sábado, 6 de junho de 2009

MENSAGEM DE MARIA - 16 DE MAIO


Eu sou Maria, rainha dos Céus e da Terra. Como vocês sabem, eu apareço nesta Terra nos lugares onde a água se junta com a terra. Eu sou a rainha dos Céus, a rainha da Terra, a rainha da Água...
Vocês são os filhos queridos do Pai e, como lhes anunciou várias vezes o Arcanjo Mikael, vocês são Mestres que fizeram o sacrifício da lembrança da sua Divindade. O momento do reencontro com vocês mesmo está chegando a passos largos. Como já lhes disse o Arcanjo Mikael, todos os seres humanos de boa vontade, neste planeta, terão a oportunidade, a sorte, o privilégio de acolher a Graça, de acolher a Luz, de acolher aquilo que o Arcanjo Mikael chama na sua linguagem de “a irradiação da pressão de ultravioleta”. Dentro de alguns dias de seu tempo, vocês irão viver um outro momento importante ligado à irradiação, desta vez, do Espírito Santo. Como vocês sabem, eu sou nesta humanidade e neste mundo, aquela que veiculou aquele que vocês chamam de Espírito Santo. A Energia Mikaélica Arcangélica, manifesta-se de agora em diante neste planeta em intervalos regulares. Em poucos dos seus meses, durante a festa do Arcanjo, a fusão se realizará entre a minha polaridade e a polaridade do Arcanjo. Vocês viverão durante sua semana de preparação no seio do Conchavo dos Arcanjos, a preparação para esta fusão entre o ultravioleta e o Espírito Santo. Suas partículas de Luz, suas partículas de eternidade viverão então numa nova cadência. Vocês acordarão de um longo sono. De fato, como lhes disse o Arcanjo Mikael, vocês são meus bem amados filhos da Luz. Vocês também são filhos de eternidade que, um dia, fizeram o juramento de reencontrar aquilo que vocês são. Este momento aproxima-se, agora, a passos largos. Imediatamente após a festa do Arcanjo, vocês começarão a viver, de maneira muito mais permanente e durável as suas Núpcias Celestes, sua re-unificação total, lúcida e consciente, à sua Divindade. A preparação começou há algumas dezenas de anos. A preparação intensificou-se com a vinda no seio da sua densidade, da energia Arcangélica. Estas diferentes energias têm como finalidade preparar seu Templo Interior para receber a palavra do meu filho, aquele que vocês chamam de Cristo.
Mikael abre o caminho. Mikael abre seu Templo Interior para que seu Templo Interior esteja paramentado de Luz, paramentado de Alegria, e, re-encontrando a sua Eternidade para que ele possa acolher a nova palavra e, sobretudo aquilo que eu chamo de a nova promessa, na soleira da sua Eternidade reencontrada, para conduzi-los nos caminhos da Alegria, nos caminhos do seu re-encontro com vocês mesmos. Nenhuma pessoa, nenhuma consciência encarnada, nenhuma energia, nenhum desvio, não poderá nunca mais apagar a que está acordando-se em vocês. Vocês são os filhos da Unidade, filhos do Único, filhos do Pai. Como tais, vocês têm a obrigação de se consagrar à Luz, para a Luz e para a Eternidade. As suas vidas estão mudando progressivamente. Cada um no seu ritmo, cada um em função das suas possibilidades. A entrega à vontade da Luz, a ausência de resistência para aquilo que lhes propõe o Arcanjo Mikael, é realmente um presente e um dom do Pai para a sua humanidade, para as suas almas individuais. Para isto vocês devem, como dizia meu filho bem amado, voltar a ser como crianças, voltar a ser simples. As crianças estão na Alegria. Pouco a pouco, o conjunto das irradiações de consciência que os alcança, torna o seu fardo mais leve e lhes permite libertar-se de certas amarras, de certas ancoragens a esta realidade densa que vocês exploraram, a grande maioria de vocês, já há tanto, tanto tempo. Vocês podem chamar também a mim. Vocês estão na soleira de um novo nascimento. É claro que vocês não estão sozinhos neste mundo. Em outros lugares, neste momento ou em outros momentos, outras almas vivem estas núpcias e re-encontros, e como sempre, isto ocorre em lugares onde eu estou presente na natureza. Assim, este novo nascimento vai provocar em vocês um novo estado.
Este novo estado está marcado pela Graça, pela Alegria, pela Verdade, pela Unidade. Vocês são amados, de toda Eternidade, mas o seu juramento e o seu esquecimento levaram-nos, às vezes, a ser afastar, por medo, por conveniência, daquilo que vocês eram. Hoje, as consciências Arcangélicas, as consciências dos grandes seres que guiam seus caminhos desde os mundos invisíveis, revelam-se cada dia mais à suas consciências. Vocês enxergam (mesmo se isto ainda está um pouco confuso para alguns de vocês) cada vez mais claramente aquilo que vocês são, onde vocês estão indo, porque vocês são seres de Luz e, como diz o Arcanjo, vocês devem ser transmissores desta Luz. Transmitir a Luz é transmitir esperança, é transmitir fé, é transmitir Amor, é não julgar mais, é não condenar mais, não ficar mais brabo. É claro, isto necessita um aprendizado. É o que vocês estão vivendo neste momento. Alguns de vocês com mais facilidade que outros, mas, vocês são todos filhos do Pai, e são todos meus filhos, sem exceção. Deus é paciente; a Mãe que eu sou é paciente. As forças Arcangélicas e as forças da Luz original, autêntica, estão de agora em diante a caminho em sua direção para despertar totalmente a dimensão de Amor deste planeta, a dimensão de Amor dos seres que vocês são. Então, evidentemente, algumas almas ainda têm medo e este medo pode manifestar-se pelo que eu chamaria de uma espécie de rebelião. Mas sejam como seu Pai: não condenem, contentem-se em amar, em não julgar e em aceitar porque as crianças mais rebeldes, um dia se tornarão as crianças as mais fiéis; percebendo os seus erros, percebendo a sua negação eles serão mais ávidos de re-encontrar a Luz. É em relação a isto que vocês não devem julgar o seu próximo. Contentem-se em seguir o seu caminho, contentem-se em receber os presentes inestimáveis que vocês estão recebendo já há algum tempo.
A partir do momento em que vocês se contentarem em receber esta maravilhosa Luz que estamos lhes transmitindo, nada de nefasto pode lhes acontecer. Quaisquer que sejam as circunstâncias e os acontecimentos de suas vidas, vocês penetram mais adiante nos arcanos do mistério que é pura Luz, o que eu chamaria dos mundos do Esplendor. Sendo chamados a viver o Esplendor, vocês não podem mais se permitir julgar, se permitir condenar e, também não, se permitir duvidar. As energias que se irradiarão em vocês e para vocês, durante este período bendito que vocês vão viver, serão, para vocês, como uma nova força, e mais uma vez eu repito, um novo nascimento. Eu estarei ao seu lado individualmente e coletivamente. Eu responderei individualmente assim que vocês me chamarem. Eu lhes peço também, que se vocês não estão me percebendo, aproximem-se do lugar onde a vibração está mais presente, no nível onde emerge a água, nesta região bendita dos Deuses na qual vocês colocam os seus pés, para alguns pela primeira vez. Vocês são, de toda eternidade, meus filhos. Vocês são, de toda eternidade, grandes seres que aceitaram, conscientes do sacrifício, conscientes da honestidade em relação ao Pai, acompanhar esta Terra para um porvir luminoso, mas também acompanhar seus irmãos, que estavam talvez um pouco mais atrasados no caminho, e que , mesmo assim, abrigam, ainda escondida, a mesma Luz que vocês abrigam hoje e que emerge de vocês. A dúvida, os medos, as interrogações devem afastar-se de vocês, meus filhos. Vocês estão onde vocês devem estar. Vocês irão onde vocês devem ir. Se vocês confiarem em mim, se vocês aceitarem ser guiados por mim, se aceitarem minha re-transmissão, nada de ruim pode acontecer à sua alma ou ao seu corpo. Mas para isto, vocês devem aceitar-me, abrir seu Templo Interior. As energias dos diferentes Arcanjos que estão ao seu lado, serão guias e ajudas preciosas para realizar isto. Não há nenhum obstáculo que a Luz não possa vencer. Não há nenhuma oposição, dentro ou fora de vocês que a Luz não possa dissolver. Isto é uma questão de confiança. Isto é uma questão de fé, mas além disso, é uma questão de aceitação. Se vocês servirem a Luz, as suas vidas estarão repletas de Graça. Quaisquer que sejam as circunstâncias e as vicissitudes deste mundo, vocês estarão, tenham certeza disto protegidos pela minha Graça. Eu lhes peço para me acolherem plenamente, em silêncio, alguns instantes, e depois eu aceito acolher um espaço de troca coletivamente ou individualmente. Este espaço de trocas não diz respeito, evidentemente, aos altos e baixos que ainda existem nas suas vidas, mas diz respeito essencialmente às perguntas em relação àquilo que eu sou e, acima de tudo, em relação ao que tem que ser e será nossa relação individual. Eu lhes transmito, neste momento, antes de lhes dar a palavra, a Graça.
Irradiação de energia.

Aqui está, meus bem amados filhos, um apanhado da minha bênção, para permitir-lhes trabalhar nos próximos dias. Eu conto com vocês como vocês podem contar comigo. Não esqueçam nunca que, qualquer que seja o grau de separação que é o seu, pelo seu juramento, nós nunca estivemos realmente separados, mas simplesmente afastados. Hoje, os véus da separação tendem a desaparecer. O Arcanjo Mikael trabalha neste sentido para retirar deste planeta e das almas que nele habitam os véus da ilusão, os véus da separação e os véus da negatividade. Como ele lhes disse, ele faz isto por vocês porque este é o seu papel. O seu é simplesmente e unicamente aceitar e recolher a Luz no seu Templo Interior, para viver a transformação, aquela que lhes permitirá ser, eu diria voltar a ser aquilo que vocês realmente são. Bem amados filhos, eu aceito agora, trocar com vocês. Eu aceito recolher e acolher.

PERGUNTA: A senhora nos acompanha mais particularmente durante o período em que Mikael intervém?
Eu sou a Rainha dos Céus e da Terra e eu trago a minha bênção aos Arcanjos. Pela minha encarnação passada, eu tive o privilégio de pisar o solo desta Terra, coisa que os Arcanjos nunca poderão realizar. Então, eu sou ao mesmo tempo sua protetora, sua embaixadora e sua intermediária. Eu ancoro no seio desta manifestação, em lugares específicos, a energia Mikaélica e de outros Arcanjos. Numerosos seres percebem e sentem a minha presença. Meu papel se tornará maior à medida da sua caminhada linear no tempo que os aproximará da irradiação de Verdade. Não é o momento de definir esta irradiação de Verdade, mas mesmo assim, cada ser humano, aceitando ou negando a minha presença, receberá de maneira individual, a locução interior desta irradiação final, que lhes permitirá, se este for seu desejo, se tiverem a capacidade de abandono à Luz e à Verdade. Vocês serão avisados, podem ter certeza. A humanidade inteira será avisada. Claro, não por meios tecnológicos; claro, não por meios que vocês chamam de extra-terrestres, mas pela minha presença espiritual que vocês entenderão de forma clara. Eu lhes direi, quando tiver chegado o momento, que o momento chegou. Neste momento, dependerá de vocês prepararem-se para a irradiação final. Não é para agora. Agora estou preparando seu Templo Interior. Os Arcanjos modelam em vocês capacidades novas nos seus corpos biológicos, nas suas consciências e nos seus corpos sutis. Este é o papel deles. O meu papel é o de uma mãe que avisa seus filhos para que estes estejam prontos no momento certo. Mesmo assim, antes do momento onde eu lhes anunciarei pessoalmente e individualmente o momento da irradiação final, vocês devem obrar para aproximarem-se de mim, como eu me aproximo de vocês. Quaisquer que sejam os seus métodos (que seja a oração, que seja a meditação, que isto seja pela compreensão do servir e do ajudar ao outro), todos os caminhos devem aproximá-los de mim, como eu me aproximo de vocês. Isto está a caminho. Assim, não existe o acaso neste mundo, não existe o acaso em cada um dos seus passos, não existe o acaso em cada uma de suas respirações. Somente a ilusão do seu intelecto pode chamar isto de acaso. Mas absolutamente tudo o que se produz na superfície deste planeta tem a sua razão de ser, e sua razão de ser, mesmo se isto não lhes parece claro, é a emergência da Luz, a emergência da Verdade, a emergência da Beleza no seio de um novo mundo, numa outra dimensão. Este é o seu destino. Esta é a sua trajetória. Este é o seu juramento, porque vocês são filhos da Fonte, filhos do Único, e neste sentido, vocês são abençoados.

PERGUNTA: Como fazer quando somos invadidos pelo medo?
O medo pode estar ligado a certos condicionamentos desejados por numerosas coisas: sua educação, seu nascimento, as cicatrizes do seu próprio passado. Mas, todavia, o que finalmente resulta no medo é sempre a sua total ausência de fé na Verdade. O medo faz parte de uma herança antiga. Evidentemente, o conjunto da sociedade, o conjunto das suas estruturas, o conjunto do seu mundo foi construído, pelo fato do seu afastamento da Fonte, do seu Poder e da sua Verdade, sobre o elemento medo. Mas, hoje, o que vem é a Alegria. A Alegria substitui o medo a partir do momento em que vocês me aceitam em vocês, em cada uma das suas fibras, em cada um das suas células. O medo vem daquilo que vocês ainda querem dominar e controlar. À medida que vocês forem se entregando à irradiação dos Arcanjos, à Minha Presença, vocês constatarão que o medo desaparece, cada um no seu ritmo, porque todo ser humano encarnado tem os seus medos, quaisquer sejam eles. Estes medos podem ás vezes, se traduzir por formas de violências incríveis. Os seres que vocês poderiam chamar de seres negros, são apenas seres que têm medo da Luz. Não existe outra Verdade além desta. Se vocês cultivam a sua Luz, se vocês deixam a Luz do seu Pai, da sua Fonte, a minha divina presença e a presença dos Arcanjos preenchê-los com sua irradiação de Amor e de energia, sua consciência se transformará realmente, objetivamente e verdadeiramente. A minha presença, a minha irradiação, as minhas palavras serão para vocês, no momento em que vocês escutarem-nas, o bálsamo perfeito, aquele que espantará definitivamente todos os seus medos, quaisquer que sejam eles. Mas para isto, para não ter mais medo, vocês devem confiar em mim, mas sobretudo confiar naquilo que vocês são e não naquilo que vocês acreditam ser, naquilo que vocês representam como papel no seio das suas vidas. É preciso, como eu lhes dizia, voltar a ser criança. As crianças são simples, as crianças são humildes, as crianças não conhecem o futuro, as crianças não conhecem o passado, elas vivem o momento presente. À medida que vocês viverem o momento presente, vocês se darão conta que o medo tem menos domínio sobre vocês. Simplesmente porque a Luz e o Amor eliminam literalmente o medo, por transcendência, por irradiação. Então, comprometam-se no caminho, comprometam-se na re-transmissão e comprometam-se em serem guiados até minha presença e vocês verão, sem dificuldade alguma, que os medos largarão vocês em relação a sua caminhada. Insisto em dizer: quaisquer que sejam estes medos. O medo faz parte dos mundos nos quais vocês evoluem, mas como a maioria de vocês sabe, pressente, este mundo está chegando ao fim de sua manifestação desta forma. Isto é inevitável, bem amados filhos. Nem eu mesma posso indicar-lhes a data. Mas, a percepção daquilo que temos através daquilo que nós vemos pelas nossas almas, pelas nossas radiações, nos prova que a humanidade está respondendo ao nosso chamado e isto é uma grande Alegria, é uma grande Bênção. Não percam tempo, como dizia o Arcanjo Mikael, com os ruídos deste mundo, com as preocupações deste mundo. Lembrem-se do que dizia meu divino filho: “vocês estão neste mundo, mas vocês não são deste mundo”. Então, deixem os medos aos medos, cultivem o Amor, cultivem em vocês a tolerância, cultivem em vocês a Alegria, entreguem-se à minha presença, à minha re-transmissão, ao meu direcionamento, entreguem-se totalmente às irradiações de Mikael. Estas são para vocês, uma grande oportunidade de concretizar, enfim, a sua Divindade e a sua Unidade. Vocês viverão ainda, durante numerosas semanas, estas efusões ligadas ao Arcanjo Mikael e como vocês o sabem, no decorrer da minha festa no seu verão (inverno no hemisfério sul) eu juntarei minha irradiação, em totalidade para a humanidade, à do Arcanjo Mikael, para que a festa do Arcanjo sejam para vocês a Verdade e a instalação de suas Núpcias Celestes. Isto é para logo, meus filhos. A sua alma deve exalar felicidade, confiança e entrega. A Luz está de volta, meus bem amados. A falta da Luz, responsável de todos os seus males, mas que, mesmo assim era necessária para este plano evolutivo, para lhes permitir crescer mais e mais, hoje, chega ao fim, de Verdade. Mas não é o fim do mundo. Isto é o fim de um mundo, mas de forma alguma daquilo que vocês são, muito antes pelo contrário. Seu re-encontro, suas Núpcias assinalam o fim da ilusão, mas não o seu fim.

PERGUNTA: seria conveniente, hoje, substituir as antigas orações por, por exemplo, o fato de se comportar como uma Mãe para outrem, para nos aproximarmos da sua energia?
Para algumas almas, este é o caminho. Para outras, isto pode acontecer pela meditação. Para outras também, isto pode acontecer pela oração e para outros, pode ser simplesmente passear no meio da natureza, encontrar seus espaços de Verdade, seus espaços, também, de simplicidade. Meus filhos, vocês precisam simplificar suas vidas, simplificar seus pensamentos, simplificar ao máximo, para livrarem-se do que atrapalha, do que ainda obstrui em vocês a penetração total da Luz de seu Pai. Isto pode ser encontrado de diferentes maneiras, mas isto pode ser uma via, como outras também são vias eficazes.

PERGUNTA: como podemos simplificar as nossas vidas para nos entregarmos mais à energia?

Simplificar a sua vida quer dizer simplesmente voltar a ser simples, adotar um olhar de criança. Evidentemente, vocês vão me responder que vocês têm suas responsabilidades nas suas vidas de adultos, mas isto não os impede de adotar um olhar de criança. Uma criança se caracteriza pela espontaneidade, pela generosidade e pelo fato de viver o momento sem projetar-se em medos vindos do passado ou direcionados para o futuro. Quanto mais vocês entrarem na sua Presença e no momento presente, mais vocês se darão conta da presença da Luz em vocês, e vocês se religarão, de forma forte e duradoura à Fonte. Numerosos, incontáveis, são hoje os seres que lhes dão assistência de forma coletiva e de forma individual. O Anjo da Guarda está mais próximo do que nunca. Os Arcanjos se manifestam para numerosos seres humanos como nunca. Isto é Verdade, vocês devem aceitar a Luz e a simplificação acontecerá por si só. Isto se chama de confiança na Luz. A partir do momento em que vocês entram em confiança da Luz, as dificuldades se achatam, as coisas se resolvem por si só, e muitas vezes, vocês só se darão conta depois, porque o seu intelecto tende a querer controlar suas vidas, seus destinos, a querer pensar e de forma alguma a se entregar. Pouco a pouco vocês vão se dar conta que não precisam desta ferramenta. Á medida que vocês entrarem na simplicidade, as coisas lhes parecerão cada vez mais simples e, sobretudo, cada vez mais evidentes, naturais e fluidas.

PERGUNTA: que ligação existe entre sua energia e o Espírito Santo?

Meu filho disse: “Eu sou a via, a verdade e a vida”. Eu lhes digo “Eu sou a sua Mãe, eu sou a sua protetora e eu sou a encarnação do Espírito Santo como eu fui no seio desta dimensão, como no seio de todas as dimensões”. O Espírito Santo corresponde à energia da Graça. É lhes pedido para se colocarem sob a influência da Graça. A Graça é leveza. A Graça é um presente. Sob a influência da Graça, suas vidas mudam radicalmente. As dificuldades se achatam e o milagre faz parte do seu cotidiano nas pequenas como nas grandes coisas.

PERGUNTA:
é preciso esperar manifestações da sua parte, se eu posso dizer, em lugares onde a Senhora já apareceu, como em Lurdes ou na capela da Rue du Bac em Paris?

Compreendam, meus bem amados que em cada lugar onde eu apareci, eu deixei a minha marca para a Eternidade. Portanto eu não preciso reaparecer neste lugar. Mas, o meu papel agora, e a vontade do Pai, é que eu apareça no seio de cada consciência, no seio de cada alma. Para cada alma, isto é diferente. Algumas almas sentirão um calafrio: o Amor da Mãe que eu sou. Outros me verão. Outros me escutarão. Cada um terá um canal privilegiado. Se vocês se religarem a mim, eu me religarei a vocês, de acordo com a especificidade de cada alma. Para outros ainda, me manifestarei através de sonhos. Para outros ainda me manifestarei em vibrações e cores. Assim mesmo, vocês saberão instantaneamente que é a minha presença que está presente em vocês e ao seu lado.

PERGUNTA:
quando vai se manifestar a união da irradiação de ultravioleta e a do Espírito Santo, no momento de Pentecoste?

Bem amado filho, você verá no momento certo. Todo desejo de conhecimento em relação a isto, é um ato mental. Contentem-se em acolher, no momento em que lhe for proposto, este estado de consciência.

Nós não temos mais perguntas. Lhe agradecemos.
Bem amados filhos do Amor, eu lhes transmito agora a minha Graça. Eu estou com vocês. Sejam abençoados, recebam todas as minhas bênçãos, todo o meu Amor. Agora.
Irradiação de energia..

Eu lhes digo até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário