sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

SRI AUROBINDO 12 DE DEZEMBRO DE 2009

SRI AUROBINDO 12 DE DEZEMBRO DE 2009.

Preparação para a intervenção de Mikael de 17 de dezembro de 2009.

Queridos irmãos e irmãs encarnados, aceitem as minhas saudações. Eu sou aquele que foi Sri Aurobindo. Eu faço parte, como alguns de vocês sabem dos 24 Melkisedech. Eu sou, hoje, frente a vocês, o seu porta voz. Eu me manifestei, há alguns dias, para anunciar o trabalho do Círculo dos 24 Anciaos voltado para esta Terra. Trabalho que permite direcionar e canalizar em sua direção esta Luz que alguns de vocês percebem e que vocês vão ver logo. Todos nós somos seres que percorremos, no seio de um corpo, no seio desta encarnação, o caminho da Terra. Portanto, podemos assimilar melhor, podemos compreender melhor o que vocês vivem e o que terão que viver. Nós somos de alguma forma seus intermediários Humanos últimos, antes de acessarem, além de nós a mundos de Vibrações muito mais etéreas que o nosso e, em particular, ao mundo dos Arcanjos que nunca conheceram as vias da encarnação. O Arcanjo Mikael desvelou para vocês certa quantidade de coisas que devem acontecer, em poucos dias, ao nível de seu planeta. Como eu anunciei, e como outros Melkisedech anunciaram vocês entraram na alvorada do último dia. Uma porta abre-se, uma porta maior na história da Consciência. Esta porta é aquela que os levará, com a intermediação da Consciência e da Vibração, para a sua Dimensão eterna, para além das ilusões e dos sofrimentos deste mundo.

Eu fui aquele que, por primeiro percebeu esta Onda Galáctica de Luz que, hoje, chega e bate à sua porta. Hoje, vocês, cada um nesta Terra, estão prestes a viver aquilo que, quando eu era vivo, era excepcional e raro. Hoje, a maior parte de vocês é chamada para viver isto: a emergência do supra mental no seio da sua Consciência que lhes permitirá banharem-se, além da meditação e da oração, num estado de Consciência Unificado feito de paz, de Vibração, de Luz, de interioridade que pouco a pouco lhes permitirá fazer a experiência da Unidade e, então, de sair deste mundo dual. O período que vocês vão viver é um aprendizado, um aprendizado rápido que deverá levá-los a transladar a sua Consciência em outra realidade, em outra Verdade. Isto era, quando eu era vivo, o objetivo da ioga integral. A diferença, em relação à minha época, é que hoje isto está aberto à multidão. Eu diria que basta simplesmente sabê-lo e aproximar-se, uma só vez, para compreendê-lo e vivê-lo. Assim, então, eu inicializei, com meus 23 Irmaos, o princípio deste Círculo de Anciaos, para que vocês possam beneficiar, no seio da imersão, durante um período horário extremamente preciso, e fazê-los viver este estado de Samadhi que nós reproduziremos, esta noite, se vocês aceitarem, e como disse o Arcanjo Mikael, de agora em diante, todas as noites, das 19:30 horas as 20:00 horas, horário de seu relógio e até o período de seu próximo Degrau Mikaélico (hora francesa, deste dia até 17 de janeiro próximo, dia do Quarto Degrau). Isto deveria permitir-lhes superar e ultrapassar os acontecimentos externos de cada um.
A sua subida Vibratória, através deste Samadhi, lhes permitirá transcender, de certa forma, os limites inerentes a este corpo e a esta Dimensão, e os preservará realmente de inconvenientes. A forma de proceder será muito simples: será suficiente sentarem-se (e não deitarem-se), seus braços e pernas descruzados, alinhados, as palmas das mãos viradas para o Céu, os olhos fechados, adotando uma respiração confortável, natural, e deixar agir, em vocês, o que nós, os 24 Anciaos, lhes propomos. Este trabalho representa um primeiro passo em direção à sua Consciência Unificada que é a não separação com os seus irmãos e irmãs, com o conjunto das Energias e das Consciências do Universo, no seio mesmo desta dualidade. Acima de tudo, isto lhes proporcionará, muito além deste período de meia hora, um estado de Graça e de plenitude que os ajudará na sua vida cotidiana, que os ajudará no seu caminho. Esta simples meia hora será, para vocês, a ocasião de aproximar-se e de viver certos estados de Consciência, no seio mesmo desta densidade, que favorecerão, graças ao trabalho de Mikael, sua aptidão para viver, não mais no seio desta densidade, mas no seio dos mundos Unitários, no seu corpo de Ser, viver experiências que, pouco a pouco, farao sua Consciência aderir à nova realidade. De fato, vocês entraram na alvorada do último dia o que quer dizer que vocês entraram nos Tempos anunciados e profetizados em todas as tradições. Na minha tradição, durante minha última vida, isto se chamava o fim do Kali Yuga, ou Era Sombria. No que eu escrevi, ditado pelo Cristo, quando eu era São João, o período que vocês estão vivendo é o do Apocalipse. Isto não deve desestabilizá-los, mas, ao contrário, vocês devem conscientizar que este Apocalipse é também uma chance única de reencontrarem a sua herança, a sua Dimensão, e assim, de manifestar no seio mesmo desta densidade um estado de Consciência não costumeiro, cheio de Alegria, cheio de plenitude, cheio de serenidade que fará com que vocês vejam as coisas de uma outra forma que a das razoes simples, que a dos simples olhares costumeiros. Isto lhes permitirá também, literalmente, carregar e suportar o que deve ser carregado e suportado.

No seio deste espaço de acolhida e de Presença, vocês deverão apenas ficar num estado de interioridade, deixar a sua Consciência como a superfície de um lago: sem rugas. O objetivo deste trabalho, porque é disto que se trata, é de ajudá-los a passar este período. Isto deverá parar, certamente, na véspera do Quarto Degrau (17 de janeiro de 2010) porque, neste momento, vocês não precisarão mais disto, mas, durante este período de um pouco mais de um mês de seu tempo terrestre, vocês se beneficiarão, no seio mesmo de sua densidade, de uma energia nova para fazer o que tem que ser feito e desmanchar o que tem que ser desmanchado. Uma paz nova habitará vocês. Este espaço de meia hora lhes permitirá beneficiar-se, durante os seus dias de um estado de solidez e de tranqüilidade sem igual, que os tornará ao mesmo tempo mais sólidos e mais flexíveis. Este é o papel maior que nós decidimos, nós Melkisedech, proporcionar-lhe e insuflar-lhes uma nova força para permitir-lhes acolher a Luz Azul e suas qualidades. É, então, ao mesmo tempo, um trabalho preparatório e um trabalho conjunto que nós realizamos juntos, vocês e nós, e os Arcanjos essencialmente, sob o controle, evidentemente, de Maria. Então, se vocês quiserem antes de abrir um espaço de questionamento reservado a este processo, e com um pouco de atraso em relação ao nosso horário, nós vamos viver juntos, um período de uns vinte minutos deste estado específico. Então, eu lhes peço que se coloquem na posição que eu lhes indiquei e, juntos, realizaremos isto agora. Eu lhes digo então, até daqui a pouco para continuar e para seus questionamentos.

Irradiação de energia

Queridos irmãos e irmãs, mantendo se possível este estado, nós vamos tentar avançar em seus questionamentos especificamente em relação com isto.

PERGUNTA: PORQUE NO APOCALIPSE, TRATA-SE ESSENCIALMENTE DE CASTIGO, DE VINGANÇA E NÃO DESTAS ENERGIAS?
Querida Irma, assim como eu escrevi, ditado por Jesus, além da descrição, muito além, há um aspecto essencial no Apocalipse de São João que é a sua estrutura vibratória, em qualquer língua. O atrativo está num Livro que é “doce para a boca e amargo para o ventre”. O fato de querer compreender e comer é amargo. O fato de falá-lo, em voz alta, lendo, é doce e Vibratório. Claro, a obra está escrita através de visões e de palavras que eu tive e que eu pude assimilar, naquela época, mas além das visões, a estrutura deste escrito leva-nos a uma Vibração e é isto que é importante. É o único texto que não pôde ser modificado devido ao aviso de Jesus Cristo, ele mesmo. É preciso ir além do que está escrito para apreender o alcance Vibratório relacionado com a pronuncia. O resto é acessório.

PERGUNTA: DURANTE O PROCESSO VIBRATÓRIO QUE VOCÊS NOS FIZERAM VIVER, AO QUE CORRESPONDE O FATO DE SENTIR UMA PRESSAO AO NÍVEL DO PLEXO SOLAR E UM FRESCOR AO NÍVEL DO TERCEIRO OLHO?
O significado é diferente para cada Ser. A Vibração do Círculo de Fogo dos Anciaos, independentemente do estado de Samadhi, está diretamente religada ao que convencionamos chamar de Fogo do Amor. Este Fogo do Amor é uma Vibração percebida ao nível do Chakra do Coração. A sua reação também não deve ser analisada. É um processo que deve ser vivido. Qualquer que seja a manifestação que vocês tiverem ao nível do corpo, não é isto que é importante, mas os efeitos que decorrem disto. Querer interpretar a Vibração afasta-os da Verdade da Vibração porque ocorre, a este nível uma interação e às vezes uma interferência entre seu próprio nível Vibratório e a Vibração que é religada pelo Círculo dos Anciaos.

PERGUNTA: A PERSONALIDADE VAI SER LEVADA A DESAPARECER PROGRESSIVAMENTE OU DE UMA SÓ VEZ?
Isto também é diferente de acordo com cada Ser. Haverá, e vocês constatarão no decorrer de seus dias, uma graduação e uma elevação Vibratória importantes. De acordo com a sua formatação física e energética, isto poderá acontecer passo a passo ou bruscamente.

PERGUNTA: AS IMPLICAÇOES DO APOCALIPSE VAO DURAR QUANTO TEMPO, EM TEMPO TERRESTRE?
Como isto já foi anunciado e como isto foi mudado, o Apocalipse devia durar dois tempos, um tempo e a metade de um tempo, ou seja, 1260 dias. Nós desejamos, assim como eu penso que vocês desejam, que este período seja diminuído o mais possível, mas isto não depende só de vocês, não depende só de nós, mas de um conjunto de interações. Tenham certeza que de agora em diante, nós faremos o melhor para ir o mais rápido e da melhor forma possível.

PERGUNTA: A DURAÇAO DESTES PERÍODOS PODE, ENTAO, VARIAR DE ACORDO COM OS ACONTECIMENTOS?
Sim. Existe uma certa forma de elasticidade. Lembrem-se do que eu disse há 4 dias (isto lhes permitirá situar-se no tempo) que o último selo havia sido aberto.

PERGUNTA: COMO REGER MEU DIA A DIA LEVE E SIMPLESMENTE E, AO MESMO TEMPO, CONTINUAR MINHA CAMINHADA ESPIRITUAL?
Beneficiando-se daquilo que lhes propomos, vocês encontrarão, no seio de seus dias, como eu já disse, leveza, eficiência e Alegria.

PERGUNTA: O QUE ACONTECERÁ COM AQUELES QUE NÃO TÊM CONSCIÊNCIA, CONHECIMENTO DESTE PROCESSO?
Da mesma forma que, para os diferentes trabalhos que lhes foram propostos (por este canal e por outros) é preciso entender que vocês estão entrando num processo, de agora em diante, coletivo e global. Evidentemente, o fato de focar sua Consciência neste momento é muito útil, mas numerosos Seres Humanos vão viver espontaneamente estes episódios de Samadhi criando uma forma de desapego e de implicação em relação ao que será vivenciado no seio de suas Vidas e de seu meio ambiente. Portanto, não é necessário preocupar-se. É preciso realizar, vocês que têm Consciência disto, e vocês permitirão, então, o estabelecimento muito mais fácil, na sua dimensão, desta realidade Vibratória.

PERGUNTA: O QUE SIGNIFICA, NO APOCAPLISE, A REFERÊNCIA AOS ELEITOS E À MARCA DA BESTA?
O fato de ser eleito está aberto para todo mundo, sem exceção, sem distinção de idade, karma, sexo, ou outra coisa. Porém, a proporção de Seres Humanos aptos, na Consciência e na Verdade, a viver no seio das dimensões Unificadas elevadas (a partir do que vocês chamam do seu nível de quinta dimensão) representa uma pequena porcentagem da Humanidade. O que vocês precisam integrar, é que cada um irá onde sua Vibração o levar. Então, o fato de ser marcado corresponde ao que eu tinha visto com as palavras de então: o Ser humano era marcado como animal para marcar a quem pertencia e uma situação de escravidão. Porém, é preciso compreender que, hoje, o conjunto da Humanidade já está na escravidão. Quem de vocês está livre? Quem de vocês pode dizer-se liberado de todas as correntes que constituem as suas vidas? Esta marca já é efetiva, há mais de 100 anos, ao nível de seus pensamentos, ao nível de suas concepções. Resta somente, e isto não acontecerá, marcar os seus corpos e as suas almas. É por isto que nós, Círculos dos Anciaos e o conjunto das entidades espirituais da Luz Autêntica, aceleramos e adiantamos o que deve acontecer.

PERGUNTA: HOJE, O QUE ACONTECE COM AS ALMAS QUE DEIXAM SEUS CORPOS?
Elas são colocadas em situação de êxtase, na espera, se vocês preferirem, da emergência da nova Dimensão. Porém, algumas almas decidem voltar mais uma vez no seio desta Dimensão . A maior parte, porém, está em espera. Lembrem-se que nós, literalmente, dissolvemos os planos intermediários que vocês chamam plano astral, franjas de interferência, onde se reencontravam as almas depois de sua morte. Isto é ilustrado pelo desmoronamento do que vocês chamam de magnetosfera. Estas almas esperam.

PERGUNTA: O QUE VAO VIVER AS ALMAS QUE ENCARNAM ATUALMENTE?
Elas vêm viver esta época incrível, época de Revelação e de Reversão. A mudança Dimensional de um sistema, a priori, cortado da Fonte, é um acontecimento maior na história de uma alma e para a história em si. O afastamento da Consciência, a sua volta para a Unidade é um processo maior no seio das Consciências de Vida.

PERGUNTA: QUAL É A DIFERENÇA ENTRE TRANSLAÇAO E TRANS-SUBSTANCIAÇAO?
A translação é uma transferência da Consciência. A transubstanciação é uma modificação atômica do corpo físico.

PERGUNTA: A TERCEIRA E A QUINTA DIMENSAO COHABITARAO NESTE PLANETA, DEPOIS DA TRANSLAÇAO?
De forma alguma. Isto é impossível. Há uma separação das estradas, uma separação das Vibrações e uma separação das Consciências. O conjunto corresponde a uma forma de reunificação da Consciência. Mas, porém, a Vibração da terceira Dimensão, mesmo unificada, não possui os mesmos substratos Vibratórios e as mesmas partículas de Vida que a quinta Dimensão .

PERGUNTA: TOMAR SILÍCIO PODE SER ÚTIL?
Sim. O silício é um constituinte Vibratório importante de Dimensão não dissociada. O silício tem também a capacidade de ajudá-los a absorver e a metabolizar as novas Vibrações.

PERGUNTA: QUAL SERIA A POSOLOGIA?
Isto não é da minha alçada, mas, porém, existem dois tipos de silício que vocês podem absorver e metabolizar: um silício na forma Vibratória, homeopático, cuja dissolução pode ser elevada, hoje, até a 12º e a 15º, e um silício orgânico do qual existem diferentes versões que eu não poderia detalhar. Lembrem-se, porém, que a sua melhor ferramenta é a sua Consciência.

Não temos mais perguntas. Agradecemos.

Caros irmãos e irmãs em Humanidade Terrestre vou deixá-los trazendo-lhes a minha paz e os agradecimentos do Círculo dos Anciaos. Digo, então, para aqueles que o desejarem, até a noite.

As horas indicadas correspondem ao horário francês, no relógio. O link Decalage Horaire (HTTP://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html) permitirá deduzir seu horário local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário