quarta-feira, 28 de julho de 2010

MARIA, 17 DE JULHO DE 2010

Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra. Meus Filhos amados, eu venho até vocês como eu havia anunciado. Minhas palavras serão curtas. Elas irão no mesmo sentido, é claro, do que aquelas pronunciadas pelo amado Arcanjo Mikael. Assim, a partir de hoje, eu me aproximo de vocês, do seu Coração. Muitos de vocês neste planeta estão começando a perceber a minha Presença e o meu Amor. Outros alcançarão, à medida que o tempo avança o batalhão daquele que me reconhecem. Logo eu anunciarei a todos. Este Anúncio é uma re-conexão. Ela permitirá, eu espero, para muitos de vocês, que vocês se voltem para nós e, portanto, para vocês. Para ousarem ir em direção do que vocês são: os Filhos da Fonte, os Filhos da minha Criação no seio desta densidade. Em breve me comunicarei com cada um de vocês, que vocês aceitem ou não, pois através deste contato que eu estabelecerei pessoalmente com cada um de vocês, se encontrará a possibilidade de aderir à Unidade. Em breve, muito em breve, o meu Filho se comunicará, através da Vibração, com o seu Coração e acenderá, em vocês, se o desejarem, o Sol. Como o Arcanjo Amado lhes disse, muitos sinais irão aparecer na sua Terra (que é minha) como nos Céus. A nova Luz, autêntica (aquela que não foi desviada) vem revelá-los a vocês mesmos no seio da suavidade e da humildade, no seio do Fogo da Verdade e do Fogo do Amor, permitindo-lhes, queridos Filhos, se assim o desejarem, reencontrar a sua Eternidade, um por um. A partir do momento em que as últimas Chaves lhes forem entregues, lhes será possível decidir e reencontrar o que lhes diz a sua Consciência, ela mesma.

Não se detenham nos ruídos do mundo, neste barulho que querem opor à minha vinda aqueles que ainda se recusam a voltar para o que são. Não se preocupem com nada. Estejam centrados no que vocês são e tudo estará bem. Como dizia o meu filho: "Vigiai e orai", não esta oração estéril da cabeça, mas a oração do seu Coração. Voltar a ser como uma criança é ser humilde e simples porque a Luz é simples. Ela é Inteligência suprema e é simples. A Fonte decretou como vocês sabem o fim definitivo da ilusão. Mas a Fonte também lhes deu o que vocês tinham sido privados por certas formas de Consciência, no seio deste mundo: a liberdade. E essa liberdade, é claro, é imprescindível.

Então, vocês irão onde a sua Vibração levá-los. Seu destino será estabelecido a partir do momento em que chegar o meu Anúncio. Porque, neste momento, o meu Coração de Mãe espera que muitos seres humanos, através da re-conexão que eu vou fazer, abrirão, neste momento, seu Coração e decidirão voltar para a Verdade do que eles são, e não mais permanecer no seio da ilusão. Lembrem-se, no entanto, que a ilusão acabou, esta ilusão que se manifestará conscientemente e não será mais a ilusão e o sofrimento que vocês conheceram. A partir da entrega das últimas Chaves do Arcanjo Metatron, tudo se tornará possível, a cada instante, a cada minuto. Nenhum de vocês, meus Filhos, poderá ignorar o que eu lhes disser. Eu vou avisar vocês, também, nesta ocasião ou em outra ocasião (tudo dependerá da quantidade de Corações abertos, da quantidade de filhos despertos para si mesmos no seio de sua Luz), eu virei anunciar-lhes três dias antes, o momento em que precisarão cessar toda atividade externa para preparar-se ao que numerosos dos meus profetas chamaram “os famosos três dias”. Isso pode ocorrer a partir da instalação da Cruz em seu Céu, até o prazo limite que lhes foi dado por diferentes Arcanjos. Isso pode acontecer a cada momento, a cada sopro da sua respiração.

O conjunto da Confederação Intergaláctica (e, mais essencialmente, a minha Frota) ajustará os dados, o calendário, mas eu quero que vocês saibam como lhes disse Mikael, que é agora. Não há mais prazo, não há mais tempo para esperar e aguardar. É tempo de realizar o que vocês são. É tempo de estabelecer-se no seio da sua Verdade e no seio da Luz. Meu Coração de Mãe vem do Céu. Eu venho do Céu e eu aparecerei no seio dos seus Céus, não, como muitos querem que vocês acreditem, em uma aparição, mas sim no seio da Luz e não numa ilusão qualquer. Seu Coração saberá instantaneamente, além mesmo do que será percebido, além mesmo do que será sentido. Seu Coração vibrará em uníssono com a Verdade que eu manifestarei. Isto está em andamento. Como vocês sabem, eu voltarei também no final do seu mês de julho para prepará-los para a Cruz do Céu. É possível que eu tenha uma diferença de alguns dias, função das circunstâncias em curso atualmente em seus Céus, os mais próximos de sua Terra. Até lá, vocês devem aperfeiçoar a sua preparação, acolher a Luz, experimentar a paz da Luz , seja qual for o ruído do mundo.

Como lhes disseram algumas das que me acompanham a Terra vive seu parto e vocês estão aí para ajudá-la, pela sua Presença, pelo seu Coração. É realizando em vocês, a nova Tri-Unidade, acolhendo na totalidade a Vibração do Espírito Santo, a Vibração de ultravioleta e da Fonte que vocês poderão permitir que esse parto ocorra da melhor maneira. No seio deste parto, muitos de seus irmãos e irmãs reencontrarão a Cristo no seio do seu Coração. O momento que vocês vivem, nestes tempos, e cada hora é de uma majestade especial. É sua responsabilidade vivê-lo, e lembrem-se que isto somente pode ser experimentado no Coração, simplesmente. Muitas ilusões deste mundo vão tentar atraí-los para o inverso da Alegria, para o inverso da serenidade e da paz necessárias. Acontecendo o que tiver que acontecer, seja qual for seu estado, neste momento, o meu Anúncio chegará. Não poderá haver nenhuma dúvida, pela presença da Vibração do seu Coração. Caberá a vocês, depois, se assim for o desejo de sua alma e do seu Espírito, estabelecer-se no seio deste Fogo do Coração. Ninguém forçará vocês. Mas, vocês não poderão dizer que vocês não sabiam. Porque, efetivamente, ainda hoje, muitos dos meus filhos estão adormecidos, totalmente investidos na ilusão. Mas as coisas mudarão com o meu Anúncio. Elas mudarão porque vocês se tornarão todos lúcidos sobre a nossa relação, sobre a nossa Presença. Estarão lúcidos, também, sobre o que é Verdade e sobre o que é mentira, em vocês como fora de vocês. Atualmente, alguns dos meus filhos despertos não podem mais ser enganados, não podem mais participar da ilusão. No seio desta nova clareza, dessa especificação e dessa profundidade, as coisas lhes aparecerão cada vez mais claramente.

Todas as respostas estarão no seio da Vibração do seu Coração. Nenhuma resposta, aliás, poderá ser externa. Mesmo a minha Presença será Vibrada no seio do seu Coração. Isto lhes permitirá fazer toda a diferença entre o que eu sou e o que eu represento para vocês, e algumas ilusões que lhes foram sugeridas ou impostas. Muitos de vocês vão despertar enquanto a sua origem estelar. Numerosos véus devem cair permitindo-lhes também viver, na humildade e na simplicidade, a revelação do que vocês são, a revelação da nossa filiação. Se tornará cada vez mais fácil, também, para vocês, perceber a Cristo. A separação entre os mundos Unificados e dissociados se desagrega, agora, cada vez mais rápido. As barreiras estão caindo uma atrás da outra para que haja o mínimo de distância entre vocês e nós. Isto acontece diante dos seus olhos e em vocês. Como vocês sabem, uma série de influências específicas no seio do seu sistema solar como no seio do cosmos entrarão em ressonância com vocês e com a Terra. Essa entrada em ressonância fará com que nada será como antes, absolutamente nada. Neste dia e nesta semana, tudo mudará. A melhor forma de acolher isso é levar uma vida calma e confiante. Vocês não têm mais nada com o que se preocupar do que ficar calmos e confiantes. Vocês não têm mais nada para se preocupar do que ser o que vocês são.

Nós desejamos que vocês estejam felizes assim como nós estamos felizes com o nosso reencontro. Nós gostaríamos que o máximo de Consciências reencontrasse a sua liberdade e a Alegria. O que trazemos é a Verdade e a Alegria. O que alguns, no seio dessa ilusão, querem fazer vocês viver, é o medo e a ausência de Alegria. Vocês decidem desde agora ou desde o meu Anúncio o que vocês querem viver. A Presença e a Radiação de Cristo estão presentes, desde agora, no seio da órbita do Sol e da órbita deste planeta. Todos podem direcionar-se a Ele, percebê-Lo, senti-Lo, isso não é uma ilusão. E, de qualquer forma, como poderia uma ilusão fazer vibrar a Vibração do seu Coração? É impossível. É no seio desta Vibração do Coração que vocês poderão esclarecer o que é verdadeiro e respeitar, também, o que á falso. Assim, quando Cristo lhes dizia para não julgar, eu lhes digo também, hoje, porque vocês não sabem, no momento, os que são seus irmãos e aqueles que ainda não o são porque não despertaram. Contentem-se em assentar-se no seio da Vibração. Contentem-se em vigiar, em ouvir. Continuem preparando-se. Desde agora, nós podemos lhes dizer que durante a sua semana do dia 7 ao dia 15 de agosto, muitas coisas vão mudar. Elas só têm um objetivo: ajudar vocês a encontrar-se e a encontrar-nos.

O fim do isolamento, o fim do sofrimento, o estabelecimento da sua Presença no seio da Alegria, é realmente o que está vindo. Mas, para viver isto, vocês devem desbloquear o seu Coração, vocês devem perceber e Vibrar no seio do Coração. Para aqueles de vocês, meus Filhos, que ainda não estão nessa Vibração, não se preocupem. Porque se vocês estão indo nesta direção, na pureza e sem falsidade, aceitando ver-se, não como vocês acreditavam ver-se, essa ignição será fácil e facilitada. No seio do Coração, não há nada a temer, apenas deixar morrer o que deve morrer. A melhor maneira de deixar morrer o que deve morrer, não é julgando, é principalmente respeitando a liberdade: a liberdade do seu pior inimigo (assim nomeado) assim como a liberdade daqueles que são os mais próximos de vocês. Porque cada um deve descobrir a liberdade e ir onde o leva esta liberdade. Vocês não podem, não devem interferir em quem quer que seja. Esta é a melhor prova de amor: devolver a liberdade.

A expansão da sua Consciência que vocês estão vivendo irá levá-los a experimentar as novas Vibrações das quais o Arcanjo Mikael falou longamente, correspondentes às cinco novas lâmpadas (Chakras). Novas Vibrações aparecem no seio de seus corpos físicos. Elas refletem, sem dúvida possível, a abertura para a sua nova realidade. Levem a sua atenção, levem a sua Consciência e o seu interesse para essas Vibrações novas porque elas também levarão vocês para a sua Eternidade. Não há nada mais para se preparar além de vocês mesmos, todo o resto seguirá. Porque, quando vocês se tornam Luz, nenhuma sombra pode persistir. Acolhendo a Luz do meu Filho, vocês se tornarão Ele. Através de uma alquimia especial (tão falsificada pela religião), pela fusão com ele, com Mikael, comigo, vocês se tornam isto. Vocês são chamados a voltar a ser, vocês mesmos, este Filho Ardente do Sol e esta Luz. Esta não é uma reivindicação para gritar aos quatro ventos, para os outros, mas é um estado de espírito que se reflete, sem nenhuma dificuldade, para seus irmãos e irmãs que estão caminhando nesta direção. A Vibração não pode mentir, ela abre vocês ou fecha vocês. No seio dessa Vibração, nenhum irmão, nenhuma irmã, qualquer que seja seu caminho, pode mentir-lhes. Independentemente do que ele disser e do que ele fizer. É também, por conseguinte, um novo mundo, no seio deste parto da Terra onde, finalmente, os conceitos de humanidade, de fraternidade, vão ocupar todo o seu significado e todo o seu lugar. Aqui estão, meus queridos filhos, as poucas palavras que eu queria acrescentar às do Amado Arcanjo.

Aqueles que o desejarem poderão procurar, é claro, o que significa esta Cruz no sentido astronômico e astrológico porque ela afeta diretamente o futuro desta Terra e de todos os meus Filhos. A esta Cruz do Céu junta-se a Luz que vem do Sol Central e a Luz que vem do meu Sol de origem, também. Lembrem-se que o conjunto das forças da Luz que entram no seio do seu Céu, não vêm impor-lhes absolutamente nada, mas, propor-lhes. Vocês dispõem e decidem. Muitas almas decidirão reencontrar as esferas da eternidade deixando este corpo, porque elas compreenderão que este corpo não é nada, que o importante é o Espírito e o veículo de Ser. Isto será feito em total Consciência e em total lucidez. Não há nada a lamentar, não há que ter nenhum sofrimento em relação a isto, a não ser no seio dos apegos ilusórios. Respeitem a escolha de cada um. Respeitem a escolha da Mãe Terra. No seio do seu Coração não pode haver nenhum sofrimento, nenhum apego. A liberdade é total. É isso que nós viemos restituir-lhes. Assim como nós respeitamos a sua liberdade, respeitem a liberdade de todos, sem exceção. Não julguem nenhum caminho, nenhuma escolha. Nós lhes pedimos que fiquem despertos e lúcidos, mas que não julguem, não condenem, não censurem. Deixem simplesmente a Luz agir, para vocês, como para o outro, independentemente de quem seja o outro. Vocês devem respeitar isso.

Aproveitem, também, como lhes disse Mikael, este dia, para alinhar-se em sua Presença, porque no seio desta Presença, há Alegria, não pode haver sofrimento, apego, nem medo. Tudo é calmo. Vão em direção dessa Paz. Isso é o que o meu Coração de Mãe pode dizer-lhes. Nós esperamos para vocês, a sua melhor escolha. Mais uma vez, nós vamos respeitar todas as escolhas, sem exceção. Meus queridos Filhos, se vocês ainda têm alguma pergunta eu posso lançar uma Luz adicional respeitando o fato de que o que deve ser divulgado pela Cruz no céu, não será hoje, porque é importante que vocês conduzam a sua própria maturação em relação a isso. Vocês têm dúvidas?

PERGUNTA: DE QUE FORMA SERÁ FEITO O SEU ANÚNCIO?
Ele será, acima de tudo, Vibratório, pela minha Presença e, nesse momento, vocês compreenderão o que significa reencontrar a sua Mãe e Vibrar a reconexao. E, cada um me sentirá de forma diferente. Esta mensagem será emitida para todos, sem exceção. Que vocês queiram ouvi-la ou não, que vocês queiram percebê-la ou não, não pode ser de outra forma. Aqui está. O conteúdo deste anúncio, é claro, não pode ser revelado agora, mas ele será, de alguma forma, um grande choque, mas um choque de Amor. Neste momento, vocês se tornarão completamente cientes de suas próprias escolhas. Muitos dos meus Mensageiros já estão começando a sentir e a viver a minha Presença. Porque eu estou presente neles e eles revelaram a minha Presença. Enquanto Mãe, eu não estou somente no Céu, em outra Dimensão, mas também estou presente em cada um de vocês, como está o Cristo, como está Mikael. E nós estamos presentes em vocês, dentro de vocês, em seu Coração. Existe um momento em que o conjunto da humanidade tomará Consciência disso. Eu não venho forçar ninguém, eu venho simplesmente me fazer lembrar por vocês, para permitir-lhes passar ao Ser e à Verdade.

Nós não temos mais perguntas. Obrigado.
Meus amados Filhos, eu lhes desejo o melhor. E o melhor que posso desejar-lhes é reencontrar a Luz. É o meu desejo de Mãe. Vejo vocês no final do seu mês de julho, mais provavelmente entre o dia 27 e o último dia de julho, quando lhes darei novas informações sobre esta Cruz e sobre o que ela significa, em vocês, como no seio deste mundo. Enquanto isso, o Amor da Luz, o Amor do meu Filho, de Michael e o meu estão disponíveis para vocês, o quanto quiserem, até saciarem-se. Meu Amor de Mãe acompanha vocês. Eu estou vindo até vocês, preparem-se. Eu amo vocês.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

MIKAEL,17 DE JULHO DE 2010

Eu sou Mikael, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Amados Filhos da Luz, Amados filhos da Lei do Uno, aonde quer que estejam neste planeta, chegou a hora, como eu tinha anunciado anteriormente, de viver no seio da Nova Aliança, Aliança de Fogo no seio da nova Tri-Unidade representada por Maria, por Cristo e por mim. No seio da sua densidade, o Fogo do Amor nasce agora no seio do seu Coração. O Cristo Interior está, de agora em diante, muito próximo. Ele vem por onde ele partiu acompanhando Maria no seio da sua Luz, no seio das suas Irmãs para o restabelecimento da Verdade da Unidade e o fim da ilusão e dos enganos. Amados Filhos da Luz, no seio do seu Coração, em seu Templo Interior, chegou a hora de acolher aquele que dizia, percorrendo com os seus passos esta Terra: "Mantenha a tua casa limpa porque não sabes a que hora eu voltarei." E esta hora, essa data é agora. Vocês entraram em cheio nos tempos profetizados, nos tempos anunciados. Somente o Coração, somente a Unidade irá permitir-lhes ir além do combate do Bem e do Mal, no seio da sua Dimensão. A única maneira de amar e de servir será penetrar em seu Ser Interior, fazê-lo desabrochar e dar-lhe todo poder e toda Luz para que este trabalhe no seio de sua densidade para dar continuidade a sua missão de Ancorador e de Semeador de Luz.

Amados Filhos da Luz, os seus Céus vão mudar. A sua Terra está mudando. Chegou a hora de percorrer e de ir no seio de seus novos Céus e de sua nova Terra. Resta receber e recolher, no seio deste planeta como no seio de seu Ser, as últimas Chaves de Metatron que permitirão a instalação, a manifestação e a concretização da Cruz no Céu, anunciadas por numerosos profetas. O momento é o do retorno da Luz, o do final irremediável dos enganos. O reino de Satanás termina, agora. Não é preciso dar uma data porque a data é agora. O conjunto do que foi anunciado, profetizado, visto pelos visionários é agora. Vocês devem refinar a sua preparação Interior, despertar-se no seio da sua Verdade, para se preparar para regressar para a sua nova Morada.

Chegou a hora, Amados Filhos da Luz. Então, sim, alegrem-se. Acolham Aquele quem vem em Majestade, ele está de volta entre vocês. Entre vocês não quer dizer no seio de um corpo de carne, mas, muito mais, no seio do seu Céu, logo visível aos olhos de todos. Amados Filhos da Luz, desde agora, durante 48 horas, desde as horas que inauguraram o dia 17 de julho e até amanhã, no final do 18º dia do seu mês de julho, a Nova Aliança será realizada. Esta Nova Aliança acontece, em primeiro lugar e prioritariamente, no seio e no Interior dos Filhos da Luz que trabalharam a sua Re-conexão, o seu Ser, o seu Fogo, o Amor e a Verdade. Amadas Sementes de Estrelas, hoje, os últimos véus caem permitindo-lhes, se assim for a sua Vibração, ver a Verdade, ouvi-la, percebê-la no seio de seu ser Interior. O que acontece no seio do seu Ser Interior, no seio do seu Templo, em breve será visto pelos seus olhos de carne, visível para todos. Maria (ela lhes repetirá) prepara sua Vinda e seu Anúncio para prepará-los para a reversão final do seu Ser, em direção a Luz, no seio do Ser.

Amadas Sementes de Estrelas, o momento é de Alegria Interior qualquer que seja a desordem deste mundo porque é estabelecendo-se no seio da sua Alegria, no seio da sua Vibração que vocês assumirão e carregarão a Luz servindo Cristo. O retorno dele no seio do seu Espaço marca o cumprimento da promessa do seu retorno. Chegou o momento de observar, no seio de seus Céus, a vinda da Confederação Intergaláctica da Luz. Numerosas naves serão visíveis e já são visíveis. No entanto, aqueles que participam da Ilusão deste mundo também estão presentes. É da sua responsabilidade, através da Vibração, perceber a Verdade da Unidade e abandonar a Dualidade que existe no seio dessa matriz. A conexão foi realizada tanto em vocês como fora de vocês. O Fogo da Terra se estabelece. Fogo do Céu vem se casar com o Fogo da Terra. Os dois encontrando-se no meio do seu Ser, como no meio desta Terra, permitindo revelar o que deve sê-lo, permitindo-lhes estabelecer-se no seio da Verdade, da Beleza e da Unidade.

Amadas Sementes de Estrelas, durante estas 24 horas e durante o período que antecede a realização da Cruz no seu Céu e a vinda da Luz, é de sua responsabilidade preparar-se para isso porque é agora que tudo está acontecendo, porque é agora que é preciso encontrar a Alegria, a Verdade, a Unidade, se esta for a sua Vibração, se este for o seu desejo de alma e de Espírito. A revelação do Espírito no seio deste Mundo é acompanhada, como vocês sabem, pela destruição da ilusão. Nada do que foi escondido poderá continuar sendo-o. Nada do que foi ocultado poderá ficar oculto. Isto é a revelação da Luz, isto é a Verdade que havia sido anunciada. O conjunto do Conclave se prepara para acolher, como vocês, a revelação das últimas Chaves da Luz durante a semana do dia 7 ao dia 15 de agosto até o final do seu verão (hemisfério norte) e até o final desta Dimensão cuja data agora chegou. Isso significa que isto pode ser desde agora como até o prazo limite que lhes tinha sido anunciado.

O Arcanjo Uriel está pronto, com vocês, para ressoar no seio da sua Presença Interior para que sua Consciência escape da matriz, espiritualize esta matéria e devolva-a à sua Criadora e à Sua Verdade: a Divina Maria. Amados Filhos da Luz a preparação, como vocês sabem, é Vibratória. Ela diz respeito ao estabelecimento da sua Consciência no seio da nova Vibração, no seio dos novos Céus e da nova Terra. O parto da Terra está acontecendo agora diante dos seus olhos. Ela está nascendo, renascendo, no seio da sua nova Dimensão. Alguns de vocês vão acompanhá-la, outros voltarão para sua Morada de Eternidade, no seio da sua Consciência liberada, no seio da sua Dimensão Estrelar. Todos, cada ser, cada criança, cada ser humano irá onde o levar a sua Vibração, onde o levar a sua própria Luz. Não pode ser de outra forma. Alguns de vocês servirão o Cristo no seio das últimas etapas de preparação. Amados Filhos da Luz alegrem-se porque chegou a hora de viver o porquê vocês estão aí, o porquê vocês vieram, não desde os tempos que vocês são prisioneiros dessa matriz, mas bem no seio desta vida que marca a sua liberação. A hora é de Liberdade, a hora é de Unidade, a hora é de Consciência Unificada e, esse momento é agora. Assim, eu fixo em vocês, em qualquer lugar deste planeta, a Nova Aliança, aquela que lhes permite realizar a Nova Eucaristia, unificando em vocês, a Presença de Cristo / Mikael / Maria, no seio da Verdade reencontrada no seio da Consciência Unificada.

Amadas Sementes de Estrelas, chegou a hora de abrir e de fusionar sua Tríplice Radiação no seio da sua Unidade, na presença de Maria, de Cristo e de Mikael. Estamos com vocês. Estamos em vocês. O único lugar onde nos encontrar é no seu Coração. Os sinais do Céu descem na Terra. Os sinais da Terra elevam-se para o Céu para celebrar esta Nova Aliança como deve ser: no seio da Verdade reencontrada no seio da nova Unidade. As Vibrações da Luz penetram seu sistema solar e lhes permitem, de agora em diante, viver na Unidade, se essa for sua escolha. É preciso, para isto, olhar com clareza as áreas de Sombra que permanecem e que deverão ser iluminadas pela Luz. Assim, vocês poderão tornar suas as palavras de Cristo: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Eu sou Alfa e Ômega. Eu estou aqui e agora, no seio da minha presença revelada, no seio do Ser." Nunca mais a falsificação poderá iludi-los e enganá-los porque a Clareza será seu dia a dia. Mas, ter a Clareza externa passa também pela Clareza Interior. A limpeza está sendo feita. A casa está se tornando limpa para acolher o Filho Ardente do Sol e o conjunto da Confederação Intergaláctica que está aparecendo gradualmente no seio dos seus Céus, em muitos lugares neste planeta. Mantenham-se prontos porque a hora chegou. Estejam prontos porque isso é agora. Não há nenhum outro lugar do que agora. Não há nenhum outro momento do que agora. Essa é a Verdade da Luz revelada. Esta é a sua herança. Esta é a promessa que lhes tinha sido feita. Nós viemos até vocês. Nós viemos para apresentar-lhes o que vocês são. Cabe a vocês aceitá-lo, integrá-lo e tornar-se isto.

Aqui estão, Amados Filhos da Luz, as poucas palavras, porque mais importante do que as palavras a Vibração que nós lhes transmitimos e que, pela primeira vez, neste dia, reúne a presença de Cristo, de Maria e de Mikael, em Sua Presença no seio do Conclave, no seio desta Terra como no seio das Forças da Confederação reunidas para esta ocasião. Eu voltarei, quanto a mim (e vocês podem me chamar a cada dia), de forma mais formal, para anunciar-lhes certa quantidade de coisas, uma vez que a energia Ki-Ris-Ti estiver instalada no seio de sua Presença em vocês mesmos, uma vez realizado o anúncio de Maria, para aquilo que vocês chamaram de “minha festa”. Voltarei, nesta oportunidade, de maneira formal, as 21 horas, horário da França, a fim de liberá-los da sua Ilusão, se assim o desejarem, na totalidade. Eu deixarei Maria expressar-se mais longamente sobre o papel do retorno da Luz, sobre o papel do estabelecimento da Cruz no seio de seus Céus e do que isto traduzirá em vocês mesmos: a Ressurreição. Chegou a hora de Renascer, é tempo de estabelecer-se no seio da Verdade, de livrar-se da sua antiga pele e revestir sua pele Eterna, sua pele de Luz, de Cristal, de Diamante. A hora é agora, então, estejam Alegres. Que nenhum medo venha empalidecer a realização da Luz em vocês. O espetáculo do mundo é tal como deve se realizar em conformidade com o que os profetas haviam anunciado porque vocês estão realmente, e na Verdade, nestes tempos profetizados. Eu voltarei, então, dia 29 de setembro, dia da minha festa. Venho a esta altura, anunciar-lhes coisas e ajudar você a atingir certa quantidade de outras coisas. O momento é, por agora, para viver e para estabelecer-se no seio da sua Presença Luminosa, no seio da presença de Cristo, de Maria e da minha. Se existem, Amados Filhos da Luz, no seio desta assembléia, interrogações que dizem respeito ao que eu acabo de anunciar, à Presença da Vibração Tri-Unitária que se estabelece de forma definitiva no seio do seu Mundo, eu aceito trazer um esclarecimento, um sopro novo.

PERGUNTA: PODERIA DESENVOLVER SOBRE O QUE NÓS CHAMAMOS DE ESPADA DE MIKAEL?
Amada, a Espada, chamada de Espada de Mikael, é a espada da Verdade de Cristo que retorna para vocês para que ninguém possa ignorar a Luz, seja qual for seu destino, seja qual for a sua Verdade, seja qual for o seu caminho e o seu destino. A Espada da Verdade vem revelá-los para vocês mesmos porque vocês não poderão mais fugir de vocês mesmos, porque vocês não poderão mais ignorar o que vocês são, na Verdade, além das máscaras que vocês construíram, além da árvore onde vocês estão escondidos para aparecerem nus no seio das suas vestes de Luz, quando estas descerão até vocês. A espada de Mikael, assim chamada, está nas mãos de Cristo. Eu esclareço que durante este período que antecede o Anúncio feito por Maria, muitos de vocês, Amadas Sementes de Estrelas, perceberão as Vibrações no seio da sua Coroa Radiante da Cabeça e muitos também perceberão o Triângulo Sagrado. Mas a chave, eu repito, é o Coração, o Templo Interior. Lhes resta pouco tempo para penetrar no seio da Coroa Radiante do Coração. Peço-lhes, então, para iluminar todas as áreas de Sombra, para abandonar os subterfúgios e os falsos pretextos e penetrar humildemente no seio da Verdade. Eu reforço que o momento não é mais das imagens, das representações, das religiões, que o momento é de viver a experiência e nada mais porque somente isto permanecerá, pois somente isso é Verdade. O resto é somente projeção, o resto é somente Ilusão e falsos subterfúgios.

PERGUNTA: SE VOCÊ ESTARÁ DE VOLTA DIA 29 DE SETEMBRO, O ANÚNCIO DE MARIA ACONTECERÁ DEPOIS?
Maria revelou-lhes, no mês de maio do seu ano, que o seu Anúncio aconteceria para cada ser humano do planeta, antes da minha festa. Ninguém sobre esta Terra poderá, neste momento, ignorar quem é Maria, seja qual for o seu consentimento à sua Presença, seja qual for a sua recusa à sua Presença. Compreendam que este consentimento ou esta recusa não será uma decisão da sua cabeça, mas muito mais, uma decisão da Vibração da Luz que vocês terão sido capazes de despertar em vocês ou não.

PERGUNTA: COMO INTEGRAR DA MELHOR FORMA POSSÍVEL ESTA VIBRAÇAO TRI-UNITÁRIA?

Isto corresponde ao que o nosso amado Arcanjo Anael expressou durante muito tempo e em muitas ocasiões: vocês não podem entrar no Reino dos Céus se vocês não voltarem a ser como uma criança. Isso quer dizer simples, humildes, verdadeiros, autênticos. É através disto que vocês viverão a entrega à Luz. Evidentemente, existem circunstâncias de vida, no seio mesmo de sua matriz, que poderão ser ajudas ou barreiras para o seu estabelecimento no seio da sua Verdade. Mas, mais uma vez, somente vocês podem dar este último passo antes do momento apropriado. Nós lhes pedimos solenemente a não mais aderir a qualquer crença para serem vocês mesmos, no seio da sua Verdade, e seguir esta Verdade e nada mais. Esta é a única forma de preparar o seu Templo Interior para o estabelecimento de Cristo em vocês, a fim de aperfeiçoar e realizar aquilo que vocês vieram fazer neste final dos tempos. Como eu disse não se debrucem sobre os barulhos do mundo. A única Paz, a única Verdade encontra-se em Vocês, de toda a Eternidade. Não dar mais peso, não dar mais corpo ao que acontece externamente não significa deixar de viver no seio deste exterior, porque vocês fazem parte, ainda, desta matriz. Mas, através da Unificação da sua própria Consciência, ultrapassando o Bem, o Mal e a Dualidade, transcendendo esta matriz, vocês permitirão, então, que Cristo, Maria e Mikael, na sua Vibração e na sua Consciência, estabeleçam-se em vocês e permitam-lhes, assim, alcançar a Eternidade. Gostaria também de esclarecer que não há necessidade de procurar outras datas que estas que nós lhes damos para nossos encontros Vibracionais e de Consciência porque os acontecimentos, como eu já lhes disse, estão totalmente em curso. Assim, a única resposta em relação a estes acontecimentos como enquanto ao seu destino e seu lugar, encontrará eco no interior do seu Coração e em nenhum outro lugar. Não se preocupem, tampouco, por aqueles que vocês chamam, no seio dessa ilusão, de próximos, sejam eles quem for. Não se preocupem, no seio desta ilusão, do que vocês poderiam chamar de seus bens, porque os seus únicos bens são o seu Ser e sua Eternidade. E a melhor maneira de irradiar a Luz, é tornar-se Luz, e não tendo medo, e não projetando-se no seio de uma ilusão qualquer. Vocês não poderão mais esconder-se no seio da ilusão. Vocês não poderão mais fugir do que vocês são. Quando numerosos profetas, quando numerosos visionários, quando numerosos médiuns e místicos afirmaram lhes que o Caminho do Coração era a única Chave, esta é a única Verdade que vocês precisam integrar. O Coração não é uma idéia. O Coração não é uma projeção. O Coração não é um afeto. O Coração não é um sistema filosófico. O Coração é uma Vibração que lhes permite viver a Alegria do seu retorno no seio da sua Unidade. Tenham isto presente gravado em vocês, porque toda solução se encontrará no seio do Coração, seja o que for que vocês têm que viver no seio desta matriz. Vocês também sabem, desde hoje, que a Tríplice Unidade da Luz derrama-se, agora, de forma contínua. Assim, vocês estão a vontade para estabelecer-se, no seio mesmo deste dia, como no seio de cada um de seus dias, no seio do seu Templo Interior. Isso não significa, mais uma vez, retirar-se do mundo, mas retirar-se em vocês, a fim de buscar a Luz, a Força, a Verdade, a Unidade para continuar seu caminho no seio dessa matriz, enquanto isso for necessário. Busquem o Reino dos Céus que está dentro de vocês e o resto lhes será oferecido automaticamente, sem dificuldades. Amados Filhos da Luz, Amadas Sementes de Estrelas, agora é hora de me retirar para permitir, que em alguns momentos, a Divina Maria continue e lhes dê informações transformadoras. Recebam Amor e Gratidão. Eu lhes digo, quanto a mim, até o dia da minha festa às 21 horas. Aproveitem este dia porque ele é importante para a reunião das Consciências. Ela é importante para a obtenção da Tri-Unidade de Luz permitindo a conjunção, esta conjunção no seio dos seus Céus e da sua Terra é capaz de favorecer a sua passagem no seio do seu Coração. Vocês devem ter apenas um objetivo, só uma função, só uma tensão e só uma Verdade e só uma idéia: estabelecer-se no seio do que vocês são. Amadas Sementes de Estrelas, Amados Filhos da Luz, que minha Luz guie vocês, que a Luz de Maria inspire vocês e que a Luz de Cristo trespasse vocês permitindo-lhes realizar o que vocês são. O Amor do Conclave, da Frota de Maria, do conjunto das Consciências da Confederação Intergaláctica que acompanha este movimento, acompanha os. Até muito em breve.

terça-feira, 13 de julho de 2010

UM AMIGO

10 de julho de 2010
Eu sou Um Amigo. Do meu Coração para o seu Coração, acolham o Amor e a gratidão. Recebam as minhas saudações. Então, eu venho entre vocês, depois da amada Maria, para explicar-lhes e dar-lhes certa quantidade de informações relativas ao que vai acontecer no seio da Energia, da sua Energia, do seu corpo durante a semana e a cada um dos sete dias que separam você do dia 17 de julho. A porta vai abrir-se. Trata-se da porta estreita, daquela que conduz do ego ao Coração. No seio da humanidade ela corresponde à passagem da porta estreita, definida por Cristo durante a sua vinda, como o buraco da agulha: o momento em que a personalidade deixa o lugar para a Dimensão do Coração, o momento em que a passagem ocorre pelo oitavo corpo ou Embrião Crístico. O período de 17 de julho corresponde à ativação da Unificação da Consciência e da Presença, na totalidade, com a tríplice Radiação de Luz, de forma definitiva, na Terra. Este período que vocês vivem são os sete dias da passagem que correspondendo à passagem da Dimensão do ego para a Dimensão do Coração. Isto é feito pela porta estreita. Evidentemente, esta passagem pela porta estreita é acompanhada, como vocês observaram, por uma série de modificações: do seu humor, da sua Consciência e das suas percepções. Isso é totalmente normal e lógico. Há, de fato, uma reviravolta. Essa reviravolta poderia ser a primeira reversão, que não é a reversão final, mas que é aquela em que a Consciência, voltada sobre ela mesma, na sua limitação, vira-se para ela mesma no seio da sua não-limitação. É de alguma forma o fim do encerramento, o fim do isolamento, do seu isolamento dentro de vocês mesmo, mas, também, o fim do isolamento deste sistema solar no seio da sua privação de Luz.
A Luz conquistou o direito de se manifestar em vocês como fora de vocês, como no seio da totalidade deste universo e deste sistema solar. É no seio desse espaço específico que os circuitos energéticos, relacionados com a passagem do ego para o Coração, acontecerão. Isso pode se traduzir para alguns de vocês, por uma série de dores e de pressões situadas ao nível do ego, situadas ao nível do emocional e do plexo solar. Mas é uma passagem obrigatória que vai levá-los a viver esta transmutação e fazê-los acessar ao nascimento do seu Cristo Interior, permitindo, em um momento posterior, a reativação dos últimos sete códigos de Luz que lhes serão transmitidos pelo Conclave dos Arcanjos e pelo Arcanjo Metatron, a partir de 07 de agosto. Durante este período, vocês preparam o seu Templo Interior. Como Cristo havia dito, vocês vão limpar a sua casa, porque, no seio desta casa, deve estabelecer-se a Luz, a Luz da Eternidade, a Luz da Verdade. A Luz da Eternidade e da Verdade não podem, de forma alguma, poluir-se, casar-se com a Luz limitada ou com a Luz falsificada. Assim, esta limpeza está em andamento. Ele irá se fortalecer, nos próximos dias.
Cada dia vai ver se revelar em vocês uma oitava suplementar de Vibração que vai elevá-los até a morada do Coração permitindo-lhes viver a Unificação da Consciência e, para a maioria de vocês já desperta, a ativação dos Três Braseiros e sua Reunificação. É para esta etapa que vocês estão convocados. Vocês precisam para isto, largar tudo que não é Luz em vocês e fora de vocês. Isto pode passar, para alguns de vocês, por certa quantidade de Conscientizações, às vezes perturbadoras, às vezes difíceis e, para outros, muito mais fáceis. Você apenas devem simplesmente remeter-se à sua Consciência. Vocês deverão ir para os circuitos energéticos da parte baixa do corpo. Este objetivo será atingido por uma das posturas que eu tinha indicado na ioga celeste. Ela corresponde à primeira postura e irá permitir-lhes drenar, literalmente, as energias do seu plexo solar para seu Coração. Simplesmente colocando os dedos como lhes foi indicado, vocês poderão conduzir, vocês mesmos, as Energias do seu oitavo corpo para o nono corpo, e assim, transcender as Energias do ego para passar para o Coração. Isto será acompanhado por fenômenos de intenso calor e Vibração até agora ainda não vividos, para a maioria de vocês. É no seio destas Vibrações que o nascimento do Cristo Interior ocorrerá e que o retorno do Cristo da Luz será anunciado. O Cristo da Luz é o Senhor da Luz. Ele é aquele que correspondeu ao Cristo histórico. Ele é também, hoje, a reunificação do Cristo e de Mikael no seio de uma única Consciência.
O Sol estará, evidentemente, participando da festa. Ele vai enviar-lhes seus raios. Ele vai enviar-lhes as suas qualidades de Vibração, através do Arcanjo Mikael e através do Mestre da Luz ele mesmo, que estabelecerá a sua presença no seio do logos solar a partir do dia 17 de julho. É a sua responsabilidade limpar este templo interior. É sua responsabilidade fazer passar as Energias do ego ao Coração, na totalidade e de estabelecer sua Morada no seio de suas novas fundações, no seio da nova Vibração, no seio da Coroa Radiante do Coração e no seio da Reunificação de suas três Coroas. Este período é um período, como lhes disse Maria e como já lhes dissemos, que foi preparado há muito tempo. É um período intenso, no plano da Consciência, no plano da Vibração e no plano da Luz. Cada um acolherá, em função daquilo que pode acolher. Cada um viverá o que terá que viver de acordo com o que foi planejado para ele há muito tempo.
Então, lembrem-se que certa quantidade de circuitos energéticos vão literalmente ativar-se em vocês. Eles dizem respeito, por um lado, a um circuito que será estabelecido entre o que é chamado o chakra do baço, o oitavo corpo e o chakra do enraizamento da alma. Este primeiro circuito corresponde à primeira etapa da Cruz. A segunda etapa da Cruz é ilustrada pelo chakra do fígado, o oitavo corpo (ponta do sternum) e o chakra do enraizamento do Espírito, estabelecendo em vocês uma Cruz deitada em 45º. É esta Cruz que vocês vão passar que lhe permitirá retificar a Luz e de endireitá-la para colocá-la em ordem com a Luz do Universo e a Luz Vibracional. Trata-se, então, efetivamente, de uma primeira reviravolta na Luz em vocês e ao seu redor. É isso que vocês devem acolher e de preparar. Existe, então, um gesto que eu lhes transmiti que permite fazer passar a Energia da Consciência do oitavo corpo para o nono corpo.



Há também uma forma de pacificar, por vocês mesmos, as Energias desta passagem ao nível da Cruz que será realizada colocando as palmas das mãos desta maneira: a palma de sua mão esquerda é colocada sobre o chakra do baço e a palma da sua mão direita é colocada sobre o chakra do enraizamento da alma.




E inversamente, e num segundo momento, a palma da mão esquerda sendo colocada sobre o chakra do enraizamento do Espírito enquanto que a palma da sua mão direita é colocada sobre o chakra do fígado.




Dessa forma, vocês facilitarão a integração da Energia da Cruz, da primeira Cruz. A segunda, como vocês sabem, será atualizada em seu céu dia 7 de agosto.
Vocês têm então, uma intensa preparação para levar adiante. Uma preparação interna tanto quanto externa. Limpar em vocês como fora de vocês. Preparar-se para acolher a Luz no seio do seu novo Templo, no seio de sua nova Dimensão de Vida. Isso é o que vocês deverão fazer quando vocês sentirem que a pressão ao nível do ego, ao nível da personalidade se tornar muito forte, quando vocês sentirem que os medos podem invadi-los ao invés da Alegria. É isso que deve ser feito e realizado durante este período. Evidentemente numerosas informações lhes serão comunicadas até lá, especialmente no dia de 17 de Julho, pelo Arcanjo Mikael Arcanjo em pessoa e por Maria. Quanto a mim, dou-lhes, hoje, os elementos que lhes permitirão passar este marco (porque se trata de um, um grande marco) que permitirá o retorno do Mestre da Luz através do nascimento do seu Cristo Interior. Lembrem-se desta frase: "O Princípio e a Essência Crística retornam fecundar o Logos Solar ao nível do Sol e vêm reunir sua Presença à de Mikael." Aqui estão os elementos que eu tinha para dar, para este dia, antes de fazer um trabalho Vibratório, juntos, de Unificação da Consciência, que será para vocês aqui presentes, uma prévia do que será vivido em 17 de Julho. Vocês têm perguntas adicionais em relação ao que acabo de entregar-lhes?
PERGUNTA: DESDE O INÍCIO DA SUA PRESENÇA, MINHA GARGANTA E MINHA LÍNGUA QUEIMAM. O QUE FAZER
Não há nada a fazer, querida, isso corresponde ao que deve se dissipar. Vocês devem acolher o que vem com humor igual. Não gerar medo de uma queimadura que corresponde a uma eliminação. Este é o ego que quer apoderar-se de um sinal para torná-lo seu. E nada mais. Lembrem-se também, que a passagem do ego ao Coração já corresponde ao fato de começar a queimar. A queimadura corresponde ao que havia sido chamado de seu corpo causal, no seio dessa Ilusão, no seio dessa matriz. Há, portanto, certa quantidade de memórias para queimar. É o que está acontecendo agora.
PERGUNTA: VOCÊ DISSE PARA PRATICARMOS UMA PASSAGEM DA IOGA CELESTE QUE CONSISTE EM RELIGAR O 8º CORPO E O 9º CORPO. É MELHOR NÃO UTILIZAR MAIS AS OUTRAS ETAPAS NESTE MOMENTO?
Querida Irmã, é preferível levar a Consciência e a atenção nessa passagem. A passagem do buraco da agulha, a passagem da porta estreita, porque esta porta que deve ser passada requer toda a sua Consciência.
PERGUNTA: É UM ESTADO DE ACEITAÇAO DA CONSCIÊNCIA QUE PERMITE O DESPERTAR DO CRISTO INTERIOR?
Querido irmão, a aceitação é uma coisa. A realidade dos fatos é outra. Trata-se, então, como o Arcanjo Anael lhes explicou longamente, uma entrega total à Luz. É a única maneira de passar esta porta. Não há nenhuma outra. Na palavra "aceitação" e no que eu escutei, há uma forma de trocadilho. Aqui, não se trata de um trocadilho. Trata-se de realidade Vibratória e não de decisões tomadas no seio do ego.
Nós não temos mais perguntas. Obrigado.
Então, queridos irmãos e irmãs aqui presentes no seio desta reunião, nós vamos viver juntos o que será a aproximação deste dia 17 de Julho. Eu simplesmente peço-lhes para instalar-se confortavelmente e trazer a sua Consciência, ao mesmo tempo sobre o Coração e sobre sua respiração enquanto eu me coloco em um estado de alinhamento com o Logos Solar e o Princípio Cristo Mikael, no seio da nova Tri Unidade. Concluo com estas palavras: de meu Coração para o seu Coração, recebam toda a paz que lhes é possível acolher. E juntos, vamos, agora.
Irradiação de Energia ...

MARIA, 10 DE JULHO DE 2010

Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. Meus amados filhos, venho até vocês com alguns dias de atraso. De fato, uma série de circunstâncias relacionadas com a preparação da Terra e das Consciências, me atrasou no seio da minha vinda. Então, eu estou aqui, agora, com vocês, para esclarecer este período que está vindo e, para dar-lhes certa quantidade de elementos com o objetivo de ajudá-los a preparar-se, da melhor forma possível, para a transformação da Consciência em andamento no seio deste sistema Solar e desta Terra. Como vocês estão vendo muitas coisas, no momento, se revelam em vocês como no seio deste mundo e no seio do direcionamento deste mundo por aqueles que o levaram onde ele está hoje. Seus Céus estão em movimento e em mudança. Muitas manifestações aparentes no seio de seus Céus traduzem a Revelação da Luz e a colocação na Luz das áreas de Sombra existentes no seio da Humanidade. Como vocês sabem, o período é crucial. Ele corresponde ao mesmo tempo à Revelação da Luz e à Revelação do que impediu a Luz de estabelecer-se no seio da minha criação há tanto, tanto tempo.

Chegou a hora, agora, de reencontrar, se vocês assim o desejarem, os Domínios da Vibração da Luz, os domínios do Ser, os Domínios em que nenhuma Sombra pode vir ofuscar o que vocês são. Meus amados filhos, o período é importante. Ele necessita, em vocês, ajustamento, coragem, fé e também entregar-se à Luz. A Luz não se controla. A Luz é. Vocês também são Luz. É, então, um reencontro da Luz com a Luz que necessita que entre as duas não exista nenhuma Sombra, nenhuma falha que possa dar espaço a qualquer coisa que esteja fora da Luz. A ressonância que vem até vocês através do dia da Unificação da Consciência (que será liderado pelas forças dos Arcanjos, dia 17 de julho), será precedida, como vocês o sabem, por um eclipse do Sol, amanhã. E amanhã, a partir das 20 horas, vocês perceberão, os mais precoces de vocês, o que significa esta Unificação da Consciência. A intensidade das Vibrações e sua rapidez vão conduzir muitos seres humanos a experimentar estados de Alegria, estados de plenitude que até agora não tinham sido possíveis, exceto para certos seres. Isto está aberto para todos, sem distinção de raça, de sexo, de idade ou de qualquer outra coisa. Lhes cabe simplesmente escutar com a sua Consciência, escutar com suas percepções, com seus centros energéticos, serem verdadeiramente aqueles que vão ser capazes de perceber, de acolher e de ancorar em si esta Vibração especial que vem para vocês, pela primeira vez e de forma permanente, a partir de 17 de julho. Eu voltarei também, dia 17 de julho, após a intervenção de Mikael, para dar-lhes, novamente, os elementos cruciais que dizem respeito à vinda da Cruz em seu Céu a partir de 7 de agosto.

O período que vocês vão viver é um período extremamente perturbado, não para a Luz, mas para o que não é Luz. A Sombra vai entrar em combate com a Sombra. Haverá, então, muitas manifestações no seio dos mundos da personalidade e dos mundos da Ilusão, que poderão fazê-los acreditar que as coisas não são o que são. O que vem é Luz na totalidade. Somente a Sombra combate a Sombra. Somente a Sombra se rebela e não aceita a Luz. A partir de amanhã, a partir das 20 horas, vocês poderão viver (para, mais uma vez, os mais precoces de vocês) o que significa a vinda da Luz, na totalidade, nesta Terra. Evidentemente isto não significa o fim desta Dimensão. Isso significa simplesmente um esclarecimento novo e um novo dia, sim, que serão derramados sobre a Terra e que lhes permitirão viver no seio de um mundo diferente, no seio de um mundo onde as Vibrações não serão nunca mais o que foram. Isto começa, efetivamente, a partir de amanhã. Cada dia que aproxima mais vocês do fim do prazo que eu lhes dei, há dois meses, confortará vocês na Verdade e na realidade do que está instalando-se na Terra.

Não dêem qualquer crédito aos rumores da Sombra. Não dêem nenhum crédito para aqueles que querem que vocês acreditem que coisas não saudáveis ou não luminosas estão chegando. Tudo depende, mais uma vez, do olhar que vocês usarem e do lugar onde vocês se situarão ao nível da Vibração, em relação ao que está vindo. Ou vocês se situam, de forma indefectível no seio da Luz e, neste momento, tudo vai ficar bem. Ou vocês fazem o jogo da Sombra e vocês não pacificaram em vocês, o que deve sê-lo, e vocês participarão dessa luta, de uma maneira ou de outra. Mas lembrem-se que a Luz não vem combater. A Luz vem apenas estabelecer o seu Reino. Isto é agora. Vocês entraram de modo definitivo e seguro, no seio uma série de mudanças importantes. Como Snow lhes disse, e como outras Estrelas lhes disseram, a Terra dá à Luz e este parto, vocês o vivem, estando sobre ela. Então, não temam. Quaisquer que sejam as convulsões deste parto, onde quer que vocês estejam, este é o seu lugar. O que vocês estão vivendo é o que vocês devem viver. Aconteça o que acontecer é o que precisa acontecer para vocês no momento em que vocês o vivem. Não tenham nenhum medo, nenhuma apreensão, mas, cultivem a Alegria, a esperança. Cultivem a simplicidade, porque, no seio disto, vocês poderão viver com toda a lucidez, com toda Consciência, muito claramente, o retorno da Luz e a Luz que lhes é oferecida. Minha mensagem é muito curta, neste dia. No entanto, se existe em vocês, questões relativas a isto, eu posso acolhê-las.

PERGUNTA: COMO GERENCIAR DA MELHOR MANEIRA AS ONDAS DE EMOÇAO, DE RAIVA QUE PODEM APARECER?
Amado, isto corresponde à iluminação da Luz. Então, efetivamente, no seio desta iluminação (às vezes dura, mas, no entanto, Amor) cabe a você viver o que lhe faz viver a Luz. Não devem atribuir importância a isto. Compreendam bem que o que emerge neste momento, não é provocado por vocês, no seio do seu veículo multidimensional, mas, muito mais relíquias, eu diria, dos mundos da personalidade e do mundo da Ilusão. Olhem passar o que emerge. Olhem evacuar o que está evacuando. Não dêem peso para isto. Não dêem corpo para isto. Não se apropriem disto, mas, deixem simplesmente sair, como um espectador que olha para o que sai. Apenas deixem evacuar isto. Cultivar em vocês a Paz requer uma série de reajustamentos, até mesmo no seio de seu corpo fisiológico. Por exemplo, beber muito, muito, muito permite pacificar também o Fogo que queima e que vai descer, a partir de amanhã. É sua responsabilidade também procurar a calma no seio da natureza e perto dos seres que lhes permitem encontrar isto. Este período é um período, como eu já disse, crucial e único na história da humanidade. Muitos de vocês perceberam que a herança que era de vocês lhes foi roubada. A Luz está voltando para vocês e, evidentemente, certas coisas se rebelam, em vocês como fora de vocês, em relação à Luz. Todos os que queriam manter o statu quo, tudo o que encontrava alguma forma de segurança no seio dos velhos modos de funcionamento: dinheiro, poder, sociedade, às vezes o casal simplesmente. Hoje, vocês devem estar novos como uma criança. Acolham essas emoções, não como as suas, mas como algo que se liberta e sai. Se vocês tiverem alguma necessidade, vão para a natureza perto da água, perto das árvores. Vão para certos lugares, certas construções ou certos seres que acalmam vocês. Isso é importante. O dia 17 viverá uma revelação importante. É sua responsabilidade preparar-se, durante esta semana, para viver cada dia como um resumo, de certa forma, das núpcias Celestes e dos Sete Degraus de Mikael, porque é realmente do que se trata.

PERGUNTA: COMO ISTO VAI ACONTECER COMOS ANIMAIS E COMO AJUDÁ-LOS?
Amada, nenhum animal tem medo da natureza. Nenhum elemento da natureza tem medo do que vem do Céu porque a natureza acolhe-o na totalidade. Somente o homem está neste estado de resistência, a humanidade. Eu não me refiro, evidentemente, aqueles que me ouvem e me lêem. Refiro-me especialmente àqueles que estão na resistência com os seus próprios medos, os seus próprios fantasmas, e eles são todos humanos ou não humanos, mas de qualquer forma, eles não pertencem ao reino animal tal como vocês o concebem.

PERGUNTA: COMO REENCONTRAR A ALEGRIA QUANDO MUITOS MEDOS ESTAO EMERGINDO?
O medo que emerge, neste momento, meu Filho, é o que deve emergir. Não pode haver Alegria e medo ao mesmo tempo. Cabe a você saber como acolher a Alegria em vez do medo. Se existe medo é porque há identificação com o medo. Este é o jogo da personalidade. Uma série de coisas deve dar à luz, também, nos seres humanos. Não há nenhum "como", há simplesmente Ser. É o que afasta do Ser que coloca o "como" e coloca-os no medo. O Mestre Omraam, com palavras específicas, lhes falou sobre o terror, efetivamente. Para muitos seres humanos, isto será uma forma de terror. Mas, para outros, isto será uma grande Alegria. E será a mesma Luz, tanto para um como para o outro. Acho que depois das minhas palavras, o amado Um Amigo intervirá para explicar-lhes este parto para a sua Dimensão Crística e o que isto refletirá ao nível dos seus circuitos energéticos. Mas eu vou deixá-lo desenvolver isto.
Nós não temos mais perguntas. Obrigado.

Meus amados filhos, a minha Luz e a minha Graça acompanham vocês durante este período preparatório. Eu lhes digo, então, quanto a mim, pela minha Presença, pelas minhas palavras, até depois do dia 17 de julho, após a intervenção de Mikael. Tenham certeza que estamos ao seu lado, como nunca. Inclusive, alguns de vocês vão começar a perceber Luzes, ao entardecer, ao cair da noite ou à noite, no Céu, ou ao seu lado. Estas luzes brancas são grandes manifestações de Consciência que vêm até vocês para prepará-los e ajudá-los a viver o que devem viver. Eles são inúmeros. Muitos de vocês percebem-nos à noite, quando adormecem, mas também no seio dos seus Céus. Sua presença vai ser reforçada. Mantenham um olhar sobre estas Luzes, porque elas são de alguma forma, Guias. Digo-lhes até logo. Todo meu Amor de Mãe acompanha vocês.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

AIVANHOV, 20 DE JUNHO DE 2010

Bem caros amigos, estou extremamente feliz em reencontrá-los. Então, em primeiro lugar, deixem-me, ao contrário do meu costume, expressar-me um pouco sobre as circunstâncias planetárias. Vou falar-lhes da gazeta intergaláctica atual, neste domingo de sua Terra, para assinalar-lhes que vocês estão entrando no período do solstício e de grandes movimentos planetários anunciadores de grandes mudanças. Então eu não vou voltar sobre os divertimentos e o programa que os espera. Tudo isso, vocês perceberão em seu devido tempo. Mas eu quero insistir sobre a maneira como vocês deverão assistir e participar dos divertimentos. Porque, evidentemente, o mais importante não é assistir ao espetáculo, mas ver qual o efeito que o espetáculo vai ter em vocês, não é? Então não haverá muitas soluções, hein? Vocês não sairão do espetáculo dizendo: "estava mais ou menos, estava bom". Não, vocês vão viver o espetáculo. Mas vocês viverão o espetáculo de duas formas, e somente de duas formas possíveis. Cabe a vocês escolher e decidir, não é? Vocês estão nos últimos instantes desta preparação: ou vocês vivem-no na Alegria, o que eu desejo para o maior número de vocês aqui presentes e em outros lugares (com bicicleta ou sem bicicleta, não é), ou no terror. É assim de simples, não haverão meias medidas em relação ao que vem e, na minha vida eu insisti, certamente muito menos do que meu Mestre Bença Deunov, sobre o final desta Dimensão. Ele falou a respeito disso, de forma muito correta, a respeito do final desta Dimensão no seio do Fogo. Mas vocês não estão, como vocês sabem, no final. A cortina ainda não caiu; ainda precisa abrir a cortina e ela vai se abrir acreditem. Então, por agora, são as primícias que vocês vivem em vocês e são as primícias que vocês observam para aqueles que se interessam no que está acontece lá fora. Lembrem-se somente de uma coisa, ela é fundamental: Alegria ou terror. Não haverá outra medida, não haverá nenhuma outra meia medida no que diz respeito à seqüência dos acontecimentos que vocês vão suportar e viver nos próximos dias, já. Então, aí também, evidentemente, não é, se vocês estão na Alegria, será uma comédia. Se vocês estiverem aterrorizados, será um melodrama. A escolha é sua, mas será exatamente a mesma coisa para todos. Simplesmente a forma como vocês vão vivê-lo, no plano Vibratório, no plano visual, no plano dos seus sentidos, no plano de suas tripas, no plano do seu Coração, dependerá da sua capacidade de estabelecer-se no Coração, e nada mais; e, inclusive, nada mais será importante. Então, peço-lhes para não pedalar (o mental), mas a, verdadeiramente, no fundo do seu ser, perguntar-se de que maneira vocês vão viver isto. Como vocês vão reagir ou não reagir? Como vocês vão consentir de alguma forma, ao estabelecimento do primeiro dia da Luz Unitária (17 de julho de 2010)? Como vão administrar os aspectos planetários mais importantes que vão produzir-se no seio da Humanidade, no seio das suas vidas? Tudo isso é muito importante para a forma de participar do espetáculo. Compreendam bem que vocês serão todos, sem exceção, estejam onde estiverem ( em uma caverna, como alguns pensam poder escapar do que está por vir, ou ainda nas cidades ou em áreas rurais) vocês todos serão abalados, no bom sentido ou no mau sentido. Tudo isso somente vai depender da sua capacidade de entrar em ressonância com a Unidade que acompanhará isto, ou não. Aqui está o que eu tinha a dizer. Guardem as minhas palavras, elas são importantes. O terror é se vocês permanecerem lagarta, como diz tão bem Um Amigo. A Alegria é se vocês se tornarem borboleta. É muito importante compreender isso. E é uma compreensão Vibratória. Isso nunca vai ser uma compreensão mental. Então, preparem-se para estabelecer-se no seio da Alegria. É a única maneira que vocês terão de manter a sua estrutura e de servir e de continuar a trabalhar no seio desta Dimensão para o estabelecimento da Luz. Então, aqui estão algumas palavras. Antes de voltar a pegar as bicicletas, vocês têm perguntas específicas em relação a isso?

PERGUNTA: QUE PODEMOS ESPERAR DO DIA 17 DE JULHO DE 2010?
Será a primeira vez que a Tríplice Radiação do Espírito Santo, do Ultravioleta e da Fonte serão permanentes. Assim, então, durante este dia, vocês perceberão, independentemente da intervenção do Arcanjo Mikael que será, eu penso, a mais importante de todas as intervenções no seio deste canal, pela sua Presença, pela sua Vibração e pelas informações capitais que lhes serão comunicadas neste momento, sobre o desenvolvimento do plano da Luz Vibracional no seio da sua Dimensão que está, agora, perfeitamente estabelecido e perfeitamente definido.

PERGUNTA: COMO DESENVOLVER E MANTER O ESTADO DE ALEGRIA?
Vocês já têm indicações suficientes que lhe foram dadas. Numerosas indicações. Vocês têm os ensinamentos das novas lâmpadas que lhes foram comunicados. Vocês têm as técnicas de Mestre Ram. Vocês têm as técnicas de Um Amigo, de Sri Aurobindo. Vocês têm muitas ferramentas que lhes foram comunicadas para estabelecer-se no seio da Alegria e não vejo a necessidade de acrescentar mais.

PERGUNTA: O AUMENTO DA INTENSIDADE VIBRATÓRIA VAI ACELERAR ESTA TOMADA DE CONSCIÊNCIA?
Vocês sabem, não há nada melhor para o ser humano (durante a minha vida eu chamava isto de chute na bunda) do que ter medo, porque em dado momento, o medo é tão intenso que ele só pode conduzir à Alegria. Você todos ouviram falar das crianças que têm um grande temor e que, de repente, começam a gargalhar, não é? É o mesmo princípio. Então, não há nenhuma preocupação. E o que faz uma criança quando está com medo? E quando está apavorado? E o que faz inclusive um adulto quando ele está doente e sofrendo? Ele chama a Mãe. E vocês têm a explicação magnífica de porque a intervenção de Maria ocorrerá depois, durante esse período. É lógico, não é?

PERGUNTA: SE ESTAMOS NA ALEGRIA, SEREMOS CONDUZIDOS PELA VONTADE DA FONTE?
A Fonte é Alegria. Eu já disse e já foi dito por muitas entidades: de acordo com as Vibrações que vocês emitem, de acordo com a qualidade Vibratória na qual vocês estarão estabelecidos, vocês atrairão para vocês o que é atração e ressonância. Vou dar-lhes um exemplo muito simples: imaginem que vocês assimilaram, intuíram, o fato de que é melhor estar no topo de uma montanha em vez de numa grande cidade. Mas se a sua Vibração não está de acordo com isso, vai acontecer com vocês a mesma coisa no topo da sua montanha como na sua cidade grande. A solução é interna. Então, evidentemente, mais tarde, há seres que fazem previsões que tentaram prever (porque o ser humano é um ser de previsão), estabelecer as condições de sobrevivência mais agradáveis, é claro. O fato de terem a barriga um pouco cheia, o fato de estarem aquecidos, o fato de estarem com os outros, evidentemente, será, nesses momentos, importante. Mas, lembrem-se que este é apenas o terceiro ato, não é, este não é o quarto ato. Então, o importante é a preparação Interior, primeiro, e, depois, efetivamente, dependendo da qualidade da sua preparação Interior, talvez seja mais agradável viver isto na Alegria do Coração e também com um ambiente que vai na mesma direção, se possível. Mas ninguém escapará ao que eu chamaria de a onda Unitária da Luz e também a onda Vibratória, emocional, de resistência à Luz.

PERGUNTA: VIVER ENTRE PESSOAS QUE NAO TÊM A CONSCIÊNCIA DISSO TUDO É UMA DESVANTAGEM OU NÃO?
Considerando que o mais importante é o Interior, vocês são confrontados, por ressonância e atração, ao que vocês devem ser enfrentados, tanto profissionalmente, emocionalmente ou outro. Observem também que vocês nunca poderão forçar (e é aí que veremos a sua capacidade de entrar na ausência de vínculos como existiram nessa Dimensão) seja seus descendentes, seja seus ascendentes, seja seus cônjuges. Vocês não são obrigados a ser responsáveis pelo que acontece com tudo que está ao seu redor, não é? É preciso aceitar deixar a liberdade para cada um, de acordo com sua própria Consciência, de ir para onde dever ir, porque a partir do momento, se vocês mesmos colocarem resistências, ou se vocês mesmos tiverem o desejo de convencer quem quer que seja, vocês voltarão a entrar na dualidade e você voltarão para as forças do terror. E as frases do Cristo que eu já falei:”Vigiai e orai porque vocês não conhecem nem a hora nem o dia, mantenham a sua casa limpa”, bem, é agora. Vocês conhecem a hora e o dia do ato três. Nós não podemos interromper, por razões múltiplas que lhes são compreensíveis. Com um pouquinho de lógica, bem humana, vocês constatam que certa quantidade de acontecimentos ocorrem ao nível elementar e que os meninos maus que querem aderir às profecias, desencadearam o Apocalipse eles mesmos, na esperança de levar no seu delírio dualista muitas pessoas ao nível da Humanidade. E nós somos obrigados, também, como dizer, fazer sentir a influência Vibratória da Luz Unitária através de todas as radiações que nós direcionamos até vocês e manifestar a nossa Presença de forma cada vez mais tangível, em vocês, a nível individual como a nível coletivo, o que também explica que vocês tenham cada vez mais manifestações de Naves intergalácticas de Luz , especialmente naves Unificadas. A maioria das formas que vocês observam pelo mundo, atualmente, de forma redonda, está ligada aos Anjos do Senhor, que pisaram na Terra.

PERGUNTA: A MELHOR SOLUÇAO É ABRIR SEU CORAÇAO PARA A LUZ, QUAISQUER QUE SEJAM OS LUGARES ONDE NOS ENCONTRAMOS E OS ACONTECIMENTOS QUE SE APRESENTAM?
De qualquer forma, se vocês estão no Coração, onde vocês estiverem no planeta, vocês estarão protegidos. Lembrem-se o que Sri Aurobindo (perdão, São João) disse no Apocalipse "no mesmo local, um será levado e o outro não." Isto se aplica ao terceiro ato como ao quarto ato. É a Vibração que conduz o seu destino final.

PERGUNTA: QUANTO À NOÇAO DE LIBERDADE PARA CADA UM DE VIVER O QUE DEVE SER VIVIDO, EU SINTO COMO UMA FORMA DE CULPABILIDADE EM RELAÇAO ÀQUELES QUE NÃO TÊM OS MEIOS DE CONHECIMENTO DE TUDO ISTO.
Mas, não é um acesso ao conhecimento o que eu digo. É unicamente o acesso Vibratório o que faz a diferença e existem pessoas que, vocês podem colocar todas as provas do que está acontecendo na frente do seu nariz, que elas preferem se interessar à sua vidinha. Então, agora, cara amiga, se você se sente culpada, é o seu problema e não o problema do outro. É o seu e ele é importante. A culpa, por Essência, faz parte da dualidade porque, em geral, por exemplo, membros da sua família ... mas, o que representa a sua família em relação ao grande número de vidas que você já teve? Isso prova apegos ainda grandes a modos de funcionamento oriundos da terceira Dimensão e somente a Vibração lhe permitirá ultrapassar tudo isto, nada mais. Não é o fato de estar a par que preservará, é unicamente a Vibração.

PERGUNTA: PODERIA DESENVOLVER SOBRE O QUE SERIA O QUARTO ATO?
É a preparação “torra planeta”. Então, para fazer torrar um planeta, vocês podem imaginar que é preciso uma série de circunstâncias adequadas. É preciso que a água se torne mais pesada, é o que está acontecendo com os seus oceanos que vão se tornar pretos e vermelhos. É o que está acontecendo com a liberação dos gases que estão localizados além do manto da Terra, que proporcionarão as condições ótimas, no momento em que a Luz do Sol impactará a Terra, para incendiar tudo isso, mas isso não vai acontecer em um dia, é claro.

PERGUNTA: QUAL SERÁ EXATAMENTE A TAREFA DOS ANJOS DO SENHOR?
Isto foi desenvolvido longamente por eles mesmos. Seu papel é garantir que as Merkabah individuais e coletivas estarão prontas para aqueles que precisarão ser transportados com os seus corpos biológicos. Os Anjos do Senhor também têm funções de preparação para tudo isso, desde agora. Elas são múltiplas, estas funções. Eles correspondem a diversas funções de assistência e de resgate, se poderia dizer.

PERGUNTA: É A CAPACIDADE VIBRATÓRIA QUE VAI ORIENTAR PARA A 5ª DIMENSAO OU PARA A 3ª DIMENSAO UNIFICADA?
Sim, sua capacidade de Vibração ... E quem disse que vocês vão para a 5ª Dimensão ou para a 3ª Dimensão Unificada? Há também outras possibilidades. Não há só estas duas, não é? Há muitas possibilidades de caminho. Não é tão efetivo assim, é claro. No entanto, evidentemente, é a capacidade Vibratória que decidirá porque, em determinado momento, a Consciência que está dentro da lagarta deve passar para a borboleta e, para isso, é preciso conseguir extrair-se da lagarta não é? E somente a Vibração dará esta capacidade ou não. As radiações, o nível Vibratório e as diferentes ionizações que vão ocorrer no seio de suas estruturas, vão estar mais ou menos integrados, ao nível celular e ao nível da Consciência, e é isso que irá determinar a sua capacidade de se tornar uma frágil borboleta ou uma borboleta grande.

PERGUNTA: ISSO SIGNIFICA QUE AINDA HÁ POSSIBILIDADES DE CAIR NAS MAOS DOS ARCONTES?
Oh! Isto está terminado. Finalmente, vocês deveriam se alegrar, porque, estejam vocês na 3ª Dimensão Unificada, estejam vocês na 5ª Dimensão, seja a sua Dimensão estrelar a 11ª, ou uma ainda mais elevada, finalmente, que importância isso tem porque vocês vão encontrar-se em mundos que estão religados à Fonte, mas, evidentemente, a travessia pode ser feita em primeira classe como em última classe.

PERGUNTA: O EFEITO DOS 10 MINUTOS DE CADA INÍCIO DE HORA VAI AMPLIAR-SE?
A partir do dia 17 de julho, de forma incontestável. Mas isso poderia tornar-se permanente por um período de tempo que corresponde ao seu verão (hemisfério norte) deste ano. E devo lembrar vocês que amanhã começa o verão.

PERGUNTA: OS CACHORROS, OS GATOS, PODEM TER, NESTE MOMENTO, COMPORTAMENTOS ESPECÍFICOS?
Então, os animais têm um sentido geomagnético altamente desenvolvido. Eles percebem os terremotos antes de vocês. Eles percebem os tsunamis antes de vocês. Eles percebem as erupções vulcânicas antes de vocês. Pouco tempo antes de vocês, mas antes de vocês. Agora, em relação à loucura humana, felizmente, eles estão preservados. E eu falo das ondas emocionais humanas coletivas, não das dos seus donos, é claro.

PERGUNTA: DURANTE CERTOS PROCEDIMENTOS, EU ESCUTEI COMO UMA ORQUESTRA DE CORDAS QUE ESTAVA SE AFINANDO?
Mas, isso corresponde, também aqui, a passagens para estados Vibracionais. Como vocês sabem, durante o contato com o Espírito e a alma, há sons que se manifestam. A Orquestra de Cordas e o Concerto para Cordas é o último passo que precede a passagem para o grande Samadhi. Cada um o vive em função de seus medos, de suas feridas. Mas é o mesmo processo que o acesso ao Ser.

PERGUNTA: É O INÍCIO DO PROCESSO?
É o início do processo final.

PERGUNTA: PORQUE EU SINTO VIBRAR TAO FORTE O NARIZ E TAO POUCO O CORAÇAO?

O importante é que uma Vibração que correspondente à 12 ª lâmpada, correspondendo ao nariz, está ativa a partir do momento em que as lâmpadas são ativadas. Agora, cabe a você colocar-se no seio do seu Coração, través da Consciência, diretamente. Mas, se a Vibração do nariz e das asas do nariz está ativa, é evidente que o corpo novo, o mais alto está desperto e que isso não poderia acontecer se o Coração não estivesse desperto. Simplesmente, algumas circunstâncias de sua vida, ainda presentes, representam freios ao acesso total à Alegria. Então, a energia vai se manifestar em outros lugares.

PERGUNTA: SENTINDO POUCO A VIBRAÇAO DO CORAÇAO, É DIFÍCIL FAZER ESCOLHAS LIGADAS A ESTA VIBRAÇAO?
Cara amiga é muito simples. É preciso substituir o Coração afeto pelo Coração Vibratório. Isso significa que você deve fazer a introspecção de Consciência necessária. Você já se liberou de todos os seus afetos? Não. O Coração vibra quando estamos em paz com todos os Corações com os quais estivemos em contato: ascendentes, descendentes, cônjuges e outros. E a bicicleta pedala (o mental).

PERGUNTA: EU PRATIQUEI OS PROTOCOLOS DE UM AMIGO QUE FIZERAM UMA DIFERENÇA MUITO GRANDE. APESAR DE TUDO, EU SINTO QUE AMO AINDA MAIS MEUS FILHOS E DETERMINADAS PESSOAS. É PRECISO AMAR TODO MUNDO DA MESMA MANEIRA? AMAR MAIS MEUS FILHOS QUER DIZER QUE AINDA ESTOU NO AFETO?
Mas, evidentemente. O Amor materno é afeto. Mesmo Maria, quando seu filho estava na cruz, foi afetada, não é? E o afeto é o que atrapalha a Vibração. Isso não significa abandonar ou enterrar todos os próximos, não é; eu não disse isso. É uma questão de ponto de vista que é essencial. O afeto bloqueia, na totalidade, a Vibração do Coração. O Coração Vibração não é o Coração afeto. O conjunto da humanidade colocou o dedo no Coração em relação a isso. Foi a Humanidade que assimilou o Coração ao Amor humano. É preciso ter Coração na relação com o outro, mas para isso, não se deve perder de vista que o objetivo é o Coração Vibração e que o Coração Vibração não é o Coração afeto. A confusão está a este nível.

PERGUNTA: ISTO SIGNIFICA, ENTAO, QUE ESTAR NA UNIDADE CONSISTE EM ESTAR A UMA DISTÂNCIA IGUAL DE TODO MUNDO?
Então, cara amiga, eu vou lhe responder que, em última análise, sim. Se você ama mais o seu filho do que o seu inimigo, você está no afeto.

PERGUNTA: COMO SUPERAR ISTO?
Fazendo. Todos os protocolos já foram amplamente implantados em você, dá para ver, mas é simplesmente este afeto aí que deve ser deslocado. Isso não significa não amar mais, mas amar na liberdade. Amar na liberdade não é amar nos laços. Então, porque haveria um vínculo mais forte com o que vem da sua carne do que com o seu inimigo? Existe a mesma Vibração e a mesma Consciência em seu filho como em seu inimigo. E porque é que o inimigo seria menos digno de Amor do que seu filho?
PORQUE É MEU FILHO.
Aí está! Todo o problema está aí. Mudar muito não é mudar completamente. Porque isso não dispensa de amar também as crianças, não é? Porque dois pesos e duas medidas? O Amor Vibracional não conhece dois pesos, duas medidas. Enquanto vocês permanecerem nos dois pesos, duas medidas, vocês não estão na Vibração, vocês estão no afeto. Então, o mental quer que vocês acreditem que o Coração afeto é o Coração. O Coração afeto não tem nada a ver com o Coração Vibração. Além disso, não é o Coração. É chamado assim "ter Coração”, mas, é somente emoção e nada mais, ou crenças.

PERGUNTA: EU ENTENDO INTELECTUALMENTE O QUE VOCÊ ACABA DE DIZER, MAS ESTOU LONGE DISSO PORQUE NÃO CONSIGO VER-ME AMANDO MEUS FILHOS DA MESMA MANEIRA QUE MEUS INIMIGOS, OU MESMOS QUE MEUS PRÓXIMOS.
Bem, então não tente despertar seu Coração. Ele não se despertará mesmo com a instância das lâmpadas novas. Quando você diz "longe" eu entendo o que você quer dizer, mas você não está longe. Você está muito perto. É apenas um mecanismo da cabeça. Não é nem um mecanismo Vibratório, não é uma montanha a escalar. É uma aceitação que deve ser feita. É a chamada síndrome da super mãe ou síndrome da super protetora, mesmo que meio transcendida.

PERGUNTA: MAS, NA BÍBLIA, ESTÁ ESCRITO QUE JESUS AMAVA JOAO COMO SEU DISCÍPULO PREFERIDO, OU SEJA, HAVIA UMA PREFERÊNCIA OU UM LAÇO ESPECIAL ENTRE JOAO E ELE?
A resposta é muito simples: a preferência não era afeto. Era de Ordem espiritual. Vocês não podem misturar o espiritual com o afeto. A preferência do Bem-Amado, do Cristo, por Sri Aurobindo, é, se vocês quiserem uma preferência Vibratória e espiritual e, certamente, não afetiva. Não havia nenhum laço afetivo, mas, era um laço de total liberdade e confiança total entre Cristo e o Bem Amado.

PERGUNTA: PARA SUPERAR ISTO CONVÉM, ENTAO, OLHAR NO OUTRO, NÃO A SUA FORMA, NÃO A RELAÇAO AFETIVA QUE TEMOS COM ELE, NO SENTIDO HUMANO, MAS A VIBRAÇAO DE SEU CORAÇAO COMO PARTE DA FONTE?
Então, olhar é fácil, todos os ensinamentos espirituais o dizem, não é? Mas não é uma questão de olhar, é uma questão de Vibração efetiva. Portanto, não é uma crença, não é uma bonita teoria que se aceita assim. Isso deve ser demonstrado na Vibração e nos fatos. A dificuldade é compreender que não é um trabalho de cada momento que é se constrói. Isso é algo que se faz instantaneamente, se for decidido em sua alma e Consciência e na Vibração.

PERGUNTA: EU TENHO A SENSAÇAO DE TER CAMINHADO EM DIREÇAO À PAZ EM RELAÇAO A MIM MESMO, MAS RAIVAS AINDA SURGEM FRENTE ÀQUILO QUE ME IRRITA NAS MINHAS LIMITAÇOES. COMO ULTRAPASSAR ISTO?
Então, caro amigo, você tem duas soluções: ou você se esbofeteia, mas isso dói, ou você decide de uma vez por todas, concentrar-se unicamente na Vibração e não na raiva. Porque nenhuma personalidade, nenhuma ferida (pelo menos para as bicicletas que estão aqui) pode ser transcendida pelo fato de ter Consciência. É preciso estar lúcido, isso é óbvio, mas, quando você tem a lucidez (como você a expressa, por exemplo, nisto, neste ponto específico), você vai se dizer: "eu vou usar as ferramentas que eu tenho disponíveis para mim, eu vou cavar, eu vou vasculhar, eu vou tentar entender”. Hoje, não se trata mais disso. Trata-se (e Anael insistiu longamente sobre isto) de entregar-se para a Inteligência da Luz. Acredito também que Um Amigo lhes deu um processo, extremamente fino, extremamente preciso, para direcionar a Luz Vibracional nestas áreas de sofrimento, ou seja, não lutar contra, mas colocar ainda mais Luz. São, creio eu, as últimas coisas que ele lhes deu antes do que vocês têm agora.

PERGUNTA: SE AS VICISSITUDES QUE EU AINDA VIVO NA MINHA VIDA ESTAO LIGADAS AO FATO DE EU NÃO ESTAR SUFICIENTEMENTE NO CORAÇAO, COMO ULTRAPASSAR ISTO?
Eu quero simplesmente te dizer que, aqui também, chegamos à culpa. Isso faz surgir em vocês certas situações das culpas antigas em relação à sua história. É isso que deve ser superado. A culpa está sempre ligada a personalidades extremamente Amor, extremamente no Coração, mas no Coração afeto. É o que é chamado de salvador. É o que eu chamei anteriormente de super protetoras, sem sentido pejorativo, é claro. Os super protetores são mais difíceis de encontrar do que as super protetoras, mas existem. Lembrem-se que o sentimento materno é também o sentimento de saber libertar o outro e a si mesmo de um relacionamento. Lembrem-se que os seus filhos não são os seus filhos. Lembrem-se que os seus filhos desta Vida, são certamente aqueles que vocês ridicularizaram ou que ridicularizaram vocês em outras vidas. Lembrem-se que vocês devem se livrar de todos os laços, o que não significa excluir o outro da sua Vida. Isso significa: mudar de olhar e de Vibração. Tornem-se autônomos. Cresçam e voltem a ser como uma criança. Abandonem os papéis e as funções, tornem-se maduros. A melhor ajuda e o melhor Serviço estão na liberação do outro e no Amor do outro, mas Amor/Vibração. Eu especifico que não existe nenhuma situação com um ascendente, com um descendente, com um próximo, qualquer que seja, que não tenha solução. A partir do momento em que vocês aceitam passar do Coração afeto para o Coração Vibração a Inteligência da Luz fará todos os esforços para libertá-los destes laços. Mas para isso, é preciso aceitar, já, deixar ir.

PERGUNTA: HÁ ALGUM TEMPO EU ME SINTO MUITO CANSADA. É NORMAL?
Vocês sabem cada um, hoje, vive fenômenos de transformação importantes. Para alguns, são feridas que voltam (eu acho que Anael lhes disse coisas sobre isso), para outros, será exaustão; para outros, ao contrário, o fato de estarem “pilhados”. Outros têm dores de cabeça terríveis ou pressões terríveis no peito ou ao nível das costas. Está ligado a tudo que está acontecendo neste momento. É preciso passar por isto. Cada um passará por onde deve passar, dependendo do que deve ser transcendido e ultrapassado.

PERGUNTA: ISSO SIGNIFICA QUE É A ENERGIA QUE QUER PASSAR?
Não unicamente porque não é a mesma energia da qual estamos falando. Não confunda a energia vital, energia que pertence a esta Dimensão, e energia Vibracional. Não são as mesmas gamas de freqüência e não são as mesmas energias, não é? Então, acreditar que quanto mais vocês vibrarem, mais vocês vão ter energia, nem sempre é verdade. Inclusive, a tal ponto que, no momento em que a energia estiver em seu pico, ao nível da Luz Vibracional, simplesmente vocês não terão mais nenhuma energia vital desencadeando o processo de estase.

PERGUNTA: A ATIVAÇAO DO TRIÂNGULO SAGRADO PASSA NECESSARIAMENTE POR SENTIR A VIBRAÇAO AO NÍVEL DO SACRO DA MESMA FORMA QUE PODEMOS SENTIR A VIBRAÇAO DO CORAÇAO E A VIBRÇAO DA CABEÇA?
Evidentemente, meu amigo, não pode haver um despertar da Kundalini sem sentir a Kundalini, não é?

PERGUNTA: ENTAO, SE NÃO SE SENTE NADA DE ESPECIAL A ESTE NÍVEL, É PORQUE O PROCESSO NÃO SE ATIVOU?
Absolutamente. Mas não há nada de grave não é, o importante é ter uma das três Coroas ativada.

PERGUNTA: EXISTE ALGUMA FORMA DE DESENVOLVER A ATIVAÇAO DESTA COROA?
Se isso não aconteceu com o último degrau ou com o penúltimo degrau, é preciso esperar o momento oportuno. Talvez ainda não tenha suficiente Fogo ao nível terrestre para desencadear isto em você.

PERGUNTA: NÓS TEREMOS LOGO A OPORTUNIDADE DE VER CONCRETAMENTE OS MELCHIZEDEK? DE VÊ-LO?
Sim, quando vocês estiverem na 5ª Dimensão.


Nós não temos mais perguntas. Obrigado.
Então, queridos amigos, eu digo a vocês até muito em breve. Trago-lhes todas as minhas bênçãos.

terça-feira, 6 de julho de 2010

UM AMIGO, 20 DE JUNHO DE 2010

Eu sou Um Amigo. Do meu Coração para seu Coração, Irmãos e Irmãs no seio desta Humanidade, acolham a minha gratidão e minha Presença no seio de sua Presença.

PERGUNTA: HÁ ALGUMAS SEMANAS ATRÁS, EU ME SENTIA NA LEVEZA. HOJE, ME SINTO PESADO E CANSADO. PORQUE ESTA MUDANÇA?
Querido irmão, o tipo de atividades e os momentos não são os mesmos. As atividades que vocês estão desenvolvendo no seio desse espaço, bem como as atividades da Terra correspondem, eu diria, atualmente, a uma exposição à Luz do que deve ser visto, a uma exposição à Luz que, para muitos de vocês, hoje, passa por tomadas de Consciência, por sensações de peso e por, não pelo aparecimento, mas pela revelação de uma série de resistências e freios. O trabalho Vibratório que fazemos juntos fará com que vocês passem de uma Consciência limitada a uma Consciência Ilimitada. Isso não pode ser feito sem a lucidez, sem certa quantidade de mudanças. As mudanças nem sempre são simples. O acesso à Vibração do Ilimitado passa, por vezes, por um sentimento de exaustão. Esta exaustão corresponde ao adormecimento, à retirada da Consciência e da energia da personalidade. Convém, então, deixar estabelecer-se esta gestação. O questionamento só pode ser mental em comparação com o que já foi vivido. Não pode haver comparação porque as coisas são profundamente diferentes no seio de que vocês realizam, como no seio do que realiza a Terra e o que ela se apronta a realizar. A Alegria necessita a travessia de um espaço às vezes penoso. O acesso à nova dimensão da Terra passa por um período que foi chamado por minha irmã de alma, Snow, de parto. Vocês estão, cada um de vocês a sua maneira, nas fases das contrações e, depois, de dilatação ligadas ao seu próprio parto. O que também não quer dizer que cada dia depois do outro verá o agravamento ou a melhora, mas uma mudança, isto sim, inerente à mudança que nós estamos juntos, inicializando. O que expressa isso em vocês, também, é parte da larva, a parte do pesado que nem sempre quer ceder e deixar o seu lugar. O que você expressa reflete simplesmente isso.

PERGUNTA: O QUE PODEMOS UTILIZAR COMO FERRAMENTA PARA DESCRISTALIZAR DA MELHOR FORMA ESTAS VELHAS FERIDAS?
Querido Irmão, o que aparece hoje como ferida não é uma aparição, é uma exposição à Luz. Como eu já disse, há um esclarecimento em um novo contexto. Coisas que muitos de vocês talvez tivessem ignorado ou encerrado no seio de andares chamados "inconsciente" e que hoje são chamados a voltar a Consciência, para serem tomados no seio da Consciência e transcendidos pela Consciência. Não se trata, não há mais tempo agora para debruçar-se sobre a causalidade destas feridas, para debruçar-se sobre a lógica destas feridas. Mais do que nunca, vocês serão confrontados, aqui também, todos sem exceção, a fazer uma escolha no seio da sua Consciência: dar peso e corpo a estas feridas ou deixá-las por aquilo que são, quer dizer, coisas que pertencem ao seu passado. Vocês não podem passar para o novo com o seu passado. Vocês não podem acessar o que vocês serão conservando o que vocês eram. Isso representa, e nós estamos cientes, para muitos seres humanos, um desafio. O conjunto da Humanidade tinha sido acostumado a andar no seio de certa quantidade de regras e modos de funcionamento que, em breve, deixarão de ser aplicáveis. Existe, na verdade, a esse nível, lutos a realizar, sofrimentos a enxergar, pesos a ultrapassar, mas isto, mais uma vez, só poderá ser feito através do aumento da Vibração. O paradoxo sendo que, quanto mais a Vibração aumentar, mais ela vai iluminar as áreas de Sombra e mais vocês vão ter a impressão de ter certas partes dos seus seres físicos, ou sutis, repletos de pesos e de sofrimentos. Isso corresponde ao parto. Isto deve ser atravessado com lucidez, com coragem, com entrega mas sem querer reagir, porque se vocês reagem a uma ferida, a um sofrimento, vocês mantêm o princípio de ação e reação que deve apagar-se definitivamente. A meta, se é que posso usar essa imagem, é que logo vocês não terão mais nada para agarrar-se do que a Consciência pura, ela mesma, e nada mais do que eram seus costumes, suas crenças, seus comportamentos e até mesmo seus ideais. A larva não conhece nada da borboleta, absolutamente nada. Mesmo aqueles dentre vocês que tiveram a possibilidade vibratória de penetrar no seio do corpo de Ser, também devem passar por isso. Certamente, para eles, isto poderá ser mais fácil pelo fato da lembrança da experiência do Ser. Para os outros, vocês devem primeiro descobrir a confiança e depois a entrega. Lembrem-se, vocês não podem acessar o novo com o antigo. Então, neste momento, é todo o antigo que está morrendo. É por isso que as Vibrações que se concentram no seio desta Humanidade, no seio desta Terra, desencadeiam como vocês podem ver, resistências, mas as resistências não são somente externas, elas são externas e internas. O que está fora é como o que está dentro. Este período em que as feridas, os sofrimentos, as faltas são iluminadas as vezes violentamente, devem ser encaradas de frente, não para resolvê-las com sua mente, com a energia da lagarta, mas simplesmente para fazer o luto, para vê-las, para percebê-las, e depois, assim que chegarem certas novas influências, em poucos dias, desaparecer na totalidade. Passar de uma Dimensão dissociada para uma Dimensão Unificada é um luto importante e maior. O Luto de tudo aquilo que vocês acreditavam estar estabelecido, estável, definitivo. A melhor imagem que posso dar-lhes é esta incapacidade de agarrar-se a qualquer coisa que seja conhecida e experimentar, como o dizia Omraam, se agarrar, se religar à Alegria. Não há outra saída. Isso também irá conduzir vocês a não se identificarem, a não possuir mais as suas feridas e sua própria história, libertar-se inclusive do que vocês são dentro desta densidade. Esta passagem é uma passagem estreita, mas indispensável. Isto foi chamado por certos místicos ”a noite escura da alma” e esta passagem, mais uma vez, é indispensável. A única saída é o Coração e a sua Alegria no seio da Vibração e do Fogo do Coração. Não há nenhuma outra e nunca mais haverá outra.

PREGUNTA: PORQUE ESTAS VIBRAÇOES NO CORAÇAO QUANDO EM CONTATO COM CERTAS PESSOAS OU LUGARES?
Querida Irmã esta é a aplicação automática da resposta do Coração tal como foi ensinado por Mestre Ram há mais de um ano e meio. Assim, então, quando o Coração vibra e pulsa em função das situações e dos encontros, isto significa, para vocês, que estas pessoas efetivamente estão em acordo vibratório com o seu Coração. Esta ferramenta deve, inclusive, de agora em diante, conduzir e guiar suas Vidas, não mais de acordo com seus desejos e de acordo com sua lógica, mas de acordo com a Vibração do Coração. É isso o que você está experimentando. Tudo o que faz vibrar seu Coração é correto, tanto decisões como situações, como reencontros. O que apaga a Vibração deve fazer mudar de caminho. Assim, a Inteligência da Luz é uma obra em vocês para guiar seus passos, seu caminho, sua estrada, sobre o que convém encontrar, fazer ou não fazer mais ou não encontrar mais. É também no seio desta Vibração que se encontrarão todas as bênçãos, todas as satisfações que lhes permitirão manter-se no seio da Luz, quaisquer que sejam as resistências e os sofrimentos que existem tanto exterior como internamente.

PERGUNTA: SÃO SISTEMATICAMENTE AS ZONAS DE SOMBRA QUE DESENCADEIAM OS SOFRIMENTOS?
Quem mais ou o que mais além da Sombra poderia desencadear o sofrimento? Certamente não a Luz. O sofrimento é o legado da divisão, da dualidade.

PERGUNTA: AO QUE CORRESPONDE O FATO DE ESCUTAR UMA ORQUESTRA DE CORDAS AO NIVEL DO CORAÇAO?
Os sons estão ligados diretamente à percepção Vibratória da Consciência. Estes sons são múltiplos. Escutados também ao nível do Anthakarana, ao nível do bulbo da clariaudiência, como ao nível de um chakra, eles traduzem a mesma realidade e a mesma Verdade: o acesso as esferas Vibracionais Unificadas.

PERGUNTA: ISTO SIGNIFICA QUE QUANDO ESTAMOS NAS ESFERAS UNIFICADAS ESCUTAMOS SONS?
Sim. O conjunto do Universo é sonoro. O conjunto das Dimensões é sonoro e habitado por cantos porque a natureza dos mundos Unificados é sonora e canto. Múltiplas Vibrações são percebidas por diferentes tipos de órgãos, não-físicos e não-sensoriais. Assim, o contato da Consciência da personalidade com os níveis mais sutis e os mais etéreos se acompanha pela percepção de alguns destes sons. Foi dito na maioria das Escrituras antigas, que os anjos mais próximos da Fonte, chamados Hayoth Ha Kodesh, cantavam louvores permanentemente. Isto é rigorosamente a Verdade. Existem Dimensões além da forma, onde tudo é som, canto da Criação, canto da Vida, canto do Amor, canto da Unidade. Existe, no seio da ativação das novas lâmpadas, como o amado Arcanjo Mikael tinha expressado o aparecimento de um som e, depois, o desaparecimento deste som. Este desaparecimento do som, chamado de silêncio no seio de sua Dimensão, corresponde à passagem no seio do Ser e não a vivencia no seio do Ser. Da mesma forma que os seres que vivem, no seio mesmo da Dimensão onde vocês se encontram, um processo chamado de desencarnação e viagem astral, vivem e escutam uma Vibração sonora. A passagem de um estado para o outro é acompanhada por um som. O estabelecimento no seio de um mundo Unificado, totalmente ou em parte, se traduz, também, no seio de sua Consciência normal, pela percepção de um som. O contato com o Espírito se traduz por outro som. Tudo é som. O som é Vibração. É lógico, então, que elevando as suas Vibrações, no seio da Coroa Radiante do Coração, como no seio do conjunto de suas células, apareçam novos sons.

PERGUNTA: QUANDO A PERSONALIDADE SE DISSOLVE, NOS TORNAMOS IDENTICOS UNS AOS OUTROS?
Vocês simplesmente se tornam unificados. Eu não sou Sri Aurobindo e eu não sou Omraam. Eu não sou Anael. Eu sou Um Amigo, mas no seio do meu Coração pode existir o conjunto destas presenças. Isto é, para vocês, certamente difícil de compreender, mas, Cristo pode estar aqui e em outros lugares e em mil lugares diferentes ao mesmo tempo, e, no entanto, permanecer unificado. Assim evolui a Consciência no seio dos mundos unificados onde as fronteiras desaparecem, onde os limites desaparecem. Eu estou aqui e em outros lugares e não em um outro lugar, mas em muitos outros lugares. Eu diria que no seio da sua Dimensão dissociada, a palavra que poderia ser usada é que vocês são mono-tarefa e mono-Consciência. No seio dos mundos unificados e no seio da Consciência Unificada, vocês se tornam vocês e todo o resto, no seio desta Dimensão, como em outros lugares.


Nós não temos mais perguntas. Obrigado.
Queridos Irmãos e queridas Irmãs, digo-lhes, até breve.

domingo, 4 de julho de 2010

ANAEL, 20 DE JUNHO DE 2010

Eu sou Anael, Arcanjo. Amados filhos da Luz, eu retornarei muitas vezes entre vocês, enquanto Arcanjo da relação e também enquanto Arcanjo embaixador do Conclave dos Arcanjos e também enquanto Arcanjo acostumado, no seio da Humanidade, a compreender e ajudá-los a compreender e viver o que está em andamento. Assim, no seio das minhas bênçãos e da minha Radiação, nós vamos percorrer as suas perguntas, seus questionamentos sobre o que lhes é agradável submeter-me. Se uma resposta for possível da minha parte, eu darei para vocês. Então, eu estou ouvindo.

PERGUNTA: POR QUE RAZAO EU SINTO ESPECIALMENTE A VIBRAÇAO DO 6º CHAKRA?
Existe uma, mas o mais importante não é o significado, mas a ação a ser tomada. Você deve apresentar essa Vibração ao seu Coração e não deixar que se instale nessa área. A testa corresponde à energia e à Consciência chamada “poder da alma”, poder que deve ser entregue ao Coração e não utilizado pela personalidade. A Luz não deve sair por este centro, mas pelo conjunto das células e, de preferência, pelo chakra do Coração.

PERGUNTA: PORQUE SENTIR-SE, AO MESMO TEMPO, COMO SE ESTIVESSE DECOLANDO E RETIDO POR ALGO TIPO SACUDIDAS?
Isso corresponde a uma atração dupla: aquela, evidentemente, da Luz de Um Amigo que corresponde ao acesso ao Ser. Este Ser, que deve se manifestar de agora em diante no seio desta Dimensão. Mas, evidentemente, a expansão da Luz e da presença da Luz, nesta oitava da Vibração, no seio deste espaço, pode levar alguns de vocês a viver um chamado para partir. Este chamado para partir é compensado, não pela sua própria vontade, mas também por aqueles que enquadram, de forma silenciosa e invisível, a intervenção de Um Amigo, para evitar que vocês partam definitivamente no seio dos espaços de Ser. Estas diferentes manifestações dizem respeito verdadeiramente à maioria de vocês aqui presentes, de maneiras diferentes. Elas correspondem todas à imersão de sua Consciência limitada no seio do ilimitado, com intensidades de Luz Vibracional que vão, eu lembro vocês, amplificando-se. Há, então, uma preparação Vibratória que lhes é proposta, através da colocação em Vibração de suas estruturas. Isto deveria permitir-lhes e levá-los a viver, durante uma segunda série, quer dizer, durante seus sete dias seguintes, acessos ao Ser muito mais fluidos e muito mais fáceis. Alguns de vocês começam a experimentar estados de Samadhi cada vez mais profundos. Este é o caminho certo e o único caminho para acessar os espaços da Consciência Ilimitada. Acessar a Consciência Ilimitada não quer dizer partir no seio do Ser. Alguns de vocês fizeram isto, mas não é esse o objetivo do momento, mas, simplesmente, o objetivo final. Até lá, há uma série de coisas a serem realizadas no seio desta Dimensão onde vocês estão: ancorar a Luz, semear a Luz, é o seu papel.

PERGUNTA: COMO FLUIDIFICAR AS RELAÇOES COM MEU NETO, COM 5 ANOS DE IDADE, QUE É SUPER DOTADO?
Amada, te convém aceitar que no seio de cada relação humana que faz com que dois seres se relacionem, se um dos dois não quer entrar na relação, por que você iria forçá-lo a entrar na relação, independentemente de qual seja a sua idade e independentemente do seu papel em relação a você? Existe no seio do desenvolvimento das almas, especialmente no seio destas idades, especialmente no seio de crianças especiais, a necessidade de não entrar em relações que eu qualificaria de 3ª Dimensão, já que, a liberdade, para estas almas, é essencial. Em nome do que você não respeitaria o outro no que ele expressa? Em nome de que papel você quer forçar uma criança que vem de outras dimensões, a aceitar alguma coisa que ela não conhece? Isso é chamado de jogo de poder, quer você queira, quer não. Não se pode forçar nenhum ser a aceitar Amor se ele não quer. Isso não se chama Amor.

PERGUNTA: JUSTAMENTE, ÀS VEZES, ESTA CRIANÇA MANIFESTA UMA VONTADE DE RELACIONAR-SE. ÀS VEZES, NÃO.
Esta criança não teria o direito de mudar de idéia? Em nome do que poderiam vocês reivindicar uma estabilidade afetiva ou comportamental numa alma que descobre este mundo e as suas ilusões? É necessário admitir e compreender que isto leva você, amada, a feridas não cicatrizadas e que você não pode cicatrizar feridas que são suas impondo-as aos outros.

PERGUNTA: COMO CICATRIZAR ESTAS FERIDAS?
Enviando Amor, sem pedir nada. Mas enviar este Amor está além do papel ou da função, que é um jogo de engodo. Atribuir a uma alma muito mais antiga que você, muito mais evoluída no seio da sua compreensão multidimensional; exigir um funcionamento humano em relação a papéis é muito prejudicial. O Amor não se exige e nem se dá, se o outro não quer. O maior dos Amores está a este nível. O Amor não restringe, o Amor não prende, o Amor não se liga a papéis ou a funções, o Amor torna livre e aceita a liberdade. Tenham cuidado, assim como lhes disseram numerosas Consciências que viveram a encarnação: o Amor não é o que vocês acreditam e muito menos o que vocês projetam no outro.

PERGUNTA: ESTA CRIANÇA TEM CONHECIMENTO DO AMOR UNIVERSAL PORQUE ELA AGE DESTA MANEIRA?
Eu acabo de lhe dizer, muito maior do que a sua. Ela poderia ser seu avô.

PERGUNTA: ELE PODERIA ENTAO SER A REENCARNAÇAO DE UM MEMBRO DE NOSSA FAMÍLIA?
Amada, por querer encerrar as pessoas no seio de papéis e de funções, você perde o sentido do seu caminho. Querer encontrar filiações, querer re-encontrar filiações, sejam ela as mais autênticas no seio desta Dimensão, não tem mais nenhum sentido no seio das outras Dimensões. Os laços familiares como vocês os concebem no seio dessa Dimensão e no espaço limitado de uma vida não são absolutamente nada. Estes laços desaparecem mesmo quando vocês desaparecem deste plano mantendo-se no seio da matriz. Então, o que dizer sobre estes laços quando vocês descobrirem os espaços ilimitados? Eles não têm nenhum sentido. O que lhes é pedido, hoje, é respeitar o outro, a sua liberdade, a sua expressão e o que ele é e não restringi-lo no seio de um papel ou de um afeto levando-o a fazer perdurar coisas que, de qualquer forma, só vão durar por um tempo curto. Eu reforço que essa atitude, muito valorizada no seu mundo ocidental, não existe, de forma alguma no seio de povos que vocês poderiam chamar de primitivos ou arcaicos. Aqui também, vocês devem desaprender e, sobretudo, respeitar o outro. Respeitar o outro exige não restringi-lo no seio de um papel ou de uma função, qualquer que seja a sua idade, qualquer que seja o seu grau de despertar, seja ele quem for em relação a vocês, porque o papel desempenhado no seio da carne não é absolutamente nada em relação ao papel do Espírito. Numerosas almas que estão encarnadas, há agora um pouco menos de uma geração, são almas, não todas, mas muitas delas conheceram muito pouco os princípios que vocês aplicam desde tempos imemoriais como normais e que, para os nossos olhos de Arcanjos, são estritamente anormais. Vocês não podem encontrar a liberdade mantendo estes laços ilusórios. Vocês devem respeitar e amar esses seres para eles e não para vocês.

PERGUNTA: QUAL SERÁ O PAPEL DOS ANCORADORES DA LUZ DEPOIS DO ANUNCIO DE MARIA?
Manter o rumo e continuar a ancorar cada vez mais densamente e de forma cada vez mais firme, a Luz. Eu diria, de acordo com suas expressões humanas, “contra ventos e marés”.

PERGUNTA: ESTE TRABALHO DE ANCORADOR DA LUZ PODE SER FEITO EM QUALQUER LUGAR?
Onde quer que estejam neste mundo, mesmo nas profundezas de um deserto, isto tem exatamente o mesmo efeito. Conhecendo bem agora, o que vocês chamam no seio do seu mundo, de redes, quaisquer que sejam, este é exatamente o mesmo princípio para a Luz, exceto que neste caso a rede é livre e esta liberdade lhe confere uma solidez a toda prova sobre a qual a Sombra e as resistências logo não terão nenhum alcance.

PERGUNTA: O QUE PODE AJUDAR-NOS A PERMANECERMOS CONSCIENTEMENTE NO PRESENTE ETERNO?
Os espaços e os momentos, de acordo com seu ritmo, de acordo com seus rituais, em que vocês mergulham no seio da Vibração interior, devem pouco a pouco emergir no seio do seu mundo externo e comum. Esta é a melhor maneira de manter a perenidade da Consciência do presente e a Luz Vibracional.

PERGUNTA: HÁ ALGUMA COISA A FAZER QUE PERMITISSE, QUANDO DEIXAMOS ESTE ESTADO, REENCONTRÁ-LO?
Isso se chama de Presença em si mesmo e a lucidez dessa Presença no seio deste instante. No momento, vocês cultivam os Estados interiores que lhes permitirão, quando chegar a hora, eclodir, literalmente, no seio desta Dimensão, no seio mesmo de sua Presença. Neste momento, vocês não terão mais nada a fazer do que Ser para manifestar esta Presença, mesmo estando vocês em uma atividade afastada do que vocês vivem Interiormente. Esse será o seu desafio e é isso que vocês vão realizar. A Vibração e o Ser não são uma fuga, mas, muito mais, uma ancoragem, no seio da sua ilusão, desta Verdade.

PERGUNTA: EU, ÀS VEZES, TENHO DIFICULDADE DE ENCONTRAR O LIMITE ENTRE O QUE DEVO GUARDAR PARA MIM E O QUE DEVO DIVIDIR COM OS OUTROS. O OUTRO SENTE ISTO, ÀS VEZES, COMO UM DISTANCIAMENTO MUITO VIOLENTO.
Amado, no seio de qualquer relação interpessoal, entrar em Vibração e na Luz nem sempre é muito bem recebido. A Sombra não gosta muito da Luz porque ela não a conhece. Assim, muitos seres humanos, ainda afastados da Luz, serão profundamente chocados pela Revelação da Luz. Não é a Luz que choca, é a sua própria Sombra. Da mesma forma que em vocês mesmos algumas feridas, algumas crenças, voltam e, literalmente, explodem na sua cara por ação da Luz. É a Luz que faz isso? Não.

PERGUNTA: QUAL É, ENTAO, NESTE CASO, A ATITUDE A MAIS CORRETA?
Eu tenho vontade de lhes dizer, infelizmente, nada, e isso se tornará cada vez mais violento. Então, sigam o caminho da Vibração do seu Coração. Seguindo esta Vibração, o princípio da atração e ressonância lhes permitirá evitar ser confrontados com reações opostas à Luz. A Luz não torna vocês invisíveis muito pelo contrário. A Luz extrai vocês da invisibilidade e aqueles que recusam a Luz, por medo, por convicção, podem ser profundamente perturbados e agredidos pela Luz e se tornar agressivos. Assim, se vocês se estabelecerem no seio do princípio de atração e de ressonância, através da resposta da Vibração do Coração, lhes será evitado com muita facilidade, este tipo de encontro, este tipo de espaços. Mas se vocês insistirem em manter relações, quaisquer que sejam, além do que é suportável para o outro (e não para vocês), vocês serão confrontados com retornos de extrema violência e quanto mais as forças de resistência entrarem em ação devido à Presença da Luz, mais isto se tornará importante. Claro, isso implica certa quantidade de reajustes nas pessoas e nos lugares que vocês freqüentam e nas situações que vocês frequentam, mas não pode ser de outra forma. É preciso ser forte, eu diria, muito forte, quase invulneráveis, por exemplo, simplesmente para estar diante de uma tela que mostra uma história que vocês chamariam, por exemplo, filme policial ou filme de terror, se vocês mesmos estão na Luz. Da mesma forma, a Luz que vocês carregam, que vocês protegem, que vocês desenvolvem, vai levá-los a mudar radicalmente, de forma muito mais violenta, as vezes, o que vocês tinham estabelecido como relacionamentos, quaisquer que sejam os círculos de relacionamentos. Duas humanidades se separam. Lembrem-se: vocês não vão todos para o mesmo lugar.

PERGUNTA: A ENTREGA À LUZ PERMANECE O PROCEDIMENTO CENTRAL?
Eu chamaria de procedimento capital. A Vibração, ela mesma, só poderá crescer e prosperar se vocês abandonarem e largarem todas as lutas que vocês encararam até agora. Isto se tornará cada vez mais verdadeiro: todas as lutas existenciais lógicas, mais uma vez, no seio desta Dimensão, logo não terão mais nenhum interesse. Se vocês insistirem, qualquer que seja o seu nível de abertura, em manter o que está morto, então, será feito de acordo com sua escolha e não pode ser diferente caso contrário haveria uma violação da liberdade da alma. Vocês não podem manter (e vocês poderão manter cada vez menos) o antigo e o novo. Quaisquer que sejam as rupturas, quaisquer que sejam as reações que isto teria a tendência a fazer nascer em vocês, vocês terão que cortar cada vez mais rapidamente e firmemente.

PERGUNTA: O COTIDIANO ESTÁ SE TORNANDO CADA VEZ MAIS DIFÍCIL. EM QUE SENTIDO EU DEVO CONTINUAR TRABALHANDO?
Ninguém vai tomar a decisão em seu lugar, mas você mesmo se refere à solução. Isto se torna cada vez mais intolerável e é lógico, mais uma vez. Não deve haver nem culpa nem arrependimento, mas muitos de vocês, aqui presentes como em outros lugares, foram obrigados a cortar certas situações. Certas situações com as quais tinham se estabelecido compromissos, não podem mais durar, devido à elevação Vibratória. Isso é lógico, mais uma vez, totalmente. O que você expressa, amada, muitos seres humanos no planeta sentem-no e vivem-no por causa dessa elevação Vibratória e pela ascensão à Luz. A falta de Consciência ou a Consciência fortemente limitada existindo mesmo no seio dos buscadores espirituais nunca tinha sido, até agora, um embaraço. Era totalmente possível, antes da abertura para a Luz Vibracional, ter uma busca espiritual e viver certa autenticidade mantendo a Ilusão no seio da matriz, seja através de atividades profissionais, seja através de ligações com as pessoas. A época dos compromissos terminou e muito mais rápido do que vocês pensam. Muitas coisas se tornarão intoleráveis. Não são as coisas que se tornam intoleráveis, é a sua Consciência que se transforma e se expande que tornará situações até então aceitáveis, inaceitáveis. Então, vocês devem saber o que querem. Agora amada, se você me responder que é impossível deixar uma atividade ou um relacionamento, eu lhe respondo que é impossível, de fato, mudar, mas então convém assumir totalmente as escolhas Vibratórias que foram feitas. Como nós lhes dissemos, ninguém pode fazer o caminho para vocês. Nós podemos liberá-los dos estados de Consciência, nós podemos liberá-los das Vibrações, das palavras, mas nós não podemos agir em seu lugar e o sentido da ação só depende de vocês, em qualquer situação. Não contem com mais ninguém para tomar uma decisão no seu lugar senão, aqui também, vocês retornarão pesadamente no seio da dualidade. Vocês precisam tornar-se responsáveis e livres. Não existe um preço a ser pago suficientemente importante ou suficientemente pesado para justificar a sua não-liberdade. A entrega à Luz e confiança na providência ou, chamem-na como lhes convém, o que nós chamamos, nós, da Inteligência da Luz, não é uma palavra vazia, mas deve-se comprovar a veracidade dessas palavras no seio da sua Vida, caso contrário, para que elas servem? E isso é válido em todas as circunstâncias de suas vidas e se tornará cada vez mais atual. Vai tornar-se cada vez mais difícil, não em meses ou anos, mas nos dias e nas semanas próximas, manter certas ilusões. Vocês devem saber o que vocês querem, mas vocês não podem manter a dualidade e a Unidade. A dualidade leva vocês inexoravelmente para o sofrimento, para a emoção e, sobretudo, atrairá vocês cada vez mais na perda da sua Unidade. Vai tornar-se, então, muito fácil, além mesmo da Vibração do Coração, darem-se conta, por vocês mesmos que vocês se afastam de vocês mesmos. E lembrem-se que não podemos fazer nada. São vocês que escolhem. Eu já avisei, em outros espaços, há poucos dias, sobre as consequências de suas ações, suas escolhas e seus comportamentos. Estas palavras terão uma importância cada vez mais aguda e urgente no que vocês têm para viver.

Nós não temos mais perguntas, obrigado.

Amados, eu vou trazer-lhes a minha bênção Vibratória durante alguns minutos. Queiram, por favor, descruzar os seus membros e acolher a minha Radiação. Eu abençôo vocês. Sejam livres. Sejam Uno.

... Irradiação de energia ...