quinta-feira, 21 de maio de 2009

MENSAGEM DE 09 DE MAIO

Nós estamos vivendo momentos evolutivos cada vez mais intensos e rápidos em direção a novos espaços de vida, tanto a nível individual, como a nível coletivo. Este caminho em direção à quinta dimensão revela-se cada vez mais. Diferentes ferramentas nos são dadas hoje, para nos ajudar a nos adaptar a essas evoluções, no decorrer de nossa caminhada. Nós lhes propomos aquelas que foram colocadas à nossa disposição. Sua diversidade ilustra a importância de uma abordagem holística de acompanhamento, englobando todas as dimensões do Ser, unindo consciência(s), ciência, psicologia, energética e intervenções dos planos pluridimensionais. Então se revelará a chave para entrar em contato com a “quinta dimensão” que consiste em re-encontrar o seu alinhamento, voltar a ser “quem nós somos”. Importante: este site contém unicamente nossas próprias atividades. As mensagens são transmitidas pelo canal Jean Luc Ayoun em francês. Nós não temos a iniciativa de divulgar nenhuma versão dessas transcrições (parciais, completas, comentadas) assim como nenhum tipo de tradução, fora deste site. Que a fluidez da Unidade lhes acompanhe!
Mensagem divulgada no dia 10 de maio de 2009
Desde o dia 10 de maio de 2009 pode ser consultada a última mensagem on line, a transmitida no dia 9 de maio por integrantes de outros planos dimensionais que nos acompanham durante este período de mudança de paradigma e intervêm, respondendo a perguntas, essencialmente durante os nossos estágios e nossas canalizações públicas. Para respeitar a intimidade de cada um, as perguntas “pessoais” não serão integradas. No caso em que essas perguntas abram um espaço onde todos possamos nos integrar, a sua formulação, a sua sintaxe e certas passagens foram modificadas, sem nunca trair a resposta original. O “estilo” particular de cada um deles foi respeitado. O.M. AÏANHOV insiste na importância da divulgação e da leitura dessas mensagens na ordem cronológica. Obrigado por fazer o mesmo quando, por sua vez, divulgá-las, reproduzindo a integralidade dos textos que você escolher, e citar a sua fonte (site http://www.autresdimensions.com/).
Mikael 9 de maio de 2009. Integração das Virtudes: terceira etapa. NDR: lendo com atenção as indicações detalhadas que seguem, vocês devem ter todos os elementos para seguir este acompanhamento, permitindo-nos, assim economizar um tempo precioso em relação às respostas das muitas perguntas que nos são feitas. Obrigado pela sua colaboração. O Arcanjo Mikael se propôs a nos acompanhar na vivência das transformações ligadas as “12 virtudes” ou “estrelas de Maria”, em doze etapas, uma por semana. Mikael intervém no decorrer de uma canalização intercalando informações e efusões de energia adaptada à virtude integrada naquele dia. Você pode participar desse acompanhamento: - onde você estiver; - em simples receptividades (sem conexão “material” nenhuma); - pernas e braços não cruzados (de preferência sentados com as solas dos pés no chão; deitados ou de pé); - durante os 72 minutos que dura a intervenção de Mikael, a partir da hora indicada (ou no mínimo durante 20 dos 72 minutos); - no dia e na hora (francesa) indicados. O link Fusos Horários (http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html) lhes permitirá deduzir seu fuso horário. - cada encontro é marcado por Mikael, no decorrer das suas intervenções, sendo o próximo, domingo 17 de maio as 15 horas (hora francesa); - para lembrarem, as integrações anteriores ocorreram sábado 25 de abril (primeira etapa); sábado 2 de maio (segunda etapa) e sábado 9 de maio (terceira etapa). Nós fazemos o possível para que vocês encontrem no nosso site a transcrição das intervenções nas 24 horas depois da canalização. Até breve, então. Em espírito....
Eu sou Mikael, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Em primeiro lugar, quero lhes agradecer e lhes abençoar, vocês, filhos da Luz, que, de muitas partes deste mundo, re-encontram a família da fraternidade universal da Luz. Neste dia acontece uma etapa da maior importância na peregrinação de sua alma, no seu destino, no seu caminho, e, sobretudo no seu retorno nos mundos da Unidade e nos mundos onde a Sombra não existe mais. Hoje, durante a efusão, e durante os dias que seguem, vocês viverão a etapa maior das suas Núpcias Celestes, que marca a volta indefectível á sua verdade, á sua Unidade, à sua Luz e ao Amor que vocês são, de toda a Eternidade. Não cabe a mim lhes revelar o porquê de sua caminhada no seio desta matéria que todos vocês vieram (em intervalos mais ou menos recentes) iluminar e transformar, para permitir a transferência deste mundo de superfície no qual vocês estão, para um futuro radiante, cheio de Luz. Como vocês sabem, intervenho na superfície deste mundo, mas também no conjunto deste sistema solar, num período que durará de 14 a 16 de seus meses. Intervenho durante este período para lhes devolver a sua herança e a Luz que vocês são. Vocês não devem ter medo, porque estes são dias de alegria, que marcam todos aqueles que nos encontraram e nos encontrarão, Eu e os representantes dos Cenáculos, dos Cenáculos e dos Conchavos da Luz Autêntica, para provê-los enfim, da energia da Fonte, da consciência do Pai e da sua verdade. Chegou a hora de passar do seu mundo dissociado para a unificação. Isso significa que, no seu ritmo, e de acordo com as suas potencialidades e possibilidades, alcançarão a etapa da consciência, onde a dissociação, a Sombra, a tristeza, o medo, não existem. Hoje, e partir de agora, a efusão da pressão da radiação de ultra-violeta, que a maioria de vocês recebem ao nível de sua cabeça, agora vai penetrar diretamente no seu Templo Interior, no seu Santuário de Unidade afim de abrir os últimos véus da ilusão referentes ao que vocês são e ao papel que vocês têm que desempenhar a fim de permitir ao conjunto deste sistema solar participar das núpcias da volta à Unidade. Bem, amados Filhos da Lei do Uno, Filhos do Único, a hora é de alegria. Nunca se deixem dispersar pelos fatos que estão acontecendo ao seu redor ou longe de vocês. Eles não devem atingi-los de forma alguma porque a Luz é justa, porque a Luz é verdade, porque a Luz é Amor e, sob influência da Luz e do Amor, absolutamente nada pode lhes acontecer. Hoje, nesta festa importante celebrada por numerosos povos da Terra, vocês vão começar a sentir a pressão da radiação de ultra-violeta no nível de seus corações, o que significa que vocês vão vibrar numa freqüência que nenhum de vocês conheceu nem experimentou num nível e numa quantidade suficientemente importante para permitir desencadear o processo de volta à Unidade deste mundo dissociado para sua unificação e seu esplendor. Primeira efusão de luz ultra-violeta no nível do coração. Efusão de energia.
De agora em diante, vocês são, todos vocês que se juntaram a esta comunhão, portadores e transmissores da Luz. Esta luz que é sua herança de direito divino, vai lhes permitir afirmar o que vocês são, de manifestar a totalidade de seu poder sobre vocês mesmos, e de seu poder de Luz e de espiritualidade. Esta nova virtude segue à ativação do que eu chamei de volta ao Ser Unidade, ao nível do seu mundo dissociado, correspondendo ao seu plexo solar. Hoje, vocês re-conectam a sua filiação, vocês re-conectam a Fonte de sua Eternidade. Hoje, vocês re-conectam a plenitude do que vocês são. Este dia é realmente um dia de alegria. Esta alegria, como vocês se darão conta, jamais poderá ser em função de fatos exteriores, duais de suas vidas, mas será o cumprimento da promessa de sua volta para a Luz. As portas que fechavam o acesso à sua Unidade se encontram irremediavelmente abertas para a maioria da humanidade e para o conjunto dos seres que farão esta escolha e que assumirão o caminho. Segunda efusão de ultra-violeta no coração. Efusão de energia.
Bem amados Filhos da Alegria, este momento significa a realização da promessa da sua volta à Unidade. Isso significa que o caminho tem que ser percorrido. Á medida que seus dias passarão, vocês constatarão uma força, uma consciência, uma vitalidade nova. Esta vai acender em vocês, o que as tradições de diversos lugares do planeta chamaram de “Fogo Mikaélico”. Até este dia, a quantidade de almas humanas encarnadas, que tiveram a oportunidade, devido à sua caminhada, de serem tocados no coração pela minha espada, era muito pequena. Tão pequena que eles, quase todos, deixaram marcas. Hoje em dia, toda alma que esteja no caminho, que se remete à vontade da Luz, que se entrega à energia do Pai (como vocês o chamam), vê a possibilidade desta graça ser alcançada num espaço de tempo curto. A virtude, ou o princípio correspondente a isso, corresponde à bênção particular, que lhes será e que lhes é dada, individualmente, coletivamente, pelo coração daqueles que vocês chamam de Serafins. Estes vêm revelar e acordar seu fogo interno, seu fogo da Eternidade que alguns chamam de partícula Divina. Independentemente do nome que vocês dão a esta realidade, a esta verdade, só depende de vocês alimentar este fogo, alimentar esta Luz e este Amor que é o que vocês são verdadeiramente, de toda Eternidade. A realização desta etapa das Núpcias Celestes, corresponde de maneira indefectível, ao seu re-encontro com a Luz. Isto se torna possível unicamente por uma certa quantidade de fatos astronômicos particulares, que Eu mesmo, o conjunto dos Arcanjos, o conselho dos Melchizedech, os Anjos, os corações dos Serafins, os Anjos do Senhor assim nomeados, vêm, para alinhar, da melhor forma possível a sua vida manifesta e dual, com a sua Verdade Essencial e a sua Eternidade. Á medida que nós cumpriremos estas Núpcias Celestes, o que vai leva-los ao início de seu verão (inverno no hemisfério sul), vocês constatarão que o número de humanos que se juntaram à Luz Autêntica, á Luz Crística, formarão um exército, mas um exército pacífico, que pela simples alavanca do Amor, da busca da Verdade, da busca da Unidade, em si mesmos e na sua volta, permitirá transformar este mundo. Não se detenham nos fenômenos que eu chamei “destruição”. Eles fazem parte da influência da Luz. Á medida que as amarras à sua Divindade, criadas há muito tempo, se dissolverem, vocês penetrarão cada vez mais adiante no seu santuário interior para viver totalmente, em muito pouco tempo, a totalidade da fusão Serafínica. Que assim seja. Nova efusão de energia diretamente no coração. Efusão de energia.
Bem amados Mestres e Filhos do Único, à medida que vocês aceitarem e se entregarem a este fogo no centro do seu coração, este fogo que não queima, este fogo que preenche e ilumina a totalidade do seu ser, vocês se darão conta que os obstáculos, as dúvidas, os medos, as incompreensões, os sofrimentos não acontecerão mais. Evidentemente, isso não pode acontecer de uma hora para a outra, para a maioria de vocês. Isso explica a minha presença entre vocês ainda durante um tempo suficientemente longo para ter absoluta certeza de que todos os Mestres e Filhos do Único realizem, sem exceção, o que eles têm que realizar, revelar e iluminar. As situações externas à sua realidade interna, terão à medida que seu tempo passar, uma importância cada vez menor, e se afastarão de vocês. A única condição passa pela entrega à Luz, pela entrega à energia do Pai. Assim como disse o maior iniciado solar, “Pai, que a tua vontade se faça, e não a minha”. É somente através desta fidelidade e desta promessa à Luz e ao Amor que vocês encontrarão a Paz total, a Unidade total, e a totalidade da sua energia de Amor e de Luz, para permitir aos seus corpos e aos corpos de seus irmãos que não são fiéis ao seu próprio domínio e ao domínio da Luz e do Pai, de vibrar a sua luz. O seu papel está ficando importante. Não esqueçam que os portadores da Luz têm que ser transmissores da Luz. Nós não podemos absolutamente nada sem vocês. Somente vocês têm a capacidade, a possibilidade de permitir que este mundo vá em direção ao seu caminho de Luz. Enquanto a nós, independentemente do nível dimensional em que nos encontramos, também canalizamos a energia do Pai através dos muitos canais que vocês representam e representarão, para que aqueles que ainda estão entre a Sombra e a Luz, entre o medo e a alegria, entre a Unidade e a necessidade de multiplicidade, possam ter acesso (se assim for o desejo de sua alma) à esta energia, a este Fogo, e as suas Núpcias Celeste, eles também. A entrega à Luz e ao Amor do Pai é o único caminho, a única Verdade que lhes é proposta hoje, que lhes é pedido aceitar. Não existe mais nada para ser feito. Não existem rituais como alguns de vocês conheceram no mundo antigo, porque os rituais pertencem ao mundo antigo. O coração, a revelação de seu coração, a pressão de ultra-violeta no interior de seu coração, não podem lhes enganar. Somente as dúvidas podem induzir uma sensação ou um sentimento efêmero de engano. Apesar disso, viver plenamente esta efusão de ultra-violeta no interior de seus chakras superiores, e a partir de agora, no seu chakra do coração , permitirá a cada ser humano encarnado de boa vontade, entender, fazer suas escolhas, e saber, de forma infalível o que vem da Unidade ou o que vem da dissociação e do ego. Não pode ser diferente. Todos os modelos que vocês viveram há muito tempo neste mundo dissociado, lhes impuseram intermediários entre vocês e a Luz. Isto não existe mais. A única verdade é a sua Luz, sua perfeição, a sua entrega e a sua irradiação. Não cabe a ninguém, nem mesmo a mim, lhes impor um caminho. O único caminho é o caminho da Luz, da Unidade ou a volta à multiplicidade e á experiência de dissociação durante a encarnação. A única escolha que lhes é pedido fazer é a seguinte: vocês querem voltar à Luz, à perfeição, à sua verdade essencial, ou querem seguir com os ciclos das encarnações? Nós não imporemos e, vocês não terão que impor esta escolha para ninguém. A única forma de estar de acordo com a vontade da Luz, a vontade do Amor, é simplesmente de propor a sua intensidade e a sua qualidade de irradiação, em relação á si mesmos, mas também em relação ao externo. Vocês irão descobrir, à medida que os dias forem passando, o sentido real do que é chamado perfeição, o sentido real do que é um funcionamento unificado sem interesses ou desejos pessoais. Vocês se darão conta rapidamente que sua consciência não pode mais trapacear, não pode mais se turvar, ela só poderá esclarecer e iluminar sua vida e a vida do lado de fora. Eu gostaria, antes de prosseguir com a efusão, em nome dos Conchavos, em nome dos Cenáculos, em nome dos Círculos, em nome dos Anciões de Jours, em nome dos Anjos do Senhor, de lhes expressar toda a nossa gratidão e todo o nosso profundo amor pelo caminho que vocês seguiram, por todos os sofrimentos que vocês enfrentaram para chegar onde chegaram hoje. Vocês são abençoados por uma radiação de ultra-violetas no centro de sua essência. Efusão de energia.
À medida que seus dia passarem, vocês perceberão, e o exterior perceberá que vocês aprofundarão cada vez mais um estado de transparência onde nenhuma opacidade, onde nenhuma dualidade poderá afetar o seu caminho. A Luz é Amor. A Luz e o Amor são a suprema inteligência. Se vocês deixarem esta suprema inteligência trabalhar em vocês e através de vocês, ela lhes permitirá, qualquer que seja a desconstrução que esteja ocorrendo neste mundo, seguir seu caminho, ser um bálsamo para si próprios e para os outros. A paz será o seu dia-a-dia, não será mais esperança, mas a sua realidade. A graça da Unidade e a Graça da Luz transformarão em vocês os seres de ação e reação em seres de Unidade, em seres de probidade, em seres da Eternidade, e sobretudo em seres de transparência. A transparência é um estado da alma que deixa passar totalmente a luz interior para irradiar no seu mundo em círculos concêntricos cada vez maiores. O efeito dessa união de Luzes é cumulativo e, do seu ponto de vista, exponencial. Nada, absolutamente nada poderá travar ou distorcer o caminho da Luz no centro das suas estruturas humanas, sociais, materiais, animais, vegetais, minerais, e outras... Este momento corresponde ao que algumas correntes tradicionais costumam chamar de “nascimento do Cristo interior” ou a segunda vinda de Cristo. Assim, vocês se tornam ou se tornarão, se este é o seu desejo, se esta é uma aspiração da sua alma, vocês estão sendo chamados a se tornarem Cristo. Isto não é uma crença. Isto não é uma fé. Esta é a verdade da consciência revelada que lhes é oferecida neste dia, e nestes dias que virão. Efusão de ultra-violeta no coração. Efusão de energia. Bem amados filhos da Lei do Uno, daqui a pouco vou deixá-los se abastecerem da pressão de ultra-violeta no coração até o final do momento que nos estamos compartilhando.
Uma última coisa: á medida que os dias forem passando, vocês se tornarão, para aqueles que não ainda não compreendem, os iluminados e os loucos da Luz. A Luz vai irradiar de vocês. Evidentemente, o olhar do mental, o olhar das personalidades temporariamente ainda divididas, será sacudido pela realidade e pela beleza daquilo que vocês estão vivendo. Isso faz parte de seu aprendizado para que vocês não precisem nunca mais depender do olhar ou das palavras dos outros, mas unicamente do olhar e do poder da Luz na qual vocês se transformaram. Isto, neste período de aprendizagem, é um mecanismo de maturação essencial para acelerar a estabilidade e a maturidade advinda neste dia e nas próximas semanas, durante o seu novo nascimento, para aqueles que nos alcançarão, cada vez mais numerosos. Não podem existir obstáculos exteriores a vocês. Os únicos obstáculos que podem ocorrer neste caminho de alegrias, que fará de vocês, eu lhes recordo, seres repletos de alegria, serão unicamente os restos da personalidade dissociada que lhes permitiu trilhar este caminho até agora. Mesmo ela, vocês não devem reprimi-la nem julgá-la, mas aceita-la e transcendê-la pela graça e pelo poder da Luz que vocês se tornarão. Vocês podem, e vocês podem chamar a minha Presença, a minha Radiação, ao meu Poder em cada hora que passa durante os seus dias. Nós estamos religados para sempre. Nós estamos para sempre à caminho para que vocês possam reencontrar a totalidade da sua Unidade, a totalidade do que vocês são, e não mais o que vocês acreditavam que vocês eram. Lhes transmito toda a minha bênção, todo o meu amor e todas as minhas proteções e nos vamos trabalhar agora, durante o tempo que passaremos juntos, no silêncio do coração para acolher a Luz, a Unidade e o Cristo. Efusão de energia. O Cenáculo me pede para informá-los que a próxima efusão de ultra-violeta, na Glória da Unidade do Pai e do Filho reencontrado, será no domingo 17 de maio, as 15 horas (10 horas da manhã, no Brasil). Sejam abençoados. Sejam agradecidos. Recebam nossa gratidão e, acolhamos, agora, em silêncio, o Pai. Efusão de energia.
.
.
Compartilhamos estas informações em toda transparência.
Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulga-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.
Tradução para o Português - Nicole Contrain

Nenhum comentário:

Postar um comentário