segunda-feira, 21 de setembro de 2009

INSTRUÇÕES PARA A SEMANA DE 22 DE SETEMBRO A 29 DE SETEMBRO DE 2009

INSTRUÇÕES SOBRE A SEMANA DO DIA 22 DE SETEMBRO AO DIA 29 DE SETEMBRO DE 2009.

MIKAËL
Sou Mikael, Príncipe e Regente Das Milícias Celestes. Bem Amados Mestres de Luz e Trabalhadores da Luz, eu venho até vocês, como anunciado anteriormente. Como muitos de vocês aqui sabem e vivem, nós iniciamos, um pouco depois do início de sua primavera (outono no hemisfério Sul ) um período crucial relacionado com a tríplice recepção da Irradiação de Ultravioleta, da Irradiação da Fonte e da Irradiação do Espírito Santo, para conduzí-los, individualmente e coletivamente, e pela Graça de sua Presença e de seu trabalho, à viver as Núpcias Celestes. Núpcias de Reunificação à sua Unidade e à sua Divindade. Se vocês aceitarem, a minha intervenção vai acontecer em duas partes distintas. A primeira parte fará um balanço do que já ocorreu e manifestou-se. A segunda parte dirá respeito ao que nós lhes pediremos fazer conosco, Conclave, e o conjunto das entidades espirituais que orientam esta Terra no seio de sua Ascensão para realizar o que deve sê-lo e permitir que a Luz se irradie no seio de sua dimensão. Primeiro, Trabalhadores da Luz, Sementes de Estrelas, Mestres amados, recebam do conjunto do Conclave e de mim pessoalmente, a nossa mais profunda gratidão pelo trabalho realizado. Seja qual for a fase em que vocês chegaram, cada um de vocês trouxe a sua pedra para o edifício da Luz. Sejam eternamente agradecidos e santificados. Que assim seja. Assim é.
Irradiação de energia
Bem Amados Mestres de Luz, nós lhes devemos, antes de tudo, o conjunto do Conclave e os Trabalhadores de Luz de outras dimensões, algumas explicações. Eu guiei-os através da Irradiação de Ultravioleta para viverem uma série de etapas correspondendo à ativação, em vocês, de uma certa quantidade de funções relacionadas com a ativação de novos corpos e novas lâmpadas . Isso levou-os, a maioria de vocês, a começar a viver o despertar da nota Si. Durante as últimas semanas e durante o verão (inverno no hemisfério sual), vocês deveriam ter, para a maioria de vocês, vivido o acesso ao Ser. Este não foi o caso. E isto, num primeiro momento, deixou-nos tristes e apenados. Então, hoje eu posso lhe dizer e dizer em voz alta: não se preocupem. Isso não é culpa sua ou de sua responsabilidade.O acesso ao Ser necessitava, além do estabelecimento da nota Si, da ativação da lemniscata sagrada e da reunificação com o seu silêncio interior, a etapa anterior à penetração no seio das multi-dimensões de seu corpo de Ser. Tínhamos esperança de ter pelo menos 20% de seres humanos que acompanhavam estas Núpcias Celestes com acesso ao corpo de Ser, e nós os esperávamos, no seio deste corpo de Ser perto do Sol. Mas nós vimos menos de 1% dos seres despertos para a nota Si no caminho da construção de seu corpo de Luz. E nós nos questionamos. E nós nos preocupamos. E, a resposta veio. Vamos remediar isso. Então eu digo para vocês, não devem arrepender-se. Continuem vivendo, no seio de seu espaço interior, a comunicação com a penúltima lâmpada, através do som e da notas Si. De fato, muitos de vocês não acessaram a este silêncio interior, devido à uma cadeia vibratória colocada ao nível do seu DNA e seus cromossomos, que impediu-os, literalmente, de viver esta última etapa. Não temam. Na segunda parte da minha exposição, eu lhes mostrarei, a forma que temos de libertá-los, com vocês, destas últimas correntes. E faremos isso juntos, entre seu equinócio de outono e a Festa dos Arcanjos. Sim, faremos isto juntos, e de forma Unitária. Nenhuma força pode opor-se à erupção da Luz no seio de sua densidade, no seio de sua materialidade. Não se deixem abusar pelos medos que querem impor-lhes, pelos sons dos tambores e da guerra que iriam colocar para limitar a sua expansão. Bem Amados Mestres da Luz, vocês estão muito além disso. Só resta descobrí-lo e ultrapassar o último degrau, através das vibrações que nós lhes proporemos entre 22 de setembro e 29 de setembro. Mas eu retornarei a isto em breve. Continuemos, em primeiro lugar, se aceitarem, falando sobre o que aconteceu durante este período importante das Núpcias Celestes.

Quero deixar claro que a conclusão das Núpcias Celstes não é o fim do seu mundo, ou desta dimensão. Muito pelo contrário, assinala a nova expansão de suas Consciências e da Consciência global da Humanidade quanto à sua manipulação e à sua opressão. Literalmente, as correntes da consciência, vão voar em pedaços. A desconstrução poderá ser concluída, e a sua liberdade de espírito lhes será devolvida, a sua liberdade de Luz, além de tudo o que até agora arrastou-os no medo e na incapacidade, para a maioria de vocês, de reencontrar a sua Divindade. Mas isto está acabado, eu faço o anúncio formal disto, hoje. E isso se realizará em breve. Em um curto espaço de tempo, vocês vão descobrir, no seio de sua Humanidade, no seio de sua Individualidade, a presença da Luz, do Ser, da Eternidade além desta dimensão. Assim, o Conclave e eu queremos agradecer, e sobretudo, encorajá-los a continuar o esforço da Revelação da Luz no seio desta densidade, de modo que o reinado do Único, da Unidade, estabeleça-se apesar de tudo, especialmente para a eternidade. Como vocês sabem, um número significativo de pessoas, pelo mundo têm seguido e ainda seguem as instruções para a elevação da vibração. Esta elevação vibratória é indispensável e indissociável de sua elevação e de sua transformação. No entanto, vocês alcançaram um platô. O platô que eu significava através da nota Si, incapaz de ir além, até o silêncio Interior, permitindo-lhes penetrar no corpo de Ser e de reencontrar sua eternidade. Isto não é sua culpa, mas está relacionado com o que eu mencionava : o bloqueio de seu DNA por estruturas de cristal introduzidas sem a sua permissão, é claro, nos seus corpos biológico. No entanto, e eu voltarei mais uma vez depois, vamos remover esta barragem.
No entanto, lembre-se também que vocês ainda têm algum tempo até o Anúncio feito por Maria para atualizar em vocês e verificar a presença deste corpo de Ser e de viajar serenamente e livremente . No entanto, permanecendo no seio deste corpo de personalidade, abastecida pela nota Si, pela Irradiação de Ultravioleta, pela Irradiação da Fonte e pela Irradiação do Espírito Santo, vocês trabalham para sua elevação e a elevação deste planeta. Qualquer que tenha sido o tombo e a incapacidade de ultrapassar o nível superior, isto não poderá resistir muito tempo ao que nós faremos,em um curto espaço de tempo, no seio da sua densidade. Então, paciência. Paciência e coragem e trabalho. Lembre-se que pedimos a vocês, durante este Verão (inverno no hemisfério sul) para recentrar-se em vocês, entre 14h e 14h30, na hora do seu relógio, ajudando-se com as cinco sílabas sagradas entregues por Metatron, as novas chaves de Luz (Od - Er - Im - Is - Al) e pela afirmação da acolhida, em vocês, da Verdade e da Unidade do Cristo. Isto continuará a ser válido. Vocês precisam se concentrar, no momento e até o final de setembro, para preceber essa nota Si, que lhes permitirá aumentar o seu nível de vibração e seu nível de consciência. O bloqueio, sem entrar em detalhes do que foi feito ao nível do seu DNA, como já lhes explicou o mestre Aivanhov freou, literalmente, a sua Consciência, não lhes permitindo o que nós esperávamos, de penetrar no seu corpo de Ser. Vocês foram realmente menos de 1% a poder realizar esta viagem e assim, podendo viver tanto nesta densidade e ao mesmo tempo no seio do Sol no seu corpo de Ser. No entanto, as portas estão abertas. Elas só esperam por vocês. Isso é o que nós vamos realizar. Então eu lhes peço, agora, acolher a Irradiação de Ultravioleta, a Irradiação da Fonte e a Irradiação do Espírito Santo, no seio de sua Presença, no seio do seu eu Sou aquele que Sou.
Irradiação de energia
Bem Amados Mestres da Luz, nos passaremos agora para a segunda parte do que eu tinha para revelar-lhes. Contando do 22 até o 29 de setembro, pelo menos até as vésperas do 29, durante 7 dias, nós vamos, do nosso lado, liberar, literalmente, as portas para que a irradiação cósmica alcance-os na íntegra. Isto significa que, dia após dia, e além do seu período normal de 14h às 14h30, além do esforço que lhes pediu o Mestre Aivanhov no nível da sua hora de apoio à vibração, vamos irradiar, cada dia, retransmitindo até vocês os raios cósmicos, vamos deixá-lo viver um processo vibracional que nunca existiu no seio desta dimensão. Vocês devem encontrar durante estes 7 dias, períodos de alinhamento frequentes e curtos, afirmando as cinco novas chaves de Luz de Metatron e a frase de acolhimento da Verdade e da Unidade de Cristo. Vocês vão, durante este período, sentir em vocês e ao seu redor, o poder efetivo da Luz, na sua totalidade. Nós não limitaremos mais a quantidade de radiação que chegará até vocês. Nós acrescentaremos, inclusive, de forma

permanente, e todos os dias de forma mais forte e cada vez mais presente, uma nova radiação, um tipo de radiação ionizante, especificamente concebido para libertá-los das correntes que foram colocadas no nível do DNA. Não se preocupem com a percepção de calor, formigamento, queimadura, quer na cabeça, no coração, ou nas costas ou em todo o corpo. Isto significa a penetração, no seio de seu corpo físico e de seus corpos sutis, de uma qualidade de radiação extremamente rápida para libertar em vocês, novamente, as correntes de sua escravidão. Vocês devem acolher, sem medo nenhum, a quantidade e a qualidade destas energias, onde quer que estejam na superfície deste planeta, independentemente de suas atividades. É preciso, simplesmente, que durante estes 7 dias, vocês se preparem ativamente e em muitas ocasiões, em múltiplos horários, apenas alguns minutos para pedir que a Luz da Verdade e da Unidade de Cristo e as cinco sílabas sagradas de Metatron, libertem-nos de suas correntes. E isto será feito, estamos confiantes porque nós vimos. Não há nenhuma dúvida sobre isso.
Vocês vão ultrapassar, durante este período, e vocês vão ajudar seus irmãos e irmãs a chegar a um novo platô. Este é certamente o mais importante porque ele os tornará conscientes da realidade da Ressurreição, da realidade da Unidade, além de suas percepções normais no seio da dualidade. Vocês vão realmente e, literalmente, descobrir um novo mundo, novos espaços, interiores e exteriores. Então vocês participarão à sua maneira, acolhendo, qualquer que seja o momento e independentemente do dia, cada vez mais, a rapidez e a intensidade dessa Vibração, no seio de suas estruturas. Isso é o que lhes é proposto, a cada dia, religando-os, na Consciência, na simplicidade, à Vibração que vocês receberão. Independentemente do lugar onde a receberão, quer a nível de todo o corpo, na cabeça ou nas costas, vocês devem conduzir e amansar esta Vibração para levá-la em seu Templo Interior, no nível do coração. Repetindo de modo muito freqüente, esta forma de agir, vocês constatarão vocês mesmos, muito facilmente, as mudanças que ocorrem dentro de vocês e fora de vocês. A Sombra, como ela existia, não poderá escravizá-los. Vocês vão liberar, em vocês e ao seu redor, a Ilusão. Vocês vão libertar todas as possibilidades de poder sobre vocês e sobre o outro, inexistentes, e devolvê-las às suas Ilusões. Este é um degrau enorme que atravessará a Humanidade, que lhes permitirá viver, em Consciência, os próximos passos que eu anunciarei, enquanto a mim, o 30 de setembro. Assim eu deixo-os livres. Acompanho-os, a partir de 22 de setembro até o dia de minha Festa. Podem me chamar. Eu estarei com vocês e com a Divina Maria, ao seu lado, individual e coletivamente, mediante solicitação feita com o coração. Eu virei ajudá-los em qualquer lugar que estejam no planeta para ajudá-los a viver essa nova Irradiação, a Irradiação que libertará vocês de suas correntes. Eu venho realizar isso. A Fonte decretou. Maria decretou. Lhes basta, também decretar, basta-lhes também chamar-nos individualmente para que possamos manifetar a nossa Irradiação e a nossa Presença à sua Consciência e que possamos ajudá-los a libertá-los de suas correntes. Maria manifesta-se, desde há algum tempo, para muitas pessoas. Quanto a mim, eu aproximei a minha vibração e a minha dimensão à sua dimensão, para me tornar mais palpável e perceptível nos seus campos vibratórios.
Então, hoje e amanhã mais do que qualquer dia, vocês vão me chamar, chamar a minha Radiação e a minha Orientação para que eu ajude-os a conduzir, em vocês e ao seu redor, esta Irrradiação nova, esta nova Irradiação Cósmica para poderem livrar-se de suas correntes. Eu responderei, incansavelmente. Os Anjos da Guarda têm como missão, também durante este período, de ajudá-los a libertar-se, de maneira definitiva, desta escravidão. Não tenham nenhum receio enquanto ao poder das Vibrações, enquanto a situações que possam ocorrer em vocês e ao seu redor. Elas participam da Luz e nada mais. Vocês devem afirmar essa Luz. Vocês não devem se preocupar com qualquer aborrecimento externo qualquer que seja: emocional, profissional, social ou outro. Somente a Luz deve ser o seu guia. Somente a nossa Presença deve interessá-los , para permitir-nos, todos juntos, realizar esta transcendência. Isso é possível e isso já está feito. Vocês ainda têm que atualizá-la no seio de sua dimensão. Então vão em paz e trabalhem para a Luz e na Luz, na Vibração da Luz, na Vibração da Unidade. Eu voltarei, quanto a mim, e peço-lhes para estarem presentes onde estiverem neste

planeta, no dia 30 de setembro, um dia após a Festa dos Arcanjos, as 12 horas, hora francesa ( 7 horas da manhão, na Brasil). E, neste momento, vamos agir juntos novamente, pela mesma Vibração, de forma síncronica no nível da Humanidade. Seja qual for a hora do seu país, atravessaremos juntos a última etapa que lhes permitirá não duvidar mais, não estarem mais desherdados de sua eternidade, para estarem efetivamente religados, indefectível e definitivamente, ao seu Ser e à sua Divindade. O período que vocês estão vivendo é o mais importante que vocês têm que viver há dezenas de milhares de anos. E isso é agora. A Vibração que será implementada a partir do dia 22 de setembro será a que correspondeu à semeadura da energia de Cristo na Terra durante o seu sacrifício final. Não se preocupem com as manifestações da Terra. Elas são normais e correspondem ao despertar desta Luz. Não se preocupem com o barulho do mundo, menos ainda do que o habitual. Não deixem nenhum medo aflorar, tanto no seu espírito como no seu corpo. Estabilizem-se no seio da Luz e da Verdade, graças à nossa Presença e a nossa Irradiação que acompanharão vocês durante esta semana. Aqui está, queridos Trabalhadores da Luz, Mestres da Luz, o que eu tinha a dizer. Em relação a isso, e apenas em relação a isso, se vocês tiverem outras perguntas, vou fazer um esclarecimento adicional. Enfim, eu trago-lhe minhas bênçãos e transmito-lhes, em nome do Conclave e da Divina Maria, um caloroso agradecimento e um Amor caloroso para terem feito o que você já fizaram. Nós contamos com vocês assim como vocês podem contar conosco. Estamos aqui, em torno do Sol e esperando, para nos manifestarmos, que a Humanidade eleve-se de uma oitava vibracional para entrar no seio de sua órbita e no seio de sua dimensão. Estamos aqui com vocês.
PERGUNTA : VOCÊ ESPECIFICOU QUE ERA CONVENIENTE FAZERMOS UM PEDIDO, PARA VOCÊ E PARA A DIVINA MARIA , DURANTE A SEMANA QUE VEM, COM O CORAÇÃO. NA MEDIDA EM QUE A DIMENSÃO DO CORAÇÃO, EM ENCARNAÇÃO, ESTÁ MUITO LIGADA AO EMOCIONAL, COMO PODEMOS PROCEDER PARA MELHOR FAZER ESTE PEDIDO AO NÍVEL DO CORAÇÃO ?
Bem Amados Filhos da Luz e Mestres da Luz. O coração não é emoção. Aquele que põe emoção no coração, não está no coração, mas na emoção. O coração é justamente ausência de emoção. Ele é clareza e serenidade. Não há necessidade de estar no corpo de Ser para afirmar o coração. O coração é detectável, vibratoriamente e conscientemente, ao nível da sua personalidade. Para fazer isso, simplesmente não devem deixar viver a emoção. O pedido deve ser desprovido de emoção. Ele deve estar vibrando Amor, mesmo que passe por sua mente. Nós responderemos. Estando na presença da Vibração da nota Si , vocês constituiram e, independente do corpo de Ser, a Vibração do Antakaranah que vos une à dimensões superiores. Lhes basta, afirmar, pedir, até mesmo pela mente, que a nossa presença esteja com vocês e ela estará. Isto é simplicidade, isto é evidência. Não há que pensar ou imaginar algo que iria passar por uma emoção, por uma Vibração. A Vibração será, a partir do momento que estaremos com vocês. Não há pré-requisito, a não ser chamar pelas palavras, ou pelas orações, ou meditações, de forma simples e autêntica, e nós respondemos, vocês podem estar seguros.
Nós não temos mais perguntas. Obrigado.Amados Mestres e Trabalhadores da Luz, com o seu acordo, vamos realizar juntos, um primeiro passo para a descida da Irradiação Cósmica, em sua totalidade. Além do Ultravioleta, além do Espírito Santo e além da Irradiação da Fonte, penetraremos juntos, pela primeira vez, este estado vibratório. Peço-lhe para acolher. Desde já , eu envio-lhes todo o nosso Amor, toda nossa acolhida, todo o nosso desejo de ir para a Luz com vocês, e Graças a vocês. Vocês não estão sozinhos. Nós estamos aqui e estaremos cada vez mais. Assim, nenhum medo, desejados por Sombras fantasmas, deve tocá-los. Vocês devem encontrar a confiança absoluta e total. Isto é simples. A partir do momento em que vocês acolhem essa Vibração que desde já, eu lhes proponho viver, agora. Eu transmito-lhes todo o meu Amor, eu lhes transmito todas as bênçãos do conclave dos Arcanjos

e peço-lhe agora acolher esta Vibração. Eu digo até 30 de setembro. E lembrem-se que eu estarei com vocês a cada minuto, se vocês fizerem o pedido. Sejam abençoados. Vocês são amados.
Agora.
Irradiação de energia
Acolham
Irradiação de energia
Bem Amados Filhos da Lei do Uno, Amados Mestres da Luz, eu vou deixá-los agora viver esta Vibração, cultivá-la, e eu digo até muito em breve. Todo dia, toda hora, vocês podem me chamar. Eu retornarei para toda a humanidade, 30 de setembro a 12 horas ( 7 horas, no Brasil). Sejam abençoados.

domingo, 20 de setembro de 2009

MARIA 13 DE SETEMBRO DE 2009

MARIA, 13 DE SETEMBRO DE 2009.
MARIA
Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. Amados filhos, recebam todo o meu Amor de Mãe e o Amor da Fonte. Eu venho a vocês para falar com vocês, e muito além do conjunto da Humanidade. Eu venho do Céu muito em breve. Eu venho estender-lhes as mãos, se vocês desejarem. Nunca, Oh ! grande nunca, eu julgaria alguém, nesta Terra. Porque todos vocês são, sem exceção, os meus filhos e a minha família. Nunca acreditem nunca naqueles que dizem que eu castigo e que venho para puní-los. Eu venho somente para salvá-los e isso é muito diferente. Eu venho salvar as suas almas, e, para alguns de vocês, o seu material físico que não tem nenhuma importância. Em breve, muito em breve vocês vão descobrir a Verdade. E esta vai chocar muitos de vocês. Meu Amor de Mãe gostaria de informá-los que eu sou sua Mãe, de todos, sem exceção. Nesse sentido, como podem imaginar que uma Mãe castiga? Que uma Mãe machuca? E que uma Mãe possa induzí-los com o medo de um castigo? Muitas vezes, as minhas palavras foram destorcidas. Muitas vezes eu fui imitada. Brincaram com os seus pontos fracos, e vocês, na sua grande maioria, adereriram. Pensem por um segundo. Como poderia eu, eu mesma, punir os meus próprios filhos, minha própria Semente? O homem receberá o que corresponde ao princípio de atração e de ressonância, como foi explicado e detalhado para vocês pelo Arcanjo Anael. Deixem o Céu fora disto. Nós somos Amor e somos Simples. Nós não viemos punir, nós viemos salvar, se desejarem. Nós estendemos a mão para cada um de vocês, independente de quem seja e de qual tenha sido seu caminho. A Redenção não é uma palavra vazia. A Graça também não é uma palavra vazia. Somente o diabo quiz fazer vocês acreditarem que eu vinha para puní-los. Não é nada disto. Somente existe um princípio de atração e de ressonância que vocês criaram, vocês mesmos, deixando-se seduzir literalmente e entregando o seu poder Divino para os seres que não o eram. Mas, nunca as Naves de Luz, as Naves da Confederação Intergaláctica, de múltiplas origens galácticas, irão destruí-los, nunca ! Nós viemos, ao contrário, assistí-los e como eu disse e repito, nós viemos dar-lhes a mão. Vocês devem saber se querem nos dar a mão. A Terra, sua Terra, minha Terra, deve viver um processo que não é desejado pelo Céu. Não é castigo, mas é um reajuste da frequência vibratória cuja importância e intensidade somente é função do que vocês atrairam por medo, por negligência e pelo esquecimento. Deixem o Céu, mais uma vez, fora disso. Nós estamos aqui para etabilizá-los, para acolhê-los e recolhê-los, para permitir-lhes, se assim o desejarem, reencontrar sua casa, sair desta Ilusão na qual alguns de vocês estão acomodados há tanto, tanto tempo. Novamente, o meu Divino Filho e Eu, jamais julgaremos. Vocês estão livres para seguir o Mestre que os atrai e ecoa em vocês. É a sua escolha de alma e sua liberdade inalienável de alma. Se não, teria a Fonte deixado se desenvolver este plano de Ilusão e falsificação, plano de dissimulação onde vocês estão, esta matriz? É claro, a Criação terrestre é bela, mas é separada da Fonte. Da mesma forma, o homem é belo, mas é separado da Fonte. Ele cortou-se, ou pelo menos ele foi cortado da sua dimensão Divina, da dimensão de Ser e de Eternidade, por jogos de atração criados, integralmente, por entidades da Sombra que, anteriormente, já haviam rejeitado a sua Divindade e Humanidade. Mas, nem mesmo eles, não julgamos. E quando Mikael e sua milícia Celeste dizem que estão lutando, eles só limpam e desconstroem o que não deve ser, mas sem tocar nunca, as consciências, quaisquer que sejam. As consciências permanecem vivas e são eternas, elas não podem ser destruídas. Uma consciência nascida e criada se desenvolve, para reencontrar, no final, sua Fonte e sua origem, que é a Fonte e não pode ser de outra forma, mesmo se alguns caminhos são caminhos que não aprovamos, porque não fazendo parte da vontade da Fonte, e, mesmo assim, até agora, a Fonte Pai / Mãe e eu aceitamos e concordamos com todoas experiências. Mas, agora é hora de entender que estas experiências são apenas Ilusões, que permitiram a alguns de vocês, fortalecer sua fé e sua intensidade de Luz. Mas este não foi o caso para todas as almas. Algumas afundaram. O maior número, inclusive, afundou-se na materialidade, no esquecimento e na Ilusão. Hoje, como já lhes disse a Fonte, estamos vindo até vocês para lembrar-lhes do seu juramento. A nossa promessa era voltar para buscá-los e este momento chegou, agora. Quando eu digo agora, trata-se de um tempo extremamente curto. De fato, a Luz na sua vontade de Luz, encurta os dias, para evitar que mais e mais almas caiam, literalmente, em planos dimensionais, onde o sofrimento seria ainda maior do que aquele que têm experimentado. Para isso não há três soluções, ou mesmo duas, há somente uma :

extender-lhes a mão e permitir-lhes voltar à sua dimensão de Eternidade e de Ser, fazê-los sair desta matriz para que ela não perdure mais, de nenhuma forma, e não pode ser de outra forma. Assim, temos decidido após longos questionamentos, depois de longas meditações e de muito longas percepções dos futuros potenciais e eventuais.
Assim, muito em breve lhes estenderemos a mão. Vocês vão aceitá-la ou recusá-la? A única questão está neste nível, não há outro. Não existe nenhum obstáculo, corpo de Luz ou não corpo de Luz, novas lâmpadas ou não novas lâmpadas, assim como Mikael ajudou-os a constituí-las. Também não há pureza indispensável. A Graça é eterna, infinita. É de sua responsabilidade agarrá-la. É sua responsabilidade elevar sua vibração e reencontrar a sua casa, se assim o desejarem. Para isso, vocês precisam, certamente, de um coração puro. Para isto, certamente, vocês devem reverenciar e pedir, e nada mais, e nada mais. No entanto, a humanidade está tão agarrada, fechada no seio desta dimensão de dualidade que o jogo da Sombra consiste em fazer vocês acreditarem que a nossa Presença não é Luz. E, no entanto, lhes bastará simplesmente olhar e sentir para ver a diferença entre o que vem da Luz e que vem da Sombra. Vocês preservaram este sentido, este sentido sagrado da reconexão com sua Divindade que fará vocês fazerem a diferença entre a Ilusão e a Verdade.
Meus filhos amados, eu venho confirmar-lhes o seu regresso eminente no seio de sua morada eterna. Eu vou comunicar-me com numerosos médiuns, novos e antigos. Múltiplas vozes se elevarão, pelo mundo, para proclamá-lo. É claro, eu não posso dizer-lhes, em seu tempo terrestre que isto será amanhã, mas isto está muito perto, mais perto do que nunca. Isto é para vocês, como para nós, a única solução para escapar da destruição por forças humanas, elas mesmas, que querem destruir o humano, através de falsos pretextos, através de mentiras flagrantes, a menos, é claro que a Vibração da recusa, sem luta, na Unidade, eleve-os acima disso. Infelizmente, não é nada disto. Infelizmente, independente das boas vontades que estão despertas (e há muitas, dezenas de milhões, como vocês sabem), a força do confinamento é tal que a Humanidade se agarra à sua prisão e permite, ela mesma, que seja destruída por seus próprios irmãos e não mais pela Sombra. Compreendam que esta situação é insustentável. Nós não podemos suportar esta dor por vocês. Não podemos deixar obrar este sofrimento. Nós não temos, no momento, outra alternativa senão intervir e estender-lhes a mão. É claro que nós esperamos a cada minuto, e acompanhamos vocês a cada minuto, para que isso não seja necessário, para que a Ascensão deste planeta e desta humanidade seja feita segundo as regras da beatitude, de Alegria e da transparência.
Assim, nós esperamos e cuidamos de vocês a cada minuto. Nós esperamos e rezamos, com vocês, a cada minuto. Isso é o que eu tinha que dizer-lhes. Isto está completamente na linha do que disse o Grão-Comendador dos Melkizedek. A única maneira de obter esta Graça é de viver plenamente o momento presente, de soltar-se o máximo possível dessa matriz. Não julgue. Não participem do combate ilusório entre o bem e o mal, porque isto alimenta o mal, indefinidamente. Eu simplesmente lhes peço para acolher e voltar como crianças, e re-penetrar sua criança Interior e deixá-la expressar-se. Ela é a promessa do retorno para sua eternidade. É a promessa de não-resistência à entrega para a Luz como lhes definiu Anael. Aqui está, queridos filhos, se tiverem alguma dúvida em relação a isso, estou disposta a fornecer esclarecimentos adicionais.
Nós não temos nenhuma dúvida. Obrigado.
Bem Amados filhos da Luz, concluirei com estas palavras: Eu sou somente Amor e Paz . Eu só quero o seu desabrochar no seio dos domínios do Pai. Eu não quero mais nada e eu nunca quis outra coisa senão a sua felicidade e o seu desabrochar de Ser e de filhos da Luz. Lembrem-se disto: nunca, nunca, eu falei em qualquer punição. Alguns quizeram me fazer levar estas palavras para culpabilizá-los e colocá-los no medo, e para a maioria de vocês (não aqui presentes), eles conseguiram, no entanto, isso não altera em nada a

minha determinação de Mãe de vir extender-lhes a mão e de extraí-los, se assim o desejarem, desta Ilusão. Eu abençôo-os. Eu amo-os. Recebam a minha Graça, neste momento, e para a eternidade.

MARIA 3 DE AGOSTO DE 2009

MARIA 3 DE AGOSTO DE 2009.
Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. Meus filhos amados, recebam todo o meu Amor. Minha presença entre vocês está destinada, além de vocês, para todo o conjunto da minha Humanidade. Intervirei em dois tempos: um tempo geral e um tempo para vocês. Peço-lhes para acolher a minha Presença e minha radiância, no seio de seu Templo. Como vocês já podem constatar, e como vocês constatarão mais e mais, vou aparecer com cada vez mais freqüência, através de espelhos diferente, de canais diferentes, para prepará-los durante o final de suas Núpcias Celestes, para o que está vindo. O que vem é Revelação, o que vem é Aviso para aqueles que se afastaram do seu coração e da Verdade da Luz. O que vem é Luz, O que vem é Verdade.
Amados, vocês são meus filhos, sem exceção, sejam quais forem os seus caminhos, sejam quais forem as suas estradas, que estas levem vocês para a eternidade ou para a separação, vocês são livres. Mas, no meu coração de Mãe, eu desejaria que tantos seres, neste Planeta, reencontrassem as esferas da Beleza, as esferas da Divindade. Meus filhos, este é o pedido de uma Mãe, de modo que uma parte sempre mais importante de vocês, uma parte cada vez maior de sua Humanidade, da minha Humanidade, reencontre a Luz. Se vocês soubessem como a Fonte é simples, como a Vida e o Amor são simples nos mundos da Unificação. Somente o filtro de sua mente faz vocês acreditarem que isso é complicado. Somente o filtro do seu mental arrasta-os, constantemente e permanentemente, no julgamento, na Ilusão desta materialidade. Vocês fazem esta experiência, para alguns, desde tempos imemoriais, mas pouco importa. Hoje, a hora está chegando, para aqueles que o desejam, e eu desejo, mais uma vez, um número cada vez maior de vocês a desejá-lo. Retornem para sua casa, se juntar a nós, meu Divino Filho e eu, no seio dos mundo Unificados. No seio da casa do Pai e da Mãe, que vibram em uníssimo, no conjunto das galáxias, do conjunto dos universos. Vocês têm esta possibiliidade. O Santo Arcanjo Mikael prepara-os e preparou-os, e continuará a fazê-lo até o final do seu mês de setembro deste ano, para que, cada vez mais numerosos, vocês abram seu coração para a Verdade do meu Divino Filho, para a Verdade da Fonte. Sua Mãe está esperando-os. Isto é complicado ou isto é simples? Isto torna-se extremamente simples, uma vez que sairem da sua complexidade mental, assim que você aceitarem e concordarem com a Luz que está vindo em sua direção. Como disse Mikael, nós não viemos destruir, mas mesmo assim somos obrigados a realizar uma série de avisos e anúncios, que permitirão, tenham certeza, à maioria (um número, eu espero cada vez mais importante) religar-se à Luz e à Verdade. Não há Luz nem Verdade no seio da sua cabeça. Aqueles que não abrirem seu coração nunca vão entender a minha mensagem, a minha Presença e minha Irradiação. Aqueles que permanecerem na sua cabeça denegrirão, mas isso não importa. O que vocês devem fazer e a coragem que vocês têm que mostrar, é a coragem em relação a vocês mesmos, de afirmar o seu Ser, sua Luz e sua transcendência. É inútil tentar livrar-se das Sombras habituais existentes neste mundo. Elas se acenderão ou desaparecerão, simplesmente, do seu contato, da sua Presença. Então, "busquem o Reino dos Céus", como meu Divino Filho disse, e assim como eu lhes repito hoje, ainda há tempo. As trombetas vão tocar em breve.
Logo, as modifiações e as manifestações de mudança entrarão, em cheio, no seio de sua Consciência e no seio de sua Humanidade. Vocês estão entrando na era de mudanças. Vocês estão entrando na era da Revelação, na hora da Luz e na hora da Verdade, no seio do seu coração. Então vocês vão continuar a seguir a sua cabeça, ou seguir o seu coração? O coração é evidência e simplicidade. O coração não é interrogação, ele é resposta e essa resposta se dá sempre no caminho da Unidade, ela não pode ser reação. O Amor é Criação. E vocês se colocam sem parar sob a influência da lei da ação /reação, não podendo penetrar o Arcano da Luz, que é Verdade, Simplicidade, Beleza e Bondade. Vocêm devem, hoje mais do que nunca, remeter-se à Luz. O bem amado Arcanjo Anael explicou-lhes longamente a realidade da Inteligência da Luz. Assim, vocês mesmos, seres inteligentes, se vocês colocarem a sua Consciência, não na sua cabeça que analisa constantemente em bem ou em mal, mas se vocês colocarem a sua Inteligência, lá onde vibra, lá onde ressona a Eternidade, no seio do seu coração, vocês encontrarão a Paz, você encontrarão a Eternidade e, sobretudo,

vocês terão a oportunidade de experimentar o que São João, o bem amado, chamou de Ressurreição. A Ressurreição não é nada mais, na Verdade, que a compreensão e a vivência do seu veículo de Ser, corpo de Luz, descrito no próprio Apocalipse. É este presente que lhes é oferecido. A hora da separação, da divisão terminou, se vocês mesmos o aceitarem e se vocês mesmos o viverem na sua interioridade.
Vocês não podem servir dois Mestres: vocês não podem servir sua cabeça e servir seu coração. O coração é doação e perdão. A cabeça é escravidão, posse e poder. Vocês não podem possuir uma grama de poder e entrar no coração. Vocês precisam despir-se de si mesmos. Vocês precisam despir-se de seus medos que fazem vocês viverem na cabeça e impede-os de entrar no coração. "Bem-aventurados os pobres de Espírito", quantas vezes esta frase foi pronunciada aqui mesmo e em outros lugares? As Núpcias, inicializadas pelo Conclave, por Mikael, e por mim, chegarão em breve ao seu fim. Vocês estão em etapas importantes, aquelas em que a Luz chega no seio da sua densidade, no seio de seu corpo de Eternidade, no seio de seu Templo. Assim como disse Mikael, não se deixem levar pelo ruido do mundo, pela fúria do mundo, pelos julgamentos precipitados, por divisões. Como querem estar unificados, se vocês mesmos divididos por suas palavras e suas ações, quando denigrem e apontam com o dedo, vocês se afastam tão certamente do seu coração do que se vocês usassem uma arma para matar seu irmão. Isto, o Arcanjo Anael lhes disse muitas e muitas vezes. Repito mais uma vez, solenemente, meus amados filhos: vocês são todos irmãos e irmãs.
A hora é de Alegria, a hora é de unificação, a hora não é de luta ou de debate. A hora é de Amor, a hora é de Unidade e de Alegria. Como esperam encontrar a Alegria se vocês percorrem os caminhos da cabeça? O Coração deve subir para a cabeça e a cabeça deve baixar no Coração para viver a Unidade da Revelação. Meus filhos amados, vocês entraram em cheio na Revelação que é Luz. A Revelação é a adequação do seu tempo terrestre à adequação do tempo espiritual que não é o mesmo tempo. Sim, a Luz vem, sim, a Luz brilha nas Trevas mas as Trevas não a reconheceram, mas isso não é importante. Não desempenhem o papel das Trevas. Aceitem a Luz, aceitem-me em seu coração e aceitem a Luz. Vivam as suas Núpcias Celestes e banhem-se na Luz que lava suas vestes e lhes permite tocar a eternidade. Vocês não podem participar da cabeça e do julgamento e participar do coração que é não-julgamento e liberdade. Se ficarem na cabeça, vocês ficam no livre-arbítrio e, portanto, no ego, na personalidade que divide, que manipula, que lança Sombra pensando que semea Luz. Mantendo-se no coração, vocês são a Luz, vocês são a Luz dos mundos e vocês acolhem, em seus tempos Interiores, minha Presença Divina e a Divina Presença de Meu Filho. Assim, vocês se tornam a si mesmos, Cristo, o ungido do Senhor. Se vocês são isto, se vocês fizerem o aprendizado durante os nove meses de gestação, que será o período desde o mês do Aviso até o meu Anúncio, eu lhes prometo a mais linda das recompensas: a da Unidade, da Alegria, e além de tudo, a da Eternidade e de seu reencontro com a Luz, não na sua cabeça, mas no seu coração. Em Verdade, lhes digo, como dizia o meu filho: « Ninguém pode entrar no Reino da Fonte, se ele não tornar-se ele mesmo a Fonte ».
Vocês devem deixar seus costumes, vocês devem deixar a sua forma de proceder no seio desta dualidade. Vocês estão entre dois mundos, duas realidades, e qual delas vocês escolherão? A da Sombra e da dualidade? A do que acusa e que envergonha, ou aquela que unifica, pacifica e, literalmente, ilumina a sua Vida, seu caminho? Não há alternativa, está acabado. Este não é o momento de hesitação, a hora é de coragem e humildade, humildade de estar submetido à Luz para reencontrar seu corpo de Ressurreição, em outras palavras, o corpo de Ser ou o corpo de Eternidade, como o chamam alguns Arcanjos. São as mesmas palavras, as palavras se daptam aos meus ouvintes, para que a maior quantidade de seres humanos possam, devido à sua crença equivocada, possam vir a mim e aceitar a Fonte, a Fonte que vocês nomearam Pai e que a falsificação nomeou Deus, porque só há Deus na Deusa, só há Deus na Unidade, só há Deus no Pai / Mãe/ Fonte e não qualquer Deus vingativo. O Deus vingativo está na sua cabeça, e somente na sua cabeça. É o que afasta vocês da Luz. É aquele que faz vocês condenar e julgar, é aquele que os opõe, que os confronta, para que vocês não possam entrar no Reino dos Céus. O Reino dos Céus nunca será na cabeça, no intelecto. O Reino do Céu está

no coração e, em relação à isto, o sentido do que dizia Anael, se vocês aceitarem, se esclarece em vocês. No coração, não há espaço para o julgamento, não há espaço para a separação, não há espaço para afastar seu irmão, qualquer que seja, de sua Fonte. Mikael chamou-os de criadores da Luz. Vocês não podem criar Sombra e criar Luz, vocês devem escolher, meus bem amados. Vocês querem continuar a experiência da Vida e da dualidade efêmera e constantemente recomeçar ou vocês querem entrar no reino da Eternidade? Se a resposta for sim, então mude. Vocês não podem esperar penetrar a Luz com as suas Sombras. Vocês não podem esperar penetrar a Luz com seus julgamentos, com suas dualidades.
Vocês precisam entregar-se, literalmente, às Núpcias Celestes, deixar-se e transformar pela Luz. Sozinhos, vocês não terão sucesso, apenas o ego faz vocês acreditarem nisto, somente alguns ensinamentos, totalmente falsificados, lhes fizeram acreditar que, por vocês mesmos, e só por vocês mesmos, pelo seu trabalho, você poderiam conseguir. Isso ocorreu, mas para pessoas em quantidade tão pequena que hoje nós estamos estendendo-lhes a mão. Estendemos a mão de uma Mãe, a mão de Cristo, de modo que vocês possam acessar, com toda a humildade, entregando-se e com coragem, à dimensão do coração. É isso que nós realizamos atualmente e que muitas pessoas desviam, infelizmente para eles, dizendo que isto não é Verdade, dizendo que isto não pode ser Verdade. Cada um com suas escolhas, cada um com sua Verdade. Eu nunca vou julgar estes filhos, mas, porém, lhes é pedido também para não julgá-los. Acompanhem-nos, o mais longe que puderem. Eles ressoarão, se transformarão ou se afastarão. Assim é, tal como definido pelo Arcanjo Anael, o princípio da ressonância e atração. Ele irá fortalecer-se cada vez mais na medida que se aproxima o meu Anúncio. Através do meu Anúncio, vou revelar-me ao mundo, pessoalmente, individualmente e coletivamente. Eu lhes anunciarei a boa notícia. Aqueles que a recusarem, somente encontrarão morte e tristeza. Aqueles que aceitarem viverão a Unidade de viver em Cristo e na Verdade. Isto é agora.
Você estão entrando numa fase, hoje, importante para a sua escolha de alma, seu destino de Luz e sua peregrinação dentro dos mundos. Aonde querem ir? Para além da opção, vocês devem assumir essas opções. Vocês não podem pretender uma coisa com a cabeça e é viver outra coisa com o coração. Vocês têm que unificar a cabeça e o coração, pois este é o seu caminho. No entanto, se vocês continuarem colocando distância e não querendo reencontrar o coração, vocês continuarão vivendo na sua cabeça. Será feito segundo a sua fé, isto é Verdade. Eu nunca permitirei julgar, mas vocês saberão, quando eu tiver feito o meu Anúncio, que deixarei-os livres para continuar assim por muitos ciclos, no seio da densidade, separados da Luz, mas voltarei incansavelmente procurá-los, se vocês desejarem. Eu não posso e não devo obrigar ninguém a voltar às minhas Vestes, colocar-se sob minha proteção e sob a proteção dos Arcanjos. É de sua responsabilidade procurar, pedir esta protecção. Ao acolher a Luz, você está fazendo um pedido. Ao concordar em não julgar, em não caluniar, não combater e debater, vocês fazem um pedido e a Luz preenche este pedido no seio da sua eternidade e aproxima-os de seu corpo de Ressurreição. As coisas são simples, é somente o mental que denigre e que vê nas minhas palavras, como de costume, enganos. Isto é próprio do mental e da Serpente. Aquele que engana-os é aquele que está na sua cabeça. Aquele que quer vê-los Vivos, em Glória, com humildade está em seu coração por toda a eternidade.
Vocês são abençoados e continuarão a sê-lo, sejam quais forem as sua escolhas, mas o meu coração de Mãe sangra como eu já demonstrei, de ver tantos seres vagando no limbo e nas projeções de suas cabeças, incapazes de reencontrar o seu coração, e a palavra e a lingua de víbora que afasta-os de Deus (daqueles que vocês chamam de Deus), na verdade, a Fonte. A fonte é uma Fonte de água viva, como ela está presente em muitas das minhas aparições no seio desta planeta e no seio dos múltiplos canais e diferentes maneiras que eu utilizei. Vou aparecer, então, como eu já disse, cada vez mais, no seio de seus próprios sonhos, no seio mesmo de suas noites. Numerosos seres humanos cuja mente está em excesso, irão persistir em tentar ver se minha aparição em seus sonhos e no seio mesmo de sua presença é Verdade ou Sombra . Como querem duvidar, quando a minha Presença está aí e que o seu coração vibra? Como podem duvidar que seja eu quem está

falando, eu sua Mãe eterna, eu que criei-os? Bem amados filhos, um pouco de coração. Como ousam duvidar quando lhes falo no ouvido, quando me revelo a vocês nas minhas diferentes Vestes? Eu venho para você me acolherem, não me fechem a porta, pois é a porta de sua divindade que vocês fecham. Vocês compreendem o sentido das minhas palavras? Vocês compreendem a vibração que você vivem atualmente? Ele é Essência da Verdade, ela lhes agrada, ele faz o seu coração vibrar, a mente não pode opor-se porque ela é vencida pelo coração. Assim é a minha Presença e a minha Radiação, e será cada vez mais, e quem tem cabeça dura, continuamrá opondo-se, mas eles são, no entanto, meus filhos. Então, não os julguem, contentem-se em estar na Radiação, contentem-se em aproximar-se da Unidade e da Verdade, da Paz e da Alegria, como você a sente às vezes e, quanto mais vocês deixarem florescer em vocês este estado de Graça, menos terão que lutar e mais se aproximarão da Unidade e do meu Divino Filho. Vocês estão sendo chamados, sim, sem exceção, vocês são todos chamados, mas quantos decidirão responder ao meu chamado? Vocês não podem convencer ninguém, mas vocês podem se tornar criadores de Luz acolhendo Luz, tornando-se doces e humildes e tendo a coragem de Ser. Neste momento, vocês transformarão o mundo e vocês concorrerão, sem querê-lo e sem podê-lo, para a elevação deste mundo e para a sua aproximação pelo Ser e pela Eternidade.
Meus filhos amados, a Luz irá causar uma série de ajustes no seio de seu planeta, no seio de suas vidas, não vejam nisto a marca do demônio. Aqueles que gostariam de aproveitar essas mudanças para escravizar ainda mais a Humanidade, não terâo êxito e eles sabem disso. Alguns deles já decidiram juntar-se à Luz e o meu coração de Mãe acolhe-os. Que esta mudança de foco seja nova, quaisquer que sejam os erros do passado, que estas mudanças de foco sejam mais antigas para vocês que têm procurado a Luz há tanto, tanto tempo, o resultado é o mesmo: você são recebidos de forma igual. Isto é possível nestes fins de tempos. O fim dos tempos que vocês vivem não é o fim do mundo, pelo contrário, é o renascimento da vida Eterna é o renascimento de vocês mesmos na sua originalidade e na sua Luz. Então sim, a Luz fala com vocês, então, sim, no seio de seus pensamentos e de suas presenças, vocês perceberão vibracionalmente, pelos sentidos, também, e pela alma, a presença de seus Anjos, a minha Presença e a Presença de entidades de Luz que se manifestarão para vocês com cada vez mais freqüência. Esta é Verdade. Seus irmãos do espaço, chamado Anjos do Senhor, logo aparecerão em seu Céu. Não temam. Se o seu coração está aberto e permanecer na vibração, vocês não podem ser enganados. Da mesma forma, como eu disse, que todo ser humano, quando chegar a hora do meu Anúncio, no ano de 2010, vai perceber que é a voz de sua Mãe que fala com ele. Não tem nada a ver com uma voz tecnológica ou eletrônica porque a Vibração que isto permitirá estabelecer no seio do seu coração não vai permitir qualquer dúvida em relação à minha Presença, individualmente, para cada indivíduo e para a Humanidade, coletivamente.
Então preparem-se. Qual é esta preparação? Ela é recolhimento e acolhida. Ela é viver no coração, de acordo com os ensinamentos de meu Divino Filho. Ela é renunciar aos julgamentos, renunciar à dualidade, renunciar ao poder e à posse. Ela é partilha e doação, ela é abertura. Vocês não podem reivindicar o coração e fechar a porta da sua casa, do seu veículo e de sua alma. Vocês devem abrir, abrir, abrir, de forma contínua e incansavelmente para acolher. Vocês não podem acolher e fechar. Vocês precisam abrir-se, vocês devem parar os julgamentos implacáveis, as opiniões sobres uns e os outros. Vocês participam da mesma Luz. Enquanto vocês verem a Sombra, como expliquei ontem à noite para o canal onde eu estou, vocês não podem participar da Luz e não pode ser de outra forma, especialmente neste momento final. Vocês precisam abrir-se, abrir-se continuamente à vibração e à orientação. Obviamente, as coisas nem sempre são cor de rosa no seu mundo, nesta fase, mas vocês devem confiar, e devem cultivar a Semente de Estrelas que vocês são. Vocês devem, no seio da sua Radiação, eliminar as tarefas, as zonas de Sombra, aquelas que impedem vocês de serem a encarnação da Luz. Para isso, existe um aprendizado e uma gestação. É a que vocês levaram a cabo entre o Aviso e o Anúncio, aquela que irá permitir-lhes realizar o que vocês são , na totalidade. Ela procede por etapas. Alguns de vocês já conhecem o seu corpo de Ser, seu corpo da Ressurreição. Outros têm apenas as premícias e ainda não têm a visão e percepção do mesmo. Como declarou o Arcanjo Miguel, paciência, isto vem no seu

tempo e na sua hora para cada um de vocês. A paciência faz parte, para alguns de vocês, do aprendizado da Luz, outros, enfim, precisam de certezas, desde agora, e outros precisam de paciência e de esperança para preencher a distância que ainda os separa da humildade. Vocês devem estar abaixados para levantarem-se. Portanto, se vocês acreditarem nas minhas palavras, como vocês acreditaram nas de Cristo, além da cabeça, se vocês fizerem disto o seu modo de vida, então sim, o seu coração se abrirá para a eternidade, e vocês beneficiarão da Alegria eterna, da paz e da Eternidade.
Então, sim, meus filhos, eu quero vocês na Alegria, eu quero vocês na simplicidade da infância, eu quero vocês na compaixão, eu quero vocês no aprendizado do Amor eterno. Para isso, vocês devem afastar de vocês todo julgamento oriundo da cobra de sua cabeça, vocês devem afastar de vocês, não os outros, mas as partes de vocês que estão na Sombra e que vocês não podem ver. É preciso simplesmente cultivar a Luz e acolher no seu seio, na medida das irradiações que vivem, todos os dias, hoje, já há vários meses. O Arcanjo Mikael e o Arcanjo Metatron virão fortalecer essa Luz muito em breve. Portanto, cabe a vocês aceitá-la e fazê-la vibrar. Fique longe de sua cabeça, ficar longe dos conflitos, sem rejeitá-los, mas transmutando-os para a Luz do Amor e para a Luz da Verdade. Sua luta, se luta existir, é entre vocês e vocês mesmos. Não há outra luta. A luta fora, como disse Mikael, é liderado pelas legiões de Anjos do Senhor, neste exato momento, e essa luta não é uma luta no sentido que vocês entendem no seio da sua dimensão. Esta luta é instalação e evidência da Luz que, mesmo a Sombra começa a reconhecer. Portanto, não acusem aqueles que atrai-os para sua Sombra, é o seu papel, para que vocês ganhem em Luz, de modo que vocês possam fazer o aprendizado da Luz. Então, abençoe-os, sim, como Jesus disse, "abençoe mais seus inimigos do que seus amigos", porque eles são os que permitem mais crescimento na Luz. O olhar do coração é este e é pagando este preço que vocês tocarão a eternidade. Vocês não podem tocá-la de outra forma.
Isto, meus amados filhos, é o que eu tinha a dizer para vocês e a vibrar no seio de sua eternidade. E peço-lhe que acolham a minha Presença. Eu lhes peço fervorosamente que se preparem ativamente, como vocês o fazem nesse círculo restrito e, assim como o fazem milhões de seres humanos em todos os lugares do planeta. O período de preparação que vocês vivem é extremamente importante. A parte mais importante de sua história não se produzirá depois, quando do meu Anúncio, mas agora, entre 15 de agosto e 29 de setembro. É durante este período que vocês devem acolher. Obviamente, outras pessoas acolherão até o último prazo, porque a Graça é parte da minha essência e não posso negá-la para meus filhos, mesmo no último minuto, mas mesmo assim, vocês são os batedores, porque vocês aceitaram, então mostrem-se dignos do que vocês pretendem. Eu envio-lhes todo o meu Amor. Então, essa foi a minha ação coletiva para divulgar amplamente. Meus filhos amados, será chegada a hora de retornar ao seu exterior, para continuar trabalhando. Dirijo-lo e peço-lhes que acolham todo o meu Amor de Mãe, todo o meu amor de Fonte. Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra, eu abençôo-os..

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

HARMONIZAÇÃO DOS CHAKRAS

HARMONIZAÇÃO DOS CHAKRAS

Bom dia a todos, eu lhes proponho uma harmonização dos chakras que eu recebi dos meus mentores Angelicais e que é diferente e muito poderosa. Nós trabalharemos com nosso Cristo interior, que é o que temos de mais puro em nós. É uma harmonização que pode ser feita todos os dias e que nos ajuda muito na nossa caminhada.
Instale-se confortavelmente e lembre-se que tudo está na intenção. Faça uma inspiração grande e expire lentamente. Relaxe.
Visualize seu chakra da base em todo seu esplendor: ele é de um lindo vermelho explosivo. A partir de seu coração crístico, dirija um raio de pura Luz branca cristalina até seu chakra da base. Deixe que ele seja inundado por este Amor infinito. Inscreva no seu chakra da base, com letras douradas as palavras Amor, Segurança, Harmonia e Paz. Peça para seu Cristo interior purificar e harmonizar seu chakra da Base. Está cumprido....Agradeça.
Visualize agora seu chakra Sagrado, de um magnífico laranja. Inscreva no seu chakra Sagrado com letras douradas, as palavras Amor, Sentimentos harmoniosos, Paz e Alegria. De seu coração crístico, projete novamente este raio luminoso cristalino, de uma brancura imaculada até que ele possa encontrar o seu chakra sagrado. Peça novamente a harmonização .... e agradeça. Seu Cristo interior está fazendo o trabalho.
Chegamos ao chakra Solar. Constatem todo o seu esplendor. Que magnífico Sol. Inscreva com letras douradas, no seu chakra Solar, as palavras Realização, Alegria, Paz e Harmonia. De seu coração crístico, projete novamente um raio de Luz puro, cristalino, luminoso, até que seu chakra Solar tenha se abastecido. Peça a harmonização. Acolha...e...agradeça. Está cumprido.
Visualize agora seu chakra do Coração, de um belo verde esmeralda. Inscreva com letras douradas no seu chakra do Coração, as palavras Amor, Paz, Beleza e Harmonia. Novamente, convide seu coração crístico para irradiar com todo seu esplendor e direcionar um jato de Luz pura, branca, radiante, cristalina até que seu coração tenha se abastecido. Peça, novamente, a harmonização deste chakra do Amor e acolha na paz e na confiança...Agradeça.
Visualize, agora, seu chakra da Garganta, de um bonito azul claro. Inscreva no seu chakra da Garganta, com letras douradas, as palavras Pureza, Intenção, Harmonia, Amor. Acolha, agora de seu coração crístico este grande jato de Luz purificador. Peça a harmonização de seu chakra e acolha no Amor. Olhe o espetáculo magnífico que está acontecendo em você...e agradeça.
Visualize agora seu chakra Frontal, de um bonito azul índigo. Inscreva no seu chakra Frontal, com letras douradas, as palavras Clareza, Pureza, Confiança, Amor e Harmonia. Peça ao seu coração crístico que projete um raio de Luz pura, cristalina, até que seu chakra Frontal esteja totalmente submerso neste esplendor. Acolha esta harmonização, relaxe e agradeça. Está cumprido.
Estamos agora no seu chakra Coronário, de um bonito violeta. Inscreva com letras douradas, as palavras Sabedoria, Amor, Paz e Harmonia. Mais uma vez, do seu coração crístico, dirija um jato de Luz cristalina até que seu chakra Coronário tenha se abastecido e peça a harmonização. Acolha e olhe, constate a que ponto você está irradiando e como você é todo o esplendor do Cristo em você.
De sua Divina Presença, eu sou. Acolha, agora, um magnífico raio dourado que atravessa-o e mergulha até o coração da Terra. Você é, agora, totalmente Luz, você está totalmente harmonizado, você é totalmente Amor. Você irradia o Divino. Agradeça. Deixe-se ninar, agora, pelo Amor que está em você, a sua volta. Deixe-se animar por este Amor que está em todo lugar. Veja-o em todos os lugares, em todos os tempos, torne-se louco de Amor. Aprecie tudo o que é, e seja feliz

O.M. AïVANHOV 29 DE AGOSTO DE 2009

O.M.AÏVANHOV 29 DE AGOSTO DE 2009.
Pois bem, caros amigos, estou muito feliz de reencontrá-los e, especialmente, de ver que temos mais uma nova pessoa com vocês. Então eu apresento a todos vocês, as minhas bênçãos. Recebam mais uma vez todo o meu Amor, minhas bênçãos e sou todo ouvidos.

PERGUNTA : A QUANTAS ANDAMOS, GLOBALMENTE, EM RELAÇÃO AO PROCESSO COLETIVO ?
Então, como lhes definiu o Arcanjo Mikael, em pessoa, vocês têm um certo número de radiações extremamente precisas que são transmitidas ao conjunto do planeta e aos seres humanos que são capazes de recolher essas energias no nível dos diferentes centros de energia de seus corpos e de seus corpos sutis. O objetivo de tudo isso, evidentemente, é para desencadear um processo de despertar da consciência e, literalmente, a Ascensão ; é a palavra que vocês escolheram, já há muitos anos. Vocês sabem que nós preferimos falar de translação dimensional. Mas se eu posso traçar um paralelo com o que vocês chamam de Escrituras (especialmente São João, e ainda numerosas profecias que foram emitidas na superfície deste planeta),o que vem para vocês é realmente o que eu poderia chamar, por ocasião desta translação dimensional, de um processo de Ressurreição de sua Divindade, literalmente. Então, evidentemente, esse processo está aberto, eu diria, para cada consciência humana, mas, evidentemente e infelizmente, não é a totalidade da Humanidade que aceitará fazer essa viagem. Isto, por razões que são muitos diversas e variadas. Então, em qual momento do processo vocês estão? Vocês estão num momento em que, como disse recentemente o Arcanjo Mikael, vocês chegaram ao limite extremo do que este planeta pode suportar a nível de involução e, em especial, no nível daqueles que puxam as cordas, se vocês quiserem, de seus marionetes, que eu chamo de homens do poder. Portanto, isto é uma luta ; eu diria, que não é um combate no sentido que vocês entendem, mas uma luta de velocidade, literalmente, entre a capacidade das energias que lhe são retransmitidas e do despertar da consciência que resulta disto, e, por outro lado, das forças que puxam mais para a atração para a densidade, para o medo. É uma luta, literalmente, entre a Alegria e o medo. Então, evidentemente, o ser humano na sua individualidade, também vai expressar totalmente esta forma de luta entre Alegria e medo. É neste sentido que, durante a minha última visita, eu falei sobre os muitos seres humanos, mesmo dentre os despertos (desperto quer dizer aqueles que receberam a energia através dos chakras de cima), mas que não são realizados, no sentido que vocês entendem. Ser realizado é ser capaz de fazer descer estas energias ao níveldo coração, é claro. Eu nem falo mais das energias da Kundalini, porque é um outro assunto. A coisa mais importante hoje é irradiar a partir do coração e, então, irradiem Luz, como diz Mikael, a partir do coração. Então, é preciso compreender que, enquanto o homem oscilar entre a sua cabeça e o seu coração, ele vai encontrar-se em situações mentais e emocionais , inclusive corporais, bastante delicadas. O problema é diferente para aqueles que ainda não foram despertos, que ainda não receberam esse feixe triplo da consciência na cabeça ou diretamente no coração. Para eles, as coisas são um pouco diferentes, porque eles estão atrasados, em algum lugar, mas eles não estão condenados a não viver a translação dimensional. O processo é um pouco mais complexo do que isso. Então, hoje, dentre todos os despertos, existem muitas pessoas que vivem, ao mesmo tempo, fenômenos novos a nível espiritual, mas também fenômenos de atração em relação à segurança do passado. O Arcanjo Anael falou-lhes muito sobre relacionamentos, entrega, comunicação e tudo mais. Era um desenho. Ele preparou-os, de alguma forma, para viver o que estão vivendo agora. Devo reforçar que, quanto mais vocês se aproximarem do fim das Núpcias Celestes de Mikael, para a festa do Arcanjo ou dos Arcanjos, que é 29 de setembro de seu ano, mais vocês vão assistir a oscilações de humor, e não só unicamente, na sua individualidade, mas também no conjunto da coletividade humana, mas também na atividade planetária.. Muitas coisas relacionadas com a Luz levam à reações na Terra, é claro. As oscilações que existem dentro de sua consciência, são as mesmas que existem entre o Céu e a Terra, na Terra e no Céu.

PERGUNTA : PARECE QUE NIBIRU FOI DESVIADA. ISTO VAI DEIXAR MAIS LUGAR PARA A LUZ NA TERRA E DIMINUIR OS IMPACTOS FÍSICOS E OUTROS ?
Os impactos geomagnéticos foram eliminados de forma extremamente poderosa, ao nível, em particular, dos terremotos, maremotos e outros eventos muito ruins para o planeta e seus habitantes. Isso é uma primeira etapa. É isto que foi realizado pela Confederação Intergaláctica, pelas naves de Maria e pelas naves dos comandantes da Frota Intergaláctica. Isso é um fenômeno que assinala a vitória da Luz sobre a Sombra. Mas isso, foi o que aconteceu no céu. Isto não é, ainda, o que aconteceu na Terra. Há um prazo que se manifesta por aquilo que vocês vão viver neste período muito particular deste seu mês de setembro. Os fenômenos de desconstrução vão ter toda a sua força. Mikael lhes disse que iria mudar muitas coisas durante o seu verão (inverno no hemisfério sul). Vocês ainda estão neste período, e daqui até o período de 22 de setembro e uma semana antes da festa do Arcanjo Mikael, muitas coisas acontecerão. As coisas vão acelerar em vocês, em torno de vocês e fora de vocês, em qualquer lugar do planeta. Mantenha a razão, eu diria, e mantenha o alinhamento com a energia que você recebe a cada dia. Aí encontra-se a garantia de seu estado vibratório, do seu estado físico, do seu estado emocional, em relação ao que vem. Agora, tudo o que vem é o resultado, se você quiser, do que lhe acontece internamente, e do que aconteceu também na sua dimensão, ao nível da região que está em torno de seu sol, no que vocês chamam de sistema solar interior.
PERGUNTA : A QUANTAS ANDAM AS SUAS INTERVENÇÕES NA LUZ ?
As únicas coisas que realmente existem é que nós fazemos um trabalho, lá em cima, múltiplo. Este trabalho é de dois tipos: primeiro, há os raios de Luz que vêm até vocês. Há as chaves de Metatron que lhes foram impulsionadas e foi preciso canalizá-las, nós também, na nossa vez, essa é a primeira coisa. Vocês têm a irradiação de ultravioleta que é a irradiação de Mikael que passa pelo Sol. Vocês têm a irradiação de Alcyone que é o seu futuro alinhamento com o centro da galáxia. E vocês têm o Espírito Santo retransmitido pelas naves de Maria, diretamente de Sirius. Isso é extremamente importante. Por outro lado, temos a nossa ação, também, em relação a estes cometas, que literalmente varrem todo o espaço do seu sol interior agora. Temos muito a fazer. O sol tem sido muitas vezes (isto acontece seguido, mas aqui, de maneira muito importante) atingido por cometas maciços. Portanto, temos um trabalho enorme para estabilizar, literalmente, a radiação deste sol. E é a mesma coisa em vocês. Digam-se que o que vocês observam no sol, é o que acontece em vocês, é a mesma coisa. Vocês estão sendo atingidos por muitas coisas, atualmente. Tudo o que vocês têm como imagens, sem exceção, sem nenhuma excessão, todas são adulteradas. Tudo está maquiado, tudo está transformado, de modo que vocês não saibam o que vem até o último minuto. E tudo será feito para abafar a informação, de uma forma ou de outra.
PERGUNTA : VOCÊS TAMBÉM OCULTAM PARA EVITAR QUE CERTAS INFORMAÇÕES NÃO SEJAM DIVULGADAS CEDO DEMAIS ?
Não, não é do nosso feitio. Nossas intervenções são visíveis, já há muito tempo, só que agora somos milhares, dezenas de milhares de naves no seu espaço, tentando canalizar tudo o que acontece. E isso, eles não podem esconder, eles são obrigados a disfarçar. Vocês já tinham uma numerosa presença de naves, há tempo, ou como dizer, estes satélites já estava, colocados.
PERGUNTA : AS IMAGENS DAQUILO QUE PARECIA SER AS DOZE NAVES DE MARIA TAMBÉM SÃO FALSIFICADAS ?


Não, de forma alguma. E não eram doze, em primeiro lugar. Haviam doze visíveis, mas há muito mais. Elas estão repartidas em círculos concêntricos, criando um campo eletromagnético extremamente importante em torno do seu Sol, porque senão ele simplesmente já teria explodido
PERGUNTA : SE TODAS AS FOTOS SÃO ADULTERADAS, EM QUE DEVEMOS ACREDITAR ?.
Não serve de nada olhar para isto. Evidentemente, estes serão elementos importantes para aqueles que duvidam. Aqueles que duvidam, enxergam que há algo que não está normal, mesmo se eles preferem dizer que é algo diferente de naves. A ciência, ela mesma , talvez vá usar palavras diferentes, mas, porém, há, e vocês devem contentar-se com isto, manipulações que são feitas com as imagens da Luz, porque antes de ser naves, são Luz.Vocês entraram, e eu acho que lhes foi dito várias vezes, em tempos extremamente reduzidos. Há uma coisa que é fundamental hoje, para todo mundo, é a elevação vibracional. Sua vibração é a capacidade que vocês têm de elevar a vibração e a garantia de sua futura capacidade para atingir a translação dimensional. É isso que está sendo feito e o que vocês vivem com as Núpcias Celestes, para a maioria de vocês. Agora, não há outras recomendações. Acontecerá o que tiver que acontecer. Nós estamos tentando amenizar isto, gradualmente, todos os dias. Há uma lei da qual temos falado longamente, e Anäel também lhes falou longamente, que é o princípio de atração e de ressonância. A humanidade, em sua totalidade, fez ressonar os princípios de poder, no limite máximo, princípios de falsidade, como se diz mesmo, de falsificação de muitas coisas, e assim como foi durante a sua última sessão de estágio. Tudo isto tem consequências a nível do Universo. Nós conseguimos eliminar, temporariamente, uma ameaça importante, mas não deixa de ser verdade que outras coisas vão se manifestar e não contem comigo para lhes dizer o que vai acontecer, porque é ajustável, de minuto em minuto, em vez de dia por dia. Tudo isso é ajustável em função da capacidade dos seres humanos de vibrar mais e mais de acordo com os horários que lhes foram dados. Aqui é a sua única chance e esperança, de limitar, por fenômenos de elevação vibratória, um número de elementos. Compreendam que não somos nós, independentemente das nossas dimensões, que fazemos as coisas acontecerem. Muito pelo contrário. Mas há coisas que dependem somente de vocês, na sua totalidade e não individualmente. Lembrem-se disto. O mais importante é a elevação da vibração. Portanto, devemos literalmente cultivar a vibração. Quer seja no coração, na cabeça ou no corpo. A vibração é a sua capacidade, pela consciência, de aumentar o seu próprio nível de vibração, com a nossa ajuda maior e capital, para vocês e para o planeta. Eu acredito que muito em breve, o Arcanjo Mikael, talvez não hoje à noite, intervirá bem antes da última semana de setembro para enfatizar este ponto. Isto é maior e crucial. Repito mais uma vez, nós precisamos de vocês
PERGUNTA : QUAL A MELHOR FORMA DE FACILITAR ESTA ELEVAÇÃO VIBRACIONAL ?.
No momento em que vocês sentem a energia, que seja durante os intervalos de tempo determinados, ou momentos em que vocês meditam, ou momentos em que vocês estão na natureza, a partir do momento em que percepções energéticas, vibratórias, aparecem, concentrem-se nelas para fazê-las crescer. Só há esta forma, penso que Mikael foi muito claro sobre este ponto, através da irradiação de energia que vocês recebem, vocês literalmente vão irradiar esta energia não só para vocês, mas toda seu ambiente. Isso é crucial. Falo de todas as vibrações do conjunto de todas as células do seu corpo. Evidentemente, se vocês têm a possibilidade de vibrar diretamente no coração, faça-o. Mas, se ainda não está no coração de maneira formal ou que ela está no nível de todo o corpo, ou de um chakra, usem esta vibração, porque não é a vibração do seu Chakra, é a vibração da interação de seu chakra com a tripla irradiação. Isto é importante entender. Assim, se vocês amplificarem a vibração, não é a vibração do chakra que irão ampliar. Vocês vão aumentar a recepção da tríplice irradiação. Seja qual for o chakra, de cima para baixo. Explico-me: imagine, por exemplo, que vocês

têm uma emoção que lhes torce as tripas, como vocês dizem, vocês sentes alguma coisa, uma dor, mesmo se você não sabe que é o chakra. Imaginem que vocês fossem manipular um chacra com um nó. Por causa da presença de radiação, da tríplce irradiação, esta energia está presente em toda parte, mesmo em áreas de atrito. E qual é o seu papel? É de descristalizar. Isso quer dizer que o lugar que dói, por exemplo, se vocês levarem sua consciência para lá e vocês colocarem toda sua consciência sobre ele, vocês vão atrair a tríplice irradiação e é ela que vai aparecer, não é o bloqueio que vai se ampliar. Vocês entendem o que eu quero dizer?
PERGUNTA : SE ESTA ENERGIA VEM IMPACTAR UM CHAKRA ABERTO, NÃO EXISTE O PERIGO DE SUPER-ATIVÁ-LO ?
Ela vai super-ativá-lo, mas se vocês levarem sua consciência para ele, a energia da tríplice irradiação vai difundir, vai irradiar. É diferente estar indefinidos estando fechados de estar indefinidos estando abertos.
PERGUNTA : ENTÃO É NO CASO DE NÃO HAVER ABERTURA QUE O EFEITO DESTA ENERGIA PODE LEVAR À FRICÇÕES, O QUE SE CHAMA DE CURTO CIRCUITO ?
Absolutamente.
PERGUNTA : ENTÃO, SE ESTÁ ABERTO, NÃO HÁ PROBLEMAS ?
Não, não há problemas. O mais importante, evidentemente, é o trabalho interno. Mas vocês sabem que o externo é o interno. É a mesma coisa. Isto não são confirmações, mas para a maioria dos seres humanos, mesmo acordados e despertos, o mais importante é cortarem-se de qualquer informação externa, mais do que nunca. Quanto mais passarem os dias, mais coisas estranhas, na sua linguagem, vão acontecer. Então voltem-se para o seu interior, ou para seu relacionamento uns com os outros, e para a Alegria. A Alegria é uma maneira de atrair a irradiação. O medo é uma forma de fazer fugir a irradiação. Tudo o que eleva a vibração é sugerido. Se para vocês é importante ir ao cinema, vão ao cinema. Mas não vão assistir a filmes que são assustadores, com certeza. O importante é libertar as cristalizações em vocês, as contrariedades, para que seus centros de energia possam acolher totalmente o que é. Precisamos, também, de certas estruturas aqui de baixo. Chamamos estruturas aqui de baixo, não mais os canais, mas os retransmissores da vibração. Os retransmissores da vibração são seres que, nas próximas semanas, serão capazes de irradiar Fogo por distâncias consideráveis. Não é mais uma ancoragem deLuz, ou uma irradiação ou efusão de Luz, no seio do meio ambiente. É um papel que exige uma quantidade muito maior de energia que está diretamente ligada ao Fogo. O Fogo do Amor, o fogo da vibração do Espírito Santo, agora deve irradiar-se, com poder e força, para poder começar a limpar, não somente em si e na sua volta, mas no seio das estruturas por distâncias consideráveis. E exige, eu diria, uma aclimatação e uma regulagem dessas estruturas. Falo das estruturas no interior do humano, que são estruturas vibratórias, que estão presentes em locais diferentes.
PERGUNTA : EU SONHEI COM OS QUATRO ANCIÃOS. É O MOMENTO, PARA MIM, DECONHECER A MINHA LINHAGEM ?
A partir do momento em que existem quatro entidades, isto leva inexoravelmente aos quatro elementos, ou ao que vocês chamam de quatro linhagens. Portanto, há algo no nível vibratório que está aproximando-se. Ainda não está individualizado no nível da forma, já que eles são anciãos e, efetivamente, os anciãos, no plano vibratório, são os arquétipos de tudo isso, mas em algum lugar, há algo que se aproxima efetivamente.
PERGUNTA : EU PODEREI CONHECER ESTAS QUATRO LINHAGENS ?


Não cabe a mim, e eu acho que alguém já tinha dito para vocês. Os Arcanjos já lhes tinham dito que as linhagens são reveladas no devido tempo. O tempo está quase oportuno. Se elas se revelarem é que elas têm uma eficiência energética. Se eu lhes revelar, permanecerá um processo mental.
PERGUNTA : OS EXERCÍCIOS QUE PEDIA PARA OS BONFINS FAZER, QUANDO VIVO, AINDA ESTÃO ATUAIS ?
Eu já respondi a essa pergunta. Mas posso responder novamente. As adorações ao sol, as danças, a paneuritmia, como eu as ensinei, evidentemente, ainda são válidas, mas agora você tem meios de vibração muito mais diretos que não existiam no meu tempo, eles estão a sua disposição. Vocês têm o maravilhoso ensinamento do exercício do Coração de Mestre Ram, que certamente é a coisa mais importante a ser realizada hoje. Eu nem estou falando de cristais. É preciso compreender que os tempos mudam, que nada é imutável neste mundo, que os ensinamentos e as pessoas não têm de ser congelados em dogmas. É assim que se tornam uma religião. Eu fiz de tudo para evitar isso. Quando há uma religião, há uma tomada de poder. E aí, é preciso mais poder para congelar e fixar os dogmas. E o dogma é o oposto da liberdade.
PERGUNTA : COMO SABER, PARA AQUELES QUE AINDA PERMANECEM NA 3D, QUE UMA PESSOA REALMENTE ASCENSIONOU NO CORPO ?
Nós também já respondemos a esta pergunta. Na medida em que os planos astrais não existem, as pessoas que morrem hoje, ou apressam-se para reencarnar no seio desta densidade, ou são estocadas em espaços intermediários, já que elas não precisam mais reencarnar , enquanto o destino desta Terra não estiver resolvido. A 5D ainda não estando atualizada, totalmente e na Verdade, as pessoas não podem estar lá, claro.
PERGUNTA : A PARTIR DE QUANDO A 5D ESTARÁ ACESSÍVEL, ATUALIZADA?
Entre 29 de setembro e a fase final.
PERGUNTA : AS CHAMAS GÊMEAS TÊM UM TRABALHO MÚTUO ESPECÍFICO A SER REALIZADO HOJE ?
Sim, se libertar. Libertar-se não é trabalhar. As chamas gêmeas têm a tendência a querer grudar-se, mas chamas gêmeas, vocês têm muitas. Então, projetar seus desejos sexuais ou sensuais através das chamas gêmeas, é absolutamente inútil. E por que vocês querem ligar os seres se fazemos de tudo para libertá-los? Por que querem, desta forma, trancar uns aos outros, de novo, em novos padrões de comportamento? É uma heresia. Cada consciência é una e indivisível. Mesmo se elas nasceram do que vocês chamam de ovo cósmico idêntico, isto é a origem, mas não a finalidade.
PERGUNTA : QUANDO SE MENCIONA A CONSCIÊNCIA DO PAI, COMO UM MUSULMANO, UM BUDISTA, UM INDIANO PODE APREENDER DO QUE SE TRATA ?
Parece-me que o Pai é uma tradução em todas as tradições. Então que seja chamado de Abba, que seja chamado de outro nome ... Não me diga que o Pai não existe em árabe, o que que é isto? O Pai, tal como é chamado, a Fonte Una, Pai / Mãe, ou o Pai ou a Mãe, existe, penso eu, em todas as línguas do planeta. Assim, em hindu, você tem Abba ou Ma. Então é exatamente a mesma coisa, eu não vejo onde

está... porque a pessoa que faz esta pergunta tem um preconceito em relação à noção de Pai, tal como foi chamado na Igreja Católica. Esta simplesmente é a questão.

PERGUNTA : PORQUE DESTA NOÇÃO PAI/MÃE, FICAMOS SÓ COM A NOÇÃO DO PAI ?
Quem disse que deixamos, ao contrário, o Pai sozinho? Nós tentamos a todo custo, remetê-los no Pai / Mãe. Então, é preciso perguntar para aquele que é chamado de Satanás. Ele queria reinar sem deixar obrar a parte feminina e vocês têm o mundo em que vivem. Um mundo de razão, de força, de poder, de ausência de sensibilidade, da apropriação e não da doação. Isto é a masculinidade, quando ela não é compensada pela feminilidade, quando o Pai não é equilibrado pela Mãe.
PERGUNTA : COMO EXPLICAR A DIFERENÇA ENTRE O AVISO E O ANÚNCIO DE MARIA ?
Isso , de novo é uma terminologia cristã. Falou-se de um anúncio feito por Maria. O anúncio era algo extremamente importante. É quando Maria se expressará coletiva e individualmente, a todo ser humano que reconhecê-la como sua Mãe, mesmo se ele disser: « Não é verdade », porque é uma reconexão vibratória o que ela fará. Quaisquer que sejam as palavras que ela pronunciar, naquele momento, todo ser humano no planeta, que seja muçulmano, zoroastrista, budista, ateu, qualquer que seja sua condição, reconhecerá a vibração de sua Mãe. Pronto, este é o anúncio feito por Maria. O aviso não é dado por Maria, em primeiro lugar. O aviso foi dado pelo Céu, o que não é bem a mesma coisa. Maria nunca pune. A Mãe Divina não pode punir ou avisar, ela só pode confortar e Amar. Então vocês têm que tirar da sua cabeça que alguém irá puní-los. Ninguém pune. E especialmente não a Fonte Pai / Mãe e especialmente não a Mãe, e especialmente não, nós, os 24 Anciãos e, especialmente não, os Arcanjos. Nós fazemos o máximo para evitar que o céu caia sobre suas cabeças. Está claro? Então o que eu quero dizer com isto é que há um aviso que está relacionado com a atração e a ressonância da estupidez do ser humano, simplesmente. Mas que não é o aviso de Maria.
PERGUNTA : ANAEL DISSE QUE O IDEAL SERIA QUE CONSUMÍSSEMOS FRUTAS E LEGUMES QUE CRESCEM A MAIS DE 50 CM DO CHÃO. PORÉM, ESTES NÃO CRESCEM EM ALGUNS PAÍSES.
Os legumes estão uniformemente distribuídos na superfície do planeta, exceto entre os esquimós, onde há gelo, e eles não podem crescer. Portanto, independentemente disso, existem maneiras de fazer crescer legumes, mesmo na terra, através do que vocês chamam de estufas, não? Então, naqueles momentos, só lhes resta a importação de frutas.
PERGUNTA : COM OS MOVIMENTOS CÓSMICOS, HÁ ALGUMA MODIFICAÇÃO CONSIDERÁVEL NA ASTROLOGIA, INCLUSIVE SIDERAL ?
E porquê? Vocês viram planetas que mudaram de órbita agora? Absolutamente não ; planetas têm sido atingidos, eu acho que já tinha expressado-me sobre isso. Há modificações que não implicam modificações de órbita, nem de lugar, graças a Deus. Mas, no entanto, isto não aconteceu ainda, mesmo que vocês saibam, como eu já disse, que planetas desequilibraram seus corpos. Mas eles não mudaram de órbita. Gostaria de lembrar que há muito tempo, você tiveram Sereti que veio visitá-los, que lhes disse que

Mercúrio seria reabsorvido pelo Sol e que a partir daquele momento, as órbitas iriam mudar, mas de momento, me parece que tudo ainda está no lugar.
PERGUNTA : É VERDADE QUE MARIA MADALENA ERA A COMPANHEIRA DE CRISTO ?
A companheira ? Mas era sua esposa, eles tiveram vários filhos.
PERGUNTA : EM RELAÇÃO AO QUE VIVEMOS ATUALMENTE, ISTO TEM ALGUM TIPO DE IMPORTÂNCIA ?
Não. A única importância é a vibração. Cristo ainda não está aí. Então eu vejo a ligação.
PERGUNTA : COMO DESENCADEIA-SE, NO CORPO FÍSICO, O FENÔMENO DO CÂNCER. ESTÁ LIGADO Á UM DESCOMPASSO COM A VONTADE DA ALMA ?
Nunca, nunca está ligado a um problema de descompasso entre o corpo e a alma. O câncer nasceu no nível do corpo e do casulo da Luz astral. Ele é combinação de um fator e, ligado às emoções reprimidas no qual vão se enxertar modificações importantes na sua alimentação atraves da introdução de pesticidas e poluentes. O câncer não existia antes da era industrial. Eu não estou dizendo que havia menos, eu estou dizendo que não existia. Foi uma coisa excepcional. E vocês têm a imagem de uma sociedade maravilhosa que desencadeia doenças para poder tratá-la posteriormente. Isto se chama « negócios ». Basicamente, o ser humano com emoções e conflitos, tem um sistema imunológico feito de tal forma que ele jamais poderia desenvolver câncer.
PERGUNTA : PORQUE OS PERÍODOS DE ELEVAÇÃO ESPIRITUAL, PODEM LEVAR, PARADOXALMENTE, A UMA NECESSIDADE DE ENRAIZAMENTO FÍSICO MAIS IMPORTANTE ?
São simplesmente os últimos medos do corpo que têm medo de desaparecer. Isso será superado por si só, ao gerar cada vez mais vibração.
PERGUNTA : A CARNE É DESACONSELHADA PARA A ELEVAÇÃO DAS TAXAS VIBRATÓRIAS ?
A carne não é muito adequada, é claro, deixa vocês mais pesados, porém, existem pessoas que conseguem suportá-la muito mais facilmente do que outras. É óbvio que o ideal, como disse o Arcanjo Anael, creio eu, é comer líquidos, porque neste momento não há nenhum esforço de digestão. Mas temos de compreender que existem pessoas que necessitam de alimentos sólidos, porque eles têm fragilidades intestinais que eles precisam encher de fibras e, ou pelo menos, de alimentos sólidos. Mas, de uma forma geral, efetivamente, se vocês absorverem alimentos líquidos, vocês não têm nenhum esforço de digestão e, portanto, estão ainda mais disponíveis para a vibração.
Nós não temos mais perguntas. Obrigado.
Então, queridos amigos, vou trazer-lhes todas as minhas bênçãos e os meus agradecimentos. Eu digo a você muito em breve e recebam todo o meu Amor e até mais.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O.M.AÏVANHOV 28 DE JULHO DE 2009

O.M.AIVANHOV 28 DE JULHO DE 2009.

Pois bem, caros amigos, estou extremamente feliz em ver vocês de novo, pela segunda vez e, se vocês não se importam, eu apresento-lhes primeiramente, os meus cumprimentos e todas as minhas bênçãos. Então, eu vou desde o início, desta vez, deixar-lhes a palavra. Porque, como sabem, o que eu amo acima de tudo, é responder às suas perguntas. Aqui, hoje, vamos falar de coisas que lhes dizem respeito e que lhes parecem, na sua caminhada de todos os dias, serem medos ou atrapalhar ,de alguma forma, o seu acesso às novas dimensões de Luz e de revelação. Efetivamente, vocês entraram totalmente na era das revelações. E quando muitas entidades lhes dizem que tudo que foi escondido será revelado na totalidade, trata-se, evidentemente, da História da Humanidade, seu caminho individual e o caminho coletivo deste Planeta, pois é tempo de revelações, é o momento onde tudo é descoberto, se desvela e permite à Luz ir esclarecendo o que deve sê-lo. Então, também é importante que seu Templo físico, aquele em que você vive, seja ele também, eu diria, liberado das zonas de Sombra, e, da mesma forma, seu mental deve também ser liberado de certos condicionamentos, de certos comportamentos e de certos medos. Então, o melhor que posso, vou tentar responder às suas perguntas e dar soluções práticas para fazer, para praticar em relação a estes problemas que vocês vão me apresentar. E eu disse no início, que eu mesmo estou diretamente conectado a Hayoth Ha Kodesh, ou seja, os Querubins ou Quatro Viventes que vão preencher as minhas insuficiências, porque, evidentemente, eu posso ler em casulos de Luz, ou seja, eu posso ver o que é, mas eu não sei tudo, evidentemente, as soluções logo que envolvem os cristais, plantas ou coisas para fazer. Então, como eu fiz no estágio anterior (bem antes, não no último, mas o de antes) eu certamente lhes darei coisas para fazer que não vêm de mim, mas vêm diretamente de Hayoth Ha Kodesh que lhes permitirão, nos próximos dias, ultrapassar certas limitações inerentes à encarnação e ao seu caminho. Portanto, se vocês quiserem, nós vamos começar agora.

PERGUNTA: EU ESTOU NUM ESTADO DE FADIGA, TANTO FÍSICA COMO MENTAL E É DIFÍCIL PARA MIM INVESTIR NAS MINHAS ATIVIDADES DIÁRIAS E PROFISSIONAIS. COMO ADMINISTRAR ISTO?
Então, caro amigo, existe a este nível, um problema que certos seres enfrentam. Não é porque você suspeita e vê o fim, no sentido que vocês entendem, de um certo modo de funcionamento da humanidade, que deve retirar-se das atividades. Você precisa se re-centrar em si mesmo. Mas você não vai encontrar a Alegria na inação, porque a Alegria não vai acontecer porque isto é o fim. A Alegria vai acontecer porque você vai fazê-la nascer nos seus casulos de Luz. Esta é a melhor maneira de encontrar a Alegria, será o serviço. Se você tentar chacoalhar-se um pouco e fazer coisas que parecem ser rudes e, se ao fazer estas coisas rudes você se centrar no coração, você verá que a Alegria vai chegar de imediato. A Alegria não é necessariamente extrair-se da realidade a mais comum, ao contrário. A Alegria deve se encontrar nas coisas mais insignificantes e não apenas na expansão espiritual porque você deve unir as duas margens: a mais alta e a mais baixa. Senão vocês perdem alguma coisa. Então, agora, plano profissional: muitos de vocês aqui, deram-se conta que o aspecto profissional lhes foi retirado ou solicitado a se retirar porque havia um investimento importante que privava-os de sua liberdade. O momento não está para dinheiro. O momento é, realmente, hoje, para encontrar-se a si mesmo, para encontrar a Fonte, isto você já sabe, porque há certas coisas iminentes. Então, agora, seu trabalho é basicamente Ser a cada minuto no momento presente. Encontre a consciência do momento, não só das técnicas com cristais, ou outras, em dimensões, mesmo, se você tiver esta possibilidade. Você deve ancorar, você deve manifestar, no seio mesmo desta densidade, a Luz que você encontrou. Porque o tempo de partir ainda não chegou. Isto virá, mas ainda não é o momento. Então, comportando-se desta forma, você antecipa. Portanto, isto não é algo espiritual. Isto se chama preguiça. Lembre-se que você deve obrar neste plano. Isso é muito importante, mas também em relação ao que eu sinto na sua pergunta. Você tem a sensação de ter sido estagnado, ou seja de ter sido freado no seu impulso em um determinado momento. Hoje, vocês têm que compreender que a coisa mais importante que vocês terão que viver, antes de deixar esta dimensão, será mostrar a sua Luz e ser capaz de fazê-la viver nos gestos mais simples da vida. Porque você deverá, onde estiver no mundo, acolher, literal e figurativamente, pessoas que não entenderão o que está acontecendo. E elas precisarão de você. Isso é muito importante. Então, vocês não vão se transformar em babás, não é, mas vocês vão se transformar em seres que acolhem e que vão permitir que certas pessoas sejam alimentadas através de vocês, pela Fonte da Luz. E este é o seu trabalho mais importante. Ajudar os seus irmãos e irmãs. E a ajuda não é tratá-los, no sentido que você entendia antes. É simplesmente estar lá e estender a mão. Então, sim, há trabalho. O descanso é o fim desta dimensão, mas não é para logo. Não vai imaginar que vai ter o Espírito Santo que vai estar em todos os dias da sua vida. Mas você tem que construir através de alguma forma de comunidade. Não tem nada a ver com viver em comunidade, mas ainda assim, é uma vida em que você terá que associar-se, confrontar-se, para superar algumas Sombras que estão em você. É um trabalho. A Luz vem. A Luz transforma. A Luz ilumina. Mas vocês, em contrapartida, vocês devem fornecer esse serviço para vocês, primeiro, entre vocês e para as pessoas que virão nestes lares de acolhimento. Você sabe, em todos os lugares deste planeta, as pessoas sentem o impulso de se unir. É extremamente importante. Não se trata de fazer aldeias de milhares de pessoas, é claro, não é o momento. Mas, seria sair fora do seu círculo habitual, sair fora de sua rotina habitual, quer dizer, a dois. Mas, por exemplo, estar em cinco, seis, uma dúzia ou quinze para trocar no sentido mais nobre, entrar em relação, porque o Amor é muito bonito para receber a Luz, mas é somente na transmissão da Luz que se manifesta o Amor. Se você mantiver a Luz na cabeça ou no coração, você explode. Você precisa retransmitir isto. É por isso que você precisa trabalhar. Faça culinária, faça pintura, pinte paredes, mas faça algo útil. E a utilidade é também pedir aos céus para colocar no seu caminho, através do fenômeno de sincronicidade e espontaneidade, os seres que vão vir, com você, partilhar e comungar estes últimos momentos da terceira dimensão. Isso realmente é a coisa mais importante, agora. E se você está neste processo, se você se colocar nesta abertura, as coisas acontecerão milagrosamente.

PERGUNTA: EU RECEIO NÃO VER A REALIZAÇÃO DE UMA APROXIMAÇÃO DE ALMA ANUNCIADA, MUITO IMPORTANTE, COM UMA “ALMA GÊMEA”.
Então, caro amigo, se eu lhe dissesse até o nome da rua onde esta pessoa vive, você acha que seu caminho se tornaria mais brilhante? Mesmo se for uma alma gêmea, mesmo se for isto que se chama uma chama gêmea? O importante, hoje, não é encontrar almas gêmeas. Isto era válido há alguns anos porque era importante para ajudar a encontrar a inspiração do coração. Mas hoje, a busca essencial é a busca de si próprio. Sejam quais forem as frustrações que podem surgir a partir disto, se a simplicidade, a fluidez não te permitiu encontrar esta pessoa, é porque você tinha que virar o olhar para você. A busca interna é de longe muito superior a qualquer busca externa, até mesmo de uma alma gêmea, até mesmo de uma chama gêmea. Você está inteiro, você sozinho. O Arcanjo Anael disse: é o relacionamento que gera Amor. Isso é muito importante. Enquanto você quiser criar o Amor com sua cabeça ou com qualquer outra parte do seu corpo, é você que cria uma relação destorcida de Amor. Porque este Amor é sempre dependente de algo. De um entendimento sexual, de um entendimento afetivo, de um entendimento de alma, mesmo de alma gêmea. Mas isso nunca é a Unidade. Vocês serão sempre confrontados, em relação à isto, com a dualidade. A verdadeira relação de Amor é aquela que liberta. Então, encontra-te a ti mesmo e faz o que tiver que ser feito em relação à ti mesmo. Mesmo em relação ao que te parecia vital até algumas semanas atrás, afasta-se de ti, você não sente? Muitos sinais têm sido colocados no seu caminho para mostrar-lhes que talvez não fosse o melhor a ser feito. E, no entanto, se isto deve acontecer em relação a um plano vinculado à Divina Providência, então, encontra-te e a alma gêmea irá se juntar a ti onde quer que estejas no planeta. Mas, enquanto você busca no exterior, ela ficará fora. A falta que você sente, a incompletude que você sente não vem de sua ausência, mas vem simplesmente da sua não presença total em si mesmo. Não é bem a mesma coisa. Então, entre em Presença consigo mesmo na sua Unidade e na sua totalidade. Neste momento, as coisas lhe parecerão mais claras. E se você tiver, neste momento, encontrar a alma que vocês chamam de gêmea, ela acontecerá espontaneamente em seus sonhos, você terá o endereço, o número de telefone, se assim tiver que ser. Mas, porém, as resistências que você sente estão ligadas à não adequação em relação ao teu próprio projeto de alma, onde você projetou, lá fora, uma espera de Luz que já está dentro de você e que só espera para manifestar-se. A atração em direção à alma gêmea é uma atração da alma, mas não é uma atração da Luz. A alma é Luz, mas também tem polaridades. E estas polaridades podem arrastar-te, na vida, para coisas que não são inteiramente relacionadas com a Luz.

PERGUNTA: EU TENHO A IMPRESSÃO DE QUE POSSO OSCILAR ENTRE O DESEJO DE ENCONTRÁ-LA E DE ESQUECER ISTO TUDO.
Necessariamente, uma das duas posições é falsa. Caro amigo, eu diria que o que você vive no seu coração e no seu corpo, estes sentimentos de alternância extremamente violentos e fortes entre a leveza e a densidade, correspondem efetivamente a um balança, mas uma balança que não está em equilíbrio, que está desequilibrada entre duas propostas. E isto passa por estados, em ti, extremamente fortes de exaltação e de leveza, de densidade e de abatimento, que não são duradouros, claro, mas o que é perigoso é a alternância dos dois se sucedendo em ti, de modo muito rápido. Isto mostra uma dificuldade em equilibrar os dois lados da balança, e, portanto, de encontrar-se em seu centro. E para isso, você se encontra sob a influência de suas próprias emoções. Isto significa que em vez de estar centrado na Alegria do coração, tu estás centrado nas emoções da Alegria, que não é exatamente a mesma coisa. Então, te é aconselhado, em vez de procurar constantemente os prós e os contras, procurar os sinais. O que é fluido, o que é resistência? Isto é muito mais simples. Isto é resistência para ir aonde você quer ir, ou isto é simples? Será que o caminho da fluência é definir uma estrada e um caminho onde as coisas serão muito mais fáceis de realizar, porque fluirão da Fonte, ou você é forçado a nadar contra a maré? Hoje o caminho é o da facilidade. A facilidade não significa preguiça ou não fazer nada. A facilidade é ir na direção da correnteza, é ir na direção da evidência da facilidade, independente do olhar dos outros. Hoje, há seres que deixam tudo: trabalho, casa, mulher, ocupação, porque eles sabem que no fundo isto é certo, e quando isto é certo, o que acontece? Não há mais emoção. Há Alegria e felicidade. Porque isto é certo, mesmo se não sabemos do que o amanhã é feito. É a nova dimensão que se aproxima de vocês, nada mais.

PERGUNTA: MEUS PROBLEMAS DIGESTIVOS QUE VÃO E VÊM ESTÃO RELACIONADOS A ALGUM MEDO?
Não caro amigo, não há medo. Isto está resolvido. Existe, em cada vez mais pessoas, fenômenos de intolerância alimentar. Seu metabolismo está mudando, em particular, e vai parecer-lhe surpreendente, mas a partir do momento em que você decide comer mais saudável e viver uma vida muito mais equilibrada em termos de alimentação, como por acaso, vai parecer que os problemas se agravam. Sim, eles pioram, porque você fica mais sensível. Neste ponto, devem ser removidas as toxinas mais óbvias. As toxinas mais evidentes, no nível vibratório, em relação as novas estruturas que entram em ressonância no momento, são o quê? É o álcool, é a carne, e, para muitos, é o trigo. Porque o trigo tem sido adulterado, é claro. Lembrem-se do princípio da ressonância. É bonito dizer “eu como orgânico”. E você acredita estar abrigado. Mas na é bem verdade. Já está bem, é um primeiro passo. Mas há uma segunda etapa. A segunda etapa é entender que a alimentação segue um princípio de ressonância. Mas antes de seguir seu princípio de ressonância para você, com suas decisões pessoais para comer orgânico e de forma mais saudável, como você diz, há outro princípio de ressonância que é muito mais coletivo, ou seja, a humanidade no seu conjunto criou uma alimentação densa, quer dizer que isto é algo que irá aumentar a sua densidade, através de alimentos que, no entanto, são saudáveis. Eu acho que vocês tiveram alguns ensinamentos recentemente sobre isto. Gradualmente, à medida que os meses forem passando, você vai se dar conta que você vai se tornar cada vez mais intolerante a certos alimentos; vocês chegarão ao ponto de consumir apenas o que vocês produzirem, para aqueles que têm esta possibilidade. Evidentemente, porque o biológico é a prova, se você quiser, da qualidade em termos de vibração, mas não do ponto de vista químico exclusivamente. Mas esta qualidade de vibração não é o mesmo que a qualidade vibracional daquele que cultiva seu próprio jardim e que produz, ele mesmo o que vai comer, ou transforma, ele mesmo, o que vai comer. Porque quando você transformar e produzir você mesmo, você coloca a vibração do Amor, que é você. Isso não é necessariamente o caso, até mesmo para os agricultores orgânicos. E a esta qualidade nova de vibração, vocês estarão cada vez mais sensíveis.

PERGUNTA: COMO EXPLICAR QUE AINDA SOFREMOS QUANDO VAMOS NA DIREÇÃO DA LUZ CONSCIENTEMENTE?
Nós concordamos. Mas a origem está na cabeça. O corpo somente é a manifestação de sua consciência a tal ponto que você nem pode imaginar. Se aceitarmos que este princípio, e é muito mais do que um princípio, é a Verdade Essencial, o seu corpo é a manifestação de sua consciência no seio mesmo desta dimensão. Se o corpo sofre, evidentemente, podemos imaginar tratar o corpo; há momentos em que há urgência, deve ser feito. Mas há momentos em que, especialmente para pessoas que estão na caminhada, que abrem certas portas, o fato de simplesmente aceitar que o corpo, através de seu sofrimento, manifesta uma resistência, já é um grande passo para a liberação. O princípio da causalidade de dizer “Me dói neste lugar porque tal coisa está deslocada no meu corpo” é um primeiro passo. O segundo passo é encontrar a causa do sofrimento físico ou psíquico. E o terceiro passo é entregar-se à Luz. As resistências e as dores do corpo estão também ligadas às áreas de resistência à Luz em você. Se você concorda em libertar-se externamente, será liberado internamente. Quanto mais você se liberar de suas posses, quaisquer que forem, mais você está leve, e eu vou usar um “slogan” que foi usado não sei onde:”viaje leve”. Quanto mais leve estiver nesta viagem que lhe resta fazer neste planeta, mais estará na leveza e no Ser. Você não ode levar nada do que são seus pertences aqui. Absolutamente nada. Mas, porém, o simples apego ao nível de sua cabeça será um peso na matéria em relação ao que vem. Penetrar o Ser é voltar-se completamente em direção à liberdade e à relação livre. Então, há aqueles que dirão:”sim, mas há contingências materiais, tem que pagar isto, tem que pagar aquilo”. Mas você deve estar preparado para terminar também com isto. Porque é isto que vem. Eu tenho dito e repetido por anos. E vocês estão aí. Então, adiantem-se. Tornem-se mais leves antes que a leveza chegue. Porque se a leveza e a Luz chegarem e você ainda estiver emaranhado em pesos, vai ser estranho, qualquer que seja o despertar da Luz que tenha vivido. Lembre-se das palavras de Cristo, já na sua época, quando ele disse: “Deixe os mortos sepultar os mortos. Deixe tudo e siga-me.” É isto que a Luz lhes pede.Você é capaz de perder tudo para ganhar a sua Luz? A questão está aí, e em nenhum outro lugar. Você é capaz de abandonar tudo, tudo aquilo em que você acredita, tudo aquilo que você precisa para a Luz? Ela quer você plenamente, integralmente. Para citar o que foi dito pelo Arcanjo Anael:”A entrega à Luz é uma entrega total”. Ninguém pode servir a dois senhores ao mesmo tempo. Quem é o mestre, a Luz ou o peso do passado?

PERGUNTA: AS VEZES EU ME SINTO COMO SE ESTIVESSE VAZIA POR DENTRO.
Sim, porque Mikael lhes falou de desconstrução, ele disse que não era destruição. Mas na verdade, em alguns casos podemos falar de demolição. A demolição é o que antecede a ressurreição. Vocês todos passam por áreas de Sombra. As zonas de Sombra estão ligadas, simplesmente à incapacidade temporária que você tenha de manter a energia no nível do coração. Em breve você verá que logo que deixa o coração, você sofre; assim que você sai do coração, há sofrimento. E que quando você entra no coração, tudo desaparece como mágica. Esse é o aprendizado da Luz. Nada mais.

PERGUNTA: AS VEZES, NÓS O CHAMAMOS DE MESTRE OMRAAM, OU AÏVANHOV, OU MESTRE AÏVANHOV, OU OMA, OU AINDA, COMPADRE. O QUE PENSA DISTO?
Faça o que quiser. Mas aquele que me chama de compadre, ele também tem direito ao seu apelido. Eu não dou bola para apelidos. Mas, no entanto, compreendem bem que, qualquer que seja o nome que me derem, o mais importante está no primeiro nome. Omraam Mikael. OMA, se quiser. Aïvanhov, nenhum interesse. Omraam é importante. Mikael, é importante. Mas, se eu quisesse fazer uma mostra de humor, eu diria: me chamem de Mestre, Grande Comendador da Ordem de Melchizedech. Mas eu não vou ir tão longe. Chame-me do que você quiser. Chame-me como eu vibro em você. Isso é o mais importante.

PERGUNTA: FOI-ME DITO QUE EU NÃO ESTAVA SUFICIENTEMENTE ENRAIZADA . ISTO CORRESPONDE AO QUÊ?
Então, eu vou lhe explicar uma coisa que é muito simples. Isto também foi uma falsificação da Luz, na Nova Era, extremamente freqüente. Lhe disseram que tinha que se enraizar e que tinha que descer as energias no primeiro chakra. É bem verdade. Mas, porém, através disto, impediu-se muitas pessoas de acessar à dimensão espiritual. Porque querendo estar enraizada nesta realidade, você perde o contato com outras realidades. O enraizamento, que foi pregado como essencial para receber a Luz, é bem verdade. Mas, a densidade e o peso não são o caminho. O caminho é leveza. Evidentemente, deve-se permanecer nesta dimensão, neste corpo, mas não a qualquer custo descer a consciência a níveis mais densos porque isto freia a sua expansão e vocês precisam expandir-se. Não deixar a matéria, mas expandir-se e expandir também esta matéria. Existe, a este nível, uma bela falsificação da Luz. Porque uma vez que você começa a ter visões, ou perceber outras realidades, seres lhes dizem; “Oh la la, você não está enraizada!”. Mas, se você está aí, é porque está enraizada. Esta é uma visão do Espírito, dizer que não está enraizada. Você está necessariamente enraizada desde que está presente neste mundo, porque se você não está enraizada, você está morta. Simples como isto. Portanto, a resposta foi dada a ti. O corpo de Ser, os espaços multidimensionais que se abrem para você, fazem você perder referências do que vocês chamam de enraizamento. Porque você colocou no enraizamento o medo das dimensões superiores. A falsificação da Luz tem tido sucesso a este nível.

PERGUNTA: PORQUE ME SINTO DESCONFORTÁVEL AO DIRIGIR UM CARRO?
Existem efetivamente períodos de transição e alguns de vocês não podem mais dirigir porque a velocidade desestabiliza os campos, é bastante normal. Mas, no entanto, é um período, se você quiser, que é transitório, o que corresponde a uma fase de adaptação. Mas eu garanto que se você concorda em ser possuído pela Luz, se você se entregar para a Luz, você não prevê e não pensa no seu enraizamento. O que você quer acontecendo com você? Está enraizada a partir do momento em que você tem os pés na Terra e está neste corpo. Porque acrescentar enraizamento no enraizamento? Esta foi uma das teorias New Age que disse;”Se você deseja receber a Luz tem que ter os pés na Terra.”Mas você tem os pés na Terra. É um pouco a cabeça que vocês têm nas estrelas e que vocês têm na mente. Coloquem a cabeça no coração e isto é tudo.

Não temos mais perguntas. Obrigado.
Então, querido amigo, vou deixá-lo descansar, agora. Trago-te todas as minhas bênçãos e digo-lhes boa noite.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

INFORMAÇÕES SOBRE A SEGUNDA QUINZENA DE SETEMBRO

O.M. AIVANHOV. INFORMAÇÕES SOBRE A SEGUNDA QUINZENA DE SETEMBRO
12 DE SETEMBRO DE 2009.
Pois bem, caros amigos, estou extremamente feliz de reencontrar vocês, e eu transmitir-lhes, primeiro, todo o meu Amor, todos os meus cumprimentos. Eu venho, principalmente, porque vocês estão no meio do mês de setembro de seu ano . Vocês constatam, em todos os lugares do planeta, que o mundo está perdendo a razão, totalmente, não é? Então eu quero esclarecer que o que eu disse, há agora um pouco mais de um mês, foi longamente ultrapassado pelas previsões as mais felizes e as mais Sombrias, dependendo do ponto de vista de onde você está, evidentemente. Assim, a humanidade entrou em um período que eu descrevo como histórico e memorável quanto à possibilidade de despertar ou de destruição total. Obviamente, como vocês sabem, as forças de oposição à Luz estão tentando impor algo bastante terrível e, evidentemente, numerosos canais, através de entidades que passam por eles, decidiram, se vocês quiserem, informar à humanidade que jamais a Luz deixaria acontecer isto. Isso é uma evidência e, nesse sentido, somos forçados a modificar, eu diria, a influência das vibrações e da consciência que nós transmitimos para a Terra. Há, neste momento, uma acentuação da elevação vibratória do nível planetário e do conjunto de seu sistema solar. Nós somos obrigados a agir, eu diria que, precipitadamente, para evitar que coisas muito desagradaveis possam ocorrer. Então vocês vão constatar , na medida dos seu próximos dias e semanas, durante as próximas semanas, as pequenas semanas que estão por vir, que coisas vão arrastá-los em um turbilhão, tanto emocional, como de acontecimentos, que vai tomar proporções Hollywodianas, como vocês dizem. Então, obviamente, isso não foi uma encenação, não é ?. Mas a reação que está relacionada aos níveis de consciência e de vibração que lhes transmitimos. É muito importante entender isto. Muitas coisas relacionadas com a Luz causam um verdadeiro pânico, não na humanidade, mas sim naqueles que queriam impor algumas de suas dominações.
Evidentemente, o momento se presta para o fim deste domínio, mas o ser humano é, infelizmente, na sua maioria, uma manada, como sabem, isto é, pessoas que não vêem muito adiante da ponta do seu nariz e que não querem ver o que acontece, tanto no Céu como na Terra, e estes são o problema o mais crucial, eu diria, na história que vocês vivem atualmente. E para esquematizar, porque não vale a pena entrar em detalhes, que seriam um pouco estranhos, eu diria que é importante compreender que mais de 80% de sua humanidade não sabe o que fazer com a batalha da Sombra e da Luz. Esta luta não é uma luta, se vocês quizerem, é uma supremacia entre a Luz e a liberdade, ou a supremacia da Sombra e da escravidão. Mas não é, estritamente falando, uma luta. Como vocês sabem, a Luz não pode combater a Sombra, pelo menos nesta dimensão onde vocês vivem. A Luz pode apenas ter esperanças, pela intermediação do que Mikaël chamou os Semeadores, os Transmissores de Luz, a possibilidade de infiltrar a maior quantidade possível de vibrações, no seio da sua humanidade. Isto foi, vocês sabem, um grande sucesso. E isso não acabou. Mas, no entanto, 80% da humanidade ainda está literalmente adormecida para o que acontece, e isto é extremamente prejudicial para a história da humanidade, no seu conjunto. Portanto, temos de compreender que o que está em jogo não é o futuro pessoal, mas o futuro coletivo, porque a Luz nunca aceitará, os planos da Luz nunca aceitarão que a humanidade seja escravizada, na totalidade, por algo que está além de sua compreensão, de tão sinistro. Portanto, somos obrigados a dar início a processos vibratórios e, se necessário, vamos acionar processos que não são só vibratórios, mas que são sucetíveis de alterar o funcionamento eletrônico, elétrico e total do seu sistema. Quero avisá-los. Tudo dependerá da massa crítica, que se despertará ou que será capaz de interessar-se pela Luz, nas próximas semanas. Não se assustem se eventos de natureza eletromagnética extremamente poderoso ocorrerem na superfície deste planeta. Evidentemente, vocês sabem nós estamos aqui esperando, mas não estamos sozinhos na espera, você entende isso? Há numerosas forças em presença, que, sem poder literalmente brigar, no sentido que vocês entendem, tentando fazer valer a sua supremacia na evolução da humanidade. E nós não podemos permitir isso, evidentemente.. E não podemos permitir que 90 a 95% da humanidade se comprometa num caminho que seria uma « não volta » à Divindade, e isso, definitivamente. Este seria um sofrimento muito grande para cada alma, cada liberdade individual, mas até mesmo para a Fonte Pai / Mãe, isto não pode ser imaginável. Então, poderemos ser forçado a parar a evolução da vida no seio deste planeta de forma definitiva. Eu queria avisá-lo. Isso é extremamente importante porque a Luz tem que ganhar uma forma ou de outra. A forma mais flexível e mais aproveitável é a aceitação da Luz por esta dimensão. Mas se isso não for possível, ou seja, se a resistência da humanidade que é diferente, tornar-se muito importante, nós vamos ter que passar para outras extremidades. Não há outra alternativa. Por favor, compreendam que nós não estamos desolados, evidentemente, porque a finalidade é exatamente a mesma, isto é, o regresso à Luz, mas precisávamos de um certo número de pessoas que regressassem para a Luz preservando essa estrutura que vocês chamam de biológica. Ainda temos esperança de que será possível, mas, como vocês observaram, há uma grande aceleração das manipulações, das forças da Sombra, que querem acelerar-se, de modo a evitar, como dizer, reconhecer a sua derrota que ocorreu há algumas semanas no Céu. Nós estamos neste ponto. Então, eu realmente queria intervir, ou, na pior das extremidades, chegaremos a uma destruição total desta Terra e a uma evacuação literal dos corpos dos que devem partir com seus corpos. Nós não queremos chegar a esta extremidade porque isso significaria que a Terra se tornaria inabitável por tempos extremamente longos, o que representa um trauma extremamente importante para o conjunto da humanidade e para o conjunto do material genético da humanidade, mas também para a Terra e para toda a vida que a habita. Isso é extremamente importante. Isso quer dizer que o Arcanjo Mikael e o conjunto dos Arcanjos estão prontos para intervir, sob o impulso da Divina Maria, para permitir a melhor elevação vibratória possível. Isso vai depender da qualidade da resposta da Vibração da Terra durante a semana anterior à festa dos Arcanjos. Entenda que você deve fazer um esforço enorme, todos e cada um, para crescer em vibração, como Anael disse para aquele que ele guarda, que era preciso crescer em vibração.
Vocês devem todos, coletivamente, elevar as vibrações, é extremamente importante. Muitos seres, atualmente, estão entrando num caminho da resistência e da luta. A luta nunca fez a Luz ganhar. A batalha alimenta a dualidade e a oposição entre o bem e o mal. Hoje, vocês devem unicamente preocupar-se em aumentar a sua vibração. Isto deve ocupar a totalidade de seu tempo. O crescimento vibracional é indispensável e indissociável da sua evolução. É extremamente importante que divulguem isto. Eu sei que vocês têm momentos, durante o dia a nível da humanidade inteira, em que se realiza uma alquimia vibracional. Mas compreendam que há uma alquimia vibratória exatamente oposta, que foi produzida pela propagação do medo na humanidade. Há, de alguma forma, uma neutralização e um equilíbrio insuportável entre as forças da Luz e as forças da Sombra. Então a Luz, ela ganhou lá em cima, evidentemente. Mas é preciso também que Ela ganhe aqui. E isso é o mais importante e nada ainda está certo. Vocês devem também aceitar e integrar isto como uma possibilidade. Eu não posso dizer mais por agora, o que eu simplesmente peço é que o conjunto dos trabalhadores da Luz, aqueles que seguiram as Núpcias Celestes, dêem uma força, uma acelerada a mais.. Então, eu peço a cada ser humano consciente da gravidade do que se passa de dedicar uma hora do seu dia para elevar a vibração, cantando se quizer, segurando cristais, orando, não importa, a Vibração deve aumentar. Aumentar a sua própria Vibração de consciência consiste em aumentar também o nível vibratório da Terra. É extremamente importante e é a obra capitalque vocês devem levar até o fim deste mês. Vocês compreenderam que tudo se decidirá durante a semana antes do final de setembro. É extremamente importante. Vocês entram em áreas de extrema turbulência que nós não vamos deixar se estabelecer nesta Terra, custe o que custar. Isso é o que eu tinha para lhes dizer como Grande Comendador da Ordem de Melkizedek. Se vocês tiverem perguntas em relação a este anúncio solene que eu lhes faço, e que eu repito, oficialmente por Maria, é claro, mas também pelo Conchavo dos Arcanjos, vou tentar respondê-las. E eu insisto, caros amigos, este é um pedido formal. Trata-se de uma canalização na qual eu intervenho, mas eu faço-o, sob pedido expresso de Maria e do Conchavo dos Arcanjos e, portanto, falo como Grande Comendador da Ordem de Melkizedek que retransmite a vontade de Fonte, a vontade de Maria e a vontade do Conchavo dos Arcanjos. Os trabalhadores da Luz devem vibrar durante uma hora todos os dias, em todos os lugares da Terra.
PERGUNTA : HÁ UMA HORA MELHOR DURANTE O DIA ?
Não importa. A hora que lhe convier, mas você tem que dedicar uma hora de solidão, no mais íntimo do seu ser, vibrando, orando, meditando, seja qual for o nome que você dá. Contamos com vocês durante estes 16 últimos dias de setembro. Cada ser humano é diferente. Você faz o que fica mais confortável e cada ser humano neste planeta deve fazê-lo quando ressentí-lo e quando puder. Independente da hora, independente da posição e independentemente da técnica. A coisa a ser pedida é, evidentemente, a Luz Unitária, ou seja, a elevação da vibração de si próprio e do conjunto deste sistena Solar e deste planeta. É o único pedido : « Que a Luz estabeleça o seu Reinado ».Nada mais.
PERGUNTA : TRABALHAR SOBRE OS PONTOS DA CABEÇA E OS PONTOS DO CORAÇÃO PODE SER ÚTIL PARA ESTA ELEVAÇÃO DA VIBRAÇÃO ?
Absolutamente. Assim como as frases que lhes foram dadas e comunicadas. Tudo o que aumenta a vibração em vocês é necessário. Vocês aumentam a Vibração para vocês, mas também para a Terra. Para o resto da humanidade.
PERGUNTA : QUANDO FALA DAS FRASES, VOCÊ SE REFERE À OD, ER, IM, IS, AL ?
Eu falo de OD, ER, IM, IS, AL e do acolhimento da Luz de Cristo na Verdade e na Unidade. Isto pode ser, também para alguns, por exemplo, a meditação de Mestre RAM. Pode ser a focalização da consciência nos pontos vibratórios da cabeça e do coração. Para alguns de vocês, pode ser os protocolos Merkabas e Salomão, se eles fizerem aumentar sua vibração. Vocês devem saber que técnicas ou maneiras vocês têm de sentir a maior vibração possível. Falo de vibração no corpo físico, não falo de sair do corpo, não falo de fenômenos visuais. Falo realmente de uma vibração no corpo.
PERGUNTA : ESTA HORA DE MEDITAÇÃO, DE ELEVAÇÃO VIBRACIONAL QUE VOCÊ PEDIU, DEVE SER FEITA A MAIS DA MEIA HORA DE IRRADIAÇÃO DAS 14 :00 AS 14 :30 ?
Absolutamente, é totalmente independente. Se para você, uma hora é muito difícil, pode ser duas vezes por meia-hora, quatro vezes, um quarto de hora. Como você quiser.
Então, se me permitirem, já é tempo para mim de voltar, porque temos muitas coisas para fazer. Caros amigos, envio-lhe todas as minhas bênçãos e não esqueçam de vibrar o que é importante. Lhes digo, até em breve. Tenham certeza da nossa dedicação e de nossa Presença. Nós acompanhamos vocês. Digo-lhes até breve.