos nada. Isto é uma verdade absoluta.

Assim, nós lhes pedimos e lhes pediremos sem descanso que nos chamem, que nos perguntem, não tanto sobre coisas do plano humano, mas para comungar conosco para reforçar este período tão importante de suas Núpcias Celestes. Isto é agora, isto começa hoje, isto não é o ano que vem, isso não é daqui 10 anos, não é daqui uma geração, é agora e eu estou falando em tempo humano e não em tempo espiritual. Por quê? Porque existe uma concordância entre o fluir de Luz, entre o tempo espiritual tão distante do de vocês e o tempo humano. O tempo humano e o tempo espiritual encontram-se para aqueles que assim desejam, para aqueles cujo momento de despertar e de realizar chegou. Quanto mais numerosos vocês forem em participar das Núpcias Celestes semanais, mais nós conseguiremos fazer acontecer a transição e a ascensão de um número cada vez maior. Uma última vez: não percam tempo com o barulho do mundo que está por vir. A Sombra não poderá jamais ganhar nenhuma batalha. Unicamente a ilusão do tempo, unicamente a ilusão da sua separatividade fizeram com que vocês acreditassem que a Sombra existia. Aqueles poucos que, neste planeta dedicaram seu destino à Sombra, estão ainda mais do que vocês vivendo um sacrifício. Portanto, esses seres não devem ser nem julgados nem condenados, mas simplesmente amados. As Núpcias Celestes são também momentos de revelação de Amor, de Unidade e de Luz. Vocês são amados por toda a eternidade porque vocês são Amor. Mas, infelizmente um grande número de almas humanas se deixaram adormecer ainda mais pelas sirenes do prazer, de qualquer tipo. E isto já dura há muito tempo neste ciclo da humanidade. Tudo isso, ligado aos jogos de poder, aos jogos de ilusões, aos jogos que vocês chamam de Sombra vai ser irremediavelmente dissolvido pelo poder do Amor e pela irradiação da morada da Paz Suprema.

O que vocês observam são só em linguagem metafórica, os sofrimentos da gestação e do parto. Uma vez que o parto tiver acontecido, vocês poderão olhar para esses momentos com tranqüilidade, com serenidade porque vocês terão se tornado aquilo que vocês deixaram de ser, por juramento. A hora das Núpcias, a hora do reencontro é agora. Vocês terão a impressão no final deste período de Núpcias (que é como um período de gestação), a possibilidade de viver de uma forma muito natural ao mesmo tempo neste mundo, mas também num mundo futuro, mundo da Luz, onde a Sombra não pode sobreviver. Este aprendizado de estar com um pé em cada realidade é também uma forma de educação e de domínio de sua nova Luz, revelada para vocês. Nossos dois próximos encontros, para que cada vez mais numerosos, os Portadores de Luz se encontrem e se reencontrem serão dia 2 de maio as 15:30 horas e dia 9 de maio as 16:30 horas. Eu me calo agora alguns instantes novamente para deixar irradiar-se, em uma oitava superior, essa pressão da radiação ultravioleta. Vocês devem acolher este presente, esta Luz no seu coração.
Irradiação de energia.

Um último ponto: eu lhes disse que em cada uma das minhas intervenções, de agora em diante, eu lhes revelaria uma função de um dos seus ramos de DNA novo, ligados as 12 virtudes da alma também chamadas 12 virtudes de Maria. A primeira estrela (ou seu terceiro ramo de DNA) está ligada à lei da atração que vocês chamam Amor. Passar do dois ao três, permite resolver a dualidade em uma nova tri-unidade. A segunda estrela (ou quarto ramo de DNA) está ligada ao abandono da Luz. O abandono da Luz é o testemunho da sua fé e da sua fidelidade à Fonte e à Luz dos quais vocês fazem parte.É o acordo em si. Isso corresponde plenamente ao período que vocês estão vivendo, ou seja, às Núpcias Celestes.

Agora nós vamos ficar, no que diz respeito a vocês aqui presentes, alguns instantes na transmissão da radiação de ultravioleta em silêncio. Depois me despedirei e lhes deixarei neste estado pelo tempo que sobra. Desde já, recebam toda a minha proteção, todo o amor dos seres espirituais que trabalham para o aparecimento da Luz neste mundo. Acolham.
Irradiação de energia.

Onde estiverem na Terra, recebam proteção e bênção. Vocês são a esperança do mundo, vocês são a Verdade a caminho. Sejam abençoados e até o nosso próximo encontro. Continuem vivendo, agora, em silêncio, a transmissão da Morada da Paz Suprema.
.
.
Compartilhamos estas informações em toda transparência.
Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulga-lo,
reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte:
http://www.autresdimensions.com/.
Tradução para o Português - Nicole Contrain

Nenhum comentário:

Postar um comentário