sexta-feira, 30 de outubro de 2009

MIKAEL 17 DE OUTUBRO (2)

MIKAËL - 2

17 de outubro de 2009.

Eu sou Michael, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Amados Mestres da Luz, eu desço até vocês para falar pela segunda vez neste dia. Quero, mais uma vez, em nome do Conclave, em nome da Luz Vibracional Autêntica, em nome da Fonte, agradecê-los pelo trabalho feito, pela aceitação da Vibração e da Luz, pela descoberta de sua nova Verdade eterna, no seio destes espaços não dissociados. Este dia, como eu disse há algumas horas, é o primeiro passo de sete passos tendo como objetivo, a minha Presença e a minha Radiação específicas no seio da Terra, à qual acrescenta-se a Vibração da Fonte por um comum acordo do Conclave Arcangélico, da Fonte, dos 24 Anciãos. Eu venho acompanhado pela Vibração, a Radiação e a Presença do Arcanjo Uriel. Isto confere, para toda a Terra, e durante um período de 24 horas, um crescimento vibratório sem precedentes em relação ao que foi vivido até agora. Isso já foi dito. O Arcanjo Uriel não deveria intervir até o ano de 2011, e no entanto, o crescimento da Vibração que vocês acolheram e acompanharam, permite, hoje e desde agora, no seio de seu corpo de personalidade, perceber e experimentar o Ser. O Arcanjo Uriel, sem entrar em detalhes agora, é o Anjo da Presença, o que gravou em vocês, quando da sua descida no seio desta Humanidade dissociada, a possibilidade da reversão á Luz Autêntica. Assim, através do crescimento vibratório da Terra e pelo seu próprio crescimento vibratório, hoje é possível a conexão, a reconexão ao corpo de Ser, sem que a sua Consciência precise, no momento, ir até ele. O Ser chega até vocês. Assim como eu desenvolvi, durante a minha primeira intervenção do dia, cada etapa verá, em vocês, esta Irradiação tríplice da Fonte, minha e do Arcanjo Uriel, vir acender, na totalidade e na integridade, suas sete Lâmpadas maiores.

Através do Fogo do Amor, da Luz Vibracional Autêntica, se revelará, para vocês o que vocês são, na Eternidade. Compreendam que são vocês quem fazem este trabalho. Nós só propomos e são vocês que aceitam e dispõem. Assim, Amados da Luz, eu lhes propus reviver, uma vez mais, o que foi vivido durante a hora do meio-dia e agora se instala para cada um destes dia 17 de cada mês, até o mês de maio Assim, juntos, nós vamos acolher e irradiar na Vibração da Fonte, na minha Irradiação e na Irradiação do Arcanjo Uriel, alguns momentos. Depois, vamos abrir um espaço onde vocês poderão perguntar sobre as mudanças em curso no seio da sua humanidade e, dentro deste sistema solar. Vou tentar acrescentar uma luz adicional ao que vocês estão vivendo, ao que vocês viverão, vocês e o conjunto deste Sistema Solar, e nós, com vocês. De antemão, acolhemos em primeiro lugar, no seio da minha Presença e no seio da sua Presença, a Vibração da Fonte.

Irradiação de energia ...

Acolhemos, juntos, o Arcanjo, o Anjo da Presença, Uriel.

... Irradiação de energia ...

Amados Mestres da Luz, agora vamos abrir este espaço de questionamentos diretamente relacionado com a transformação, e não individualmente, mas coletivamente para beneficiar o maior número de pessoas.

PERGUNTA : COMO PODERÍAMOS EXPLICAR PARA ALGUÉM QUE QUER ABRIR-SE, O PRINCÍPIO DA REVERSÃO LIGADO À PRESENÇA DE URIEL ?
Amados Mestres da Luz, a reversão poderia ser explicada com palavras. No entanto, as palavras não são a Verdade. A Vibração, e em particular no que se refere à Radiação do Arcanjo da Presença, é tão especial que ela não pode ser transcrita em palavras. Apenas a sua manifestação lhes permite aproximar, de forma mais ou menos justa, do que se refere. É a ressonância de seu estado de Ser absoluto e unitário. Nenhuma palavra pode opor-se a isso. Existem, no entanto, as etapas anteriores ao início da Vibração de sua própria Presença, no seio da presença de Uriel. Estas preparações, consistiram em perceber e viver os níveis de Vibração das Núpcias Celestes, em perceber e viver o que é a Vibração, no seio da Coroa Radiante do Coração e da Coroa Radiante da Cabeça. Uriel intervém como último recurso. A reversão, especialmente no que diz respeito à sua, passagem da terceira dimensão dissociada para a terceira dimensão Unificada, para alguns, ou para a quinta dimensão, para outros, corresponde à uma reviravolta completa e total do que vocês poderiam chamar de sua escala de valores, sua escala de crenças e de sua escala de acesso e de percepção de um mundo totalmente novo. É muito difícil e desagradável colocar palavras na Presença de Uriel. No entanto, as etapas que levam a isso são inteligíveis e compreensíveis em palavras e através da Vibração. Assim, é preferível, para aqueles de vocês que decidem, hoje, ir na estrada e no caminho da Unidade, começar a impregnar-se da Vibração do Coração e depois seguir o caminho das 12 etapas das Núpcias Celestes, antes de encontrar Uriel. O trabalho realizado hoje, entretanto, está aberto a um número cada vez mais importante de seres humanos encarnados porque o nível de Vibração atingido permite, literalmente, abrir Consciências que ainda não estavam interessadas e focalizadas em tais níveis de Vibração, tais concepções e tais mudanças. O importante, e vocês entenderam, está mais na Vibração, na Luz, do que nas palavras. Jamais as palavras, se não fossem apoiadas por uma forma particular de energia e de Consciência, teriam algum efeito. A Vibração que lhes é pedido acolher, viver e vibrar, é a chave de acesso para a sua Eternidade e seu Ser. Nenhuma adesão a novas idéias é o caminho. O caminho deve ser percorrido na Verdade, na Unidade e na Vibração, e não por palavras. Cada vez mais, vocês perceberão a Vibração, a Luz Vibracional da Unidade. No seio desta Unidade, não há mais palavras. O pensamento é Vibração. O pensamento em si é Luz. A palavra é muito estreita, para chamar ou nomear o que vocês têm para viver e que alguns de vocês já vivem. Então, alguém que não está focado, cuja visão não está na direção do que vem, simplesmente, coloquem-no em atenção, quando o dia e o momento chegarem, acolhendo, em silêncio e na simplicidade. E aquele que estiver neste Estado redescubrirá a sua Vibração essencial. Não é mais complicado do que isso.

PERGUNTA : PARA DIVULGAR DA FORMA MAIS AMPLA POSSÍVEL AS INFORMAÇÕES QUE NOS DÃO, UTILIZAMOS UMA FORMA DE DIVULGAÇÃO ELETRÔNICA. SERIA DESEJÁVEL FAZÊ-LO EDITANDO UM LIVRO ?
Hoje, a Luz difunde-se de diversas formas. O importante, complementando a resposta anterior, é, então, a Vibração, a Luz Vibracional que é Verdade. Os meios de conexão utilizados hoje permitem colocar em ressonância uma multidão de seres humanos, ao mesmo tempo. Nós, então, escolhemos, não nós Conclave dos Arcanjos, mas alguns Seres que conheceram a encarnação, o meio mais apropriado para colocar em ressonância a humanidade, pelo menos a parte que aceitou, num primeiro momento, aceitar, acolher e recolher as Radiações de Ultravioleta. Isto foi além das expectativas e esperanças. Algo que nunca poderia ter feito um livro, fixado numa escala de tempo muito mais longo. Vocês estão numa escala de tempo muito curta e encurtada. Então, o que vocês mesmos têm chamado de trama ou tela (nota do editor: Internet - Web) permitiu veicular (além dos dados matriciais desejados para trancá-los ainda mais no seio desta matriz) informações essenciais, tendo atraído a Consciência humana, em grande número, para um despertar comum. Estes são o interesse e a facilidade que foram permitidos, de forma vibratória, sem colocar em perigo ou em jogo a evolução e a transformação desta Terra. Nosso trabalho no seio da Roda Arcangélica e do Conclave Arcangélico é um trabalho final e também um trabalho inicial e não numa instalação de longa duração em termos Terrestres. Foi, portanto, essencial mobilizar na primeira onda, como eu a chamei,o máximo de Consciências para ancorar a Luz. Agora vem a segunda etapa que consiste em semear a Luz, o que eu expliquei na minha primeira visita neste dia. É por isso que o que foi conseguido, pelo mundo é muito maior do que teria sido capaz de fazer qualquer livro em um espaço tão curto de tempo. Estejam certos de que mesmo os seres que não tiveram acesso, de forma direta, à tela, como vocês chamam, foram informados da mesma forma por escrito, das mais variadas formas, pelo mundo todo. No entanto, é bastante viável agora, criar o que vocês chamaram de livro, mas compreendam que o que vocês vivem foi chamado de "tempos Reduzidos". Tempos Reduzidos não tanto pela Urgência, mesmo se este é o caso, mas sobretudo pela intensidade das Vibrações e pela intensidade da transformação em curso, que vai muito além do que a humanidade tem conhecido desde 50.000 anos. Na Verdade, vocês encerram, e encerramos com vocês um ciclo de 320 000 anos. Paradoxalmente, diante de tal extensão de tempo, o ser humano poderia dizer que ele tem tempo. Mas o relógio cósmico obedece a regras precisas de deslocamento do Sol, dos planetas e das galáxias. Estas não têm qualquer prazo ou qualquer atraso.

PERGUNTA : VOCÊ TINHA INSISTIDO, ULTIMAMENTE, SOBRE O FATO DE SER MELHOR NÃO ENTRAR EM NENHUM COMBATE. COMO FAZER QUANDO, NÃO DESEJANDO ENTRAR EM COMBATE, SOMOS « ATACADOS » ?
Há princípio da ressonância e atração. Enquanto vocês acreditarem na existência da Sombra, ela existirá. Se vocês estão lá, no seio desta Sombra e desta Luz, é porque vocês acreditaram nisto, num dado momento. Este mundo é uma Ilusão, em totalidade. Temos vindo progressivamente na direção da Revelação, justo a tempo para que um certo número de seres humanos, no momento muito limitado, tenham acesso a outras dimensões e tendo acesso à Verdade da Vibração. O que vocês vão descobrir está além do que vocês poderiam imaginar. O mundo no seio do qual vocês evoluem é um mundo que foi permitido pela Fonte, mas não instalado ou instaurado pela Fonte. No seio deste mundo separado da Fonte, existem a Sombra e a Luz. O bem e o mal. O paradoxo é que o bem não poderá jamais prevalecer sobre o mal e o mal não poderá jamais prevalecer sobre o bem, no seio desta dimensão. Nós sabemos que o conjunto da humanidade têm sido treinado e condicionado a acreditar nisso. Olhem para a guerra ou olhem para a paz. Um e o outro não são mais que o tempo limitado entre um tempo e outro tempo. Nunca, a não ser dentro de vocês, em seu Ser interior, quando vocês reencontram sua dimensão de Eternidade e que vocês penetram nos espaços da Alegria interior, da Unidade, vocês poderão encontrar, fora de vocês, a solução. Porque não existe solução dentro desta dimensão. Vocês foram condicionados a acreditar e a aderir a uma série de coisas que, para vocês se tornaram, no decorrer da densificação da Vibração, a sua única Verdade. Seres descobrem os mundos da Unidade, além da Sombra e da Luz, onde não existe, no seio destes planos, nenhuma possibilidade de combate. Eu disse que eu vinha para combater. Mas eu vim combater e apagar a sua limitação electromagnética, devido à curvatura do espaço/tempo induzida pela Entidade que vocês chamaram, e mesmo se isso machuca-os , Deus / Diabo. Trata-se da mesma entidade que curvou o espaço/tempo, que atraiu-os na Encarnação e na roda das reencarnações. O que vocês são, não é isto. É o que vocês estão sendo chamados a descobrir, aceitar ou recusar. Mas, no entanto, todo ser humano vivendo na Consciência neste planeta, independentemente das suas crenças, seja qual for a sua condição física, moral, psicológica ou espiritual verá isto. No entanto, pode ser um choque considerável ver, do dia para a noite, o conjunto de seu sistema de valores, o conjunto de seu sistema de crenças, adquirido com dificuldades e esforços, se quebrar em mil pedaços. Alguns Seres, prontos para viver a possibilidade da Unidade, vivem-na e continuam a vivê-la. O combate só está presente enquanto ele representa, para vocês, um princípio de atração e de ressonância. Se vocêm aceitam a Unidade, na Verdade e na Vibração, não há mais nem Luz nem Sombra, no seio desta dimensão. Somente há Ilusão e, neste momento, você penetram seu templo interior, seu templo da eternidade, seu Coração vibra e vocês penetram no Fogo do Amor. Nós podemos aceitar que esta é uma profunda mudança de ponto de vista de Vibração, de referência. E, no entanto a Verdade está aí. A dualidade não é uma criação da Fonte ou da Luz Vibracional. O mundo em que vocês vivem é uma matriz total, criada artificialmente, há mais de 300 000 anos por seres que forçaram seres de Luz pura, vocês, a vir e ter um corpo, encarnar e fixar-se, bloquear-se, fazendo-lhes crer que um dia você seriam libertados pelo seu próprio trabalho. E isso nunca aconteceu. Todos os enviados da Luz Unidade encontraram-se presos no seio desta matriz e foram removidos ou adulterados, de uma forma ou de outra. Hoje, vocês devem elevar-se vibracionalmente, na Consciência, além dessa dualidade. E lá, vocês descubrirão a paz eterna, a Alegria eterna e, finalmente, a Verdade do que vocês são, além da crenças, sejam elas quais forem. Vocês são seres de Vibração. Vocês são seres de Luz. Vocês são Sementes de Luz. O próprio Cristo disse: "Vocês estão neste mundo, mas vocês não são deste mundo." As palavras eram adaptadas para aqueles tempos. As palavras que são pronunciadas, desde a reunião do Conclave, por outros Arcanjos, por mim e por outras entidades, no seio deste canal, como em outros canais, todos dizem, com as suas palavras e suas sensibilidades diferentes, a mesma coisa. Vocês estão na Ilusão. A Ilusão tem que acabar. O que é a Ilusão? É uma matriz eletromagnética de densificação em relação, nas suas estruturas e nas suas funções, com a materialização, o medo e o mental. A Alegria, a Unidade, a Verdade da Luz Vibracional está além do medo, já que ela é Alegria. Ela está além das limitações Sombra / Luz deste mundo. Ela é pura Luz Vibracional. Não existe, no seio dos mundos não separados, o que vocês vivem. E isto está chegando ao fim. Então, sim, alguns de vocês pode viver combates entre a Luz e a Sombra. Mas estes combates Sombra / Luz externos são somente reflexos da falta de Unidade existente e que deve ser preenchida no seio de seu Ser interior. A partir do momento em que vocês abrirem definitivamente a porta do Coração e da Unidade, nenhuma Sombra pode interferir com o que vocês são.

PERGUNTA : QUANDO, APESAR DE TUDO, SOMOS ENVOLVIDOS NUM CONTEXTO QUE NOS LEVA A VIVER ISTO, SE QUIZERMOS SER COERENTES COM AS TRANSFORMAÇÕES EM CURSO, QUAL É A MELHOR ATITUDE A SER ADOTADA ?
Amados Mestres da Luz, hoje, muitas coisas lhes são propostas. Algumas estão relacionadas com o medo e a sua subjugação, outras dizem respeito à Alegria e à sua libertação. Vão no sentido do que dita a sua Vibração e não uma moral qualquer, ligada às suas crenças ou à sua sociedade, onde tudo está falsificado. A única Verdade é o seu Ser interior. A única Verdade é a sua Eternidade. A única Verdade está além de sombra e da Luz. Ao cultivar essa Vibração nenhuma sombra pode interferir no seu caminho. Isto pode parecer difícil de acreditar, aceitar ou viver. No entanto, se vocês estabelecerem a Vibração no seio do seu Coração, se (e graças ao Arcanjo Uriel) vocês ressonarem no Anjo da Presença e sobre sua Presença de si mesmos, tudo vai dissipar-se sem exceção, de uma forma ou de outra. O objetivo desta matriz é conduzí-los, de forma permanente, a fazer o bem ou a fazer o mal. Então lhes será explicado que os seres que fazem muito mal (há alguns ainda neste planeta, muito poucos) vão pagar um dia com seu karma, enquanto que as pessoas que fazem o bem experientarão muito sofrimento. Vocês acham isso normal? A única Verdade é a Verdade do Coração. Penetrando a Verdade interior, vocês abandonam a máscara das crenças, a máscara do bem e do mal e vocês penetrarão a Unidade. É isto que lhes está aberto hoje. Cabe a vocês aceitar ou rejeitar. E isso faz parte de sua liberdade. Nós nunca podemos convencer alguém através de palavras ou situações. A única maneira que nós temos de agir, e vocês também, é através da Vibração da Luz, pelo crescimento na Vibração e, consequentemente, o crescimento de sua Consciência. É o que está acontecendo, no momento, para um segmento da Humanidade que está crescendo. A partir do momento em que este segmento da Humanidade tiver atingido um certo limiar (em números, simplesmente), esta Ilusão deixará de existir. Ela não poderá mais ser mantida pelo jogo bem / mal e pelo eletromagnetismo. Será instantaneamente dissolvida.

PERGUNTA : O FIM DESTE GRANDE CICLO MARCA O FIM DAS TERCEIRAS DIMENSÕES DISSOCIADAS NO NOSSO UNIVERSO ?
Sim, na totalidade. A Fonte decidiu que, qualquer que seja a beleza de algumas experiências nesta dimensão, as consequências para os sistemas Unificados poderiam ser muito prejudiciais. Qualquer que seja o impulso de Luz adicional que alguns de vocês, mesmo a maioria de vocês, tenha encontrado, através desta experiência de compressão e de isolamento, não é desejável que as dimensões sejam cortadas assim da Fonte. Assim, mesmo aqueles que não aceitarem o princípio Unitário (e esta é a sua mais absoluta liberdade) continuarão seu caminho no seio desta dualidade bem / mal, mas de forma alguma cortados da Fonte.

PERGUNTA : ISTO É VÁLIDO EM TODOS OS UNIVERSOS ?
Na maior parte dos Universos que dizem respeito, eu diria, à grande maioria das experiências tentadas até agora. Existem latências de tempos diferentes, onde os ciclos não são os mesmos. No entanto, a terceira dimensão, no sentido dissociado, cortado da Fonte, simplesmente não existirá mais.

PERGUNTA : PODERIA FALAR-NOS DAS NAVES DE LUZ QUE PODERIAM APRESENTAR-SE À NÓS COMO NAVES MAIS MATERIAIS ?
No estado atual vibratório deste planeta e deste Sistema Solar, nós esperamos poder esperá-los onde estamos, ou seja, perto do Sol, no seio da quinta e da décima primeira dimensões misturadas. O nosso trabalho mais importante é feito a este nível. Evidentemente, e como vocês sabem, muitas formas de vida conscientes e não dissociadas, Unificadas no seio de dimensões superiores à sua, estão lá, e ajudarão vocês em função do desenrolar do cenário final. Existem também formas de vida pertencentes à terceira dimensão Unificada e também à terceira dimensão dissociada utilizando, não Naves de Luz, mas Naves de metal. Estas Naves metálicas são, na maioria das vezes, as que aparecem ao nível do seu Céu. Os fenômenos luminosos, no entanto, como eles foram anunciados no fim do ano passado, ocorrem continuamente em todas as partes do mundo. É muito difícil falar-lhes sobre as Naves de Luz, porque vocês são, vocês mesmos, Naves de Luz, eu sou, eu mesmo, no seio da dimensão de origem, uma Nave. Isto parece-lhes difícil. Qual é a particularidade de uma nave de Luz? É de viajar. Estas Naves de Luz se sobrepõem em picos temporais para deslocar-se de dimensão em dimensão. Uma Nave pode acolher outras Naves na Luz. Uma Nave de metal é limitada em seus deslocamentos temporais e dimensionais. As gamas de variação vibratória de viagens e de saltos dimensionais são múltiplos No entanto, o mais importante é entender que as Naves de Luz são Vibrações de Luz, elas também, tendo formas específicas no seio de seu espaço. Esta forma corresponde, na maioria dos casos, ao que vocês chamam de pássaro, e, no entanto, trata-se de uma Nave de Luz. O dia em que vocês cruzarem, de uma forma ou de outra, com uma Nave de Luz, vocês saberão de imediato, porque a Vibração, além do que será visto, é muito mais incrível do que a minha simples Presença no seio da tripla Irradiação. Não há dúvida quanto à veracidade da Luz quanto ao seu aspecto vibracional. Agora, os seres humanos que ainda não estão abertos para a percepção da Vibração da Luz, deverão manter-se, em caso de aparição, a uma certa quantidade de sinais a serem efetuados, uma certa quantidade de palavras a serem pronunciadas, assegurando-se de que o que é encontrado, de uma forma ou de outra, pertence à Confederação Intergalática da Luz. Não vou insistir sobre isso, porque isto já foi transmitido para vocês.

Não temos mais questionamentos. Obrigado.

Amados Mestres da Luz, nós vamos, se vocês aceitarem, e será o meu até logo, comungar no seio da Radiação da Presença, no seio da Radiação do Arcanjo Uriel e no seio da Vibração da Fonte. Acolhemos... bem-vindos.

... Irradiação de energia ...

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

MIKAEL 17 DE OUTUBRO (3)

Eu sou Michael, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Amados Mestres da Luz, eu volto para vocês, pela terceira vez neste dia. Recebam nossas saudações, nós, Arcanjos em Conclave. Eu venho até vocês para coletar, se vocês quiserem, explicações complementares sobre o processo do dia 17 do mês e sobre sua função. Em um segundo momento, deixarei espalhar-se, pela minha Irradiação e Presença, a Radiação da Fonte e a Vibração da Presença do Arcanjo Uriel. No momento, abriremos esse espaço de troca.

PERGUNTA : DURANTE ESTE DIA ESPECÍFICO, TERÍAMOS QUE FAZER ALGUMA COISA QUE ASSINALARIA, DE ALGUMA FORMA, O INÍCIO DO PROCESSO DO DIA ?
A maneira a mais precisa, durante este dia, de acolher a tripla Presença, não seria tanto vibrar as sílabas sagradas, mas muito mais, acolher, como agora, no silêncio interior. As Vibrações das Chaves de Metatron, assim como o acolhimento de Cristo na Luz e naVerdade, são agora realizáveis no momento que vocês desejarem, a cada dia, a cada momento, em seu próprio ritmo e em função do que vocês vivem e sentem . O período horário de 14 horas à 14e 30 horas é um momento específico em que o conjunto dos humanos de boa vontade podem se reunir vibratoriamente, a fim de elevar a Vibração uns dos outros e a Vibração planetária. O dia 17 do mês, está mais focado na realização de seu estado de Presença em vocês mesmos, junção e ressonância entre personalidade e Ser, no seio mesmo dessa dimensão. Durante este dia, comam o menos possível, bebam muito, busquem calma e serenidade. Se vocês puderem, evitem a agitação deste mundo, qualquer que seja. Trata-se de um momento de intimidade com vocês mesmos em que iremos favorecerer a integralidade do Despertar de suas 7 Lâmpadas maiores, começando neste mês, pelo Chakra Sahasrara. E nós desceremos, assim, de mês a mês, a Consciência da Presença no conjunto das suas estruturas. Se vocês perceberem que as sílabas sagradas são uma ajuda, então façam-no. Se vocês perceberem que chamar a Luz de Cristo é uma ajuda, façam-no também. Privilegiem ao máximo a hora precisa da minha presença. A Vibração que percebem agora é a atualização e a sincronização da minha própria Irradiação com a da Fonte e com a de Uriel. Esta Vibração continua durante as suas perguntas.

PERGUNTAS : AS SÍLABAS SAGRADAS OD-ER-IS-IM-AL SÃO O INVERSO DAS NOTAS MUSICAIS ?
Isso não quer dizer nada. Existe uma inversão. Estas sílabas sagradas não têm nada a ver com notas musicais, mesmo se isto serviu para chamar as notas para chegar até vocês. A origem das notas é uma origem particular. Assim, o OD não é o Dó, mesmo se ele é seu anagrama. O OD é uma sílaba sagrada que você encontra no Yod, o Om etc... da mesma forma para cada sílaba sagrada. A música não tem absolutamente nada a ver com isso. Este foi o meio mnemo-técnico específico para veicular até vocês estas sílabas sagradas. No entanto, existe ao nível dos multi-universos e das multi-dimensões, um sinal de reconhecimento relacionado com o que é chamado de gama pentatônica, ou gama harmônica das cinco notas, mas não são estas notas aí.

PERGUNTA : QUAIS SÃO ESTAS OUTRAS NOTAS ?
As outras duas, e vocês retiram algumas notas. Existe, ao nível de certos cenários, a representação exata. O importante não é a nota em si, mas o fato de tocar estas cinco notas. Este sinal de reconhecimento é o mesmo que o que existe para a saudação de Orion ou pela frase « Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai, Sabbath, Ot « que repetida três vezes, significa um reconhecimento e uma reconexão com os mundos da Unidade.

PERGUNTA : PODERIA FALAR-NOS DA SIMBOLOGIA DO 17 ?
O 17 foi escolhido, no seio dos números de seus meses, como sendo aquele que leva, no tarot e em qualquer outro lugar, ao simbolismo do infinito: 7 e 1, ao simbolismo da Estrela e ao simbolismo do Sol. Este símbolo triplo foi escolhido. A energia não é o símbolo. A Vibração poderia ter acontecido da mesma forma, durante qualquer dia do mês. Pareceu-nos oportuno destacar esta data, porque ela também representa, através do número, uma gama de Vibração e Radiação aproximando-se o mais possível da Radiação da Fonte Pai / Mãe Una.

PERGUNTA : DURANTE O DIA 17, HAVERÁ UMA HORA ESPECÍFICA PARA ACOLHER ESTA RADIAÇÃO ?
Sim. Na hora da minha presença no discurso. No entanto, a minha Presença será eficiente de 0 horas à 24 horas. Haverá um máximo de atividades e Vibração e de Consciência entre 12 horas e 13 horas, hora do relógio, na França.

PERGUNTA : PORQUE URIEL, NAS NOSSAS REPRESENTAÇÕES, ESTÁ SEMPRE LIGADO AO UNICÓRNIO ?
O unicórnio está associado à brancura. O unicórnio está associado à Iluminação. O unicórnio está ligado à passagem de um mundo limitado ao mundo ilimitado, do mundo das emanações ao mundo das esferas. O Arcanjo Uriel está ligado à Presença. É chamado de "Anjo da Presença". Ele está ligado à colomba, ligada, ela mesma à paz, animal branco, que se liga pelo seu simbolismo, ao unicórnio. O Arcanjo Uriel é a Vibração que reaproxima-os o máximo, pelo que ele gravou no seio de suas estruturas físicas, de sua dimensão de Eternidade.

PERGUNTA : QUANDO SENTIMOS FLUTUAÇÕES AO NÍVEL ENERGÉTICO, COMO ENRAIZAR-SE ?
A flutuação, como você a descreve, não precisa necessariamente de enraizamento. A flutuação pode ser também uma etapa em que você está entre as duas dimensões, entre a personalidade e o Ser. Não há por que agarrar-se à personalidade, ou agarrar-se ao Ser. Simplesmente, deixe agir o sentido da variação da Consciência e da energia para viver o que é proposto por você mesmo. Então, convém, nesses momentos, se isto lhe é possível, entregar-se na totalidade, às flutuações e á Inteligência da Luz.

PERGUNTA : AO QUE PODE CORRESPONDER O FATO, QUANDO SE MEDITA, DE SENTIR COMO UMA VERTIGEM EXTREMAMENTE FORTE QUE BALANÇA PARA TRÁS ?
A resposta dependendo de cada caso individual e diferente. Não há resposta pronta. O balanço, as modificações que ocorrem durante a meditação (movimentos giratórios, atração para a frente, esquerda ou direita, ou qualquer movimento percebido), traduzem uma expansão dos campos. Não há, a este nível, anomalia, mas ajustamento.
Não temos mais questionamentos. Obrigado.
Assim Queridos Mestres da Luz, podemos passar para a segunda fase, na totalidade. Acolhemos e irradiemos, juntos, na dimensão da Presença, em agradecimento ao Arcanjo Uriel e, claro, à Fonte. Eu lhes transmito nossos agradecimentos e gratidão. Acolhemos, agora, o que vem.
Irradiação de energia ...

terça-feira, 27 de outubro de 2009

RAPHAEL 8 DE OUTUBRO

RAPHAEL
8 DE OUTUBRO DE 2009 .

Eu sou Raphael, Arcanjo. Almas humanas em encarnação, eu transmito-lhes as minhas saudações, eu transmito-lhes o meu Amor. Eu venho para vocês, para talvez esclarecer uma série de conceitos relacionados com a minha função e o que eu sou , no seio de seu mundo, neste período. Eu fui chamado Arcanjo da cura. Enquanto Arcanjo da cura, eu sou a Consciência que vai permitir-lhes apreender e ultrapassar a sua condição de dualidade, para levá-los até a porta da Unidade. Sua vida define-se, na maioria das vezes, dentro desta densidade como uma alternância. Eu falarei, se vocês quiserem, do meu domínio. Muitas vezes, os seres humanos me chamam para passar do desconforto para o conforto. E, como vocês sabem, no seio deste mundo, tudo alterna e é difícil manter a sua vida no bem-estar. E vocês oscilam entre o mal-estar e o bem-estar. Entre o bem e o mal. Entre a saúde e a falta de saúde. A saúde é uma problemática séria, senão maior, no seio da sua densidade. A dualidade participa, na sua própria constituição, e na sua própria separação, no seio mesmo desta densidade onde vocês vivem, o princípio da alternância entre mal-estar e bem-estar. Não podem existir coisas duráveis. Em todas as dimensões, mas especialmente no seio da sua dimensão dissociada, a única forma de encontrar e viver o bem-estar durável é de sair desta condição de dualidade, de sair do efêmero, para entrar na Eternidade. A Eternidade é movimento e eu intervenho, enquanto Arcanjo, essencialmente, na esfera de Vibração ligada ao que vocês têm a tendência a chamar de ego ou astral. A minha Radiância é verde, cor do equilíbrio e da cura.
Encontrar e viver a ausência de mal-estar não pode ser encontrada, de forma definitiva, encontrando o bem-estar, mas estabelecendo a sua Consciência além dessa alternância. Então, isso é complicado? A resposta, num primeiro momento, é sim, já que mesmo seres extremamente evoluídos sofreram. Eu não falo de sofrimento emprestado de outros, por um fenômeno místico de endossamento de Karma, como certas almas foram capazes de manifestar. O ser humano têm procurado frequentemente a relação existente, em relação a um mal-estar a ser identificado, quer no seio da matéria ou ainda, ao nível de funcionamentos mais sutis, emocionais, mentais e psicológicos, a causa de um mal-estar, no seio mesmo dessa dualidade dissociada. Vocês estão dissociados da Unidade, da Fonte, mas vocês não estão dissociados dos outros, do ambiente. Através do que é chamado astral ou emoções, vocês estão mergulhados num banho de Vibrações que participam da alternância e do mal-estar. Então, vocês buscam, de acordo com suas crenças, com base em suas percepções, de acordo com as suas intuições, o remédio para o mal-estar. E vocês encontram-nos. À uma queixa corresponde uma causa dada e um restabelecimento a caminho. Isto estabelece-se, de forma usual no seio do curso de suas vidas.
Hoje, pela Graça da Fonte e pela Graça de nosso Conclave, vocês têm a possibilidade real de ultrapassar a alternância mal-estar/ bem-estar. O que eu sugeri com "estar liberado das contingências da matéria" não significa, evidentemente, deixar esta matéria no momento, mas transcendê-la, ultrapassá-la, estando aqui, no momento. Isso quer dizer que a Consciência deve estar em outro lugar, mantendo este espírito no seio desta densidade, correspondendo, ponto por ponto, ao que Cristo disse: "vocês estão neste mundo, mas não são deste mundo." Hoje, lhes é oferecida a Verdade e, portanto, o fim da alternância entre mal-estar e bem-estar. Como? Ao deixar de jogar o jogo da dualidade. Hoje, o homem reencontra, em todas as áreas de sua vida, que ele não precisa de nada externo. Isto é válido nos mundos espirituais. Isto é válido, mesmo se vocês são interdependentes, em todas as esferas da sua vida. No que diz respeito à sua própria intimidade, esse corpo que vocês habitam, este Espírito e esta alma que vocês manifestam, também devem encontrar a Unidade para escapar das contingências e dos condicionamentos desta matéria, no seio do princípio de dualidade dissociada, fazendo alternar, pela força da resistência, o princípio do bem-estar de mal-estar.
A Fonte, além do seu bem-estar ou do seu mal-estar, que proporciona um estado diferente dessa alternância, é o estado de Ser. No seio mesmo da personalidade, vocês precisam, literalmente, desbloquear suas crenças, a fim de libertá-las, a fim de não estar sob a influência de tais crenças. Ao nível do seu ser, em relação ao bem-estar e ao mal-estar, definitivamente, tudo é crença. Se vocês acreditarem, e biologicamente isto pode ser, que não toleram tal produto, isto se manifestará. Evidentemente, não é suficiente não acreditar mais para que essa intolerância desapareça, porque isto ainda seria dar mostra da dualidade. No nível de funcionamento deste corpo, dentro do qual evoluem esta alma e este Espírito, vocês devem passar, mudar de Vibração e de Consciência, a fim de beneficiar este corpo habitado por esta alma e este Espírito, de um outro estado. Vocês foram acostumados, nesta e nas suas múltiplas vidas, a lutar contra ou lidar com. Vocês foram acostumados a opor-se à doença, mesmo adotando técnicas ditas leves, fortalecendo o corpo, a vitalidade, a alma ou o Espírito, a fim de não lutar mais contra, mas elevar-se acima. Este é um bom caminho, mas não é suficiente. A invulnerabilidade e a incorruptibilidade podem encontrar-se, agora e de agora em diante, no seio desta densidade. Ela precisa elevá-los, na crença que rege este corpo, esta alma e este Espírito no seio deste corpo e desta vida. Evidentemente, as limitações da dualidade não podem apagar-se em um minuto. Elas se apagam em um minuto ao nível da alma e do Espírito, mas leva algum tempo para manifestar-se no nível deste corpo. No entanto, é preciso engajar o caminho e a Consciência neste sentido. No seio da sua língua francesa, vocês, com razão, assimilaram doença a "mal-dizer." Isto foi justo, mas, no entanto, não é suficiente para sair do princípio da doença e da saúde. Isto foi um caminho, assim como as medicinas de Vibração, desde o magnetismo passando pela homeopatia e numerosas outras técnicas e medicinas, foram um caminho que lhes permitiu encontrar-se frente à última revolução que é que, fundamentalmente, este corpo, a alma e o Espírito que estão nele, são incorruptíveis.
No seio mesmo da Ilusão e da matriz deste mundo, este corpo revela uma perfeição já que cada uma das parte deste corpo, cada órgão, cada uma das funções existentes, vêm de um plano muito mais elevado e são, de alguma forma , um desdobramento de um princípio de causalidade, além da dualidade e manifestando-se, no entanto, no seio dessa dualidade. Do ponto de vista fisiológico e psicológico, a doença e a alternância doença / bem-estar está ligada à insuficiência de reconexão com a Unidade do Ser, feita em dois lugares : ligados ao plexo solar (força astral) e ao plexo cardíaco ( força do Amor), em conexão com o que vocês chamam de timo atrofiado, na idade adulta, por sua distância da Fonte. Quando o Ser está na Unidade, quando vocês realizam a unidade do Ser, no seio mesmo desta personalidade, não pode haver doença ou bem-estar. Há Ser. Toda noção dual desaparece. Vocês fazem, todos sem excepção, a experiência temporária deste estado particular em que nenhuma interrogação do corpo, desta alma e deste Espírito neste corpo, se manifestam para a Consciência. Não há nenhum desconforto no corpo, na alma e no Espírito, no seio do desdobramento da sua Vida, no seio mesmo desta densidade. Esses momentos são momentos privilegiados que, evidentemente, vocês identificaram. São estes momentos em que vocês estão no Ser que agora são chamados a crescer e a tornar-se o seu cotidiano, se de fato vocês removeram as crenças opostas, não por qualquer desejo de compreensão, mas, mais como um ato de transcendência e de superação.
Eu trabalho, de forma um pouco mais específica, neste planeta, há dois anos, para favorecer, em vocês, de forma muito silenciosa, o acesso a esse estado. Eu sou a Consciência que tem apoiado e que apoia a passagem da separação para a Unidade, do ego para o Coração. Portanto, se vocês quiserem, nós todos vamos vibrar na freqüência da Unidade, na freqüência da transição do ego para o Coração, da dualidade para a Unidade, da alternância bem-estar / mal-estar para o Ser. Essas são algumas frases que eu queria colocar em seu Ser para fazer vocês mudarem de paradigma em relação à doença. O sistema imunológico da humanidade, a resistência dos seres humanos, apesar dos produtos químicos que vocês ingerem todos os dias, mesmo sem sabê-lo, não permitiram parar a progressão em direção ao seu Ser, porque este é o seu destino, porque este é o seu caminho, neste fim de ciclo, reencontrar um estado além do bem-estar e do mal-estar. É certo que alguns de vocês ainda vivem períodos difíceis. Abrem-se, de fato, espaços de resolução que podem, às vezes ter a nitidez de uma dor aguda e de uma tomada de Consciência aguda, do que precisa mudar, neste corpo e na alma e no Espírito que nele habitam. A doença é parte desse plano, por causa do jogo entre a Luz e a Sombra. A partir do momento em que a Sombra é dissolvida, reencontrando os mundos Unificados, as doenças cessam por si só. Eu lhes proponho realizar juntos este espoço vibratório. Obrigado pela sua atenção a estas palavras. Agora peço-lhe que prestem atenção à Vibração.

Irradiação de energia ...

Obrigado pela sua atenção e sua acolhida. Recebam a paz. Digo-lhes até mais tarde, no seio do Conclave e da Irradiação dos Arcanjos reunidos.

domingo, 25 de outubro de 2009

ANAEL 4 DE OUTUBRO DE 2009

ANAEL
4 DE OUTUBRO DE 2009

Bem, almas humanas em encarnação, eu lhes transmito as minhas saudações. Eu sou o Arcanjo Anael, Arcanjo do Relacionamento. Minha radiação é cor de rosa. Eu sou um dos reitores do planeta Vênus, e eu intervenho mais especialmente, no seio do Conclave, enquanto embaixador, se vocês quiserem. Também sou aquele que pode, talvez, dentro do Conclave, ser aquele que melhor pode compreender e explicar, assim como tenho feito em várias intervenções, o que é o Relacionamento. Eu sou o Arcanjo do Relacionamento, relacionamento de Consciência para Consciência e também relacionamento de plano para plano. Minha função é, antes de tudo, garantir algum tipo de coesão no seio das radiações que lhes são retransmitidas pelo Conclave, desde a sua reunião. Intervenho também para ajudá-los a caminhar, no seio do seu próprio caminho, no seio da sua própria Verdade, para permitir-lhes trabalhar, permitindo que vocês se reconectem, também, através, justamente, deste relacionamento, com o que vocês são, na Verdade e na Eternidade, muito além do que vocês acreditam ser a única Verdade, a saber, o que seus sentidos percebem, o que sua alma percebe e o que sua Consciência percebe. Então se vocês aceitarem, aceito tentar dialogar com vocês para ajudá-los a preparar o que será o seu trabalho, pois é um trabalho, durante este período em que serão acompanhados, cada dia de formas diferentes, por uma Radiação diferente de Arcanjo, da qual vocês poderão apreender, através de uma etapa vibratória e, para alguns de vocês, através de uma etapa visual ou auditiva, o que é o funcionamento e o princípio da Consciência Angélica no seio da sua dimensão . Mas também, e talvez de forma mais precisa, esta vez, a respeito do que realmente somos, os mundos em que operamos e nossos planos de intervenções no que diz respeito ao seu planeta, aquele que sustentamos e criamos desde tempos imemoriais. Então vamos começar, se vocês quiserem.

PERGUNTA : PORQUE ME É DIFÍCIL ACESSAR NÍVEIS VIBRATÓRIOS MAIS ELEVADOS ?
Amado, assim como a maioria de vocês aqui presentes sabem, houve uma certa quantidade de, eu diria, contratempos relacionados com a não capacidade do seu material genético de acessar algumas alterações indispensáveis para o acesso de sua Consciência, no seio desta Vibração à níveis mais etéreos, a níveis de Consciência muito mais amplos. No entanto, isto foi reparado. Vocês também devem compreender que cada ser humano, cada Consciência no seio de um corpo, no seio de uma história, no seio de uma Consciência, de origem estelar e de filiação espiritual diferente, vibra de acordo com seus próprios pontos de referência e de acordo com suas próprias revelações. Assim, algumas pessoas, hoje, têm acesso ao que nós chamamos, nós Arcanjos, corpo de Ser, que não tem nada a ver com as estruturas que vocês têm hoje, que não tem absolutamente nada a ver com os modos de funcionamento como vocês conhecem desde tempos imemoriais e que, ainda assim, é Vocês num outro nível de Vibração e num outro estado dimensional. É preciso compreender que muitas pessoas, hoje, estão no seu caminho para esta Revelação. Esta Revelação só pode ser feita, como eu já disse, por pequenos toques. De fato, uma série de revelações, se elas fossem feitas de modo violento, induziriam, no nível de vibração, um deslocamento real e total da estrutura onde vocês estão hoje. Assim, então, não pode haver « desvelamento », no seio dessa dimensão, de forma brutal. Os poucos « desvelamentos » que existiram no seio da sua Humanidade, por exemplo para pessoas que tiveram experiências às portas da morte, foram feitas fora do corpo. Hoje vocês têm um componente duplo que se revela para vocês: o corpo da personalidade, que vocês conhecem. Esse corpo de personalidade está sendo nutrido, literalmente, por uma certa quantidade de radiações e de Vibrações permitindo-lhe elevar o seu nível de Vibração. E vocês têm, por outro lado, em outro espaço / tempo, além da dualidade que vocês percorrem, uma parte de si mesmos que lhes tinha sido retirada e que esperava este momento, chamada de corpo de Ser. Este corpo de Ser não está aqui e, ainda assim, ele lhes é visível todos os dias quando vocês olham para o Sol. Assim, seu corpo espiritual, este corpo chamado, em seus escritos sagrados "o corpo da Ressurreição" ou "Corpo de Luz" é algo que espera por vocês em outro espaço / tempo, no seio de uma outra dimensão . Hoje, é possível, para alguns de vocês, de transladar a Consciência neste plano de corpo de personalidade, para outro plano, ou plano do corpo de Ser, e sem decontinuidades, ou sem interrupção, se vocês preferirem, da Consciência. No entanto, esses processos devem ser vividos ao nível da personalidade, através de uma série de mecanismos vibratórios, ilustrados pelos anúncios feitos pelo Arcanjo Mikael, correspondendo à reativação de uma série de potencialidades que estavam até agora, adormecidos e latentes em vocês. Cada ser humano vive esta Revelação ao seu ritmo. As Vibrações e as Consciências, em relação direta com estas novas Vibrações que se ativam em vocês, se constroem, novamente, no seu ritmo. Assim, vocês não são iguais perante a evolução vibratória, neste momento preciso. Há seres humanos e Consciências, que estão nos primeiros estágios, e outros, entre vocês, que estão no último estágio. Não há atraso, não há avanço, existem somente estruturas ligadas as suas origens estrelares e as suas filiações espirituais que permitem o « desvelamento » mais ou menos rápido destes estados vibratórios. Assim, não há necessidade de se preocupar com a incapacidade de entrar, no momento, no corpo de Ser, ou ainda com a incapacidade de ouvir a nota « si » ou de perceber a ignição do que foi chamado das novas lâmpadas. No entanto, essa Consciência que se revela à vocês, não está prometida para uns poucos escolhidos, ela é para o conjunto da Humanidade. Ao contrário do que alguns ensinamentos queriam que vocês acreditassem, não há nenhum limite para a Revelação, não há nenhum limite à sua capacidade de acesso ao Ser. A única limitação estava relacionada com o bloqueio que existia até estas últimas semanas, que nós resolvemos definitivamente. Portanto, não há com o que se preocupar, é preciso trabalhar na humildade e na simplicidade, no Amor e no trabalho, eu diria, bem feito. Além disso, não se preocupem com o que vocês percebem ou não percebem, no momento. Cada um segue o seu caminho, à sua maneira e na sua velocidade. Então, continuem trabalhando, não é, como disse o Arcanjo Mikael, porque as Núpcias Celestes terminaram que elas não diziam respeito a outros seres humanos, muito pelo contrário. Ele chamou isso, eu acredito, de « a primeira onda », haverão outras ondas. Sem se referir, como faço todas as vezes, a algumas palavras de Cristo, como "os primeiros serão os últimos", ou "os últimos serão os primeiros", vocês não devem perder tempo com isso. Vocês participam de uma evolução coletiva, porque vocês estão em um momento coletivo. Neste calendário coletivo, o calendário espiritual, onde o tempo espiritual reencontra o tempo material, ou seria mais correto dizer que o tempo material está na direção de reencontrar o tempo espiritual. O que havia sido curvado, falsificado e deformado está reencontrando a sua forma original. Mas isso, de novo, não pode ser feito em um minuto. Tanto nós, Conclave dos Arcanjos, a Assembleia dos 24 Anciões, como o conjunto dos Anjos e seres de Luz ou dos seres multi-dimensionais que assistem vocês no que estão vivendo, nós não podemos revelar de forma brutal a Verdade, senão o mundo literalmente explodiria diante do poder da Verdade e da Luz. No entanto, e como vocês sabem, vocês precisam do seu material genético, para nós, para levar a cabo a sua missão. E qual é sua missão? De participar da expansão permanente da Vida, da expansão permanente das dimensões e reconectarem-se com o que vocês são, reconectarem-se com a Unidade. Então, o importante é, talvez, acima de tudo (mesmo que ainda não tenham a Consciência do corpo de Ser, mesmo se vocês ainda não têm a percepção do som ligado ao contato com a alma) estar em paz com vocês mesmos. E eu garanto que se vocês realizarem o que foi solicitado nas Núpcias Celestes, se vocês usarem as chaves de Metatron que lhes foram dadas, se vocês usarem as frases simples de acolhimento da Luz e da Verdade, seu coração estará em paz. Com o coração em paz, vocês serão pacificados e poderão esperar com serenidade o momento certo para seu despertar, seu acordar.

PERGUNTA : COMO VÃO ARTICULAR-SE AS MODIFICAÇÕES DE DNA COM DATA LIMITE DE 2012 ?
Amado, quem falou em 2012? Quem insinuou, ou imprimiu no seio da Consciência coletiva, esta data de 2012? A transformação está em curso, agora, atualmente, isso está acontecendo. As Núpcias Celestes e o período que vocês estão vivendo, são um momento de Revelação. A Revelação deve durar algum tempo, mas eu diria que o tempo pode ser reduzido e de forma alguma aumentado. O que significa falar de reduzir o tempo? Bem, eu tomarei simplesmente esse exemplo: hoje, os seres humanos começam a recuperar o seu estado de Ser. Imaginem que, da noite para o dia, por um impulso coletivo, um número importante de seres humanos, o dobro do que ele é atualmente, descubra pela primeira vez o estado de Ser, ou que um número ainda diferente, da noite para o dia, ativasse o contato com a alma, neste momento, o plano da Ilusão no qual vocês vivem seria imediatamente neutralizado pelo se próprio esforço vibracional. Como sempre dissemos, nós estamos aqui para estender-lhes a mão, mas não podemos descer até vocês ; vocês é que devem chegar até nós. Subir até nós obriga-os a abandonar uma série de coisas e eu já me expressei amplamente sobre o conceito de entrega à Luz que lhes permitirá reencontrar a Unidade além dessa dualidade que vocês experimentam. Portanto, a liberação de DNA, como foi tornado possível graças aos diferentes tipos de radiação que direcionamos para este planeta, abre-lhes, hoje, portas inimagináveis. Pouco a pouco, com o passar dos dias e das semanas, um número cada vez mais importante de seres humanos vão acessar a essas dimensões, novas para eles. Não pode tratar-se de Ilusão ou do astral, como algumas pessoas adorariam dizer. As manifestações que vocês vivem são suficientemente eloqüentes para não serem confundidas, de uma forma ou de outra, com o que é chamado, ou com o que vocês chamam de mundo astral ou emocional. Evidentemente, a mente, nas primeiras vezes, vai tentar dizer-lhes que isso não é verdade, mas a adesão da sua Consciência a esta experiência de transcendência irá garantir que o mental não possa, de modo algum, opor-se, exceto se vocês lhe derem atenção, permitindo que ele se expresse e sendo amáveis com ele. No entanto, o tipo de experiências ligadas ao Ser, o tipo de experiência de paz, de Alegria interior, vivenciadas pelas diferentes radiações que emitimos em sua direção, além mesmo do corpo de Ser, lhes permitem, desde já, no seio deste corpo de personalidade, experimentar alguns mecanismos inéditos, para vocês até agora, mesmo depois de vidas meditando ou praticando certos exercícios espirituais. Deve ser entendido que a chave está neste nível. Portanto, não há uma data limite. Há uma data limite, efetivamente, que está ligada à entrada do conjunto do seu sistema solar no alinhamento com o centro galáctico e este está, efetivamente, previsto para 21 de dezembro de 2012. No entanto, esta data limite não significa que vocês devam esperar até essa altura. As coisas estão muito mais avançadas do que vocês acreditam ou do que vocês esperavam. Estamos num momento em que o conjunto da Criação, no seio desta densidade, pode mudar da noite para o dia. No entanto, uma série de etapas foram escritas, foram transcritas por aqueles que vocês chamaram profetas ou por mensageiros. No entanto, por favor entendam que nós fomos, nós também, obrigados (e os seres que assistem o destino deste sistema solar, à Humanidade, em particular, também foram obrigados) a jogar, no melhor sentido do termo, com datas. Não esqueçam que os seres que limitaram a sua expansão dimensional e que obrigaram-nos a manifestar-se no seio desta dualidade, não podem conhecer os fatos espirituais. Eles passeiam, em todos os sentidos do termo, em Consciência, desde esta dimensão, até a dimensão do que está imediatamente inferior, que vocês chamariam de segunda dimensão, e até a quarta dimensão. Mas eles não têm acesso, de maneira nenhuma, ao que acontece nas dimensões da Luz Autêntica. Isso nos permitiu desenvolver um cenário de intervenções (ao nível dos planos multidimensionais para além da sua dimensão, mas implicando a sua dimensão a longo prazo), algo que foi, eu diria, para estes seres e para essas Consciências, da Ordem do inesperado e do imprevisível. Hoje isso aconteceu, então as portas estão abertas. Um certo número de processos deve acontecer, mas que também dependem da reação da Humanidade à esta liberação nova, além das Núpcias Celetes, que inicializamos agora. Não há prazo em 2012, as datas serão as mais próximas que vocês possam suportar.

PERGUNTA : PORQUE AQUELES COM OS QUAIS EU TINHA UMA CONIVÊNCIA ESPIRITUAL AFASTARAM-SE DE MIM ?
Amados, agora o ser humano faz escolhas, essas escolhas, além do compromisso com uma espiritualidade ou com outra, estão antes de tudo, em função do desejo da libertação da Consciência, que é tua, que é sua, mesmo no seio deste corpo de personalidade. Isso significa o quê? Que se vocês estão bloqueados, se vocês não aceitam a transformação, pela sua adesão à rituais, à religiões ou à crenças que estão suficientemente enraizados em vocês, e nos quais vocês encontram um certo equilíbrio e um certo desenvolvimento, com que direito iríamos retirar-los disso? Lembrem-se, que esta dimensão instaurou, o que eu chamaria e o que vocês chamaram de livre-arbítrio. O livre-arbítrio não é a liberdade. A liberdade é, justamente, sair do livre-arbítrio para penetrar na Eternidade. No entanto, os seres humanos, hoje, estão se separando. Há, como eu disse anteriormente, uma decantação entre o que é pesado, o que está bloqueado e o que é leve: entre o que se desce e o que sobe. O que sobe, é a sede de Unidade, o que desce é a atração pela dualidade e nós não podemos fazer nada. Nós não podemos mudar nada para aqueles que querem permanecer no seio desta dualidade. No entanto, vocês devem compreender que esta dualidade que foi criada por certas entidades, necessariamente tem um fim porque ela é, de alguma forma, um absurdo e um beco sem saída. Acreditar que, aderindo à dualidade e cultivando de forma intensa, de forma absoluta, eu diria, o bem, seria suficiente para livrá-los da dualidade: quantos seres humanos fizeram isso durante dezenas de milhares de anos? Muito poucos em relação ao conjunto das almas que estão presas no seio desta densidade. Assim, portanto, a Fonte decretou o fim desta dualidade. Mas, no entanto, até o último limite desta dualidade, nós não podemos impor aos seres que estão engajados com suas próprias crenças, em sua própria Verdade (já que este é o seu ponto de vista), nós não podemos desengajá-los destas crenças, até o último momento. Quem decidirá o último momento? A massa daqueles que decidirão ir para a Unidade porque neste momento, eles serão capazes de elevar suficientemente o seu estado vibratório e, portanto, dimensional, para permitir a Translação dimensional do conjunto. Mas neste ponto, a questão não se colocará mais. Mas hoje, muitas estradas são levadas a se separar. O que é pesado deve afastar-se de vocês e vocês devem afastar-se disto se querem ficar leves. Assim, alguns de vocês vivem transformações, não apenas no nível da Consciência, mas no seio mesmo do curso de suas Vidas: deixar um emprego, fazer a escolha da liberdade, a libertação, mesmo sem conhecer o seu futuro e o seu amanhã, é prova de uma grande coragem e uma grande prova do desejo de viver em Unidade e de voltar-se para a Unidade e de escapar desta dualidade. No entanto, sempre lhes foi solicitado não julgar, não condenar, porque vocês não sabem o que está no outro, além das aparências. Vocês não sabem o que está no outro na Unidade, vocês não sabem o que está no outro na Verdade. Assim, cuidem do seu caminho e da sua Verdade, o que significa encontrar a sua própria Luz. Eu disse e repito, ajudar o outro não é querer convencê-lo de que o que vocês vivem é a Verdade, porque para ele, não é a Verdade, do seu ponto de vista. No entanto, cultivando a Luz e aVibração, levando literalmente a sua alma e sua Consciência e sua personalidade em direção ao Ser, vocês vão permitir tornar as Vibrações mais leves. E então, de acordo com o princípio da ressonância e da atração, vocês vão permitir, neste momento, a manifestação da Unidade no seio da sua Vida, mesmo sem penetrar, na realidade, na Verdade, neste momento, o corpo de Ser. Mas, no entanto, uma série de sincronicidades, uma série de mecanismos fluidos e novos se desenvolverão. A partir do momento em que vocês impulsionam a energia da mudança para a Unidade, a Unidade chegará a vocês. Uma série de coisas vão para o seu lugar vibratoriamente e no nível do desenrolar de suas Vidas, para facilitar, literalmente, a sua Vida, porque neste momento, vocês terão demonstrado ausência de medo, vocês tomaram a decisão na direção da sua Unidade. Isto pode ser, efetivamente, mudar de região, isto pode ser efetivamente perder ou deixar um emprego, isto pode ser também a decisão de deixar esta ou aquela pessoa. No entanto, deve ser entendido que o processo de decantação escapa das decisões emocionais e mentais: aqui trata-se também de um princípio de atração e de ressonância. O que é pesado volta ao pesado, o que é leve, volta para a leveza e, assim, estradas se afastam e outras se encontram. Vocês não devem julgar ou condenar, vocês devem observar e aceitar ir na direção do que vocês querem ser.

PERGUNTA : PORQUE EU PUDE, DESDE O INÍCIO DAS NÚPCIAS CELESTES ENTRAR EM CONTATO COM MEU CORPO DE SER, E AGORA NÃO POSSO MAIS ?
Amados, devem compreender que a experiência de Ser, mais uma vez, é diferente para cada um. Algumas pessoas não têm acesso, algumas pessoas têm acesso muito rapidamente e, em seguida, se vêem privados de tal magnitude, por uma razão que é muito simples de entender: algumas pessoas são capazes, de fato, de reencontrar-se com o Ser, mas , se forem deixadas muito tempo no Ser, elas não precisariam mais voltar no seio deste plano. E nós precisamos de muitas pessoas e de Consciências, no seio deste plano, para levar a cabo os trabalhos de espiritualização da matéria. Então, não fiquem surpresos se em algum momento, lhes foi permitido viver certas coisas e isto foi, entre aspas, retirado. Não é uma punição, mas uma verdadeira proteção. No entanto, o importante é realizar, no seio da personalidade, a paz, a Alegria e a elevação da Vibração. O Ser, mesmo sendo apaixonante, espera por vocês. Vocês já sabem que ele existe, para aqueles que tiveram os primeiros contatos. Vocês sabem que é Verdade e Eternidade, mas, no entanto, o trabalho que vocês têm que realizar ainda é no seio desta dimensão. Então, para as pessoas que têm uma facilidade para abandonar a personalidade e viver em estado de Ser, nós, de alguma forma, colocamos proteções. Não se esqueçam também que alguns bloqueios existiam, no seio da Humanidade, como os bloqueios existentes no DNA. No entanto, aqueles que viveram, na Consciência, desde o início das Núpcias Celestes, passagens nesta dimensão de Ser e que não têm mais acesso a isto, não estão sob a influência de qualquer bloqueio, mas muito mais, do que eu chamaria de uma proteção para lhes permitir ainda manter este corpo de manifestação, a fim de trabalhar e arrastar, literalmente, aqueles que se aproximam no seio desta dimensão . Isso faz de vocês, como disse Mikael, Ancoradores e Transmissores da Luz.

PERGUNTA : PORQUE, AO CONTRÁRIO DO QUE FOI ANUNCIADO, NÃO VIMOS AS LUZES DE UMA MERKHABA COLETIVA NOS CÉUS DO MÉXICO ? O PATAMAR NÃO FOI ATINGIDO ?
Bem amado, de forma alguma. O que foi anunciado foi visto, lá onde deveria ter sido visto. No entanto, a informação talvez, não esteja disponível para você. É preciso entender que, quaisquer que sejam as manifestações da Luz, estas serão sempre usadas, ao contrário do que é a Luz. Assim, as naves da Luz, que apareceram em diferentes partes do seu sistema solar, em diferentes lugares do planeta, têm sido ou ridicularizadas ou simplesmente mantidas em silêncio, escondidas. Se tivesse que existir, eu diria, uma aparição coletiva do conjunto das forças da Luz autêntica no seio do seu planeta, vocês podem ter certeza que a sua mídia decretaria imediatamente a invasão, que obviamente, não é o caso. Portanto, não esperem pelos seus meios habituais, o que vocês chamam de mídia, para obter a Verdade. A Verdade não pode surgir a partir do que foi falsificado, e cujo objetivo é escravizá-los, na íntegra. O que foi anunciado manifestou-se, realmente. As Naves de Luz manifestam-se com cada vez mais freqüência e não apenas em volta do Sol, onde estão estacionadas, mas em países diferentes. No entanto, vocês não terão acesso a isto através de sua mídia habitual. A informação existe, os testemunhos estão crescendo e vão crescer mais e mais, e o que está acontecendo, já há vários meses aumentará à medida que passarem as semanas e os meses. Muitos seres humanos, além mesmo do México, a partir do momento em que se reuniram na intensão unitária de ir para a Luz autêntica viram, mesmo corpos de Arcanjos, ao nível de seus próprios olhos. Isso é Verdade, mas mesmo assim, ainda não é aclamado.

PERGUNTA : A MERKHABA É A JERUSALÉM CELESTE QUE SÃO JOÃO DESCREVEU NO APOCALIPSE ?
Amados, existem muitas denominações no que diz respeito a Jerusalém Celeste. A Jerusalém Celeste é a Nave de Luz na qual se encontra a Divina Maria. Maria é um ser especial no seio da Criação. De fato, embora vinda de uma dimensão além do antropomorfismo, ela foi capaz de descer suas Vibrações para percorrer o conjunto das dimensões, até materializar, de forma natural, um corpo, no seio desta densidade. Ela, depois, foi capaz de subir os planos dimensionais e fundir o corpo da personalidade com o corpo de Ser, e ainda com mais um corpo que vocês não conhecem, situado além das dimensões antropomórficas. A Jerusalém Celeste é a sua nave, e ela foi chamada assim. No entanto, ela tinha, em outros tempos e outros lugares, outros nomes. A Jerusalém Celeste é uma nave de Luz. Mas agora, se eu lhes dissesse que certos seres, eles mesmos, são naves de Luz : eles são capazes de atingir, em seu veículo de Ser e na sua dimensão de Ser, dimensões que poderiam corresponder ao que vocês chamariam, na Terra, uma cidade de médio porte. Isso é dificil de conceber para vocês. Vocês imaginam naves de Luz de diferentes maneiras, alguns de vocês vêem discos voadores, outros veriam formas particulares, com cores particulares ou composições particulares. Vocês devem, no entanto, admitir que o que chamamos de naves de Luz são realmente naves de Luz. Uma nave é algo que se desloca, trata-se, portanto, de uma Luz que se desloca. No seio desta Luz, pode existir uma Consciência ou um conjunto de Consciências. Assim, esses conjuntos de Consciências podem realizar uma nave de Luz, ou Merkabah coletiva, ainda maior do que o conjunto das partes que constituem-na. Isto está relacionado com a capacidade das partículas de Luz, no seio dos multi-universos e das multi- dimensiões não dissociadas, de poder se agenciar, reunir-se para criar veículos chamados naves de Luz, cada vez maiores . Assim, vocês têm um veículo de Luz particular, este veículo de Luz, ou Merkabah individual está ligado ao seu corpo de Ser e à sua dimensão estelar, se vocês preferirem, enquanto à sua origem Dimensional. Existem, depois veículos Merkabah, ou veículos ou naves dimensionais, associando diferentes Consciências. Há também entidades específicas, níveis de Consciência específicos, não tendo nada a ver com os mundos da encarnação ou com os mundos humanóides, capazes de materializar a sua consciência no seio de uma nave de Luz muito especial. Então, assim é para os Arcanjos como para os seres pertencentes a civilizações dita dos triângulos. No entanto, mesmo um ser que tenha passado pelas portas da Encarnação, como talvez alguns dos 24 Anciões, são capazes de manifestar tanto um corpo de uma personalidade etérea, quanto um corpo de Ser, ultrapassando largamente a aparência humanóide. Não há, portanto, descrição mais precisa ou formal do que esta, mesmo se São Jõao a descreveu de forma muito mais material, eu diria, ou pelo menos colorida, em suas palavras. A nave de Luz chamada Jerusalém Celeste é a nave que dirige, o que eu gostaria de chamar, se vocês aceitarem, de Frotas Intergalácticas, ligadas à Luz, em relação com Sirius.

PERGUNTA : NOSSO SOL SERÁ UMA NAVE DE LUZ TAMBÉM ?
Neste sentido, também, os planetas são naves de Luz, no entanto, elas tomaram uma forma, uma forma redonda, que está relacionada à curvatura do espaço/tempo. A curvatura do espaço/tempo comprimiu uma certa quantidade de formas, no seio de uma densidade quase imutável em uma escala de tempo, de qualquer forma, suficientemente longa. No entanto, existe no seio mesmo de seu sistema solar, numerosos objetos, numerosos satélites, numerosas luas, como vocês chamam, que não têm nada a ver com estruturas inertes, mas que são realmente naves de Luz pertencentes à mundos multidimensionais.

PERGUNTA : COMO SABER SE AS MENSAGENS QUE RECEBEMOS ESTÃO CERTAS ?
A partir do momento, amados, em que há relacionamento e comunicação com outros planos, evidentemente, vocês poderão se perguntar se o que vocês captam, percebem e recebem vem da dimensão X ou Y e não viria das dimensões alteradas. Eu responderia, e como eu respondi para várias perguntas: o importante não é tanto, mesmo se, no absoluto, isso poderia ser verdade, saber de onde vem a comunicação porque esta comunicação, qualquer que seja, terá efeitos. Se, evidentemente, a sua comunicação se direciona a um ser cuja condição de Consciência, cuja condição espiritual, e cuja condição de personalidade, está afastada demais de seu estado vibracional em relação à comunicação estabelecida, isto será, para ele, de qualquer forma, falso. Que esta comunicação venha da própria Fonte ou que ela venha de uma dimensão, situada, por exemplo, na décima primeira dimensão, esta pessoa estando na dualidade só pode dizer, neste ponto, que ela é falsa. Imaginem agora que um ser desperto venha vê-los e que lhe transmitem uma informação que vem da décima oitava dimensão, esta irá reconhecer, vibracionalmente, o sinal de transmissão que eu chamaria Unitária. Neste momento, entrou em ressonância, em atração em relação ao que é recebido. Assim, o que é importante, não é querer discernir, de forma imperativa, se isso é bom ou se isso é errado, porque cada ser humano tem um ponto de vista diferente, que é baseado em seu próprio nível de Vibração. Assim, não existe uma Verdade, mas existe uma Verdade específica do ponto de vista da pessoa que recebe ou que transmite. O importante é que a Consciência se modifique , o importante é não estar congelados. Então, agora, as comunicações que vocês recebem, no que lhes diz respeito, são funções, evidentemente, da sua capacidade vibratória para receber esta mensagem. É preciso compreender que, mesmo eu expressando-me desta maneira, agora, eu não estou presente de forma alguma, na 3 ª dimensão, mesmo se vocês podem captar a emanação, a Vibração ou a pertinência, pouco importa. Eu só passo através de um filtro. O filtro é mais ou menos coerente e consistente com o que eu expresso, mas também coerente e consistente com o que vocês recebem, com o que é expresso por palavras, mas também pela Vibração. Assim, o importante não é saber se isso é justo ou não justo, pois a partir daí, vocês entram na dualidade ; o importante é conectar-se e entrar em relação e comunicação com a Unidade . Ao aspirar à Unidade, vocês penetram no reino da Unidade. Penetrando no reino da Unidade, neste momento, o que vier e o que fluir através de vocês será adequado, de forma certeira, à pessoa que está à sua frente. Mas não é assim, por exemplo, em relação às Núpcias Celestes, que foram, elas próprias um processo planetário que não têm absolutamente nada a ver com o que vocês podem transmitir para uma dada pessoa, num dado momento. Tratava-se, de um processo que disse respeito ao conjunto da Humanidade e ao conjunto do planeta, independentemente da idade ou da língua. Portanto, há, aí também, um nível de Vibração que era diferente e cujo alvo era diferente. É muito importante compreender isto.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

MIKAEL 17 DE OUTUBRO DE 2009

MIKAEL 17 DE OUTUBRO DE 2009. O PRIMEIRO DE SETE PASSOS.

Eu sou Michael, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Queridos Mestres da Luz, eu venho, leal ao encontro com vocês, cada vez mais numerosos a seguir o que nós propomos para vocês, para que vocês e somente vocês, reencontrem a sua Unidade, a sua soberania e Alegria indizível de reconectar-se com o que vocês são, além da ilusão desta matriz que se desconstrói, cada vez mais rápido, diante de seus olhos. Queridos Mestres da Luz, eu apresento-lhes as minhas homenagens, meus respeitos e o agradecimentos do conjunto do Conclave dos Arcanjos pelo trabalho e pela Vibração que vocês elevaram a um nível que permite, hoje, revelar à sua Consciência um trabalho específico que será feito, como eu já disse, pela minha Presença no seio deste dia, pela minha Radiação específica e pela Radiação específica da Fonte, mas também pela presença do Arcanjo Uriel, Arcanjo em relação com a Revelação final de suas Consciências no seio desta dualidade que é, justamente, a volta à Unidade. Uriel é o Anjo da Presença e aquele que, em tempos imemoriais, gravou (no seio da estrutura física das Consciência que encarnavam e perdiam a sua dimensão Divina devido a esta separação) em cada um de vocês, a capacidade de vibrar e irradiar na consciência comum, a consciência da Presença. Presença, para vocês mesmos, Presença, no seio desta personalidade, da Vibração do Ser, da Vibraçãoda Unidade. Cada dia 17 e cada mês, durante o conjunto deste dia em que temos nosso encontro, nós acolheremos, no seio da nossa reunião e até mesmo independentemente das Radiações dos Arcanjos, a Presença e a Radiação específicas do Arcanjo Uriel, Anjo da Presença chamada A Colomba. Como vocês sabem, nós cumpriremos sete graus de Vibração durante sete meses.
Todo dia 17 de cada mês, teremos um encontro as 12 :00 hrs (hora francesa), para insuflar, em vocês, a Vibração que lhes permitirá reconhecer-se e reconectar-se à sua Essência última, e ao seu Ser, no seio mesmo dessa densidade e além mesmo do acesso da Consciência ao Ser. Assim, o Arcanjo Uriel, Anjo da Presença, devido às Vibrações emitidas por habitantes desta Terra, decidiu, em comum acordo conosco, Conclave, com a Fonte, a Maria Divina, e em acordo com os 24 Anciãos, de lhes propor esta reconexão, se vocês desejarem para ajudá-los a avançar cada vez mais, em Vibração, em direção à sua Verdade, em direção à Verdade da sua Semente de Estrelas. Claro que, no seio da sua dimensão, numerosos elementos tentaram resistir e trazem forças de resistência à criação da Luz, de uma forma ou de outra. Alguns falam de Ilusão, outros falarão de entidades que querem prendê-los enquanto que o nosso único objetivo é revelá-los a si mesmos de modo que vocês escapem, de forma definitiva, das leis de ação / reação em curso no seio desta densidade, e criada não por nós, mas por outras forças que se opunham à sua liberdade. Hoje nós queremos, nós esperamos e nós desejamos sua liberdade e sua libertação. Assim, a Radiação da Presença, a Radiação do Arcanjo Uriel, acoplada à minha Presença e à da Fonte, vai permitir-lhes ajustar-se e alinhar-se durante este dia, com a Vibração e a Consciência do Ser, no seio mesmo de seu corpo de personalidade no seio mesmo deste dia.
Esta Revelação, porque isto é uma Revelação, deve levá-los a aceitar, de forma definitiva , o que vocês são, e não a ilusão de que vocês acreditam Ser. Nós lhes trazemos, a Fonte, eu mesmo e o Arcanjo Uriel, a Vibração da Luz, a Vibração da Libertação, a Vibração da Liberdade, do Ser e de sua Verdade. Nós Arcanjos escolhemos este dia e não outro, para fazê-los sentir e experimentar a variação da Consciência e da energia vibrante, em conjugação com o nosso trabalho por vocês, para trazer-lhes, em vocês, a clareza necessária do que é a Luz e do que ela não é. Acolhemos juntos o Arcanjo Uriel.

... Irradiação de energia ...

Acolhemos, juntos, a Fonte.

... Irradiação de energia ...

No seio desta Vibração, e no seio desta Luz, encontra-se a capacidade de ressonância com sua Divindade, sua retransmissão à Fonte, além dos limites pretendidos por certas formas de vida e tendo forçado-os e abaixado-os vibratoriamente. Hoje, a Vibração é a chave do despertar planetário, do seu despertar para a sua dimensão mais nobre e não cortada da Fonte. É isto que juntos, realizaremos, 7 degraus, 7 novas luzes ativando em vocês a totalidade dos potenciais de suas lâmpadas maiores, chamados chakras maiores. A penetração desta Vibração, no seio deste densidade e desta Luz, pela graça do Anjo da Presença, pela graça da Fonte, pela minha graça, lhes permitirá acolher a Realidade do que vocês são, se esta for a sua Liberdade e seu desejo. Nós não podemos desejar nada de melhor ou de maior para vocês, do que encontrar a sua Inteireza, sua Unidade, sua soberania, além do assédio deste mundo e desta ilusão, para que, em contato com o Anjo da Presença, vocês realizem, no seu seio, no seu coração, a Verdade, e possam avançar para ela. Quaisquer que sejam os medos que certamente sustentarão a resistência à Luz, eles serão infrutíferos, porque nós, juntos, conquistamos a Luz. Esta deve revelar-se em seu brilho e intensidade. São vocês, enquanto Sementes de Estrelas reveladas, são vocês, enquanto Seres que seguiram e acompanharam as Núpcias Celestes, que têm que semear a Luz e revelá-la no seio desta densidade . Para isso, basta acolher, irradiar e abrir as portas para o que vocês são, simplesmente na humildade e na simplicidade. Á medida que vocês acolherem a irradiação e a Presença do Arcanjo Uriel, à medida que vocês acolherem a Radiação da Fonte e a minha, vocês conectarão, de forma cada vez mais intensa, cada vez mais Vibrante, a qualidade, a quantidade e a Verdade de seu Ser. Acolhemos, juntos, agora Tríplica Radiação.

Irradiação de energia ...

O que vocês percebem, o que vocês vivem, agora e durante cada dia de cada mês, é o estabelecimento, em vocês, da Presença de sua própria Luz, de sua própria Verdade. No seio desta nova base, no seio mesmo dessa dimensão, vocês se tornarão Semeadores da Luz, não por querer, não por decisão, não por qualquer interesse, mas unicamente pela realização do alinhamento entre a sua personalidade e seu Ser. Vocês reencontrarão, assim, o que eu chamei de » a Presença inundada e nutrida pelo Fogo do Amor que é a Luz da Vibração da Unidade ». Vocês vão tornar-se um foco pulsante e vibrante de Amor e Luz, aonde estiverem nesta Terra. Acolhemos, juntos, unidos no Amor e na Verdade.

... Irradiação de energia ...

O Fogo do Amor é a Vibração, é Luz, clareando e transmutando o que aprisiona vocês no seio desta dimensão. Os dias de ilusão estão contados. A influência dessa ilusão em seu destino, nas suas percepções, nas suas crenças diminuirá. Seus campos de consciência, ao nível mesmo dos corpos sutis da personalidade, aumentarão e vibrarão em uma nova frequência, onde vocês poderão tornar-se, se assim o desejarem, co-criadores da nova Verdade, co-criadores da nova dimensão . Em relação a isto, vocês devem adquirir e estar no seio desta Presença. A própria lembrança deste dia permitirá o reajuste de sua Consciência Comum nesta Consciência Vibracional. Lhes será possível religar-se, literalmente, com essa Vibração. Se vocês aceitarem, se vocês o realizarem, vocês constatarão que muitas coisas irão mudar efetivamente, em vocês e ao seu redor, através da Vibração de sua própria Presença. Transtornos, doenças, desequilíbrios desaparecerão espontaneamente, apenas pela sua Presença. As circunstâncias de suas vidas, que lhes pareciam perturbadas, serão aliviadas pela sua Presença, pela sua própria Vibração. É o trabalho que, de agora em diante, lhes é pediu e oferecido : o de acolher a Vibração do Fogo do Amor, deixá-la expandir-se, desvelar-se e mostrar-se ao mundo, no silêncio e na humildade, sem palavra alguma, porque as palavras lhes farão sair da Presença. No entanto, vocês poderão agir no seio da Presença porque a ação reforça a Presença. No entanto, vocês também poderão meditar, porque a meditação reforça a Presença. A ação justa, o olhar justo, a intensão justa, vão reavivar, em vocês, a Vibração do Fogo do Amor, Vibração da Presença. Vocês vão, se o desejarem, reencontrar a sua total Liberdade de Ser, no seio mesmo desta densidade. Um número cada vez maior de seres humanos (tendo seguido ou seguindo ou realizando agora as Núpcias Celestes) vivem também a nova capacidade de viajar no seio do Ser. O que lhes é oferecido, hoje, é ainda maior, porque lhes é permitido, no seio da Consciência comum normal e no seio da personalidade, viver a Presença e o Ser, juntos. Isto, para lhes permitir revelar cada vez mais sobre vocês mesmos, no Fogo do Amor, no Fogo da Verdade. Acolhemos.

Irradiação de energia ...

A partir de agora, a coroa radiante do seu coração, ou chakra do coração, desperto, e a coroa radiante de sua cabeça, desperta pelas chaves de Metatron (de forma, agora, cada vez mais frequente no seio desta humanidade), permitiu-lhes e permitiu ao arcanjo Uriel revelar o que estava gravado em vocês. Assim nasceu a nova Aliança e o novo Evangelho. A da Reunificação, o Evangelho da Paz, o Evangelho da Presença. Cabe a vocês, Amados Mestres da Luz, cultivar e manter esse Fogo, este Amor e esta Luz. Sua Libertação, sua Alegria e sua Eternidade encontram-se neles. Percorrendo este espaço interior e Vibracional, vocês vão descobrir muitas coisas que foram escondidas e ocultas. Vocês poderão encontrar outras consciências, no seio de outras dimensões. Enquanto a Vibração do Coração, enquanto o Fogo do Amor estiverem presentes, vocês estarão presentes para vocês mesmos, no seio da Unidade e a Unidade dos planos multi-dimensionais, além da divisão, aqui desta dimensão, lhes será acessível de agora em diante. Este mês, e durante o período de 17 de outubro a 17 de novembro a primeira lâmpada, a da parte superior de seu crânio, chamado Sahasrara, recebe a totalidade da Tripla Radiação da Fonte de Uriel e de mim. A cada mês, e a cada dia 17, vamos reduzir a intensidade desta Vibração no seio de seu próprio corpo físico, para trazer, pouco a pouco, a integralidade da Luz e da Presença no seio de todas as suas Lâmpadas. A totalidade da humanidade, agora está passando por uma mudança importante, por uma mudança, onde a Luz será estabelecida, onde a Presença na sua própria Presença será estabelecida, se assim o desejarem. Entendemos perfeitamente que o seu desejo possa ser outro e, em particular, a manutenção da experiência da ilusão. Neste caso, respeitamos plenamente o seu livre-arbítrio. Nosso Amor por vocês é eterno, muito além das ilusões e das crenças que vocês construiram e que ainda constroem. Vemos além de seus limites e o que vemos além de seus limites é ainda maior do que em seus sonhos mais loucos. Então nós pedimos para vocês serem o que vocês querem ser, seja qual for a escolha, estando plenamente Conscientes de que a única coisa que pode mantê-lo afastados de suas escolhas (que estas sejam em direção à Luz da Unidade ou que estas mantenham vocês na persistência dos Jogos da Sombra e da Luz), é o medo. Sozinhos, vocês devem fazer a escolha, sozinhos vocês devem assumir as regras. Nós viemos até vocês e nós viremos cada vez mais intensamente no seio da Luz e do Amor, para propor-lhes, mas nunca impor. Cabe a vocês fazer, na sua alma e consciência, como vocês dizem, fazer seus próprios julgamentos com vocês mesmos. Ninguém, externamente a vocês, irá julgá-los. Somente a Vibração da Luz, chegando a um determinado limiar, que eu chamo o Fogo do Amor e a Revelação da Presença será capaz de libertá-los. Porque é a sua libertação, porque é a sua Consciência, e porque, em última instância, é a sua Vida e sua Evolução. Ativemos, agora, na totalidade, pela Tripla Radiação, o Fogo do Amor, da Presença, no seio do chacra coronário.

... Irradiação de energia ...

Queridos Mestres da Luz, nós lhes propomos, se vocês aceitarem, cada dia 17 do mês, do seu jeito, á sua maneira, de acordo com suas crenças, com suas convicções, alinhar-se com a Presença, não só no momento da minha Tríplice Presença, mas durante todas as horas. O Arcanjo Uriel vai derramar sobre vocês a Radiação da Presença. A Fonte vai acompanhar especialmente este dia. Amados Mestres da Luz, concluirei minha intervensão atual com esta simples palavra: Obrigado. Voltarei, no seio deste dia para abrir espaços de questionamentos, mais práticos. Em particular, sobre o que é transmitido pela noção mesma, além das palavras, do Fogo do Amor e da Presença. Proponho agora para ficar, no seio deste acolhimento e desta Presença , em silêncio, sem palavras, o resto da irradiação.

... Irradiação de energia ...

terça-feira, 20 de outubro de 2009

MIKAEL 6 DE OUTUBRO DE 2009 (2)

Eu sou Michael, Príncipe e Regente das Milícias celestes. Queridos Mestres da Luz, Filhos da Lei do Uno, venho hoje à noite para vocês, para iniciar, se vocês puderem, a nova capacidade de perceber, sentir e dar início, em vocês à Vibração Tripla, que vocês já conhecem, mas em uma nova Oitava correspondente à nova oportunidade que vocês têm, para vibrar na Unidade e em afinidade com a Fonte. Como vocês sabem, a ronda do Conclave aproxima da sua dimensão, no seu ritmo, a sua Radiação. Desde 30 de setembro do seu ano, a Consciência do Pai / Mãe / Fonte amplificou-se. O seu sistema solar aproxima-se, inevitavelmente, do momento da Revelação Final, Revelação da Luz, Revelação da Unidade, no seio da sua personalidade, de seu Ser, mas também no conjunto da Consciência humana revelada a ela mesma, além de quaisquer falsificações que eu, agora, vou expor e desmascarar. Os planos de organização da Luz estão vindo em sua direção e, assim, eu lhes proponho, esta noite, no seio da nossa reunião, de viver a nova Oitava desta nova Vibração, na Unidade, em conjunto, reunidos e unificados . Então, peço-lhe acolher a Vibração e a Consciência novas no seio da sua personalidade. Nós vamos, esta noite, abaixar até a sua dimensão uma parcela do seu corpo de Ser, no seio desta personalidade, pela Graça da Radiação do Espírito Santo, pela Graça da Radiação da Fonte, pela Graça da Radiação Ultravioleta, e pela Graça da nosso reunião. Assim, poderemos inicializar, para aqueles de vocês que não têm nenhum acesso ao Ser, as premícias desta conexão, e para alguns de vocês, a capacidade de viajar no seio deste Ser. Para isso, precisaremos comungar triplamente, através da primeira Radiação, primeiro do Espírito Santo. Então, acolhemos juntos a primeira Vibração da Luz, agora.

Irradiação de energia ...

Juntos, reunidos, agora vamos acolher a Oitava superior da Luz Vibracional da Fonte. Acolhemos.

Irradiação de energia ...

Juntos, reunidos e unidos, vamos acolher a Radiação de Ultravioleta, retransmitida pelo conjunto da Radiação dos Arcanjos e no seio da minha própria presença, para vocês. Acolhemos.

Irradiação de energia ...

Juntos, reunidos e unidos no seio desta Tripla Radiação, vocês vão acolher, agora, o Fogo de Mikael, também chamado de Fogo do Princípio Solar, no seio da sua Lâmpada cardíaca. Agora.

Irradiação de energia ...

Juntos, pelo Espírito do Sol e pelo Fogo do meu Poder, abre-se em vocês a energia e Consciência da Alegria. Juntos, unidos, pacificados.

Irradiação de energia ...

Bem Amadas Sementes de Estrelas, a partir desta abertura eu vou esperar por vocês o tempo que for preciso, no seio do Sol, para acolhê-los, temporariamente, em seu Ser. Se a possibilidade que lhes foi aberta, agora, pela tripla Radiação, tenham a certeza de que, se vocês não têm, ainda, a possibilidade de vir até mim, no Ser, eu virei o mais perto de suas personalidades e eu responderei aos seus pedidos. O conjunto dos Transmissores de Luz terão, de agora em diante, para além mesmo de vocês que estão aqui presentes, a capacidade de viver e de manifestar essa experiência e este estado. O espaço está agora em silêncio, no seio mesmo de sua personalidade, e no seio do Fogo do Coração, a fim de permitir à esta Vibração do Fogo do Amor de difundir a sua própria Radiação no seio das suas estruturas. Agora, eu digo enquanto a mim, até muito breve. Eu transmito-lhes, além disso, os meus agradecimentos e as bênçãos do Conclave. Nunca se esqueçam que vocês são a Luz, mesmo além do que vocês podem perceber. Sejam abençoados por isso e, agora, permaneçam em silêncio alguns momentos. Eu lhes digo até muito breve.

MIKAEL 6 DE OUTUBRO (1)

Eu sou Michael, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Bem Amados Filhos e Mestres da Luz, eu venho até vocês, para além dessa presença, durante este dia, dar um número de elementos importantes sobre as Núpcias Celestes e sobre os nossos encontros específicos, mensais, que acontecerão no dia 17 de cada mês. Como eu já disse, nós temos, nós, povo dos Arcanjos, povo da Luz Autêntica Vibracional , que modificar, devolver a sua retidão para a Luz no seio de seu Universo e, particularmente, no seio deste sistema solar. A Luz deve estabelecer-se e firmar-se, na sua Verdade e na sua Unidade, no seio de suas consciências individuais, bem como no seio da Consciência do conjunto deste sistema solar. Vocês contribuíram, todos os que seguiram, ou mesmo que participaram sem sabê-lo, a essa elevação Vibratória das Núpcias Celestes. Vocês tornaram possível a manifestação da Luz no seio da sua densidade. Resta agora, ela impor-se por Radiância e por Amor, no seio de seu mundo de superfície. No entanto, e como vocês sabem, existem forças de resistência que ainda não têm Consciência que a Luz estabelece-se. Vocês não devem, como eu sempre disse, interessar-se de uma forma ou de outra, a essas forças de resistência. Elas participam, da sua maneira e de sua forma e com as sua Vibrações, ao estabelecimento do reino da Unidade. Vocês não devem julgar, mas vocês devem, cada dia, cada momento, ser o que vocês são: Filhos da Luz, Filhos da Lei do Uno, Filhos da Unidade, Mestres e Sementes de Estrelas. As Núpcias Celestes e o que nós retransmitimos até vocês, vindo do fundo do cosmo restabelecer a Verdade e a Luz original, permitiu ancorar nesta Terra e através de vocês, a realidade da Luz, a realidade da Unidade. Assim, eu me proponho, e de forma exclusivamente centrada sobre as Núpcias Celestes, sobre a Luz que está sendo estabelecida e sobre nossos encontros, a responder suas perguntas para lhes dar conselhos e, eu diria inclusive, diretrizes, se vocês aceitá-las como tal, para aumentar a Vibração da Luz, em vocês e neste planeta. Então, Bem Amados Mestres da Luz, em nome do Conclave, agradecemos e eu estou ouvindo.

PERGUNTA : PODERIA DESENVOLVER SOBRE AS DOZE VIRTUDES DAS NÚPCIAS CELESTES ?
As sete primeiras Virtudes estão diretamente relacionadas ao que vocês já sabem porque elas fazem parte das tradições orientais. Elas correspondem as sete Lâmpadas e sete Luzes chamadas sete chakras. Cada um destes chakra tem uma função, ao seu nível fisiológico, mas também ao nível espiritual. Nós, num primeiro momento, despertamos em vocês as funções espirituais, despertamos, se quiserem, as funções espirituais de seus sete chakras ou sete Lâmpadas principais. Em seguida, nós ativamos em vocês, e é isso que é o mais importante, as cinco novas Vibrações ligadas as cordas de Luz Metatrônicas, em relação com as sílabas sagradas. Cada uma destas novas Lâmpadas correspondem ao despertar em vocês de uma nova função espiritual fazendo vocês passar de um sistema de sete Lâmpadas a um de doze Lâmpadas. Cada uma destas novas Lâmpadas está em relação com uma Vibração que corresponde a um chacra a ser constituído ao nível da sua fisiologia. Assim, o "OD" corresponde ao nascimento de Cristo em vocês, como eu tinha nomeado: passagem em Si/ Unidade e na própria Unidade. Isto corresponde à porta estreita, na parábola de Cristo que dizia: "Ninguém pode entrar no Reino dos Céus, a menos que ele se torna como uma criança". A porta estreita corresponde a chave Metatrônica "OD". Depois, acendemos a nona Lâmpada, que corresponde ao "ER" que é o estabelecimento em vocês, da Alegria interior, estabelecimento, em vocês, do Princípio Unitário, do princípio da Radiação da Unidade e do princípio da Luz Vibracional original. A décima Lâmpada correspondeu à passagem mais importante, ligada à reversão que ocorreu na parte superior de sua garganta, e ligada ao "IM", sílaba sagrada do Mistério permitindo a comunicação consciente com a Unidade e o restabelecimento ligado à falsificação, da volta para a Luz não invertida, ao que eu chamaria a retidão da Luz no seio da sua Vida, de seus comportamentos e até mesmo de suas compreensões deste mundo. Depois veio o estabelecimento de « IS » que corresponde ao princípio do Verbo Criador, permitindo ativar em vocês o potencial de Criação e de co-Criação Consciente do Universo, ligados ao "IS" e à boca. Assim, o som "SI", ouvido em uma das duas orelhas, permitiu revelar-lhes a dimensão do Espírito, em vocês, pela ativação da última Vibração de "Antakarana" ou corda celeste que une o corpo e a alma, a alma e o espírito. Esta era a última prévia antes de sua penetração consciente no seio do veículo de Ser ligado à androgenia primordial da décima segunda Lâmpada e ao som silábico "AL", localizado acima do seu nariz e correspondendo à reunificação última, á sua passagem na Unidade e à sua capacidade de liberar do DNA para permitir-lhe multiplicar-se e permitir-lhes adquirir um material, chamado biológico, permitindo-lhes ir além da curvatura do espaço/tempo do seu mundo falsificado para reencontrar as suas dimensões de Eternidade, o que eu chamei de corpos de Ser, estacionados no Sol. Aqui estão estas cinco novas Lâmpadas correspondendo as cinco chaves Vibratórias, correspondendo a cinco pontos em seu corpo, mas também, como lhes foi dito, a cinco pontos na cabeça acendendo as cinco últimas estrelas da coroa de Maria. Assim, tendo ativado estas doze Lâmpadas, cuja resultante é exclusivamente (e deve ser, exclusivamente, além mesmo do acesso ao estado de Ser) o estabelecimento de sua Vibração de Vida no seio desta dimensão, na Unidade, e não mais na dualidade. Isto corresponde ao estabelecimento da Vibração da Luz no seio do seu Coração reunificado na Alegria e na comunhão e na comunicação, a Retransmissão, como disse o Arcanjo Anael, com as suas dimensões. Vocês descobrirão e vocês descobrem, no seu ritmo, sua dimensão multidimensional. Lhes é pedido, no período que está por vir e até o final da minha estadia, eu diria do meu trabalho no seio deste sistema solar, trabalhar para a aceleração Vibratória e para o crescimento da Vibração da Luz de modo a que esta estabeleça o seu reinado no seio desta dimensão e permita as Consciências que estão evoluindo no seio desta dimensão, trasladar-se em direção aos mundos de Ser e aos mundos não separados. Este é o resumo destas Lâmpadas e das doze semanas que precederam a ignição e seguiu a ignição destas Lâmpadas. Vocês estão agora, nesse momento e eu chamei-os: Transmissores da Luz e Ancoradores da Luz. Seu trabalho está apenas começando. Trata-se agora de permitir, para a Irradiação de sua própria Luz por Irradiação do seu nível de Consciência interior, manifestada no seio do exterior, de, literalmente, invadir pela Luz, o seu mundo. Esta é a sua missão a mais essencial para o estabelecimento do reino da Unidade.

PERGUNTA : PODERIA DESCREVER ESTA LUZ QUE ESTÁ SENDO ESTABELECIDA ?
A Luz é Vibração é aquela que vocês percebem quando são submetidos a uma irradiação. A irradiação vem ao mesmo tempo do exterior e Interior do seu Ser, porque trata-se da Unidade de irradiação. O que está no interno é o mesmo que o que está no externo. O que estava no externo era o mundo falsificado no qual vocês estavam aprisionados. O que é o Interior é a Revelação da Luz e a Luz nasceu em vocês, ela deve espalhar-se, despertar-se cada vez mais. Trata-se do Fogo do Amor ligado as Vibrações as mais altas provenientes do Sol Central da galáxia, chamada assim: Alcione. Vocês são nutridos, desde o final das Núpcias Celestes, e como isto foi inicializado durante as sete etapas vibratórias que vocês viveram até o dia 29. No dia 30, eu anunciei para vocês e vibrei na radiação da Fonte. É esta que vocês percebem agora e que alguns de vocês percebem em algumas partes do Céu. Vocês estão agora submetidos à influência da irradiação da Fonte e isso vai acontecer de forma exponencial. Muitas Seres humanos se conectarão, literalmente, na Consciência, à Fonte, dialogarão e comunicarão, viverão em relação e em Retransmissão com a Consciência da Fonte. Esta é a Verdade. Lhes pertence também tornar-se transparentes para que a Luz não seja modificada, de forma alguma, atravessando-os, para ser re-emitida, no seio da sua dimensão, no conjunto deste planeta. Assim se estabelecerá o reino da Luz, independentemente das resistências. Absolutamente nenhuma força pode opor-se ao que está aí, absolutamente nenhuma. Isto está terminado. Vocês ganharam definitivamente. A Luz se estabelece no seio da Unidade. Vocês vão voltar a ser a Unidade. No entanto, peço um pouco de paciência. Temos de agir de forma progressiva para que a Luz seja realmente este Fogo de Amor e que o Fogo do Amor não se transforme em destruição para alguns Seres humanos que resistem. Assim, a Graça da Fonte é de estabelecer o seu reino e manifestar-se de forma progresiva e regular, para que toda Consciência humana que o desejar, pelo princípio da Graça, pelo princípio do Amor, possa, por sua vez, estabelecer-se no seio desta Verdade. Vocês não devem julgar. Vocês não devem condenar, porque mesmo o mais afastado da Luz pode, se desejar, juntar-se à Luz. Assim é a Graça da Luz. Portanto, sejam pacientes. Sejam firmes no seio de sua própria Luz, de sua própria Verdade. Deixe a Luz apagar as Sombras inerentes à personalidade, ainda presentes, mesmo entre os melhores trabalhadores da Luz, mesmo entre os melhores Transmissores da Luz. A Luz deve ser transmitida, mas também deve terminar a transmutação que é a sua , a fim de estabelecê-los, na permanência e na Eternidade, no seio da Vibração da Unidade de seu Coração, de seu Templo Interior.

PERGUNTA : QUANDO NÃO SE SEGUIU AS NÚPCIAS CELESTES, PELO MENOS NÃO DE FORMA CONSCIENTE, O QUE ACONTECE COM A ADAPTAÇÃO DESTA LUZ ?
Isto, hoje, está terminado. As Núpcias Celestes já aconteceram. A primeira onda foi desperta, e ainda haverá outras ondas. Não há nada a perder. Não há nada, nem ninguém que tenha sido esquecido. Houve simplesmente seres humanos que aceitaram, de forma consciente, de retransmitir esta Luz, mas eles religaram para os outros, para aqueles que não as seguiram. Então você não tem que ter nenhuma preocupação. Você só tem que alinhar-se no seio do seu Coração, para perceber e sentir a Luz Vibrante no seio de seu corpo eterno, aproximando-se progressivamente da Luz Unitária, de seu estado de Consciência Unitário, deixando a Luz agir porque ela está aí agora. O que vocês observarão, nos dias e semanas que virão, no nível da sua humanidade, não deve alarme vocês. São apenas as últimas resistências que existem ao nível atual da humanidade, mas também em vocês, em relação ao estabelecimento da Unidade. Existem uma certa quantidade de medos que podem levar a formas de violência, que eu chamo de resistências, mas estas são apenas temporárias. Elas são efêmeras, em comparação com a eternidade que está aí. Então, permaneçam firmes, estáveis e na Alegria. Permaneçam no trabalho consciente do Acolhimento da Luz de Cristo, na Verdade e na Unidade, na repetição das sílabas sagradas, na medida do possível, de forma breve, e na medida de cada um dos seus dias. Se você sentir o desejo, religuem-se, enquanto humanos em todos os lugares do planeta, das 14h às 14:30 h, horário do relógio. O encontro, de agora em diante, da irradiação da Fonte, acoplada e intimamente misturada com a radiação Ultravioleta que eu já transmiti, retransmitidas pelo Conclave, irá ocorrer dia 17 deste mês e de cada mês. Portanto, temos um compromisso formal, às 12 horas, hora da França, para que cada mês, e na mesma hora deste mesmo dia, nós façamos subir as sete últimas etapas da Revelação. Durante sete meses, até o mês de maio (de 2010), vamos construir o mundo da Luz. Nós vamos construir o seu Templo Interior. Nós vamos realizar a Merkabah planetária juntos, nós e vocês, juntos e unidos. É para este trabalho que nós convocamos vocês, para vocês, para nós e para Ele / Ela : a Fonte Isso é o que é pedido, hoje. Assim, a radiação da Fonte que está chegando, e que chegou em certas etapas das Núpcias Celestes, será retransmitida de forma muito mais consciente, de forma muito mais vibrante, pelo conjunto das forças intergalácticas da Luz, independentemente das sua dimensões, para vocês. Então, nós trabalhamos juntos com a Fonte que permite, como eu já disse, o estabelecimento do reino de Unidade, no seio desta dimensão. Nós vamos construir isto juntose não pode ser diferente. Não há nenhum outro obstáculo que o medo e o medo não é nada frente à Luz. Nós vamos estabelecer, quaisquer que sejam os sobressaltos, o reino da Luz. À medida em que vocês aceitarem a Radiação e a Religação com a Fonte, vocês constatarão, no nível da sua Consciência individual, que vocês penetram nos reinos da Paz, da Serenidade, da Alegria, que vocês ainda não experimentaram. O que vem a vocês é o novo. Vocês vão descobrir espaços de Vida ligados com a imensidão e o infinito. Vocês vão redescobrir certas palavras de Cristo e o verdadeiro significado destas palavras (e não aqueles que foram falsificados por diferentes ordens que mantiveram vocês na escravidão). Hoje, é tempo de liberação. A Luz vem libertá-los desta Ilusão. Vocês devem penetrar na Verdade, no seu ritmo durante estes sete meses. Nós temos encontros precisos. Estes são cruciais para o futuro do conjunto da vida.

PERGUNTA : PERCEBEMOS, HÁ POUCO, UMA RADIAÇÃO ESPECIAL QUE VEM DE UM ÂNGULO DE MAIS OU MENOS 60 GRAUS EM RELAÇÃO AO SOL. ISTO PODERIA CORRESPONDER A UMA EMANAÇÃO, NO PLANO VISÍVEL , DO SISTEMA DE ALCYONE ?
De fato, a radiação do Centro Galáctico está focada, agora, na Terra. O conjunto deste Sistema Solar, está se reaproximando do Centro Galáctico e do alinhamento com o Centro Galáctico. É efetivamentemente o que está acontecendo. Vocês receberam as primeiras cinco chaves de Metatron. Metatron voltará a partir do mês de maio (2010) dar as últimas chaves que estão faltando. Durante este período, vocês vão penetrar cada vez mais ativamente na Radiação da Fonte, na Radiação do Sol Central da Galáxia, no alinhamento com o Centro Galáctico, que ainda não está no eixo com seu Sol, mas, mesmo assim, você chegarão lá e é efetivamente o que vocês sentem. Vocês estão nutridos por Radiações muito poderosas que vêm participar da elaboração da Luz no seio de seu mundo de superfície. Os obstáculos, ligados essencialmente a certas Naves de metal, não são mais um obstáculo, porque eles não estão mais aí. Nada, exceto o medo, pode opor-se ao estabelecimento da radiação do Sol chamada Fonte.
PERGUNTA : O CORAÇÃO DE CADA UM SERIA UM SOL, COMO UMA FONTE REVELANDO-SE ?
Seu Coração deve tornar-se este Sol que queima, para poder tornar-se vocês mesmos, o Fogo do Amor. Vocês devem cultivar o Fogo em vocês. O Fogo é a Fonte da Vida. O Fogo é a dimensão da Luz.

PERGUNTA : PODERIA FALAR-NOS DA FONTE DE CRISTAL ?
A Fonte de Cristal está religada à Fonte. Trata-se de uma radiação especial, de uma gama de radiação que percorre os mundos da décima primeira dimensão, onde evoluem aqueles que vocês chamaram de Elohim. Estes são seres de cristal, alimentando e retransmitindo, nos mundos da Criação descendente (no nível da décima primeira, da quinta e da terceira dimensão), criando as formas e as Vibrações no seio dessas dimensões. Trata-se, em vocês, do ponto de Ser localizado acima do seu corpo físico, ponto de reunificação com a Unidade, uma vez que vocês estabilizaram o Fogo do Coração. Cristal, porque, efetivamente, a base desta Vibração, ligada aos Elohim, não é o que vocês chamam de carbono, mas o silício e, portanto, o cristal.

PERGUNTA : COMO UTILIZAR ESTA RADIAÇÃO DA FONTE DE CRISTAL PARA IRRADIÁ-LA ?
Na humildade e na simplicidade, nada mais. Trata-se de um estado de Ser. Não se trata de uma técnica. Trata-se de um estado e de uma Vibração de Consciência, vibrando em dimensões altas, muito altas, as quais os seres humanos podem acessar, com base na sua origem estelar, nas suas filiações espirituais, mas também, e além disso, e pela Graça da Fonte ela mesma, com a condição de cultivar em si a humildade e simplicidade. Isto alcança, esta noção de humildade e de simplicidade, a noção de entrega para a Luz, de doação de si mesmo e de serviço para a Humanidade.

PERGUNTA : QUANDO A SUA INTERVENSÃO PRINCIPAL NA TERRA TIVER ACABADO, NÓS NÃO ESTAREMOS MAIS EM CONTATO COM ESTA RETRANSMISSÃO ?
De forma alguma. Isto significa simplesmente que eu me afastarei do papel principal , para deixar o lugar para Metatron e o seu trabalho específico. Isso não quer dizer que a minha retransmissão e a minha Irradiação vão desaparecer. O Conclave está reunido, e assim permanecerá, até os últimos instantes da terceira dimensão. Nós estamos aqui enquanto sete pilares mantendo a Criação e permitindo a esta Criação reencontrar os mundos da Unificação e da Unidade. Assim, vamos todos estar presentes até o último momento. No entanto, o meu papel ao nível da Consciência individual da Humanidade e da Consciência planetária, no seu papel de desconstrução, estará concluído.

PERGUNTA : É MELHOR AGRUPAR-SE PARA IRRADIAR ESTA LUZ ?
Associando-se, unificando a vocês mesmos, para ir na direção desse trabalho de Unificação e estabelecimento da Luz, o seu efeito é multiplicado. Como Cristo disse : quando vocês são dois, reunidos em seu nome, ele está com vocês. Assim, o dois se torna três. Assim, os três torna-se seis. Assim, os seis torna-se doze e o doze torna-se vinte e quatro. Existe um fator multiplicador, permitindo multiplicar a força da Vibração da Luz Unitária, quando vocês juntam as suas intenções e suas atenções. Então, sim, juntar-se e reunir-se para participar do estabelecimento do Reino da Luz , multiplica o efeito. Da mesma forma, o fato de nós marcarmos um encontro num tempo e num horário específicos do seu calendário, multiplica o efeito do que nós lhes transmitimos e que vocês retransmitem.

PERGUNTA : A DURAÇÃO DA EFUSÃO DE ENERGIA, DO DIA 17 DE OUTUBRO PRÓXIMO, AINDA SERÁ A MESMA ?
Eu intervirei com o Conclave e a Fonte, de 0h à meia-noite, durante vinte e quatro horas. A intensidade da Radiação que nós retransmitimos, vinda da Fonte e do Ultravioleta será retransmitida, de forma muito mais intensa, nesta Terra e nas Consciências. Existe um horário que será o máximo, de 12hrs às 13h (horário francês) durante o qual, durante estes sessenta minutos, teremos um máximo, um pico, se preferir, de Radiação e de Irradiação da Fonte, ao qual vocês podem reconectar-se, participar e retransmitir.

PERGUNTA : O QUE FAZER SE NÃO PUDERMOS ESTAR DISPONÍVEIS NESTE HORÁRIO ?
Façam o que vocês fazem todos os dias : encontrar breves momentos, várias vezes no seio mesmo do dia, para vibrar as sílabas sagradas e pronunciar sentença de acolhimento da Luz. No entanto, para aqueles que poderiam se juntar a nós durante este tempo específico, lhes é pedido estar em acolhimento, na posição sentada, palmas viradas para o Céu, repousando sobre as coxas, pés no chão em todo seu comprimento, recebendo e acolhendo durante esta hora, sem tentar fazer nada mais do que acolher. É assim que vocês retransmitirão o máximo desta Radiação e que vocês poderão entrar em retransmissão com a Fonte e conosco.

PERGUNTA : O QUE É O SILÊNCIO INTERIOR ? SIMPLESMENTE A PAZ DO MENTAL ?
O Silêncio Interior é o momento em que a nota "si", após ter se amplificado, depois do som que foi ouvido, dá lugar a uma Vibração anterior ao silêncio, ou, diretamente, ao silêncio do som. Neste momento, a Vibração do Coração intensifica-se e a sua Consciência passa efetivamente para uma outra dimensão. Isto exige, imperativamente, a parada do mental. Qualquer atividade mental que ocorre durante este momento preciso, bloqueia o processo. De fato, o mental não pode participar, de forma alguma, a este processo de expansão multidimensional.

PERGUNTA : EXISTE UM PRAZO PARA ESTAS ONDAS DIFERENTES ? QUANDO ISTO ESTARÁ ACABADO ?
Vocês têm agora sete ondas para viver e haverá sete ondas sucessivas de Humanidades e de Seres Humanos sucessivos, que penetrarão nos reinos do Ser. Estas sete ondas levam-nos ao período de maio de 2010.

PERGUNTA : ESTAS ONDAS CORRESPONDEM AOS ENCONTROS MARCADOS DIA 17 DE CADA MÊS ?
Sim.

PERGUNTA : A RADIAÇÃO DAS 14 :00HRS AS 14 :30HRS ACONTECERÁ, TAMBÉM, NESTES DIAS 17 ?
Não, Já que a Radiação não será mais limitada a esta meia-hora, mas irá abranger um dia inteiro.

PERGUNTA : ESTA RADIAÇÃO CORRESPONDE À ACUMULAÇÃO, DE ALGUMA FORMA, DA RADIAÇÃO SÉPTUPLA DOS ARCANJOS, DO ESPÍRITO SANTO E DA FONTE , OU É ALGUMA OUTRA COISA ?
Existe a mesma energia tripla. No entanto, as condições existentes no seio das camadas superiores da sua atmosfera permitirão uma maior distribuição mais importante destas Radiações, e mais uniformes, no conjunto do planeta, independentemente das Consciências Humanas conectadas.
Nós não temos mais perguntas, obrigado.
Amados Mestres da Luz, eu lhes sugiro, transmitindo-lhes as minhas saudações, de viver esta efusão da Fonte, especialmente agora. Digo-lhes, certamente, até mais.
Irradiação de energia ...