domingo, 31 de maio de 2009

EXERCÍCIO DE REVISÃO OU EXAME DE CONSCIÊNCIA



Transmitido por RAM dia 26 de outubro de 2008

PORQUE:
Distanciar-se do que emerge do seio da consciência (os pensamentos, os humores, as emoções...) que poderiam afastar de Quem se é e da Unidade.

A transparência e a lucidez andam junto com a Unidade. As armadilhas que fazem obstáculo a esta transparência e a esta Unidade, não vêm de fora, mas de dentro, não da sua interioridade, mas de camadas que lhes pertencem.

COMO:
A transparência necessita extirpar de vocês os elementos e as manifestações de seu dia contrários ao estado da Unidade. Um simples exame superficial do seu dia pode colocar em evidência uma grande quantidade de elementos duais: uma briga, um ato que não vai na direção da Divindade, um pensamento que não está na direção da Unidade, um momento onde não disseram o que vocês pensavam, um momento onde seu humor mudou, por reação, tanto ao nível dos seres como das situações em que vocês se encontram.

Contemplar, discernir é o suficiente para fazer desaparecer. Não se trata de lutar contra, de destruir com a Luz, o que seria somente um processo mental. Trata-se apenas da consciência tornar-se consciente. Isso é o suficiente. O trabalho de extirpar será feito automaticamente durante a noite.

A finalidade deste exercício é, evidentemente, chegar a não discernir mais nada. Chegará o momento onde toda ação do dia estará solta, no sentido figurado como de fato, de toda reação. Neste momento, ficará evidente que nenhuma das ações é uma reação e que nenhuma das ações leva a uma reação.

Durante 15 minutos.


QUANDO:
Logo antes de pegar no sono, momento privilegiado onde as energias e a consciência juntam-se para preceder o sono e onde encontra-se um espaço especial de transparência.

Depois do por do sol. Isto é o elemento capital. Quando o sol, reflexo da Luz, desaparece, vem o momento de reflexão da Luz que é a fase lunar. É o momento onde pode ser visto, ser revelado e ser tratado, o que aconteceu. Este exercício feito durante o dia corre o risco de cristalizar esses elementos duais.

MEDITAÇÃO DIRECIONADA PARA O CORAÇÃO



Esta meditação foi proposta por RAM dia 26 de dezembro de 2008

Eu sou RAM. Já faz quase 4 meses que eu venho instruí-los através de palavras, através da vibração, através da Luz e através do silêncio, sobre seu coração. Além das palavras, além da vibração, além da Luz e além do silêncio, será necessário que agora, por vocês mesmos, através do que eu chamaria de consciência/energia, vocês possam reproduzir à vontade este nível de consciência. Eu lhes proponho então, em primeiro lugar, de nos reunirmos em silêncio interior, e deixar aflorar à consciência a percepção da consciência/energia. Esta consciência/energia manifesta-se desde o momento em que vocês direcionam a sua consciência no instante, no momento e no corpo. O estado que vocês devem perceber antes de começar a utilizar a consciência/energia é um estado de calma interior desprovido de emoções, desprovido de pensamentos, desprovido de movimentos. Vocês devem assemelhar-se à superfície de um lago, sem correntezas e sem movimentos. Vocês podem auxiliar-se com a respiração, sem direcionar essa respiração, unicamente centrando-se na expiração, inspiração e na pausa entre a expiração e a inspiração. Este exercício de respiração é anterior ao que nós vamos fazer e deverá estar estabelecido antes de começar o nosso trabalho sobre a consciência/energia. Vocês devem parecer-se com a superfície de um lago que nada pode afetar nem de dentro, nem de fora.
Enquanto vocês estabilizam este estado, algumas palavras sobre a consciência/energia. Em estado de recolhimento, em estado de interiorização (em estado de meditação se vocês preferem) sua consciência deslocando-se, direcionando-se sobre certos pontos, certas zonas, vai ser acompanhado pela energia. A energia é a chave que destranca a porta do seu coração. Nós vamos percorrer um caminho dentro de seus corpos que corresponde à abertura dos 6 pontos do coração, permitindo penetrar de forma fácil e simples, seu santuário interior. Mas, por enquanto, vocês continuam mantendo a superfície de um lago calmo, onde nada externo ou interno pode vir alterar esta superfície plana sem movimentos. O procedimento que nós vamos abordar pode ser reproduzido. Ele lhes tomará, em tempo terrestre, de 20 a 30 de seus minutos. Ele consiste em levar sua atenção e consequentemente a sua consciência em locais e pontos do corpo extremamente precisos, numa ordem precisa, para destrancar os 6 cadeados da sua interioridade. Será suficiente seguir o ritmo que vou lhes propor e os lugares do seu corpo onde vou lhes pedir, sucessivamente, para levar sua consciência. Assim, vai instalar-se, na região do peito um nível vibratório, que para alguns de vocês é inédito. É neste nível vibratório da consciência/energia que se encontra a unidade, o êxtase e o ínstase, e o acesso à sua Divindade. Não existe outra porta, não existe outro caminho. Mesmo para aqueles que já vivenciaram sem saber, eles passaram pela ativação destes 6 nós, destes 6 pontos, destas 6 trancas. Tudo o que vocês terão que fazer é levar sua consciência para os pontos que eu indicar. Durante os poucos minutos onde sua consciência estiver centrada nesta zona do seu corpo, vocês ativarão vibratoriamente o espaço sagrado interior do seu ser. Mas voltamos à superfície do lago.
Irradiação de energia.
A sua consciência vai agora direcionar-se para sua coluna vertebral na altura das suas omoplatas. Trata-se de uma região e não de um ponto específico. Sua consciência, na sua totalidade direciona-se agora no meio de sua coluna vertebral, entre as duas omoplatas. Uma região grande. O simples fato de levar sua consciência a esta região vai criar rapidamente uma leve fonte de calor nas suas costas. Vamos fazer isto juntos agora. Este calor toma e irradia o interior de seu peito. Deixem- no agir. Vocês continuam levando sua consciência para esta região larga de mais ou menos 10 a 15 cm de diâmetro na altura das suas costas. Não se deixem perturbar pela vibração e pelo calor. Estejam conscientes e levem sua consciência para lá.
Irradiação de energia.
Vocês vão agora transportar a sua consciência entre o plexo solar e o plexo cardíaco, na ponta do seu esterno. Leve a sua consciência para este ponto sem se preocupar com o que acontece na região como um todo. Não tentem analisar, compreender. Simplesmente levem sua consciência onde estou indicando. Nós não estamos mais numa região, mas num ponto específico: a ponta do esterno.
Irradiação de energia.
Sua consciência vai agora direcionar-se acima de seu seio direito e embaixo de sua clavícula: uma região larga de 5 a 10 cm de diâmetro. Não se preocupem com o que vocês sentem fora deste ponto, no momento.
Irradiação de energia
A sua consciência direciona-se agora na região simétrica, do lado esquerdo do seu peito, acima do seio esquerdo e abaixo da sua clavícula esquerda.
Irradiação de energia
Sua consciência direciona-se agora para a base de sua garganta, lá onde existe uma entrada. Neste ponto específico.
Irradiação de energia
Finalmente, a sua consciência direciona-se para o sexto ponto que fica no centro de plexo cardíaco, no meio do seu peito, para a frente.
Irradiação de energia
Nós vamos, se vocês concordarem, fazer uma segunda vez este percurso da consciência/energia. Novamente a sua consciência é levada à altura das suas costas, entre as omoplatas. Trata-se de uma região de 10 cm de diâmetro.
Irradiação de energia
Sua consciência vai, agora, para um ponto entre seu plexo solar e seu plexo cardíaco, na ponta do seu esterno. Deixe de lado o que acontece no resto do seu corpo.
Irradiação de energia
Agora a consciência vai para acima de seu seio direito e abaixo de sua clavícula, numa região de mais ou menos 7 cm de diâmetro.
Irradiação de energia
Sua consciência vai para a região simétrica no lado esquerdo.
Irradiação de energia
Agora sua consciência vai para o quinto ponto: a parte baixa da garganta, na entrada, acima do esterno. Trata-se de um ponto.
Irradiação de energia
Sua consciência transporta-se para o último ponto de consciência, no meio do seu peito, bem no meio do chakra do coração, na face anterior do seu peito.
Irradiação de energia
Agora vocês abriram os 6 cadeados e vocês penetram finalmente, no centro do peito, no seu interior.
Irradiação de energia
A sua consciência agora pode se voltar para algumas explicações complementares que eu tenho que lhes dar em relação a este trabalho da consciência/energia. Existem, então, seis chaves sucessivas que permitem destrancar, mais uma vez, o acesso ao seu interior. Muitos seres humanos param no momento da percepção do seu próprio chakra do coração que gira na frente do peito. Existe uma etapa depois desta daqui que é a passagem desta irradiação externa para uma irradiação interna. Os seis pontos dos quais eu falei e que foram ilustrados pela vibração da sua consciência a este nível são os seis guardiões que cuidam para que aquele que não estiver pronto não possa penetrar no santuário. A fonte do que vocês são não está ligada unicamente ao seu chakra do coração, mas muito mais a este ponto no meio do coração, no interior do meio do peito. É aqui, e em nenhum outro lugar que reside a Unidade, a alegria, a plenitude e a totalidade do que veio buscar o ser humano encarnado. Tudo partiu deste ponto e deve retornar para este ponto.
A abertura das chaves e dos cadeados destes 6 pontos deve ser feita em cada sessão. Estas portas e estes cadeados fecham-se novamente à medida que suas mentes voltam a interessar-se pela vida normal. Somente no ser realizado, no ser totalmente desperto isto se tornará permanente e um estado estável. O estado estável não é a irradiação do coração para fora, mas a irradiação do coração para este centro, o centro do ser.
Se vocês têm perguntas em relação a este processo, responderei.
Ninguém faz perguntas.
O seu silêncio é a garantia que o processo que nós acabamos de iniciar em vocês pode ser repetido de forma fiel e autêntica. Vocês poderão realizar este processo quantas vezes vocês quiserem. Num primeiro momento respeitem a etapa essencial, inicial, da superfície do lago da montanha. Depois de uma certa quantidade de repetições deste processo, vocês poderão abrir estas portas e estes cadeados na vida normal. O último estágio corresponderá ao momento em que vocês perceberão a vibração interior do chakra do coração no centro do centro do peito. Não percam tempo levando sua consciência para as manifestações que se produzem. Contentem-se em vivê-las. Isto é essencial para o bom andamento do processo.
Irmãos e irmãs, se vocês não têm mais perguntas, eu lhes abençôo, mais uma vez, e digo-lhes até breve.

terça-feira, 26 de maio de 2009

MENSAGEM DE 24 DE MAIO

Mikael -Integração das virtudes – quinta etapa.
Eu sou Mikael, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Bem Amados Mestres de Luz, eu saúdo em vocês a sua Graça. Recebam, todos vocês que participam da ancoragem na Terra desta nova vibração, deste novo estado, as saudações e o Amor do conjunto dos Conchavos, Concílios, Reuniões Arcangélicas e Espirituais.Vocês são agora uma quantidade muito importante para ancorar no seio desta dimensão a aproximação da Luz, da Unidade. Bem Amados Filhos da Luz, estamos chegando na quinta graça. Eu vou, em algumas palavras, tentar definir, o que significa esta graça.
A Alma humana afastou-se da Fonte por vontade própria para poder viver a experiência que vocês estão vivendo. Esta experiência induz um movimento. Encarnados vocês são o movimento. A Fonte é o que permite este movimento ao mesmo tempo que permanece no centro. Sua vida é movimento. A roda de suas encarnações é movimento. O desabrochar de seu ego e de sua alma, no seio desta densidade, é movimento. Portanto, vocês podem dizer que a vida é movimento. A fonte é princípio. Vocês estão sendo convidados a re-encontrar agora o princípio do movimento, e para isto, vocês precisam pará-lo. Parar o movimento não significa de forma alguma parar a vida, mas ao contrário, participar da vida através de uma densidade muito mais leve, mais em harmonia, mais próxima da Fonte. Em relação a isto, a quinta virtude consiste em realizar a impermanência do Eu, sendo então a permanência do Divino. Em relação a isto, a quinta virtude e a quinta irradiação do Espírito Santo preparam em vocês um momento maior das suas Núpcias Celestes que se realizará na sua segunda-feira de Pentecostes às três horas da manhã (domingo às 10 horas da noite, no Brasil). Hora na qual, pela primeira vez no seio desta humanidade, neste ciclo de mais de 50.000 anos, se realizará a alquimia do Espírito Santo e a alquimia de ultravioleta. Juntas, estas duas irradiações lhes permitirão atingir a Eternidade. Isto não marca o fim, mas o início das suas Núpcias Celestes. Para isto, é necessário neste dia, sentir a presença do Divino. Par isto, a irradiação de ultravioleta que vocês acolhem, cada vez mais numerosos, permite realizar a ancoragem cada vez mais forte desta realidade no seio de sua densidade. Isto lhes aproxima do princípio da mutação, da transmutação. Isto lhes aproxima da Eternidade. Isto lhes permite, conservando seu corpo de densidade, dar-se conta da veracidade do seu juramento inicial, que consiste em permitir à Fonte voltar para Ela Mesma. O princípio é parar o movimento direcionando-se para o centro, o que certas tradições chamaram de exercícios espirituais (no hinduismo, as diferentes formas de ioga; na sua linguagem ocidental, a meditação; em outros povos, o xamanismo; e muito outros nomes ainda...) para designar a mesma realidade: sentir a presença divina no seio da entrega do Eu. Para isto, vocês precisam parar o movimento, compreender que vocês não são o movimento, mas que vocês são muito mais que o movimento.
Chegou a hora de lhes dar acesso a essa verdade, à Unidade que está aproximando-se de sua densidade. Isto lhes permitirá realizar, quando chegar a hora, depois da desconstrução total da abstração deste mundo, a translação dimensional, chamada no seu mundo de ascensão. Para isto, parem o movimento, parem o tempo, parem o futuro, e encontrem o presente onde tudo se realiza na Unidade, na Luz. A irradiação da pressão de ultravioleta vai lhes permitir aproximar-se deste centro. Para isto, vocês devem dedicar seus últimos desejos, com toda humildade, com toda simplicidade e, sobretudo, com toda honestidade, vocês devem dedicar sua vida a isto. Não existe coisa mais importante, para os seres que buscam com avidez a Luz, Deus, o Cristo, a Realização ou qualquer outra entidade que lhe vier ao Espírito, de ter como modelo chegar a abandonar o movimento, abandonar a personalidade para permitir que a Luz estabeleça a sua residência no seio do seu ser. Este princípio da quinta graça corresponde então à transmutação, a transubstanciação e então à cessação do movimento, permitindo à Unidade e à Luz de se revelarem no mais profundo de seu ser; permitindo então o desabrochar progressivo, à medida que a desconstrução em vocês e à sua volta, daquilo que é ilusão deste mundo e dos valores que não são da Luz. Durante este período, somente vocês podem engajar-se neste caminho de retorno à Unidade. Porém, e lhes repetirei em cada irradiação, em cada encontro, nós estamos com vocês, nós lhes encorajamos através das nossas irradiações, das nossas presenças e das nossas Luzes. Não tenham medo, filhos da Luz, que vocês aceitem estas irradiações hoje ou em qualquer outro momento, vocês serão sempre integrados no seio das rondas de Luz, no seio das rondas da Unidade, o mais próximo do Centro. Esta transubstanciação, esta transmutação deste princípio de divisão, para realizar a Unidade, se realizará de maneira muito mais presente, muito mais intensa desde nossa próxima irradiação. Isto está ligado, desde já, a um dos mais importantes mistérios desta revelação espiritual. De fato, nós Arcanjos reunidos em Conchavos, e por intermédio de minha Presença, vamos entregar as Chaves, os Selos e a totalidade das irradiações no seio da representação da Mãe Divina, da Virgem Maria, ou de qualquer outro nome que evoque em vocês a primeira polaridade, ou o primeiro princípio saído de Deus, cristalizado no seio da Virgem Maria. Cristalizado também no seio de numerosos seres que concretizaram esta dimensão no seio de sua encarnação, no seio de suas peregrinações, no decorrer dos milênios. Trata-se do casamento e das Núpcias Alquímicas e da irradiação dos sete Selos Arcangélicos, reunidos e dados, para que a polaridade feminina de Deus (Espírito Santo, Virgem Maria, ou qualquer outro nome que lhe convier para ilustrar isto) realize, em vocês a Luz na sua totalidade, a Verdade e acima de tudo o manto azul da compaixão. Isto antecipa o que acontecerá durante a nossa próxima irradiação. Falo-lhes desde agora para que cada um de vocês, no conjunto deste planeta, por numerosa quantidade de almas que se reúnem cada semana, possa integrar essas palavras e preparar-se para esta Santidade. Primeira irradiação de ultravioleta.
Irradiação de energia.
Bem Amados Portadores da Luz, Bem Amados Transmissores da Luz, à medida que vocês integrarem este estado hoje, vocês se aproximarão cada vez mais da Presença Divina, vocês tocarão com a consciência e o corpo, a Eternidade. Aproximar-se deste estado é ao mesmo tempo plenitude e vacuidade. Vocês se aproximam, aproximando-se deste estado, do estado de felicidade interior. Os contratempos vividos por alguns de vocês correspondem à integração da irradiação de ultravioleta e estarão cada vez mais afastados de vocês à medida que vocês penetrarem seu Templo Interior, o santuário de seu coração, lá onde reside a Fonte em vocês, o Princípio Crístico, não importa o nome que vocês lhe dão. Isto apenas traduz em palavras a realidade desta plenitude e vacuidade. Aproximando-se deste estado, se manifestará em vocês e à sua volta uma alegria que fará com que vocês esqueçam, quando penetrarem neste espaço sagrado, as vicissitudes dos movimentos da vida. Neste momento, vocês começarão realmente a transmutação de seu estado de ser dividido, em um ser de Luz. Esta construção durará o tempo de minha presença, agindo, eu lhes lembro, na desconstrução da ilusão, na desconstrução dos poderes, devolvendo-lhes a sua liberdade. Segunda irradiação de ultravioleta.
Irradiação de energia.
Como eu já lhes disse e digo hoje de novo de forma mais precisa, a desconstrução do mundo de ilusões, do mundo da dualidade, se manifestará no seu exterior de forma cada vez mais evidente. Vocês não estão ligados a esta desconstrução, a não ser dentro de vocês, o que deve ser para lhes permitir acessar e aproximar-se deste estado de Unidade.Tenham certeza de que hoje, nesta Terra, todo ser humano está no seu devido lugar. Ele está no lugar que ele escolheu quanto ao seu futuro, ao seu porvir. Vocês não devem preocupar-se nem com seus filhos, nem com seus pais, nem com mais ninguém. Vocês devem preocupar-se com a humanidade como um todo. Sendo os transmissores de Luz Arcangélica, vocês realizam isto. Da mesma forma, vocês permitem ao seu ser de Eternidade mostrar-se para a sua consciência. Vocês permitem, sendo Transmissores da Nossa Luz, ancorar cada vez mais, a realidade da Luz no seio deste mundo de dualidade. O que se desconstrói e se desconstruirá ante seus olhos, é o que precede de forma indispensável a emergência total da nova dimensão. Esta nova dimensão não está fora de vocês; ela está dentro de vocês. E é passando de uma dimensão externa para uma visão interna que vocês cruzarão a porta que lhes levará à translação dimensional e a realização da Unidade. Nós construímos, com a sua ajuda, pela sua irradiação e pela nossa irradiação, a passagem. Nós construímos em vocês, o Templo da Eternidade. Nós construímos em vocês os valores da Luz que deverão substituir totalmente, quando chegar a hora, os valores deste mundo: os valores da competição,os valores da inveja, os valores da avidez, os valores do que vocês chamaram de economia, os valores do que vocês chamaram modelo político, os valores destorcidos pelo princípio mesmo da dualidade, simplesmente não existirão mais para aqueles que passarão dentro de sua Eternidade. Assim como dizia Cristo, a palavra “que seja feito de acordo com tua fé” se realizará para cada entidade, para o conjunto desta humanidade. Assim, tudo estará bem, tudo estará de acordo e com o respeito absoluto da liberdade de aceitar integrar ou recusar a Luz. Irradiação de energia.
Bem Amados Mestres da Luz que acolhem, irradiam por sua vez, e transmitem também a sua Luz. Vocês perceberão (e alguns de vocês já estão percebendo) que à medida que vocês forem integrando o ultravioleta, sua vida se encherá de alegrias e de facilidades. Aquilo que parecia intransponível, aquilo que parecia impossível, nas suas palavras e nas suas vidas se realiza no seu interior: a Luz. O que lhes é pedido hoje é simples. Aqueles que hoje duvidam, abrirão os olhos para a Luz que vocês carregam. Para aqueles que atualmente não acreditam e que deverão acreditar porque este é seu caminho, acreditarão vendo vocês. Eles não acreditarão, evidentemente, vendo a desconstrução deste mundo, mas unicamente, vendo a Luz que vocês carregam. Este é o seu papel. Esta é a sua missão. Irradiar a Luz, irradiar a alegria, irradiar a Unidade, conectando-se na Fonte, aproximando-se da Fonte, tudo o que parecia impossível simplesmente não existirá mais. Os poucos elementos que ainda existem, para alguns de vocês, são o reflexo da não entrega total à Luz de Amor que estamos descarregando em vocês. Nós compreendemos, devido à suas experiências no seio desta densidade, algumas das dúvidas que tomam aqueles que não beneficiam ainda conscientemente da irradiação. Porém, um número cada vez mais importante de seres humanos aceitará e integrará esta irradiação de ultravioleta quando ela for acoplada a uma energia que nenhum de vocês poderá ignorar, nem mesmo virar a face, que é o que vocês chamam de Espírito Santo. Este se juntará no seu Pentecoste (independente da sua religião, independente das suas crenças, independente das suas ilusões, independente de suas verdades) à irradiação de ultravioleta, para aproximar cada vez mais a sua Essência da Eternidade.
Irradiação de energia.
Eu quero enfatizar solenemente, que vocês são todos, sem nenhuma exceção, Filhos da Luz e Filhos da Fonte, e que de forma duradoura, nós respeitamos nossas escolhas de que, de forma duradoura, nós acolhemos e acolheremos aqueles que se voltam para nós, para os representantes da Fonte, independentemente do momento em que vocês tiverem a oportunidade de voltarem-se, durante este período de desconstrução. O seu futuro e o seu porvir, enquanto ao tipo de translação dimensional que lhes será acessível, está em função da sua capacidade de entrega à Luz. A entrega para a Luz precisa apenas ousar ir na direção da Luz, ousar acolher a Alegria, que é o que resultará. Acolher esta Luz que nós veiculamos até vocês desde numerosos Círculos concêntricos, desde os Arcanjos até seres muito mais próximos de vocês, mas que não participam da sua encarnação neste plano de densidade. Os Anjos, os Mestres, as entidades de Luz, e uma certa quantidade de coisas cujo nível de consciência lhes escapa, se juntam a nós. Vocês são uma humanidade una, e vocês devem respeitar o caminho de cada um, reencontrar a Luz, reencontrar a Fonte, favorecer a passagem trans-dimensional e aceitar isso sem restrição nenhuma. Qualquer que seja a desconstrução deste mundo, vocês descobrirão que esta desconstrução não é o drama que vocês pensam, mas ao contrário, é a volta à alegria. A alegria eclode e se manifesta por intermédio da irradiação de ultravioleta que será conjunta com a irradiação do Espírito Santo e, sobretudo, na aceitação. No seio de sua aceitação, nada de ruim pode acontecer. Quanto mais vocês se aproximarem do centro de vocês mesmos, menos vocês estarão submetidos às perturbações da desconstrução. Lembrem-se Mestres de Luz, vocês são cada vez mais numerosos a acolher e aceitar estas irradiações. Nós que percebemos tudo o que lhes diz respeito enquanto ao seu status de Luz, lhes parabenizamos e lhes encorajamos a trabalhar na simplicidade e na humildade neste trabalho majestoso que vocês estão realizando. Quando seus olhos (os olhos de suas consciências) verão o trabalho realizado, vocês cantarão permanentemente uma ação de Graças, ou qualquer outro canto que signifique para vocês a Glória da Fonte. Mais uma vez, a entrega à Luz só se realiza no não julgamento. Vocês devem banir de vocês tudo o que leva à divisão, tudo o que realmente afasta a Luz de vocês. Ser Transmissor de Luz, ser Ancorador da Luz requer carregar a Luz bem alto. Lembrem-se que a Luz não julga jamais, que a Luz não condena jamais, que a Luz é paciente, que a Luz é Amor e que a Luz é Verdade. Nós nos comprometemos em manter esta Luz, em momentos privilegiados de vacuidade e plenitude, conectando-os a Ela, conectando-os à própria irradiação, passada, presente e futura, num mesmo espaço/tempo, porque a Luz não pertence nem ao passado nem ao futuro, mas inclui realmente e totalmente todos os tempos de sua densidade. À medida que este tempo linear passar durante a desconstrução, vocês terão, de maneira cada vez mais consciente e lúcida, a consciência mesma de sua Eternidade. O que significa que alguns de vocês, e muitos outros em seguida dentre os Portadores de Luz, terão consciência de sua Eternidade, de seus novos corpos de Luz, no seio da dimensão que logo compartilharão. O momento agora é de uma certa forma de gestação da Luz. Ela é semeada em vocês. Ela deve crescer e amadurecer. Pela sua constância e pela sua persistência de um comportamento luminoso no seio de sua dualidade, vocês encorajam grandemente o estabelecimento desta Fonte em vocês, a manifestação desta Fonte e a irradiação desta Fonte e a ancoragem desta Fonte. Não julguem nenhum acontecimento que possa lhes parecer contrário à Luz, surgindo em vocês, porque isto não pode ser, a partir do momento em que vocês estão ligados à irradiação de ultravioleta. Irradiação.
Irradiação de luz.
Bem Amados Mestres da Luz, nós percebemos a Luz que vocês recebem. Nós percebemos, inclusive, a Luz que vocês irradiam. Em relação a isto, lhes digo: alegrem-se. Vocês devem estar cada vez mais leves. Vocês devem estar cada vez mais alegres. Isto é o resultado de sua entrega á Fonte. Isto é o resultado de sua ausência de julgamento e de sua ausência de dualidade no momento das irradiações. Estes momentos de graça transbordarão os momentos que vocês estão vivendo. Muitos de vocês já estão percebendo que suas vidas funcionam de uma forma diferente, que ela se manifesta mais na alegria, se manifesta mais na facilidade. Aqueles que ainda não percebem, não têm nada a temer. Ainda tem alguns ajustes necessários para realizar isto. Porém, o objetivo desta Luz que nós difundimos, esta irradiação de ultravioleta é certamente preparar a vinda da alegria, a integração da alegria, pela irradiação solar que vocês viverão mais adiante. Irradiação.
Irradiação de energia.
O Pai, a Fonte que nós retransmitimos em vocês, lhes espera na alegria, lhes espera na Eternidade porque o que está vindo na sua direção é isso. Somente o olhar dissociado ou o olhar do medo pode lhes fazer acreditar que isto não está pronto. Mas nós lhes asseguramos que o que está vindo é realmente a hora da Glória, a hora da alegria, a hora da Eternidade reencontrada. Vocês tiveram uma mostra durante as irradiações. Vocês terão uma mostra ainda maior quando Maria, em posse dos Selos, intervirá no seio de suas consciências, no seio de suas estruturas, no seio de suas consciências, para realizar a alquimia do Espírito Santo e da irradiação de ultravioleta. É para isso que vocês devem preparar-se ativamente dentro do seu Templo Interior. Quaisquer que sejam suas atividades, quaisquer que sejam seus distúrbios, a preparação está engajada nisto. Irradiação.
Irradiação de energia.
Bem Amados Mestres da Luz, eu abandono por hoje as palavras, para me re-centrar totalmente na irradiação de ultravioleta, no silêncio das palavras, para penetrar mais adiante no silêncio de seu coração. Pela graça de sua Presença, pela graça de sua missão, pela graça de sua alegria, façamos isto agora. Eu amo vocês, como vocês dizem.
Irradiação de energia.
.
.
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulga-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com. Tradução para o Português - Nicole Contrain

quinta-feira, 21 de maio de 2009

MENSAGEM DE 17 DE MAIO

NDR: lendo atentamente as indicações detalhadas que seguem, vocês devem ter todos os elementos para seguir este acompanhamento, permitindo-nos assim economizar um tempo precioso em relação às respostas das muitas perguntas que nos são feitas. Obrigado pela sua colaboração. O Arcanjo Mikael se propôs a nos acompanhar na vivência das transformações ligadas as “12 virtudes”ou “estrelas de Maria”, em doze etapas, uma por semana. Mikael intervém no decorrer de uma canalização intercalando informações e irradiações de energia adaptada à virtude integrada naquele dia. Você pode participar desse acompanhamento: - onde você estiver; - em simples receptividade (sem conexão “material” nenhuma); - pernas e braços não cruzados (de preferência sentados com as solas dos pés no chão, deitados ou em pé), - durante os 72 minutos que dura a intervenção de Mikael, a partir da hora indicada (ou no mínimo durante 20 dos 72 minutos); - no dia e na hora (francesa) indicados. O link Fusos Horários (http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html) lhes permitirá deduzir seu fuso horário; - cada encontro é marcado por Mikael, no decorrer das suas intervenções, sendo o próximo, domingo 24 de maio as 19:00 horas (hora francesa). 14:00 horas no Brasil. - para lembrarem, as integrações anteriores ocorreram sábado 25de abril (primeira etapa); sábado 2 de maio (segunda etapa); sábado 9 de maio (terceira etapa) e domingo 17 de maio (quarta etapa). Nós fazemos o possível para que vocês encontrem no nosso site a transcrição das intervenções nas 24 horas depois da canalização. Até breve, então.....em Espírito.....
Eu sou Mikael, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Bem Amados Mestres da Luz autêntica, fazemos questão, eu, os Arcanjos e o conjunto das forças espirituais da Luz autêntica de agradecer a multidão de seres que seguem e vivem a irradiação de luz de ultravioleta no seio de suas estruturas. Nós agradecemos aqueles que nos reencontraram e que permitem pela sua presença e sua acolhida, a ancoragem da Nova Terra no seio da sua nova dimensão. Bem Amados Mestres da Luz Autêntica, em muito pouco tempo de seu tempo terrestre vocês chegarão à metade do caminho das irradiações que nós praticamos, que nós liberamos e que vocês acolhem no seu coração, na sua essência, a fim de participar do mais grandioso dos mecanismos espirituais e de consciência que deve viver este sistema solar. Vocês são uma parte ativa deste trabalho. Como eu já disse, vocês são os Trabalhadores da Luz, vocês são os Semeadores de Luz, vocês são os Portadores da Luz, e, devido a isto, sejam abençoados pela eternidade. Enquanto eu estou falando, uma multidão de consciências de boa vontade une-se a esta irradiação. Em duas semanas de seu tempo, vocês terão chegado à metade deste trabalho. Durante a segunda parte deste trabalho, graças ao acréscimo da energia de Maria, vocês compreenderão, enfim, o que representa (e vocês viverão o que representa) a união da pressão da radiação de ultravioleta com a irradiação do Espírito Santo, retransmitida por Maria que deverá acontecer no seu Pentecoste. Vocês terão, então, mais de dois meses e meio de seu tempo terrestre para chegar a uma data maior chamada São Miguel, em homenagem ao Arcanjo que preside o fogo desta terra. De agora em diante, à medida que avançarmos no tempo que nos é atribuído, durante as múltiplas irradiações, vocês perceberão fenômenos novos. De fato, desde uma semana do seu tempo terrestre, seu Templo Interior foi destrancado. A base da sua vida na materialidade encontrava-se até agora no mais baixo dos seus centros de energia. No decorrer dos dias e das semanas que passarão, uma quantidade cada vez maior de seres humanos mudará de base, permanecendo, ao mesmo tempo neste corpo materializado para que a força e o poder do Amor permitam uma nova base situada no seio da sua essência, no seio de seu interior, no seio do seu Templo Interior chamado Coração. A vida, no seu sentido mais nobre, não se apoiará mais unicamente nas funções materiais, mas se apoiará cada vez mais nas funções do coração. Isso implicará num ajustamento maior da sua forma de viver, de perceber seus relacionamentos e suas formas de comunicação entre vocês e o conjunto da criação. O fato de embasar e de estabilizar a consciência, não mais ao nível da base material, mas ao nível da base do coração, tornará possível a relação e a comunicação de sua consciência com as consciências do Universo e lhes fará considerar a relação de ser para ser diferentemente do que foi até agora. Primeira irradiação de ultravioleta.
Irradiação de energia.
À medida que se desenvolve a base e a estabilidade da nova consciência no seio do seu coração, vocês perceberão, de forma cada vez mais consciente, a unidade que liga vocês ao Uno, a unidade que liga vocês ao conjunto da criação, no centro mesmo da sua dimensão. As pontes, as formas de comunicação com as realidades ultra-dimensionais aparecerão. Uma nova confiança, uma nova alegria começará a habitá-los desde o momento em que a irradiação do Espírito Santo reforçará a irradiação de ultravioleta. Bem Amados Mestres de Luz, nós nos permitiremos comunicar cada vez mais com cada um de vocês deste planeta, não através de palavras, mas pela essência da vibração com cada um de vocês deste planeta. Confiem. Se isso não lhes é acessível nos primeiros momentos, isto será realizado antes da festa de São Miguel. Vocês são, e vocês se tornarão, além de Trabalhadores e Semeadores da Luz, pilares que vão permitir realmente embasar e estabilizar o governo espiritual para substituir o governo humano. Vocês são os dignos herdeiros, lógicos, da Luz e da Unidade. À medida que vocês forem preenchendo a sua essência com esta dupla vibração, vocês perceberão que se tornarão seres cuja consciência torna-se cada vez mais luminosa. A honestidade, a verdade, a simplicidade serão seus valores diários. Tudo isso acontecerá na alegria da Unidade reencontrada através das suas Núpcias Celestes. Vocês reencontrarão, através desta ponte de comunicação e de relacionamento entre a base do coração e o centro de energia imediatamente superior, correspondendo à garganta, uma comunicação nova, uma comunicação nova com os mundos que, até agora lhes eram relativamente fechados. No seio desta nova vibração, no seio desta nova base do nível do coração, vocês perceberão que a Alegria cresce dentro de vocês, que os obstáculos de suas vidas, sejam eles quais forem, só poderão apagar-se frente à grandeza, à grandiosidade da Luz e do nosso relacionamento e comunicação. Esta comunicação se estabelecerá na forma de uma evidência interior, por radiação e vibração, por fenômeno de sincronismo e sincronia, permitindo faze-los vibrar unidos com nossas forças espirituais e com a Luz Autêntica que vocês acolheram e aceitaram. O resultado disto será uma nova aliança onde o medo, onde a falta não poderão mais existir. As circunstâncias externas este mundo lhes afetarão muito pouco. A radiação de ultravioleta, junto à irradiação do Espírito Santo, construirá, no seio da sua Unidade, um escudo de Luz, um escudo de radiação cuja finalidade, não é absolutamente encerra-los, mas, ao contrário, torna-los transparentes, torna-los luminosos e devolver-lhes, finalmente, a sua dimensão original. Segunda irradiação de ultravioleta.
Irradiação de energia.
A nova base, as novas fundações de sua consciência no seio de seu coração, além de permitir a relação e a comunicação com unidades ultra-dimensionais, estabelecerá em vocês o fogo dos Hayot Ha Kodesh, o fogo dos Serafins. O elemento fogo se revelará para vocês como uma Luz. Esta Luz é a volta para a Luz e conclui definitivamente sua nova aliança, o fim próximo de sua dissociação, a volta à Unidade, à Verdade e à Alegria. Aquilo que hoje ainda lhes parece sombrio, intransponível; as coisas que vocês estão impacientes de ver dissolvendo-se, pela graça da Luz, se resolverão realmente na Luz. Trata-se realmente que durante as Núpcias Celestes, vocês e outras pessoas viverão nas semanas que virão uma nova aliança. Essa nova aliança assinala o fim do seu isolamento, assinala o fim da oposição em vocês e em sua volta. O caminho que vocês vão percorrer é um caminho de glória. Esse caminho de glória só pode ser percorrido em total humildade, em total simplicidade. Lembrem-se: a Luz Autêntica não precisa de palavras. A Luz Autêntica precisa atravessá-los com toda claridade, com toda transparência para poder beneficiá-los com isso e para beneficiar a totalidade da criação. Lembrem-se do que eu lhes dizia: mesmo com o nosso Poder, mesmo com a nossa Luz, nós não podemos nada sem vocês. Nós contamos com vocês. Vocês são a garantia desta etapa. Vocês são a garantia da ascensão e do conjunto desta criação no seio deste sistema solar. Vocês são os pilares. Vocês são os autores. Nós contaremos cada vez mais com a sua irradiação, com a sua Unidade, com a sua Alegria para permitir a um número cada vez maior de consciências humanas de alcançá-los nesta Alegria, nesta Verdade e nesta Unidade. Nenhum elemento externo deve distrai-los, deve perturbá-los de forma alguma. Vocês são guerreiros pacíficos. Vocês são meus porta-bandeiras. Eu digo isto ao pé da letra. Isto não é unicamente um símbolo, mas é a pura verdade. O fogo do coração ascende-se da forma como foi desenvolvido por outros grandes Mestres. Este fogo do coração é feito para elevar, para purificar, para pacificar. Este fogo do coração não é um fogo que queima, mas, é um fogo que devora e que assinala sua nova e eterna aliança com a Luz da Fonte. A transparência e a humildade serão a sua assinatura da Luz, serão sua assinatura da Verdade. Não se trata de um ponto de vista do espírito ou de sua razão, mas de uma qualidade de irradiação nascendo no seio de sua nova fundação, de sua nova base, de seu Templo Interior. Seu Templo Interior será preparado, será iluminado, para que, quando chegar a hora, o Príncipe Crístico ou Príncipe Solar lhe abasteça diretamente da Fonte. Terceira irradiação de ultravioleta.
Irradiação de energia.
Eu quero deixar claro que, enquanto a sua consciência ficar assentada e estabilizada no seu coração, na Luz, na humildade e na simplicidade, nenhuma força (e estou me referindo á vocês como àqueles que poderiam momentaneamente recusar o princípio do que nós representamos) poderá opor-se, não poderá inclusive lutar contra o poder da Luz do Pai, porque o que provém do Pai, o que se manifesta da Fonte, não pode nunca ser contrariado. Quando eu dizia que vocês iam passar de um governo humano para um governo espiritual, isto corresponde à realidade, à verdade. Isto está acontecendo. No decorrer dos dias e das semanas que estão passando e que nos separam do fim da irradiação de ultravioleta, isto será cumprido. Nenhuma outra força pode ser grande frente à grandeza da Luz e da vontade da Fonte e da Unidade. Nós sabemos muito bem o que estamos realizando. Vocês mesmos se conscientizam, e se conscientizam cada vez mais da utilidade desta Luz no seio das suas estruturas, no seio da sua Essência. Tenho dito. Irradiação de ultravioleta à qual se junta, pela primeira vez, irradiações do Espírito Santo.
Irradiação de Energia.
Eu quero deixar claro (e eu falo em meu nome e em nome de todas as forças espirituais que se juntaram a mim nesta irradiação de ultravioleta) que quando eu falava de combate e de meu papel, eu falava do combate que eu estava travando para o estabelecimento da Luz no seio de dimensões sutis próximas de sua Terra e ainda não iluminadas pela Luz. Eu esclareço para cada consciência encarnada num corpo humano, independente da sua origem, independente do seu destino, que nós não rejeitamos ninguém, que nós estamos prontos para aceita-los integralmente e totalmente na Luz do Pai. Vocês devem para isso abandonar todo medo. As únicas coisas que podem levá-los neste momento a não integrar as forças da Luz e da irradiação de ultravioleta são projeções das ilusões de sua mente ligadas aos seus medos incomensuráveis, ligadas à experiência da dualidade que vocês levaram á extremos. Mas vocês, Mestres ainda não acordados, nós respeitamos e amamos vocês. Nós lhes acolhemos, se assim for o seu desejo, no seio da Fraternidade Galática. O Pai, a Fonte é Amor, e isso não é uma simples palavra. Independente dos tormentos pelos quais vocês estão passando, se este for seu desejo, a Graça do Espírito Santo lavará as suas vestes e lhes permitirá reintegrar a família da Luz Autêntica e dos Semeadores de Luz. Não haverá nem vingança nem combate porque vocês serão os únicos a combater no seio da sua dimensão. Não encontrarão ninguém para opor-se a vocês. Vocês só encontrarão o resultado daquilo que vocês mesmos criaram. Portanto, se vocês aceitarem reencontrar a Luz durante o período que nos é cedido para a irradiação do Espírito Santo (e além, até o dia de São Miguel) lhes será permitido lavar integralmente suas vestes a fim de reintegrar a nova Aliança, a nova Luz e a nova Verdade. Vocês são amados de toda eternidade. A Fonte nunca quis que vocês se isolassem a esse ponto, que vocês se trancassem a esse ponto. Vocês também, mais do que os Trabalhadores que vos reencontraram, vocês atiraram longe de si o juramento que vocês tinham feito no momento da sua vinda. Mas, o princípio de um juramento é de ser indissolúvel quaisquer que sejam os tipos de oposição. Nós lhe imploramos, todos nós, de se juntarem a nós. Eu, evidentemente não estou falando dos Trabalhadores de Luz que participam dessa irradiação, menos ainda desse canal pelo qual eu me expresso, mas bem de nos reencontrar, nós, Arcanjos, Conchavos, Concílios e Anjos do Senhor. Isto é a sua herança. Isto é o que nós viemos lhes trazer. Aquilo que não aceita em você é só medo, é só a ilusão que vocês criaram. Mas, lembrem-se que logo a ilusão não existirá mais. Somente permanecerá a Unidade, a Verdade, o Amor e a Fraternidade. Estou expressando-me em nome da Fonte. Vocês podem sem segundas intenções, sem nenhum risco reencontrar a Família da Luz. Estejam seguros que serão recebidos de braços abertos. Da mesma forma que os Trabalhadores da Luz revelados pela sua perfeição lhes acolherão de braços abertos, como na parábola do filho pródigo que Cristo havia mencionado. Irradiação de ultravioleta acompanhada pelo Espírito Santo.
Irradiação de energia.
Nós lhes convocamos vocês, Mestres Amados da Luz reencontrada para levar a boa notícia. Não através das palavras que alimentam o mental tanto quanto a Luz, mas através de sua presença, através de sua irradiação, da pureza do seu pensamento e do seu olhar, para transformar o que deve sê-lo á sua volta, para fazer com que o máximo de consciências encarnadas possa beneficiar-se, se este for seu desejo, daquilo que é uma graça, daquilo que é um presente, mas, que é justo porque corresponde àquilo a que vocês tinham se comprometido há muito tempo. Sua divindade vai resplandecer no seio de suas 7 lâmpadas (chakras). Isto é suficiente para concretizar o que vocês são. Nenhuma palavra poderá alcançar, em Verdade,o que é essa irradiação. As palavras são apenas pálidos reflexos no seio da densidade, da beleza da Luz. Essa Luz que cresce em vocês de semana em semana, é a sua alegria, é a sua rocha, é o seu apoio. À medida que vocês aceitarão o Amor, os medos residuais se afastarão, porque absolutamente nenhuma força pode opor-se ao Amor, porque absolutamente nenhuma força e nenhuma consciência pode propor uma alternativa viável para a Verdade do Amor. Somente os jogos desejados por vocês mesmos, no seio desta densidade dissociada, com o objetivo de reforçar a Luz, puderam dar a ilusão da separação, a ilusão da Sombra. A Sombra somente é uma questão de ponto de vista da consciência. A Sombra, desta forma, participa da criação, participa da Divindade. Mas, existe um momento onde a irradiação da Luz não pode existir com a Sombra. Este momento, este instante está manifestando-se. Minha presença, no seio da órbita planetária, de seu planeta e deste sistema solar, tornam possível a irradiação da Luz, o estabelecimento da Luz, a verdade da Luz. Sua presença, sua reunificação com a Fonte, nos permite, nós entidades ultra-dimensionais, atualizar a realidade da Luz, torna-la tangível, visível, e encarnada. Neste sentido, mais uma vez, lhes transmito toda a gratidão da Luz, toda a gratidão da Fonte. Vocês são seres de graça. Vocês são Mestres. Vocês são finalmente o que vocês devem ser. Irradiação de ultravioleta e radiação do Espírito Santo no seio do seu coração, enquanto ponto de base e de aparição da Luz. Irradiação de energia. Bem Amados Mestres da Luz Autêntica, a multidão que vocês são, representa um braseiro, um braseiro de Amor, um braseiro que esquenta esta Terra, que lhe permite poder realizar num tempo próximo, em termos terrestres, um salto particular na evolução. Vocês estão no que eu chamaria de encruzilhada. Vocês estão no momento. Tudo o que deve guiar inteiramente o seu destino deve ser a Luz. Esta Luz não é meramente uma palavra ou uma visão do espírito ou do mental. Ela é antes de tudo uma consciência que age, uma consciência lúcida, uma consciência inteligente. Ela sempre saberá melhor do que vocês o que é bom, o que é justo, o que é útil para sua caminhada. A confiança e a entrega que vocês demonstram em relação à Luz, demonstram caros Mestres de Luz, que vocês integraram, na Verdade, e logo na totalidade, o papel da Luz no seio de suas vidas. Devido a isto, lhes expressamos, pela terceira vez a nossa gratidão e nossos agradecimentos. Vocês são as pontes jogadas entre esta realidade densa e nossa realidade. Vocês são os canais privilegiados que aceitaram servir à Luz para que esta encarnasse totalmente no seio da sua realidade, para modificá-la numa nova realidade muito mais vibrante, muito menos isolada e enfim unificada. Por isso, vocês são abençoados. Porém, para a maioria de vocês, o caminho não terminou nesta realidade. Vocês têm um papel maior no sentido de obrar com simplicidade e humildade, para conduzir, aqueles dos seus irmãos que ainda não acordaram para esta Verdade para que possam reencontrá-los, dentro da Verdade e com toda a confiança, pela certeza do que vocês são, pela certeza do que vocês manifestam. Vocês têm o compromisso de serem exemplos, não somente para vocês mesmos, mas pela graça da Luz, pela graça do Amor e pelo poder da Verdade. Irradiação de ultravioleta.
Irradiação de energia.
Eu quero esclarecer um pouco mais a realidade do que vocês encarnam aceitando isto. Uma multidão de pontos de Luz ascendeu-se nesta Terra. Esta é uma etapa maior, uma etapa capital e fundamental na instalação do Amor e da Unidade. Nós estamos conscientes do trabalho feito. Nós estamos conscientes, tenham certeza disto, de cada um de vocês. Vocês se tornarão cada vez mais conscientes disto na medida em que esta ponte de conexão e de comunicação se reforçará. E também quanto mais o número de consciências iluminadas, despertas crescer, mais esta ponte de relações e de comunicação se fortalecerá. A Luz em que vocês estão se tornando deve fortalecê-los. Ela é sua fonte de satisfação. Como eu lhes dizia vocês se darão conta cada um no seu ritmo, que a Luz só pode levá-los em direção ao Bem, à Unidade e à Alegria. Vocês devem aceitar o que lhes diz a sua consciência enquanto às mudanças que estão acontecendo nas suas vidas. Indo em direção à Luz, certos relacionamentos baseados no material, certas funções baseadas no medo vão desaparecer implicando reajustes nas suas atividades, na sua consciência e na sua forma de vida. Vocês devem aceitar isto sem medo nenhum porque a Luz sempre colocará no seu caminho soluções fáceis. Só o seu mental ainda acredita que isto pode ser duro. Eu lhes confirmo que quanto mais vocês se entregarem à vontade da Luz, mais a vida se expandirá para além dos percalços criados pelo medo ainda existente neste planeta. Isto é uma verdade. Esta é a única verdade. Vocês devem engajar-se totalmente no que lhes dita a sua Luz. É com esta condição que vocês encontrarão e manterão a Alegria. A partir do momento em que vocês seguirem o que lhes dita a Luz, o amanhã só pode ser luminoso. Somente as projeções dos resíduos do medo podem fazer com que vocês acreditem no contrário. Mas isto não é verdade. Como eu lhes dizia, nós estamos conscientes de cada um de vocês, e vocês também o serão, à medida que este ponto de relação e de comunicação for estabelecido. Vocês estão de uma parte por terem ligado a sua Luz, de outra parte por este contato com a nova base destes mundos dimensionais, com um pé em cada mundo. Um destes mundos afasta-se de vocês (o mundo do medo, da separação, da ilusão), e o mundo da Luz aproxima-se de vocês. Evidentemente alguns de vocês terão que efetuar o que vocês chamam de lutos, viver um certo número de perdas para integrar totalmente a Luz. Do ponto de vista da Luz, isto não são perdas. É o seu mental que lhes faz acreditar nisto. A Luz nunca lhes fará correr algum risco. A Luz nunca os abandonará. A Luz está eternamente com vocês. Quando eu digo e digo novamente que nós temos a consciência de cada um de vocês, o que vocês conseguiram acender em vocês, aceitando a irradiação de ultravioleta, tornou-os visíveis para nossa consciência. Tendo-se tornado visíveis para nossa consciência, nós não podemos nunca abandona-los. Nós estamos aí, do seu lado, em vocês através desta irradiação. Vocês estão protegidos porque não tem nada para proteger. A Luz se protege a si própria porque ela irradia. À medida que vocês entrarem no seu presente, vocês se darão conta de que o que vem do seu passado (os apegos que se originaram do seu passado) e as projeções do seu mental para o seu futuro, não querem dizer mais nada. Centrando-se no seio de sua Luz, no seio de sua nova base, vocês desenvolverão uma consciência e uma certeza que vocês nunca conheceram até então. Isto faz parte da graça da Luz da Fonte. Bem Amados Filhos da Lei do Uno, irradiação de ultravioleta.
Irradiação de energia.
Eu agora vou deixá-los viver em silêncio, em recolhimento, em interioridade total, o fim desta irradiação de ultravioleta acompanhada pelas energias iniciais do Espírito Santo. Eu lhes agradeço. Nós lhes agradecemos. Nós estamos com vocês. Nós amamos vocês. Nós estamos orgulhosos de vocês. Estão me lembrando que a data da próxima irradiação foi marcada para domingo da próxima semana (dia 24 de maio) às 19 horas (14 horas, no Brasil). Sejam abençoados. Estão me dizendo também, que eu voltarei a falar, de maneira mais detalhada e explicativa, das virtudes que vocês integram cada semana no final da integração, para que vocês possam viver em consciência pura esta irradiação de ultravioleta e viver os mecanismos, sem entender neste momento, o seu alcance, no sentido intelectual. A Luz é inteligente e vocês já deverão ter entendido antes mesmo das minhas palavras, o que vocês estão vivendo. Eu lhes abençôo. Eu amo vocês. Nós amamos vocês. Eu lhes digo até a próxima, mas fiquem na irradiação até terminar o nosso tempo.
Irradiação de energia.
.
.
Compartilhamos estas informações em toda transparência.
Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulga-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte:
www.autresdimensions.com.
Tradução para o Português - Nicole Contrain

MENSAGEM DE 09 DE MAIO

Nós estamos vivendo momentos evolutivos cada vez mais intensos e rápidos em direção a novos espaços de vida, tanto a nível individual, como a nível coletivo. Este caminho em direção à quinta dimensão revela-se cada vez mais. Diferentes ferramentas nos são dadas hoje, para nos ajudar a nos adaptar a essas evoluções, no decorrer de nossa caminhada. Nós lhes propomos aquelas que foram colocadas à nossa disposição. Sua diversidade ilustra a importância de uma abordagem holística de acompanhamento, englobando todas as dimensões do Ser, unindo consciência(s), ciência, psicologia, energética e intervenções dos planos pluridimensionais. Então se revelará a chave para entrar em contato com a “quinta dimensão” que consiste em re-encontrar o seu alinhamento, voltar a ser “quem nós somos”. Importante: este site contém unicamente nossas próprias atividades. As mensagens são transmitidas pelo canal Jean Luc Ayoun em francês. Nós não temos a iniciativa de divulgar nenhuma versão dessas transcrições (parciais, completas, comentadas) assim como nenhum tipo de tradução, fora deste site. Que a fluidez da Unidade lhes acompanhe!
Mensagem divulgada no dia 10 de maio de 2009
Desde o dia 10 de maio de 2009 pode ser consultada a última mensagem on line, a transmitida no dia 9 de maio por integrantes de outros planos dimensionais que nos acompanham durante este período de mudança de paradigma e intervêm, respondendo a perguntas, essencialmente durante os nossos estágios e nossas canalizações públicas. Para respeitar a intimidade de cada um, as perguntas “pessoais” não serão integradas. No caso em que essas perguntas abram um espaço onde todos possamos nos integrar, a sua formulação, a sua sintaxe e certas passagens foram modificadas, sem nunca trair a resposta original. O “estilo” particular de cada um deles foi respeitado. O.M. AÏANHOV insiste na importância da divulgação e da leitura dessas mensagens na ordem cronológica. Obrigado por fazer o mesmo quando, por sua vez, divulgá-las, reproduzindo a integralidade dos textos que você escolher, e citar a sua fonte (site http://www.autresdimensions.com/).
Mikael 9 de maio de 2009. Integração das Virtudes: terceira etapa. NDR: lendo com atenção as indicações detalhadas que seguem, vocês devem ter todos os elementos para seguir este acompanhamento, permitindo-nos, assim economizar um tempo precioso em relação às respostas das muitas perguntas que nos são feitas. Obrigado pela sua colaboração. O Arcanjo Mikael se propôs a nos acompanhar na vivência das transformações ligadas as “12 virtudes” ou “estrelas de Maria”, em doze etapas, uma por semana. Mikael intervém no decorrer de uma canalização intercalando informações e efusões de energia adaptada à virtude integrada naquele dia. Você pode participar desse acompanhamento: - onde você estiver; - em simples receptividades (sem conexão “material” nenhuma); - pernas e braços não cruzados (de preferência sentados com as solas dos pés no chão; deitados ou de pé); - durante os 72 minutos que dura a intervenção de Mikael, a partir da hora indicada (ou no mínimo durante 20 dos 72 minutos); - no dia e na hora (francesa) indicados. O link Fusos Horários (http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html) lhes permitirá deduzir seu fuso horário. - cada encontro é marcado por Mikael, no decorrer das suas intervenções, sendo o próximo, domingo 17 de maio as 15 horas (hora francesa); - para lembrarem, as integrações anteriores ocorreram sábado 25 de abril (primeira etapa); sábado 2 de maio (segunda etapa) e sábado 9 de maio (terceira etapa). Nós fazemos o possível para que vocês encontrem no nosso site a transcrição das intervenções nas 24 horas depois da canalização. Até breve, então. Em espírito....
Eu sou Mikael, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Em primeiro lugar, quero lhes agradecer e lhes abençoar, vocês, filhos da Luz, que, de muitas partes deste mundo, re-encontram a família da fraternidade universal da Luz. Neste dia acontece uma etapa da maior importância na peregrinação de sua alma, no seu destino, no seu caminho, e, sobretudo no seu retorno nos mundos da Unidade e nos mundos onde a Sombra não existe mais. Hoje, durante a efusão, e durante os dias que seguem, vocês viverão a etapa maior das suas Núpcias Celestes, que marca a volta indefectível á sua verdade, á sua Unidade, à sua Luz e ao Amor que vocês são, de toda a Eternidade. Não cabe a mim lhes revelar o porquê de sua caminhada no seio desta matéria que todos vocês vieram (em intervalos mais ou menos recentes) iluminar e transformar, para permitir a transferência deste mundo de superfície no qual vocês estão, para um futuro radiante, cheio de Luz. Como vocês sabem, intervenho na superfície deste mundo, mas também no conjunto deste sistema solar, num período que durará de 14 a 16 de seus meses. Intervenho durante este período para lhes devolver a sua herança e a Luz que vocês são. Vocês não devem ter medo, porque estes são dias de alegria, que marcam todos aqueles que nos encontraram e nos encontrarão, Eu e os representantes dos Cenáculos, dos Cenáculos e dos Conchavos da Luz Autêntica, para provê-los enfim, da energia da Fonte, da consciência do Pai e da sua verdade. Chegou a hora de passar do seu mundo dissociado para a unificação. Isso significa que, no seu ritmo, e de acordo com as suas potencialidades e possibilidades, alcançarão a etapa da consciência, onde a dissociação, a Sombra, a tristeza, o medo, não existem. Hoje, e partir de agora, a efusão da pressão da radiação de ultra-violeta, que a maioria de vocês recebem ao nível de sua cabeça, agora vai penetrar diretamente no seu Templo Interior, no seu Santuário de Unidade afim de abrir os últimos véus da ilusão referentes ao que vocês são e ao papel que vocês têm que desempenhar a fim de permitir ao conjunto deste sistema solar participar das núpcias da volta à Unidade. Bem, amados Filhos da Lei do Uno, Filhos do Único, a hora é de alegria. Nunca se deixem dispersar pelos fatos que estão acontecendo ao seu redor ou longe de vocês. Eles não devem atingi-los de forma alguma porque a Luz é justa, porque a Luz é verdade, porque a Luz é Amor e, sob influência da Luz e do Amor, absolutamente nada pode lhes acontecer. Hoje, nesta festa importante celebrada por numerosos povos da Terra, vocês vão começar a sentir a pressão da radiação de ultra-violeta no nível de seus corações, o que significa que vocês vão vibrar numa freqüência que nenhum de vocês conheceu nem experimentou num nível e numa quantidade suficientemente importante para permitir desencadear o processo de volta à Unidade deste mundo dissociado para sua unificação e seu esplendor. Primeira efusão de luz ultra-violeta no nível do coração. Efusão de energia.
De agora em diante, vocês são, todos vocês que se juntaram a esta comunhão, portadores e transmissores da Luz. Esta luz que é sua herança de direito divino, vai lhes permitir afirmar o que vocês são, de manifestar a totalidade de seu poder sobre vocês mesmos, e de seu poder de Luz e de espiritualidade. Esta nova virtude segue à ativação do que eu chamei de volta ao Ser Unidade, ao nível do seu mundo dissociado, correspondendo ao seu plexo solar. Hoje, vocês re-conectam a sua filiação, vocês re-conectam a Fonte de sua Eternidade. Hoje, vocês re-conectam a plenitude do que vocês são. Este dia é realmente um dia de alegria. Esta alegria, como vocês se darão conta, jamais poderá ser em função de fatos exteriores, duais de suas vidas, mas será o cumprimento da promessa de sua volta para a Luz. As portas que fechavam o acesso à sua Unidade se encontram irremediavelmente abertas para a maioria da humanidade e para o conjunto dos seres que farão esta escolha e que assumirão o caminho. Segunda efusão de ultra-violeta no coração. Efusão de energia.
Bem amados Filhos da Alegria, este momento significa a realização da promessa da sua volta à Unidade. Isso significa que o caminho tem que ser percorrido. Á medida que seus dias passarão, vocês constatarão uma força, uma consciência, uma vitalidade nova. Esta vai acender em vocês, o que as tradições de diversos lugares do planeta chamaram de “Fogo Mikaélico”. Até este dia, a quantidade de almas humanas encarnadas, que tiveram a oportunidade, devido à sua caminhada, de serem tocados no coração pela minha espada, era muito pequena. Tão pequena que eles, quase todos, deixaram marcas. Hoje em dia, toda alma que esteja no caminho, que se remete à vontade da Luz, que se entrega à energia do Pai (como vocês o chamam), vê a possibilidade desta graça ser alcançada num espaço de tempo curto. A virtude, ou o princípio correspondente a isso, corresponde à bênção particular, que lhes será e que lhes é dada, individualmente, coletivamente, pelo coração daqueles que vocês chamam de Serafins. Estes vêm revelar e acordar seu fogo interno, seu fogo da Eternidade que alguns chamam de partícula Divina. Independentemente do nome que vocês dão a esta realidade, a esta verdade, só depende de vocês alimentar este fogo, alimentar esta Luz e este Amor que é o que vocês são verdadeiramente, de toda Eternidade. A realização desta etapa das Núpcias Celestes, corresponde de maneira indefectível, ao seu re-encontro com a Luz. Isto se torna possível unicamente por uma certa quantidade de fatos astronômicos particulares, que Eu mesmo, o conjunto dos Arcanjos, o conselho dos Melchizedech, os Anjos, os corações dos Serafins, os Anjos do Senhor assim nomeados, vêm, para alinhar, da melhor forma possível a sua vida manifesta e dual, com a sua Verdade Essencial e a sua Eternidade. Á medida que nós cumpriremos estas Núpcias Celestes, o que vai leva-los ao início de seu verão (inverno no hemisfério sul), vocês constatarão que o número de humanos que se juntaram à Luz Autêntica, á Luz Crística, formarão um exército, mas um exército pacífico, que pela simples alavanca do Amor, da busca da Verdade, da busca da Unidade, em si mesmos e na sua volta, permitirá transformar este mundo. Não se detenham nos fenômenos que eu chamei “destruição”. Eles fazem parte da influência da Luz. Á medida que as amarras à sua Divindade, criadas há muito tempo, se dissolverem, vocês penetrarão cada vez mais adiante no seu santuário interior para viver totalmente, em muito pouco tempo, a totalidade da fusão Serafínica. Que assim seja. Nova efusão de energia diretamente no coração. Efusão de energia.
Bem amados Mestres e Filhos do Único, à medida que vocês aceitarem e se entregarem a este fogo no centro do seu coração, este fogo que não queima, este fogo que preenche e ilumina a totalidade do seu ser, vocês se darão conta que os obstáculos, as dúvidas, os medos, as incompreensões, os sofrimentos não acontecerão mais. Evidentemente, isso não pode acontecer de uma hora para a outra, para a maioria de vocês. Isso explica a minha presença entre vocês ainda durante um tempo suficientemente longo para ter absoluta certeza de que todos os Mestres e Filhos do Único realizem, sem exceção, o que eles têm que realizar, revelar e iluminar. As situações externas à sua realidade interna, terão à medida que seu tempo passar, uma importância cada vez menor, e se afastarão de vocês. A única condição passa pela entrega à Luz, pela entrega à energia do Pai. Assim como disse o maior iniciado solar, “Pai, que a tua vontade se faça, e não a minha”. É somente através desta fidelidade e desta promessa à Luz e ao Amor que vocês encontrarão a Paz total, a Unidade total, e a totalidade da sua energia de Amor e de Luz, para permitir aos seus corpos e aos corpos de seus irmãos que não são fiéis ao seu próprio domínio e ao domínio da Luz e do Pai, de vibrar a sua luz. O seu papel está ficando importante. Não esqueçam que os portadores da Luz têm que ser transmissores da Luz. Nós não podemos absolutamente nada sem vocês. Somente vocês têm a capacidade, a possibilidade de permitir que este mundo vá em direção ao seu caminho de Luz. Enquanto a nós, independentemente do nível dimensional em que nos encontramos, também canalizamos a energia do Pai através dos muitos canais que vocês representam e representarão, para que aqueles que ainda estão entre a Sombra e a Luz, entre o medo e a alegria, entre a Unidade e a necessidade de multiplicidade, possam ter acesso (se assim for o desejo de sua alma) à esta energia, a este Fogo, e as suas Núpcias Celeste, eles também. A entrega à Luz e ao Amor do Pai é o único caminho, a única Verdade que lhes é proposta hoje, que lhes é pedido aceitar. Não existe mais nada para ser feito. Não existem rituais como alguns de vocês conheceram no mundo antigo, porque os rituais pertencem ao mundo antigo. O coração, a revelação de seu coração, a pressão de ultra-violeta no interior de seu coração, não podem lhes enganar. Somente as dúvidas podem induzir uma sensação ou um sentimento efêmero de engano. Apesar disso, viver plenamente esta efusão de ultra-violeta no interior de seus chakras superiores, e a partir de agora, no seu chakra do coração , permitirá a cada ser humano encarnado de boa vontade, entender, fazer suas escolhas, e saber, de forma infalível o que vem da Unidade ou o que vem da dissociação e do ego. Não pode ser diferente. Todos os modelos que vocês viveram há muito tempo neste mundo dissociado, lhes impuseram intermediários entre vocês e a Luz. Isto não existe mais. A única verdade é a sua Luz, sua perfeição, a sua entrega e a sua irradiação. Não cabe a ninguém, nem mesmo a mim, lhes impor um caminho. O único caminho é o caminho da Luz, da Unidade ou a volta à multiplicidade e á experiência de dissociação durante a encarnação. A única escolha que lhes é pedido fazer é a seguinte: vocês querem voltar à Luz, à perfeição, à sua verdade essencial, ou querem seguir com os ciclos das encarnações? Nós não imporemos e, vocês não terão que impor esta escolha para ninguém. A única forma de estar de acordo com a vontade da Luz, a vontade do Amor, é simplesmente de propor a sua intensidade e a sua qualidade de irradiação, em relação á si mesmos, mas também em relação ao externo. Vocês irão descobrir, à medida que os dias forem passando, o sentido real do que é chamado perfeição, o sentido real do que é um funcionamento unificado sem interesses ou desejos pessoais. Vocês se darão conta rapidamente que sua consciência não pode mais trapacear, não pode mais se turvar, ela só poderá esclarecer e iluminar sua vida e a vida do lado de fora. Eu gostaria, antes de prosseguir com a efusão, em nome dos Conchavos, em nome dos Cenáculos, em nome dos Círculos, em nome dos Anciões de Jours, em nome dos Anjos do Senhor, de lhes expressar toda a nossa gratidão e todo o nosso profundo amor pelo caminho que vocês seguiram, por todos os sofrimentos que vocês enfrentaram para chegar onde chegaram hoje. Vocês são abençoados por uma radiação de ultra-violetas no centro de sua essência. Efusão de energia.
À medida que seus dia passarem, vocês perceberão, e o exterior perceberá que vocês aprofundarão cada vez mais um estado de transparência onde nenhuma opacidade, onde nenhuma dualidade poderá afetar o seu caminho. A Luz é Amor. A Luz e o Amor são a suprema inteligência. Se vocês deixarem esta suprema inteligência trabalhar em vocês e através de vocês, ela lhes permitirá, qualquer que seja a desconstrução que esteja ocorrendo neste mundo, seguir seu caminho, ser um bálsamo para si próprios e para os outros. A paz será o seu dia-a-dia, não será mais esperança, mas a sua realidade. A graça da Unidade e a Graça da Luz transformarão em vocês os seres de ação e reação em seres de Unidade, em seres de probidade, em seres da Eternidade, e sobretudo em seres de transparência. A transparência é um estado da alma que deixa passar totalmente a luz interior para irradiar no seu mundo em círculos concêntricos cada vez maiores. O efeito dessa união de Luzes é cumulativo e, do seu ponto de vista, exponencial. Nada, absolutamente nada poderá travar ou distorcer o caminho da Luz no centro das suas estruturas humanas, sociais, materiais, animais, vegetais, minerais, e outras... Este momento corresponde ao que algumas correntes tradicionais costumam chamar de “nascimento do Cristo interior” ou a segunda vinda de Cristo. Assim, vocês se tornam ou se tornarão, se este é o seu desejo, se esta é uma aspiração da sua alma, vocês estão sendo chamados a se tornarem Cristo. Isto não é uma crença. Isto não é uma fé. Esta é a verdade da consciência revelada que lhes é oferecida neste dia, e nestes dias que virão. Efusão de ultra-violeta no coração. Efusão de energia. Bem amados filhos da Lei do Uno, daqui a pouco vou deixá-los se abastecerem da pressão de ultra-violeta no coração até o final do momento que nos estamos compartilhando.
Uma última coisa: á medida que os dias forem passando, vocês se tornarão, para aqueles que não ainda não compreendem, os iluminados e os loucos da Luz. A Luz vai irradiar de vocês. Evidentemente, o olhar do mental, o olhar das personalidades temporariamente ainda divididas, será sacudido pela realidade e pela beleza daquilo que vocês estão vivendo. Isso faz parte de seu aprendizado para que vocês não precisem nunca mais depender do olhar ou das palavras dos outros, mas unicamente do olhar e do poder da Luz na qual vocês se transformaram. Isto, neste período de aprendizagem, é um mecanismo de maturação essencial para acelerar a estabilidade e a maturidade advinda neste dia e nas próximas semanas, durante o seu novo nascimento, para aqueles que nos alcançarão, cada vez mais numerosos. Não podem existir obstáculos exteriores a vocês. Os únicos obstáculos que podem ocorrer neste caminho de alegrias, que fará de vocês, eu lhes recordo, seres repletos de alegria, serão unicamente os restos da personalidade dissociada que lhes permitiu trilhar este caminho até agora. Mesmo ela, vocês não devem reprimi-la nem julgá-la, mas aceita-la e transcendê-la pela graça e pelo poder da Luz que vocês se tornarão. Vocês podem, e vocês podem chamar a minha Presença, a minha Radiação, ao meu Poder em cada hora que passa durante os seus dias. Nós estamos religados para sempre. Nós estamos para sempre à caminho para que vocês possam reencontrar a totalidade da sua Unidade, a totalidade do que vocês são, e não mais o que vocês acreditavam que vocês eram. Lhes transmito toda a minha bênção, todo o meu amor e todas as minhas proteções e nos vamos trabalhar agora, durante o tempo que passaremos juntos, no silêncio do coração para acolher a Luz, a Unidade e o Cristo. Efusão de energia. O Cenáculo me pede para informá-los que a próxima efusão de ultra-violeta, na Glória da Unidade do Pai e do Filho reencontrado, será no domingo 17 de maio, as 15 horas (10 horas da manhã, no Brasil). Sejam abençoados. Sejam agradecidos. Recebam nossa gratidão e, acolhamos, agora, em silêncio, o Pai. Efusão de energia.
.
.
Compartilhamos estas informações em toda transparência.
Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulga-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.
Tradução para o Português - Nicole Contrain

quarta-feira, 20 de maio de 2009

MENSAGEM DE 02 DE MAIO

Eu sou Mikael, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Eu venho acompanhado pelos Cenáculos e pelos Anjos que retransmitem comigo a energia da Luz Central, a Luz do Pai. Em primeiro lugar, eu gostaria de lhes transmitir por parte do conjunto dos seres luminosos que transmitem as radiações de ultravioleta, todas as nossas homenagens, todas nossas saudações, todo nosso amor para encorajá-los a se juntar a nós, sempre mais numerosos, para que possam tornar-se além dos Mestres escondidos que vocês são, os Transmissores de Luz, Os Semeadores de Luz e os Despertadores da Nova Terra. Que assim seja. Aqui estou novamente, especificamente acompanhado pelo Senhor do Karma encarregado da sua humanidade, para lhes revelar um pouco mais durante essa fase de irradiação da pressão de ultravioleta, e de continuar a lhes revelar uma certa quantidade de ensinamentos sobre sua história, sua transformação e seu futuro, que é agora. Vocês são abençoados. Nós vamos primeiramente, juntos, aonde quer que estejam neste planeta acolher a primeira parte da irradiação deste dia. Eu lhes lembro que vocês estão no segundo encontro de suas Núpcias Celestes. As Núpcias Celestes são o seu reencontro, e o nosso reencontro, no seio de uma grande fraternidade, no seio de mundos unificados e a sua saída dos mundos dissociados e divididos. Em relação a isto, nós lhes acolhemos assim como vocês nos acolhem, a fim de ajudar o conjunto de nossos irmãos e irmãs, o conjunto de vidas na superfície e na intra-terra a aceitar e a viver a integração e a ascensão de seu mundo e deste sistema solar no seio da Unidade. Mais uma vez, nós lhes abençoamos e começamos.
Efusão de energia.

Bem Amados Mestres da Luz Autêntica, Bem Amados Filhos da Lei do Uno, Filhos do Único. Chegou a hora do fim da sua dissociação. De fato, a maior parte de vocês percorreu este ciclo da Humanidade em estado dissociado. Isso, eu já lhes expliquei. Mas agora está chegando a hora do seu novo nascimento, o fim da sua dissociação e a abertura do seu Templo Interior. Isto é para agora. Quando eu digo “agora” isto corresponde ao seu tempo terrestre de hoje. Na próxima efusão da radiação de ultravioleta que será na data de 9 de maio, vocês viverão o novo nascimento, a abertura do seu Templo Interior e o fim real da sua dissociação do fim desse mundo dissociado, continuando a ser Trabalhadores da Luz e antes de tudo, Semeadores, Difusores da Luz do Pai. Hoje lhes revelarei uma série de elementos relacionados a esta terceira etapa ligada ao fim da sua dissociação, que corresponde à realização, no centro do seu plexo solar, do seu Ser Unidade, anterior à sua volta à Unidade. O Ser Unidade é o fim do seu estado de dissociação que deve lhes permitir, no seio desta realidade densa, de abrir os olhos e, sobretudo de abrir seu coração para a vontade da Unidade, para a vontade do Pai e para a vontade das hierarquias que lhes acompanharão de agora em diante em cada minuto de suas vidas. Vocês serão, em cada emissão da radiação de ultravioleta, em cada irradiação, cada vez mais numerosos a nos reencontrar e a se reencontrar. Isto para o bem deste planeta e dos humanos a caminho. O Ser Unidade é a reintegração de sua dissociação no seio mesmo de sua personalidade. Isto corresponde ao fim de sua personalidade dissociada, onde cada uma das partes funcionava por si própria sem levar em conta as outras partes. Essa é uma etapa primordial e importante para lhes permitir, com solenidade, reencontrar sua herança de Unidade e Divindade. Assim como eu lhes disse, essa virtude corresponde à terceira estrela. Essa terceira estrela é uma etapa indispensável para a abertura do seu Templo Interior. Vocês viverão de forma acelerada, durante os 7 dias que seguirão, os preparativos que antecedem o nascimento da sua divindade. As Núpcias Celestes se mostram e se mostrarão cada dia e cada minuto de suas vidas, de forma mais lúcida, no centro da sua humanidade, no centro da sua densidade. Para isto, vocês não devem se deixar aproximar nem de perto pelos elementos de medo que podem ser produzidos tanto pelos que estão a sua volta como pela humanidade como um todo que tem medo de este momento que está por vir. Mesmo assim, este momento está inscrito na eternidade. Ele é aquele que é temido e tão esperado. Ele marca a irrupção, no seio de sua dissociação da totalidade daquilo que eu chamei de governo espiritual. Os governos humanos devem apagar-se ou desaparecer, frente à força, frente ao poder e ao Amor da Luz. Não pode ser diferente. Então, lhes é pedido, e isso se tornará possível pela volta do seu Eu Unidade, de evitar gerar medo, de evitar gerar dúvidas, porque isto nutre outra coisa do que a Luz. Vocês são Mestres de Luz. Nenhuma sombra pode afetar, de agora em diante, a sua caminhada de Luz. Nós todos aqui presentes, lhes asseguramos de nossa presença duradoura, de nossa proteção duradoura, de nosso Amor duradouro, para os tempos que estão por vir. A desconstrução do mundo vai atingir seu apogeu entre agora e o fim do seu verão (inverno no hemisfério sul). Não se assustem com o que está sendo desconstruido. Contentem-se, vocês de se re-construir, de se re-unificar. Somente isto tem importância. Somente isto é primordial. Somente isto reforçará a sua conexão com a Unidade. Segunda parte da irradiação de ultravioleta deste dia durante um tempo muito maior. Nesta irradiação nós vamos começar a fazer penetrar o ultravioleta presente nas suas cabeças, no nível de seus centros de energia superiores, no interior de seu coração.
Irradiação de energia.
Eu vou falar. Bem Amados Mestres de Luz, Filhos da Lei do Uno, Filhos da Unidade, o fim da dissociação e a volta ao seu Ser Unidade revela-se no seio do seu plexo solar a fim de pacificar definitivamente aquilo que vocês chamam de seu estados emocionais, ligados e induzidos pela dissociação. É o momento onde a personalidade remete-se à alma, para trabalhar no mesmo sentido, que é a Glória da Luz e da Unidade. O Eu da Unidade, o fim desta dissociação, é a última coisa que vai acontecer antes da abertura do seu Templo Interior e do renascimento da semana seguinte. Bem Amados Filhos da Lei do Uno, o fim desta dissociação marca para vocês a aquisição de uma nova força que é a entrega à Luz, a entrega à vontade do Pai, a entrega à sua Divindade. No seio desta entrega à sua Divindade, nenhum medo pode existir, nenhuma tristeza pode existir, nenhuma raiva pode existir. Somente a alegria inenarrável do reencontro com vocês mesmo, nascerá e se fortalecerá no decorrer dos seus dias e das suas semanas. Os acontecimentos da desconstrução do mundo são uma obrigação, mas pela multidão que vocês são para re-transmitir esta Luz, nós esperamos que uma multidão ainda maior de almas humanas encarnadas poderá viver e realizar isto. Vocês estão aí para isto. Nós estamos aí para isto. Bem Amados Filhos da Luz, eu lhes peço para acolher esta irradiação, no seio, agora, do seu plexo solar.
Irradiação de energia.
Eu me direciono a todos que já nos re-encontraram, ou nos re-encontrarão nas semanas por vir, vocês são os Portadores da Luz, os Semeadores da Luz. De agora em diante vocês re-encontrarão sua família no seio da fraternidade universal galática. De agora em diante, no decorrer dos seus dias e de suas noites vocês serão abastecidos, alimentados na Fonte. Vocês re-encontrarão, na medida em que o tempo for passando, o sentido do seu destino, o sentido da sua caminhada, o sentido da sua Unidade e o sentido da sua Divindade. Isto está a caminho. Que assim seja.
Irradiação de energia.
Neste dia, nasceu a terceira estrela De Maria, correspondendo no seio do seu campo biológico futuro, ao seu quinto ramo de DNA. O sexto ramo, que nascerá a semana que vem é o pivô central e o elemento mais importante da volta à sua divindade, mas isto lhes será revelado num tempo útil e no momento desejado. O que lhes pertence, de agora em diante, é de estar alinhados com nossa fonte, de sentir sempre que for possível, a pressão de ultravioleta no seio de seu centro de energia superior e de levar esta irradiação no centro de seu ser no peito, mas também dentro de seu plexo solar. A volta ao seu Eu Unidade é um momento que eu qualificaria de mágico porque lhes será permitido compreender que, independente do tipo de provações deste mundo, independente das provações imposta por aqueles que não aceitam a Unidade, a sua capacidade de ficar na Unidade, na Integridade e na Luz, será acentuada. A dissociação entre seus planos e nossos planos tende a desaparecer. Isto vocês sabem. Mas através desta volta a seu Eu Unidade, nunca a sua comunicação terá se tornado tão fácil. Numerosos seres humanos na superfície deste mundo se darão conta que podem se comunicar conosco, de uma forma ou de outra, se beneficiarem de nossa influência, de nossa paz, de nossa radiação. A era da comunicação, a era da revelação chegou. Vocês estão entrando num período propício ao estabelecimento desta nova conexão, desta re-conexão para lhes permitir preparar-se ativamente, todos vocês que já nos seguem, mas também para preparar ativamente o conjunto deste planeta, o conjunto das formas de vida a viver a sua ascensão, ou outra coisa que estiver no seu caminho. Portanto, a alegria, a fluidez, a serenidade, são elementos maiores do seu destino. Vocês se tornam Semeadores e Transmissores de Luz. Assim, a medida da desconstrução deste mundo, a sua ancoragem no seio de seu novo Eu Unidade, anterior a abertura do seu Templo Interior permitirá àqueles de vocês que ainda duvidam de re-encontrá-los no seio desta fraternidade universal e galática. Nós festejaremos, daqui uma semana, a volta total do Governo Espiritual. Que assim seja. Prosseguiremos a irradiação de luz ultravioleta.
Irradiação de energia.
Bem Amados Filhos da Unidade, à medida que vocês revelarem seu Eu Unidade, à medida que seu Templo Interior se revelar, será preciso esperar resistências e oposições vindas do externo. Mais uma vez lhes é pedido para não opor-se às oposições. Vocês estariam realizando o jogo da dualidade, mas ao contrário de consolidar o fim da sua dissociação e a sua volta à Unidade, porque unicamente a Luz que vocês irradiam poderá iluminar a Sombra que se manifesta. Eu tenho vontade de dize-lhes que nenhuma emoção, que nenhuma violência externa poderá tirá-los do seu estado de Unidade e do seu Templo Interior. Estas são apenas construções ligadas à oposição à Luz que são ligadas ao medo da Luz. Vocês devem entender que quando lhes é pedido para não julgar, lhes é pedido unicamente para afirmar a sua Luz, a sua Unidade, a sua Verdade, porque a sua arma mais poderosa situa-se neste nível e em nenhum outro lugar. Vocês passam irremediavelmente para o Governo Espiritual. Isto significa que lhes é dado plenos poderes sobre vocês mesmos, sobre seu Eu Unidade, sobre seu Templo Interior. Isto está ligado à sua construção da Luz que pode manifestar-se como uma desconstrução do que não é a Luz. Mas seu papel, seu caminho, seu porvir não tem a ver com isso. Noite após noite, dia após dia, a pressão da radiação ultravioleta no seio das suas estruturas ativa e ativará ,em vocês, uma força nova, uma Luz nova, uma infalibilidade nova e um estado de espírito totalmente novo, conservando ao mesmo tempo, este corpo de manifestações que nos será útil, nós Conchavos, Cenáculos, Arcanjos e Anjos, para cada vez mais imprimir nossa marca de Luz no seio deste mundo que está tornando-se Luz.
Irradiação de energia.
A realização do seu Eu Unidade lhes permitirá descobrir que vocês são seres, inalteráveis, inabaláveis, e de uma fé total. Nenhuma emoção ligada à dissociação poderá, em muito pouco tempo, atingir-nos e perturbar-nos. Nós estamos orgulhosos e felizes de contar com vocês no seio da Luz para a revelação da Luz e para o estabelecimento da Luz nesta dimensão e na dimensão que está por vir.
Irradiação de energia.
Vocês constituem, todos vocês que nos re-encontraram, e todos aqueles que nos encontrarão em muito pouco tempo, uma rede de Luz. Esta rede de Luz tem como nome Fraternidade autêntica. Ela implica numa certa quantidade de reajustes ao nível das suas vidas, ao nível de reagrupamento de pessoas e de intenções para que em todos os lugares da Terra apareçam Braseiros de Luz que levarão a ancorar, de uma forma um pouco mais firme, esta Luz.
Irradiação de energia.
A revelação de seu Eu Unidade vai fazê-los descobrir a alegria de viver dentro de vocês mesmos, sem oposições, sem contradições e sem comportamentos anormais. O conjunto de suas vidas deve harmonizar-se com a Luz, ao seu porvir, ao seu objetivo e ao que vocês são.
Irradiação de energia.
Enquanto carregadores de Luz, Semeadores e Transmissores de Luz, vocês devem anunciar o reino da Luz, não através de palavras, mas através dos comportamentos do seu Eu Unidade re-encontrado, da sua radiação, da sua esperança e da sua fé manifestada na Luz e no porvir da Terra.
Irradiação de energia.
Vocês vão aprender graças as revelações do seu Eu Unidade, que é a alegria interior, aquela que não depende de nenhuma circunstância externa de suas vidas, mas cuja fonte provém realmente de seu alinhamento com a Fonte e da sua submissão a essa Fonte que é Amor, Luz, que é a Luz do Pai e a Vontade do Pai. Em estado de re-transmissão vocês descobrirão um estado de certeza que poucos de vocês experimentaram até agora, exceto em alguns momentos privilegiados. Os Portadores de Luz que vocês são vão tornar-se seres de certezas, seres de humildade e seres grandiosos. Não esqueçam nunca as palavras de Cristo, assim como elas pronunciou-as: “ninguém pode entrar no reino dos céus a não ser que volte a ser criança”, ou seja, abandonar a sua vontade própria e entregar-se à vontade do Pai. Esta é a condição de sua beatitude de seu êxtase e de sua re-unificação com a Luz, se este for seu desejo.
Irradiação de energia.
Um último ponto antes de deixá-los viver o fim da irradiação de ultravioleta em silêncio: durante esta semana em que vocês vão revelar seu Eu Unidade, vocês se darão conta que uma certa quantidade de manifestações energéticas e vibratórias inéditas, no seio do seu organismo físico e no seio de suas energias sutis, acontecerão. Elas pertencem à realização deste Eu Unidade e à pré-abertura do seu Templo Interior. Isto não deve alarmá-los, mas ao contrário, deve alegrá-los na certeza da verdade da caminhada realizada e por realizar. Assim eu deixo-os agora seguir em silêncio a irradiação a fim de acolher esta Luz e de retransmiti-la para o conjunto deste planeta. Vocês são abençoados. Eu dou-lhes minha proteção irremediável e a proteção de toda a fraternidade universal galática. Sejam abençoados.
Irradiação de energia.
Eu voltarei no final da irradiação, e somente no final, para responder as perguntas que vocês estão se fazendo em relação ao que eu acabei de dizer. Deixo-os em silêncio até o final da irradiação.
Irradiação de energia.
Pergunta: Poderia desenvolver o que chama de Eu Unidade?
O Eu está ligado à sua percepção do que vocês são. Poderia se falar do pequeno Eu ligado à personalidade, e do Eu autêntico ligado ao coração. Estando num mundo dissociado, aqueles que pretendem através do esquecimento mental ou do esquecimento perceptivo, chegar no Eu só conseguem chegar no pequeno Eu. O Eu autêntico está ligado à abertura do que vocês chamam chakra do coração. O Eu de que eu falo é a junção do pequeno Eu e do Eu autêntico realizado na Unidade, isto quer dizer alinhado, não tanto no nível do coração, mas no nível de seu plexo solar. Isto quer dizer que há a percepção, a compreensão, e a integração do pequeno Eu e do Eu autêntico no seio do seu mundo dissociado e da dimensão dissociada do seu plexo solar. Isto lhes permite por períodos de tempo relativamente curtos, manifestar o poder da Luz, o poder do Verbo e o poder da Verdade no seio da sua manifestação dual.
Pergunta: Durante sua última intervenção foi falado das virtudes Amor/Atração e Abandono. Como está isto hoje?
Esta virtude ligada à ativação do seu quinto ramo de DNA corresponde a uma virtude que eu chamei de Eu Unidade. Isso corresponde à capacidade de uma forma de vida de manifestar a Divindade no seio dos mundos dissociados. Isto corresponde numa escala muito maior ao que eu chamei de desconstrução para permitir a construção da Luz. A virtude inerente a isso será qualificada e desenvolvida na minha próxima intervenção, se vocês concordarem.
Pergunta: Que reações podemos esperar depois da sua intervenção?
Isto vai corresponder a um período em que vocês vão descobrir que vocês podem funcionar, no nível de uma personalidade encarnada e integrada, manifestando na sua vida, a Unidade. E isto para todos os atos de sua vida e não unicamente nos momentos de volta ao seio de seu coração. Algumas manifestações emocionais poderão acontecer para permitir eliminar certas formas de emoções que bloqueiam ou limitam o acesso a este Eu Unidade.
Pergunta: O que trava a facilidade de acesso cada vez maior aos planos ditos superiores?
O fato de ainda não ter realizado o Eu Unidade. Só a abertura do que vocês chamam de chakra do coração não lhes permite ter um acesso consciente a outras dimensões. Isto torna-se possível pela recepção da Luz pelos chakras superiores, pela abertura do coração e pela transformação através da Luz do seu plexo solar.
Pergunta: Qual a melhor maneira de acompanhar esta transformação do plexo solar?
Permitindo-se momentos de centramento nos momentos em que sentirão a energia de ultravioleta independentemente de irradiações com datas marcadas. Esta energia manifesta-se na forma de vibrações ou de pressões na sua cabeça e deve ser conduzida, passando pelo coração, no nível do seu plexo solar.
Pergunta: O que é chamado de plexo solar refere-se unicamente ao nosso universo emocional?
E ao seu mundo dissociado e à sua personalidade dissociada em grande parte ligada à criação do mundo astral e do seu mundo emocional.
Pergunta: Como está a dissociação do astral a nível planetário?
Está quase acabada.
Pergunta: Este trabalho permite a dissolução do astral individual?
Isto se realizará durante um período que lhes é acordado durante a irradiação de ultravioleta que começa a partir de sua semana que vem e que estende-se até o início de seu verão (inverno no hemisfério sul).
Pergunta: Isto significa que depois não existirão mais emoções?
Isto me parece difícil de acontecer enquanto esta dimensão existir. Mas, vocês se tornarão impermeáveis as suas próprias emoções e as emoções do mundo.
Pergunta: Do seu ponto de vista o que é viver nossa Unidade no nosso cotidiano?
Ser capaz de deixar infiltrar-se a vontade do Pai e da Unidade no seio de cada ato consciente de sua vida. Isso corresponde, grosso modo, ao viver completa e totalmente o que vocês podem ter chamado em outros momentos de seu destino, de Mandamentos. O primeiro desses mandamentos “não matarás” não diz respeito somente a um ato físico, mas também num ato de emoções e em pensamentos. A partir do momento em que vocês julgam os atos de uma pessoa externa a você, em algum lugar você matam-na. Vocês devem aprender, e vocês vão viver, o não julgamento, o não poder, que correspondem totalmente à entrega.
Pergunta: Porque intervir uma vez por semana e nestes horários?
Isto corresponde totalmente a influências, tanto ligadas aos relógios planetários, quanto a disponibilidade dos diferentes Conchavos, Cenáculos, Anjos e Arcanjos em relação à evolução do seu mundo. Assim, eu só poderei lhes dar a data que virá depois do dia 9 de maio, no dia 9 de maio e não hoje.
Pergunta: O diafragma é um tipo de véu entre o terceiro e o quarto chakra?
Foi assim até hoje na evolução global do ser humano cujo juramento era o esquecimento da sua Divindade para poder chegar neste desenlace que vocês estão vivendo agora. De forma metafórica até agora e até a iniciação deste ciclo há mais de 50000 de seus anos terrestres, vocês deviam, para sobreviver à encarnação, nutrir-se do exterior. A partir de agora, daqui para frente e na medida em que seus dias chegam, vocês preferirão muito mais nutrir-se do interior.
Pergunta: O rasgar este véu entre nós e nossa divindade é definitivo?
Será definitivamente terminado, para aqueles que assim o desejam, no final do seu mês de junho.
Pergunta: O que será das pessoas que vivem uma recusa da encarnação?
Não esqueçam que a Luz é cumulativa. Parafraseando as palavras de Cristo, eu poderia dizer que “os primeiros serão os últimos e os últimos serão os primeiros”, mas existe um tempo determinado. Mas vocês devem entender que aqueles que obedecem ao que vocês chamam de “não aceitação da encarnação” já tem a sua alma iluminada. O único problema é a junção com este corpo que representa o pequeno Eu. Isso não deve levá-los a medos de seja lá o que for, porque o importante, definitivamente, é a sua volta para a Luz, eu acrescentaria, de uma forma ou de outra. Compreendam que aqueles que deixarem este corpo não passariam pela transição chamada de morte ou esquecimento, mas acessariam diretamente a um novo corpo numa nova dimensão, se isto for seu desejo e seu caminho.
Pergunta: Existe alguma preconização para estas pessoas?
Não me cabe dar indicações em relação a isto de maneira geral.
Pergunta: Existe um sentido particular pelo fato de hoje as energias não terem baixado mais do que o plexo solar?
Sim. O objetivo do trabalho é ultravioleta ao nível do plexo solar, pelo menos por hoje, e nenhuma parte abaixo disso.
Pergunta: Existe alguma previsão para sua intervenção da semana que vem em público?
Cada uma das minhas intervenções acontece em público. Vocês não são os únicos. Este público se tornará cada vez mais numeroso. É um público em Espírito e em Verdade. O público em corpo físico não interfere de forma alguma sobre a irradiação de ultravioleta.
Não temos mais perguntas. Lhe agradecemos.
Almas humanas encarnadas recebam todas as minhas bênçãos, todo meu amor e minha proteção. Até a próxima irradiação.
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulga-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com. Tradução para o Português - Nicole Contrain

terça-feira, 19 de maio de 2009

MENSAGEM DE 25 DE ABRIL


Integração das “virtudes” Primeira Etapa
Eu sou Mikael, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Eu gostaria, antes de inaugurar a primeira transmissão de radiação de pressão de ultravioleta, de lhes trazer, a vocês aqui presentes e a todas as consciências humanas unidas no que eu chamarei dentro de alguns instantes de Núpcias Celestes, de lhes traduzir toda a gratidão das diferentes entidades espirituais, das diferentes entidades de Luz, das diferentes entidades encarnadas em mundos não dissociados da terceira dimensão. Quero deixar claro que eu não estou sozinho. Que da mesma forma, vocês não estão sozinhos. Nossa intervenção e minhas palavras se desenvolverão durante o tempo anunciado. Eu utilizarei este espaço de tempo para abrir três espaços de informações novas e totalmente inéditas, a respeito da alma humana, do seu futuro, mas também de sua história. Bem amados Mestres, esta é a maior revelação que tenho a lhes fazer. Já há muito tempo, antes de viver estes ciclos nesta humanidade dissociada, antes de fazer a experiência da dissociação, vocês eram todos, sem exceção, seres de pura Luz, que decidiram depois de um impulso comunicado pelos senhores do Karma e também por certas entidades que vocês chamam de Arcanjos, como eu, vocês participaram, com uma capacidade de sacrifício incrível, à elevação, à transformação da matéria em direção a um porvir. Isso foi há muito tempo. Vocês agora, chegaram ao seu destino, nestes tempos, nas suas encarnações, no que eu chamo de as Núpcias Celestes. As Núpcias Celestes durarão 12 semanas. Durante estas 12 semanas, o conjunto de suas potencialidades ligadas à sua história, ligadas à sua Fonte, ligadas ao seu porvir, aparecerão cada vez mais claramente no seio de sua consciência manifesta.

Eu lhes comuniquei, no decorrer da minha primeira vinda, que durante este ano, num período de 16 meses, anunciado como um período de desconstrução, que este período de desconstrução é a prévia necessária ao seu reencontro com a Luz. Compreendam bem que o período de desconstrução que, desde hoje de noite, entrará na totalidade de sua atividade neste planeta e no conjunto deste sistema solar, não é nem um castigo, nem uma recompensa, mas uma justa volta da Luz que significa o fim da dissociação e o fim da experiência da encarnação. Agora, eu lhes peço que se preparem interiormente para os momentos que vão seguir. No conjunto deste período de tempo que passaremos juntos, nós vamos lhes transformar em Portadores de Luz, em Semeadores de Luz. Vocês são, neste mundo, as sementes da Eternidade nas quais vai criar raízes, se apoiar, se desenvolver a nova vida na nova dimensão. Portanto, o papel do Semeador da Luz é um papel de despertar, não só vocês, mas a totalidade dos Mestres ainda adormecidos, ilusionados pelos jogos do ego, e os jogos da dissociação , que ainda não acordaram o seu potencial. As manifestações de energia, as manifestações de ultravioleta que eu alterno, assim como os Conchavos, os Cenáculos, os Concílios, vão lhes permitir durante estes períodos, nestes períodos como em períodos futuros, fazer desaparecer totalmente os véus da ignorância, os véus da separação e os véus da ilusão. A luz vem iluminar, vem revelar. Assim, a Fonte (ou o Pai se vocês preferem) lhes fez uma promessa, assim como vocês lhe fizeram uma promessa. Vocês são filhos da Unidade, filhos da Lei do Uno. E é isso que agora está se manifestando. A minha intervenção está começando.
Manifestação de energia.

A transmissão da pressão da radiação de ultravioleta durará como anunciado, 72 minutos. No centro mesmo deste período de tempo, eu vou intervir em três momentos, durante espaços de tempo relativamente curtos, para lhes dar, lhes revelar a verdade em relação ao que vocês são em relação ao que vocês eram e, em relação ao que vocês serão. A revelação da Verdade se torna possível pela ação da Graça, pela comunhão entre suas consciências e nossas consciências, por decreto da Fonte e pela Vontade do Bem da Luz. Em cada uma das minhas intervenções, assim como de outras entidades, nós lhes engajamos para se voltarem para seu interior para ignorar a desconstrução do mundo, porque a solução, a chave de sua história, da sua alma só pode ser encontrada dentro de vocês no momento em que vocês fazem calar a dualidade e a manifestação que ocupa sua consciência de ser encarnado. Vocês são peregrinos da Eternidade, vocês são peregrinos da Unidade, e vocês são eu repito, grandes Mestres que fizeram o sacrifício de esquecer da sua divindade para provar e realizar que é possível, mesmo privados da Fonte e da Luz, voltar para a Luz. Aqueles de vocês, ao redor do mundo, que decidiram se juntar a este dia e a este momento em particular, vão caminhar a passos largos em direção ao caminho da sua auto-realização. Neste sentido, eu chamo esses momentos que vocês vão viver e o período que estão vivendo de Núpcias Celestes. De fato, se trata de momentos de alegria máxima, de alegria final, de alegria essencial que nenhum acontecimento exterior a vocês pode enfraquecer. A força reside na revelação de sua Luz. A sua força reside na transmissão de sua Luz. Assim funcionam os mundos. Da mesma forma, em uma assembléia e em aglomerações espirituais múltiplas vindas de nossas diferentes dimensões unificadas, nós estamos vindo ao seu encontro. Nós viemos saciá-los na sua Fonte. Nós viemos restabelecer a conexão à sua Unidade, à sua Divindade e à sua Perfeição. Vocês são muito mais do que vocês ousam imaginar ou ter a esperança de ser. Isso deve ser dito. Isso deve ser realizado. Isso deve ser revelado. E isso deve ser manifestado. A Perfeição, a Ascensão, a Luz, são exatamente o que vocês são. A ilusão criada pela sua promessa, termina irremediavelmente neste dia. Evidentemente, as Luzes ainda não reveladas, as regiões de Sombra projetadas no decorrer de suas encarnações neste espaço que vocês chamam Terra, não vão desaparecer de uma hora para outra. Quaisquer que sejam os acontecimentos ligados à minha Presença, no meio deste sistema solar; quaisquer que sejam os acontecimentos ligados às irradiações de Luz, à pressão da irradiação de ultravioleta, vocês só devem manter no espírito a verdade final daquilo que vocês são e daquilo que vocês vão descobrir enfim, na sua dimensão real, na sua Unidade real, e no seu poder criativo absoluto enquanto co-criadores deste universo em particular.

Assim, almas humanas encarnadas, eu saúdo em vocês a graça e o poder de sua aventura. Eu saúdo em vocês companheiros de caminhada que escolheram caminhar na separação e na divisão para reforçar a sua Luz interior. Hoje, através dessa manifestação, desta radiação de ultravioleta, lhes é oferecida a volta a sua verdadeira realidade. Quaisquer que sejam os acontecimentos de suas vidas materiais, pessoais; quaisquer que sejam as alegrias ou as agruras que possam vir neste período de desconstrução, não esqueçam nunca de sua Divindade, da sua Perfeição, da sua Verdade, e da sua Unidade. A única verdade que vocês devem manter consciente no seu espírito, na sua consciência é esta: vocês são Filhos da Lei do Uno, vocês são filhos do Eterno, vocês são pura Luz. Só os véus ligados ao seu juramento, que correspondem a certa necessidade evolutiva, conduziram a Terra a este estado de divisão, de separação que vocês vivem e viverão cada vez mais exteriormente. Não se lamentem. Contentem-se em ser a Luz que vocês são. Contentem-se em retransmitir a Luz que vocês recebem dos nossos Cenáculos, dos nossos Conchavos e nossas reuniões. Vocês se tornarão transmissores dessa Luz depois de terem revelado a sua dimensão. As Núpcias Celestes correspondem a reencontros celestes e cósmicos. Isto se traduz pelo desaparecimento total e irremediável dos véus que os mantinham isolados nesta dimensão. Vocês vão reencontrar uma situação digna de seu status. Não julguem jamais aqueles dentre vocês que ainda precisam viver as experiências da sua separação e da separação. Eles são tão evoluídos e respeitáveis quanto você. Eles têm a mesma Luz, a mesma Verdade, a mesma Fonte. Mesmo assim, algumas características de sua Luz interior não lhes permitem revelá-la neste fim de ciclo. É lhes pedido de não julga-los, de não descrimina-los de forma alguma, mas simplesmente de continuar a amar, a irradiar a Luz da qual vocês são Portadores. Esta é a condição absoluta e única para reencontrar a totalidade do que vocês são, através das manifestações, a través do ultravioleta, a través dos raios de Luz que nós trazemos desde a Moradia da Paz Suprema: Shantinilaya.

Pouco a pouco lhe será devolvida a memória do que vocês são durante estas 12 semanas de Comunhão e de Núpcias. Os véus da ilusão e da separatividade serão tirados um a um. Vocês se tornarão semeadores de Luz que semearão as novas Terras e os novos Céus. Contentem-se de viver isto. Não tentem interferir de forma alguma com seus irmãos que, seja lá por que motivo, escolherem virar as costas de maneira temporária para a Luz, porque, eu lhes garanto, eles são exatamente os mesmos que vocês, mas, por motivos que lhes são próprios, eles precisam ou eles querem fortalecer ainda mais a sua perfeição ascensional. Assim como disse Cristo “não julgues”. Contentem-se em irradiar a Luz das Núpcias que estamos vivendo. Contentem-se em dedicar 72 minutos de cada semana para as Núpcias. Nós convocamos vocês, com toda a força do nosso amor, a juntarem-se, cada vez mais numerosos a essa irradiação de Luz particular que chega até vocês, para vocês, mas também para o conjunto das formas de vida presentes na superfície e no interior deste sistema solar. A confiança e a entrega que vocês manifestam em relação ao chamado da Luz, em relação às Núpcias Celestes, lhes trarão alegrias, um estado interior que nenhuma satisfação material que vocês já conheçam pode igualar. A Fonte da alegria corresponde a estes momentos privilegiados de fusão. A fonte da Luz vem despertar a sua Fonte. O papel da Fonte é de abastecer, de irradiar, de alimentar, e de iluminar. Este vai ser o seu papel, bem amados Mestres de Luz. Esta é a primeira parte da minha revelação. Vamos permanecer algum tempo em silêncio para acolher a onda de irradiação que se intensifica agora.
Efusão de energia.

Almas humanas encarnadas, bem amados Mestres de Luz, eu lhes anunciei que durante este ano e parte do ano que vem, vocês passarão de um governo humano para um governo espiritual o que significa que vocês vão passar de um poder humano para um poder espiritual. O poder humano ligado à personalidade, ligado ao ego, ligado ao social deve apagar-se frente ao poder espiritual. O que é o poder espiritual? É a influência direta da consciência da Luz no centro da sua consciência luminosa. Isto se expressa sem passar pelas suas ferramentas habituais. Ela precisa da total supressão de qualquer lembrança do poder humano seja ele qual for e, em particular, o poder exercido de maneira controlada ou não, sobre outro ser humano. Sendo um ser de Luz, nenhum outro ser de Luz pode lhe impor a sua vontade, seu desejo ou sua forma de persuadir. Unicamente a entrega à Luz que é o poder espiritual deve levar e direcionar suas vidas. A partir do momento em que vocês terão compreendido, integrado e começado a viver isso, perceberão que a Luz crescerá dentro de vocês. O que acontece quando a Luz cresce dentro de vocês? Vocês tornam-se seres de alegria. Vocês tornam-se transmissores de Luz. Vocês percebem que as emoções, sinal da atividade do ego humano, diminuem e desaparecem progressivamente para deixar lugar para um estado de graça ou um estado de alegria interior independente das suas próprias emoções e independente das circunstâncias das suas vidas. Bem, a sua perfeição se revelará para vocês. A perfeição não é o poder, perfeição não é coerção, A perfeição é a entrega e o “deixar-se ir”. A perfeição também é a confiança que vocês têm em viver estas Núpcias Celestes conosco nestas 12 semanas onde ocorrerão mais desconstruções numa intensidade que vocês agora ainda não podem imaginar. Em relação a isto, vocês devem desenvolver a confiança, a total confiança em relação a aquilo que estamos lhes acrescentando; nestes acréscimos e em nossos contatos porque a Luz não pode trazer nenhum mal, nenhuma desarmonia naqueles que aceitam-na.

Evidentemente, nestes períodos vocês vão viver situações que vocês chamam na sua linguagem de eliminações. Não dêem nenhuma importância a isto. Contemtem-se em receber e irradiar Luz. Este é o seu caminho. Esta é uma verdade essencial. Nós sempre estivemos aí, separados de vocês pelos véus da ilusão e pelos véus da dissociação. Este estado deve terminar totalmente. Dito de outra forma, a Luz, a ajuda de outros seres de Luz que a alma encarnada, estão a sua disposição, estão ao seu lado para acompanhá-los (pelas suas vibrações, suas presenças, seu poder e sua irradiação) para irem totalmente na direção do seu Templo Interior, da sua segurança interior, e dentro do ser de Luz que vocês são. Vocês podem e devem nos chamar. Quando eu digo “nós” trata-se tanto da minha presença, da minha radiação, como da presença e da radiação dos Melchizedech, do conjunto dos Anjos do Senhor, e do conjunto das energias dos Arcanjos. Através do seu chamado, vocês reforçam as Núpcias Celestes. Através do seu chamado vocês reforçam a reunião à sua perfeição, vocês reforçam a sua entrega à Luz. Almas humanas encarnadas, esta é a segunda verdade. Nós vivemos agora um segundo nível de irradiação.
Irradiação de energia.

Almas humanas encarnados, bem amados Mestres de Luz, o desaparecimento dos véus da separação e da ilusão lhes permitirá viver conscientes o seu futuro, porque a partir de um certo patamar do despertar da Luz em vocês, a ilusão do tempo desaparece. O desaparecimento da ilusão do tempo lhes permitirá compreender que a ascensão é uma transição e não uma morte porque, durante a transição da ascensão, não existe esquecimento, mas ao contrário, um despertar total. Imagens, percepções, serão reveladas à sua consciência desperta e lhes mostrarão o seu futuro enquanto seres de Luz, enquanto seres de Cristal, ou enquanto seres de Diamantes, segundo a sua dimensão anterior à descida rumo à separação. Essas visões, essas percepções, essas sensações lhes permitirão fazer crescer a sua fé no seu futuro de Luz independentemente dos acontecimentos desagradáveis que as suas percepções humanas, que seus sentidos humanos lhes farão enxergar. O que vocês verão deve ser considerado, simplesmente e de uma maneira justa, como fatos ligados à penetração da Luz no centro das camadas mais densas do Humano e da Terra. Nenhuma força, eu repito, nenhuma força oposta à Luz pode opor-se à Luz. A Luz é irremediavelmente o único vencedor da ilusão e da vida. O resto são somente projeções do medo, de apreensões e da angústia. São lógicas, compreensíveis e aceitáveis, pelo menos enquanto vocês não reencontrarem a Fonte da Paz Suprema, isto é, seu coração. Vocês compreenderão e viverão o que vocês são (de maneira intermitente num primeiro momento, como um sonho e, progressivamente de forma cada vez mais lúcida, concreta e real), sua verdadeira dimensão. Isto facilitará grandemente a estabilização da Luz no centro de seus organismos mas também o fenômeno da transição e o fenômeno da ascensão. Como vocês sabem, isto não é para agora, a não ser para um contingente de almas humanas, Mestres realizados da Luz Autêntica, que decidirão por vontade própria, a ascensão sem o corpo. O que vocês chamam de morte será para eles a ressurreição. Isso deve acontecer, como vocês sabem, entre agora e o seu mês de junho. Isso se torna possível pelo poder dos elementos que eu ativo e revelo neste e em outros mundos deste sistema solar. Portanto, não se trata de um período de luto, de um período de perda, mas de um período de alegria intensa para seus irmãos e irmãs que acederam finalmente a sua eternidade de uma forma durável. Mesmo assim, a maioria de vocês, Mestres de Luz realizados ou em fase de realização devem, eu diria, beber o cálice até o fim. Isso não é nem um castigo nem uma recompensa, mas nós precisamos dos Semeadores de Luz que vocês serão para permitir a ascensão de seus irmãos e irmãs, humanos ou não, mas também para permitir a transferência e a transição do conjunto deste sistema solar. Sem vocês, nós não podemos nada. Isto é uma verdade absoluta.

Assim, nós lhes pedimos e lhes pediremos sem descanso que nos chamem, que nos perguntem, não tanto sobre coisas do plano humano, mas para comungar conosco para reforçar este período tão importante de suas Núpcias Celestes. Isto é agora, isto começa hoje, isto não é o ano que vem, isso não é daqui 10 anos, não é daqui uma geração, é agora e eu estou falando em tempo humano e não em tempo espiritual. Por quê? Porque existe uma concordância entre o fluir de Luz, entre o tempo espiritual tão distante do de vocês e o tempo humano. O tempo humano e o tempo espiritual encontram-se para aqueles que assim desejam, para aqueles cujo momento de despertar e de realizar chegou. Quanto mais numerosos vocês forem em participar das Núpcias Celestes semanais, mais nós conseguiremos fazer acontecer a transição e a ascensão de um número cada vez maior. Uma última vez: não percam tempo com o barulho do mundo que está por vir. A Sombra não poderá jamais ganhar nenhuma batalha. Unicamente a ilusão do tempo, unicamente a ilusão da sua separatividade fizeram com que vocês acreditassem que a Sombra existia. Aqueles poucos que, neste planeta dedicaram seu destino à Sombra, estão ainda mais do que vocês vivendo um sacrifício. Portanto, esses seres não devem ser nem julgados nem condenados, mas simplesmente amados. As Núpcias Celestes são também momentos de revelação de Amor, de Unidade e de Luz. Vocês são amados por toda a eternidade porque vocês são Amor. Mas, infelizmente um grande número de almas humanas se deixaram adormecer ainda mais pelas sirenes do prazer, de qualquer tipo. E isto já dura há muito tempo neste ciclo da humanidade. Tudo isso, ligado aos jogos de poder, aos jogos de ilusões, aos jogos que vocês chamam de Sombra vai ser irremediavelmente dissolvido pelo poder do Amor e pela irradiação da morada da Paz Suprema.

O que vocês observam são só em linguagem metafórica, os sofrimentos da gestação e do parto. Uma vez que o parto tiver acontecido, vocês poderão olhar para esses momentos com tranqüilidade, com serenidade porque vocês terão se tornado aquilo que vocês deixaram de ser, por juramento. A hora das Núpcias, a hora do reencontro é agora. Vocês terão a impressão no final deste período de Núpcias (que é como um período de gestação), a possibilidade de viver de uma forma muito natural ao mesmo tempo neste mundo, mas também num mundo futuro, mundo da Luz, onde a Sombra não pode sobreviver. Este aprendizado de estar com um pé em cada realidade é também uma forma de educação e de domínio de sua nova Luz, revelada para vocês. Nossos dois próximos encontros, para que cada vez mais numerosos, os Portadores de Luz se encontrem e se reencontrem serão dia 2 de maio as 15:30 horas e dia 9 de maio as 16:30 horas. Eu me calo agora alguns instantes novamente para deixar irradiar-se, em uma oitava superior, essa pressão da radiação ultravioleta. Vocês devem acolher este presente, esta Luz no seu coração.
Irradiação de energia.

Um último ponto: eu lhes disse que em cada uma das minhas intervenções, de agora em diante, eu lhes revelaria uma função de um dos seus ramos de DNA novo, ligados as 12 virtudes da alma também chamadas 12 virtudes de Maria. A primeira estrela (ou seu terceiro ramo de DNA) está ligada à lei da atração que vocês chamam Amor. Passar do dois ao três, permite resolver a dualidade em uma nova tri-unidade. A segunda estrela (ou quarto ramo de DNA) está ligada ao abandono da Luz. O abandono da Luz é o testemunho da sua fé e da sua fidelidade à Fonte e à Luz dos quais vocês fazem parte.É o acordo em si. Isso corresponde plenamente ao período que vocês estão vivendo, ou seja, às Núpcias Celestes.

Agora nós vamos ficar, no que diz respeito a vocês aqui presentes, alguns instantes na transmissão da radiação de ultravioleta em silêncio. Depois me despedirei e lhes deixarei neste estado pelo tempo que sobra. Desde já, recebam toda a minha proteção, todo o amor dos seres espirituais que trabalham para o aparecimento da Luz neste mundo. Acolham.
Irradiação de energia.

Onde estiverem na Terra, recebam proteção e bênção. Vocês são a esperança do mundo, vocês são a Verdade a caminho. Sejam abençoados e até o nosso próximo encontro. Continuem vivendo, agora, em silêncio, a transmissão da Morada da Paz Suprema.
.
.
Compartilhamos estas informações em toda transparência.
Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulga-lo,
reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte:
http://www.autresdimensions.com/.
Tradução para o Português - Nicole Contrain