domingo, 21 de fevereiro de 2010

SRI AUROBINDO 17 DE FEVEREIRO DE 2010

SRI AUROBINDO 17 DE FEVEREIRO DE 2010.

Eu sou Sri Aurobindo, Bem Amados irmãos e irmãs em encarnação, recebam as Bênçãos e as Saudações do conjunto dos 24 Melchisedech. Eu venho até vocês, hoje, como foi anunciado pelo Arcanjo Mikael há algumas horas. Este, efetivamente, desvelou para vocês, a aproximação final do supra mental de sua dimensão, de sua Consciência e, então, de suas Vidas. Eu venho, então, para dar-lhes, se vocês aceitarem, alguns conselhos, alguns ensinamentos sobre a melhor maneira, para vocês, de aproveitar esta encarnação na Luz no seio da sua Dimensão. Quando vivo, através dos meus escritos e através, sobretudo, da Ioga Integral, eu tinha tentado inicializar e iniciar o que ia acontecer com a humanidade e que, hoje, aconteceu. Como lhes disse o Arcanjo Mikael, o período que os leva desde hoje até o dia 17 de março é uma etapa em que os véus da Ilusão devem cair, em vocês e à sua volta. A construção do ser humano no seio desta densidade explica, de maneira muito lógica, que o desvelar da Luz e a encarnação da Luz Vibracional no seio da sua Dimensão passe e passará por fases de resistência. No seio desta incrível expansão de sua Consciência, a personalidade deverá viver e evacuar certa quantidade de fenômenos de resistência, de bloqueios ligados as últimas sombras presentes em vocês. É capital, durante este período prepará-los ativamente para deixar a Luz Vibracional agir em vocês sem fazer uso das forças e da vontade da personalidade para resolver o que deve ser resolvido em vocês, para permitir-lhes uma melhor estabilização e uma melhor amplitude de Luz. Esta reconexao com a Luz é uma etapa importante. Há dois meses, desde exatamente dia 8 de dezembro, nós preparamos, com vocês, ativamente, a fusão da Coroa Radiante da cabeça e da Coroa Radiante do Coração. Hoje, a Vibração da Luz supra mental deve transbordar largamente o limite de seu Templo Interior, de seu peito para manifestar-se e irradiar o conjunto de suas estruturas, o conjunto de suas funções, desmascarando, assim, as regiões de Sombras, as regiões não transparentes, as regiões que, então, precisam ser colocadas na Luz, ser reveladas para se dissolver.

Além da faixa horária das 19:00/ 19:30 horas (horário francês) e como alguns de vocês neste planeta já perceberam, desde já há algumas semanas, extrapolamos este horário iniciando-o uma hora antes. A partir de hoje vocês têm a possibilidade de nutrir-se no Supra mental permanentemente, em cada sopro, em cada segundo do seu tempo. Lhes é então possível, hoje, muito mais facilmente do que quando eu era vivo, realizar a Ioga Integral que eu vou chamar, se vocês permitirem, de Ioga da Verdade. A Ioga da Verdade consiste em acolher, sem julgamento e em toda clareza, o Supra mental no seio de seu Templo Interior e de deixá-lo irradiar-se no seio de suas estruturas. Estes momentos e este período são ideais para pacificar a esfera emocional, a esfera de suas feridas, a esfera de suas resistências. Vocês devem simplesmente observá-las, observá-las manifestar-se, se tornar mais densas, cristalizar-se e, depois, enfim, dissolver-se. Não é necessário, nem desejável abordar estas regiões de Sombra do ponto de vista psicológico ou tentar elucidar a causa. Se a causa volta à sua Consciência, acolham observando. Se não há nada que venha à sua Consciência não há que buscar nada. Não esqueçam que estas regiões de resistência e de sofrimento podem ocorrer devido ao fato, simplesmente, da chegada da Luz no seio de suas estruturas. O tornar mais denso e a pressão da Luz Vibracional do Supra mental no seio de sua Dimensão e de suas estruturas, são o agente revelador e o agente de cura.
Eu venho então, comunicar-lhes, ensinar-lhes alguns meios simples para favorecer o trabalho de esclarecimento e de dissolução do que deve ser dissolvido em vocês. Além dos momentos privilegiados das 19:00/19:30 horas, vocês têm a possibilidade, no seu ritmo e de acordo com seu desejo, de alinhar-se com a Luz Supra mental e de deixá-la trabalhar em vocês. Os meios de favorecer este trabalho são extremamente simples, no seio da Ioga da Verdade. Primeiro algumas regras comportamentais que reaproximarão vocês da Unidade e do Ser: não julguem. Nunca falar de alguém. Nunca condenar. Amar acima de tudo. Isto define as condições anteriores as quais vocês devem estar atentos e que devem permitir ao Fogo do Amor manifestar-se até o nível celular. Tendo respeitado estas atitudes comportamentais, será preciso, depois, buscar os meios, não de dissipar, mas de fazer circular o Fogo em vocês para que este dissolva as regiões de resistência e as regiões de Sombra, de forma natural. A primeira coisa, muito simples de ser realizada, é a respiração Consciente. Esta respiração Consciente não precisa das técnicas do Pranayama. Ela não precisa das técnicas da respiração alternada. Mas esta respiração precisa ser uma respiração Consciente, quer dizer que a Consciência deve centrar-se no ato de respirar sem buscar enraizar este sopro no seio de seu Hara, sem tentar visualizar nada, mas, simplesmente, colocar o ritmo de sua respiração na chegada da Luz Supra mental em vocês. Estando conscientes de sua respiração, muito facilmente, no decorrer de alguns minutos de seu tempo, vocês perceberão que sua respiração está no ritmo da Vibração do Fogo em vocês. Esta respiração não será nem superficial nem profunda. Ela será natural e realizada, se possível, com a boca entreaberta.

O segundo ensinamento da Ioga da Verdade diz respeito, por um lado, à posição de suas mãos que vocês realizam durante o horário das 19:00/19:00 horas, mas também à uma inclinação de sua cabeça para a frente permitindo liberar uma região específica e posterior do chakra da garganta e duas regiões importantes na região das carótidas – chamadas “sinus carotidianos” ou ainda “Alta Major”- que permitirão gerar no seio de seu cérebro e no seio de seu Coração um fluxo de Luz Vibracional. Durante os momentos de perturbação, durante os momentos de sofrimento, durante os momentos de agitação, vocês terão, através destas duas técnicas simples, a capacidade de restaurar muito rapidamente, a Luz. Esta, por sua vez, será capaz de dissolver as regiões de tensão, as regiões de sofrimento, as regiões de agitação. No seio desta pulsação de Vibração/Luz vocês constatarão que a Vibração da Luz, em vocês, se torna cada vez mais rápida. Um sentimento novo invadirá, então, vocês muito rapidamente permitindo então aproximar-se dos mundos da paz suprema Shantinilaya e também os estados de Samadhi. Isto será realizado na posição sentada onde a posição da cabeça pode, o mais naturalmente possível, cair para a frente. E vocês estabelecerão assim o ritmo das pulsações e das Vibrações da Luz no seio de suas estruturas levantando muito levemente sua cabeça e depois, baixando-a, muito levemente.

Vocês dispõem também, de um elemento maior, no seio da natureza, que lhes permitirá alinhar a Coroa Radiante do Coração e da cabeça reunidas em seu Coração, com o Fogo da Terra ao nível de seu Sacro. Este agente e este vetor de circulação da Luz em vocês é a árvore. A árvore é um vetor maior de alinhamento em vocês e de sua própria Revelação da Luz. Bastará, durante as cristalizações importantes, encostar-se (de costas) numa árvore. Vocês poderão também fazê-lo em pensamentos, pensando em uma árvore que vocês conhecem e da qual já se aproximaram. Neste período, o Fogo do Amor desencadeará, no seio de seu corpo, na sua totalidade, uma Vibração pulsante de natureza quente e picante acompanhada de uma expansão da Consciência nas esferas da beatitude e nas esferas da Unidade. Vocês não têm mais nada para buscar, mais nada para criar, mais nada para manifestar. Conseguindo realizar facilmente esta Ioga da Verdade, vocês constatarão que as regiões de Sombra e as regiões cristalizadas se dissolverão sem dificuldade, com facilidade. Assim é o trabalho da Luz, que lhes permitirá, durante este período, manter-se abrigados dos aspectos desagradáveis da dissolução última da matriz e das forças astrais ainda presentes nesta Terra. Numerosas daquelas que vocês chamam entidades estarão presentes. Elas não devem assustá-los nem agitá-los porque, nos princípios da Ioga da Verdade que acabo de dar-lhes, elas não terão nenhum peso em relação à Vibração do Fogo que animará vocês. Adquiram o costume, quando for possível, de contatar esta Vibração Luz, de amplificá-la através da sua respiração e pela posição de sua cabeça, pela natureza e pela árvore. E não esqueçam de ficar na bem aventurança, no Serviço e na neutralidade. Assim será realizada, em vocês, a Ioga da Verdade que lhes permitirá abordar os dois últimos Degraus de Mikael e de despertar, em você, o Fogo da Terra e de juntar o Fogo da Terra ao Fogo do Coração e ao Fogo da cabeça, realizando em vocês a unificação final ao seu Ser, criando, em vocês, uma estabilidade emocional e mental nova, uma Alegria nova, um estado de clareza e de transparência forte, eu diria inclusive, cada vez mais forte e cada vez mais intenso. Caros irmãos e irmãs, não há mais nada a fazer além de realizar isto na confiança na Luz e no respeito da bem aventurança.

A partir do momento em que vocês estabelecem em vocês, estas regras simples, vocês constatarão muito facilmente que vocês alcançam domínios de Consciência que, para muitos de vocês, nunca tinham sido alcançados. No seio destes campos de Consciência, vocês viverão a beleza, vocês viverão o desapego. Vocês viverão como o Arcanjo Uriel já fez vocês viverem, a Presença em si mesmo, a Presença no Ser. A sua personalidade será transmutada. Sua personalidade será purificada. Vocês poderão, então, direcionar-se com serenidade, com fé, com certeza, na direção dos últimos degraus do Arcanjo Mikael. Vocês prestarão também um favor a Terra e aos seus irmãos e irmãs, elevando, realmente e na Verdade, o nível Vibratório da Terra. Um único ser humano realizando de forma perfeita a Ioga da Verdade pode realmente elevar o nível Vibratório da Terra, transcender-se e transcender seus arredores. Então imaginem, levando em consideração a quantidade que vocês são neste planeta, se vocês realizarem isto nos horários em que nós temos um encontro, mas também em horários que lhes são próprios, o caminho da Humanidade se direcionará, então, para uma transição possível, suave. Quaisquer que sejam as anomalias deste mundo que se apaga, o mundo novo nascerá, em vocês e na sua volta, sem sofrimento. Cabe a vocês decidir, cabe a vocês fazer funcionar, cabe a vocês realizar isto. Como nós, sempre, sem excessao , todos, sempre lhes dissemos, nós não podemos realizar este trabalho no seu lugar, nós só podemos trazer-lhes certa quantidade de energias e de qualidade de Consciência que cabe a vocês tornar suas e manifestar no seio desta densidade. Os momentos que vocês vivem, neste momento, são únicos na história da Humanidade. Eles correspondem, por analogia, ao estabelecimento de uma nova era, a era de ouro, como aquela que foi inicializada na criação de Atlântida, uma nova Consciência, uma nova Vibração, uma nova Luz. Como disse Mikael, realizando a Ioga da Verdade, vocês poderão manifestar, em vocês, a Presença e o contato com o Mestre da Luz que está se direcionando agora para seu Sistema Solar. Vocês são muito numerosos a esperar por este momento. Estes momentos são efetivamente magníficos, mas eles exigem de vocês um investimento, um trabalho. Assim é a Ioga da Verdade. Caros irmãos e irmãs na Humanidade e encarnados, se existe em vocês questionamento em relação a isto, posso desenvolver o que eu disse.

PERGUNTA: A RESPIRAÇAO QUE FOI DESCRITA É MAIS UM RESPIRAÇAO PELO NARIZ?
O importante é a boca entre aberta. O ar passará onde ele deve passar em função das regiões de menor resistência. Vocês não devem direcionar esta respiração pela boca ou pelo nariz. Ela se estabelecerá onde deve se estabelecer. O importante é a boca entre aberta.

PERGUNTA: TRATA-SE DE UMA RESPIRAÇAO ABDOMINAL OU MAIS ALTA?
Eu disse, nem uma nem outra. A respiração o mais natural possível para vocês. Se a sua respiração é abdominal, deixe-a estabelecer ao nível do abdômen. Se ela é superficial, deixe-a estabelecer-se ao nível superficial. Vocês não devem decidir neste procedimento, nem controlar, mas deixar agir o ritmo da inspiração e da expiração.

PERGUNTA: QUANDO SE FAZEM ESTES MOVIMENTOS DA CABEÇA, ALTO/BAIXO, É NORMAL SENTIR TONTURAS?
Isto faz parte do processo da Ioga da Verdade. Há, efetivamente, em alguns indivíduos, uma perda dos pontos espaço/temporais do corpo, podendo desencadear uma pseudo tontura que marca o que foi chamado, em outros momentos, de “switch” da Consciência, o momento onde vocês passam de uma Consciência comum para uma Consciência alargada. O momento onde vocês passam da Consciência da personalidade para a Consciência de Ser.

PERGUNTA: QUAL DEVE SER A AMPLITUDE DESTE MOVIMENTO DA CABEÇA?
Ele deve ser natural, também, como a respiração. Como se vocês deixassem a sua cabeça cair para frente. E, num dado momento, através da respiração natural, sua cabeça se levantará de novo, num ritmo que lhes é próprio, mas que será, de qualquer forma, lento, não rápido.

PERGUNTA: QUANDO SE SENTE, NESTES MOMENTOS, UMA FORTE DOR NAS COSTAS, O QUE FAZER?
Isto faz parte do processo. A árvore da Vida que é sua coluna vertebral é o lugar através do qual o Fogo circulará de cima para baixo e de baixo para cima, antes de difundir-se no conjunto do corpo, tanto para cima como para baixo. Basta ir além da zona de percepção da dor que se dissolverá, por ela mesma, com a respiração.

PERGUNTA: A BOCA QUE RESSECA E A SENSAÇAO DE SEDE ESTAO LIGADOS AO MESMO PROCESSO?
Sim. O Fogo necessita de um acréscimo hídrico e eletrolítico importante. Vocês precisam, durante este período, de minerais. Vocês precisam durante este período de líquidos em quantidades importantes, para permitir ao Fogo, falando de forma figurada, escorregar nas suas estruturas, penetrá-las, transformá-las, fornecer de alguma forma, a este Fogo do Amor, a este Fogo do Coração, o combustível necessário para seu desabrochar.

PERGUNTA: QUE TIPO DE MINERAIS PODEMOS INGERIR PARA AJUDAR-NOS NESTE PROCESSO?
A maioria dos minerais será absorvida de forma natural. Alguns sucos de frutas ou de legumes são perfeitamente indicados porque ricos nestes diversos minerais essenciais à combustão e ao Fogo da Terra. Não é necessário absorver produtos de síntese. Permaneçam com produtos naturais como suco de tomates, suco de cenouras, suco de uvas, suco de maças.

PERGUNTA: FORAM SITADAS FRUTAS VERMELHAS. É UMA NECESSIDADE?
Sim.

PERGUNTA: A NÍVEL ALIMENTAR É RECOMENDADO PROSSEGUIR COM UMA ALIMENTAÇAO LEVE, INCLUSIVE LÍQUIDA, OU PERÍODOS DE JEJUM?
Sua Consciência lhes dirá. Em determinados momento o Fogo necessitará de um aporte mais importante e, em outros momentos, o aporte alimentar será restrito por ele mesmo porque vocês sentirão uma saciedade muito mais rápida, com muito menos alimentos. Aí, trata-se de um aspecto, eu diria, pessoal, de cada um.

PERGUNTA: FOI DITO PARA REALIZAR ESTE TRABALHO VÁRIAS VEZES POR DIA. DURANTE QUANTO TEMPO É NECESSÁRIO FAZÊ-LO E EM QUE RITMO?
Na medida em que vocês forem entrando na prática da Ioga da Verdade, vocês perceberão a maioria das vezes, com espanto, que o tempo não existe mais. Então façam isto quando vocês tiverem tempo. Façam isto quando vocês sentirem, quando houver um chamado da Luz para fechar os olhos, sentar-se, entrar em si e respirar. Alguns de vocês poderão permanecer imersos neste Samadhi durante um dia inteiro. Outros iniciarão este processo de minuto em minuto. Façam de acordo com seu desejo. Façam de acordo com a experiência da Consciência que vocês vivem praticando a Ioga da Verdade. Não há uma regra rígida. Deixem-se guiar, aqui também, pela Luz e pela sua Inteligência.

PERGUNTA: QUAL É A POSIÇAO DAS MAOS?
É a mesma que aquela que lhes permite acolher a Luz Cristo na Unidade e na Verdade e que aquela que lhes foi pedido com o OD ER IM IS AL. É a mesma postura que lhes foi dada por Mikael no último Degrau. Mas, lembrem-se que num determinado momento, quando a pulsação da Luz tornar-se intensa, o mais importante é a respiração e a Consciência desta respiração. É ela que determinará e conduzirá a experiência de Samadhi, a cabeça participando, ela também deste ritmo de inspirar e expirar em relação a outras funções que a respiração mais ligadas à circulação do sangue e à circulação da energia e da Consciência entre o Sacro, o Coração e a cabeça.

Nós não temos mais perguntas. Agradecemos.
Então, queridos irmãos e irmãs na Humanidade, vou deixá-los para voltar logo para realizar com vocês esta primeira etapa das 19:00 horas na qual vocês terão a oportunidade de viver e testar tudo isto. Recebam todo o meu Amor e todo o Amor do Conselho dos Melchisedech. Nós estamos com vocês e amamos vocês. Até breve.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

MIKAEL, 17 DE FEVEREIRO DE 2010

MIKAEL, 17 DE FEVEREIRO DE 2010.

Eu sou Mikael, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Bem Amados Filhos da Luz, onde quer que estejam nesta Terra, presentes a este encontro que marca a instalação no seio de sua magnetosfera do conjunto do Conclave dos Arcanjos ao qual se uniram cinco Arcanjos externos à evolução de seu Sistema Solar. Juntos nós vamos conectar através das Chaves de Metatron, os mundos da Luz com o seu mundo, não mais somente ao nível da sua Consciência, mas muito mais ao nível da trama etérea e astral no conjunto de toda vida no seio deste Sistema Solar. O período que nós vamos inaugurar juntos, em alguns minutos, preparado desde 0 hora desta manha, consiste em dissolver e dissipar os véus da Ilusão que os mantiveram no seio desta densidade, cortados da Luz. Eu voltarei, depois da Irradiação coletiva, para as explicações deste degrau e do que ele significa durante o mês que vem que nos separa do dia 17 de março, e vocês e nós, até o Sexto Degrau onde as resistências inerentes ao ser humano, a nível individual e coletivo (resistências oriundas de seu fato ou do fato da evolução no seio deste planeta) reencontrarão os fenômenos de Consciência que devem ser extirpados, quaisquer que sejam as conseqüências do que viveram e de sua Consciência. Assim o mês que vem, inaugurado hoje, marca o período no seio de sua Consciência individual das últimas dissoluções do ego, das últimas dissoluções dos obstáculos ao estabelecimento da Luz. Como vocês sabem, o meu período de intervenção acaba logo, dentro de três meses. Depois intervirão outros fenômenos maiores na história desta Humanidade. Mas, antes de ir mais longe se vocês aceitarem, realizaremos juntos, através da repetição silenciosa das Cinco Chaves de Metatron (OD ER IM IS AL), posicionando as suas mãos de cada lado de seu Coração, a conexão com o Quinto Degrau.
Irradiação de energia

Bem Amados Filhos da Luz, assim a conexão consciente e total está agora estabelecida. Esta conexão se impactará e se instalará no decorrer dos seus dias. Existe, durante este período que vocês vão viver, certa quantidade de indicações, certa quantidade de precauções importantes relacionadas com a entrega à Luz, com o “deixar ir”, com a não resistência, com a confiança e com a fé. Eu deixarei, mais tarde no decorrer do seu dia, o porta voz dos Melchisedech, o Venerável Sri Aurobindo expressar-se, entre vocês, as 18:00 horas (hora francesa) para que vocês comecem a viver as primeiras Radiações de Energia das 19:00 horas em melhores condições. Enquanto a mim, certa quantidade de princípios gerais vão lhes ser revelados: vocês estão próximos, infinitamente próximos do período chamado a Revelação. Revelação interior e Revelação exterior. Este princípio de Revelação será acompanhado de manifestações interiores e exteriores no seio de sua densidade. O conjunto do que deve ser desconstruído, em vocês e à sua volta, o será totalmente. É neste sentido que vocês devem desenvolver a confiança, a fé, a certeza enquanto ao seu Ser e enquanto ao seu destino final. De agora em diante, um ponto está estabelecido. O conjunto das Radiações Espírito Santo/ Ultravioleta/ Luz da Fonte estão a sua disposição para aumentar sua Consciência e seu nível Vibratório para que as últimas armadilhas do ego e da dissociação, em vocês e ao seu redor, terminem. Eu não digo que este período é fácil, mas vocês serão apoiados pela Alegria, vocês serão apoiados pelas Vibrações do Ser e pelas Vibrações da conexão entre vocês e nós, entre nós e vocês. O Fogo do Coração, ligado à alquimia das duas Coroas Radiantes se intensificará. Alguns de vocês perceberão este Fogo vibrando e palpitando no conjunto de seu corpo. No conjunto deste corpo, zonas de resistências aparecerão. Elas não precisarão atenção especial a não ser a atenção ao seu alinhamento e à Vibração. A única forma de dissolver, em vocês e à sua volta, o que deve sê-lo é ir em direção das linhas de menor resistência, em direção das linhas da facilidade, em direção das linhas da fluidez. Numerosos elementos opostos à Luz estão vivendo as suas últimas horas. Não se deixem enganar. Não se deixem arrastar para reações não pensadas em relação a isto. Isto deve ser e isto deve acontecer na totalidade para permitir, durante a etapa do dia 17 de março, a acolhida, desta vez, da Luz Cristo, da Luz do Mestre da Luz no seio de sua densidade. Este estará presente, em Espírito e em Verdade, desde aquele momento. Alguns de vocês terão a capacidade de comunicar-se, de uma forma ou de outra, com o Mestre da Luz. Esta chegada se tornou possível pelo seu trabalho e pelo nosso trabalho, conjunto. Mais uma vez, em nome do Conclave e em nome dos cinco Arcanjos exteriores, nós lhes trazemos Saudações, Agradecimentos e Bênçãos. Vocês alcançarão logo o fruto de seu trabalho, o fruto de sua esperança, o fruto de sua fé. Ainda falta passar esta etapa difícil que corresponde à purificação do ego, à purificação das suas emoções, mas, em total confiança na Luz. Vocês mesmos, ao nível de suas personalidades, não podem absolutamente nada. Somente a Radiação do Espírito Santo, somente a Radiação da Fonte, somente a Radiação do Ultravioleta, somente a sua confiança e sua fé permitirão que elas trabalhem, elas mesmas, através da Inteligência da Luz, no seio das suas estruturas.

Eu voltarei, enquanto a mim, dia 17 de março, as 17:00 horas (hora francesa) e lhes pedirei, em todos os lugares da Terra, que me acolham na mesma posição de hoje, repetindo silenciosamente, no seu Templo Interior, a frase que vocês conhecem: “eu acolho a Luz Cristo, na Unidade e na Verdade.”Isto permitirá estabelecer a conexao, em seu Templo Interior, com o Mestre da Luz. Daqui até lá, nós vamos permanecer juntos mais alguns minutos para reforçar a conexão que será, para vocês, um ganho de facilidade no seio deste período. Bem Amados Mestres de Luz, nós acolhemos vocês nos nossos Reinados com muito bem querer. Ainda é preciso que as agitações mentais e as dúvidas de suas cabeças façam silêncio. Lhes pertence cultivar este silêncio interior, de manter a sua casa limpa para a volta do Mestre da Luz no seu seio. A qualidade Vibratória, desde hoje, corresponderá ao que vocês perceberam, já há numerosas semanas, ao nível das Coroas Radiantes da cabeça e do Coração, mas não mais unicamente as 19:00 horas, ou as 18:00 horas, como alguns o sentem, mas no seio do conjunto de seus dias e suas noites. Façam bom uso. O Fogo purifica. A Luz purifica. A Luz age. Então, deixem-na trabalhar no seio de suas estruturas. Eu lhes digo, enquanto a mim, mais uma vez, até dia 17 de março às 17:00 horas (horário francês).

Vocês terão trocas com o porta voz dos Lipika Kármica, as 18:00 horas, hoje, para dar-lhes diferentes conselhos, em diferentes níveis, para permitir-lhes alinhar-se de forma mais fina à Vibração que, agora vai tornar-se permanente, em vocês e à sua volta. A nossa bênção, hoje, nossa do Conclave e dos cinco Arcanjos externos, é alinhar-nos com vocês, no seio das Sílabas Sagradas pronunciadas em seu Templo Interior. Eu abençôo vocês. Nós amamos vocês. Nós saudamos vocês. Nós encorajamos vocês.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

MIKAEL,14 DE FEVEREIRO DE 2010

MIKAEL, 14 DE FEVEREIRO DE 2010.

Eu sou Mikael, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Bem vindos a todos, ao nosso encontro, Filhos da Luz, Sementes de Estrelas, Filhos da Lei do Uno. Hoje eu venho até vocês para anunciar-lhes e preparar com vocês, a Realização do quinto Degrau que traduzirá, no dia 17 de fevereiro, a passagem do Fogo do Coração no seio da manifestação, no seio mesmo de sua densidade (17 de fevereiro, as 12 horas, hora francesa). Neste dia, na hora anunciada, todos vocês ao nível deste planeta que vivem e seguem o Conclave dos Arcanjos, nós realizaremos, pela primeira vez (nós, Conclave, associados a outros Arcanjos independentes deste Conclave) nosso primeiro círculo de Radiação diretamente centrado em volta da Terra, além de sua magnetosfera. Neste dia, nós iniciaremos juntos, nós e vocês, a passagem do Fogo do Coração no seio da manifestação de sua Dimensão. Este momento é um momento que nós esperamos tanto e quisemos tanto para vocês, para que vocês reencontrem a sua liberdade, sua soberania e sua Unidade. Bem Amados Filhos da Luz, chegou a hora de revelar-se. Chegou a hora de despertar-se. Chegou a hora para o planeta que carrega vocês, que suporta vocês de religar, ele também a sua Dimensão de Eternidade. Pela primeira vez desde tempos imemoráveis (em termos Terrestres, há mais de muitas centenas de vezes mil anos) a aproximação dos mundos da Luz Unificada e das forças da Confederação Intergaláctica se tornará possível. Da mesma forma que nós, Conclave, estamos reunidos tendo no nosso centro as chaves que nos entregou a Divina Maria, da mesma forma nós, Conclave dos Arcanjos, associados a cinco outros Arcanjos independentes da evolução de seu universo local, nos reuniremos da mesma forma que vocês, seres humanos estarão reunidos na superfície deste planeta. Juntos, nós celebraremos a volta do Fogo, a volta da Luz ao seio de seu mundo que tinha sido privado dela. Assim nós poderemos juntos, atravessar uma etapa importante, este Quinto Degrau, aquele que realizará o que vocês poderão chamar, na sua linguagem, o Fogo purificador, no seio de seu corpo e no seio do corpo Planetário. Neste momento, a etapa de desconstrução que eu iniciei já há quase um ano terá entrado em plena atividade e em plena manifestação. Neste dia, nós realizaremos juntos, Bem Amados, a junção. A junção entre sua Dimensão dissociada e os mundos Unificados de forma fixa e de forma definitiva. Desde o despertar do Sol, ao leste até o pôr do Sol no ponto mais ao oeste do planeta, nós realizaremos isto. Neste dia, as Chaves de Metatron penetrarão, não mais somente no seio de seu corpo, não mais somente no seio dos Círculos de Fogo dos Anciaos, mas se espalharão na superfície do planeta. A Luz ganhou definitivamente. Ela ganhou o direito de voltar a manifestar-se no seio desta Dimensão. Ela ganhou o direito de nutri-los, se este for seu desejo, com a Fonte da Verdade, com a Fonte da Unidade, para festejar a sua reconexao e sua volta no Ser. Porém, isto não marcará, no momento, o fim desta dimensão, mas o início de uma nova aventura que lhes permitirá, se vocês o desejarem, viver as primícias e os fundamentos de uma nova vida e de uma nova Consciência.

Abençoem os momentos que vocês vão viver como nós os abençoamos. Esta preparação se fará da forma usual que vocês realizam todas as noites as 19:00 horas, hora francesa. Lhes será pedido, neste dia, no momento que vocês quiserem, se possível, durante a minha intervenção no seio deste canal, realizar a posição que vocês conhecem e que lhes foi comunicada (ver mensagem de Mikael do dia 10 de janeiro de 2010). Durante este tempo e durante o tempo específico da minha intervenção, assim como de noite as 19:00 horas, hora francesa, simplesmente nesta posição e nesta acolhida, serão necessárias (mas repetidas de forma interior e silenciosa, desta vez) as cinco Chaves de Metatron, as cinco Sílabas Sagradas para fazer vibrar a Terra juntamente com a Vibração do Conclave, com a Vibração de Maria, com a Vibração das Lipika Kármicas e com a Vibração do conjunto das Forças da Confederação Intergaláctica que estão, de agora em diante concentradas na frente de seu Sol. De fato, chegou a hora da Revelação da Unidade, da Revelação da Fonte e da Revelação que vocês nunca estiveram sós no seio da Criação. Numerosos Seres Humanos, hoje, vivem as primícias destes encontros e destes contatos. Numerosos Seres Humanos vivem o Fogo do Coração ou suas primícias. Esta alquimia é uma alquimia de Fogo. O Fogo é o elemento da Luz que permite revelar a Luz, que permite identificá-la e manifestá-la, quaisquer que sejam as Dimensões. Hoje, o Fogo é devolvido ao seio desta dimensão. Hoje, o Fogo é ativado no seio deste planeta. Hoje, e a partir do dia 17, vocês constatarão seus efeitos no seio de seu Ser Interior, no seio de sua Consciência e no seio de seu Universo manifestado no seio desta Dimensão. Bem Amados Filhos da Luz, nós nos alegramos de reencontrá-los, no seio de seu reencontro, no seio de seu Ser e no seio de sua Dimensão de Eternidade. Bem Amados Mestres da Luz, como eu os nomeei já há algum tempo, vocês vão provar e vocês vão mostrar para a humanidade e para aqueles que ainda não estão despertos o que é a Dimensão do Fogo, a Dimensão da Soberania e a Dimensão da autenticidade. Isto é para logo.

Nós lhes pedimos para que se preparem para este período. Tentem o mais possível, limitar seu consumo, tanto de comida como daquilo que vêem, como de leituras para penetrar ainda mais profundamente no seio de seu Ser Interior, no seio de seu Ser, no seio de sua Verdade. Vocês estão, hoje, realmente na alvorada de uma nova Vida, de uma nova Consciência, de uma nova Verdade muito mais próxima da Verdade Uma, da Verdade da Fonte. A fonte está vindo até vocês. Desde o tempo em que os Arcanjos se reuniram em Conclave, desde o tempo em que a Confederação Intergaláctica se prepara para este momento, desde o tempo em que vocês mesmos se preparam para este momento (não somente desde o início das Núpcias Celestes, mas, para alguns de vocês, há Miles de anos, dezenas de Miles de anos) vocês vão finalmente viver o porquê vocês vieram neste período e nestes momentos no seio desta Terra. A armadilha da matriz que até agora lhes ocultou o conjunto das manifestações da Luz está praticamente dissolvida. As três membranas ou as três armadilhas da matriz nas quais vocês estavam encerrados não têm mais porque existir, não tem mais porque impedi-los de alcançar seu objetivo. Então, nós nos regozijamos, com vocês, deste reencontro próximo e nós lhes pedimos que preparem, em seu Templo Interior, em seu Silêncio Interior com o máximo de recolhimento para poder viver o máximo de eficiência, de pureza, de purificação e de Santidade.

Vocês estão sendo chamados, todos sem excessao para viver a Presença da Unidade, a Presença da Santidade e a Presença da Verdade. No seio desta Tríplice Presença que se manifesta no seio de sua Consciência, naquele dia e nos dias seguintes, mais do que nunca, vocês não poderão trapacear, mais do que nunca vocês não poderão enganar ninguém porque vocês serão vocês mesmos e vocês perceberão o outro como ele é e não como ele diz e como ele se mostra. Vocês se tornarão, e vocês perceberão isto, cada vez mais transparentes. Transparentes em relação a vocês mesmos, transparentes em relação ao mundo e transparentes em relação à Luz. Isto se chama claridade da Luz e explosão Cristalina ou Adamantina Da Luz. É isto, Bem Amados Filhos do Uno, que vocês estão sendo chamados a viver desde o dia 17 de fevereiro. Este quinto Degrau significa também a purificação daquilo que deve sê-lo no seio da matéria, no seio de sua matéria, no seio de sua personalidade, no seio da matriz. Isto marca, como eu dizia, a finalização do período de desconstrução, a finalização, enfim, do que deve ser cumprido e será cumprido antes de eu deixar meu lugar ao Arcanjo Metatron e ao Arcanjo Uriel e antes que a Divina Maria lhes faça seu Anuncio. Bem Amados Filhos da Luz, Bem Amados Filhos da Verdade eu lhes peço que se encontrem prontos para este momento único que nós vamos viver juntos, vocês e nós, nós e vocês. Desde 0 hora do dia 17 de fevereiro (hora francesa) nós circularemos, nós Arcanjos, a totalidade da magnetosfera Terrestre para inicializar, não mais os momentos privilegiados de descida da Luz, mas a encarnação e a ancoragem da Luz no seio desta dimensão. Assim, tudo que não é Luz, tudo que é resistência à Luz, dentro de vocês, como fora de vocês, deve desmoronar e desaparecer. Não há outra alternativa. Não há outra solução do que viver a Verdade do Coração e viver na simplicidade do Coração.

Vocês têm um marcador e um testemunho e uma garantia de sua autenticidade nos atos de sua vida cotidiana e em cada respiração no seio desta dimensão, que é o tamanho do Coração. Como vocês sabem numerosos Seres Humanos começaram, pelo planeta, a sentir este Fogo, a vivê-lo e a manifestá-lo. Vocês precisam agora, estabelecê-lo no seio do conjunto de suas estruturas físicas e sutis e estabelecê-lo, como nós o faremos juntos, dia 17 de fevereiro, não mais simplesmente em ancoragem (como vocês vêm realizando até agora), mas, muito mais como uma manifestação real, tangível, concreta e palpável da Luz no seio desta Dimensão. Este momento será um momento único como a Terra não vivia há mais de 300.000 anos. Assim, nós esperamos vocês cada vez mais numerosos. Assim, nós esperamos vocês cada vez mais na Alegria quaisquer que sejam as circunstâncias de suas desconstruções interiores e exteriores, quaisquer que sejam as zonas de resistência inevitáveis que se manifestarão, mesmo naqueles que viveram o Fogo do Coração. Nós lhes pedimos que não lutem. Nós lhes pedimos que acolham a Luz e o Fogo, porque somente o Fogo será capaz e poderá dissolver, em vocês, as zonas de resistência. Nenhum ato de vontade própria, nenhum ato que os afastaria da Luz permitirá resolver e dissolver o que deve sê-lo. Vocês devem demonstrar, como disse o Arcanjo Anael há quase um ano, uma total entrega à Luz e à Inteligência da Luz. É Somente no seio desta infalibilidade da Luz que vocês encontrarão os espaços de resolução necessários daquilo que ainda atrapalha, ainda hoje, seu caminho na direção da Luz e da Unidade. Então, eu digo de novo e lhes peço, nós lhes pedimos que vocês se preparem como nós preparamos vocês, nós Conclave, desde há quase um ano, agora. O quinto Degrau marca o início do Fogo no seio desta densidade e não mais somente no seio de seu Coração e não mais somente no seio do Coração da Terra, mas a revelação do Fogo, a Verdade do Fogo e a eficiência do Fogo no seio desta dimensão. Não lutem contra nada. Aceitem a Luz e aceitem o Fogo. Ele transmutará vocês, ele purificará vocês, ele moldará vocês de acordo com a imagem da Fonte, com a imagem do Amor e com a imagem da Verdade. Aqui está a mensagem que eu queria transmitir-lhes para esta preparação. Assim, durante os primeiros minutos da minha vinda, em posição de acolhida, mãos de cada lado do peito, de forma silenciosa, vocês repetirão as sílabas sagradas que permitirão ativar em vocês, ainda mais, a Coroa Radiante do Coração no seio do espaço delimitado do seu Coração para que o canto sagrado e a Luz sagrada do Fogo se revelem no conjunto do seu corpo, no conjunto do corpo planetário, mas também no conjunto das egrégoras e das matrizes criadas no seio desta humanidade, revelando o choque total da Luz e o fim inexorável da Sombra.

Bem Amados Mestres da Luz, Bem Amados Filhos da Luz, se existem entre vocês aqui presentes, perguntas enquanto à organização deste processo, eu aceito falar disto com vocês. Porém saibam que durante a minha vinda no seio deste canal, dia 17 de fevereiro no horário anunciado, eu me expressarei novamente para dar-lhes outros elementos que corresponderão ao que vocês terão que viver entre o dia 17 de fevereiro e o dia 17 de março. Estes serão conselhos muito mais práticos para ajudá-los na compreensão e na intuição nos níveis onde não há mais resistência, nos níveis de seu Ser onde se encontra a Alegria Eterna, nos níveis de seu Ser onde se encontra a morada da Paz Suprema. Bem Amados Filhos da Luz, terminei, por hoje. Se, talvez, existirem, em vocês, perguntas, eu aceito, em relação a este processo, tratar de trazer mais esclarecimentos. Eu os abençôo-os pelo que vocês são. Eu os abençôo-os pelo que vocês fazem. Eu os abençôo pelo que vocês retransmitem. Eu os abençôo pelos esforços que vocês fizeram e eu os abençôo, ainda mais, pelos esforços que vocês ainda vão fazer para que nós possamos nos reencontrar no seio da Verdade e da Luz.

ERGUNTA: DURANTE A SESSAO DO DIA 17, DEVEMOS REPETIR AS SÍLABAS SAGRADAS INTERIORMENTE DURANTE TODA A DURAÇAO DA INTERVENSAO?
Como eu disse, os sete primeiros minutos serão amplamente suficientes para iniciar o processo de nosso encontro e do encontro da Terra com a Radiação dos Arcanjos. Eu especifico que, desde hoje à noite, durante a radiação das 19:00 horas, alguns de vocês sentirão as primícias do que será seu cotidiano a partir do 17 de fevereiro.

PERGUNTA: O QUE QUER DIZER COM LIMITAR A VISAO PARA PREPARA-SE?
A preparação que vocês realizarão durante estes três dias lhes permitirá acolher e realizar da melhor forma possível o trabalho da Luz e do Fogo no seio da sua densidade. Existe aí um processo para tornar a Vibração mais leve. Para alguns de vocês, pode ser a natureza; para outros, pode ser a solidão; para outros, enfim, pode ser a meditação. Mas, de uma forma geral, evitem sinais externos durante estes dias que os separam do dia 17.

PERGUNTA: O QUE É MELHOR EM RELAÇAO À ALIMENTAÇAO?
Pra aqueles que o desejam, o melhor é permanecer em jejum. Para aqueles que o desejar, alimentar-se de líquidos. De uma forma ou de outra, cada um dentro de suas possibilidades, restringir o que é normal para vocês como alimento para preparar-se melhor para o que vem.

Nós não temos mais perguntas. Lhe agradecemos.

Bem Amados Filhos da Luz, nós vamos, então, terminar a minha intervenção com uma bênçao coletiva. Lhes digo, assim como o Conclave, até as 19:00 e especialmente, até o dia 17.

NT: Mikael intervirá, então, quarta feira dia 17 de fevereiro próximo, as 12:00 horas, hora francesa.
As horas indicadas correspondem ao horário francês. O link Décalage Horaire (HTTP://www.lolo.free.fr/Divers/Decalage Horaire.html) lhes permitirá deduzir seu horário local.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

ANAEL, 30 DE JANEIRO DE 2010

ANAEL, 30 DE DEZEMBRO DE 2010.

PERGUNTA: O TRIÂNGULO DAS BERMUDAS É UMA PORTA?
Bem Amado, existe na superfície deste planeta, como dentro dele e também fora dele, certa quantidade de estruturas chamadas Vibratórias. Estas estruturas Vibratórias podem ser portas, portais, locais intermediários, vórtex, ou ainda, Portas de Estrelas. Elas têm naturezas diferentes. Algumas permitem acessar e viajar no seio desta matriz, elas mesmas utilizadas há muito tempo por aqueles que foram chamados de Arcontes. Existe também, devido à nossa ação, dos Arcanjos, a criação de certa quantidade de portas novas no seio de sua estrutura, da mesma forma que nós estamos atualmente, com a ajuda da Confederação Intergaláctica, criando no seio do Sol e nos seus arredores mais próximos, certa quantidade de Portas de Estrelas que nos permitem endireitar literalmente a matriz na qual vocês estão para que ela possa voltar a ser alimentada pela Luz. Então, existem numerosas Portas. Esta, da qual falas foi efetivamente uma Porta num passado longínquo ligado a Atlântida. Estas portas evoluem no tempo, que elas estejam inscritas na matéria (como nas pirâmides), que elas estejam suspensas no ar ou que elas sejam intra-Terrestres. Portas, Portais, Portas de Estrelas e certa quantidade de estruturas, permitem hoje que vocês verifiquem vocês mesmos que as modificações Vibratórias que estão ocorrendo no planeta, evidentemente não têm nada a ver com o que lhes repetem todo dia e que é chamado, mudança climática. Há uma grande desordem, uma transformação maior que está ocorrendo no seio desta humanidade como no seio do conjunto do sistema Solar. Então, convém acolher em vocês estas modificações porque, lembrem-se, que estas modificações externas lhes dizem respeito em primeiro lugar. A ação que nós estamos realizando no Sol realiza-se no interior de suas estruturas de Ser porque o Sol não é nada mais do que o lugar onde estão estocados os seus corpos eternos e seus corpos universais.

PERGUNTA: VOCÊS DEIXARAM CLARO, HÁ ALGUM TEMPO, QUE A LUZ HAVIA GANHADO. PARECE QUE NÃO É O CASO.
É evidente que a Luz ganhou cara amiga. A Luz ganhou, mas existe uma latência entre o que é no Céu e o que é na Terra. Certa quantidade de procedimento deveria ter acontecido como lhes tinha anunciado o Venerado Omraam Mikael Aivanhov, como o desmoronamento do sistema financeiro. Este sistema financeiro desmoronou definitivamente, mas, porém, ele segue seu caminho como se nada tivesse acontecido durante certo tempo. Isto ilustra, para nós como para vocês, a dificuldade inerente entre o que acontece no Céu e o prazo de tempo daquilo que deve acontecer na Terra. A Luz ganhou porque, ao nível dos mundos inter-estrelares, ao nível da Confederação Intergaláctica, as oposições ligadas a estes maus meninos não podem mais existir. Porém, ao nível de seu mundo de superfície, existe certa quantidade de forças que ainda estão atuando, evidentemente. Elas ainda não foram totalmente dissolvidas pela Luz, ainda não.

PERGUNTA: NÃO DEVERIAM SER AS PESSOAS QUE “ESTAO NA LUZ” OU NO CAMINHO DA LUZ QUE DEVERIAM COMBATER ESTE TIPO DE COISAS?
Amado, não há nada a ser combatido, vocês devem simplesmente Ser. As forças que criaram esta matriz só querem uma coisa: que vocês regressem no combate Bem/Mal. A Luz não combate nunca. O Arcanjo Mikael combate da forma que foi descrita. Ele lhes disse o ano passado, numerosas vezes, mas o seu papel era Ser. Quando vocês São, vocês combatem sem utilizar as energias que correspondem a este nível de realidade. O combate Bem/Mal, as forças do antagonismo e as forças eletromagnéticas que vocês conhecem são aquelas que, justamente, permitiram o estabelecimento desta matriz. Para desmanchar a matriz é preciso situar seu combate além da dualidade do Bem e do Mal. O combate que vocês devem levar adiante é um combate interior entre a personalidade e o Ser para estabelecer, em vocês, a Luz e o Ser. A partir do momento em que vocês irradiam a Luz, a Luz age com sua Inteligência própria. A entrega à Luz, sobre a qual eu falei longamente o ano passado, é algo que lhes permite vencer sem combater simplesmente pela Presença em vocês e a Presença no seio de sua Radiação. Não há outra solução. A partir do momento em que vocês entram em um combate ou que vocês lutam contra o mal, vocês participam, de uma forma ou de outra, da matriz. Vocês são obrigados a ultrapassar o estágio bem/mal e a oposição bem/mal para entrar na Unidade. Não há outra possibilidade. O que quer dizer que, enquanto vocês concebem o combate da Sombra contra a Luz, ou da Luz contra a Sombra, através da chegada de Luz no seio de uma pessoa ou de um grupo social, vocês mantêm, de forma indefinida, a dualidade. Vocês nunca sairão da dualidade através do combate. O combate diz respeito às forças de oposição presentes no seio deste Universo e, especialmente, neste setor do Universo ligado à falsificação da Luz criado há muito tempo pelos Arcontes. O único combate é um combate interior: crescer na Luz, permitir à Luz de investir em vocês e de manifestar-se cada vez mais. É somente a partir deste momento que vocês compreenderão a finalidade do bem e do mal, assim como foi enunciado por todas as correntes, eu diria religiosas deste planeta. Vocês estão numa matriz. A única finalidade desta matriz é de permanecer. A única forma que ela tem de permanecer é de fazê-los acreditar que vocês devem lutar: o bem contra o mal e o mal contra o bem. As leis do karma, como elas foram estabelecidas, não pelos Senhores do Karma como eles foram chamados, mas muito mais pelos Arcontes, fazem vocês acreditarem que quanto mais vocês estiverem no bem, vocês conseguirão vencer o mal, mas, se isto fosse verdade, a humanidade inteira, ou grande parte dela, já teria se libertado desta matriz. Olhem as forças ligadas a aquelas que quiseram impor a Luz. A Luz não se impõe. A Luz se vive. A Luz não combate a Sombra. A Luz se instala e, pela sua Presença e pela sua Radiação, dissolve a Sombra. Não é a mesma coisa do que direcionar a Luz contra a Sombra. O primeiro passo é um passo Unitário. O segundo, um passo de dualidade que mantém, então, este mundo de dualidade.

PERGUNTA: QUANDO SE PRATICA O PROTOCOLO DAS 19:00 HORAS (HORÁRIO FRANCÊS), AO QUE CORRESPONDE O FATO DE SENTIR NO ROSTO, UM AR FRESCO E COMO UM PESO NA ORELHA DIREITA?
Isto corresponde a fases de ativação bem precisas. Durante o alinhamento com a Radiação da Tríplice Unidade reunida numa só (Radiação do Espírito Santo, Radiação da Fonte e do Ultravioleta retransmitidas pelos Arcanjos e pelo Conclave dos 24 Anciaos) vocês têm, no seio de suas manifestações, presenças vibratórias extremamente precisas. Elas são numerosas. Eu não vou estender-me na sua descrição, mas tudo o que é vivenciado neste momento corresponde à instalação do Fogo do Coração. Alguns vão começar a sentir pressões no seio do que vocês chamam de peito antes de manifestar sensações de brisa ao nível do rosto ou de calor no rosto acompanhados de diversos sons ou diversas pressões ao nível das orelhas, mas, também sensações de queimaduras ou de Vibrações ao nível da Coroa da cabeça ou da Coroa do Coração. Isto traduz a ativação, em vocês, dos processos ligados ao Fogo do Coração e ao Fogo do Amor.

PERGUNTA: ATINGIR A SER PODE SER SINÔNIMO DE SENTIR-SE EM HARMONIA, DA MANHA À NOITE, COM A IMPRESSAO DE QUE NADA EXISTE?
Sim, o Ser, caro amigo, afirma isto em Si. Há uma Presença em Si mesmo, mas também uma Presença no mundo desligada do mundo ilustrando com isto uma parábola do Cristo :”vocês estão neste mundo, mas vocês não são deste mundo.” A partir do momento em que vocês tocam o Ser vocês experimentam a Alegria, uma Alegria indizível chamada pelos orientais, como lhes disse Sri Aurobindo de Samadhi. No seio desta Samadhi, vocês vivem a harmonia com o conjunto do universo independentemente das provações e das dificuldades de suas vidas. Tudo é olhado com um olhar e uma Consciência novos. O Ser também é acompanhado por manifestações Vibratórias no seio da Coroa da cabeça, da Coroa do Coração, no seio das orelhas e também, da capacidade de sentir-se a si próprio como o todo, nestes momentos.

PERGUNTA: É NORMAL, DEPOIS DESTES PERÍODOS DE HARMONIA SENTIR-SE NA DENSIDADE, NO PESO DA MATERIALIDADE?
Bem Amado, isto faz parte de forma evidente, da escolha a ser feita entre a densidade, o peso e a leveza. Como poderias diferenciar os dois estados se tu não experimentasses os dois, um depois do outro. O momento em que viveres isto, de forma permanente e definitiva, será o momento em que deixarás, de forma definitiva, esta ilusão.

PERGUNTA: DURANTE O PROTOCOLO DAS 19:00 HORAS AS 19:30 HORAS, EU SINTO COMO UM PESO NAS CANELAS E NOS PÉS QUE IMPEDEM-ME DE DECOLAR. POR QUÊ?
Isto é um processo de auto-proteção. Nós precisamos de você, caro amigo, aqui na Terra e, por enquanto, não lá em cima. Nós nos viramos muito bem sem vocês, por enquanto. O que eu quero dizer com isto é que algumas almas têm a predisposição, ao contatar o Ser, de escapar muito rápido deste corpo. Porém, o que vocês devem realizar é a ascensão mesmo no seio deste corpo, se for possível, e se não existissem estas sensações muito precisas de peso ao nível das canelas e dos pés, então, você já estaria conosco há muito tempo.

PERGUNTA: DEPOIS DA MEDITAÇAO DAS 19:00 HORAS, SENTIR VIBRAÇOES NAS PERNAS E NOS BRAÇOS ATÉ BEM TARDE, PODE FAZER PARTE DO MESMO PROCESSO?
Certamente. Alguns vivem isto através de sintomas extremamente precisos. Nós acabamos de falar de peso, ou de sentir-se preso ao nível das canelas. Isto corresponde, de fato, como eu dizia, à necessidade de permanecer encarnados. Para outros há uma sacudida, uma sacudida que pode acontecer ao nível do corpo ou ao nível dos membros. Ela traduz uma necessidade de leveza. Aí, ao contrário, trata-se de uma necessidade de elevar ainda mais o nível Vibratório. Existem numerosas modificações que acontecem no seio da estrutura energética e da estrutura física do ser humano quando vocês realizam este trabalho que lhes propomos entre 19:30 horas e 19:30 horas. As manifestações podem ser múltiplas e incontáveis. Evidentemente, todas elas têm uma tradução. Vocês não devem assustar-se, mas integrá-las e deixar que aconteçam.

PERGUNTA: PORQUE ESTAR EM CERTOS LUGARES ME FAZ ARROTAR E BOCEJAR FORTEMENTE?
Amada, existe há certo tempo, para numerosos seres humanos modificações da ampliação energética. Esta modificação da ampliação energética que existe ao nível do corpo etéreo vai se traduzir, em momentos precisos em que vocês são confrontados com energias que nós vamos chamar “exteriores” a vocês, que não estão em sintonia com vocês, por manifestações de bocejos, de arrotos e de manifestações diversas como falta de fôlego, palpitações, que traduzem um fenômeno de reajustamento de sua energia expandida com a energia do lugar em que vocês penetram. Não devem preocupar-se. Porém, isto corresponde, de fato, a uma modificação brutal que existe ao nível do chakra do baço que corresponde à entrada das energias no corpo. São fenômenos de reajuste Vibratório. Imaginem que vocês estão num determinado estado Vibratório, em vocês mesmos, à vontade com esta Energia e com esta Consciência, e que vocês são confrontados com lugares freqüentados por muitos seres humanos e que sua sensibilidade pessoal se expressa sentindo as energias e as remanências das paredes dos lugares ou das pessoas, dos lugares que vocês freqüentam. Neste momento o seu chakra do baço vai reagir. Da mesma forma que quando eu entro no interior daquele que eu protejo, eu desencadeio fenômenos de bocejos que correspondem à modificação da repartição energética e da modificação da Vibração do chakra do baço. Isto é totalmente normal, num sentido como no outro.

PERGUNTA: VER FOGO MANIFESTAR-SE EM SONHOS É UM PROCESSO LIGADO À LUZ, OU NÃO?
O Fogo, evidentemente, na tradição judaica católica é assimilado ao inferno. Isto foi o que os Arcontes quiseram que vocês acreditassem. O Fogo está ligado à Luz mais do que qualquer outro elemento. O Fogo é o agente purificador, o Fogo é o agente de Shiva, o Fogo é o agente da Luz. Então, toda manifestação de Fogo vai corresponder, no seio de suas estruturas, a alguma coisa relacionada com a Luz.

PERGUNTA: AS CRIANÇAS AUTISTAS TÊM UMA VISAO DAS COISAS QUE NÓS MESMOS NÃO TERÍAMOS?
Bem Amada, aqueles que vocês chamam de “crianças autistas”, estas crianças fechadas para a relação, para o social, têm evidentemente percepções não usuais, diríamos, ao nível da humanidade. São seres que são perfeitamente conscientes que eles evoluem no seio de um mundo falsificado no seio de uma matriz, com um sofrimento horrível, mas, porém, permitindo-lhes perceber o que vocês mesmos não percebem no seio desta matriz. Eles são capazes de ver o que é da ordem da Luz e o que é da ordem da Sombra, o que, evidentemente, cria uma sensação de insegurança maior, nestas almas.

PERGUNTA: COMO PODE SER QUE NÃO TENHA MULHERES ENTRE OS 24 ANCIAOS?
Os 24 Anciaos são seres que, todos eles encarnaram nesta Terra, e, a maiorias deles, se possível, depois da vinda de Cristo. Eles são portadores de uma energia específica porque eles foram capazes, durante as suas vidas e a sua última vida, de tocar uma parte da Verdade. São, acima de tudo, seres de equidade, independentemente de sua origem, seja ela (para aqueles que vocês conhecem) oriental ou ocidental, ou ainda do extremo oriente (como alguns que ainda não se expressaram entre vocês), ou de países, diríamos, árabes. É importante compreender que estes seres evoluem em mundos intermediários que são muito próximos do seu mundo para poder direcionar e canalizar os fluxos de Consciência e os fluxos de Energia que chegam até vocês e que adaptam de forma precisa as reações da Energia da Consciência em relação ao resultado produzido na Terra. Eles são homens. Evidentemente, a Consciência Unificada se colocou à disposição da entidade que criou esta dimensão, há muito tempo, em tempos em que esta Dimensão ainda não tinha sido falsificada por aqueles que vieram depois e que eu chamei de Arcontes. Então, a Consciência Unificada só pode acontecer através da emissão de Energia e do controle da Energia. Este é o papel do homem. Sendo o papel da mulher, gerar, organizar e distribuir, de alguma forma, esta Energia, papel central desempenhado por Maria.

PERGUNTA: EXISTEM ASSEMBLÉIAS FEMININAS EQUIVALENTES A DOS 24 ANCIAOS?
Elas não existem nesta densidade em que vocês vivem. As entidades do tipo feminino estão aí para criar o que é um papel muito mais importante que o de salvar. Por outro lado, existe uma coisa importante ao nível histórico. Os Arcontes, que criaram esta Dimensão, há mais de 300.000 anos, são essencialmente entidades rebeldes de natureza masculina e não feminina. É difícil imaginar uma mulher rebelar-se contra a Fonte. O que é, inclusive, o caso ao nível da superfície de seu mundo: nós podemos dizer que a maioria dos crimes, mesmo se existem mulheres específicas, diríamos, foram cometidos por homens. Além do que eu expressei em relação ao pólo criação e ao pólo manifestação, estes são os dois atributos que mais correspondem à mulher. A existência de uma polaridade, mesmo ao nível dos andróginos, é uma realidade até a 18º Dimensão porque esta polaridade é aquela que “acelera” a criação dos mundos. Além da 18º Dimensão, há entidades de Consciência das quais não podemos mais dizer que sejam masculinas, femininas ou de polaridade Ying ou de polaridade Yang, porque, naquele momento, não é mais a polaridade que intervém, mas uma noção muito complexa para vocês que, neste mundo, está muito mal representada que eu chamaria de Trindade. A partir da 18º Dimensão, nós vamos além do antropomorfismo e então, além da polaridade masculino/feminino, em manifestações que estão ligadas a uma organização Trina, quer dizer, não mais num princípio de complementaridade onde uma forma específica, se vocês quiserem, onde a dualidade, mesmo unificada, não tem mais motivos para se manifestar. O lugar da mulher, ao nível destes mundos, não existe mais porque também não há mais homens. Esta dicotomia existe, de forma muito específica, até a 11º Dimensão. Desde que vocês penetram a 18º Dimensão, como os Arcanjos dos quais eu faço parte, não pode mais existir polaridade masculina ou feminina. Existe, o que vocês chamariam, mesmo se a palavra não corresponde exatamente, uma androgenia, que quer dizer que nós reunimos em nós as qualidades e as polaridades masculinas e femininas. É somente ao nível desta Dimensão e em certos mundos da 5º Dimensão, que existe este aspecto tão separado e tão marcado, mesmo na aparência, entre um homem e uma mulher.

PERGUNTA: O QUE É UM SER “CRISTAL” E UM SER “ARCO ÍRIS”?
Então, de acordo com a sua dimensão estrelar de origem, de acordo com seu mundo Dimensional de origem, vocês revestem, se podemos dizer assim, um corpo específico. Este corpo pode ser de Luz, ele pode ser de cristal, ele pode ser arco-íris, ele pode ser de diamante, ele pode ser da civilização dos Triângulos, ele pode ser simplesmente uma esfera e ele pode ser um tubo de Luz, como o Arcanjo Metatron. Cada forma corresponde a um limite da Consciência ao nível em que ela se situa, mas este limite não é uma barreira, ele pode ser evidentemente, ultrapassado. Então, existe uma diferença Vibratória essencialmente. Quando eu falo, por exemplo, de um corpo de cristal, é um corpo que pertence à linhagem dos Elohim que existem ao nível da 11º Dimensão. Um corpo de diamante pertence ao mundo dos mais etéreos da 18º Dimensão já que ele representa o limite da representação antropomórfica. Os Arcanjos, como vocês sabem, têm uma representação antropomórfica tal como foi imaginado no seio de sua tradição, seja ela judaico crista ou do extremo oriente. Porém é preciso compreender que os Arcanjos não têm nada a ver com esta forma antropomórfica mesmo se, às vezes, nos apresentamos de forma antropomórfica para aqueles que contatamos. Nós estamos muito além deste limite, nós estamos muito além desta configuração anatômica mesmo a mais angelical que vocês possam conceber ou desenhar. Existem, então, corpos precisos de acordo com as Dimensões que vocês penetrarão ou que vocês reencontrarão que vibram de formas diferentes, cujo tamanho é diferente e, inclusive, cuja estrutura é diferente. Quando nós falamos de mundos materiais e imateriais é preciso compreender que o que é imaterial para vocês, é para nós, extremamente material. Existe a mesma diferença, se eu quero raciocinar e expressar isto por analogia, entre o que vocês vivem na 3º Dimensão e o mundo da 5º Dimensão que lhes aparece como imaterial, que lhes aparece como outro lugar ou como diferente. Da mesma forma, entre a 11º Dimensão e a 18º Dimensão existem, não barreiras, porque nós comunicamos, mas diferenças de densidade e diferenças de estruturas e diferenças de composições e de formas. Assim, se eu tomar o exemplo dos corpos da 11º Dimensão, corpos de cristal, estes são de base de silício. Existem corpos específicos que foram criados em civilizações e em constelações que não têm nada a ver com a sua que foram corpos com base de ouro monoatômico. Este ouro monoatômico é o constituinte essencial. Vocês, o seu constituinte essencial, no seio desta densidade, além da água, é claro, é, antes de tudo, o carbono. Ao que diz respeito aos seres de Fogo, de Cristal, sua base é de silício, etc..., etc..., etc... Existem numerosas partículas e numerosos constituintes que, para vocês, no seio desta densidade, são totalmente inexistentes e dos quais seria muito difícil de falar. A estrutura de um Arcanjo, por exemplo, poderia assimilar-se ao que vocês chamariam, mesmo se a imagem não é totalmente correta, quarks e bósons. Nós somos seres de Luz pura, mas esta Luz pura possui certo número de características de matéria, mesmo se esta matéria não é matéria para vocês.

PERGUNTA: OS TRÊS DIAS DE CATALEPSIA DIZEM RESPEITO AO MUNDO INTEIRO?
Bem Amada, o fenômeno chamado catalepsia ou parada, ou ainda “os três dias de trevas”, corresponderá a um momento específico da história da humanidade que certos médiuns captaram, e isto foi captado há muito tempo, há mais de um século de seu tempo Terrestre. Isto corresponde a um processo específico onde, efetivamente, o conjunto da humanidade deve se encontrar num fenômeno de parada. Este fenômeno de parada será concomitante com o desaparecimento total do que é chamado magnetosfera marcando o fim inevitável e final, nesta Terra, da dualidade. Esta passagem da dualidade para a Unidade será acompanhada de um “switch” da Consciência, da mesma forma que alguns de vocês viveram-no, como lhes explicou Sri Aurobindo, anteriormente, em relação a esta noção de passagem de um nível de Consciência para outro estado de Consciência, com a diferença que, neste caso, este “switch”, a nível coletivo, durará 72 horas. Ninguém conhece a data, ninguém conhece a hora porque tudo se adapta e tudo muda, de hora em hora, de dia em dia, sobretudo atualmente. Lembrem-se que o que está no Céu manifesta-se na Terra, mas que a latência está em função das resistências existentes no seio mesmo de sua humanidade e não mais ao nível das franjas de interferência que foram dissolvidas. Assim, o conjunto dos 24 Anciaos e nós mesmos, Arcanjos, reajustamos permanentemente, em função do que nós observamos na Terra, as chegadas energéticas no planeta e os fluxos de Consciência. Há uma mecânica extremamente precisa que está atualmente obrando neste planeta onde há reajustes permanentes em relação ao que vem. O que nós precisamos como lhes explicou o Arcanjo Mikael, é ter o máximo de Transmissores de Luz, é ter o máximo de Pilares de Luz que tenham integrado, neles, esta Luz, porque quanto mais numerosos vocês forem, mais as coisas serão facilitadas.

PERGUNTA: EM RELAÇAO AO QUE NÓS TEMOS QUE VIVER, O LUGAR TEM IMPORTÂNCIA?
O lugar se tornará o que vocês são. Vocês é que são importantes. Pela sua Presença, pela sua Vibração e pela sua Luz, vocês serão capazes de mudar todos os lugares. Mas, evidentemente, há lugares que são mais propícios á manifestação de sua Luz. É evidente que o que é o mais importante não é o lugar, mas, vocês no seio deste lugar. Dito isto, nós Arcanjos e outros aspectos da Luz, podemos intervir em alguns lugares para favorecê-los, privilegiá-los, desenvolvê-los para que estes sejam eficientes no que está por vir.

PERGUNTA: COMO SABER SE AS INFORMAÇOES QUE CIRCULAM ESTAO CORRETAS?
O importante não é isto e eu vou responder o que eu já respondi: o importante não é se o que é dito é verdadeiro ou falso, o importante é o que vocês fazem com isto. O importante não é a veracidade externa, mas a veracidade interna. Se, o que eu lhes digo faz vibrar seu Coração, então, é verdadeiro. Da mesma forma, o que vocês lêem, o que vocês enfrentam no seio de suas Vidas vai colocá-los frente aos seus princípios de ressonância e atração. Então, se vocês pensarem mal, só lhes acontecerá o mal, se vocês pensarem na Sombra, a Sombra se manifestará. Se vocês pensarem em Deus, vocês verão Deus em tudo. Assim é feito o cérebro humano, mas o cérebro não é o Coração. Então, o aspecto discriminatório que existe ao nível do cérebro não tem nada a ver com o que pode acontecer ao nível do Coração porque o coração responde unicamente por vocês e não pelo externo. Enquanto vocês tiverem um olhar externo para saber quem é quem e quem é o quê, vocês não estarão em vocês, mas fora de vocês mesmos porque a única resposta é interna e não externa.

PERGUNTA: SE O KARMA É ILUSAO, O QUE VAI ACONTECER CONOSCO DEPOIS DA MORTE FÍSICA?
Bem Amada, a boa notícia é que não há mais morte física. A morte física era acompanhada de um esquecimento e de uma volta no seio de uma nova forma chamada reencarnação. Isto, hoje, está irremediavelmente terminado. As almas que deixam os corpos atualmente são colocadas em estados Vibratórios específicos. Elas não têm mais a necessidade nem a obrigação de encarnar. Aqueles que encarnam hoje, a grande maioria, não são reencarnações, mas almas novas que vêm experimentar o fim de um sistema. O karma é, efetivamente, uma ilusão totalmente criada pelos Arcontes para encerrá-los no seio de um sistema, para pegá-los na armadilha, para obrigá-los a fazer o que vocês não querem fazer, de acordo com o princípio de livre arbítrio e de acordo com o princípio de bem/mal que só existe na imaginação bem específica de certas raças que encerraram vocês aqui. O karma, a lei de ação/reação é de qualquer forma muito mal compreendida, mesmo no seio da matriz pelas pessoas que são e que vivem no ocidente. Nunca o karma, mesmo criado por esta matriz, disse que vocês tinham que enfrentar as conseqüências de suas ações no decorrer dos séculos e de suas encarnações. Porém, o ocidental que evoluiu na maioria das vezes na ação/reação, devido ao predomínio do mental (o mental evolui, ele também, de acordo com a ação/reação) apressou-se em colocar estes qualitativos e estes limites que acrescentaram limites aos limites. Mas, vocês são seres ilimitados que fizeram a experiência do limitado. Hoje, vocês devem redescobrir a experiência do ilimitado. Então, vocês devem jogar fora o conjunto das crenças que guiaram vocês até hoje. A única responsabilidade que vocês têm é de encontrar a Luz que vocês são.

PERGUNTA: SE NÓS PARTIMOS DO PRINCÍPIO QUE AS ALMAS REENCARNAM VOLUNTARIAMENTE?
Quem lhes disse isto? É o que vocês leram. É o que vocês acreditaram. Mas nunca uma alma aprisionada na matriz reencarna por vontade própria. Ela é obrigada a reencarnar porque não tem escolha. Estando isolados no seio de uma Dimensão dissociada, vocês não podem escapar desta dissociação. Então, evidentemente, certa quantidade de sistemas foi criada para que vocês acreditassem que poderiam libertar-se, através dos seus esforços e do bem, realizando certa quantidade de ações e escapando desta noção do karma. O que é falso.

PERGUNTA: COMO PODEMOS EXPLICAR ESTA RECRUDESCÊNCIA DA VIOLÊNCIA NAS CRIANÇAS?
Isto é extremamente simples. A partir do momento em que vocês não percebem que vocês estão trancados e que vocês estão livres para deslocar-se, vocês não sentem nenhuma raiva. Mas quando a evolução da alma e do Espírito ocorre e vocês percebem esta noção de estar trancados... O que acontece quando vocês encerram um animal num espaço restrito, quando vocês impedem-no de ir aonde ele quer ir em função do que ele é? Como ele poderia manifestar a sua recusa a não ser pela ira e pela violência? A ira e a violência fazem parte deste mundo porque é um mundo que foi agredido e fechado nele mesmo. Ele foi obrigado a enfrentar as leis de atração e de repulsa. A violência é a forma extrema de repulsa. A partir do momento em que o conjunto da Humanidade começa a perceber, de forma muito indistinta para alguns, que há uma armadilha, que há um encerramento, que há uma manipulação e que há um erro, como querem vocês que a saída seja a Luz? Ele só pode manifestar-se através da recusa e através da violência. Somente os Transmissores de Luz, os Pilares de Luz, aqueles que estão buscando há algum tempo e que se despertaram para a realidade e para a Verdade da Luz Unitária, são capazes de evitar a violência. Isto é, infelizmente, no momento, impossível para as almas jovens submetidas a certa quantidade de estimulações cujo objetivo é levá-los à violência. Que isto seja através da mídia, através do consumo, que isto seja através dos alimentos, tudo é feito, neste mundo, para conduzi-los de forma inexorável e inevitável, para a ação/reação. E a forma a mais violenta de reação é evidentemente a violência.

PERGUNTA: AS INICIAÇOES DE CRISTO AINDA SÃO ATUAIS?
A Luz de Cristo não é um caminho. A Luz de Cristo é Iluminação e Transformação imediata. Aquele que encontra o Cristo não pode nunca mais ser o mesmo. Ele é crucificado como o Cristo. Ele não precisa usar palavras. Ele se torna o que foi, por exemplo, um São Francisco de Assis ou um Padre Pio, no seio da sua Humanidade. Esconder-se atrás de palavras como Iniciação e colocar em cima conceitos Energéticos ou Vibratórios faz muito pouco sentido. Isto os afasta da simplicidade. Isto os afasta da Unidade. Procurem aproximar-se da sua Essência. Aí também, vocês usam técnicas externas. Então, evidentemente, vocês vão me responder que colocar as mãos de cada lado do Coração também é uma técnica. Sim, mas esta técnica tem como objetivo religá-los ao essencial, sem bobagens, sem iniciação, mas, simplesmente estando no instante. A finalidade não é a mesma.

PERGUNTA: NÓS TEMOS UM PAPEL A DESEMPENHAR ENQUANTO HUMANOS NA PRESERVAÇAO DE GAIA?
A resposta é ambígua, Bem Amada. Gaia faz a sua Ascensão. Ela não precisa de vocês para fazê-lo. Porém, vocês estão neste mundo e vocês a acompanham porque vocês caíram na armadilha, como ela, no seio desta Ilusão. E vocês como ela e ela como vocês estão vivendo a emancipação, estão vivendo o fim da escravidão. Então, evidentemente, vocês se suportam mutuamente e vocês se carregam mutuamente. Há, então, uma relação Vibratória, mas Gaia não precisa de sua ajuda assim como vocês não precisam da ajuda de Gaia, mas, porém, vocês participam do mesmo projeto de ascensão ou de Translação Dimensional.

PERGUNTA: O QUE ACONTECERÁ, NOS PLANOS DIVINOS, COM AQUELES QUE NÓS CHAMAMOS DE “MAUS MENINOS” E COM AQUELES QUE OS REPRESENTAM NESTE MUNDO?
Bem Amada, estes seres fazem parte da Criação. Eles também vêm da Fonte mesmo se eles estão mais afastados dela do que vocês. Eles também devem, um dia, voltar para a Fonte. Não pode existir a destruição de um Espírito, qualquer que seja, mesmo que ele seja, na sua linguagem, o mais torto. Um dia, ele será endireitado. Então, não se preocupe. Tudo volta para a Fonte, tudo volta para a Luz, mais cedo ou mais tarde.

PERGUNTA: QUEM SÃO ELES?
Eles são uma parte de vocês mesmos. Eles são a parte de Sombra em vocês que permitiu a sua manifestação, que permitiu a sua ação. Eles são o que vocês mesmos não conseguiram transcender até hoje, não no plano histórico e original, mas unicamente nas condições de hoje. Eles são seres que não têm nada de humano. Eles têm a forma, eles têm a aparência, mas, porém, eles não são humanos no sentido que vocês entendem. Eles não são também demônios, embora eles gostem de ser chamados assim: Diabo, Deus, Arconte, Mestre Absoluto. Eles se enfeitam com metais brilhantes, eles se enfeitam com decorações. Eles se enfeitam com coisas falaciosas e eles guiam vocês, e eles esperam levá-los, como um rebanho, onde eles querem levá-los. Eles não podem conceber que os humanos possam ser autônomos e soberanos por si mesmos. Eles são seres que só percebem a Vida como uma forma de domínio, como uma forma de poder exercido sobre o outro e não sobre si próprios, mesmo sendo eles, de uma forma relativa, Mestres de si mesmos, porque eles evoluem há muito mais tempo do que vocês no seio dos mundos de encarnação e da 3º densidade unificada, como dissociada. Eles, então, são seres que não pertencem a este sistema Solar, assim como vocês mesmos, a maioria das vezes, não pertencem a este sistema Solar. Eles têm uma origem em constelações bem específicas. Eles foram chamados por diferentes nomes. Eles correspondem ao que chamamos de Dracos ou Reptilianos e seus associados e cúmplices. Mas, porém, vocês não devem apontá-los, porque apontá-los é dar-lhes poder. Vocês devem exercer seu próprio poder de Luz e eles não poderão mais nada contra vocês. Isto já aconteceu nos planos da Luz celeste, ao nível da 5º Dimensão, no seio de seu sistema Solar. É preciso, agora, que esta Verdade penetre no seio de sua ionosfera pela dissolução de sua magnetosfera. Isto acontecerá no momento certo. Tenham certeza que não devem apontar, que não devem procurar, que não devem compreender quem eles são e quais foram as suas determinações e funções. Hoje, tudo deve centrá-los em vocês mesmos e unicamente na sua história interior, esta história interior que não tem nada a ver com suas histórias de vidas passadas, mas que tem a ver com sua Essência, com o que vocês são, na Verdade e na Unidade.

PERGUNTA: COMO CONCILIAR UMA VIDA PROFISSIONAL E O FATO DE NÃO ESTAR MAIS NA DUALIDADE?
Isto é impossível, Bem Amada. Tudo no seu mundo participa da dualidade. A noção de casal, a noção de família, a noção de trabalho. Porque este mundo foi construído sobre a dualidade e a ação/reação, mas cortadas da Fonte. Então, isto parece cada vez menos conciliável. Conciliar uma Vida, como vocês a conceberam até agora e viver a Unidade, é ter que lidar com dois mundos totalmente opostos e totalmente diferentes, mas, mesmo assim, você deve manter sua Vida no seio e sobre este mundo para permanecer nele até o momento oportuno. Então, evidentemente, para alguns de vocês as coisas serão mais duras. Evidentemente, isto é transitório porque quanto mais vocês penetrarem os arcanos da Unidade, mais as coisas se tornarão fluidas, que isto seja no seio de suas famílias, no seio de suas atividades, quaisquer que sejam. Muitas coisas que hoje lhes parecem intransponíveis se achatarão. Isto não acontecerá de um dia para o outro. Então, estamos bem conscientes que fazê-los viver a Unidade como estamos fazendo, vai levá-los necessariamente a tomadas de Consciência cada vez mais importantes e questionamentos cada vez mais importantes, seja no seio de sua vida familiar, afetiva, profissional ou relacional, simplesmente. Mas, vocês têm que passar por isto, não há outra solução.

PERGUNTA: EM CASO DE AGRESSAO FÍSICA OU VERBAL, QUAL É A ATITUDE CONCRETA A TER PARA PERMANECER NA LUZ?
Primeiro, não reagir. Bem Amado, si se manifesta para ti e através de ti uma agressão, seja ela física, verbal, ou outra, é porque há necessariamente em ti a falha que permitiu isto. Senão isto não aconteceria. Convém, então, não atirar a pedra no outro, nem a si próprio, inclusive, mas aceitar que o princípio de ressonância e atração atuou. Porque, a partir do momento em que vocês penetram os mundos da Unidade, depois das primeiras fases de ajustamento, evidentemente, vocês vão estar sob a influência da lei da Unidade que é sincronicidade, abundância, Fluidez e evidência. Mas, até lá, evidentemente, vocês vão ser confrontados com coisas que vão tentar trazê-los de volta à dualidade e a fazê-los sair da Luz. A armadilha está aí. Vocês precisam compreender que o que se manifesta para vocês nas primeiras etapas e nas primeiras fases do contato com a Luz Unitária não são nada mais do que a representação de suas próprias falhas interiores ligadas à ausência de transparência, num plano ou no outro.

PERGUNTA: ISTO SIGNIFICA ENTAO, QUE CONVEM DEIXAR-SE AGREDIR NESTES CASOS?
Bem Amada, compreenda que se és agredida é que tem em ti, uma ressonância em relação à agressão. Não pode ser de outra forma. Tu atrais para ti o que está reprimido no teu Interior, ou que não aparece, mas, porém, que está dentro de ti. Então, entrar no jogo da reação manterá a dualidade e fará desta forma, com que a agressão se manifeste mais e mais. Vocês atraem para vocês o que vocês são nada mais, nada menos. Se vocês atraem flores, é que vocês estão na Dimensão da Flor. Se vocês atraem agressão é porque em vocês, há agressão. Não pode ser de outra forma no seio deste mundo dual.
Nós não temos mais perguntas. Nós agradecemos.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O.M. AIVANHAV 30 DE JANEIRO DE 2010

Então caros amigos, estou extremamente contente em reencontrá-los. Então, se vocês quiserem, transmito-lhes todas as minhas bênçãos e nós vamos proceder como de costume, quer dizer, numa troca de perguntas e de respostas que é a minha forma costumeira de proceder com vocês. Então caros amigos, vamos lá.

PERGUNTA: A QUANTAS ANDAM AS ATRIBULAÇOES DA TERRA, NESTE MOMENTO?
De que ponto de vista? O nosso, o de vocês ou o daquele que resistem? Porque, evidentemente, não é a mesma visão, não é? Vocês compreenderam. Então, começando por nós, se vocês aceitam, é que tudo segue seu ritmo e tudo segue um plano que está perfeitamente estabelecido pela Luz e que segue um caminho que está em perfeita harmonia com as nossas esperanças (eu utilizo a palavra esperança) as mais loucas em relação à humanidade e em relação ao número de seres humanos que poderiam viver estes procedimentos mágicos de saída da matriz, não é? Então, agora, do seu ponto de vista, vocês que seguem todos estes trabalhos maravilhosos com vocês, conosco e que se permitem acessar a estes estados específicos, não é, nós podemos dizer que alguns de vocês gostariam de ver o final. Nós também. Mas, porém, é preciso seguir certo procedimento. Eu acredito que, tanto o Arcanjo Anael e talvez o porta-voz Sri Aurobindo, falaram a respeito em outros momentos, que é preciso que nós ajustemos, se vocês aceitarem, na medida em que vai acontecendo. É uma operação delicada, não para o aparecimento da Luz, mas para fazer com que muitos, o máximo se seres humanos possa acessar, com este corpo de terceira Dimensão, a nova Dimensão. Então, nós agimos através de pequenos toques, não é. E agora, em relação a todos aqueles que ainda estão nas forças da resistência, nas forças da dualidade, que ainda não estão de verdade do lado da Luz, é evidente que não cheira muito bem para eles, não é, porque muitas coisas que estavam ligadas ao poder estão desmoronando em todos os lugares do planeta, e eles entenderam que não podem mais contar com seus amigos lá em cima (modo de falar), e que eles também não podem contar com a humanidade do jeito que eles contavam antes. Então, o balanço da Terra é muito positivo. Nós estamos nos direcionando para aquilo que foi anunciado desde sempre e nós esperamos sempre ir cada vez mais rápido, mas também, cada vez melhor, em relação a tudo isto.

PERGUNTA: O QUE DIZER DOS LUGARES QUE SÃO CONHECIDOS POR TEREM UM PAPEL ESPECÍFICO NO FUTURO?
Então, querido amigo, existem muitos lugares neste planeta que têm um papel a desempenhar. Mas os lugares não são nada sem os seres humanos que estão neles. Isto é extremamente importante. Vocês tiveram, em numerosos episódios da história da humanidade lugares que, como dizer, estavam consagrados e elevados no plano Vibracional que foram, de alguma forma, rebaixados pelos humanos que estavam no lugar e que desnaturaram completamente, eu diria, a natureza dos lugares e a função dos lugares. Isto, vocês vivem em qualquer lugar. Isto existe na França como existe em outros países. Então, agora nós sabemos e nós observamos lá de cima que existem lugares onde se desenvolvem pólos de interesses (vamos chamá-los assim) que atraem os humanos como potencialmente lugares mágicos que vão fazer o trabalho no seu lugar. Mas, nenhum lugar fará o trabalho no seu lugar. Não adianta nada ir para algum lugar esperar o despertar. O despertar e a transformação são interiores, unicamente. E o que nós podemos reprovar em alguns lugares que observamos, é que seres vêem atraídos por discursos, atraídos por livros, atraídos por Vibrações e estabelecem-se nestas regiões, sem por isto viver o nível Vibratório necessário. Então, vocês não devem descansar nos lugares, quaisquer que sejam os lugares. Isto é muito importante. Agora, existem numerosos lugares. Mas existem lugares assim, consagrados ou que dizem que são consagrados, no leste da França, no extremo leste. Existem também na Bélgica, existem também na Alemanha. Em todos os países nós observamos esta retomada de agitação a través dos locais mágicos ou dos locais esotéricos que tiveram funções ou que deveriam ter funções. Eu diria que isto não deveria atraí-los além disto. O mais importante é o que vocês vivem no interior. E, sem o interior, sem a Luz interior, todo o resto não serve absolutamente para nada. Então, agora, em relação às funções históricas, futuras ou passadas, não posso revelar-lhes o conteúdo e a veracidade dos lugares dos quais eu falei. Cabe a cada um ter a sua própria experiência. Porque se eu digo que vocês têm que ir ver a energia em tal lugar, vocês compreendem que vai ter cada vez mais pessoas que vão querer ir, não é, ou, ao contrário, sair de um lugar se eu disser que ele é falso. Então, isto não quer dizer nada. Cabe a vocês terem a sua própria idéia e a sua opinião, sabendo que tudo isto, definitivamente, não é muito importante a partir do momento em que vocês penetrem no seu Ser e que vocês vivenciem estados de Consciência que não têm mais nada a ver com os papéis ou com as missões desta 3º Dimensão, não é. Então, é preciso relativizar.

PERGUNTA: PORQUE NOS SENTIMOS ATRAÍDOS POR DETERMINADO LUGAR, OU DETERMINADA PESSOA?
Então, querido amigo, a resposta será muito geral. Não se pode procurar respostas históricas, kármicas ou que virão. Há ressonância. Vocês podem encontrar estas ressonâncias em lugares ou em pessoas. Se usarmos o exemplo de pessoas, vocês têm hoje seres que começam a vibrar na frente de outro ser humano e, rapidamente, eles intervêm dizendo: ”Oh! É uma alma gêmea!, Oh! É uma coisa muito forte, eu tenho que construir alguma coisa!”. Vocês devem tomar muito cuidado, porque, hoje, vocês estão abertos. Abertos à Vibração, quer dizer também ser capaz de sentir Vibrações, como chamados em relação a lugares, em relação a pessoas, ou, ao contrário, repulsas, o que dá na mesma. Vocês devem estar muito atentos a não tirar conclusões em relação a um fenômeno que vocês viveram, não é? Imaginem que eu vá, ou que vocês vão num outro lugar onde apareceu não sei quem, onde foi enterrado um Santo, por exemplo, e que vocês sintam uma Vibração. Vocês sabem que isto está ligado ao Santo. Não vai passar-lhes pela cabeça instalar-se aí porque vocês sentem-se atraídos por uma Vibração. Devem fazer exatamente a mesma coisa em relação aos lugares porque, mesmo se a experiência vivenciada é totalmente autêntica e verídica, ela não significa necessariamente o que vocês acreditam. Ela significa, sobretudo, um princípio de atração que vai colocá-los em Vibração com alguma coisa que, efetivamente lhes diz respeito. Mas tenham muito cuidado de não, como dizer, viajar na maionese em relação a isto. Contentem-se em viver as informações que chegam em relação a lugares ou em relação a pessoas, mas não construam, como vocês dizem, castelos de areia com isto. Porque esta percepção Vibratória se desenvolve cada vez mais, e o que acontece? Basta que vocês tenham um lugar Vibratório, que alguém fale dele ou escreva a seu respeito, para que tenha um conjunto de seres humanos que cheguem lá e que digam que sentem algo muito forte ou positivo, o que poderá ser verdadeiro, mas, porém, as conseqüências ao nível de tudo o que acontece ao nível humano são apenas castelos de areia, isto é importante entenderem. Se vocês se sentem atraídos por um lugar, vão. Mas se vocês se sentem atraídos por um lugar porque alguém falou dele ou porque alguém escreveu a respeito, cuidado com seus castelos de areia. O importante é o seu Ser interior não é o lugar que vocês vão reencontrar. As forças dos Arcanjos estão intervindo de fato em lugares de reagrupamento, em lugares onde haverá probabilidades, eu digo probabilidades, de reagrupamento de Consciências humanas, quando chegar a hora. Mas, tudo isto, por enquanto são somente projeções. Por exemplo, durante vinte anos, meu antecessor tinha preparado um lugar que deveria ser um lugar de reagrupamento maior da humanidade, e em particular, para o oeste da Europa. Este lugar tinha sido preparado há muito tempo. E este lugar, como dizer, capotou. É importante? Nós perdemos alguma coisa? O Homem perdeu alguma coisa? Não, nós o substituímos, evidentemente. Então, é preciso ser, não circunspecto, é preciso ser aberto, mas cuidado para não construir coisas que não existem. Isto é muito importante para os lugares, para as pessoas e para as situações.

PERGUNTA: QUAIS SAO A ORIGEM E O SIGNIFICADO DO RAIO DOURADO E DO RAIO AZUL?
A Luz é Vibração, a Luz é Vibracional. A Luz contém todas as cores visíveis e não visíveis. E, existe, no seio desta Luz Unitária, certo número de especificações. Vocês tiveram um exemplo, no outro ano, com a energia do Ultravioleta. Vocês tiveram outro exemplo, anterior, com a Luz do Espírito Santo ou da Shakti. E vocês têm outro exemplo com a Luz e a Vibração da Fonte, não é? As três reunidas reconstituem um valor Unitário da Luz. Mas, cada Luz e cada Vibração (ou cada comprimento de onda, se vocês preferirem) da Luz vão trazer uma característica específica. Ultravioleta quer dizer, para vocês, que está além do violeta. E além do violeta, o que há? Tem os raios X e antes, os raios gama. Os raios gama são os raios que são enviados em sua direção pela Fonte, por Alcyone e que são retransmitidos por nós mesmos, para desencadear as mutações necessárias ao nível de seu DNA e de suas estruturas biológicas. Os raios X são outro nível, muito mais rápidos, ao nível Vibratório e ao nível freqüência, que vão induzir as transformações que eu chamaria de finais. Entre estes raios X e a Luz visível existe certa quantidade de qualificativos. Por exemplo, a Luz Azul não é o azul que vocês enxergam com os seus olhos a não ser em algumas circunstâncias específicas quando as Portas das Estrelas se abrem, mas nestes casos é diferente. Mas a Luz Azul tem um impacto específico. A Luz Azul corresponde à Luz do Espírito Santo que é azul. A Luz Dourada, ou o Raio Dourado, corresponde à reunificação da Luz Branca e da Luz Ultravioleta, ao nível de seu Coração, que dá então esta radiação de cor dourada que vocês chamam a Presença em vocês mesmos, ou o Ser, ou também, o Fogo do Coração.

PORQUE NÓS NÃO ENXERGAMOS OS ACONTECIMENTOS QUE VOCÊS ANUNCIARAM?
É toda a diferença entre o que nós vemos quando vocês estão encarnados ou quando nós estamos lá em cima, como alguma coisa de certa e segura, ou nós atribuímos um tempo que corresponde ao tempo Vibracional da descida dos mundos das emanações (em todo caso, os mundos mais altos de sua matriz até esta Dimensão). Várias vezes, já há vários anos, eu disse que teria ondas de frio gigantescas e que teria, também, tempestades. Mas é preciso compreender que a humanidade reajusta. Vamos usar um exemplo muito mais recente que não diz respeito a fenômenos geoclimáticos nem geofísicos, mas que diz respeito ao sistema econômico. Todos nós dissemos, e o Arcanjo Mikael também, que durante o período de desconstrução (que ainda não está terminado, quero deixar claro) haveria uma desconstrução total do sistema econômico e financeiro. Isto é real e já aconteceu nos planos mais altos da matriz. Mas as resistências humanas e os medos humanos fazem com que este sistema se perpetue, mesmo se ele já não existe mais. O problema é que aí vocês tocam o domínio das crenças, a este nível. Ao nível geoclimático, é um pouco diferente. Nós teríamos preferido de longe que as modificações geofísicas, tectônicas, ligadas à cintura de fogo do Pacífico, dos vulcões, fossem mais espalhadas no tempo. Eu já tinha falado nisto, se não me falha a memória, em dezembro 2005, da cintura de fogo do Pacífico. E o que foi observado? Que este acendimento ocorre e continua ocorrendo, sendo que ele deveria ter ocorrido muito mais rapidamente. Porém, nós somos e vocês são, evidentemente, tributários das diferentes resistências existentes no seio da matriz, em relação a isto. É a mesma coisa para o sistema econômico. Mas, quando lhes dizemos que alguma coisa está acontecendo e aconteceu, mesmo se nós lhes dizemos que vai acontecer em tal momento, nós sabemos que ele pode acontecer em tal momento, mas que pode esticar até o final do período incriminado. Por exemplo, para a desconstrução total do Arcanjo Mikael, ele tinha lhes dito, me parece, no final do ano, que vocês iam assistir a um aumento da intensidade dos fenômenos geofísicos. Mas não esperem ver um terremoto como aquele que ocorreu há pouco tempo todas as semanas, não é. Sem isto haveria muito mais gente na Terra. Mas, porém, tudo isto está a caminho. Então, é preciso compreender que aquilo que nós lhes anunciamos é aquilo que nós vemos nos planos mais altos da matriz, e que aconteceram. Então, o sistema econômico aconteceu. Agora, o tempo que isto leva para manifestar-se na Terra encontra certa quantidade de resistências e de crenças que são muito mais fortes do que nós imaginávamos, simplesmente. Mas isto está a caminho, na sua direção. Não há nenhuma forma de parar isto. É como quando nós falamos das Ondas Galácticas que estão chegando na sua direção. Nós sabemos que elas vão chegar. Nós sabemos que vocês estão banhados nelas. Nós sabemos também, que este fluxo de partículas está crescendo. Mas, em que momento este fluxo será suficiente para gerar o que deve ser gerado? Sabendo que este fluxo de partículas é primeiro, ou canalizado, ou filtrado (depende dos períodos) pelos Arcanjos e depois por vocês mesmos, antes de chegar até vocês. E vocês mesmos (falo do conjunto da humanidade) vão filtrar isto também. De acordo com estas diferentes camadas sucessivas de penetração, os efeitos podem ser mais ou menos, como direi, prejudiciais, ou mais elásticos no tempo. Porém, sempre há a noção de uma data limite. É como a data de validade para consumo, é a mesma coisa. O que nós podemos dizer, simplesmente, é que, paradoxalmente, a preparação interior dos humanos vai muito mais rápido do que aquilo que está acontecendo ao nível da matriz, quer dizer que nós temos muito mais seres humanos despertos, hoje, do que nós esperávamos. Nós temos muito mais seres humanos que vivem o Fogo do Coração do que nós esperávamos há ainda alguns meses (ainda em setembro, para aqueles que se lembram, quando eu falei das vacinas). Nós observamos, agora, um fenômeno interior que, ele, é bem real e imediato, mas que não é necessariamente sempre acompanhado da desconstrução da matriz no ritmo que nós desejávamos. Mas, é preciso compreender que quanto mais nós atrasamos, mais há um fenômeno de elástico que se estica entre, por um lado a Consciência daqueles que se abrem e a Consciência daqueles que resistem, ou da matriz, quer dizer, o conjunto das crenças que resistem. Num determinado momento, o elástico, ele segura ou ele solta.

PERGUNTA: EXISTEM, NO EXTERIOR, CANAIS COMO PODEMOS TER AQUI?
Claro. Existem muitas pessoas que são canais, que expressam, por exemplo, os Arcanjos. Existe um que é mais antigo, nos Estados Unidos, uma mulher que recebe, evidentemente, as comunicações do Arcanjo Mikael e de outros Arcanjos. Eu quero deixar claro, e acho que eu já disse, que o Arcanjo Anael expressou-se muito melhor do que eu, porque se eu expresso isto, vai ser muito mais violento: é preciso compreender que o processo das canalizações corresponde a ligações feitas em muitos lugares no universo, desde a matriz, desde si mesmo, até os planos os mais elevados. Lhes pertence encontrar vocês mesmos o que os faz vibrar e lhes permite elevar-se e tornar-se mais leves. Então, não devem definir o que é verdadeiro e o que é falso. Agora, se vocês me perguntarem em relação à origem do plano, ao mínimo supra-mental, eu diria que, no mínimo 90% de tudo o que é recebido não vem do supra-mental. O que não quer dizer que seja negativo, não é. Não esqueçam nunca que, mesmo no processo de canalização o mais puro, nós usamos, evidentemente, tanto as palavras da laringe da pessoa como também o seu cérebro e seu coração. Então, não fiquem espantados se encontrarem, necessariamente, toques da pessoa encarnada, mas isto nem sempre é negativo. Evidentemente, isto depende das qualidades de coração e das qualidades Vibratórias daquele que recebe. É necessária também, a permeabilidade de certas estruturas energéticas. Querer canalizar sem ter ativado a Shakti e a Kundalini, significa canalizar-se a si próprio, é claro. Muitos seres consideram que as canalizações são só palavras. Eles vão ler as palavras e vão ver se isto os faz Vibrar, é a sua experiência pessoal. Vocês tiveram a prova mais do que evidente com o Arcanjo Mikael que religava as energias. E nos também, os 24 Anciaos, quando nós enviamos as energias, vocês sentiram, não é, além das palavras. É sempre preciso ir além das palavras porque agradar com palavras é muito fácil. Eu posso acariciá-los no sentido do pêlo durante horas, sem nenhuma energia, e vocês vão achar que alcançaram porque sentiram que lhes fez bem. Não é a mesma coisa do que viver energias sem as palavras como nós fazíamos todas as noites com vocês. Aí, vocês estão numa outra situação que é um processo Vibratório na relação, desta vez, não mais com uma canalização porque vocês mesmos se tornam o canal desta energia, para todos os outros. Isto vocês entendem. Então, existem mensagens que vão acariciá-los no sentido do pêlo e dizer-lhes que vocês são seres sublimes, seres de grande beleza. Vocês vão encontrar muitas pessoas que vão dizer-lhes isto. Vocês vão ter, também, muitas mensagens que vão dizer-lhes: vai acontecer tal coisa, tal dia, tal hora. Eu não falo dos fenômenos Vibratórios que nós religamos para vocês, mas um acontecimento, por exemplo. Houve, em anos anteriores, pessoas que anunciaram contatos com a Frota Intergaláctica, num dia e num momento específicos, que nunca aconteceu, é claro. Então, neste momento, podemos questionar porque, eu lhes disse há pouco, que mesmo eu, em relação à economia ou às finanças, era evidente que tudo ia desmoronar antes do inverno. Porém, tudo ainda está aí. O que quer dizer que há uma postergação. Mas, lembrem-se que o importante não são as palavras. O importante não são as previsões. O importante é o trabalho Vibratório da Luz. E, em relação a isto, vocês tiveram a demonstração, pelo Arcanjo Mikael, ao nível das reuniões planetárias que ele organizou, de que alguma coisa acontecerá, é claro.

PERGUNTA: A DIFERENÇA ENTRE O ANUNCIO DOS ACONTECIMENTOS E SUA REALIDADE PARA NÓS, SIGNIFICA QUE O DESENROLAR DO TEMPO NA NOSSA MATRIZ É IMPREVISÍVEL ATÉ PARA VOCÊS?
Isto mesmo. Lembrem-se que um ser que vem das Dimensões superiores, a partir do momento em que ele se aproxima demais da matriz, ele é tomado pela matriz e encarna. Encarnando, ele é obrigado a reencarnar e não pode mais escapar da matriz a não ser em momentos muito específicos da Humanidade como agora (a não ser alguns grandes seres que foram beneficiados por, eu diria, um suporte logístico considerável, como foi o caso para o Cristo). Simplesmente vocês têm alguns seres (dos quais eu tive sorte de fazer parte na minha última vida, ou como o Venerado Sri Aurobindo) que tocaram, se vocês quiserem um nível Vibratório que estava no limite da matriz, e, estes nós pudemos extraí-los, eles puderam ser extraídos e participar desta interface entre a matriz e os planos dos Arcanjos, que são nós mesmos, os 24 Anciaos.

PERGUNTA: ISTO ESTÁ RELACIONADO COM O QUE EINSTEIN DESENVOLVEU EM RELAÇAO À CURVATURA ESPAÇO/TEMPO?
É a mesma coisa. Vocês estão num espaço curvo. Vocês estão num tempo que foi preso nele mesmo para cortar o conjunto deste sistema Solar da radiação da Fonte, o que foi conseguido com sucesso desde há 300.000 anos. E, todos os 50.000 anos, este sistema volta ao seu ponto de origem, o que vocês chamam de precessão dos equinócios. A partir deste momento o sistema solar é submetido a um bombardeio eletromagnético de raios gama. Até agora, nós não tínhamos podido fazer cessar esta curvatura no espaço/tempo. É o que nós estamos realizando desde o verão passado com a ajuda dos Arcanjos e da Confederação Intergaláctica que corresponde a todas estas naves que estão em volta do Sol, incluindo a nave de Maria e a nave na qual eu estou. Tranquilizem-se, eu estou numa nave de Luz que não tem nada a ver com ferragens. Mas existem também naves de ferragens, especialmente as naves dos nossos irmãos Unificados da Terceira Dimensão de Vega que conseguiram romper a matriz num ciclo anterior e que estão liberados, se vocês quiserem da influência dos Arcontes. Mesmo assim, eles escolheram ficar num corpo dimensional de 3º Dimensão, quer dizer com base de carbono, mas Unificados, o que era o caso da maioria de vocês há mais de 300.000 anos. Vocês estavam num corpo de carbono, mas unificados. Então nós (naquela época eu não estava) digamos que as Forças de Luz tiveram muita dificuldade para dissolver aquela matriz. Até um momento específico da história da Humanidade, nós pensamos que seria suficiente o sacrifício, entre aspas, de Seres de Luz que tomavam corpo no seio desta encarnação para poder, se vocês quiserem, fazer desaparecer e dissolver esta curvatura do espaço/tempo. Mas, é preciso reconhecer que as forças dos Arcontes são perigosamente inteligentes e conhecem perfeitamente as regras da matriz e souberam perfeitamente jogar o jogo de encerrá-los no seio de suas próprias crenças, modificando as suas estruturas cerebrais, ao nível do DNA. Nós fomos obrigados a esperar este momento que vocês estão vivendo agora, que marca o final do ciclo de 52.000 anos, para poder dissolver, ter esperanças de dissolver (o que está bem encaminhado agora, já que a Luz ganhou) de forma definitiva, esta matriz.

PERGUNTA: COMO A OBRA DOS ARCONTES PÔDE ACONTECER?
Porque no início, a obra dos Arcontes foi deixada livre pela Fonte. Tratava-se de uma experiência ligada a uma experiência específica. Evidentemente, naquele momento, os seres que estavam na Terra se manifestaram frente à Fonte dizendo que ia ser uma experiência horrível. E a Fonte, e os Arcanjos, alguns Arcanjos, decidiram continuar a experiência. Outros, não. Houve uma espécie de, como vocês chamam isto na sua linguagem, de cisão. O problema foi que, uma vez que o desvio dos Arcontes ocorreu, tornou-se muito difícil restabelecer as coisas. E o domínio, se vocês quiserem dos planos densos pelos mestres dos Arcontes tornou a sua experiência muito penosa. Mas, esta experiência desemboca, e desembocará em mais Luz. O problema deste “plus” de Luz é que ele foi feito na dependência de uma submissão, quer dizer de uma violação de sua liberdade. Foi substituída a liberdade pelo livre arbítrio, supostamente uma liberdade nova: o Bem (vocês tinham o bem), o Mal (vocês tinham o Mal). Sendo que a Consciência desprendida desta noção de materialidade não conhece nem o Bem nem o Mal, ela só conhece a Luz e a Unidade. E então nós percorremos e vocês percorreram certa quantidade de ciclos que chegam hoje ao seu fim, somente agora. E esta experiência, no início, era livre, mas ela terminou por privá-los de sua liberdade Dimensional.

PERGUNTA: É NORMAL, ENTAO, SENTIR RAIVA EM RELAÇAO A TUDO ISTO?
Não, porque a raiva pertence a esta dualidade, mesmo se eu sei que o Cristo manifestou a sua raiva na entrada do templo e que eu também manifestei raiva. Mas, vocês, hoje, estão numa outra etapa. 2000 anos atrás não são 20 anos atrás. Hoje, vocês devem pacificar-se através da Luz, quaisquer que sejam as coisas que poderiam, no limite, fazê-los sentir raiva, porque, evidentemente, os Arcontes e o que sobra deles na Terra tem somente um objetivo: desencadear reações. Eles buscam por todos os meios desencadear reações. A guerra é uma reação, a violência é uma reação, porque a violência, a guerra, a reação de uma forma geral, mantêm a matriz. Eles sabem muito bem que a matriz está frouxa, deslocada, se vocês preferirem. Eles buscam uma forma de restabelecê-la, mas é impossível porque para restabelecê-la (além das crenças da humanidade que já começa a se libertar delas) são também necessárias as manipulações ligadas às forças dos três envelopes dos quais eu já falei: ionosfera, magnetosfera e heliosfera. Esta curvatura do espaço/tempo tornou-se possível pelas naves dos Arcontes de ferragem magnética que curvavam o espaço/tempo pelo seu tamanho. Porém, estas foram expulsas durante o verão. Então, elas não podem mais curvar o espaço/tempo. E nós estamos endireitando, agora, tranquilamente, levando em conta as reações da Humanidade.

PERGUNTAS: OS ARCONTES PODERIAM RECOMEÇAR A CURVAR OUTROS SISTEMAS?
Mas caro amigo, eles já curvaram em 80 Universos, já é enorme. Mas acabou. É o fim de verdade, agora. A qualidade da irradiação da Fonte, reunida com o Conclave dos Arcanjos, reunidos com Metatron, o Príncipe dos Arcanjos, modificaram a qualidade das radiações o que faz com que não é mais possível, agora, para estes seres poder curvar o espaço/tempo da mesma forma. Acabou.

PERGUNTA: E O QUE DIZER DO FUNDAMENTO DO DARWINISMO, E DO CRIACIONISMO?
O Darwinismo é uma grande fraude da qual se servem os Arcontes, inclusive, a sacro-santa evolução. O ser humano se origina nos macacos, é claro. E eu tenho origem nos coqueiros. Isto não quer dizer nada. Isto não quer dizer nada. É uma coisa que está destinada a encerrá-los numa visão materialista, evolucionista, mas no seio da matéria e em nenhum outro lugar. Enquanto ao Criacionismo não é bem assim que deve ser apresentado. Mas isto nos levaria muito longe. Simplesmente lembrem-se que o Darwin e o Darwinismo são o mesmo lado que o Criacionismo. São os dois lados de uma mesma moeda, se vocês quiserem, é uma peça teatral que lhes foi vendida pelos Arcontes. No entanto, que foram incorporadas a sua alma e uma parte de seu Espírito no seio de corpos de macacos, isto é totalmente verdadeiro. A estrutura humana foi criada e preparada há muito tempo. Há mais de 20 milhoes de anos, os primeiros geneticistas de Sírius, os grandes Golfinhos de cobre que caminhavam no ar, chegaram na Terra para preparar a Vida. Preparar a Vida necessitava depositar no seio deste planeta, matrizes cristalinas. Estas matrizes cristalinas deviam gerar os cristais que são as telas de Vida, que iam servir, por sua vez, de matrizes para a organização biológica de carbono. Em cima disto, a Divina Maria, a Mãe de todos vocês e a Mãe de todos nós, veio com um contingente, desta vez de mulheres (não havia homens e não é por acaso: as mulheres são criadoras). Estas criadoras vieram propor a Espíritos multi-Dimensionais de múltiplas origens que tomassem posse de um corpo biológico, mas, sem ficar presos neste corpo biológico, quer dizer que havia a possibilidade de não cortar com a multi-Dimensionalidade. Esta experiência se reproduziu em um número considerável de universos porque a Fonte autorizou-a, porque Maria autorizou-a, permitiu-a e criou-a. E vocês tinham a possibilidade de ir entre as Dimensões as mais elevadas, até esta Dimensão a mais densa em total liberdade, e experimentar a matéria de carbono. E em função disto, certa quantidade de civilizações desenvolveu-se. Hoje, vocês diriam multi- étnicas, eu diria multi- cósmicas porque havia seres que vinham de muitos lugares. Havia diferentes formas que estavam ligadas ao que vocês chamam, vocês aqui, de animais, mas isto também é uma ironia criada pelos Arcontes que fizeram com que vocês representassem os animais que são, de fato, os seres os mais evoluídos da humanidade (não os animais que vocês vêem, mas a forma de seu rosto, por exemplo). Quando vocês têm a face de tal raça animal vocês pensam que é um animal. Isto é uma comédia lúgubre dos Arcontes que fizeram criar, de alguma forma, estas formas animais para ridicularizar, de alguma forma, estes seres que vinham de outros lugares. Mas isto foi há várias centenas de milhares de anos. Em cima disto, os Arcontes fecharam e curvaram o espaço/tempo e encerraram vocês, quer dizer, privaram vocês de sua capacidade de reencontrar sua liberdade. E eles substituíram a liberdade pelo livre arbítrio, quer dizer, o combate entre o Bem e o Mal. O combate entre o Bem e o Mal ocorreu durante mais de 300.000 anos. Foi preciso o sacrifício do Cristo (que dissolve de alguma forma a ação/reação e a substitui pela ação de Graça), e foi preciso 2000 anos para que isto chegasse a hoje, quer dizer, que o ser humano, a humanidade se desperta. Então vocês vêem, é uma coisa que é do domínio do épico, não é? É verdade que o mais difícil, eu acho (mesmo para o humano que quer libertar-se das manipulações, libertar-se das crenças, libertar-se das religiões, libertar-se de tudo que o escraviza), o problema é que eles não são todos conscientes, longe disso, que tudo que vocês vivem aqui não é verdadeiro, que tudo isto é uma falsificação da Criação. E os Arcontes lhes disseram que eram os Deuses Criadores, é claro. Eles lhes fizeram acreditar que eles tinham criado vocês, que tinham criado esta Dimensão, o que é super errado. Então, tem alguma coisa que está além: o interesse, se vocês quiserem, de se apresentar como Criadores é que se pode desempenhar, ao mesmo tempo, os dois papéis: Deus e o Diabo, porque é a mesma entidade. Assim se ganha todas as vezes. E foi o que fizeram os Arcontes. Agora, as coisas estão diferentes. Nós estamos chegando numa extremidade onde, pelo acesso ao Ser, que vocês estão começando a viver no seio de sua personalidade, vocês estão se dando conta que tudo o que lhes foi contado são bobagens, que todas as religiões, sem excessao, foram mexidas, manipuladas, criadas, algumas delas, pelos Arcontes, para mantê-los na escravidão, e nada mais. A tal ponto que hoje muito seres humanos nem imaginam que possa existir outra coisa, mesmo nos mundos mais além. Olhem, por exemplo, a crença e a adesão da humanidade ao karma, à reencarnação. Fizeram vocês acreditar que era o objetivo, reencarnar sem parar para não ter mais que reencarnar. É um grande engano. Tudo o que existe na superfície desta Terra, mesmo o que é bonito (por exemplo, a natureza, a beleza humana, a música) é somente falsificação da verdadeira Luz. Vocês estão num mundo, como dizem os orientais, de ilusão total. O problema é que vocês aderiram tanto a esta ilusão, por isto, que vocês estão convencidos que é a única Verdade que existe. E em cima disto, vocês construíram modelos. Então, vocês têm os seres humanos que acreditam que eles têm um karma. E, de fato, acreditando nisto, eles estão submetidos a este karma. Enquanto vocês acreditarem, estarão submetidos. E, enquanto isto, os que representam os Arcontes, na Terra, há muito tempo compreenderam que não há karma nenhum a não ser aquele no qual se acredita. E é por isto que eles podem fazer o mal sem nunca serem punidos. E eles não poderão ser punidos, por isto. E vocês, enquanto isto, vocês acreditam que se plantarem o Bem, colherão o Bem. É maravilhoso, não é?

PERGUNTA: A MÚSICA TAMBÉM PODE SER FALSIFICADA, ENTRE ASPAS, MESMO SE NOS REFERIRMOS A UM MÚSICO COMO JEAN SÉBASTIEN BACH?
Existiram muitos músicos que realizaram o que é chamado a Música das Esferas, que está além da matriz. Porém, a partir do momento em que um som existe na superfície deste planeta, a partir do momento em que vocês escutam uma música que os transporta, evidentemente, que ela os transporta não é falso. Mas se vocês aceitam o princípio que tudo é falsificado no seio deste mundo, necessariamente tudo é falsificado, mesmo as coisas as mais lindas. Quando vocês tocarem o Ser, vocês viverão o que é a Música das Esferas. A Música das Esferas ou a Música Angélica não tem nada a ver com concertos ou com revoadas como as Valquírias de Wagner. Tudo isto é muito bonito, mas não tem nada a ver com a Música das Esferas. Nada a ver. Porém, foram suportes Vibratórios para vocês. E estes suportes Vibratórios lhes permitiram, mesmo assim, lembrar-se, em algum lugar, mesmo de forma sub-consciente, a sua Dimensão de Ser, não é. A música foi feita para isto. A beleza da natureza, também. Há, mesmo assim, no seio de tudo que é falso e desta ilusão, elementos que estão aí para lembrar-lhes a sua Essência primeira. A música faz parte disto, falsificada ou não.

Nós não temos mais pergunta. Nós agradecemos.
Então meus amigos, apresento-lhes minhas bênçãos e vou voltar agora para preparar o nosso trabalho com os Arcanjos, das 19:00 horas, não é. E vou deixar meu lugar, junto deste canal, para acompanhá-los de maneira mais direta, ao Venerável Sri Aurobindo. Eu lhes digo até mais e obrigado por todas estas perguntas. Eu lhes digo todo o meu amor. Até breve.