sábado, 21 de agosto de 2010

METATRON, 15 DE AGOSTO DE 2010

Ehieh. Asher. Ehieh.

Eu sou Lord Metatron. Amado Povo das Estrelas, como havia sido preparado e anunciado, eu venho no seio da sua densidade para revelar e liberar o que deve sê-lo. Eu devo entregar-lhes as últimas Chaves de Metatron, Vibrações da Luz Pura e Autêntica, realizando no seio da sua densidade, a nova e Autêntica tri-Unidade. Eu venho, através da revelação dos Quatro Viventes, Quatro Cavaleiros, Quatro Orientes permitir que a Aliança Nova vá para o seu lugar. Assim, o Bem e o Mal instaurados como única forma de vida pelo Arcanjo Lúcifer, estão, hoje, resolvidos pela associação, no seio das suas Coroas, da Unidade e da Verdade, pela transcendência do Bem e do Mal desperta e iniciada pelos Quatro Viventes. A Nova tri-Unidade Vibratória, em vocês como no seio deste mundo, chamada Cristo, Mikael e Maria (também chamados em linguagem Vibracional, Ki- Ris- Ti, IS-IS e Im- Al) está, de agora em diante, vibracionalmente ativa, permitindo-lhes realizar a Cruz, a Coroa dentro da Coroa, permitindo elevar suas Vibrações até o Reino do Trono, até o Reino da Verdade, pela intermediação do seu veículo ascensional.

Os Quatro Viventes, Hayoth Ha Kodesh, se revelam no seio do seu mundo, através dos Quatro Cavaleiros, através do despertar dos Elementos nos Quatro Orientes: Fogo, Terra, Água e Ar, permitindo re-unificar, no seio da Coroa dentro da Coroa, o Trono da Verdade, o Trono de Autenticidade, da Vibração Unitária. Através da ignição das 12 Estrelas presentes no seio da Coroa Radiante da cabeça, como da Terra, através da reunificação da coroa central existente ao nível da sua cabeça como no centro da Terra através do núcleo Cristalino do Centro da Terra, pela sua coroa central, realizando a alquimia da Roda dentro da Roda, desperta-se a Cruz, desperta-se o Merkabah, permitindo-lhes, através das 12 Virtudes entregues por Maria e o conjunto da sua Frota e das suas Estrelas, a partir desta noite até o anúncio de Maria, elevar as suas Vibrações até o Ser, até o Sol.

Querido Povo das Estrelas, a hora do seu despertar chegou. As Chaves de Metatron, Unidade, Verdade, além do Bem e do Mal, restauram a Roda na sua totalidade, terminando assim com o ciclo vicioso e perverso da reencarnação no seio da Ilusão, libertando-os e permitindo-lhes se sua Liberdade aceitá-lo viver novamente livres de qualquer forma fixa, de qualquer personalidade fixa, de qualquer reencarnação fixa. Voltar a viver em combinação e na ressonância a mais próxima com a Fonte, é a boa notícia que eu deposito vibratoriamente entre vocês hoje, neste momento.

Cada noite, as 19:00 horas (horário da França), o conjunto das Estrelas de Maria religadas pela Frota Intergaláctica da Luz, no seio da nova Tri-unidade revelada (Cristo, Mikael e Maria) estará em vocês, em sua Essência, em sua Presença, em sua Vibração. Vocês vão beber da Fonte da Água Viva ilustrando o novo batismo de Fogo, no seio das Águas Sagradas, para a Reunificação das quatro Coroas triangulares existentes na Cruz da sua cabeça. Assim, realizando a unificação do Alfa e do Ômega, realizando a Unificação de Im e Is (Hic e Nunc), conectando a Cruz permitindo, então, a reversão, em vocês como neste planeta, fazendo vocês ressonar e Vibrar no seio da sua Presença eterna e Eternidade, a fim de, se essa for sua escolha, poder extrair-se e juntar-se à Unidade. Assim, pela segunda vez, eu irradio, Povo das Estrelas.

Ehieh. Asher. Ehieh.
.... Irradiação de energia ...

O Fogo do Amor, e não mais o Fogo falsificado, o Fogo da Unidade, o Fogo da Verdade, o Fogo do Coração. Pela conjunção e a ressonância da Coroa da Cabeça, da Coroa do Coração e do Triângulo Sagrado da Matéria revelada para ela mesma, reunificada ao Sol Central, a partir desse dia, a Ascensão da Terra é uma coisa que está acontecendo. Tudo, absolutamente tudo o que preparou o Arcanjo Mikael e nós mesmos no seio do Conclave, há mais de um ano, agora tem a sua conclusão. A nova Tri-Unidade para a qual nós entregamos a totalidade das Chaves Vibratórias presentes em vocês, Vibrando em vocês, revelando o seu DNA estrelar, está, hoje, ativa.
Pela terceira vez Ehieh. Asher. Ehieh.
.... Irradiação de energia ...

Amados Filhos da Fonte e Filhos da Lei do Uno, a junção da sua Coroa dentro da Coroa, na qual estão os Quatro Viventes, permite, de agora em diante, em vocês, Vibrar e viver, mesmo no seio deste mundo, a Verdade e a Unidade. A promessa e o juramento se cumprem sob seus olhos, sob o seu olhar Interior. Tudo o que até então tinha escondido, desviado a sua atenção e sua Consciência da Verdade, se dissolve. Vocês estão convidados para viver as suas Núpcias de Eternidade. A combinação das suas Núpcias Celestes com as Núpcias Terrestres conduz vocês a Vibrar na sua Unidade, na sua Verdade. Nada nem ninguém, no seio deste mundo, podem apagar o que eu, Lord Metatron, destaquei. Estejam presentes, em cada sopro, em vocês mesmos. Estejam também presentes e unificados, todas as noites às 19 horas (hora francesa), permitindo assim, em conjunto com a Terra, em conjunto com Cristo, com Maria e com Mikael, levar o que vocês são e levar a Terra e este Universo para as Moradas da Eternidade. Eu decreto aberta a Ascensão real e Autêntica da Terra, dos seus habitantes de boa vontade, do Sol e do conjunto deste sistema solar. Isso acontece e acontecerá diante dos seus olhos, cada dia que é descontado aproxima vocês do momento de Glória. A Luz penetra, como alguns de vocês estão vivendo, vendo e sentindo, o conjunto deste mundo.

Amado Povo das Estrelas, não há nada a temer, no seio da Unidade. Não há nada a temer, no seio da sua ressurreição. Não há nada a temer, no seio mesmo deste mundo porque nem um fio de cabelo do Povo das Estrelas será tocado. Através do poder da sua Merkabah, através do poder dos Quatro Viventes nas duas Coroas, da cabeça e do Coração, pelo Fogo do Éter e pelo Fogo da Terra, pela tríplice Unidade de Cristo, Maria e Michael presente em vocês, a Unidade se estabelece em vocês, entre vocês, ao seu redor e no conjunto do mundo. Um novo mundo, uma Vibração e uma Dimensão novas onde a Sombra não existe mais, onde tudo é paz e Alegria aparecerão pouco a pouco em vocês e à sua volta. Resta, como já foi anunciado pelos profetas, cumprir a palavra e a promessa. O Apocalipse entra, agora, através da liberação dos Quatro Cavaleiros e dos anjos dos Quatro Orientes, em sua fase final. Uma era termina; uma outra nasce. Assim é o ciclo da vida duplicando-se, no seio deste mundo ilusório, de volta para a Verdade.

Vão em paz. Vão na Verdade. Vão na Alegria. O que está agora com vocês e em vocês é a Alegria da Unidade reencontrada. No seio da Coroa Radiante, no seio da Cruz dos Quatro Viventes presentes no seio da sua cabeça e no seu Coração, no seio da Coroa Radiante do Coração e da cabeça, lhes pertence re-vibrar as Sílabas Sagradas que lhes permitirão ativar a Merkabah. Cantem-nas, sempre que quiserem. O conjunto dos 24 Melkizedech intervirá, nas próximas semanas, para lhes dar as instruções de uso das últimas Chaves de Metatron no seio da Coroa Radiante, no seio das 12 Estrelas, permitindo-lhes, em função das suas necessidades, recorrer para um ou outro dos Quatro Viventes em sua vida como fora da sua vida. Permitindo assim revelar e ativar os potenciais espirituais novos, desde já, no seio deste mundo. Vocês voltam a ser, também, os Filhos Ardentes do Sol. Através do nascimento do Cristo Interior e da nova Tri-Unidade verídica se tornará possível viver do Fogo, da Água, da Terra e do Ar, realizando o milagre do éter revelado que tinha sido subtraído pela Ilusão de Lúcifer. Hoje, isto é Verdade. Assim, eu inauguro, a partir de agora, com a chegada do primeiro dos Quatro Viventes, o início da ignição do conjunto das lâmpadas da humanidade, do conjunto das Coroas da Terra.

Véuhiah. Véuhiah. Véuhiah.
.... Irradiação de energia ...

Assim, o sacramento de OD-ER-IM-IS-AL, pela Cruz e pela Roda, pela Tri-Unidade instalada, eleva e revela.
Ehieh. Asher. Ehieh.
.... Irradiação de energia ...

Assim, a Vibração do Verbo volta à sua origem e à sua Verdade. O Arcanjo Uriel assume o surgimento da reversão em vocês, Povo das Estrelas. Reunificando-se a vocês mesmos, à nova Tri-Unidade, nós esperamos e nós sabemos: a sua Unidade está restaurada no seio da liberdade, no seio da Fonte.

Véuhiah. Véuhiah. Véuhiah.
.... Irradiação de energia ...

Filhos da Luz, Povo da Luz, a Luz espanta as Trevas, não através de uma luta, mas pelo estabelecimento. As Luzes estão acendendo-se. O Fogo acende-se. Filhos do Sol, Filhos da Eternidade, Filhos de Maria, portadores da Tocha de Mikael, portadores do Ki- Ris- Ti, o conjunto do Conclave expressa-lhes a sua mais profunda gratidão, onde quer que vocês estejam na superfície desta Terra por terem permitido e facilitado o retorno à sua própria Unidade. Hoje é um grande dia. A Revelação da sua Tri- Unidade Interior vai agir, no seio deste mundo, com um poder inigualável. Remeto vocês, para isto ao que foi dito no seio da clarividência por São João, por No Eyes e muitos outros. Diante de vocês se manifesta o Fim que é uma explosão de Luz, uma explosão da sua Verdade e da sua Eternidade. Nossa gratidão e nossa Presença acompanham vocês.

Véuhiah. Véuhiah. Véuhiah.
.... Irradiação de energia ...

No início da Ilusão, encerrados no Bem e no Mal, criados no Bem e no Mal, a compressão da Luz foi tal que o esquecimento da sua Dimensão estelar, que os ciclos da reencarnação (sob a influência da Lei do Karma criada por Lúcifer) encerraram vocês há muito tempo. A Verdade que eu enuncio não é uma Verdade para aceitar, mas para viver. Pela ativação das suas Coroas, pela restituição, em vocês, da Unidade (uma das Estrela), pela restituição, em vocês, de Ki- Ris- Ti (uma das Estrelas em sua cabeça), pela revelação do Bem e do Mal (outras estrelas da sua cabeça e da Terra), pela rotação da Cruz, da Coroa dentro da Coroa, pelo despertar do Fogo Sagrado, tudo lhes é restituído. É a sua herança, é seu direito mais absoluto e o mais inviolável. O conjunto dos Quatro Viventes derrama, desde agora, a sua ação em vocês, como na Terra. O selo da Verdade e o selo da Unidade marcam vocês no Coração e na testa. Eu sou Aquele que Sou. Ehieh Asher Ehieh. No Amor e na Unidade, no Fogo da sua Religaçao e de sua ressonância, Povo das Estrelas, a Graça acompanha vocês a partir de agora até o último momento. Eu deixo vocês trabalhando em vocês e neste mundo. Lembrem-se de unificar-se no seio da nova trindade, da nova tri-Unidade, em vocês como com o conjunto das Sementes de Estrelas que participarão, com vocês, deste trabalho de Ascensão, deste trabalho Unitário, na Alegria.
Eu sou o Lord Metatron.
Povo das Estrelas, bem-vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário